Eu acho, que a Flávia ficou assim pq ela sofreu no relacionamento com o Victor. Talvez tenha sido um relacionamento abusivo. e é muito escroto da parte dele, querer que ela não fique com ngm, sendo que eles nn namoram mais. Ela faz oq ela quiser.
sim... do jeito que a jessica explicou, parece que foi so impressão dele e tal, mas de qualquer forma, ele deve ter se sentido assim pela impressao e cicatrizes passadas. ele eh um cara bem legal, nao merece passar por nada assim de qualquer jeito
Aonde? Isso só é um pensamento de feminista de Taubaté que deve achar q é só “igualdade” entre ambos,o cara que falar que a mina pode mandar o cara tomar no cu,é foda viu kkk
@@mariannagoncalves2178 E no final esse Igor foi acusado de forçar um beijo na Camila, então temos um grande exemplo de hipocrisia! Gostei do seu comentário, são pouquíssimas mulheres que pensam assim! 👏👏👏
Uma coisa que não entendo é ex que entra no programa querendo saber se o ex deles ficou com alguém, tipo??? Não é da sua conta cara, ninguém te deve satisfação! É um programa de PEGAÇÃO, obviamente todos vão se pegar ali dentro 🤦🏻♂️
Gente foi mal mais eu vou ter que militar, o único problema nesse programa é que os homens se se acham um direito de dizer " Tá liberado " como assim tá liberado ? Eles pensão que são os donos delas , só pode , tá liberado é a merda fio
vai dormi maluca, programa e assim, tu quer ir lá e beijar o que, planta mizera? ele nao falou "ta liberado" como se fosse donos dela, sai daqui e vai pro twitter
Engraçado, quando o Gui Leonel se negou beijar a Tati e o restante da mulherada na outra temporada, tinha um monte de mulher criticando o cara chamando de gay, fraco, mole... criticar o cara pode, agora se for a mulher, não pode? Hipocrisia...
@@rodrigocarvalho3793 bom eu não estou falando dá outra temporada, eu estou falando dessa temporada , e isso vale pros dois , tanto homem quanto Mulher, se fosse uma Mulher eu iria comentar do mesmo jeito, mas como não foi o caso .
@@pedroarthur6683 concordo que ela tem de respeitar mano, mas tem que tomar certos cuidados, ainda mais em reality, que tudo acaba tendo uma dimensão maior
Abdiel Cassaro cara é pq tipo assim o cara ou mulher que vai lá tem que ter ideia né que lá vai encontrar todo tipo de pessoa, como eu disse em outro comentário vai do que se acha por ter participado na temporada anterior até as que tentam tretar ou causar brigas para dar uma de Ana Paula ou Gabi Brandt,o cara que vai nesse programa tem que ter em mente né que lá não vai ter relacionamento sério, contudo se essa loira quer respeito então seria bom ela respeitar ele visto que ele nem tava falando com ele no começo, sobre a desculpa do Igor também achei muito ruim tipo assim elas podem xingar mas o cara tem que ficar calado ?
@@pedroarthur6683 calado não, mas ele já quis se alterar ali no calor do momento, ao meu ver poderia ter sido diferente, lógico que ngm gosta independente se é homem ou mulher de ser mandado a tomar naquele lugar,mas ao meu ver o Igor agiu certo, pq o cara quis " se crescer" pra cima da mina
Abdiel Cassaro mas é justamente isso que está errado o cara tava tento o papo com o Novinho, ele estava estressado estava, ele foi errado em tocar esse assunto foi, ele foi errado em querer discurtir foi, mas e aí aparece essa mulher e manda ele tomar no cu e sinceramente ninguém é o obrigado a ter que aguentar, vc viu que ele não gritou com as outras meninas e sabe pq ? Pq simplesmente nenhuma delas foram lá gritar com o cara mandar tomar no cu, na minha visão o Igor já tá errado em apontar o dedo para brigar e segundo ela que foi querer brigar também, homem também fica com raiva e ninguém é obrigado a ficar calado, no final mesmo o Igor não concordando ele parou e escutou o cara e isso eu respeito mas sinceramente essa menina não tinha nem que ter se metido, e sinceramente tem muita mulher que se aproveita da paciente do cara para acabar mesmo com o cara
O ngc do Diego é que ele é tímido pra Caraí, aí no momento de beija o Rafa ele ficou com vergonha, aí o Rafa dá uma patada nele, aí pra ele não vacila dnv na vez do baby ele foi e beijou, simples, o cara criou uma tempestade num copo d'água!
Vitor é um escroto brincando pra Ex , então ele participou como ex ou casado ? É visível que a Flávia viveu uma relação abusiva com esse cara escroto...
o que que tem uma coisa com a outra? UAHSUAHSHSHSHHSHSHSHSUSU essa fita de igualdade é um assunto extenso e delicado! Xingamentos todo mundo pode falar!
O que você faria no lugar de Victor? 🤔
Ele é um escroto KKKKK
Escroto
macho escroto do carai
@@kaisacadetedemorais2731 ESCROTA É TU Q NEM CONHEÇE O CARA E RA JULGANDO
@@iasminsantosdasilvasantos4391 VC NEM CONHEÇE ELE VSFD , ELE AJUDA MORADORES DE RUA MN FALA ISSO N, ELE pediu até desculpa
o noivinho começou a treta e no final ele tava la fundo dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6:40 “sai daí Jessica, você é chata” exatamente oq eu tava pensando KKKKKKKK
"Romeu quem é romeu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkk
"vc deu pra ele?" "para de falar assim cmg" "tabom, fizeram amorzinho?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK opoha
Ri demais kkkkkkk
😂😂😂😂
Kkkkkkkk
kskkskskskkskskskkkkkkks
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu acho, que a Flávia ficou assim pq ela sofreu no relacionamento com o Victor. Talvez tenha sido um relacionamento abusivo. e é muito escroto da parte dele, querer que ela não fique com ngm, sendo que eles nn namoram mais. Ela faz oq ela quiser.
Foi isso mesmo, ela disse.
ela disse que foi isso msm porque terminaram
@@emelly8207 já passei por um, sei como é ruim.
@@mariapereira879 também sei como é, dava pra ver na cara dela que ela tava com um certo medo dentro do programa, triste né
@@emelly8207 dms, deu para perceber que quando ele chegou, ela ficou em pânico!
"E vocês tão filmando tudo ai" kkkkk querido você está em um programa só pra você saber, caralho mlk maluko da porra 😂
Mano chorei de rir nessa parte 🤣
Pensei a mesma coisa quando vi o episódio
Chato pra porra.
Ele é doido KKK
Kkkk
O cara cobrando ideia da Flávia como se fossem namorados ainda.....e a Flávia agora parece outra pessoa falando manso credo. Que nervoso
Ela é muito sonso
Simmm eu fiquei tipo meu deus cara
❤❤❤
Igor= defende as mulheres. Isso eu acho perfeito
Tbm ele é demais
Pegou q Rebeca e quebrou o coração da scarlet
Ele é escroto mas nessa hora ele foi top
@Wagner JR Silva pq ele chego causando
KKKKKKKKKKKKKK DEFENDE O KRL , DEPOIS ELE FICA BRIGANDO COM A SCARLET E VOCÊS ACHAM LINDO???
Aí gente, eu fiquei tão triste pelo rafa, ele é tão maravilhoso, tão auto astral, poxa 😞
Vdd 😕😅
sim... do jeito que a jessica explicou, parece que foi so impressão dele e tal, mas de qualquer forma, ele deve ter se sentido assim pela impressao e cicatrizes passadas. ele eh um cara bem legal, nao merece passar por nada assim de qualquer jeito
@@tveafins8474 simmmm
" comi mesmo, comi"
Da ânsia de ver homem falando assim.
É muito escroto
Quer q fale oq
@@gabrielmunhos1809 E falta de respeito falar assim, mulher não é comida ñ
@@gabrielmunhos1809 Mulher não é comida, amado
@@taianne011 é vdd comentei merda desculpa
Essa Jéssica enfiada no meio dos caras tentando "apaziguar" essa briga tá me dando nos nervos🙄😤
Me fez lembrar a Bianca boca rosa naquela briga de machos escrotos e mulheres no BBB.
NÉ KKKKKK DEIXA O PAU CAI A FOIAKKKKK
Vc queria ver sangue né menina? kkkkk
@@thiagonuts8886 pior que não kkkk...eu acho que nessa situação cabia aos homens da casa separar!!
🤷🏾♀️
@@lauriceiavieira9444 o que que tem haver garota, isso não tem nada haver com gênero. QUEM NAO QUER VER OS OUTROS BRIGAREM SEPARAM
Igor, MARAVILHOSO
👏🏿👏🏿
Aonde? Isso só é um pensamento de feminista de Taubaté que deve achar q é só “igualdade” entre ambos,o cara que falar que a mina pode mandar o cara tomar no cu,é foda viu kkk
@@mariannagoncalves2178 E no final esse Igor foi acusado de forçar um beijo na Camila, então temos um grande exemplo de hipocrisia! Gostei do seu comentário, são pouquíssimas mulheres que pensam assim! 👏👏👏
O povo estranho, esquisito.... Pior de férias 😂😂😂😂
O Victor chegou totalmente errado, mas esse Igor merecia uns tapas e forçou demais ao pagar de "feministo."
Esse Novinho é tão desenrolado que os caras ficam putos kkkkkkkk
Uma coisa que não entendo é ex que entra no programa querendo saber se o ex deles ficou com alguém, tipo??? Não é da sua conta cara, ninguém te deve satisfação! É um programa de PEGAÇÃO, obviamente todos vão se pegar ali dentro 🤦🏻♂️
Concordo.
esse novinho é foda KKKKKKKKKKKKK amoooo
Dormiu do lado do novo é o famoso game over KKKKKKKKKKKKK
"A gente ficou só 1 dia"
"Só?"
Rsrsrsrrsrrsrrs
Gente foi mal mais eu vou ter que militar, o único problema nesse programa é que os homens se se acham um direito de dizer " Tá liberado " como assim tá liberado ? Eles pensão que são os donos delas , só pode , tá liberado é a merda fio
vai dormi maluca, programa e assim, tu quer ir lá e beijar o que, planta mizera? ele nao falou "ta liberado" como se fosse donos dela, sai daqui e vai pro twitter
Engraçado, quando o Gui Leonel se negou beijar a Tati e o restante da mulherada na outra temporada, tinha um monte de mulher criticando o cara chamando de gay, fraco, mole... criticar o cara pode, agora se for a mulher, não pode? Hipocrisia...
Rodrigo Carvalho pois é né interessante como para um homem é OBRIGATÓRIO aceitar a mulher se não é gay,fraco e nem deveria estar no programa.
@@jonatas1420 Desculpa eu só queria dá a minha opinião, precisava ofender
@@rodrigocarvalho3793 bom eu não estou falando dá outra temporada, eu estou falando dessa temporada , e isso vale pros dois , tanto homem quanto Mulher, se fosse uma Mulher eu iria comentar do mesmo jeito, mas como não foi o caso .
tem que ser homem e abstrair, kkkkk igor representou
Ahhh mano para agora ser homem é ficar calado quando uma menina mandar o cara tomar no cu, se ela quer respeito então respeita ele
@@pedroarthur6683 concordo que ela tem de respeitar mano, mas tem que tomar certos cuidados, ainda mais em reality, que tudo acaba tendo uma dimensão maior
Abdiel Cassaro cara é pq tipo assim o cara ou mulher que vai lá tem que ter ideia né que lá vai encontrar todo tipo de pessoa, como eu disse em outro comentário vai do que se acha por ter participado na temporada anterior até as que tentam tretar ou causar brigas para dar uma de Ana Paula ou Gabi Brandt,o cara que vai nesse programa tem que ter em mente né que lá não vai ter relacionamento sério, contudo se essa loira quer respeito então seria bom ela respeitar ele visto que ele nem tava falando com ele no começo, sobre a desculpa do Igor também achei muito ruim tipo assim elas podem xingar mas o cara tem que ficar calado ?
@@pedroarthur6683 calado não, mas ele já quis se alterar ali no calor do momento, ao meu ver poderia ter sido diferente, lógico que ngm gosta independente se é homem ou mulher de ser mandado a tomar naquele lugar,mas ao meu ver o Igor agiu certo, pq o cara quis " se crescer" pra cima da mina
Abdiel Cassaro mas é justamente isso que está errado o cara tava tento o papo com o Novinho, ele estava estressado estava, ele foi errado em tocar esse assunto foi, ele foi errado em querer discurtir foi, mas e aí aparece essa mulher e manda ele tomar no cu e sinceramente ninguém é o obrigado a ter que aguentar, vc viu que ele não gritou com as outras meninas e sabe pq ? Pq simplesmente nenhuma delas foram lá gritar com o cara mandar tomar no cu, na minha visão o Igor já tá errado em apontar o dedo para brigar e segundo ela que foi querer brigar também, homem também fica com raiva e ninguém é obrigado a ficar calado, no final mesmo o Igor não concordando ele parou e escutou o cara e isso eu respeito mas sinceramente essa menina não tinha nem que ter se metido, e sinceramente tem muita mulher que se aproveita da paciente do cara para acabar mesmo com o cara
O Rafa ficou puto porque o Diego não quis beijar ele, eu hein, o cara é obrigado a beijar? Cada uma que a gente vê
Kkk
Ele ficou bravo porque ele não quis dar um SELINHO nele, que é homossexual, mas deu no hetero. Zuadoo
Duda Rodrigues oxi mesmo assim né todo mundo tem a escolha
Depende quando essa escolha é preconceituosa
vinicius carvalho vini sim
a Flavia não tem obrigação alguma de contar nada pra que ninguém! A vida é dela e ela faz dela o que ela quiser
Victor chegou metendo o louco man kkkkk desnecessário
Fizeram amorzinho kkkkkkkkkk ri tanto
O novinho arrasou amo ❤ ele
Gente tem uma criança em crescimento dentro desse victor ainda! Ele não tem sanidade mental nenhuma para lidar com o não!
Jéssica é muito eu na vida tentando parar a briga kkkkkkk
9:20 ele "calma ae amor" kkkkkkkk
Jessica : ele nao ta causando ta
Diego : causo
Kkkkkkkkkkkkkk
A @mtv poderia colocar as temporadas inteiras no UA-cam
Eles não coloca pq eles quer que nois abaixa o app deles 😒
Amora Avakin e paguem pra assistir né, esqueceu de mencionar fia!
Claro que tem que pagar kkkkkk vcs acha que eles pagam o cachê desse prostibulo como?!
Eu amo tanto esse programa💕💕💕
Eu também gata
@@Silentscrimers MT bom kkkkk
Eu +😍
Romeu?quem é romeu?? KKKKKKKKJJKKKKKKKJJKKKKk eu nos rolê
Nossa, vacilo colocar esse Vitor ai nitidamente a Flávia tem medo dele. Independente da situação da casa..
Nossa a bee chorando por causa de selinho tenha dó viu kkkk
Não evoluiu kkkkkk
Na vida eu sou ele kkk
Kkkkk
Que agonia dessa mina com os peitos de fora😑
Kkkik
achei normal, mas pq ela tava assim? fazia parte da brincadeira?
@@emelly8207 é pq ela diz que mulher é livre, "indígenas" ent pronto ela mostra pq é a vida dela é isso ahah
@@salmahaidar1106 estranho
@@salmahaidar1106 aaaaaaa que foda, tu sabe onde assistir esse programa com todas as temporadas?
"fizeram amorzinho?" A NÃO MANO KASKAKAKAKKKKAKAKAKA
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu rachei nessa hora
Jente isso sim é férias poucos tem adoroooo
Eu na vida sou o Diego ..
Causou kkkkkk amooo
Nada a ve essa mina sem blusa pagando de doida.e essa camila queremdo sparecer kkkk
Né kkkkk
KKK essa mina sem blusa é mó nada ave
Não sei pra que isso mesmo
Acho que eles estavam brincando de consequências e ela teve que ficar sem blusa, SO ACHO NE
@@cachorromaluco12 kkkk é o motivo nao é esse,ela fala que é pq tem origens indígenas algo do tipo...
Achei lindo a atitude do Igor.
Cada um querendo aparecer mais q o outro 😂😂😹tá super nítido
Esse vitoooor e lindo kk
Todo mundo discordando da atitude do Vitor e ele insiste que está certo, estranho, não?
O boy ficou descontrolado uee😅
Já vim correndo ver kkkk
Esse de férias com o ex brasil está demais.
Brabao o cara chega cheio de bronca
AAAAA Victor é o novo Igor do de férias com ex kkkkkkk
Qual é o nome da loriha que mandou o victor "toma no cú"?
o nome dela é Camilla
@@rafaellasantos2395 Valeu Rafa
magina 😁
A masculinidade desses cara é tão de revirar os olhos 637383 vezes
A atitude do Igor foi top
Esse de férias com ex foi o mais favelado que já vi kkkkkkkkk " aí Ô alemão " kkkkkk morri
#chamagabiprado up up
Amei
O ngc do Diego é que ele é tímido pra Caraí, aí no momento de beija o Rafa ele ficou com vergonha, aí o Rafa dá uma patada nele, aí pra ele não vacila dnv na vez do baby ele foi e beijou, simples, o cara criou uma tempestade num copo d'água!
EU AMOOOOOOOOOO
Mulher solteira , fica com quem quiser . E se eu fosse o novinho ficava de novo só de ruim .
Amooooooo
Essa Jéssica sou eu da vida kkkkk só serve pra separa briga
Até uma hora que sem querer alguém te arranque um dente!
Confia meamo em dicar separando brigas😆
8:00 elas podem ? A blz então, a mina tudo bem, o cara xinga, fudeu é machista
Xinga*
@@juliellyerdocia598 thanks 🤣🤣
Ideia errada do Igor
Pensamento de gado!
O brilho do Vitor indo embora kkkkkkk
Vitor é um escroto brincando pra Ex , então ele participou como ex ou casado ?
É visível que a Flávia viveu uma relação abusiva com esse cara escroto...
CALA A BOCA para de fala bosta e coisa q VC N sabe
jvzinnN 333 La vem o robô defender o machista escroto.
Fato brother!!! Acho que ele mesmo fez referência à isso no programa.
@@bernardolamoglia1859 verdade concordo com vc
O Vitor é lindo man nmrl
Só eu q acho a voz do Victor parecida com a do Yudi do bom dia e cia?
" tá lelé irmão " KKKKKKKKKKK
3 ep seguido com essa msm briga
Matheus : calma aii jessica E chata sksksk morri
Treta tretaaaaaaaaa
KkkkKKK a Mina e o Baby só curtindo
Super legal o fato do cara defender mulher,mas qual foi?a mulher tá chingando tá suave,agr ele não pode?qual foi, caô
"COMEU"
MULHER NÃO É ALIMENTO MUITO MENOS CARNE, ODEIO PESSOAS QUE FALAM ISSO.
F I G U R A D E L I N G U A G É M .... Já está até soletrado pra você.
@@SPeeD2012100
😅😅😅
Onde que vejo a temporada completa, sem ser na skay ?
Kkkkkk Mateus e brabo kkkkkk só resenha
Tretaaaaa kkkk
Amoooo uma briga
O novinho é fodaaaaa queria o Patrick aí também!
O novinho no final dançando skskskskskskksks
Programa foda
Gente vocês acham que a Flávia e o Novinho ainda vão ter um rolo de novo ?
Eu acho q ss kkkk
@@AnaJulia-oj9un Também acho kkk e pra falar a verdade , se eles ficar vai ter briga em .
Nunca vou esquecer da Camila biscoiteira brigando e deixando o microfone perto da boca
" Que que foi o que o que ? kkkk "
MULHER: PEDE IGUALDADE
MULHER XINGA HOMEN AÍ O HOMEM NÃO PODE XINGA DE VOLTA ! AAAAAA ME POUPE NÉ.
Isso é certo, mais ela n citou nome quando ela falou "vai tomar no cu" ai ele se doeu..
@@DaviSilva-bx7ne nada disso...ela foi bem direita...o Único alvo era o cara e mais ninguem
Né
o que que tem uma coisa com a outra? UAHSUAHSHSHSHHSHSHSHSUSU essa fita de igualdade é um assunto extenso e delicado! Xingamentos todo mundo pode falar!
Meu deus que mina burra
Esse Victor se acha oq?? A Flávia faz oq quiser
igor o amor da minha vida caraaa ele e mt fofoo
Eita! 😂😂😂😂
"So teu pai eu sou seu pai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O independente de tudo mano o novinho é foda gosto desse cara pra caralho foda
Gente quando o ep 4 sai na Amazon?
Sai toda quinta às des
@@j0aovsilva valeu 👍
@@j0aovsilva dez
Quinta feira
"Tá lelé?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara brigou até com a câmera kkkk
07:32 as brigas do de férias tão mt bizarros
esse cara passo vergonha kkkkkk novinho sempre #paporetokk
Minha gente ex é ex, não precisa ficar dando satisfação não.
Quem é Romeu 😂😂😂😂melhor episódio
Novinho é levadooooooo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣...
Ele é rabo kkkkl
Esse vídeo só mostra o quanto os homens do “de férias com ex’” são machistas
Mentiu pro cara na frente das camera imagine sem kkkkkkkkkk
Daí eles se acertaram kkkkkkkkkkkkk do nada
que que foi oque oque KKKKK
E o novinho comemorando lá trás quando a treta foi pra outras pessoas kkkkk
kkkk vdd
o bar man KKKKKKKKKK