Meu marido é policial militar. Ele é um homem muito correto e tem um irmão que é o oposto dele. Bebe além da conta, usa drogas, da problema pra família, deixou meu marido cheio de dívidas... Mas meu sogro vive passando a mão na cabeça do problemático e critica meu marido por ele achar ruim as condutas do irmão. Isso dividiu a família, mas quando moravam juntos, era um verdadeiro inferno. Meu marido sempre fez de tudo pelos pais. Minha sogra faleceu ano passado e ele que corria com ela pra cima e pra baixo levando em médico, ficando com ela no hospital... Mas antes de morrer, ela pediu pro meu marido não abandonar o irmão (gente, meu marido tem uma profissão de risco e o irmão levava bandido pra dentro de casa... Só Deus sabe o que passamos). Essa ânsia da família querer proteger o degenerado a todo custo, tambem causa estragos inimagináveis.
Tua história é mais comum do que se pensa. Estudei com um menino assim. Que por sinal também se chama Pedro. Aprontava todas mas a mãe achava que ele era o perseguido. Recomendo o livro Codependência da Isabella Lemos de Moraes. Ela é uma mulher rica que conta como é ser filha de um pai adicto. Vale à pena. Chega num ponto que a família tem que deixar o sujeito de lado, até por sobrevivência.
Eu posso falar por experiência. Não existe isso de drogado ser bandido. Tem bandido que não se droga. Realmente a família fica doente. E o preconceito é terrível. É uma doença que a OMS admite. Então não vamos generalizar. É complexo, desgastante e adoece todos que amam o adicto. Lutei por anos, nunca desisti. Graças a Deus e a persistência estamos vivendo em recuperação e só por hj. Quem é vítima da sociedade somos nós familiares. Quem fica refém de clínicas, os conhecidos CTs é ultrajante e ninguém fala nada e nem quer nos ouvir. Desculpa o desabafo, mas nunca ouvi nem li nada sobre esses CTs. Um verdadeiro inferno para as famílias. Ministério Público fecha os olhos assim como as autoridades. Então quem não conhece essa dinâmica que os familiares passam ótimo, excelente mas não pontuem o desconhecido.
@@GustavoHenrique-ds2ih Será? A própria mãe disse que a maioria das coisas que aconteceram foi por culpa do pai que passava a mão na cabeça e também a família pagava propina pra polícia pra ele não ser preso
Parabéns, Beto, por falar a verdade nua e crua! Todo bandido agora joga a culpa na sociedade. Meu primo, negro e pobre, foi expulso de casa pelo padrasto ignorante, morou debaixo de marquise em SP e foi pro CEASA trabalhar de carregamento. Sempre foi exemplo de honestidade pra toda família. Esse tinha tudo pra virar bandido, mas escolheu o bom caminho. Quem quer, chega onde quer.
@@giorgianascimento1927 exatamente! A pessoa pega a exceção à regra e romantiza: olha só, meu primo foi pisoteado e seguiu honesto. Tem um neuropsiquiatra, que até passou em campo de concentração quando criança, o Boris Cyrulnik, que foi quem popularizou o conceito de resiliência, que fala que crianças que são largados à própria sorte, em cenários de pobreza e violência, demonstram inteligência ao não seguirem as leis, pois eles precisam se adaptar e sobreviver. A chance de ser bonzinho e se dar bem diminui quanto menos idade se tem, pois é quando as pessoas não podem se defender. É claro que o Dom não era vítima, pois ele tinha tudo, inclusive amor da família, mas não é essa a situação de todos
@@anamiclas2283 olha, essa gente geralmente não sabe ler, muito menos interpretar uma tese, uma ideia, uma reflexão, infelizmente é perda de tempo, tipo convencer o dom a nao cheirar
sim! e ele está no filme Ferrari também, lançado recentemente e dirigido pelo Michael Mann - recomendo :) orgulho dos talentos brasileiros sendo notados por Hollywood
Eu amo que beto não faz “média” sobre suas opiniões, no fundo é como a maioria de nós pensa. Existem outros canais bons mas a pessoa cansa de tanto que fica querendo bancar a “politicamente correta” nas palavras, por isso que este é o melhor canal do youtube sobre crimes! Eu te adoro, cara, por favor nunca perca essa essência! ❤
Concordo com vc, os traficante tipo de linha andam na alta sociedade bem dos camuflados, usam a política, igrejas…. E o dinheiro fica “limpo” 🤐 sem mais.
@@BetoRibeiroCrimeestá é exatamente a história da minha vida. Sou filha agente policial federal de 1 classe que foi para a fronteira nos anos de 1980 meu pai lutou muito contra o tráfico, ficava infiltrado, passava meses sem vir em casa, explodia os depósitos , foi capa de muitos jornais, sempre muito bem condecorado, ganhou muitas medalhas e troféus, como atirador de elite da corporação, honrado, e o meu irmão se viciou nas drogas aos 12 anos de idade. Hoje somos só eu e o meu irmão, que eu nunca abandonarei e neste exato momento se encontra internado mais uma vez em uma clínica de rehabilitação. Porque eu irei sempre o meu pai e a minha mãe e jamais deixarei de cuidar dele. Faz 3 dias que só consigo chorar, porque foi muito chocante para mim assistir a história da minha vida sendo retratada em um filme. Por favor me perdoe mas eu precisava desabafar!
E meu pai veio embora da fronteira justamente pela banda podre da polícia, para não corromper, faleceu de AVC quando estava terminando um relatotorio para entregar ao delegado das 3 operações que ele estava chefiando ao mesmo tempo. Para poder voltar para a casa, para a gente. E a dor de ver a crisede abstinência, e pensar que o meus já sofreu tantinho assim, era como apunhalar uma faca no meu peito.
Vdd! Tive um tio que se envolveu com coisas ilícitas, era terrível pros familiares mais próximos. Eu morava longe na época, então isso não chegou até mim, graças a Deus. Mas a minha avó sofreu muito por causa dele. A polícia foi lá na casa de minha avó atrás dele, mostraram as armas e disseram q eram todas pra descarregar no meu tio. Sorte dele foi q não o acharam. Hoje está vivo, casado e saiu dessa vida, mas aprontou muito no interior. Ele roubou um fazendeiro e o fazendeiro ofereceu 10 milR$ para quem levasse literalmente a cabeça do meu tio até ele.
Boa noite Beto.Que história! Vivi anos com um filho único que enveredou para o mundo das drogas e depois dos roubos e a familia vivia um eterno terror, eu o amava e não conseguia abandona lo mesmo ja não suportando àquele sofrimento😢 sofri demais quando acabei o perdendo aos 32anos, eu sei a dor que passa a familia de um drogado.
Eu tenho analgesia congenita e não é que não sentimos nenhuma dor, sentimos dor mas em escala menor, não preciso de analgésicos para pós operatório e não tomo anestesia para pequenos procedimentos por exemplo. Ah, também não percebo que me machuquei e vivo toda roxa, porém sinto todas as outras sensações SIM, normalmente.
como você descobriu essa condição? Existe algum tipo de exame para descobrir? Sou muito tolerante a dor quebrei a mão tirando o osso do lugar e notei 10 dias depois por causa do inchaço o médico quase me matou e demorou muito pra colar kkkkk Isso vale pra tudo: desde machucados pequenos até grandes, tatuagens e assim vai. Não sei se é normal mas sempre fiquei pensativa sobre isso
@@amabilieokada6318 com certeza você tem alta tolerância à dor (ou pouca sensibilidade), quem percebe são as outras pessoas, médicos normalmente por observação, o que já aconteceu no seu caso. Provavelmente você não é a única na sua família. Tente nao se machucar, mulher 😅 Beijo 💋😘
Beto, esses dias vi um caso muito interessante que, mesmo sendo um assunto muito delicado, a história vale muito a pena ser contado. É a história de um adolescente que foi um dos primeiros casos de suicídio assistido via internet no Brasil, em 2006. O nome dele era Yoñlu (artístico, de nascença Vinícius Gageiro Marques). Existe até um filme contanto a história dele.
Quando se tem viciado na família você deixa de viver para viver a vida do outro, tudo depende de como o outro vai estar e desgastante, cansativo é desesperador
Assisti tudo, hora com ódio do Dom, ora com pena. Mas Dom fez suas escolhas, 23 anos. Uma vida curta e louca. Lembro de quando ele foi morto. A mãe e irmã não queriam e entraram na justiça para derrubar a série. Realmente os atores e a produção são muitos bons. Pedro Dom foi vítima de si mesmo… 🥹
concordo com você. Ele foi vítima da sua própria audácia e prepotência. Mas eu acho que para os jovens de classe média alta e viciados em adrenalina, séries como essa podem ser pedagógicas. É simplesmente impossível terminar bem nesse caminho.
Eu sou do RJ e lembro desse criminoso "Pedro Dom" que tocava terror na zona sul ele tinha gangue que roubava moradores da região dele. Na minha visão independente de classe social e aparência física temos livre arbítrio de escolher o caminho do bem e mal Deus nós concede. O mais inteligente e sábio escolher o lado do bem e cultivar valores morais, familiares, éticos, espirituais ter um sonho é objetivo um propósito de vida buscar estudar e ter uma profissão pra fazer diferença no mundo e a seu próximo.
Hadassa, eu costumo dizer que Deus deu a todos, independentemente de classe social o livre harbítrio. Portanto essa história de riquinho que cai no crime ser vítima da sociedade, pra mim não dá.
Concordo, gênero, número, grau a pessoa que tem vicios de drogas ele contribui e financia crime organizado mais drogas, armas vários tipos delitos que os bandidos cometem. Ciclo vicioso sem fim e pior e a maioria da população que não tem vício, cidadão do bem, trabalhador, responsabilidade, estuda(faculdade à noite), família pra sustentar que dá seu corres segunda à sexta fora tem gente que trampa final de semana profissionais da saúde (sábado e domingo) que paga com vida com balas perdidas e achadas desses bandidos e policiais.
Minha mãe morava em Ipanema nessa época, perto de Copacabana, em um predio de 3 andares antigo sem porteiro. Ela disse que um dia o Pedro bateu na porta dela, ela não abriu mas colocou a cabeça na janela que dava para o corredor. Ele disse que estava procurando uma outra pessoa. Acreditamos q ele foi sondar se tinha alguém em casa e se era favorável ao assalto o interior do prédio.
Terminei a série semana passada e ia indicar pra um caso comentado! Estou com 25 anos e na época do caso morava num prédio na Lagoa Rodrigo de Freitas que Dom tentou entrar pouco antes de morrer. Por sorte os porteiros já estavam bem atentos e não abriram o portão
Vou discordar dessa visão do estereótipo da droga vir só morro. Os grandes traficantes, que usam essa cortina para tirar o foco deles, usam aeronave de políticos, por exemplo, para transportar e distribuir.
A série é ótima ! Mexeu demais com o emocional em algumas cenas , e vc tem razão Beto quando diz , quem tem um drogado na família vive um inferno diariamente 😢
Neste período em que este sujeito perturbava a Zona sul do Rio de Janeiro. Eu com 20 e poucos anos, trabalhava e tomava conta de uma cobertura no Leblon! Um casal, morava la, gente de classe.AA, tinhamos, arrumadeira, jardineiro, entre outros funcionarios avulsos, eu era a única que ficava no lugar de segunda a sexta-feira, o casal viajava muito, assim, nestes períodos, ao fim do dia, todos os demais funcionários iam embora, eu ficava sozinha e Deus no lugar... De repente, este tal de Pedro Dom, explode!! Na zona sul não se falava em outra pessoa e eu, vivia apavorada... rsrs, na área da cozinha tinhamos uma grande janela totalmente aberta, exigi que minha patroa colocasse grades, expliquei o motivo, eles passaram a qcompanhar os jornais e atenderam ao meu pedido. Como a quadrilha trabalhava com informações de dentro, eu ainda ficava desconfiada dos outros funcionarios ja que, estes iam para casa toda tarde, ficando eu, sozinha na cobertura... Tempos complicados aqueles...😊😊😊
Gabriel é gigante! Eu terminei a série amando o Dom dele... Flávio também é um arraso!!! A gente termina a série amando muito esse pai... ainda que a história não seja fidedigna, é muiiiito bom! É tudo muito bom!!! Fica uma dica da série Onde Nascem os Fortes, se ainda não assistiu... foi lá que eu conheci e me apaixonei por ele também e onde Jesuíta Barbosa dá um shoooow à parte!!! Bom demais! ❣️
Lembro sempre da história do Leonardo Pareja (não tenho certeza se é assim que se escreve o sobrenome). Também jovem, classe média e filho de policial, mas o pai sofria muito com a delinquência do filho, e ainda lembro de um depoimento numa entrevista, em que o pai diz que, apesar do sofrimento, estava liberto daquele pesadelo.
Tô assistindo Dom por indicação do canal. Tô gostando. Vi no Instagram o perfil da ex mulher dele, mãe do filho dele. Ela ainda hoje é apaixonada por ele! Ela inclusive fez um livro contando a história deles.
Ahhhhh se você conhecer a historia de Isabella se apaixona mais ainda, essa conheci nos primeiros momentos da carreira dela uma "bebe" querendo o mundo! Eu era a stylits da primeira empresa dela como modelo! Uma querida que saiu da baixada fluminense!
Concordo plenamente contigo, Beto. Não suporto esse papo de que bandido é vítima da sociedade. Como vc falou, vítimas somos nós que levantamos cedo para trabalhar e lutar pelo pão de cada dia e temos que ter medo de bandido que quer vida fácil e não quer trabalhar!
Dom e o 151 barbarizaram a Sul e Barra. A série é um escândalo de perfeita. Leone é um monstro! Já decolou e vai virar Galáxia de tão bom que é. Beto, vc arrasou deixando bem clara a fronteira entre vitimização e marginalidade. E, sim, falar do narcisismo e do viés de psicopatia: super importante. É, Beto Ribeiro, vc TB é um monstro, mas seu "dom" é nos encantar com sua Arte. Beto, Aru, Odette, Equipe, meu extremo carinho e total fidelidade de espectadora. Babado forte: tinha muita coroa rica que desejou levar um sacode do Dom, mas abafa o caso😅.
Esse tipo de história aconteceu e ainda acontece muito em Brasília. Cresci ouvindo histórias de rapazes da classe média se envolvendo com drogas e eventualmente entrando pro mundo do crime.
não só em Brasília, mas aqui em Itabira de mato dentro também. São de classe média alta, não recebem limites, pai e mãe passam a mão na cabeça... Não dá outra.
@@leticiamirella3176 Sim. É raro, mas as vezes até é falado tipo o caso do índio queimado por um grupo de Playboys nos 90 anos. Ou quando mataram o Marco Velasco (acho que era esse nome) também por um motivo fútil e também um bando de rapazes de classe média
É bonde 157 beto, e a Viviane na vida real é a Bibiana Correia, filha de um oficial da aeronáutica e uma diplomata, a namorada do Pedro é a Ângela Fazeres que lançou um livro na Amazon, Pedro Dom e eu. Falando sobre como ele era no dia a dia e de como o filho dela foi raptado pela avó, mãe do Pedro
@@alicecriff2717 a avó tbm não deveria ser grandes coisas, acho incrível avós que não direcionaram seus filhos e se acham no direito de tentar corrigir seus erros com o netos
@@tatianas2lima173como a avó é sempre rotulada...eu fui criada por meus avós e 8 tios....e vou falar só tomei uma surra(valeu por 100),ela não precisava me falar ,era só olhar e ponto ....e outra se eu queria sair ,tinha que passar a semana inteira pedindo...eu comecei a trabalhar aos 9 anos com minha prima...ela vendia roupas pelas fazendas,era muito bom,vou dizer tive uma infância maravilhosa, isso me ajudou na adolescência e agora na fase onde sou avó,minha neta mais velha tem 9 anos e ela ama a minha época....ela e eu cantamos sempre louvor dentro dos ônibus...eu ensinei ela a ler( meus avós e 7 tios eram semi analfabetos,aprendi a ler e escrever sozinha),passei por vários perrengues,mas fui feliz com eles e agradeço o que eles ne deram amor, respeito, educação,moral Não são os avós e sim pessoas com certos tipos de pensamentos É tipo agora é tudo fase ,eu falo que não aceito esse negócio de fase.... só tive 3 fases... infância, adolescência,adulta
Esse Pedro Dom é fruto da ma educação que teve tanto do pai como da mãe. Na série eles romantizam muito a imagem do pai como um super pai, mas segundo a outra filha não era bem assim, batia na esposa,era agressivo com os filhos e retirou o pedro da clínica de reabilitação varias vezes. Isso segundo a filha. Já a mãe do filho do pedro diz que a mãe dele roubou o neto de dentro da casa depois de passar uns dias hospedada lá.segundo ela tbm pedro foi abandonado por ela quando estava no auge do vício.
Oi, Beto. Parabéns por todos os vídeos, que acompanho SEMPRE! Este, em particular, pausei aos 32'.... quem esteve próximo às ações desse cara e sua turma, não esquece. Era um medão na época. Bjo pra ti, pra toda a sua equipe, aqui do Rio.❤
Uma questão importante também que tem que ser refletida, e acesso de crianças e adolescentes a drogas na nossa sociedade, ele foi internado a primeira vez em clínica de reabilitação aos 13 anos, imagina quando que ele começou a usar drogas. E na realidade atual vemos crianças de 10 anos já dependentes, então estamos errando como sociedade. Como nossas crianças não estão sendo protegidas.
Sim. Por isso a importância da informação através da família, escola e mídia. A conscientização das drogas é necessário. É importante mostrar a realidade, por mais dura que seja. Meu filho aos 8 anos assistiu o Documentário dos menores da FEBEM que tem na Netflix. Pensei mil vezes, antes de mostrar pra ele, mas foi necessário, afinal, não sabemos o que acontece, quando não estamos presentes. Assistimos o documentário juntos e na base da conversa. O RJ não é pra brincadeira. Hoje não moro mais na capital, justamente pela violência.
Melhor coisa, chegar em casa, tomar um banho , sentar no sofá para assistir o Beto, obrigada Beto e todos envolvidos, por fazer minha SOLITUDE ser tão cheinha de alegria e paz❤
Eu também Beto há muitos anos troquei novelas por filmes e séries, amooooo assino todos (quase) streamings Além do que toda novela quando acabava a gente dizia “que droga de novela” Obrigada pela dica, vou assistir hoje
Beto, Gabriel Leone é mesmo um ator maravilhoso! Não sabia que estava nessa série. Assim que você falou dele, fui correndo atrás. Se puder, veja o filme "Eduardo e Mônica", baseado na música do Legião Urbana que conta com ele e Alice Braga no elenco. Parabéns pela resenha!
Estou no último episódio da terceira temporada, eu estou simplesmente obcecada com a série e com certeza vou assistir mil vezes de novo!!!! Eu recomendo muuuuitoooo
Beto, muito obrigada por ame avisar da terceira temporada de DOM. Tinha esquecido. Eu adoro o Gabriel Leone, ele fez Eduardo e Mônica com Alice Braga. E ele fez Ferrari, que ainda não lançou aqui. Enfim...vamos ouvir muito mais o nome dele. Eu me surpreendi com a Isabela Santoni, está arrasando na série. Amo os seus comentários.❤
Betooooo❤Sempre espero seus comentários para iniciar uma maratona em algumas séries. Estava em dúvida quanto à série Dom. Agora sim❤❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Obrigada, Betoooo
Série fantástica Terminei sábado de assistir história forte, como mãe de adolescente me comovi diversas vezes parei pra refletir como uma pessoa chega nesse ponto e destrói td ao seu redor.
Oi sou professora e assisto aos alunos com TDAH. Muitos dos adultos que se tornam criminosos Deveriam ter diagnóstico lido por professores e especialistas que ignoravam e ignoram esta realidade. Gostaria de um comentário sobre estes casos. Obrigada
Série muito boa. Vi inteira maratonando... mas só pq ele era zona sul foi contada pela ótica do pai, óbvio, o defendendo... mas era bandido sim... aterrorizou na epoca..... a série coloca o Dom em momentos como Michael de Prision Break e vezes como o Pinkman do Breaking bad...
Que série maravilhosa, uma das melhores séries que já assisti. Muito obrigado Beto Ribeiro pela dica. Chorei muito no final😭. Que Deus abençoe e livre nossas crianças e jovens dos vícios. Que o governo ajude os pais ajudar os filhos .
Beto, amo suas caras e bocas. Essa do final foi hipermega tudoooo❤❤❤ Eu estou assistindo, é difícil pra mim, as vezes paro, dou um stop, respiro fundo e volto a assistir. Já tive esse problema com drogas na família. Quando o Dom fica falando, (parecendo estar chateado) : Cheirei o computador de meu pai. Lembro-me de meu parente: Cheirei minha geladeira, minha TV e, ele falava com profunda tristeza. Quando ele saiu da clínica, meu parente, foi trabalhar em nossa empresa, meu pai o acolheu. Foram dias difíceis, de muita luta, dor e sofrimento, mas graças ao bom Deus, hoje ele está limpo há mais de 20 anos. Obrigado por nos apresentar essa série Beijos 💋 ❤
Beto é sensacional kkkk!! Usei essa frase domingo kkk ,em um papo de família" trabalhar, acorda cedo ninguém quer né,todo mundo quer só sentar no pudim"😂😂 Amo caso comentado! Abraços Beto e equipe!
Beto parabéns pelo vídeo, suas análises são TOP. E quanto ao caso, eu nunca concordei muito quando as pessoas dizem que os bandidos são vítimas da sociedade. Um Marcola, fundador do PCC, eu até concordo porue ele ficou órfão de mãe, abandonado pelo pai e virou trombadinha porque não foram apresentadas outras opções pra ele. Agora, um playboyzinho bem nascido, que estudou em escola particular e entrou nessa vida porque quis... Desculpa mas não dá. Ele escolheu essa vida e esse fim. Também não dá pra acusar a polícia de ter armado contra ele porque quem escolhe a bandidagem tem apenas três fins prováveis, três Cs. Cadeia, cemitério ou cadeira-de-rodas. Mas que bom que foi feita uma série sobre ele. Um país precisa valorizar seus próprios heróis e anti-heróis.
Eu vi a série, que é muito boa por sinal! A gente sente raiva, pena e amor pelo Pedro Dom. Tem muitas cenas impactantes e nos faz refletir sobre vários temas! Quero muito ler o livro do Tony!
Beto querido ❤️ eu assisti uma reportagem do paí do Pedro após sua morte, "eu teria ido até o inferno se meu filho voltasse comigo" muito impactante para mim😢
Meu marido é policial militar. Ele é um homem muito correto e tem um irmão que é o oposto dele. Bebe além da conta, usa drogas, da problema pra família, deixou meu marido cheio de dívidas... Mas meu sogro vive passando a mão na cabeça do problemático e critica meu marido por ele achar ruim as condutas do irmão.
Isso dividiu a família, mas quando moravam juntos, era um verdadeiro inferno.
Meu marido sempre fez de tudo pelos pais. Minha sogra faleceu ano passado e ele que corria com ela pra cima e pra baixo levando em médico, ficando com ela no hospital... Mas antes de morrer, ela pediu pro meu marido não abandonar o irmão (gente, meu marido tem uma profissão de risco e o irmão levava bandido pra dentro de casa... Só Deus sabe o que passamos).
Essa ânsia da família querer proteger o degenerado a todo custo, tambem causa estragos inimagináveis.
Essa é a história da minha vida tb
Tua história é mais comum do que se pensa. Estudei com um menino assim. Que por sinal também se chama Pedro. Aprontava todas mas a mãe achava que ele era o perseguido. Recomendo o livro Codependência da Isabella Lemos de Moraes. Ela é uma mulher rica que conta como é ser filha de um pai adicto. Vale à pena. Chega num ponto que a família tem que deixar o sujeito de lado, até por sobrevivência.
@@alicecriff2717já li este livro realmente é muito bom.
Meu deu ódio só de ler!!! Como pode?? Não imagino como seu marido se sentiu todos esses anos com os pais tratando o maluco como se fosse um anjinho
Eu posso falar por experiência. Não existe isso de drogado ser bandido. Tem bandido que não se droga. Realmente a família fica doente. E o preconceito é terrível. É uma doença que a OMS admite. Então não vamos generalizar. É complexo, desgastante e adoece todos que amam o adicto. Lutei por anos, nunca desisti. Graças a Deus e a persistência estamos vivendo em recuperação e só por hj. Quem é vítima da sociedade somos nós familiares. Quem fica refém de clínicas, os conhecidos CTs é ultrajante e ninguém fala nada e nem quer nos ouvir. Desculpa o desabafo, mas nunca ouvi nem li nada sobre esses CTs. Um verdadeiro inferno para as famílias. Ministério Público fecha os olhos assim como as autoridades. Então quem não conhece essa dinâmica que os familiares passam ótimo, excelente mas não pontuem o desconhecido.
Um muleque mimado que foi criado sem limites e sem saber a diferença entre certo e errado,uma pessoa assim n tem limites.
@@Abducted-q2t tu tá falando oq vc viu na série na vida real ele não era tão mimado assim não, a série foi romantizada
@@GustavoHenrique-ds2ih Será? A própria mãe disse que a maioria das coisas que aconteceram foi por culpa do pai que passava a mão na cabeça e também a família pagava propina pra polícia pra ele não ser preso
Meu pai sempre falava essa frase: Toda história tem 3 lados. O meu, o seu e o verdadeiro.
Parabéns, Beto, por falar a verdade nua e crua! Todo bandido agora joga a culpa na sociedade. Meu primo, negro e pobre, foi expulso de casa pelo padrasto ignorante, morou debaixo de marquise em SP e foi pro CEASA trabalhar de carregamento. Sempre foi exemplo de honestidade pra toda família. Esse tinha tudo pra virar bandido, mas escolheu o bom caminho. Quem quer, chega onde quer.
Calma moça, seu primo é a EXCEÇÃO, e que bom que ele mesmo com tudo isso conseguiu. E ele não deixa de ser uma vítima da sociedade por isso.
@@giorgianascimento1927 , 🤣🤣🤣🤣🤣
@@giorgianascimento1927 exatamente! A pessoa pega a exceção à regra e romantiza: olha só, meu primo foi pisoteado e seguiu honesto. Tem um neuropsiquiatra, que até passou em campo de concentração quando criança, o Boris Cyrulnik, que foi quem popularizou o conceito de resiliência, que fala que crianças que são largados à própria sorte, em cenários de pobreza e violência, demonstram inteligência ao não seguirem as leis, pois eles precisam se adaptar e sobreviver. A chance de ser bonzinho e se dar bem diminui quanto menos idade se tem, pois é quando as pessoas não podem se defender. É claro que o Dom não era vítima, pois ele tinha tudo, inclusive amor da família, mas não é essa a situação de todos
@@anamiclas2283 olha, essa gente geralmente não sabe ler, muito menos interpretar uma tese, uma ideia, uma reflexão, infelizmente é perda de tempo, tipo convencer o dom a nao cheirar
O Gabriel Leone vai fazer o Ayrton Senna na série da Netflix, ansiosa por isso! Ele é um ator muito foda!
Tbm
que lindo não sabia❣
sim! e ele está no filme Ferrari também, lançado recentemente e dirigido pelo Michael Mann - recomendo :) orgulho dos talentos brasileiros sendo notados por Hollywood
Excelente mesmo incrível e novo Wagner Moura que e outro maravilhoso ❤
Eu amo que beto não faz “média” sobre suas opiniões, no fundo é como a maioria de nós pensa. Existem outros canais bons mas a pessoa cansa de tanto que fica querendo bancar a “politicamente correta” nas palavras, por isso que este é o melhor canal do youtube sobre crimes! Eu te adoro, cara, por favor nunca perca essa essência! ❤
Concordo com vc, os traficante tipo de linha andam na alta sociedade bem dos camuflados, usam a política, igrejas…. E o dinheiro fica “limpo” 🤐 sem mais.
❤️❤️🤩
Concordo plenamente.👏👏👍👍
@@BetoRibeiroCrimeestá é exatamente a história da minha vida. Sou filha agente policial federal de 1 classe que foi para a fronteira nos anos de 1980 meu pai lutou muito contra o tráfico, ficava infiltrado, passava meses sem vir em casa, explodia os depósitos , foi capa de muitos jornais, sempre muito bem condecorado, ganhou muitas medalhas e troféus, como atirador de elite da corporação, honrado, e o meu irmão se viciou nas drogas aos 12 anos de idade. Hoje somos só eu e o meu irmão, que eu nunca abandonarei e neste exato momento se encontra internado mais uma vez em uma clínica de rehabilitação. Porque eu irei sempre o meu pai e a minha mãe e jamais deixarei de cuidar dele. Faz 3 dias que só consigo chorar, porque foi muito chocante para mim assistir a história da minha vida sendo retratada em um filme. Por favor me perdoe mas eu precisava desabafar!
E meu pai veio embora da fronteira justamente pela banda podre da polícia, para não corromper, faleceu de AVC quando estava terminando um relatotorio para entregar ao delegado das 3 operações que ele estava chefiando ao mesmo tempo. Para poder voltar para a casa, para a gente. E a dor de ver a crisede abstinência, e pensar que o meus já sofreu tantinho assim, era como apunhalar uma faca no meu peito.
Feliz é a família que não tem um drogado em casa, é horrível. 😢
Vdd! Tive um tio que se envolveu com coisas ilícitas, era terrível pros familiares mais próximos. Eu morava longe na época, então isso não chegou até mim, graças a Deus. Mas a minha avó sofreu muito por causa dele. A polícia foi lá na casa de minha avó atrás dele, mostraram as armas e disseram q eram todas pra descarregar no meu tio. Sorte dele foi q não o acharam. Hoje está vivo, casado e saiu dessa vida, mas aprontou muito no interior. Ele roubou um fazendeiro e o fazendeiro ofereceu 10 milR$ para quem levasse literalmente a cabeça do meu tio até ele.
Como pode ele ser uma vítima!?
Beto vc é mt engraçado, adoro ver sua cara de indignação 😂😂😂
Beto me representa 100% nessa indignação! Em todos os vídeos que entra nesse assunto ele expõe essa opinião, amo! ❤
eu tbm kkkk
@@renata1976downeyFalooooouuu😂😂❤
Boa noite Beto.Que história! Vivi anos com um filho único que enveredou para o mundo das drogas e depois
dos roubos e a familia vivia um eterno terror, eu o amava e não conseguia abandona lo mesmo ja não suportando àquele sofrimento😢 sofri demais quando acabei o perdendo aos 32anos, eu sei a dor que passa a familia de um drogado.
Eu tenho analgesia congenita e não é que não sentimos nenhuma dor, sentimos dor mas em escala menor, não preciso de analgésicos para pós operatório e não tomo anestesia para pequenos procedimentos por exemplo. Ah, também não percebo que me machuquei e vivo toda roxa, porém sinto todas as outras sensações SIM, normalmente.
como você descobriu essa condição? Existe algum tipo de exame para descobrir? Sou muito tolerante a dor quebrei a mão tirando o osso do lugar e notei 10 dias depois por causa do inchaço o médico quase me matou e demorou muito pra colar kkkkk
Isso vale pra tudo: desde machucados pequenos até grandes, tatuagens e assim vai. Não sei se é normal mas sempre fiquei pensativa sobre isso
@@amabilieokada6318 com certeza você tem alta tolerância à dor (ou pouca sensibilidade), quem percebe são as outras pessoas, médicos normalmente por observação, o que já aconteceu no seu caso. Provavelmente você não é a única na sua família.
Tente nao se machucar, mulher 😅
Beijo 💋😘
Beto, esses dias vi um caso muito interessante que, mesmo sendo um assunto muito delicado, a história vale muito a pena ser contado. É a história de um adolescente que foi um dos primeiros casos de suicídio assistido via internet no Brasil, em 2006. O nome dele era Yoñlu (artístico, de nascença Vinícius Gageiro Marques). Existe até um filme contanto a história dele.
Beto, veja este caso.
Qual é o título do filme, por favor ?
@@sucririgi É "Yonlu" (2017) do diretor Hique Montanari.
Quando se tem viciado na família você deixa de viver para viver a vida do outro, tudo depende de como o outro vai estar e desgastante, cansativo é desesperador
Assisti tudo, hora com ódio do Dom, ora com pena. Mas Dom fez suas escolhas, 23 anos. Uma vida curta e louca. Lembro de quando ele foi morto. A mãe e irmã não queriam e entraram na justiça para derrubar a série. Realmente os atores e a produção são muitos bons. Pedro Dom foi vítima de si mesmo… 🥹
Melhor comentário, refém da sua escolha.
Não tenho dó não
concordo com você. Ele foi vítima da sua própria audácia e prepotência. Mas eu acho que para os jovens de classe média alta e viciados em adrenalina, séries como essa podem ser pedagógicas. É simplesmente impossível terminar bem nesse caminho.
Do de viciado em drogas ? De classe media ? Eu hein.
Desordeiro da época.
Gabriel Leone é um assombro de beleza, talento e carisma. Estreou, salvo engano, na minissérie "Verdades Secretas". Impossível não se apaixonar.
Meu Deus até arrepiei! Ele tava demais no Verdades Secretas 💥
Gato mesmo afffff
Ele fez um personagem incrível na série OS Dias Eram Assim. Vale muito a pena assistir, tem na globoplay.
Siim
@@anagreb Sou fã desse ator. Essa série é maravilhosa.
Eu sou do RJ e lembro desse criminoso "Pedro Dom" que tocava terror na zona sul ele tinha gangue que roubava moradores da região dele. Na minha visão independente de classe social e aparência física temos livre arbítrio de escolher o caminho do bem e mal Deus nós concede. O mais inteligente e sábio escolher o lado do bem e cultivar valores morais, familiares, éticos, espirituais ter um sonho é objetivo um propósito de vida buscar estudar e ter uma profissão pra fazer diferença no mundo e a seu próximo.
Hadassa, eu costumo dizer que Deus deu a todos, independentemente de classe social o livre harbítrio. Portanto essa história de riquinho que cai no crime ser vítima da sociedade, pra mim não dá.
Concordo, gênero, número, grau a pessoa que tem vicios de drogas ele contribui e financia crime organizado mais drogas, armas vários tipos delitos que os bandidos cometem. Ciclo vicioso sem fim e pior e a maioria da população que não tem vício, cidadão do bem, trabalhador, responsabilidade, estuda(faculdade à noite), família pra sustentar que dá seu corres segunda à sexta fora tem gente que trampa final de semana profissionais da saúde (sábado e domingo) que paga com vida com balas perdidas e achadas desses bandidos e policiais.
Os barões do tráfico estão nos condomínios da zona sul do Rio e de todas capitais.
Infelizmente só os pequenos morrem.
Sao os pequenos que fazem o trabalho sujo, por isso morrem. Ja a "elite" do tráfico e intocavel e camuflada
tudo isso seria evitado se as pessoas tivessem consciência de classe.
SIM! SIM! SIM!
Minha mãe morava em Ipanema nessa época, perto de Copacabana, em um predio de 3 andares antigo sem porteiro. Ela disse que um dia o Pedro bateu na porta dela, ela não abriu mas colocou a cabeça na janela que dava para o corredor. Ele disse que estava procurando uma outra pessoa. Acreditamos q ele foi sondar se tinha alguém em casa e se era favorável ao assalto o interior do prédio.
@@anaelisatissi serio?
Passado
Eu gosto do Beto porque ele é realista!! Vítimas da sociedade somos nós que ficamos com medo de sair de casa e não voltar!! Parabéns, Beto 🥰
Betoooo eu estou incrédula que irei tomar meu café da manhã com a sua companhia ❤️❤️❤️❤️ obrigada demais!!!
Beto conta a história do Leonardo Pareja! Um rapaz de classe média que virou ladrão e tocava violão durante o assalto para acalmar as vítimas!
Terminei a série semana passada e ia indicar pra um caso comentado!
Estou com 25 anos e na época do caso morava num prédio na Lagoa Rodrigo de Freitas que Dom tentou entrar pouco antes de morrer. Por sorte os porteiros já estavam bem atentos e não abriram o portão
Vou discordar dessa visão do estereótipo da droga vir só morro. Os grandes traficantes, que usam essa cortina para tirar o foco deles, usam aeronave de políticos, por exemplo, para transportar e distribuir.
Concordo!
Isso é muito real.
Nossa, sim. Os verdadeiros traficantes estão na política e no alto escalão, o Beto errou feio nessa, nem acreditei que isso veio dele.
@@BibiaVelloso👏👏👏👏👏👏👏
Beto vive dando opinião classista… mas né, branco e rico.
A série é ótima ! Mexeu demais com o emocional em algumas cenas , e vc tem razão Beto quando diz , quem tem um drogado na família vive um inferno diariamente 😢
Neste período em que este sujeito perturbava a Zona sul do Rio de Janeiro. Eu com 20 e poucos anos, trabalhava e tomava conta de uma cobertura no Leblon! Um casal, morava la, gente de classe.AA, tinhamos, arrumadeira, jardineiro, entre outros funcionarios avulsos, eu era a única que ficava no lugar de segunda a sexta-feira, o casal viajava muito, assim, nestes períodos, ao fim do dia, todos os demais funcionários iam embora, eu ficava sozinha e Deus no lugar... De repente, este tal de Pedro Dom, explode!! Na zona sul não se falava em outra pessoa e eu, vivia apavorada... rsrs, na área da cozinha tinhamos uma grande janela totalmente aberta, exigi que minha patroa colocasse grades, expliquei o motivo, eles passaram a qcompanhar os jornais e atenderam ao meu pedido. Como a quadrilha trabalhava com informações de dentro, eu ainda ficava desconfiada dos outros funcionarios ja que, estes iam para casa toda tarde, ficando eu, sozinha na cobertura... Tempos complicados aqueles...😊😊😊
Bandido não é vítima, ele fez escolhas, queria vida fácil. Vou assistir a série, fiquei curiosa depois desse vídeo😊
Concordo!
Adoro ser membro!! Vídeo fresquinho nessa fria sexta!!
Gabriel Leone realmente é um excelente ator e vai interpretar Senna na série da Netflix.
Gabriel é gigante! Eu terminei a série amando o Dom dele... Flávio também é um arraso!!! A gente termina a série amando muito esse pai... ainda que a história não seja fidedigna, é muiiiito bom! É tudo muito bom!!! Fica uma dica da série Onde Nascem os Fortes, se ainda não assistiu... foi lá que eu conheci e me apaixonei por ele também e onde Jesuíta Barbosa dá um shoooow à parte!!!
Bom demais! ❣️
aqui com o meu baldinho de café vendo minha dose de betoflix diária
Pensa numa assinatura valiosa!!!! 😊😊😊
Ahhhh!!! Eu ainda não tenho 😢
Kkkk o que mais tem é aplicativos piratas que tem essa e muitas outras séries.
Maratonei essa série, vários gatilhos p/ quem já perdeu familiares p/ o vício.
algum conhecido ? espero ver também a série .
Beto, você estava suando desse jeito porque estava sem insider nesse vídeo hein 😂😂 obrigada pela dica de série, você é o melhor!!❤
hahaha boa!
Não tem como não amar seus vídeos Beto. Eu sinto com você a mesma sensação que você teve com o Gabrie Leone. l
Lembro sempre da história do Leonardo Pareja (não tenho certeza se é assim que se escreve o sobrenome). Também jovem, classe média e filho de policial, mas o pai sofria muito com a delinquência do filho, e ainda lembro de um depoimento numa entrevista, em que o pai diz que, apesar do sofrimento, estava liberto daquele pesadelo.
Tô assistindo Dom por indicação do canal. Tô gostando. Vi no Instagram o perfil da ex mulher dele, mãe do filho dele. Ela ainda hoje é apaixonada por ele! Ela inclusive fez um livro contando a história deles.
Ahhhhh se você conhecer a historia de Isabella se apaixona mais ainda, essa conheci nos primeiros momentos da carreira dela uma "bebe" querendo o mundo! Eu era a stylits da primeira empresa dela como modelo! Uma querida que saiu da baixada fluminense!
Concordo plenamente contigo, Beto. Não suporto esse papo de que bandido é vítima da sociedade. Como vc falou, vítimas somos nós que levantamos cedo para trabalhar e lutar pelo pão de cada dia e temos que ter medo de bandido que quer vida fácil e não quer trabalhar!
MELHOR COMENTÁRIO QUE EU LI ATÉ AGORA FOI O SEU 👈☝👍👍👏🏿👏🏿🙏
Dom e o 151 barbarizaram a Sul e Barra. A série é um escândalo de perfeita. Leone é um monstro! Já decolou e vai virar Galáxia de tão bom que é.
Beto, vc arrasou deixando bem clara a fronteira entre vitimização e marginalidade. E, sim, falar do narcisismo e do viés de psicopatia: super importante.
É, Beto Ribeiro, vc TB é um monstro, mas seu "dom" é nos encantar com sua Arte.
Beto, Aru, Odette, Equipe, meu extremo carinho e total fidelidade de espectadora.
Babado forte: tinha muita coroa rica que desejou levar um sacode do Dom, mas abafa o caso😅.
Beto, bom dia! Cada vez mais gato! Essa camisa ficou ótima, bjs
Esse tipo de história aconteceu e ainda acontece muito em Brasília. Cresci ouvindo histórias de rapazes da classe média se envolvendo com drogas e eventualmente entrando pro mundo do crime.
não só em Brasília, mas aqui em Itabira de mato dentro também. São de classe média alta, não recebem limites, pai e mãe passam a mão na cabeça... Não dá outra.
Pena que n é muito falado porque Brasília não tem o glamour do RJ
@@leticiamirella3176 Sim. É raro, mas as vezes até é falado tipo o caso do índio queimado por um grupo de Playboys nos 90 anos. Ou quando mataram o Marco Velasco (acho que era esse nome) também por um motivo fútil e também um bando de rapazes de classe média
@@leticiamirella3176 Moro em BSB e tem glamour sim. Aqui tem drogados a rodo.
@@edwardribeiro sim. O índio Galdino. Um dos assassinos é da PRF atualmente.
É bonde 157 beto, e a Viviane na vida real é a Bibiana Correia, filha de um oficial da aeronáutica e uma diplomata, a namorada do Pedro é a Ângela Fazeres que lançou um livro na Amazon, Pedro Dom e eu. Falando sobre como ele era no dia a dia e de como o filho dela foi raptado pela avó, mãe do Pedro
Errei o código! Verdade. É 157.
O making of é ótimo, Beto! kkk Amamos vc!🤩
se o filho foi tirado dela é porque ela era uma ótima pessoa super idônea😪
@@alicecriff2717 a avó tbm não deveria ser grandes coisas, acho incrível avós que não direcionaram seus filhos e se acham no direito de tentar corrigir seus erros com o netos
@@tatianas2lima173como a avó é sempre rotulada...eu fui criada por meus avós e 8 tios....e vou falar só tomei uma surra(valeu por 100),ela não precisava me falar ,era só olhar e ponto ....e outra se eu queria sair ,tinha que passar a semana inteira pedindo...eu comecei a trabalhar aos 9 anos com minha prima...ela vendia roupas pelas fazendas,era muito bom,vou dizer tive uma infância maravilhosa, isso me ajudou na adolescência e agora na fase onde sou avó,minha neta mais velha tem 9 anos e ela ama a minha época....ela e eu cantamos sempre louvor dentro dos ônibus...eu ensinei ela a ler( meus avós e 7 tios eram semi analfabetos,aprendi a ler e escrever sozinha),passei por vários perrengues,mas fui feliz com eles e agradeço o que eles ne deram amor, respeito, educação,moral
Não são os avós e sim pessoas com certos tipos de pensamentos
É tipo agora é tudo fase ,eu falo que não aceito esse negócio de fase.... só tive 3 fases... infância, adolescência,adulta
Esse Pedro Dom é fruto da ma educação que teve tanto do pai como da mãe. Na série eles romantizam muito a imagem do pai como um super pai, mas segundo a outra filha não era bem assim, batia na esposa,era agressivo com os filhos e retirou o pedro da clínica de reabilitação varias vezes. Isso segundo a filha. Já a mãe do filho do pedro diz que a mãe dele roubou o neto de dentro da casa depois de passar uns dias hospedada lá.segundo ela tbm pedro foi abandonado por ela quando estava no auge do vício.
Sim. Parece que a família como um todo foi muito romantizada na série.
O pai do Pedro Dom, era terrível, nunca fez nada pelo filho, a mãe dele sempre falou que o seu ex marido sempre foi ausente.😢
Oi, Beto. Parabéns por todos os vídeos, que acompanho SEMPRE! Este, em particular, pausei aos 32'.... quem esteve próximo às ações desse cara e sua turma, não esquece. Era um medão na época. Bjo pra ti, pra toda a sua equipe, aqui do Rio.❤
Oi Beto, sou produtora de elenco, que bom ouvir os seus elogios para esses incríveis atorers, eles merecem muito!
❤️❤️
❤adoro os comentados, amo ser membro desse canal recheado ❤️🌹 Bjo Beto
Não conhecia essa história.... que coisa impressionante! Difícil descobrir o porque de atitudes tão erradas... nada justifica.
Queria muito que vc entrevistasse a mãe e a irmã dele, pq na época que estreou a 1 temporada elas contestaram muito.
Sim. Tem um canal falando sobre e a irmã do rapaz deixou um comentário. A série não passa a metade do que aconteceu.
@@oxford_notbrogues olá!! Em qual canal?
Conheci Gabriel Leone cantando - e muito bem! - com Milton Nascimento. Tem o vídeo no UA-cam. Talentosíssimo 😸
Assisti a serie e esse comentado "casou" muito! Obrigada por tudo, Beto ❤
Os chefes estao sim na cobertura. A situação é muito mais profunda do que parece.
Ouvi o termo "narcopata" essa semana, a soma do narcisista com o sociopata. Indivíduos assim destroem tudo e todos pela frente!
Uma questão importante também que tem que ser refletida, e acesso de crianças e adolescentes a drogas na nossa sociedade, ele foi internado a primeira vez em clínica de reabilitação aos 13 anos, imagina quando que ele começou a usar drogas. E na realidade atual vemos crianças de 10 anos já dependentes, então estamos errando como sociedade. Como nossas crianças não estão sendo protegidas.
Sim. Por isso a importância da informação através da família, escola e mídia. A conscientização das drogas é necessário. É importante mostrar a realidade, por mais dura que seja. Meu filho aos 8 anos assistiu o Documentário dos menores da FEBEM que tem na Netflix. Pensei mil vezes, antes de mostrar pra ele, mas foi necessário, afinal, não sabemos o que acontece, quando não estamos presentes. Assistimos o documentário juntos e na base da conversa. O RJ não é pra brincadeira. Hoje não moro mais na capital, justamente pela violência.
Assisti a série, fiquei admirada o talento fo Gabriel Leone
Melhor coisa, chegar em casa, tomar um banho , sentar no sofá para assistir o Beto, obrigada Beto e todos envolvidos, por fazer minha SOLITUDE ser tão cheinha de alegria e paz❤
Obrigada por esse trabalho incrível. ❤❤❤❤
Parabéns Beto. Pedro Dom não era vítima da sociedade. A sociedade foi sua vítima.
Sábias palavras, de vítima ele não tinha nada!!!😮
Eu também Beto há muitos anos troquei novelas por filmes e séries, amooooo assino todos (quase) streamings
Além do que toda novela quando acabava a gente dizia “que droga de novela”
Obrigada pela dica, vou assistir hoje
Beto, Gabriel Leone é mesmo um ator maravilhoso! Não sabia que estava nessa série. Assim que você falou dele, fui correndo atrás. Se puder, veja o filme "Eduardo e Mônica", baseado na música do Legião Urbana que conta com ele e Alice Braga no elenco. Parabéns pela resenha!
Vou assistir! Brigadao pela dica!
Oiê Beto! Amei a dica vou assistir pq amo assistir séries desses assuntos
Inclusive Beto, o ator fará o filme do Airton Sena... Ele é mara
Estou no último episódio da terceira temporada, eu estou simplesmente obcecada com a série e com certeza vou assistir mil vezes de novo!!!! Eu recomendo muuuuitoooo
Boa Noite Beto, e a todos do canal crime S/A feliz semana, bjs
Sempre da vontade de assistir as séries com os comentados /dicas do Beto…
Beto amado!!! Uma máquina de soltar vídeos novos!!! Para alegria do nosso fim de semana ❤❤devorando mais um vídeo em 3,2,1…
Beto, o que seria da minha vida sem você ? Você é a razão da minha saúde mental. Gratidão 🙏🏻♥️
Beto, muito obrigada por ame avisar da terceira temporada de DOM. Tinha esquecido. Eu adoro o Gabriel Leone, ele fez Eduardo e Mônica com Alice Braga. E ele fez Ferrari, que ainda não lançou aqui. Enfim...vamos ouvir muito mais o nome dele. Eu me surpreendi com a Isabela Santoni, está arrasando na série. Amo os seus comentários.❤
O filme Ferrrari passou nos cinemas no Brasil em fevereiro/março. Eu assisti
É maravilhoso assistir o Beto falando sobre qualquer assunto. Me preenche. Nem preciso ver a série. Vc é espetacular 🥰😘
Realmente a família do dependente química fica doente e vive sempre apreensivo de como a pessoa vai estar😢
Vdd
Vdd,
Parabéns pela narrativa. Já tinha esquecido desse rapaz. Gratidão 😍
Acordei com o UA-cam notificando vídeo novo do Beto, aí que delícia! Peguei meu cafezinho e estou com a melhor companhia ❤
Betooooo❤Sempre espero seus comentários para iniciar uma maratona em algumas séries. Estava em dúvida quanto à série Dom. Agora sim❤❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Obrigada, Betoooo
Bom dia Beto querido!!!!Que sexta feira especial!!!😘
Aiii que orgulho de ser membro desde canal, eu adoro 🫶
Gabriel Leone fez "Eduardo e Mônica" com a Alice Braga, muito bom!!!!
Boa tarde Beto querido!!!!Que sexta feira especial!!!
Que surpresa boa 😃amooo os casos comentados do Beto ❤
Série fantástica
Terminei sábado de assistir história forte, como mãe de adolescente me comovi diversas vezes parei pra refletir como uma pessoa chega nesse ponto e destrói td ao seu redor.
Adoro casos comentados de séries,assisti 1 e 2,vou correndo assistir 3,Beto,você é demais ❤❤
A fala da funcionária doméstica é um ponto magnífico da série ❤
Indiscutivelmente o Beto é maravilhoso fazendo esse caso comentado/dica de série.
Video pra acompanhar o café 🤍 te amo Beto!!!!
Já coloquei na minha lista de séries, obrigada!
Oi sou professora e assisto aos alunos com TDAH. Muitos dos adultos que se tornam criminosos Deveriam ter diagnóstico lido por professores e especialistas que ignoravam e ignoram esta realidade. Gostaria de um comentário sobre estes casos. Obrigada
Essa história e muito intrigante...
Beto eu adoro seu canal, sou nova aqui e já amo..
@beto, aborde o caso da Mirele Peixoto que foi morta pelo ex-sogro e pastor.
Você é muito especial pra mim
Muito bom assistir vc.
Série muito boa. Vi inteira maratonando... mas só pq ele era zona sul foi contada pela ótica do pai, óbvio, o defendendo... mas era bandido sim... aterrorizou na epoca..... a série coloca o Dom em momentos como Michael de Prision Break e vezes como o Pinkman do Breaking bad...
Beto,eu amo os seus comentários, vc deveria gravar mais vídeos sobre séries ,amoooo ❤
Faltou o livro pela visão de Angela Fanzeres que foi a companheira e mãe do filho dele .
Ela tem um livro.
Que série maravilhosa, uma das melhores séries que já assisti. Muito obrigado Beto Ribeiro pela dica. Chorei muito no final😭. Que Deus abençoe e livre nossas crianças e jovens dos vícios. Que o governo ajude os pais ajudar os filhos .
Tem irmã, tinha o face dela. Ela e a mãe odiavam a série e a forma mentirosa que fizeram o pai. Ele era um crápula!
Duas irmãs a que mora com a mãe e é irmã de pai e mãe e uma que mora com o pai quer e irmã só por parte de pai
@@helenaabreudonascimento8578 que confuso
Beto, amo suas caras e bocas. Essa do final foi hipermega tudoooo❤❤❤
Eu estou assistindo, é difícil pra mim, as vezes paro, dou um stop, respiro fundo e volto a assistir. Já tive esse problema com drogas na família.
Quando o Dom fica falando, (parecendo estar chateado) : Cheirei o computador de meu pai. Lembro-me de meu parente: Cheirei minha geladeira, minha TV e, ele falava com profunda tristeza.
Quando ele saiu da clínica, meu parente, foi trabalhar em nossa empresa, meu pai o acolheu. Foram dias difíceis, de muita luta, dor e sofrimento, mas graças ao bom Deus, hoje ele está limpo há mais de 20 anos.
Obrigado por nos apresentar essa série
Beijos 💋 ❤
❤️❤️
❤️❤️
Segundou com caso comentado!!! Adoro!!!
AMO a forma como você conta os casos, Beto! Você é incrível!!! Parabéns!!!
Bom dia! Valeu, Beto! Adoramos ser membros
Beto é sensacional kkkk!! Usei essa frase domingo kkk ,em um papo de família" trabalhar, acorda cedo ninguém quer né,todo mundo quer só sentar no pudim"😂😂
Amo caso comentado!
Abraços Beto e equipe!
Beto parabéns pelo vídeo, suas análises são TOP. E quanto ao caso, eu nunca concordei muito quando as pessoas dizem que os bandidos são vítimas da sociedade. Um Marcola, fundador do PCC, eu até concordo porue ele ficou órfão de mãe, abandonado pelo pai e virou trombadinha porque não foram apresentadas outras opções pra ele. Agora, um playboyzinho bem nascido, que estudou em escola particular e entrou nessa vida porque quis... Desculpa mas não dá. Ele escolheu essa vida e esse fim. Também não dá pra acusar a polícia de ter armado contra ele porque quem escolhe a bandidagem tem apenas três fins prováveis, três Cs. Cadeia, cemitério ou cadeira-de-rodas. Mas que bom que foi feita uma série sobre ele. Um país precisa valorizar seus próprios heróis e anti-heróis.
Eu vi a série, que é muito boa por sinal! A gente sente raiva, pena e amor pelo Pedro Dom. Tem muitas cenas impactantes e nos faz refletir sobre vários temas! Quero muito ler o livro do Tony!
Beto querido ❤️ eu assisti uma reportagem do paí do Pedro após sua morte, "eu teria ido até o inferno se meu filho voltasse comigo" muito impactante para mim😢
Onde acho? Queria ver
Como sempre impecável em suas narrativas. Amo o canal ❤.