Roda Teto Moldura Isopor, como instalar passo a passo para leigos e profissionais
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- MAQUININHAS do PagSeguro com PREÇOS baixos te ajudam a ganhar DINHEIRO confira: www.inkmania.co...
Eu comprei os roda tetos de isopor no mercadolivre e eu mesmo instalei. Você deve usar Massa corrida da mais barata para colar e dar acabamento.
CUPOM DE R$108,00 na MODERNINHA PLUS :
DESCONTO DE R$108,00 na PLUS Clique aqui: www.inkmania.co...
Link do vendedor que comprei Ferrari Molduras
lista.mercadol...
Espero ter ajudao vocês
Ficou muito bom mesmo, vc realmente fez um serviço limpo! Uma dica : na massa pva vc coloca um pouco de cola branca, fica mais firme depois que seca. Nas emendas eu passo massa corrida com pincel, depois lixa e fica perfeito! Fiz isso aqui em casa nessa semana e parece gesso de tão perfeito que fica! Parabéns pelo seu vídeo muito show!!!!
👏👏👏👏👏👏👏
Gonzaga. Parabéns Alan, força de vontade é tudo lindo trabalho.
Amigo, concordo que ficou * muito bom. Mas vc poria me dizer como vc fez o corte para unir os cantos? Tem algum truque, alguma molheira no mercado? Obrigado.
Os cantos já vem com corte, é só unir.
@@augusto8807
Entendeu?
Eu bati a massa, coloquei num saco plástico transparente, cortei o bico e passei na peça. Isso facilitou muito o serviço. Além disso, fez menos sujeira. E o que é mais importante: economizei massa corrida! Ficou TOP!
Gostei da ideia
Vou seguir sua ideia
QUEM É QUE PODE DAR NEGATIVO EM UM VIDÊO CONSTRUTIVO, ONDE A INTENÇÃO É SO PARA O BEM, PARABENS PELO TRABALHO INK MANIA.
airton prado , 52 gesseiros não gostaram do video
kkkkk
quem faz isso ?? que nao sabe fazer .. e fica com inveja de quem sabe.. só pode
Deve ser gesseiro mesmo. Pq estava pensando em colocar dança e mudei de ideia. Graças ao vídeo 😀
talvez os fabricantes de gesso, rsrsrs
Foi justamente por você não ser profissional, que ficou perfeito assim ! Os "profissionais" de hoje não são tão caprichosos. Parabéns pelo seu trabalho ! Ficou muito bom mesmo.
Por isso sou adepto do "faça você mesmo". Os profissionais só querem terminar logo e receber o dinheiro
Show de bola meu amigo , o profissional dessa área me cobrou 700 reais pra colocar, resolvi colocar sozinho e tenho certeza qur ficou melhor do se ele tivesse feito.
Se tem um aplicativo que agrega em minha vida é esse UA-cam. ❤️
Esse garoto explica muito bem, eu nem precisei ouvir para aprender, ele é o cara...
Você não exagerou em nada, quando elogiou a empresa. Também comprei e instalei na minha sala.
Material de ótima qualidade, a moça que me atendeu me deu todo do suporte desde a compra até a entrega.
Ficou lindo! Parece gesso de verdade. O preço bem mais em conta que nas lojas perto da minha casa.
Obrigada pela dica!
Fico muito contente em saber . Abraço 🤗
Que ideia boa. Só vou acrescentar pra ficar melhor de vez deixar secar a massa corrida e depois ficar aquele borrão pra lixar. Pega uma bucha de louça com a parte amarela um pouco úmida e passa que tira o escesso de massa.
Muito bom o seu trabalho, só uma dica na emenda,ao invés de fazer ela como vc no local, fazer ela embaixo usando cola pra isopor,vc vai pegar 2 palitos e enfiar no local que vai ser feita a emenda e passar a cola entre um palito e outro, depois vêm com a outra parte do isopor e encaixe nos palitos e pressione uma na outra.
Ficou muito bom mesmo.... sou gesseiro só aconselharia a não usar massa corrida como cola pois com o tempo ela solta ideal seria usar a própria cola de gesso para melhor fixação,ou silicone
Não sou profissional do ramo e estava em dúvida sobre a eficiência do uso da massa corrida no lugar do gesso cola. Por isso que é bom ler comentário após assistir ao vídeo. Valeu.
Na verdade o fabricante indica usar massa acrílica para colar e massa corrida apenas para rejunte
Vídeo curto, direto, objetivo e muito bem explicado. Parabéns
Comprei e instalei. Ficou perfeito! Muito fácil de fazer e dá outra cara para casa! Depois é só colocar um lustre bacana e pronto, casa nova!
Aonde acho?
@@MariaDeJesus-ou7ffna shoppe
muito bom meu amigo, eu sou o pintor brasileiro nos estados unidos, vc dev ter visto meu vídeo , foi um sucesso na época , mira aq na flórida , já faço isso a mais de 20 anos kkkkk, aq usa muito isopor . mas seu vídeo ficou muito bom ok parabéns . pintor brasileiro nos estados unidos. 🤙🏻
Ficou muito bom! Uma dica use massa acrílica na colagem não solta nunca!
Boa Noite, lindo o trabalho, as explicações tmb, uma dica, quando for cortar use estilete, aquecido no fogão.. O corte e perfeito, e fica liso, nao é necessário lixar.. Boa Sorte..
Parabéns, vc explica muito bem, não esqueceu nenhum detalhe, entendi perfeitamente, muito obrigado por dividir conosco seu conhecimento, grande abraço, Deus te abençoe..
Amei depois nos ensine a fazer os acabamento rodapé de isopor
Pesquisei vários vídeos sobre o assunto, mas este é muito didático, prático e simples.. Sem firula... Muito obrigado
.
Excelente vídeo! Uma dica importante pra quem for instalar e comprar com os cantos cortados já, dividam a barra ao meio e usem na mesma quina, dessa maneira não fica aquele corte pequeno que ele mostra, a junção sempre será maior!
1000000000000000000000000000000000000 Obrigados pelo seu carinho em postar essa dica para todos nós.
Excelente trabalho! Para primeira vez ficou melhor que um profissional, porque quando a gente faz para a gente o capricho é evidente! Parabéns!!! Me ajudou muito!
Fico me perguntando como pode da deslike? Pra mim é coisa de gesseiro ta lindo parabéns muito construtivo
Moço, muito obrigada! Eu amei este vídeo! Vou colocar esta sanca na minha casa, inclusive já fiz o orçamento com este mesmo fornecedor. O preço é muito em conta, se comparado a sanca de gesso, e o acabamento é lindo. Seu vídeo me ajudou muito! Obrigada!
Onde compro????
Parabéns melhor vídeo só molduras de isopor e instalação é de pessoas assim que precisamos no UA-cam
Caracas qualidade top não sabia que tinha de isopor com acabamento em massa acrílica! Legal mesmo amigo
Parabéns ficou ótimo eu sofri muito para colocar a de jesso gostei muito de isopor da próxima casa vou por de sopor obrigada por compartilhar sua experiência Deus abençoe vc
Cara! Q boomm! Acabei d fazer o gesso-cola e tava pesksano o roda-teto! qtas dicas EXCELENTES! Vai sê meu manual d instalação. Show!
Gratidão por mostrar como tu fez. Parabéns, ficou lindo.
Ajuda muito bem vinda! Fiz a aplicação nesta semana e me lembrei muito bem dessa dica de deixar uma peça maior nas emendas! Ficou perfeito! Obrigado
Você realmente fez um excelente trabalho, grata por você compartilhar conosco.
Muito bom... Me encorajou a fazer o meu também. Terminei a pintura, e agora vou para esta parte de acabamento. Top, obrigado!!!!
Excelente serviço, parabéns!!!
Vale muito a pena, já fiz rodateto como esse e fica muito bom.
Eu utilizei cola para isopor para fixar, na minha opinião e mais rápido, porém com a cola, vc tem menos tempo para corrigir alguma imperfeição, pois ela tem tempo de fixação razoavelmente rápido.
E bom mencionar também, caso alguém for pintar direto no isopor(EPS), nao pode ser utilizado tinta a base de solvente, somente tinta a base de água.
O solvente derrete o isopor, é preciso ficar atento a esse detalhe, pois vc pode jogar todo trabalho e dinheiro investido fora.
Ficou ótimo sua explicação, parabéns que Deus abençoe. Sou pintor profissional, agora vou aprender a colocar molduras assim. 👏👏👏👏
Voce e detalhista e faz com capricho.
Amigo, ótimo trabalho. Recomendo que use o produto Multifix Fixa Rodapé e Sanca da próxima vez. Ele substitui a massa corrida e é muito fácil de usar. Abçs
Também gosto de me virar em casa para fazer as coisas, e esse vídeo vai me ajudar bastante, é logico tem uns EPI's que são legais usar mas a essência do conteúdo foi passada! Deus o abençoe ....
Legal hein. já dá um charme a mais pra casa.
Cara vc não tem ideia como esse vídeo me ajudou. Tava indo agora mesmo instalar o meu que é exatamente igual o seu, vc simplesmente tirou todas as minha dúvidas. Vídeo perfeito , Deus abençoe muito sua vida.
Parabéns pelo seu vídeo, muito bem feito e com instruções claras e fáceis de seguir!!!!!
Parabéns também pela generosidade em compartilhar seus conhecimentos!!!!!!
Fiz meu próprio rodateto de isopor essa semana não não sabia como iria colocar. Seu vídeo foi fundamental... Já instalei no corredor e ficou top demais. Deu um pouco de trabalho fazer o rodateto em casa mas compensou pq ficou lindo e eu só gastei $ 0,50 o metro.
Obg.
Como vc fez?
@@veranivieirabastos6564 comprei isopor de 1cm de espessura... Cortei tiras no sentido do comprimento de 10cm, 7cm e de 5cm. Colei uma sobre a outra com massa corrida fazendo tipo uma escadinha . Depois disso passei massa corrida em todas, deixei secar e lixei. Se preciso dê uma segunda mão de massa corrida e lixe novamente. Agora é só colar na parede usando a massa corrida. Uma chapa de isopor tem 100x50cm. Ou seja uma chapa dá pra 5 tiras de 10cm, ou 7 tiras de 7cm ou 10 de 5cm. Vc tem que fazer os cálculos de acordo com a medida das suas paredes. Eu fiz e deu certinho. Boa sorte....
assisiti o vídeo e fui correndo ao depósito comprar a moldura e coloquei no banheiro so que preferi usar a cola que paguei 19,90 vem 500ml de produtos achei prático e ficou a show sem contar o preço da moldura que é bem barato w parabéns pelo vídeo bem explicado
onde acho em depósitos de construções?
onde vc comprou
@@mariadosocorronunes7587 leroy merlin tem....mercado livre tb...
Voce pode me dizer qual cola que usou para colocar o isopor de teto?
Tbm quero saber que cola foi essa. Se puder responder, agradeço.
Parabéns ficou muito bom e ainda tem gente que fala que agente não consegue fazer.
era totalmente leiga antes de ver este video! gostei da forma que você fez o acabamento de uma forma PERFEITA! Farei amanhã mesmo.
Muito legal o seu vídeo, gostei da solução para a emenda das sancas! A Isocola da Isomil oferece uma rápida colagem, e a Isocril da Isomil gera um ótimo acabamento! Um abraço!
Oi eu sou de Curitiba Paraná amei muito obrigado achei sensacional obrigado por compartilhar eu vou comprar
Deus abençoe estava com os roda teto em casa mas não tinha entendido a explicação do fabrinte muito obrigado Deus abençoe
Karaka cara, que lindo que ficou!
Parabéns!
Eu amei demais.
Eu vi alguns vídeos instalando com cola no lugar da massa. Só usavam massa pra tirar as emendas e os sulcos que ficavam entre o roda teto e a parede.... de repente pode ser melhor. Valeu pela dica do fabricante, excelente vídeo.
Caraca meu, que vídeo sensacional... parabéns mano, vc ajuda, incentiva, inspira muita gente! Obrigado!
Deus te abençoe!
Você é ótimo parabén gostei muitos
Show
Boa tarde meu amigo obrigado pelas dicas suas explicações foram perfeitas para um trabalho limpo e bacana. Abraços e sucesso sempre.
Parabéns amigão pelo vídeo, excelente!!!
Tô vendo isso para fazer em casa com o pessoal da rua e agora tô pensando eu mesmo tentar fazer, não é tão difícil é fora a economia no bolso.
Valeu mesmo!!!
Fiz o pedido ,chegou hj,super rápido,agora vou instalar!!!
Comprou com qual vendedor?
Muito bom, pacote completo. Aprendi a fazer e já sei onde comprar. Parabéns
Cara parabéns pela explicação,eu nunca tinha colocado á isopor só às dê gesso é por isto que estou assistindo como colocar á dê isopor é vc deu uma baita de uma aula,não tem como não aprender assistindo á sua aula,parabéns muito obrigado✌👊👍
Maravilhoso!
Simples, objetivo e didático.
Parabéns pelo vídeo.
Vídeo top apesar q eu já sabia um pouco vi. Olhar só pra ter ctz e seu Vídeo muito explicativo e fácil q Deus abençoe e te dê mais sabedoria
N sou de comentar videos, mas o seu merece um elogio. Parabéns!!
Vídeo bom sem enrolação explica direitinho vou fazer depois falo se deu certo
Amei, vou fazer em minha sala. Obrigada!
Meu amigo muito top mesmo. O pessoal que trabalha com gesso deve ficar de cara. Mas não esquenta não tem lugar pra todos. Parabéns.
Muito legal.
Adorei.
Vou fazer desse forma numa entrada aqui em casa. Obrigada.
Nossa...que top...parabéns pelo vídeo ..
A massa corrida cola de verdade ?
Da impressão que vai soltar fácil depois ..
Não seria melhor usar algum tipo de cola?
Mas tá show de bola ..
Nossa p dar deslike só se for muito invejoso , 👍 Ótimo vídeo, ainda mais para quem não é profissional. Parabéns
Uau!!video excelente. .To querendo por na saala d uma casa q aluguei, estava c medo d comprar e nao conseguir por ms esse video foi uma bênção! !muuuuito Obrigada. .q Deus t retribua..
Para primeira vez está muito bom, mesmo! Parabéns ! Ah, uma curiosidade . Tem uma quantidade "X" para fazer o pedido para a fábrica, e o roda teto vem mesmo com os cortes de canto!?
Parabéns pelo seu vídeo o pedreiro pediu me pra comprar e ficou uma Kaká isopor sem a massa pense como ficou horrível. Agora que assistir o seu vídeo vou seguir ficou muito bonito.
Parabéns querido lindo trabalho, Deus te abençoe.
Onde compra isopor assim ?
meu amigo muito útil sua explicação,entrei em contato com a empresa que vc deixou o link,,pessoal nota 10 no atendimento,estou aguardando chegar para fazer a instalação,,,valeu!!!
Amigo por qual o modelo exato desta peça, que fazer igual , ficou muito bom mesmo parabéns!!!
Gostaria também que você me passe o modelo e onde você comprou , porque no mercado livre não encontro esse modelo.
Fico no aguardo
Deus lhe abençoe muito
Ele deixou o link na descrição
Parabéns, eu estava na dúvida em comprar e se conseguiria instalar e depois que assisti o vídeo vou efetuar a compra do roda teto.
Show, que diferença que dá. Ficou muito bom! Obrigado pela dica!
...assistindo em 09 de fevereiro de 2021. Ótima dicas de instalação. Obrigado!
sei que o video e antigo mas vale para quem está comprando hoje, nos cantos vcs pode usar um espuma pequena para passar a massa al invés de passar o dedo
Boa tarde amigo, gostei muito de sua trabalho, eu não conhecia roda teto de isopor. Seu trabalho ficou muito legal, você tá de parabéns.
Top de linha exelente vídeo vou instalar um esses dias
O PULO DO GATO NA CONSTRUÇÃO
O PULO DO GATO NA CONSTRUÇÃO ķnkjíjjújgwŕ
Muito bommm! Parabéns
bem detalhado, explicaçoes bem claras, tranquilidade e voz agradavel , pq tem uns q. mal abrem a boca eu ja tiro...
cara video foda me ajudou bastante
Opa show ... Abraçao amigo
Opa show amigo . Abraçao
Foi em loja on line? Qual a loja?
Gostei muito vou fazer valeu.
Uma dica vou pintar antes de instalar depois dou um retoque final
Gostei!Vou tentar fazer sozinha,assim economizou uma grana 😂
Não precisa lixar a massa PVA. Dá para usar um pano molhado para emparelhar a massa quando ela estiver seca ou quase seca. Se for acrílica é diferente. Valeu pelas dicas!
Maravilhoso trabalho!
Parabéns!
Ganhou um inscrito!
Cara assisti hoje(03/09/20)teu vídeo. Sensacional! Ainda não ti nha visto. Vou instalar aqui em casa e vou seguir tua orientação. Valeu!
Excelente explicação, só queria saber o modelo .
Adorei trabalho limpo e prático sem sujeira perfeito 👏👏👏👏👏
Nossa amei ❤❤sou mulher e eu msma vou fazer.. bgd.
+Fernanda Ferreira Azevedo Nanda opa show ! Pode comprar a moldura desse vendedor que seu trabalho ficara perfeito
Obrigado pelo vídeo, uma dica para fazer o acabamento é usar Bombril também, no lugar da lixa. É mais fácil de trabalhar o formato da moldura.
gostei da tua dica o teto aki de casa e de gesso nos quartos vou comprar esse produto
Muito boa explicação, meus parabéns!
Gostaria de acrescentar que ao invés de ficar lixando para dar um bom acabamento é mais fácil após passar a massa PVA já vir passando um pano levemente úmido que ela vai se moldando.
Perfeito o vídeo, agradeçemos!
Meu amigo voce min apresentou o que eu estava precisando esta muldura de isopor vai ser muito util para min faser um acabamento na minha cosinha entre o teto e a ceramica que coloquei , obrigaduuuuuu !!!!!
Nossa q legal amigo ja me escrevi onde eu compro me ajude? E quanto foi? E caro?
Muito boa a sua explicação e estava pensando em colocar na minha sala. Excelente as suas dicas, bem profissional e didatico! Obrigado
Parabéns,
Vou eu mesmo fazer no meu apartamento!
Abraços.
Muito da hora... Vou pedir i meu logo...gostei muito pq não estava pensando e colocar gesso nos quartos, mas com esse roda teto posso colocar direto no teto e vai dar um visual muito bom
Parabéns pelo vídeo, excelente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
+Caroline Goudard opa valew
Top demais amigo simples objetivo, direto ao ponto muito didático.. Obrigado
que show amigo!! ficou muito bomnn
Olá Renan! Opa valew amigo ... Abraçao
vou fazer
Parabéns onde eu compro
Parabéns querido, melhor vídeo explicativo que já assisti, ficou perfeito
Parabéns muito boa a explicação cara
FICOU TOP de linha PARABÉNS...👏👏👏👏👏👏👏👏RAPAZ e OBG por compartilhar...Q o espírito santo de Deus vós abençoe