Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti, Jerusalém, eu me esquecer! - Junto aos rios da Babilônia nos sentávamos chorando, com saudades de Sião. Nos salgueiros por ali penduramos nossas harpas. - Pois foi lá que os opressores nos pediram nossos cânticos; nossos guardas exigiam alegria na tristeza: “Cantai hoje para nós algum canto de Sião!” - Como havemos de cantar os cantares do Senhor numa terra estrangeira? Se de ti, Jerusalém, algum dia eu me esquecer, que resseque a minha mão! - Que se cole a minha língua e se prenda ao céu da boca, se de ti não me lembrar! Se não for Jerusalém minha grande alegria!
Muito lindo esse salmo,irei cantar ele nesse domingo.
eu também 🥰
Eu também 😊
Voltei aqui para dizer que cantei essa belíssima melodia na missa das 9h ❤ #CarneirosAL
Expetacular 😍🤗😇👏👏👏
Que melodia linda, amei ❤❤❤
Lindo 👏🏼👏🏼👏🏼
Perfeito ,irei cantar ele na missa
❤parabéns, ficou muito lindo!😊
Que se prenda a minha língua ao céu da boca, se de ti, Jerusalém, eu me esquecer!
- Junto aos rios da Babilônia nos sentávamos chorando, com saudades de Sião. Nos salgueiros por ali penduramos nossas harpas.
- Pois foi lá que os opressores nos pediram nossos cânticos; nossos guardas exigiam alegria na tristeza: “Cantai hoje para nós algum canto de Sião!”
- Como havemos de cantar os cantares do Senhor numa terra estrangeira? Se de ti, Jerusalém, algum dia eu me esquecer, que resseque a minha mão!
- Que se cole a minha língua e se prenda ao céu da boca, se de ti não me lembrar! Se não for Jerusalém minha grande alegria!
💗💗💗
Só acho faltou dar créditos aos compositores da melodia.
😍
👏👏👏👏👏
Vcs tem partitura desse salmo??
a cifra está na descrição
❤