Eu só lamento ter comçado a ouvir, assistir e ler Bob Proctor, aos 77 anos de idade, embora comeecei a ouvir sobre ele, há un 5 anos, quando Marcos Trombeta falava dele, em seus vídeos. Mas, antes tarde do que nunca. Ele me encantou com seus ensinamentos, sua cultura e sua generosidade em ajudar ao próximo. Agora estou me tornando um seu seguidor!
Eu trabalho a minha mente a um ano, e estou muito feliz , não ponho na minha mente nada de ruim, eu faço a mesma coisa nao assisto notícias ruins, e faço todos os dias , as repetições que o Bob ensinou, vcs não imaginam como minha vida virou , só conquistas, sucessos e riqueza.❤
Estou no caminho certo. Parei de assistir televisão em canais de tele notícias. Não assisto novelas etc Parei de tomar refrigerantes. Estou parando de beber bebidas alcoólicas. Estou selecionando minhas amizades. Estou precisando aprender vender, por que todos os bens sucedidos sabem vender.
Eu conheci o segredo ,comecei a praticar,todos os dias, ouço áudios que gravei todos os dias,não vejo notícias ,só vejo coisas que me agrega algo,durmo ouvido reprogramação que eu fiz,minha vida muda todos os dias, faço respiração de 20 vezes ,escrevo assim que eu acordo escrevo gratidão de 10 coisas ,mesmo que ainda nao chegou, é surreal ,o universo me surpreende. Todos os dias aprendo algo com esses vídeos ,muito bom!
Desde que estou estudando a minha mente e sendo uma pessoas positiva miinha vida mudou, emagreci mais de 40 kilos, abri uma empresa bem sucedida, atraio coisas boas o tempo todo, estou adquirindo riquezas! Gratidão
@@EidilaneCarvalhoo seu desejo de emagrecer me fez comentar ! Eu emagreci 12 kg não tenho mais dores , assista os vídeos da Jéssica pense leve , ela ensina exatamente isso reprogramar a mente para emagrecer ! Assista um vídeo inteiro e persista tenho certeza que vai emagrecer muito .
Repetição: estou muito feliz e grato agora que o dinheiro chega até mim em quantidades crescentes através de múltiplas fontes de renda de forma contínua. Estou muito feliz e grata agora por ter em meu poder 1 milhão de reais.
Eu fui desencanada pela medicina, não conseguia engravidar e todos os profissionais que eu procurava, nenhum me dava um parecer positivo. Escrevi em um papel, estou tão feliz e grata porque sou mãe de um menino lindo parecido com o pai. Anos depois, consegui meu tão sonhado positivo 😊 e hj escuto de todo mundo que meu filho não é nada parecido comigo e sim com meu marido. Então isso de escrever no papel e crer de todo coração, será concretizado
Tenho no meu caderno de gratidão "Gratidão pela internet, pois ela me permite conhecer pessoas como Bob Proctor e esta maravilhosa pessoa que faz a tradução dos vídeos de Lewis Howes". GRATIDÃO
😂VERD.E O É MELHOR,NÃO PRECISAMOS SAIR PARA CONGRESSOS CAROS E CHATOS QUE NA MAIORIA DAS VZS Ñ MUDA NDA NOSSAS VIDAS...ESTOU MUITOAGRADECIDAS.PRECISO ESCREVER MEUS PLANOS
Está chegando para seu novo comentario. Justamente no dia do aniversário. Eu vou vim aqui pra ver. Estou conhecendo agora o canal, o Bob... muito bom! Vou começar a conectar com essa visão! Quero compreender mais e mais.
@@robertoguimaraes7828Em Timóteo 3,16, temos a confirmação de que toda a Bíblia é inspirada por Deus: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra”.
Uma dica, quer entender a biblia, assite os videos de Neville Goddard. Fazem muito sentido os ensinamento dele explicando o que de fato a biblia queria tramitir.
Uma pena Bob Proctor ter partido, ele ainda fala no vídeo: "eu ficaria chateado se morresse agora, pois ainda tenho muito o que fazer", provavelmente ele faleceu um ano depois deste vídeo, pois ele faleceu aos 87 anos, mas deixou um legado fantástico, foi um ser humano sem igual, infelizmente, os bons estão partindo 😢 Mas que fique seus aprendizados para toda a eternidade, amo ouvir os seus ensinamentos 🙏🏼
Faz pouco mais que 2 meses que ouvir falar sobre o poder do pensamento. Já abrir minha empresa, tenho 18 anos de idade e já fecho contratos por serviço de mais de 100 mil reais com algo que eu jamais imaginaria.
"Minha mente é um centro de operação divina. A operação divina é sempre para expansão e expressão mais plena. E isso significa produção de algo além do que aconteceu antes. Algo inteiramente novo, não incluído na experiência passada, embora procedendo da experiência passada, através de uma sequência ordenada de crescimento. Portanto, uma vez que o divino não pode mudar a sua natureza inerente, ele deve operar da mesma maneira em mim. Consequentemente no meu próprio mundo especial, no qual eu sou o centro, ele avançará para produzir novas condições sempre antes de qualquer uma que tenha existido antes." 1:03:07
Há alguns meses meu pai faleceu. Esse canal e entrevistas me ajudam a focar na evolução e melhora - e não me afundar com a saudade e a dor do luto. Sou grata. Chamo a atenção para uma coincidência e ponto importante: um dos fatores determinantes pro falecimento do meu pai foi justamente amar tanto trabalhar e não saber parar/descansar/cuidar do físico. Bob Proctor (atualmente tbm falecido)admite nessa entrevista que tbm se auto-negligenciou nos cuidados físicos. Meu pai era brilhante em ideias, atitudes e prosperidade. Me chamou a atenção esse alerta: mesmo as pessoas brilhantes naquilo que fazem precisam se auto-observar e ajustar as atitudes e rotas à tempo. Espero que esse pequeno comentário ajude outras pessoas também. Abraços e votos de melhorias e evoluções à todos nós.
Agora o que ele conseguiu de incrível além se ser professor? Porque se ele não fez algo a mais podemos dizer que consegui por Don e não pelo livro quem pensa enriquece
Comprei o cd o segredo há 16 anos atras e 2017 ainda não tinha entendido nada, li livros, comprei cursos, fiz ressonância com HC e nada acontecia, até que 2023 em abril o Bob numa entrevista nesse canal, foi o responsável pera virada de chave para mim...Bob, agora na eternidade não me canso de falar, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!
Nossa,vc foi ressonante? Eu estou estudando para isso Tb. Gosto muito do professor Hélio Couto. Tenho muita gratidão por ele. Boa sorte na sua jornada!!!
Eu entendo que a lei da atração de fato se refere a fé, porém o que muitos acham que é balela é a receita do bolo pra dar certo a fé se materializar, pq nas instituições religiosas os líderes religiosos pede para os fiéis usar a fé, mas não explica de que forma, importante enfatizar que para quem tem crenças limitantes enraizadas o processo é mais longo pois para cocriar qualquer coisa vc tem que acreditar que já tem e para isso o seu subconsciente não pode ter uma crença enraizada de não merecimento pq se tiver ele não vai conseguir acreditar naquela afirmação, eu recomendo nesses casos fazer o hoponopono ajuda bastante, no mais lembre-se vc não tem nada a perder acreditando de todo ❤ que vc vai conseguir
Essa entrevista é um presente é ouro puro! 2022 comecei estudar a lei da atração, já ouvi várias vezes! Mudei Meus pensamentos! Hoje 21/04/2024 só gratidão! Estou professora do Estado de MT Cidade de Mirassol do Oeste 4 casas de aluguel uma família abençoada! EU SOU estou viva aqui e agora Amem gratidão acredita!!! Você também pode!!!❤
Estou ouvindo o bob falar sobre frequência é isso acendeu-me uma luz na minha mente, eu tenho atualmente 23 anos e tenho meu próprio negócio tenho uma filhinha de 2 anos e eu sempre fui atrás das minhas conquistas eu sempre fui pobre e hj tô lutando pra mudar minha vida, eu costumava usar muita droga cocaina e maconha e toda vez que usava pegava e começava estudar sobre algumas coisas que o bob ensinava e estudava muito a lei da atração essas drogas na minha mente eu achava que me ajudava a ficar mais ligado ou mais focado, é assim eu conseguia algumas coisas pequenas como próprio transporte um dinheirinho a mais aq e ali, mas esse negócio de usar droga foi me deixando muito dependente a ponto de me atrasar hj graças a Deus não uso mais nem um nem outro, porém não tô tendo o mesmo foco como antes, graças a Deus estou a uns 6/8 meses sem usar e pra mim tem sido uma barra pq quando usava me sentia capaz de absorver os ensinamentos me sentia capaz de reproduzir as lei da atração só tinha essa vontade enorme de estudar e aprender sobre consciência quando usava, agora estou voltando a estudar uma vez aq outra ali é quero focar bastante pra lá na frente eu vê que deu trabalho mas tive resultado é hj vendo esse vídeo chegando aq na parte de frequência lembrei desse tempo que não faz muito tempo, que eu estava numa frequência louca porém isso não iria ter um bom resultado as coisas acontecem as vezes pra melhorar pra evoluir e espero um dia voltar aq nesses comentários vê esse comentário e ficar satisfeito pois consegui algo melhor ainda
Tenho 63 anos e Bob me inspirou muito quando disse que aos 86 anos estudava todos os dias e que os aprendizes herdarão a terra , Isso fez muito sentido pra mim pois houve um tempo em que pensei que já era tarde pra eu mudar a minha forma de pensar. A algum tempo tenho me empenhado em mudar a programação da minha mente no sentido de mudar meus resultados. Passei a ter novos planos e objetivos. Obrigada Bob pelo legado que deixou ao mundo.
Eu tenho 4 anos que estou trabalhando minha mente,sou grata escrevo as coisas e agradeço,li 2 livros joel dispensa,estou lendo pensa e inriquece,acompanho esse canal ,estou aprendendo todos os dias ,minha vida melhora cada dia.
Fazem 10 anos que não assisto televisão. E só tragédia. Desde que despertei eu saí da matriz. Gratidão. Agora sou muito feliz. Saudável. Minha vida mudou. Vejo o mundo diferente.
Tenho 35 anos, quero volta aqui após dois anos e confirmar tudo aquilo que desejo e irei criar, tranformando minha realidade, sendo prospero em todos os sentidos. Gratião Deus, gratidão universo. 28/07/2024
Pontos importantes 1. Aprenda a consumir seu dia a dia notícias boas e positivas 2. Pense em algo realmente agradável e você irá se sentir bem 3. Faça algo Gentil por alguém. 4. Escolha alguém para ajudar 5. Compartilhe uma boa ideia, você vai se sentir bem. 6. Não se apegue a frustração. 7. Ficar com raiva é um desperdício de energia
8 . Não deixe que as situações adversas nos controles, nós que devemos estar no controle. 9. Aprenda a ter uma lista de gratidão. 10. Tudo começa na nossa mente
Que lindo, os olhos do Lewis brilham o tempo todo ouvindo o mestre Bob falar. Da pra sentir como ele está encantado em ter a oportunidade de conversar com alguém com tanto conhecimento a entregar ❤
"O homem é aquilo q ele pensa" "O pensamento é o preâmbulo de tudo" "Observe o que estão fazendo, nunca fariam se estivessem pensando" "Quando vc reage a algo, esse algo está no controle de vc" "Quando vc reage vc perdeu o controle sobre vc, e deu o controle a outras pessoas, as condições ou outras circunstâncias" O poder da consciência (livro)
Isso e magnifico, eu atrair minha cidadania Europeia , meu relacionamento com um Austrico. Na minha vida tudo mudo depois que comecei a trabalhar minha mentalidade , Tudo na minha vida da certo sou um imã para o dinheiro a vida e maravilhosa
Estou com 21 anos e estou totalmente disposto em colocar tudo em prática, é até o final de 2025 minha, realidade será a riqueza em minha vida Obrigado por esse vídeo magnífico é por revelar esse conhecimento a todos Bob Proctor.
Excelente matéria Parabéns Sou fã de Bob Estou 70 anos vou começar tudo de novo agora Vou ler o livro pense em riqueza E também falar e ler frase eu estou feliz e grato agora que tenho múltiplas fonte de renda Feliz 2024
Lewis, eu desejei esse tipo de conteúdo que você produz brilhantemente a um tempo, e hoje que me dei conta que estar acontecendo, essa facilidade de estudar anile, principalmente depois da pandemia, sem saber eu usei a lei da atração e esta funcionando. Gratidão pela sua historia, vida, pelo que faz, pode ter certeza que você esta fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, assim como tem feito na minha. Deus continue te abençoando e lhe dando sabedoria, saúde, energia necessária para realizar o imaginável.
Hoje eu estou tão feliz por ter assistido este documentário, que fui revisar meu objetivos que estão guardados em uma caixa (costumo abri-los no meu aniversário), mas com a entrevista, fui olhar e vi que muitos se realizaram. No meu aniversário vou colar no caderno da gratidão. Também li meu caderno da gratidão agora e vi o quanto evoluí, e o quanto tenho que ser grata por isto.
Importante dizer que embora ele não tenha educação forma ele sempre leu muito e foi muito muito culto. Hj em dia a internet está cheia de pessoas falando como ganhar dinheiro sem ter faculdade e então vamos criar pessoas ricas que nem compreendem o mundo ao seu redor, pois nem sabem interpretar um texto.
Essa mensagem chegou até mim hoje ,13 /08/2024. E tenho que dizer que realmente, realmente falou comigo , senti como se um peso sai se das minhas costas me libertou ❤ Sou grata! e volto para fala as grandes mudanças em minha vida . Obrigado por esse grande ensinamento!!!!!!!
Amei vc falar sobre nutricionista e preparador físico , realmente precisamos dele por no mínimo 50 anos, parabéns estou amanhã essa entrevista ou melhor uma conversa maravilhosa!!! Bjs
Estou assistindo os vídeos do Bob Proctor há um ano e muita coisa mudou em minha vida,organizando as minhas finanças e melhorando a minha qualidade de vida, já deixei de assistir Tv há 4 anos e só tenho bençãos e benefícios, prefiro um ler um bom livro e assistir um um bom vídeo, principalmente do Bob Proctor, que assisto todos os dias.
"O dinheiro e uma recompensa pelo servico prestado " Dinheiro e uma energia de troca , E uma ciência exata!! A necessidade do que vc faz (pessoas precisam do que vc faz ou produto que vc tem) A capacidade de vc fszer ( se vc faz bem, se e bom no que faz, excelência) E a dificuldade de te substituir (poucas pessoas fazem como vc, seu valor sobe)
Surreal esta entrevista!! Meu coração esta explodindo de tanta gratidão pelas vidas desses 2 seres de luz que tem enriquecido maravilhosamente minha vida. Obrigada, Obrigaaaaaa!!!
Eu aprendendo com algumas rendas passivas. Aprendendo a multiplicar. Com as plantas vc poda e elas multiplicam. Elas te ensinam que se tiverem em terra boa, receberem adubo, luz, água e cuidado elas respondem ficando verdinhas, bonitas e viçosas. Precisa regar, cuidar para ter boas plantas. Com o dinheiro é a mesma coisa. Precisa "podar" no sentido de dividir pRa multiplicar. Precisa dar adubo, nutriente. Seu dinheiro merece atenção e para crescer e multiplicar não deve economizar, guardar.... Gastar com inteligência. Saber gastar. Saber investir. São os nutrientes que farão crescer. Precisa estudar. Adubar. Identificar oportunidades. Ter gratidão. As plantas agradecem. Seu dinheiro também. Retorna para você multiplicado como as plantas. O dinheiro te agradece 😂😂😂
A promessa de contratar alguém para ajudar Bob cuidar da saúde foi cumprida? Ele prometeu que até o final do mês da entrevista (10/02/2021), ele já teria essas pessoas. Será que ele cumpriu isso? Ele faleceu um ano depois em 03/02/2022
Tenho 39 anos e muitas histórias p contar. Mas uma coisa é certa, o Deus da Bíblia é quem cuida de mim. Agradeço à Ele quem sou, o q superei e o q tenho hoje.
Pois é, ele tinha muita saúde, mesmo com os problemas que ele já vinha enfrentando 6 meses antes, mas ele visitou Las Vegas no Ano Novo e foi contagiado por covid e ficou doente 10 dias depois. Ele foi entubado por 2 ou 3 dias. Sua saúde melhorou o suficiente para ser removido da intubação antes que seu rim começasse a falhar. Se não fosse o covid, ele estaria em 2034 fazendo a palestra tão sonhada dele.
Acho q antes de tudo q ele fala temos q ter saúde física e mental emocional ele n falou sobre isso as vezes tem pessoas c depressão a anos e n consegue sair do lugar mesmo se tratando 😢😢
Nossa ,hj levei um choque de realidade pra mim mesma ,nunca vi o filme ou mesmo sabia do Bob .Só tinha ovido falar ,numca me interessou.Tudo que ele falou caio para mim igual uma luva nas minhas mãos, os meus pensamentos sempre estiveram corretos pra mim ,eu tenho algo dentro de mim ,que não sei explixar, mas tenho uma força no pensamentos, mas minhas convicçoes ,que sei exatamente o quero pra mim ,tenho certesa, mesmo que no físico,não esteja bem ,eu sempre estou ,senpre digo ( eu nao estou bem ,mas sempre estou bem)(E ESTOU DE VERDADE MESMO E A MINHA VERDADE ,simples assim.) nao deixo me abalar por nada ,simmm acontece as vezes mas quando eu percebo simplesmente não aceito. Volto rapidinho com neus próprios pensamentos que me dão paz amor alegria ,e isso todo o dinheiro que eu tenho me porpociona a mim a outros Ser igual as pessoas que vejo e analizo, eu nao consigo , tenho algo em mim que vejo so em certas pessas mas sao muito poucas mesmo .Sou diferente, as pessoas me amam pelo que sou simplesmente eu . E tenho sempre no meu pensamento que vivo lá onde estou e vivo aqui só ate juntar as peças... Tudo que passei fez eu chegar ate aqui sou grata ,tenho sede de vida , viver e muito bom ,e maravilhoso.. Doce Loucura de alguns ..rs
Pôxa, se não fosse o covid em 2022 com certeza ele iria passar dos 100 anos e ia fazer essa palestra nesse lugar em 2034... Uma enorme, triste perda a morte do Bob no ano seguinte dessa entrevista.
Aquilo que colocamos em nossa mente é o que colheremos. Que sejamos então perseverantes, pois quem nao desisti, quem deseja ardentemente a realização de seus sonhos chega no seu objetivo.
Ouvi esse áudio dormindo hj coloquei 50RS numa plataforma e fiz 1700 normalmente não dá pra alavancar uma banca tanto assim mas pelo incrível q pareca aconteceu com os métodos certos e tb com a lei da atração... espero até o Natal atrair 20mil
Eita e eu com 61 que só vivi para marido filhos e netos ,nesse momento estou cuidando de um neto com 2 meses,mas frustrada porq vivi para servi e agradar a família.E nem sempre me sinto valorizada ,so quando precisam 😢 lembram de mim. E mesmo assim estou aqui longe da minha casa. Tudo para ver as pessoas bem
ESSA NOTICIA SIM, DEIXA AGENTE NUMA BOA VIBRAÇÃO..JA PAREI DE ASISTIR NOVELA, TELEJORNAIS AINDA ASISTTO. MAS É VED!! QDO AGENTE CONVIVE NUM AMBIENTE COM VIBRAÇÃO NEGATIVA. NOS LEVAMOS A COMER DOCES(CHOCOLTES..BALAS, ENFIM PARA COMPENSAR) NO MEU TRABALHO É ASSIM SEM CONTAR Q ESTOU FICANDO COM DORES NO CORPO...
Tenho 55 anos me sinto criança diante de tantas lições inspiradora do Bob para que eu possa ser uma nova versão de mim mesma. Só gratidão por tudo que você nos traz neste canal. Gratidão.
Esse homem foi um grande fenômeno sobre as leis da vibração e atração muito bom esses vídeos faz vc se perguntar vc é capaz, tenho 68 anos não espero ser rica mais quero ter uma vida tranquila e saudável.
Conheci esse brilhante homem a pouco tempo e estou impactado com o nível de conhecimento que tenho conseguido absorver de Bob Proctor. Desejo muitos anos de vida a ele, para que possamos continuar absorvendo as ideias e instruções para nossas vidas.
Eu amo Bob Proctor, conheci ele a uns 5 anos atrás, pelo documentário O SEGREDO! Posso garantir q mudei minha vida toda, ganhei e ganho muito dinheiro, amo a minha vida, construí um lar abençoado ❤️🙏🏼
Vídeo sensacional! Grande mestre das atualidades, Bob Proctor! O mais incrível é ver que ele já sabia dessa necessidade de cuidar mais da saúde e foi o que o levou… e mais ainda, a intuição de Lewis de propor uma rotina voltada ao cuidado com a saúde … Os ensinamentos traduzidos de forma tão acessível a todos com certeza serão eternos!! Obrigada por todo esse conhecimento disponibilizado e eternizados em nós!! 🙏❤
Mas ele morreu aos 87 anos após câncer na bexiga e complicações da covid. Ñ tem mto a ver com a condição física dele. Nem a pessoa com saúde mais impecável consegue determinar qto tempo viverá sobre a terra. Mtos atletas e pessoas extremamente jovens e saudáveis morreram após covid ou câncer. A vida é implacável, pensando positivo ou não.
@@Jaspe_C todos temos um prazo de validade determinado antes de nascermos, independente do que aconteça no externo, entãao ser o melhor que pudermos enquanto estamos aqui.
Alguém aqui em 2025??
Eu
Eu
Eu
Eu, amo os ensinamentos dele
Eu
Eu só lamento ter comçado a ouvir, assistir e ler Bob Proctor, aos 77 anos de idade, embora comeecei a ouvir sobre ele, há un 5 anos, quando Marcos Trombeta falava dele, em seus vídeos. Mas, antes tarde do que nunca. Ele me encantou com seus ensinamentos, sua cultura e sua generosidade em ajudar ao próximo. Agora estou me tornando um seu seguidor!
Parabéns
Maravilha
😂VERDADE! ESTOU CONHECENDO AGORA ..MAS TA ME DANDO UM RUMO CERTO
Hoje é sempre o momento perfeito para começar ou recomeçar. 👏
Nunca é tarde. As coisas acontecem na hora certa. Conforme nossa evolução, assim serão os acontecimentos.
Eu trabalho a minha mente a um ano, e estou muito feliz , não ponho na minha mente nada de ruim, eu faço a mesma coisa nao assisto notícias ruins, e faço todos os dias , as repetições que o Bob ensinou, vcs não imaginam como minha vida virou , só conquistas, sucessos e riqueza.❤
Já tá no 1% da população né
Gloria a Deus 🎉
Eu trabalho a minha há mais de cinco anos, e cada dia que passa eu aprendo mais e mais.
Parabéns!!! 🎉
Parabéns que Ďeus continue te abençoado 😃👍
Estou no caminho certo.
Parei de assistir televisão em canais de tele notícias.
Não assisto novelas etc
Parei de tomar refrigerantes.
Estou parando de beber bebidas alcoólicas.
Estou selecionando minhas amizades.
Estou precisando aprender vender, por que todos os bens sucedidos sabem vender.
Parou com Coca também?
Eu não bebo nenhum tipo de refrigerante, e não sinto falta
Muito bem! Vamos avançar.
Eu conheci o segredo ,comecei a praticar,todos os dias, ouço áudios que gravei todos os dias,não vejo notícias ,só vejo coisas que me agrega algo,durmo ouvido reprogramação que eu fiz,minha vida muda todos os dias, faço respiração de 20 vezes ,escrevo assim que eu acordo escrevo gratidão de 10 coisas ,mesmo que ainda nao chegou, é surreal ,o universo me surpreende. Todos os dias aprendo algo com esses vídeos ,muito bom!
@@zenaidesousa3381Certamente você deve ser uma pessoa muito forte pq eu já tentei fazer isso várias vezes mas nunca consegui😢
As 6 Faculdades de Pensamentos:
1)Percepção
2)Vontade
3)Imaginação
4)Memória
5)Razão
6)Intuição
Desde que estou estudando a minha mente e sendo uma pessoas positiva miinha vida mudou, emagreci mais de 40 kilos, abri uma empresa bem sucedida, atraio coisas boas o tempo todo, estou adquirindo riquezas! Gratidão
Pode dar dicas de como fez ?
Falou a palavra-chave do Universo:
Gratidão!
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Isso é real
A espiritualidade é real
Amém
Assim seja, para o bem de todos
Me ajuda a fazer para emagrecer preciso urgente já fico grata por isso
@@EidilaneCarvalhoo seu desejo de emagrecer me fez comentar ! Eu emagreci 12 kg não tenho mais dores , assista os vídeos da Jéssica pense leve , ela ensina exatamente isso reprogramar a mente para emagrecer ! Assista um vídeo inteiro e persista tenho certeza que vai emagrecer muito .
Repetição: estou muito feliz e grato agora que o dinheiro chega até mim em quantidades crescentes através de múltiplas fontes de renda de forma contínua.
Estou muito feliz e grata agora por ter em meu poder 1 milhão de reais.
Hoje estou tão feliz e grata para o dinheiro chegar até mim em quantidades crescentes através de múltiplas fontes de renda de forma contínua.
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
e ai , o dinheiro veio??? ou só gastou ???
poupou??? tem investimento em ações??
Eu fui desencanada pela medicina, não conseguia engravidar e todos os profissionais que eu procurava, nenhum me dava um parecer positivo. Escrevi em um papel, estou tão feliz e grata porque sou mãe de um menino lindo parecido com o pai. Anos depois, consegui meu tão sonhado positivo 😊 e hj escuto de todo mundo que meu filho não é nada parecido comigo e sim com meu marido. Então isso de escrever no papel e crer de todo coração, será concretizado
Eu também acredito na força do pensamento escrever ler todo dia e agradecer Fé!!!
👏🏻👏🏻👏🏻Glória a Deus
Escreve todo dias eh?
Amém 🙏🙏🙏
@@uesleiguedes5340 escrevi uma vez só e guardei o papel mas pensava em ser mãe, praticamente todos os dias
Tenho no meu caderno de gratidão "Gratidão pela internet, pois ela me permite conhecer pessoas como Bob Proctor e esta maravilhosa pessoa que faz a tradução dos vídeos de Lewis Howes". GRATIDÃO
😂VERD.E O É MELHOR,NÃO PRECISAMOS SAIR PARA CONGRESSOS CAROS E CHATOS QUE NA MAIORIA DAS VZS Ñ MUDA NDA NOSSAS VIDAS...ESTOU MUITOAGRADECIDAS.PRECISO ESCREVER MEUS PLANOS
Gratidão 🙏🏽
Imensamente grata!
Verdade, Internet é uma benção imensurável, Gratidão 🙏
Gratidão
Eu com 62 anos hoje 02 de fevereiro de 2024 voltarei daqui há 1 ano para ver o que mudou. Gratidão à Deus por me criar. ❤
Alguém me marca quando completar 1 ano
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
E aí? Quase 1 ano já
Está chegando para seu novo comentario. Justamente no dia do aniversário. Eu vou vim aqui pra ver.
Estou conhecendo agora o canal, o Bob... muito bom! Vou começar a conectar com essa visão!
Quero compreender mais e mais.
Quase 1 ano
Isso está escrito em Hebreus 11,se chama "Fé".A certeza de coisas que não se veem. A Bíblia é perfeita!
Verdade, glória a Deus
Perdão mas a biblia está longe de ser perfeita, vista que foi escrita por homens.
@@robertoguimaraes7828Em Timóteo 3,16, temos a confirmação de que toda a Bíblia é inspirada por Deus: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra”.
Uma dica, quer entender a biblia, assite os videos de Neville Goddard. Fazem muito sentido os ensinamento dele explicando o que de fato a biblia queria tramitir.
@@robertoguimaraes7828 Neville Goddard asista os videos para enteder o verdadeiro fato por trás da biblia, vc vai gostar!
Bob Proctor morreu em fevereiro de 2022, mas seus ensinamentos e experiência serão eternas, irei me aprofundar nos ensinamentos dele....
😢
Sério??😢
Sim. Muito sábio. Aprendi e aprendo muito com seus livros e vídeos.
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Uma pena Bob Proctor ter partido, ele ainda fala no vídeo: "eu ficaria chateado se morresse agora, pois ainda tenho muito o que fazer", provavelmente ele faleceu um ano depois deste vídeo, pois ele faleceu aos 87 anos, mas deixou um legado fantástico, foi um ser humano sem igual, infelizmente, os bons estão partindo 😢 Mas que fique seus aprendizados para toda a eternidade, amo ouvir os seus ensinamentos 🙏🏼
Faz pouco mais que 2 meses que ouvir falar sobre o poder do pensamento. Já abrir minha empresa, tenho 18 anos de idade e já fecho contratos por serviço de mais de 100 mil reais com algo que eu jamais imaginaria.
Mestre Bob, reprovado na escola tradicional ensina expansão da consciência. Viva a Vida
Escolas tradicionais treinam as pessoas para trabalhar, Bob Proctor ensina a ter a vida que desejamos 😊
Parabéns pelo seu trabalho.,, Excelênte. Gratidão ✋️ ✋️ ✋️ ✋️ ✋️ ✋️ ✋️ ✋️ ✋️
Gratidão por saber que não é tarde, 42 anos hj, daqui 1 ano volto aqui para dizer o que mudou depois de conhecer esse homem.
Oie Bom dia bem antes de um ano vc terá mais de cinco coisas maravilhosas que aconteceu assim e e será bj❤😊até julho agosto de 2024
Até julho agosto já vai ter acontecido em sua vida❤❤
Eu permito eu aceito e eu recebo😊 #gratidão
@@jaquecardoso847 meio do ano eu volto aqui tb, vai dar tudo certo pra gente
Então não é muito tarde pra mim também né,hj eu tenho 45,e me março dia 17/03/24 eu faço 46🤦 mais ainda da tempo de sair da mesmice
"Minha mente é um centro de operação divina.
A operação divina é sempre para expansão e expressão mais plena.
E isso significa produção de algo além do que aconteceu antes.
Algo inteiramente novo, não incluído na experiência passada, embora procedendo da experiência passada, através de uma sequência ordenada de crescimento.
Portanto, uma vez que o divino não pode mudar a sua natureza inerente, ele deve operar da mesma maneira em mim.
Consequentemente no meu próprio mundo especial, no qual eu sou o centro, ele avançará para produzir novas condições sempre antes de qualquer uma que tenha existido antes." 1:03:07
Obrigada Luana por anotar eu estava voltando o video para anotar,
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Obrigada por postar!!!
Há alguns meses meu pai faleceu. Esse canal e entrevistas me ajudam a focar na evolução e melhora - e não me afundar com a saudade e a dor do luto. Sou grata.
Chamo a atenção para uma coincidência e ponto importante: um dos fatores determinantes pro falecimento do meu pai foi justamente amar tanto trabalhar e não saber parar/descansar/cuidar do físico. Bob Proctor (atualmente tbm falecido)admite nessa entrevista que tbm se auto-negligenciou nos cuidados físicos. Meu pai era brilhante em ideias, atitudes e prosperidade. Me chamou a atenção esse alerta: mesmo as pessoas brilhantes naquilo que fazem precisam se auto-observar e ajustar as atitudes e rotas à tempo.
Espero que esse pequeno comentário ajude outras pessoas também.
Abraços e votos de melhorias e evoluções à todos nós.
O universo está ligado,são vários fatores de auto conhecimento ,que envolve espiritualidade,mente e corpo,tem que cuidar dos 3 pra estar em harmonia ,
Ele fala em outro vídeo desta época que está com o físico tão bem quanto uma pessoa de ²⁰ anos
Agora o que ele conseguiu de incrível além se ser professor? Porque se ele não fez algo a mais podemos dizer que consegui por Don e não pelo livro quem pensa enriquece
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Comprei o cd o segredo há 16 anos atras e 2017 ainda não tinha entendido nada, li livros, comprei cursos, fiz ressonância com HC e nada acontecia, até que 2023 em abril o Bob numa entrevista nesse canal, foi o responsável pera virada de chave para mim...Bob, agora na eternidade não me canso de falar, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!
Sabe qual entrevista?
Nossa,vc foi ressonante? Eu estou estudando para isso Tb. Gosto muito do professor Hélio Couto. Tenho muita gratidão por ele. Boa sorte na sua jornada!!!
Qual foi a entrevista
ua-cam.com/video/N83lg8q9kaA/v-deo.htmlsi=c9lp6qnuLdBr82Or
@@maykoncampossantos1257ua-cam.com/video/N83lg8q9kaA/v-deo.htmlsi=c9lp6qnuLdBr82Or
Eu entendo que a lei da atração de fato se refere a fé, porém o que muitos acham que é balela é a receita do bolo pra dar certo a fé se materializar, pq nas instituições religiosas os líderes religiosos pede para os fiéis usar a fé, mas não explica de que forma, importante enfatizar que para quem tem crenças limitantes enraizadas o processo é mais longo pois para cocriar qualquer coisa vc tem que acreditar que já tem e para isso o seu subconsciente não pode ter uma crença enraizada de não merecimento pq se tiver ele não vai conseguir acreditar naquela afirmação, eu recomendo nesses casos fazer o hoponopono ajuda bastante, no mais lembre-se vc não tem nada a perder acreditando de todo ❤ que vc vai conseguir
Todo esse conhecimento tem transformado a minha vida. Eu sempre pedi a Deus uma visão, uma direção. E agora sinto que estou muito além.
❤ Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻
🎉
Deus te Abençoe Grandemente Suzy 🧠
Isso, lembro quando chorei falando com Deus. Pedi sabedoria e conhecimento! Hoje conversando com as pessoas me sinto muito além. Só sei agradecer.
Isso é maravilhoso...pena que nem todos estão abertos a aprender.
Essa entrevista é um presente é ouro puro! 2022 comecei estudar a lei da atração, já ouvi várias vezes! Mudei Meus pensamentos! Hoje 21/04/2024 só gratidão! Estou professora do Estado de MT Cidade de Mirassol do Oeste 4 casas de aluguel uma família abençoada! EU SOU estou viva aqui e agora Amem gratidão acredita!!! Você também pode!!!❤
Estou ouvindo o bob falar sobre frequência é isso acendeu-me uma luz na minha mente, eu tenho atualmente 23 anos e tenho meu próprio negócio tenho uma filhinha de 2 anos e eu sempre fui atrás das minhas conquistas eu sempre fui pobre e hj tô lutando pra mudar minha vida, eu costumava usar muita droga cocaina e maconha e toda vez que usava pegava e começava estudar sobre algumas coisas que o bob ensinava e estudava muito a lei da atração essas drogas na minha mente eu achava que me ajudava a ficar mais ligado ou mais focado, é assim eu conseguia algumas coisas pequenas como próprio transporte um dinheirinho a mais aq e ali, mas esse negócio de usar droga foi me deixando muito dependente a ponto de me atrasar hj graças a Deus não uso mais nem um nem outro, porém não tô tendo o mesmo foco como antes, graças a Deus estou a uns 6/8 meses sem usar e pra mim tem sido uma barra pq quando usava me sentia capaz de absorver os ensinamentos me sentia capaz de reproduzir as lei da atração só tinha essa vontade enorme de estudar e aprender sobre consciência quando usava, agora estou voltando a estudar uma vez aq outra ali é quero focar bastante pra lá na frente eu vê que deu trabalho mas tive resultado é hj vendo esse vídeo chegando aq na parte de frequência lembrei desse tempo que não faz muito tempo, que eu estava numa frequência louca porém isso não iria ter um bom resultado as coisas acontecem as vezes pra melhorar pra evoluir e espero um dia voltar aq nesses comentários vê esse comentário e ficar satisfeito pois consegui algo melhor ainda
assisti em 2025 e ele é imortal e será sempre inspiração para muitas pessoas.
GRATIDÃO!!!!
Tenho 63 anos e Bob me inspirou muito quando disse que aos 86 anos estudava todos os dias e que os aprendizes herdarão a terra , Isso fez muito sentido pra mim pois houve um tempo em que pensei que já era tarde pra eu mudar a minha forma de pensar. A algum tempo tenho me empenhado em mudar a programação da minha mente no sentido de mudar meus resultados. Passei a ter novos planos e objetivos. Obrigada Bob pelo legado que deixou ao mundo.
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Eu tenho 4 anos que estou trabalhando minha mente,sou grata escrevo as coisas e agradeço,li 2 livros joel dispensa,estou lendo pensa e inriquece,acompanho esse canal ,estou aprendendo todos os dias ,minha vida melhora cada dia.
SENSACIONAL, MORO NO BRASIL E ESSE É O MELHOR CANAL QUE EU VÍ ATÉ HOJE, ASSISTO TODO DIA A UM EPISÓDIO, PARABÉNS PELO TRABALHO
Obrigado Cleber!!
Eu tbm amo as entrevista
Amo esse canal! Que Deus abençoe o tradutor! Já comprei vários livros indicados nesse canal e são maravilhosos ❤
Esse canal é maravilhoso!! Não perco nenhum vídeo. Gratidão ❤❤
Fazem 10 anos que não assisto televisão. E só tragédia. Desde que despertei eu saí da matriz. Gratidão. Agora sou muito feliz. Saudável. Minha vida mudou. Vejo o mundo diferente.
Me too 😂
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Tenho 35 anos, quero volta aqui após dois anos e confirmar tudo aquilo que desejo e irei criar, tranformando minha realidade, sendo prospero em todos os sentidos. Gratião Deus, gratidão universo. 28/07/2024
Pontos importantes
1. Aprenda a consumir seu dia a dia notícias boas e positivas
2. Pense em algo realmente agradável e você irá se sentir bem
3. Faça algo Gentil por alguém.
4. Escolha alguém para ajudar
5. Compartilhe uma boa ideia, você vai se sentir bem.
6. Não se apegue a frustração.
7. Ficar com raiva é um desperdício de energia
8 . Não deixe que as situações adversas nos controles, nós que devemos estar no controle.
9. Aprenda a ter uma lista de gratidão.
10. Tudo começa na nossa mente
Você não pode se sentir mal quando pensa nas coisas pelas quais é grato 🙏 Muito forte isso #gratidão
Q
Amém
@@albertocerqueira4785 Na verdade você não consegue se sentir mal quando vibra na gratidão.
❤
Estou estudando sempre acho ele o máximo ❤@@albertocerqueira4785
Vô consegui pode ter certeza não vou para acredite❤
Que lindo, os olhos do Lewis brilham o tempo todo ouvindo o mestre Bob falar. Da pra sentir como ele está encantado em ter a oportunidade de conversar com alguém com tanto conhecimento a entregar ❤
"O homem é aquilo q ele pensa"
"O pensamento é o preâmbulo de tudo"
"Observe o que estão fazendo, nunca fariam se estivessem pensando"
"Quando vc reage a algo, esse algo está no controle de vc"
"Quando vc reage vc perdeu o controle sobre vc, e deu o controle a outras pessoas, as condições ou outras circunstâncias"
O poder da consciência (livro)
O mais importante é ficar totalmente relaxado diante de 1.000/ 20.000 não importa, essa é realmente a chave ...
Isso e magnifico, eu atrair minha cidadania Europeia , meu relacionamento com um Austrico. Na minha vida tudo mudo depois que comecei a trabalhar minha mentalidade , Tudo na minha vida da certo sou um imã para o dinheiro a vida e maravilhosa
Vamos criar um grupo para fortalecer a mentalidade empreendedora, bora vamos um 2024 diferente?
Boraaaa....
Deixem seus contatos
Bora
Tô dentro!
Ei..vc fez o grupo?
15:53 seis faculdades de pensamento.
1 percepção, 2 vontade, 3 imaginação, 4 memória, 5 razão, 6 intuição.
Devemos limpar as crencas limitantes da sociedade,pais,amigos ,conhecidos,
Estou com 21 anos e estou totalmente disposto em colocar tudo em prática, é até o final de 2025 minha, realidade será a riqueza em minha vida Obrigado por esse vídeo magnífico é por revelar esse conhecimento a todos Bob Proctor.
Bob mudou minha vida, nasceu no mesmo dia que eu! Vou te amar e ser grato pra sempre!
"as pessoas são atraídas pelas má notícias pq estão em uma vibração ruim ``
as perguntas desse Lewis são muito certeiras, o assunto é bom e ele é bom pra tirar o maximo do entrevistado .. showw
Bob procto faleceu, mais deixou um legado gigantesco.
As vezes nem acredito que ele se foi, mas realmente deixou muito de aprendizado pra nós
Foi um grande homem!!!!! Fez algo útil pela humanidade.❤
@@janainamonteiro16está vivo em nossas memórias, os vídeos e livros são eternos
@@janainamonteiro16p
@@janainamonteiro16pppp
Se pensarmos nas crianças são alegres esse é o melhor sentimento, nao deixar q frequencias mas nos afete ❤somos seres de Luz,filhos de Deus 😊
Excelente matéria
Parabéns
Sou fã de Bob
Estou 70 anos vou começar tudo de novo agora
Vou ler o livro pense em riqueza
E também falar e ler frase eu estou feliz e grato agora que tenho múltiplas fonte de renda
Feliz 2024
Estou tão feliz e grata pela múltiplas fontes de renda.
🧠🧠🧠🧠🧠
Mestre Bob proctor, voce nunca vai morrer no coração da gente, gratidão por tantos ensinamentos que deixou. Obrigada 🙏
Morreu sim de ataque cardiaco em 2021.🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪
Nossa que triste eu não sabia 😮😢@@ikiki541
Eu amo ele!
Estou tão feliz e grata que o dinheiro chega até mim, em quantidades crescentes e de múltiplas fontes de rendas de forma contínua 🙏
Precisamos de novos líderes por todo o Brasil!
Tô desde o início do ano passando a pensar mais positivo e tudo tá fluindo melhor, parei de reclamar
Socorro! Preciso de uma renda extra professor de Escola publica.
Caramba, não podemos viciar em nada, devemos ter equilíbrio, ma só estou assistindo esse canal ultimamente 😂
😂😂😂😂
Lewis, eu desejei esse tipo de conteúdo que você produz brilhantemente a um tempo, e hoje que me dei conta que estar acontecendo, essa facilidade de estudar anile, principalmente depois da pandemia, sem saber eu usei a lei da atração e esta funcionando. Gratidão pela sua historia, vida, pelo que faz, pode ter certeza que você esta fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, assim como tem feito na minha. Deus continue te abençoando e lhe dando sabedoria, saúde, energia necessária para realizar o imaginável.
Hoje eu estou tão feliz por ter assistido este documentário, que fui revisar meu objetivos que estão guardados em uma caixa (costumo abri-los no meu aniversário), mas com a entrevista, fui olhar e vi que muitos se realizaram. No meu aniversário vou colar no caderno da gratidão.
Também li meu caderno da gratidão agora e vi o quanto evoluí, e o quanto tenho que ser grata por isto.
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Importante dizer que embora ele não tenha educação forma ele sempre leu muito e foi muito muito culto. Hj em dia a internet está cheia de pessoas falando como ganhar dinheiro sem ter faculdade e então vamos criar pessoas ricas que nem compreendem o mundo ao seu redor, pois nem sabem interpretar um texto.
Essa mensagem chegou até mim hoje ,13 /08/2024.
E tenho que dizer que realmente, realmente falou comigo , senti como se um peso sai se das minhas costas me libertou ❤
Sou grata! e volto para fala as grandes mudanças em minha vida .
Obrigado por esse grande ensinamento!!!!!!!
A fala de 1h sobre a festa de aniversário, mecheu com meu sentimento. Um evento de memória deve ser organizado.
Grupo para estudar os ensinamentos do nosso mentor Bob, enriquecer juntos
Amei vc falar sobre nutricionista e preparador físico , realmente precisamos dele por no mínimo 50 anos, parabéns estou amanhã essa entrevista ou melhor uma conversa maravilhosa!!! Bjs
Estou assistindo os vídeos do Bob Proctor há um ano e muita coisa mudou em minha vida,organizando as minhas finanças e melhorando a minha qualidade de vida, já deixei de assistir Tv há 4 anos e só tenho bençãos e benefícios, prefiro um ler um bom livro e assistir um um bom vídeo, principalmente do Bob Proctor, que assisto todos os dias.
Seis faculdades de pensamento:
Percepcao, vontade, imaginação, memória, razão e intuição
"O dinheiro e uma recompensa pelo servico prestado "
Dinheiro e uma energia de troca ,
E uma ciência exata!!
A necessidade do que vc faz (pessoas precisam do que vc faz ou produto que vc tem)
A capacidade de vc fszer ( se vc faz bem, se e bom no que faz, excelência)
E a dificuldade de te substituir (poucas pessoas fazem como vc, seu valor sobe)
Eu sou saudável, eu sou realizada profissionalmente, eu sou amada, eu sou próspera, eu sou rica.
Eu queroo me tornar tão estável financeiramente ao ponto de Deus abençoar meus bolsos para ajudar a quem tanto precisa 🙏❤amém, gratidão ao universo
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Surreal esta entrevista!! Meu coração esta explodindo de tanta gratidão pelas vidas desses 2 seres de luz que tem enriquecido maravilhosamente minha vida. Obrigada, Obrigaaaaaa!!!
11/01/2025 estudando muito para prosperar 🙌🏻
Eu aprendendo com algumas rendas passivas. Aprendendo a multiplicar. Com as plantas vc poda e elas multiplicam. Elas te ensinam que se tiverem em terra boa, receberem adubo, luz, água e cuidado elas respondem ficando verdinhas, bonitas e viçosas. Precisa regar, cuidar para ter boas plantas.
Com o dinheiro é a mesma coisa. Precisa "podar" no sentido de dividir pRa multiplicar. Precisa dar adubo, nutriente. Seu dinheiro merece atenção e para crescer e multiplicar não deve economizar, guardar.... Gastar com inteligência. Saber gastar. Saber investir. São os nutrientes que farão crescer. Precisa estudar. Adubar. Identificar oportunidades. Ter gratidão. As plantas agradecem. Seu dinheiro também. Retorna para você multiplicado como as plantas. O dinheiro te agradece 😂😂😂
Vou ganhar em menos de trinta dias, vou ganhar o dinheiro da mega da virada
A promessa de contratar alguém para ajudar Bob cuidar da saúde foi cumprida? Ele prometeu que até o final do mês da entrevista (10/02/2021), ele já teria essas pessoas. Será que ele cumpriu isso? Ele faleceu um ano depois em 03/02/2022
Tenho 39 anos e muitas histórias p contar. Mas uma coisa é certa, o Deus da Bíblia é quem cuida de mim. Agradeço à Ele quem sou, o q superei e o q tenho hoje.
Estou muito feliz e grata agora que o dinheiro chega até mim em quantidade crescente através de múltiplas fontes continua
O Bob planejou seu aniversário de cem anos e já fez a transição, falou sobre não se cuidar fisicamente
Pois é, ele tinha muita saúde, mesmo com os problemas que ele já vinha enfrentando 6 meses antes, mas ele visitou Las Vegas no Ano Novo e foi contagiado por covid e ficou doente 10 dias depois. Ele foi entubado por 2 ou 3 dias. Sua saúde melhorou o suficiente para ser removido da intubação antes que seu rim começasse a falhar. Se não fosse o covid, ele estaria em 2034 fazendo a palestra tão sonhada dele.
Eu amo o Bob Proctor, tenho muita saudades dele. Ótimo vídeo. 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻✌🏻💖✨
todo dia eu toco no meu cartão deo objetivos, Bíblia. bom de mais.
Acho q antes de tudo q ele fala temos q ter saúde física e mental emocional ele n falou sobre isso as vezes tem pessoas c depressão a anos e n consegue sair do lugar mesmo se tratando 😢😢
Nossa ,hj levei um choque de realidade pra mim mesma ,nunca vi o filme ou mesmo sabia do Bob .Só tinha ovido falar ,numca me interessou.Tudo que ele falou caio para mim igual uma luva nas minhas mãos, os meus pensamentos sempre estiveram corretos pra mim ,eu tenho algo dentro de mim ,que não sei explixar, mas tenho uma força no pensamentos, mas minhas convicçoes ,que sei exatamente o quero pra mim ,tenho certesa, mesmo que no físico,não esteja bem ,eu sempre estou ,senpre digo ( eu nao estou bem ,mas sempre estou bem)(E ESTOU DE VERDADE MESMO E A MINHA VERDADE ,simples assim.) nao deixo me abalar por nada ,simmm acontece as vezes mas quando eu percebo simplesmente não aceito. Volto rapidinho com neus próprios pensamentos que me dão paz amor alegria ,e isso todo o dinheiro que eu tenho me porpociona a mim a outros Ser igual as pessoas que vejo e analizo, eu nao consigo , tenho algo em mim que vejo so em certas pessas mas sao muito poucas mesmo .Sou diferente, as pessoas me amam pelo que sou simplesmente eu .
E tenho sempre no meu pensamento que vivo lá onde estou e vivo aqui só ate juntar as peças...
Tudo que passei fez eu chegar ate aqui sou grata ,tenho sede de vida , viver e muito bom ,e maravilhoso..
Doce Loucura de alguns ..rs
Pôxa, se não fosse o covid em 2022 com certeza ele iria passar dos 100 anos e ia fazer essa palestra nesse lugar em 2034... Uma enorme, triste perda a morte do Bob no ano seguinte dessa entrevista.
Eu estou assistindo em 2023 no mês 11* e estou amando seu programa cada vez mais ❤
Estou assistindo pela 3 vez e amo Bob.
Idem
Eu aqui 1 x
Também!!
❤o homem è aquìlo que pensa
Eu me tornei praticados da gratidão, e estou muito feliz,tudo está deu certo e continua dando certo.
“ estamos numa bolinha no meio do espaço” putz!
Aquilo que colocamos em nossa mente é o que colheremos. Que sejamos então perseverantes, pois quem nao desisti, quem deseja ardentemente a realização de seus sonhos chega no seu objetivo.
Adoro seu programa, e adoro o Bob! Quero ouvi-lo mais vezes. Parabéns p seu trabalho!
Queria ver essa foto que ele disse da MINHA MENTE E UM CENTRO DE OPERAÇÃO DIVINA...alguem tem ? Ela inteira quero ler os 90 dias tbm❤
Ouvi esse áudio dormindo hj coloquei 50RS numa plataforma e fiz 1700 normalmente não dá pra alavancar uma banca tanto assim mas pelo incrível q pareca aconteceu com os métodos certos e tb com a lei da atração... espero até o Natal atrair 20mil
obrigado por disponibilizar na lingua portuguesa.
Pow legal lewis por sugerir uma nutricionista e um personal/fisio.
Fiquei com o coração aquecido.
Vou fazer um grupo de networking no watsapp ? Quem quiser participar é só deixar o número !
Eita e eu com 61 que só vivi para marido filhos e netos ,nesse momento estou cuidando de um neto com 2 meses,mas frustrada porq vivi para servi e agradar a família.E nem sempre me sinto valorizada ,so quando precisam 😢 lembram de mim. E mesmo assim estou aqui longe da minha casa. Tudo para ver as pessoas bem
ESSA NOTICIA SIM, DEIXA AGENTE NUMA BOA VIBRAÇÃO..JA PAREI DE ASISTIR NOVELA, TELEJORNAIS AINDA ASISTTO. MAS É VED!! QDO AGENTE CONVIVE NUM AMBIENTE COM VIBRAÇÃO NEGATIVA. NOS LEVAMOS A COMER DOCES(CHOCOLTES..BALAS, ENFIM PARA COMPENSAR) NO MEU TRABALHO É ASSIM SEM CONTAR Q ESTOU FICANDO COM DORES NO CORPO...
Tenho 55 anos me sinto criança diante de tantas lições inspiradora do Bob para que eu possa ser uma nova versão de mim mesma. Só gratidão por tudo que você nos traz neste canal. Gratidão.
Esse homem foi um grande fenômeno sobre as leis da vibração e atração muito bom esses vídeos faz vc se perguntar vc é capaz, tenho 68 anos não espero ser rica mais quero ter uma vida tranquila e saudável.
Eu estou muito feliz e grato por ter 1 milhão de dólares.
Estou tão feliz e grata por ter múltiplas fontes de renda.
Conheci esse brilhante homem a pouco tempo e estou impactado com o nível de conhecimento que tenho conseguido absorver de Bob Proctor. Desejo muitos anos de vida a ele, para que possamos continuar absorvendo as ideias e instruções para nossas vidas.
Eu amo Bob Proctor, conheci ele a uns 5 anos atrás, pelo documentário O SEGREDO!
Posso garantir q mudei minha vida toda, ganhei e ganho muito dinheiro, amo a minha vida, construí um lar abençoado ❤️🙏🏼
Como? @pocah1313
Boa noite, já assisti duas vezes essa entrevista, como esse Bob Proctor faz falta e que legado, parabéns Lewis Howes.
Tenho 25 anos volto daqui há um tempo
Esse canal foi um presente de natal ,2023
Usei essa afirmação por um tempo e do nada tudo começou a acontecer 1:23:38 está nesse momento aí do vídeo usem eu super recomendo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Realmente é magnífico essas afirmações do Bob❤
Estou tão feliz e grata que o dinheiro chega ate mim em quantidades crescentes e múltiplas fontes de renda de forma contínua !02/06/2024
Homem q deixou legado fantastico. Morreu. Feliz ensinando as pessoas como viver bem .
Por favor nos traga mais entrevista com o dr. Joe DISPENSA, queremos mais entrevista com ele por favor
Em breve, pode deixar!!
Vídeo sensacional! Grande mestre das atualidades, Bob Proctor! O mais incrível é ver que ele já sabia dessa necessidade de cuidar mais da saúde e foi o que o levou… e mais ainda, a intuição de Lewis de propor uma rotina voltada ao cuidado com a saúde …
Os ensinamentos traduzidos de forma tão acessível a todos com certeza serão eternos!! Obrigada por todo esse conhecimento disponibilizado e eternizados em nós!! 🙏❤
Professores de feng chiu
Professores de feng chiu
Mas ele morreu aos 87 anos após câncer na bexiga e complicações da covid. Ñ tem mto a ver com a condição física dele. Nem a pessoa com saúde mais impecável consegue determinar qto tempo viverá sobre a terra. Mtos atletas e pessoas extremamente jovens e saudáveis morreram após covid ou câncer. A vida é implacável, pensando positivo ou não.
@@Jaspe_C todos temos um prazo de validade determinado antes de nascermos, independente do que aconteça no externo, entãao ser o melhor que pudermos enquanto estamos aqui.