Também,conheci, Lourdes, morou na encruzilhada,a biblioteca, valiosíssima, que Lurdes fez doação, de todo o seu acervo, não uma certa ocasião estivee em sua casa , e fiquei surpresa com a quantidade de Gatos que ela criava, más de trinta gatos , era garo demais que ela criava.
E eu já sabia, como haviam se conhecidos, foi realmente um encanto inlusitado não e muito interessante, ele só Viva no Bairro de São José, era realmente o reduto dos poetas, e Ascenso Ferreira, era de fato muito alto, gostava de fumar um charuto cubano, Chapéu, de Aba bem larga, terno de linho bom bom e lá se ia ele pelas ruas bêco e vielas do famoso bairro de São José, era muito espirituoso,e muito brincalhão, suas poesia, falava de amor e sentimentos, super inteligente, onde passava deixava simpatia e querer bem.! Suas poesias ficaram consagradas,eu particularmente gosto muito de cana caiana, carimbo do porque fala da nossa Rica pluralizada cultura popular onde faz uma exaltação ao bumba meu boi, maracatu, sempre se fazendo presente o nosso Rico folclore.. eu me identifico muito com ele, pois era muito espirituoso e muito gaiato.outra poesia que também gosto, é hora de trabalhar trabalhar, hora de vadiar, vadiar, hora de descansar descansar,pernas para o ar que ninguém é de ferro!! Terminou meu r Textinho bem pequenino, né kkkkk risos.
Eu tive a honra de conhecer dona Lurdes Ferreira,é por ela ter um exemplar do livro de acenso ortogradado.
Saudades de meu amigo Juarez Correia
Também,conheci, Lourdes, morou na encruzilhada,a biblioteca, valiosíssima, que Lurdes fez doação, de todo o seu acervo, não uma certa ocasião estivee em sua casa , e fiquei surpresa com a quantidade de Gatos que ela criava, más de trinta gatos , era garo demais que ela criava.
E eu já sabia, como haviam se conhecidos, foi realmente um encanto inlusitado não e muito interessante, ele só Viva no Bairro de São José, era realmente o reduto dos poetas, e Ascenso Ferreira, era de fato muito alto, gostava de fumar um charuto cubano, Chapéu, de Aba bem larga, terno de linho bom bom e lá se ia ele pelas ruas bêco e vielas do famoso bairro de São José, era muito espirituoso,e muito brincalhão, suas poesia, falava de amor e sentimentos, super inteligente, onde passava deixava simpatia e querer bem.! Suas poesias ficaram consagradas,eu particularmente gosto muito de cana caiana, carimbo do porque fala da nossa Rica pluralizada cultura popular onde faz uma exaltação ao bumba meu boi, maracatu, sempre se fazendo presente o nosso Rico folclore.. eu me identifico muito com ele, pois era muito espirituoso e muito gaiato.outra poesia que também gosto, é hora de trabalhar trabalhar, hora de vadiar, vadiar, hora de descansar descansar,pernas para o ar que ninguém é de ferro!! Terminou meu r
Textinho bem pequenino, né kkkkk risos.
Juarez corro