APARTAMENTO DUPLEX MOBILIADO E DECORADO | Opus Verti no Setor Marista - Goiânia | VENDE!!!
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Marcelo Azeredo
Corretor de Imóveis - CRECI 28571 - CNAI 25417
🌐 Site: marceloazeredo...
📲 WhatsApp: (62) 98189-2869 - CLIQUE NO LINK: web.whatsapp.c...
📸 Instagram: / marceloazeredo.imoveis
📱 Facebook: / marcelo.azeredo.5070
📹UA-cam (Inscreva-se): / @marceloazeredo.imoveis
.
✨Apartamento com sensação de morar em casa! É assim que você vai se sentir nesse duplex pronto para morar no Setor Marista.
.
🍃A varanda balcão em frente a sala traz privacidade para o ambiente interno e a vantagem de ter um jardim dentro do seu apartamento com o uso de vasos de plantas. Além de ter um canto só seu na varanda para relaxar e aproveitar ao ar livre.
.
🔑O apartamento conta com 3 suítes, sendo 1 máster com sala de banho, todas ficam no pavimento superior e os dois andares possuem acesso pelo elevador privativo.
.
✅Totalmente mobiliado e decorado com muito bom gosto, para a sua família poder aproveitar da melhor forma!
.
📲Vamos agendar uma visita para você conhecer pessoalmente? Entre em contato pelo telefone logo abaixo.
.
💰R$ 2.890.000,00 (valor unidade mobiliada)*
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A parte inferior nota 10, a parte superior 5 !
Gostei principalmente do piso inferior, no superior o q gostei a sala íntima e o banho Master.
Incrível! ❤️