Pai, mãe, você sabe como reagir aos sintomas do TDAH do seu filho? Sabe a hora certa de corrigir, de educar e também de acolher? Assista à aula gratuita do link abaixo e entenda: hotm.art/U6u6RnuR
Não é necessariamente "pior", mas o contexto emocional e ambiental pode influenciar a maneira como os sintomas são gerenciados e manifestados. O que importa é oferecer suporte, estabilidade e uma rotina consistente. Se quiser aprender mais e obter dicas úteis, te convido para o Desafio do TDAH nos dias 6, 7 e 8 de agosto onde vamos abordar técnicas para melhorar o manejo dos sintomas do TDAH na criança e adolescente. Para participar basta clicar no link abaixo: www.fabricionogueira.com/inscricaotdah?
Pai, mãe, você sabe como reagir aos sintomas do TDAH do seu filho? Sabe a hora certa de corrigir, de educar e também de acolher?
Assista à aula gratuita do link abaixo e entenda: hotm.art/U6u6RnuR
Muito interessante essa explicação.
Obrigado! Espero ter ajudado.
Faz todo sentido! Muito obrigada!
Amei ❤️
Obrigado, Giovana!
Fábricio, então o Tdha seria muito pior numa criança adotiiva e com pais divorciados?
Não é necessariamente "pior", mas o contexto emocional e ambiental pode influenciar a maneira como os sintomas são gerenciados e manifestados.
O que importa é oferecer suporte, estabilidade e uma rotina consistente.
Se quiser aprender mais e obter dicas úteis, te convido para o Desafio do TDAH nos dias 6, 7 e 8 de agosto onde vamos abordar técnicas para melhorar o manejo dos sintomas do TDAH na criança e adolescente.
Para participar basta clicar no link abaixo:
www.fabricionogueira.com/inscricaotdah?