Paulo César Baruk - Sonda-me / Estrela da Manhã (Aline Barros / Banda Rara) - Ao Vivo - PVAP2
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- #Baruk #SondaMe #EstrelaDaManha
▸ Ouça "Paulo César Baruk - Sonda-Me / Estrela da Manhã (Aline Barros / Banda Rara) (Ao Vivo)":
musile.lnk.to/...
▸ Baixe "Paulo César Baruk - Sonda-Me / Estrela da Manhã (Aline Barros / Banda Rara) (Ao Vivo)":
musile.lnk.to/...
▸ Baixe o playback "Paulo César Baruk - Sonda-Me / Estrela da Manhã (Aline Barros / Banda Rara) (Ao Vivo)":
musile.lnk.to/...
▸ Siga a Musile Records nas plataformas de Streaming:
musile.lnk.to/...
▸ Siga o Baruk nos apps de música:
musile.lnk.to/...
▸ Inscreva-se no canal Musile Records:
musile.lnk.to/...
"Sonda-me" e "Estrela da Manhã", respectivamente gravadas por Aline Barros (em dueto com Robson Nascimento) e Banda Rara, integram o álbum "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2", gravado numa parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues.
Vale ressaltar que o projeto ainda conta com regravações de outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas "Não Tenhas Sobre Ti", com Laura Souguellis, e “Ao Sentir”, também com a participação de Paulo Cezar.
O álbum foi indicado na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" no Grammy Latino 2017, e dá continuidade a sucessos como o álbum "Graça ao Vivo", que conta com a canções "Santo Espírito" e "Ele Continua Sendo Bom".
▸ Letra:
Senhor, tu me sondas e me conheces
Sabes quando assento e levanto
Esquadrinhas meu andar e o meu deitar
Conheces todos os meus caminhos
Ainda a palavra não me chegou à boca, não
E tu já conheces, Senhor
Tu me cercas por trás e por diante
E sobre mim põe tua mão
Sonda-me, ó Deus, conhece o meu coração
Prova-me os pensamentos
Vê se há em mim algum caminho mau
E guia-me pelo caminho eterno
Te louvamos, ó Senhor
Pelo teu imenso amor
Manifesta o Teu perdão e poder
E assim vamos Te adorar para sempre
Pra sempre, ó meu Deus
Composição: Sonda-Me - Jonathas Liasch (Natinha)
▸ Siga nas redes sociais:
MusileRecords....
MusileRecords....
MusileRecords....
MusileRecords....
Alguém pode curtir esse comentário para me lembrar de voltar e louvar novamente e novamente? Gratidão amados do Senhor! 01/05/2024
Todos os comentários expressam a presença gloriosa de Cristo ao ouvir esse louvor. Eu vim aqui depois de ter lido o salmo 139, sim, também.😢❤
Cante orando, ore cantando essa música, e você percebe a presença dEle, onde você estiver, pode estar sozinha na sua casa, de alguma forma precisando de uma abraço ou numa cama de hospital, pedindo que seja curada ou curado, ore cantando e cante orando , Ele te visitará ...
Nunca cansarei de escutar esse álbum. Estou aqui em março de 2021 escutando, apreciando e louvando como se fosse a primeira vez 🙌😭❤️
Muito bom
Maravilhoso junho 2021
Desse jeito...
Um dos melhores na história da música cristã brasileira
Novembro 2021 👏🏼👏🏼👏🏼
todos os dias que eu entro no youtube eu tenho que ouvir uma canção desse album abençoado!!!!!
quem esta e 2023?
Baruk, se você soubesse que essa música me fez libertar e sair de uma vida de violência domestica, lembro que na última agressão que sofri essa música ficava tocando na minha cabeça e no meu intimo, deus falou comigo através dela, o que me fez encerrar um ciclo, para honra e gloria de Jesus!!
GLORIA A DEUS ❤
Ler salmos 139 ouvindo essa canção é a união perfeita! ✨🤍
Não consigo escolher minha favorita! esse album ta incrivel, acabo chorando em todas as musicas! lindo demais, só imagino como será no ceu! Te amo, Jesus
Saudades desse dia! Foi um dos projetos mais lindos que participamos 😭😭😭 relembrando em 02/11/2019
Vocês tocam muito parabéns 👏👏🎻❤🎼❤🎻
Quando ouvimos essas letras antigas, feitas por compositores comprometidos com o evangelho genuíno de Cristo ficou triste por não existirem mas composições que nos faça sentir a presença de Deus, são raras as canções atuais que tem esse poder
Não me canso de ouvir! 🥺🥲💜
Olá, bom eu queria dizer o que JESUS TE AMA, e quer transformar a sua vida, entenda e esqueça, você é muito especial para DEUS, por isso busca SENHOR, leia e conheça a bíblia, porque antes dela, você conhece JESUS e entender quem é o amor de CRISTO JESUS é TUDO, dizer TUDO QUE VOCÊ PRECISA NESTE MUNDO INTEIRO, e SÓ JESUS pode mudar sua vida, sua história.
Fica com DEUS e DEUS TE ABENÇOA!!!
Pra vc que está lendo esse comentário que Deus te abençoe!.
Aleluia 🕊️✨🥺🙌🏾
Eu creio que só nosso pai celestial Jesus Cristo pra nos dar livramento de todo mal que o mundo está sendo vítima! Mas quem nos guarda não e nem dormita pq se Deus é por nós quem será contra nós! Aleluia e glória à Deus! Eu creio q só Ele pode todas as coisas! Amém!
Um louvor baseado na palavra de Deus nunca ficará desatualizado 🥺
Bom dia o gloria jesus te ama
Você não precisa correr oi fazer força para chegar aonde Deus disse que vai te levar, somente esteja na posição certa que as coisas aconteceram.
O mundo se move quando estamos no centro da vontade de Deus.
Alguém em 2022?
Deus abençoe sua vida. Você é importante para Deus , não importa o que dizem sobre VOCÊ, Deus te sondas e te conhece.
Que lindo, minha mãe ficou emocionada pois era as músicas que os pais dela ouviam o dia todo em casa. Estão com Jesus agora!
Obrigado por esses louvores Deus abençoe! :D
Salmo 139 musicado
Amo essa canção.
Canções de louvores são atemporais.
Quando escuto esse louvor ou o álbum todo, parece que entrei no céu, nao sei explicar como é tão bom ❤
ouvindo incessantemente 🥺
Louvei muito este Louvor na versão da Aline Barros e Robson Nascimento ,sempre com a participação de uma mulher, agora solo com está maravilhosa versão.
Sobre cada um que esta lendo esse comentário põe tua mão. Não sei o que ele esta passando mas tu sabes. Exaltado seja o teu nome Deus. Em nome de Jesus.
🙏
Amém
Amém!!
Amem
Comentário iluminado ♡
Amém ! Deus cuide de você também!
Esse louvor me fez chorar, algo que é bem raro de acontecer kkk
Glória a Deus, Ele é Grande, Justo e Fiel!
Te amo Jesus 🙏🏻❤️
Aleluiass 😭❤
Escuto esse hino 5, 6 7 vezes seguidas quase todos os dias. Baruk vc é top, Grava esse hino completo "Estrela da Manhã". Deus te abençoe e a todos aqui.
🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
A voz dele e tão suave. Tão limpa. Deus abencoe você Paulo.
Sonda-me e Estrela da Manhã
Paulo César Baruk
Ouça Sonda-me e Estrela …
Senhor tu me sondas e me conheces
Sabes quando assento e levanto
Esquadrinhas meu andar e o meu deitar
Conheces todos os meus caminhos
Ainda a palavra não me chegou à boca, não
E tu já conheces Senhor
Tu me cercas por trás e por diante
E sobre mim põe tua mão
Sonda-me oh! Deus
Conheces meu coração
Prova-me os pensamentos
Vê se há em mim algum caminho mal
E guia-me pelo caminho eterno
Ainda a palavra não me chegou à boca, não
E tu já conheces Senhor
Tu me cercas por trás e por diante
E sobre mim põe tua mão
Sonda-me oh! Deus
Conheces meu coração
Prova-me os pensamentos
Vê se há em mim algum caminho mal
E guia-me pelo caminho eterno
Te louvamos oh! Senhor
Pelo teu imenso amor
Manifesta o teu perdão e poder
E assim vamos te adorar
Para sempre
Pra sempre oh! meu Deus
Esses louvores estão continuamente em meu ❤ ouso sempre obrigada Baruck a todos .
Aleluia 🙏
Esse é o salmo para nossa vida, 139
Que linda , nunca cansarei de ouvi la
Tatuada no coraçao , palavras que nossa alma anseia como adorador!
🧡
As antigas são as melhores… eita Deus lindo!
Tanto tempo que não ouvia essas canções que já nem lembrava a beleza, dá vontade de ficar ouvindo direto. Queria que o medley continuasse.
Esse louvor vai me acompanhar por toda minha vida 🙏
Tudo para a Gloria de Deus, nosso melhor, sempre para a Gloria de Deus, nosso talento voltado sempre pra Gloria de Deus!
Salmos 139
1 Senhor, tu me sondas e me conheces.
2 Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.
3 Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos.
4 Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda.
5 Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão.
6 Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
7 Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
8 Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
9 se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,
10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
11 Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite,
12 até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa.
13 Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
14 Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
15 os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
17 Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!
18 Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.
19 Tomara, ó Deus, desses cabo do perverso; apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue.
20 Eles se rebelam insidiosamente contra ti e como teus inimigos falam malícia.
21 Não aborreço eu, Senhor, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?
22 Aborreço-os com ódio consumado; para mim são inimigos de fato.
23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos;
24 vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.
João 8:32: "e conhecerão A Verdade e a Verdade os libertará." Glória a Deus 🙏
Lembro de quando lançou esse álbum. Ouvi 2 vezes no mesmo dia. E, até hoje, a sensação de tranquilidade e da pureza da palavra, acerta o meu coração. A forma como o Baruk conduziu tudo, é lindo de se ver e de se ouvir... choro todas as vezes! ❤ "Te louvamos, oh Senhor!" ❤😭
Estou amando esse DVD canções que tocam profundo a nossa alma.
Que interpretação Divina! Deus seja louvado! Que Ele sempre continue lhe usando para levar o evangelho e a adorAção na Terra!
amei os hinos da harpa cristão resgatando os princípios da nossa fé fundamental para esta nova geração de adoradores
Ah... Que lindo! Parabéns!Unção, técnica, sensibilidade... excelência sempre, desse nosso irmão querido.
Simplesmente maravilhoso! Glória a Deus!
Muito bom relembrar canções que minha mãe sempre ouvia e que fizeram parte da minha infância... Deus te Abençoe Paulo Cezar Baruk por relembrar canções tao abençoadoras e trazer Paulo Cesar esse ícone da musica evangélica! Parabéns muitos Parabéns!
Deus purinho. Que esse cálice transborde ainda mais, dia após dia.
Canções lindas!! que expressam o que muita das vezes não conseguimos traduzir em palavras.
Amo essa canção do Salmo 139!Ficou linda nessa versão!
😭😭😭 Te Louvamos oh Senhor, pelo teu imenso amor, manifesta teu perdão e poder, é assim vamos te adorar para sempre, pra sempre oh meu DEUS!
Nossa! Não tem como não sentir a presença do Altíssimo!🙏🏻🙏🏻🙏🏻😭 Deus o abençoe Paulo cada vez mais!
Te louvamos ô Senhor!! Obrigado Baruck..que o Senhor continue a sustentá-lo!!
Esse álbum fez história. É pra ouvir todos os dias...inigualável.
Essa linda canção me traz momentos inesquecíveis de quando passei a minha adolescência na casa do Senhor Jesus, 😭💓😰 é um Salmo cantado!
Tô viciada nessa músicas kjkkjk
Que piano… ❤
Que violinos..💞
Belíssimo trabalho do Baruk.Glorias a Deus!
Que lindo! Deus seja louvado
Lindo coisa de Deus!!!
Releitura linda do salmo 139.
Lembrei minha adolescência, banda rara!
TE LOUVO SENHOR, PELO TEU PERDÃO, PODER E IMENSO AMOR ♡♡♡ OBRIGADA PAPAI POR TANTO AMOR ♡♡♡
Estou depressivo, vivendo um evangelho onde você não encontra mais exemplo na convivência com ninguém, também não sou flor que se cheire, mas eu tentei servi esse Jesus o qual eu aprendi a amar...
Tenho um relacionamento com uma menina que está me afundando ela foi a última vez que acreditei no amor de uma mulher "virtuosa".
Ela gosta dessa canção...
Éder coloca seu foco em Jesus que te ama de verdade, Ele é o exemplo que temos que seguir. Pessoas perfeitas não existe nessa terra.
Continue a prosseguir para o Alvo!
Que bênção estes louvores, para lembrar o inicio da minha conversão
Ouvir essa obra prima, é um prazer. 🎶
Música de verdade 😍
"Vê se há em mim algum caminho mau... e guia-me pelo caminho Eterno! "
Iniciar o dia com esse louvor é bommm demais!! Deus abençoe a tds.
Setembro 2021. Todos os.dias!
Muito edificante!!!Deus é infinitamente maravilhoso!!!
O que seria de nós?sem o amor,o perdão ,a misericórdia e o favor de Deus?❤️❤️❤️
Estou ouvindo agora 2022, continua sendo um louvor e adoração diante Daquele que nos fez , ter um NOVO CAMINHO.
Gente,eu poderia passar horas escutando.
Senhor Tu me sondas.
O Senhor é Bom!
Que maravilha glória Deus🙏🙏🙏😭
Gente..q interpretação. Melhor versão dessa musica.
Que bênção! Essa música tem uma letra muito forte *"Sonda-me"* . Que Deus continue abençoando esse servo. *P.C.Baruk*
Glórias a DEUS, a ele toda honra, toda glória, oh DEUS precisamos nos unir para te exaltar! oh doce JESUS nos aviva com teu amor, tu és lindo doce Esprírito Santo. Vamos nos unir povo de DEUS e vamos buscar almas...
Quando a gente pensa que não pode melhorar...😍😍😍😍
Que lindo louvor 💕
Deus seja LOUVADO
Maravilhosa Graça que mesmo sabendo das nossas fraquezas e miserável condição, nos estende suas mãos misericordiosas e quando abrimos nosso coração faz Morada nele e nos transforma de um jeito que somente este amorável DEUS pode amar! GRAÇA INFINITA!
Glória a Deus!
que canção, vinda do coração do Espírito Santo! que paz!
a presença de Deus é notória, é real.
Amo❤❤❤❤
Estes hinos são benção
Que mùsica linda 🥰
Que Deus abençoe o Baruk e à todos que estão participando desse projeto , os arranjos, vozes , tudo maravilhoso , não entendo como conseguem dar deslike em um video desses ...
Quem tem bom gosto está amando esse trabalho que traz a tona louvores realmente teocêntricos , que exaltam ao Deus eterno !!! Deus é bom , obrigado pelo presente Baruk e Musile Records!!!
Te louvamos ho senhor pelo teu imenso amor!❤🔥🙏
Lindo demais!! Canções que tocam nosso ♥!
hino lindo mesmo paz do senhor ☺😊
Belíssimo louvor!!!! Deus seja louvado!!!! Lembro-me do Salmos 139, observando esta letra maravilhosa. Lindo demais.....
Que lindo. Estava precisando ouvir essa canção . Obrigado Senhor por manifestar seu amor através desta canção .
Louvado seja o Senhor.
Alguém pode curtir esse comentário para me lembrar de voltar e louvar novamente e novamente? Gratidão amados do Senhor! 01/05/2024
Ahhhhh Baruk...como é bom ver essas releituras fantásticas, canções ímpares que já são extintas! Todo dom vem do Pai e a Ele nossa devoção.