Ronaldinho Gaúcho e a fake news da

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 жов 2024
  • Às vésperas da #copaamérica2024, um dos assuntos que mais repercutiu nas redes sociais nos últimos dias foi a suposta revolta do ex-jogador #RonaldinhoGaúcho, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, com a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. O ex-camisa 10 foi ao universo digital e publicou que não torceria mais pela seleção, que abandonaria o time e não assistiria a nenhuma partida da equipe durante a competição que terá início na próxima quinta-feira (20).
    No entanto, horas depois, veio a explicação: tratava-se de uma campanha de marketing da #Rexona, marca da Unilever que é patrocinadora oficial do torneio e quis gerar uma inquietação coletiva sobre um possível “abandono” da torcida do ídolo pelo Brasil, jogando, na verdade, com a ideia de “não abandonar” a seleção brasileira.
    Em resumo, foi uma iniciativa com potencial midiático, não a realidade. O tiro, no entanto, pode ter saído pela culatra. Nos bastidores, fala-se que as duras palavras do ex-jogador (mesmo que agora tenham sido justificadas por uma ação de marketing) não caíram bem.
    ------------------------------
    Visite o site: www.maquinadoe...
    Siga a Máquina nas outras redes:
    / maquinaesporte
    / maquinaesporte
    / maquinadoesporte

КОМЕНТАРІ • 4

  • @joaopedrobleypizarro5460
    @joaopedrobleypizarro5460 3 місяці тому +1

    Eu vou por dizer por mim: sou fã do Ronaldinho Gaúcho, mas depois desta tudo que não vou levar a sério. Mostrou que só se importa com dinheiro e olhe lá.

    • @fhenrique27
      @fhenrique27 3 місяці тому +1

      Mas quem não importa com dinheiro? Todo mundo quer dinheiro, o cara nem joga mais, ele só ta usafruindo do nome que conquistou durante jogador pra faturar e isso é normal, afinal ele não tá roubando, não tá tendo erriquicimento ilicito, é trabalho.

  • @diegodamasceno91
    @diegodamasceno91 3 місяці тому +1

    No que se refere a questao do Name Rights do Barradão, a estratégia pode ate ter sido divulgar a marca da Fatal Model sem a intencao de realmente adquirir os NameRights, porém, a justificativa dada pelo presidente do Vitoria, Fabio Mota, é de que veiculos de imprensa foram consultados e se recusaram a falar o nome da Fatal ao citar o Barradão em horario nobre, apenas após as 23 horas. Segundo o presidente, isso inviabilizou o acordo.

  • @JoaoLuisLaradosSantos-qe1jw
    @JoaoLuisLaradosSantos-qe1jw 2 місяці тому

    Desse tipo de vídeos que eu gosto CURTO e não com uma hora de duração! E eu torci para a ARGENTINA porquê a seleção brasileiro NÃO ME REPRESENTA. Todos jogadores jogam na Europa . E o técnico tinha que ser o ABEL.