Conheci Artur BERLET. Conversei com ele. Tive a oportunidade de fazer muitas perguntas a respeito da abdução dele!! Foi fantástico o encontro com ele!!!!!
Etes não existem. É só uma baboseira para impressionar a população e fazerem acreditarem que a culpa de muitas coisas, tipos doenças é dos etes. Cortinas de fumaças!
Já li este livro. Toda a tecnologia relatada, características do planeta e costumes dos habitantes tem similaridade com planetas em regeneração, como vai acontecer em breve com a Terra. É impressionante. Aqui tem muita gente desacreditando, sem, sequer ter lido o livro. Importante mencionar que o livro foi publicado anos mais tarde, mas escrito e fatos relatados assim que ele retornou da experiência. Além do quê, o Arthur era um homem muito simples e humilde, com quase nenhuma instrução. Difícil imaginar que tantos detalhes de um planeta em regeneração, com tanta coerência de informações, tenham saído apenas da imaginação de um sujeito sem instrução. É simplesmente inacreditável que nunca tenham feito um filme sobre isto. Um acontecimento único da ufologia mundial!!!
Já li o livro e concordo plenamente com você! Li no ano de 2013, preciso inclusive ler novamente, de lá para cá, devo ter outro olhar sobre as tecnologias descritas 🖖,👽
Perdão mas porque deviamos acreditar nisso se o próprio planeta Akart nunca foi identificado no espaço? Astronomicamente, esse planeta está mais próximo de nós do que o planeta Proxima B, do qual sabemos bastante informações.
Ta mais pra uma pessoa que leu um livro futurista e depois recontou, antigamente no brasil livro era algo de luxo, uma pessoa pobre ter era algo como ter um carro hoje em dia
História da carochinha. Vamos lá...Hoje temos comunicação, em desenvolvimento, através de projeção. Sequestro de agricultor,para orentá-los. O Y outube faz isso bem e pode- se plantarvtrigo,hoje,até em regiões inóspitas. O google tradutor do meu celular mantém comunicação em quase qualquer língua.RESUMO: TUDO NENTIRA!!
Acho essa história tão bem estruturada que parece totalmente verdadeiro. todos os pormenores descritos, teria que ter uma grande imaginação para em 1958 inventar tudo isso.
Pra imaginar até poderia. O que choca é a precisão de coisas que só foram descobertas ou inventadas décadas depois. E um cara simples, humilde. Com certeza ele recebeu essas informações.
Sabe o que acho mais impressionante entre todas as histórias assim? Os moradores de outros planetas com grande interesse no nosso planeta, esperando que a gente se destrua pra poder reaproveitar e a gente aqui sem dar valor à Terra, sem cuidar com carinho, e com grandes possibilidades de nos destruirmos mesmo.
@@martacastro6668eu acho que é o contrário. Nós que destruímos o planeta, nós que fazemos guerras, nós que deixamos os nossos iguais passarem fome, nós que destruímos o próximo por um pedaço de papel, tbm conhecido como dinheiro. Eles não invadiram o planeta. Se nós nos exterminarmos, o que, hoje em dia com tanta guerra e com o Trump, eles tem mais é que virem pra cá e cuidar do que destruímos.
@@martacastro6668ou será que os humanos são trevas e eles são a luz. Se os humanos fossem luz , não transformaria a terra numa lixeira, não criaria tantas guerras, não aceitaria existir pessoas passando fome e os jornais não estamparia a realidade cruel e hedionda das pessoas.😢
Acredito na história! Fui a um centro de estudos ufológicos próx a cidade de Santa Maria RS , onde tinha a mostra de itens do Berlet !!! Moro aproximadamente 50 km da cidade de Sarandi RS onde ele vivera! E posso afirmar que é verdade !
@@alexandrelamb8362 kkkkk. Baseado em quê? Apenas na tua opinião? Estudei Ufologia e a casuística desde os anos de 1980, assim como já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990, e digo que é tudo estória, e muito tosca.
@@alexandrelamb8362 kkkkk. Baseado em quê? Apenas na tua opinião? Estudei Ufologia e a casuística desde os anos de 1980, assim como já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990, e digo que é tudo estória, e muito tosca.
@willmalone559 Sim, estudo a casuística ufológica (sou Ufólogo) desde os anos de 1980. Além do mais, já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990. Qualquer um que tenha um pouco de entendimento mesmo fora da Ufologia vê que isso não se encaixa a nada. E o teu comentário contra o que eu falei, se baseia em quê? Tens algum conhecimento da casuística ou estudo na área, ou tens o hábito da leitura?
Em 1958 um disco voador passou aqui, por Maceió, por volta das 15 HS e fato por visto por dezenas de pessoas, inclusive estudantes do Colégio Diocesano, do qual, eu então com 18 anos, fazia parte. Esse fato ocorreu justamente um pouco antes da Copa do Mundo. Vi o disco voar sobre Maceió, sem fazer barulho, nem soltar fumaça, lentamente, mais ou menos a uns 900 metros de altura, e quando chegou próximo a praia da Avenida da Paz, tomou velocidade e voltou para o lado do oeste de onde teria vindo. Enoch Macedo Júnior.
E ninguém deu atenção ao que disse no Brasil, nem despertou nos estudiosos e cientistas do país eonhecê-lo e desenvolver o conhecimento das coisas por ele narradas.
@@diariodebiologiaehistoriabom dia, outro livro 📖 impressionante é de Hercilio Maes, também escrito por volta de 1950, A vida no Planeta Marte. Fala de algumas tecnologias que estamos descobrindo agora, e outras a serem descobertas pelos nossos Cientistas. Parabéns pelo Canal, sucesso sempre. 🎉
Acredito, óbvio que acredito. São muitos detalhes que somente anos depois foram confirmados, não teria como ele inventar algo que ninguém nem suponha antes. Queria poder viver algo assim. 😍🤍
@@catarinabrasil Bom frisar que o livro foi publicado em 1971... A estória seria de 1958 mas só foi escrito em detalhes em 1971, quando o homem já tinha ido ao espaço... Chamadas de vídeo e painéis de silício já existiam nos livros das séries de ficção de Perry Rhodan, de 1954 até os dias atuais... Esse livro não passa de uma cópia pobre de "As Viagens de Gulliver"... Até a conversa de "dentro de um navio".... Bobagem. Ele leu e copiou porque nada fora o que já estava muito conhecido foi acrescentado. Perry Rhodan eram livros alemães de ficção, muito populares, e parece que ele teve sim acesso a eles já que conhecia o alemão...
@@manonsouza8835 mano, o livro é físico, com encadernação em cola. Fica complicado xerocar ele com qualidade. Talvez achemos em versão pdf. Vou procurar.
Não acredito que uma pessoa simples do interior em 1958 pudesse ter tanta imaginação, acho a história dele bem verídica e com detalhes verdadeiros. Mesmo porque já tive experiências paranormais, mas não gosto de falar .
Eu acredito, mas não pense que ele não teria imaginação só por ser uma pessoa simples. Lembre que no passado todos eram pessoas simples e hoje temos computadores.
Super acredito. Não temos um milímetro de noção da realidade. Afinal, estamos na terceira dimensão e há quem acredite que o mundo é objetivo. Temos muito que aprender.
De acordo com a expansão da consciência da humanidade expandem os sentidos, assim possibilitando ver naves ou seres que estão em outras freqüências, diferentes das nossas. 😊
Lindo relato! E curiosamente, Akart é o nome dado à suposta espécie alienígena do acidente de Varginha, um dos casos mais bem documentados da história da ufologia brasileira.
Exatamente neste ano de 1958 , eu tinha na época 10anos de idade. Hoje tenho 77 , estava deitada do lado de fora de minha casa, era noite, quando olhei pra cima vi um disco bem acima de mim. Era pra minha visão ,era cor de rosa, e tinha 30 cm. Ester caso aconteceu em Fortaleza CE e também foi visto por uma escritora, já falecida,chamada Raquel de Queiroz. Saiu também em uma revista da época chamada O Cruzeiro.
Eu sou da cidade dele: Sarandi/RS. E este Senhor vivenciou muito preconceito na época... Eu li o livro original, com as palavras dele e as percepções dele, claramente tentando buscar referências para descrever o que ele estava vendo e que era desconhecido, usando uma metáfora, seria como um Índio vendo as Caravelas pela primeira vez. No meu ponto de vista, ele experienciou, sim. E conhecendo o conservadorismo da Região, tenho certeza que ele não iria se expor, e nem a própria família somente para "causar". Indico a leitura do livro... Inclusive a família mantém um Instagram para venda do livro on-line.
@WesllenOliveira-y3s Não conheci pessoalmente, pois ele era da geração do meu avô. Conheço os descendentes. Mas o que sei, é que era uma pessoa comum do seu tempo, muito trabalhador e com valores sólidos, vivia a vida com simplicidade. No livro ele narra que foi abduzido por engano, pois os Acartianos precisavam de informações sobre o plantio de trigo, para fazerem pão, pois eles não tinham o pão como conhecemos na sociedade deles.
Ninguém poderia descrever o futuro da nossa tecnologia com tanta precisão como ele fez. Até uma estação espacial, coisa inimaginável por qualquer mente naquela época
Quase tudo nesse livro estava presente nos livros de ficção científica- sobretudo do Azimov. Ele realmente impresiona, mas errou feio na distância do planeta alien, a distância que ele dá é menor que da Terra a Marte.
@@adalmariojose3227 Bom frisar que o livro foi publicado em 1971... A estória seria de 1958 mas só foi escrito em detalhes em 1971, quando o homem já tinha ido ao espaço... Chamadas de vídeo e painéis de silício já existiam nos livros das séries de ficção de Perry Rhodan, de 1954 até os dias atuais... Esse livro não passa de uma cópia pobre de "As Viagens de Gulliver"... Até a conversa de "dentro de um navio" e mesmo a estação espacial, que no livro é só pedir de Marte.... Bobagem. Ele leu e copiou porque nada fora o que já estava muito conhecido foi acrescentado. Perry Rhodan eram livros alemães de ficção, muito populares, e parece que ele teve sim acesso a eles já que conhecia o alemão...
Tantas ideias no mundo surgem ao mesmo tempo, com pessoas diversas, de países diferentes, em contextos diferentes. Não creio que seja mentira. E para afirmar que foi cópia há que provar. Indubio pro Réu!
Berlet não é o único a relatar esses tipos de encontro. Ele é um daqueles "escritores" que,se aquilo que eles relataram não for verdade,eles são simplesmente os maiores escritores de ficção científica de todos os tempos! Enfim. Os habitantes de Akart,os Akartianos,não são os baixinhos de cor cinza como mostrado no vídeo,estão mais para os Elfos,do filme O Senhor dos Anéis,ou como o Dr.Spok,da série Jornada nas Estrelas,isso anos antes da série estreiar na TV americana. Os críticos afirmam que duvidam do relato de Berlet pelo fato da distância de Akart ser muito curta em relação a Terra,apenas sessenta e cinco milhões de quilômetros.A essa distância está o planeta anão Ceres,que não passa de um bola gelada e empoeirada no cinturão de Kuiper. Muito provavelmente houve uma falha de comunicação entre Akork,o anfitrião de Berlet,e o tratorista que sempre avisava pra ele que não entendia bulhufas de ciência ou astronomia,e Akork,por sua vez ainda estava estudando o Alemão e outras línguas como o Inglês e o Francês. Provavelmente a distância correta deve ser sessenta e cinco milhões de anos luz.
Mas 65 milhões de anos luz seria distante demais, até mesmo para civilizações avançadas. Ainda pelo fato de que a tecnologia deles não é tão distante da tecnologia que temos aqui na Terra hoje. Digo porque se olhar 65 milhões de anos luz por um telescópio fictício que pudesse ver com precisão (ficticio pois não poderiamos detectar uma civilização nessa distancia, mas esse poderia), e supondo que existisse o planeta que ele foi, seria quase impossível ser localizado porque qualquer 0,0000000000001 mm de desvio seria uma área tão gigante, mais difícil que encontrar um grão de areia específico em toda areia do nosso planeta, e também de lá a Terra seria vista 65 milhões de anos atrás, nem existia espécie humana, tornando ainda mais improvável. E se levar em consideração que nada pode viajar acima da velocidade da luz, viajando na velocidade da luz levaria 65 milhões de anos para chegar. Bom, 65 milhões de anos luz não está. 65 milhões de km também não faz sentido pelo fato da energia vir de uma estrela. Pelo menos nessa dimensão ele não estava, se for real.
@@murillojc Não é necessário um telescópio imaginário. Já existem aparelhos que conseguem ver em galáxias há BILHÕES de anos luz. Mas não conseguimos precisar se há vida inteligente em objetos tão distantes, pois, quando olhamos para eles, vemos como eles eram naquela "época". Em distâncias absurdas se chega próximo do big bang e não haviam condições de vida período.
@@murillojc Pode ser que os Akartianos dominem uma tecnologia de viagem no espaço tão super-ultra-avançada que para o coitado do Berlet seria incompreensível e muito próximo do sobrenatural,não só para ele como para nós também.
Seria impossível, principalmente na década de 50, que um homem simples e de tão pouca escolaridade conseguisse engendrar uma história tão fascinante descrevendo tecnologias e que naquela época eram impensáveis. E hoje dispomos de todas as confirmações tecnológicas pertinentes apontando de que a história narrada é bastante plausível sobre todos os aspectos. A humanidade cega e totalmente distante dos verdadeiros valores espirituais de fraternidade continua caminhando para sua autodestruição. E se a vida no planeta for aniquilada pela insensatez e irresponsabilidade do homem nada mais justo que a Terra seja restaurada mudando de mãos. Faz bastante sentido nos convidando a profundas reflexões!
Esse caso acho um dos mais interessantes da ufologia e é bem pouco conhecido, mal falam. É impressionante o quanto ele descreve detalhes de coisas que seria impensável naquela época, o que faz com que dificilmente seja uma obra fictícia. Daria uma excelente história pro cinema.
Li, o livro de abdução de Artur Berlet. Era, emprestado. Aonde encontro um exemplar? É, um caso verídico. O , livro foi patrocinado por várias pessoas ilustres de Sarandí e região. Sheibe, era um dos patrocinadores, junto com um vereador. Não lembro bem. Mas é real
Tudo, é possível até que se prove o contrário posto que seja fruto da abdução como ele disse ou sonhos, no entanto não podemos esquecer. Que, tecnologias que até então do faziam parte do universo da ficção científica hoje faz parte da nossa realidade.
Os homens usam sedativos para coletar sangue e colocar coleiras com sinalizadores em animais, que acordam e voltam a vida normal, por que não poderia acontecer com os humanos ???
São muitos detalhes, e com informações muito a frente do tempo de um homem simples, tratorista, com pouco estudo, e do interior do RS , por isso acredito no relato dele, embora acredito q haja alguns erros no entendimento dele, como a distância do planeta 65 milhões de Km, o que colocaria esse planeta dentro do sistema solar, próximo a órbita de Marte, talvez fosse 65 milhões de anos luz de distância, e como era um termo desconhecido pra ele, não soube expressar corretamente essa informação
Sempre gostei desse tema. Nao conhecia a história do Artur. Tem video no canal sobre o caso - Sagrada família. Abraços ganhou um inscrito. Agora 😂 O planeta entendeu alemão e provavelmente vibraram no 7x1. Abraços.
O que mais se prova, que foi verdade, foi o fato dele ter visto que a terra é azul, vista do espaço, já que isto foi provado, 3 anos depois, por um astronalta.
Na verdade, não prova nada. Qualquer idiota, se tivesse que chutar uma cor, obviamente chutaria que a Terra é azul devido aos mares e ao próprio céu serem azuis. Acredito na história dele porque ele cita algo irrefutável na volta à Terra. Ele citou o Cinturão de Van Allen. Por isso os acartianos o trouxeram entrando pela Antártida. Coisa esta pertinente pelo fato de os pólos da Terra não terem a influência grande do Cinturão ao tentar entrar ou sair do Planeta.
Na década de 70, ele Artur foi à Alemanha palestrar sobre sua experiência. Após o evento, ninguém levou adiante, ninguém o levou a sério devido às inúmeras contradições.
@mariavanesssasousa4157 além disso, no livro ele dizia que se comunicava "em alemão". O alemão dele não era compreensível aos alemães da Alemanha. Daí ele precisou falar português. Ele era semianalfabeto. Escrevia de maneira simples. Na década de 70 um editor profissional melhorou o texto original, acrescentou ideias (que a terra é azul) comonsw estivesse no original do autor. Por isso que ele supostamente teria "adivinhado certas coisas". Na verdade, entre o texto original e a publicação em livro houve melhorias dos editores.
É muita prepotência achar que somos os únicos seres viventes no universo, prepotência maior ainda é acharmos que sabemos de tudo e tirar sarro de quem pensa fora da caixa
65 milhões de km não é nada longe, é praticamente aqui do lado da Terra. Pra se ter uma idéia, a distância entre o Sol e a Terra é 149 milhões de km. Mas achei interessante a história.
13 днів тому+1
Se fosse 65 milhões de luz ou 65 milhões de parsecs faria mais sentido.
Sim, quando falou 65 milhões eu acharia que seria anos luz. Mas quilômetros eu já meio que desacreditei na história. Porém, o homem só tinha o primeiro grau, então há de se compreender.
Ele foi um homem privilegiado, poucos na terra tem esse privilégio de conhecer e viver os mistérios de outro mundo. Graças a Deus que os Arcadianos não eram predadores de humanos.😢
@araujo8128 ainda nao sei. Como elas meio que perderam p contrato, estou esperando uma oportunidade de encontrá-la para perguntar a respeito. Foi um livro com tiragem pequena, bancada por ele mesmo, aqui no sudoeste da Bahia.
Conheço a história dele. Impossível ser criação da mente dele, as evidências que se confirmaram anos depois como ex: a terra é azul e chamadas por vídeos confirmam que era impossível se ter uma idéia naquela época.. só alguém que viu antecipadamente poderia descrever . História real e fidedigna que aceitação.
Meu colega de trabalho que mora no final da pista do aeroporto do Galeão/RJ, fotografou um vortex de luz que se formou no céu e uma nave mãe à atravessou, como um buracode minhoca que leva nave para outra galáxia, apenas dobrando o "espaço-tempo".
Fiquei um pouco descrente nessa parte do vídeo. Se bem que o alemão é uma língua pra lá de estranha 😂😂😂 Vai ver os alemães são descendentes dessa raça 😂😂😂😂😂😂😂
Se ele era fotógrafo e viajava conhecendo pessoas, acreditava bastante em encontrar o tesouro dos maragatos numa ocasião, com certeza ele tinha muitos sonhos e conseguiu, ficou famoso. Esse é o maior problema de ser a única testemunha das coisas, vc precisa se abster e contar só aquilo que se tem certeza. Tipo a visão periférica no escuro capta muito mais luzes digamos nítidas que a visão central identifica com luz imperceptível, flashes... Pode ser que haja coisas por aí, mas com certeza são coisas feitas pelo próprio homem. Muitos rituais são proibidos e mau vistos pela maioria mas eles acontecem e sabe lá o que significa, tecnologias a mesma coisa...
Não duvido que, no mínimo o cara tenha recebido (de alguma forma) tais informações. Numca fui ligado em coisas espíritas e tal. Nunca fui dito um cara das letras. Leitor de livros. Em 2008, num estalo visualizei um planeta, num sistema solar distante e toda uma cultura, arquitetura, vestimentas, geografia, fauna e flora, além dos nomes de muitos e parte da história local. Até hoje não dei conta de escrever tudo.
Isso só seria possível se o planeta que ele foi fosse em outra dimensão, pois a distância da terra de 65 milhões de km seria pouco mais de 1 /4 da distância teerra e Marte e se sabe que não existe nenhum planeta nessa distância, a menos que se encontre muito camuflado ou em outra dimensão. Já os fatos narrados eu não posso duvidar , já que tudo que ele relatou está acontecendo.
trens d levitação magnética...carros movidos à energia solar...espaçonaves invisíveis, e não conseguem germinar grãos d trigo ? por favor, alguém diga à eles pra pesquisar no google !!!
Tudo ia até bem até na hora que chegou os Bois. Aí foi a pique toda história. Carne é alimentação imprópria para os Seres humanos, imagine para Seres evoluídos? Tudo nao passa de imaginação. Talvez um tropeço batendo a cabeça numa pedra, desmaiou, o espírito saiu do corpo e essa história começou.
Carne pode ser imprópria para pessoas que questinam o Criador. Ele nos criou com o intestino bem longo, típico dos animais que comem carne. Os animais que processam melhor os alimentos vegetais, tem intestino curto. Nunca ouvi dizer que ele criou, junto com os humanos, um vidro cheio de vitamina b12 e ferritina. Porque se a pessoa não come carne, tem que obrigatoriamente, tomar essas vitaminas para repor algo que só a carne, o leite e os ovos tem. Não é imoral comer carne, é necessidade do nosso organismo. As pessoas inventam cada teoria que só o nosso Criador tem paciência com elas!
parei e me sento besta ao ver a foto dos pobres bois,,,,,nem amizade tenho com carnivoros,menos crer numa civilizacao que aprimora pra matar os pobres animais
@ClerRose Quando entro no mercado e vejo os quartos de bois dependurado, o cheiro e a cena, creia! Meu estômago vira, tenho que segurar pra não vomitar. Como essa povo quer chegar em algum lugar após a morte,se estão encharcados de tanta crueldade?
Em 1958 eu era vidrado em gibi do flash gordon e cheio de imaginação principalmente quando sai do matinê aos domingos depois de assitir seriado do herói do espaço😂😂😂😂😂
Contradições absurdas: - Seres avançados criando e matando animais para sobreviverem, - Se utilizavam naves, para quê o trem ?! - Para quê precisavam falar em alemão se eram tão avançados em tecnologia e em conhecimento ?! O céu a noite estando limpo é azul marinho e de dia, azul claro. Ora bolas, é de se supor que a Terra fosse azulada também pelos Oceanos. Muita incoerência, sem falar que não é relatado a aparência fisica e características dos seres.
Eu li a história dessa abdução, de forma diferente. Eu li faz tempo, e li o diário dele. Pelo que li, ele foi e voltou dormindo ou sedado. Essa história está na internet.
Os cara vem de outro planeta tem naves carros tecnologia que desafia as leis da natureza, e vem colher trigo e um agricultor pra passar ensinamentos pra eles é foda
@@FelipeLeao-no1mm ele não detalha no vídeo, mas a intenção deles era pesquisar o solo da terra e entender porque o trigo não crescia no solo do planeta deles. Era uma equipe de pesquisa
@@hevertonpinto9931 *"Em 69 sim, em 58 não. Somente 11 anos após 58."* A ideia de equipamentos capazes de realizar videochamadas já havia sido concebida e expressa já no século XIX. Já na década de 20 do século XX os primeiros equipamentos experimentais e operacionais do tipo já tinham sido criados. Por fim, antes da suposta abdução do contatado gaúcho no vídeo em questão, em 1955, houve uma demonstração pública e gravada em vídeo de um equipamento capaz de efetuar videochamadas. Basta pesquisar-se por "videophone 1955" que se encontrará facilmente vários vídeos no UA-cam dessa demonstração.
Julio Verne já havia descrito uma comunicação por vídeo em um livro dele, não publicado. Um comentário desse vídeo lembra que a série Perry Rhodan, alemã, já tinha chamadas de vídeo antes desse "incidente".
Acho que uma civilização tão avançada não deveria matar para se alimentar. Será que com tanta tecnologia, eles não desenvolveram carne cultivada em laboratório?
Não que eu acredite na história, mas para abandonar a carne teríamos que evoluir nosso DNA para não necessitar da proteína animal. Seria uma planta o ser vivo mais evoluido do planeta?
@@ClerRose os estudos até apontam para uma vida vegana saudável, mas tenha sempre cautela pois os estudos são inconclusivos, e não sabemos o que poderia afetar em organismos em desenvolvimento, no caso, crianças, ou até mesmo a longo prazo. Bom não sou médico, mas recomendo consultar um nutricionista.
Conheci Artur BERLET. Conversei com ele. Tive a oportunidade de fazer muitas perguntas a respeito da abdução dele!! Foi fantástico o encontro com ele!!!!!
Conta mais pra gente, tem alguma coisa que ficou marcado pra você que não falou no vídeo.
Conte mais sobre
Etes não existem.
É só uma baboseira para impressionar a população e fazerem acreditarem que a culpa de muitas coisas, tipos doenças é dos etes.
Cortinas de fumaças!
🤔
Já li este livro. Toda a tecnologia relatada, características do planeta e costumes dos habitantes tem similaridade com planetas em regeneração, como vai acontecer em breve com a Terra. É impressionante. Aqui tem muita gente desacreditando, sem, sequer ter lido o livro. Importante mencionar que o livro foi publicado anos mais tarde, mas escrito e fatos relatados assim que ele retornou da experiência. Além do quê, o Arthur era um homem muito simples e humilde, com quase nenhuma instrução. Difícil imaginar que tantos detalhes de um planeta em regeneração, com tanta coerência de informações, tenham saído apenas da imaginação de um sujeito sem instrução. É simplesmente inacreditável que nunca tenham feito um filme sobre isto. Um acontecimento único da ufologia mundial!!!
Já li o livro e concordo plenamente com você! Li no ano de 2013, preciso inclusive ler novamente, de lá para cá, devo ter outro olhar sobre as tecnologias descritas 🖖,👽
Perdão mas porque deviamos acreditar nisso se o próprio planeta Akart nunca foi identificado no espaço?
Astronomicamente, esse planeta está mais próximo de nós do que o planeta Proxima B, do qual sabemos bastante informações.
@@石の巨人 Não sei, apenas li com olhos ufólogicos. Experimenta ler, de repente vc vai ter mais mil coisas a contestar 😉
Qual nome do livro? @@robrasilf
@MarciaCampos-u6j Os Discos Voadores Da Utopia A Realidade - Arthur Berlet
Eu acredito em tudo que ele falou uma pessoa simples como ele jamais iria inventar uma história dessa
Eu acredito na veracidade do caso artur berlet que realmente ele viajou até outro planeta e descreveu tudo que viu lá,impressionante.
Ta mais pra uma pessoa que leu um livro futurista e depois recontou, antigamente no brasil livro era algo de luxo, uma pessoa pobre ter era algo como ter um carro hoje em dia
História da carochinha. Vamos lá...Hoje temos comunicação, em desenvolvimento, através de projeção. Sequestro de agricultor,para orentá-los. O Y outube faz isso bem e pode- se plantarvtrigo,hoje,até em regiões inóspitas. O google tradutor do meu celular mantém comunicação em quase qualquer língua.RESUMO: TUDO NENTIRA!!
Rapaz se vc acreditou nisso eu tenho uma nave espacial pra te vender, interessa? Ce me faz o pix e eu mando entregar ae na sua casa.
Mas aqui no Pará, em plena região amazônica, eu e meu irmão já vimos muito movimento no céu e sem explicação.
Eu tbm acredito
Acho essa história tão bem estruturada que parece totalmente verdadeiro. todos os pormenores descritos, teria que ter uma grande imaginação para em 1958 inventar tudo isso.
Excelente
Pra imaginar até poderia. O que choca é a precisão de coisas que só foram descobertas ou inventadas décadas depois. E um cara simples, humilde. Com certeza ele recebeu essas informações.
Sabe o que acho mais impressionante entre todas as histórias assim? Os moradores de outros planetas com grande interesse no nosso planeta, esperando que a gente se destrua pra poder reaproveitar e a gente aqui sem dar valor à Terra, sem cuidar com carinho, e com grandes possibilidades de nos destruirmos mesmo.
Nos somos Luz, eles trevas
@@martacastro6668muita luz aqui, ganância, ostentação,corrupção, pedófilos, perversidades, prostituição, tráfico de drogas, tráfico humano, bebida alcoólica, cigarro, traição, roubos, golpes, fraudes, maus tratos aos animais... Somos luz kkkk
@@martacastro6668eu acho que é o contrário. Nós que destruímos o planeta, nós que fazemos guerras, nós que deixamos os nossos iguais passarem fome, nós que destruímos o próximo por um pedaço de papel, tbm conhecido como dinheiro. Eles não invadiram o planeta. Se nós nos exterminarmos, o que, hoje em dia com tanta guerra e com o Trump, eles tem mais é que virem pra cá e cuidar do que destruímos.
@@martacastro6668ou será que os humanos são trevas e eles são a luz.
Se os humanos fossem luz , não transformaria a terra numa lixeira, não criaria tantas guerras, não aceitaria existir pessoas passando fome e os jornais não estamparia a realidade cruel e hedionda das pessoas.😢
O livro é incrível! Que legal isso aparecer do nada aqui pra mim no YT!
Sinceramente? Nos considerarmos sozinho no infinito do cosmos é que é inacreditável!
Acredito na história! Fui a um centro de estudos ufológicos próx a cidade de Santa Maria RS , onde tinha a mostra de itens do Berlet !!! Moro aproximadamente 50 km da cidade de Sarandi RS onde ele vivera! E posso afirmar que é verdade !
@@alexandrelamb8362 kkkkk. Baseado em quê? Apenas na tua opinião? Estudei Ufologia e a casuística desde os anos de 1980, assim como já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990, e digo que é tudo estória, e muito tosca.
@@alexandrelamb8362 kkkkk. Baseado em quê? Apenas na tua opinião? Estudei Ufologia e a casuística desde os anos de 1980, assim como já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990, e digo que é tudo estória, e muito tosca.
@@quarto-h7ie o teu comentário é baseado em que?Nós teus estudos 😂😂
@willmalone559 Sim, estudo a casuística ufológica (sou Ufólogo) desde os anos de 1980. Além do mais, já li As Viagens de Gulliver e colecionei Perry Rhodan desde os anos de 1990. Qualquer um que tenha um pouco de entendimento mesmo fora da Ufologia vê que isso não se encaixa a nada. E o teu comentário contra o que eu falei, se baseia em quê? Tens algum conhecimento da casuística ou estudo na área, ou tens o hábito da leitura?
Morei em Palmeira. Conheço Sarandi.
Em 1958 um disco voador passou aqui, por Maceió, por volta das 15 HS e fato por visto por dezenas de pessoas, inclusive estudantes do Colégio Diocesano, do qual, eu então com 18 anos, fazia parte. Esse fato ocorreu justamente um pouco antes da Copa do Mundo. Vi o disco voar sobre Maceió, sem fazer barulho, nem soltar fumaça, lentamente, mais ou menos a uns 900 metros de altura, e quando chegou próximo a praia da Avenida da Paz, tomou velocidade e voltou para o lado do oeste de onde teria vindo. Enoch Macedo Júnior.
Conta mais histórias Sr Enoch.
Só de Maceió,mas ainda não tinha ouvido falar sobre esse acontecimento.
Que nome maravilhoso amigo!❤😊
Kkkkk OK Que Basiado Vc Fumou!💪😂😂🤣😂👌
Por que nao 1000 metros?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer ver se impressionar mesmo é ler o livro que ele escreveu. Muito rico de detalhes. Impressionante!!!
Qual o nome do livro? Que ano ele escreveu?
Li algumas páginas online, é realmente impressionante!
E ninguém deu atenção ao que disse no Brasil, nem despertou nos estudiosos e cientistas do país eonhecê-lo e desenvolver o conhecimento das coisas por ele narradas.
@@diariodebiologiaehistoriabom dia, outro livro 📖 impressionante é de Hercilio Maes, também escrito por volta de 1950,
A vida no Planeta Marte.
Fala de algumas tecnologias que estamos descobrindo agora, e outras a serem descobertas pelos nossos Cientistas.
Parabéns pelo Canal, sucesso sempre. 🎉
@@Canal.Marcus.Nascimento é o Discos Voadores: da Utopia à Realidade
Acredito, óbvio que acredito.
São muitos detalhes que somente anos depois foram confirmados, não teria como ele inventar algo que ninguém nem suponha antes.
Queria poder viver algo assim.
😍🤍
Eu acredito, pois tudo que ele falou está acontecendo muitas tecnologias diferentes chegando ele descreveu com detalhes, maravilhoso ❤️
@@catarinabrasil Bom frisar que o livro foi publicado em 1971... A estória seria de 1958 mas só foi escrito em detalhes em 1971, quando o homem já tinha ido ao espaço... Chamadas de vídeo e painéis de silício já existiam nos livros das séries de ficção de Perry Rhodan, de 1954 até os dias atuais... Esse livro não passa de uma cópia pobre de "As Viagens de Gulliver"... Até a conversa de "dentro de um navio".... Bobagem. Ele leu e copiou porque nada fora o que já estava muito conhecido foi acrescentado. Perry Rhodan eram livros alemães de ficção, muito populares, e parece que ele teve sim acesso a eles já que conhecia o alemão...
Meu avô era alemão e minha vó, filha de alemães. Ambos tinham bastante e só liam literatura alemã.Falavam muito mal o português! @@quarto-h7i
Realmente deve ser uma história verdadeira.
Uma pessoa simples não iria inventar toda essa história, com essa riqueza de detalhes.
A história é incrível, mas com fatos comprovaveis.
Verdade, alucinação, sonho?
Premonição?
Mistério.
Comprei o livro de uma reimpressão especial em 2009. Guardo como um tesouro.
Tem como me fornecer uma cópia?
Agradeço muito
@@manonsouza8835 mano, o livro é físico, com encadernação em cola. Fica complicado xerocar ele com qualidade. Talvez achemos em versão pdf. Vou procurar.
Não acredito que uma pessoa simples do interior em 1958 pudesse ter tanta imaginação, acho a história dele bem verídica e com detalhes verdadeiros. Mesmo porque já tive experiências paranormais, mas não gosto de falar .
Fala mulher ,nem todos acreditam,mas tem os que acreditam.
FAla aí
Vc não viu meu tio João
Eu acredito, mas não pense que ele não teria imaginação só por ser uma pessoa simples. Lembre que no passado todos eram pessoas simples e hoje temos computadores.
Voce conhece o Mario?
Super acredito. Não temos um milímetro de noção da realidade. Afinal, estamos na terceira dimensão e há quem acredite que o mundo é objetivo. Temos muito que aprender.
De acordo com a expansão da consciência da humanidade expandem os sentidos, assim possibilitando ver naves ou seres que estão em outras freqüências, diferentes das nossas. 😊
Exatamente!!
Lindo relato! E curiosamente, Akart é o nome dado à suposta espécie alienígena do acidente de Varginha, um dos casos mais bem documentados da história da ufologia brasileira.
Essa experiência, da para fazer. Um grande filme de Hollywood
Hollywood tá pegando 🔥
@cristianepaulasantanasanto7474 então não vai dar para fazer o filme kkkkk
Era essa história que tava procurando há muito tempo
Exatamente neste ano de 1958 , eu tinha na época 10anos de idade. Hoje tenho 77 , estava deitada do lado de fora de minha casa, era noite, quando olhei pra cima vi um disco bem acima de mim. Era pra minha visão ,era cor de rosa, e tinha 30 cm.
Ester caso aconteceu em Fortaleza CE e também foi visto por uma escritora, já falecida,chamada Raquel de Queiroz. Saiu também em uma revista da época chamada O Cruzeiro.
Era como um farol de moto?
😂
Eu sou da cidade dele: Sarandi/RS. E este Senhor vivenciou muito preconceito na época...
Eu li o livro original, com as palavras dele e as percepções dele, claramente tentando buscar referências para descrever o que ele estava vendo e que era desconhecido, usando uma metáfora, seria como um Índio vendo as Caravelas pela primeira vez.
No meu ponto de vista, ele experienciou, sim. E conhecendo o conservadorismo da Região, tenho certeza que ele não iria se expor, e nem a própria família somente para "causar".
Indico a leitura do livro... Inclusive a família mantém um Instagram para venda do livro on-line.
Como ele era? Quero dizer, se você fosse um alienígena, por que escolheria ele?
@WesllenOliveira-y3s Não conheci pessoalmente, pois ele era da geração do meu avô. Conheço os descendentes. Mas o que sei, é que era uma pessoa comum do seu tempo, muito trabalhador e com valores sólidos, vivia a vida com simplicidade. No livro ele narra que foi abduzido por engano, pois os Acartianos precisavam de informações sobre o plantio de trigo, para fazerem pão, pois eles não tinham o pão como conhecemos na sociedade deles.
A nossa Região é, até hoje, agrícola. Destaca-se pelo plantio de soja, milho e trigo.
@brechmodesti obrigado por responder. Interessante mesmo. Você disse que foi engano, ocorreu algum outro caso na época?
@@WesllenOliveira-y3s Não que seja documentado.
Com certeza, ele viveu isso! E.o azul da terra,é muito, bonito! Eu vi,isso, num processo de desencaene,qdo. Fui baleado, na cabeça! É incrível!
Ninguém poderia descrever o futuro da nossa tecnologia com tanta precisão como ele fez.
Até uma estação espacial, coisa inimaginável por qualquer mente naquela época
Quase tudo nesse livro estava presente nos livros de ficção científica- sobretudo do Azimov. Ele realmente impresiona, mas errou feio na distância do planeta alien, a distância que ele dá é menor que da Terra a Marte.
@@adalmariojose3227 Bom frisar que o livro foi publicado em 1971... A estória seria de 1958 mas só foi escrito em detalhes em 1971, quando o homem já tinha ido ao espaço... Chamadas de vídeo e painéis de silício já existiam nos livros das séries de ficção de Perry Rhodan, de 1954 até os dias atuais... Esse livro não passa de uma cópia pobre de "As Viagens de Gulliver"... Até a conversa de "dentro de um navio" e mesmo a estação espacial, que no livro é só pedir de Marte.... Bobagem. Ele leu e copiou porque nada fora o que já estava muito conhecido foi acrescentado. Perry Rhodan eram livros alemães de ficção, muito populares, e parece que ele teve sim acesso a eles já que conhecia o alemão...
@@quarto-h7ientendi😩👀
Tantas ideias no mundo surgem ao mesmo tempo, com pessoas diversas, de países diferentes, em contextos diferentes. Não creio que seja mentira. E para afirmar que foi cópia há que provar. Indubio pro Réu!
@@quarto-h7i
É..... tem muita lógica o teu comentário...
Em 1958 o mundo não era tão bobinho como muita gente pensa ter sido.
Esses habitantes não lutam mais, são tão avançados psicologicamente que sua paciência é divina.
O mais impressionante, além da afirmação do azul da Terra, é a descrição do brilho da nossa densa atmosfera. Nada disso era conhecido em 1958.
Sim, caso real sem sombra de duvidas, eu li o livro, Fantástico
A cada vez que escuto esta história, fico mais e mais impressionada.
Berlet não é o único a relatar esses tipos de encontro.
Ele é um daqueles "escritores" que,se aquilo que eles relataram não for verdade,eles são simplesmente os maiores escritores de ficção científica de todos os tempos!
Enfim.
Os habitantes de Akart,os Akartianos,não são os baixinhos de cor cinza como mostrado no vídeo,estão mais para os Elfos,do filme O Senhor dos Anéis,ou como o Dr.Spok,da série Jornada nas Estrelas,isso anos antes da série estreiar na TV americana.
Os críticos afirmam que duvidam do relato de Berlet pelo fato da distância de Akart ser muito curta em relação a Terra,apenas sessenta e cinco milhões de quilômetros.A essa distância está o planeta anão Ceres,que não passa de um bola gelada e empoeirada no cinturão de Kuiper.
Muito provavelmente houve uma falha de comunicação entre Akork,o anfitrião de Berlet,e o tratorista que sempre avisava pra ele que não entendia bulhufas de ciência ou astronomia,e Akork,por sua vez ainda estava estudando o Alemão e outras línguas como o Inglês e o Francês.
Provavelmente a distância correta deve ser sessenta e cinco milhões de anos luz.
Mas 65 milhões de anos luz seria distante demais, até mesmo para civilizações avançadas. Ainda pelo fato de que a tecnologia deles não é tão distante da tecnologia que temos aqui na Terra hoje. Digo porque se olhar 65 milhões de anos luz por um telescópio fictício que pudesse ver com precisão (ficticio pois não poderiamos detectar uma civilização nessa distancia, mas esse poderia), e supondo que existisse o planeta que ele foi, seria quase impossível ser localizado porque qualquer 0,0000000000001 mm de desvio seria uma área tão gigante, mais difícil que encontrar um grão de areia específico em toda areia do nosso planeta, e também de lá a Terra seria vista 65 milhões de anos atrás, nem existia espécie humana, tornando ainda mais improvável. E se levar em consideração que nada pode viajar acima da velocidade da luz, viajando na velocidade da luz levaria 65 milhões de anos para chegar. Bom, 65 milhões de anos luz não está. 65 milhões de km também não faz sentido pelo fato da energia vir de uma estrela. Pelo menos nessa dimensão ele não estava, se for real.
@@murillojc Não é necessário um telescópio imaginário. Já existem aparelhos que conseguem ver em galáxias há BILHÕES de anos luz. Mas não conseguimos precisar se há vida inteligente em objetos tão distantes, pois, quando olhamos para eles, vemos como eles eram naquela "época". Em distâncias absurdas se chega próximo do big bang e não haviam condições de vida período.
@@bobkavernoso editei meu comentario para voce ficar feliz.
Olá, estou no ano de 2025. Hoje se fala muito em portal. Tudo indica que essas inteligências dominem o teletransporte.
@@murillojc Pode ser que os Akartianos dominem uma tecnologia de viagem no espaço tão super-ultra-avançada que para o coitado do Berlet seria incompreensível e muito próximo do sobrenatural,não só para ele como para nós também.
Que história maravilhosa ❤❤❤
Fantástico, gratidão 👏👏😍
Seria impossível, principalmente na década de 50, que um homem simples e de tão pouca escolaridade conseguisse engendrar uma história tão fascinante descrevendo tecnologias e que naquela época eram impensáveis. E hoje dispomos de todas as confirmações tecnológicas pertinentes apontando de que a história narrada é bastante plausível sobre todos os aspectos. A humanidade cega e totalmente distante dos verdadeiros valores espirituais de fraternidade continua caminhando para sua autodestruição. E se a vida no planeta for aniquilada pela insensatez e irresponsabilidade do homem nada mais justo que a Terra seja restaurada mudando de mãos. Faz bastante sentido nos convidando a profundas reflexões!
Esse caso acho um dos mais interessantes da ufologia e é bem pouco conhecido, mal falam. É impressionante o quanto ele descreve detalhes de coisas que seria impensável naquela época, o que faz com que dificilmente seja uma obra fictícia.
Daria uma excelente história pro cinema.
Li, o livro de abdução de Artur Berlet. Era, emprestado. Aonde encontro um exemplar?
É, um caso verídico. O , livro foi patrocinado por várias pessoas ilustres de Sarandí e região. Sheibe, era um dos patrocinadores, junto com um vereador. Não lembro bem. Mas é real
Adorei essa história 💡
Bonita e verdadeira história.
Vale a pena ler ele, gostei
Eu acredito se a história for verdade como saber se foi verdade qualquer um pode criar uma bela história igual a essa.
Porra, naquela época?
Video maravilhoso !
Como queria ter ido no lugar dele.. 🥹
Tudo, é possível até que se prove o contrário posto que seja fruto da abdução como ele disse ou sonhos, no entanto não podemos esquecer.
Que, tecnologias que até então do faziam parte do universo da ficção científica hoje faz parte da nossa realidade.
Os homens usam sedativos para coletar sangue e colocar coleiras com sinalizadores em animais, que acordam e voltam a vida normal, por que não poderia acontecer com os humanos ???
São muitos detalhes, e com informações muito a frente do tempo de um homem simples, tratorista, com pouco estudo, e do interior do RS , por isso acredito no relato dele, embora acredito q haja alguns erros no entendimento dele, como a distância do planeta 65 milhões de Km, o que colocaria esse planeta dentro do sistema solar, próximo a órbita de Marte, talvez fosse 65 milhões de anos luz de distância, e como era um termo desconhecido pra ele, não soube expressar corretamente essa informação
nao, sao 65 anos luz de distancia
Sim, acredito em Arthur! " Há muitas moradas na casa do Pai!" Já disse Jesus 🙌
Eu acredito. Não poderia inventar com tantos detalhes.
Sempre gostei desse tema. Nao conhecia a história do Artur. Tem video no canal sobre o caso - Sagrada família.
Abraços ganhou um inscrito. Agora 😂 O planeta entendeu alemão e provavelmente vibraram no 7x1.
Abraços.
Previu que a maioria de nós vai ler os comentários enquanto passa o vídeo.😄😄😄
O que mais se prova, que foi verdade, foi o fato dele ter visto que a terra é azul, vista do espaço, já que isto foi provado, 3 anos depois, por um astronalta.
astronauta* ✍️
Na verdade, não prova nada.
Qualquer idiota, se tivesse que chutar uma cor, obviamente chutaria que a Terra é azul devido aos mares e ao próprio céu serem azuis.
Acredito na história dele porque ele cita algo irrefutável na volta à Terra.
Ele citou o Cinturão de Van Allen. Por isso os acartianos o trouxeram entrando pela Antártida. Coisa esta pertinente pelo fato de os pólos da Terra não terem a influência grande do Cinturão ao tentar entrar ou sair do Planeta.
Ele disse a terra tinha uma cinturão, oq já sabemos n ser vdd
@@skarllathorrana6497Mas a Terra tem um mesmo o de Van Allen descoberto em 1958.
@@skarllathorrana6497Mas a Terra tem um mesmo o de Van Allen descoberto também em 1958.
Na década de 70, ele Artur foi à Alemanha palestrar sobre sua experiência. Após o evento, ninguém levou adiante, ninguém o levou a sério devido às inúmeras contradições.
Onde viu isso? Poderia repassar as fontes?
@mariavanesssasousa4157 além disso, no livro ele dizia que se comunicava "em alemão". O alemão dele não era compreensível aos alemães da Alemanha. Daí ele precisou falar português. Ele era semianalfabeto. Escrevia de maneira simples. Na década de 70 um editor profissional melhorou o texto original, acrescentou ideias (que a terra é azul) comonsw estivesse no original do autor. Por isso que ele supostamente teria "adivinhado certas coisas". Na verdade, entre o texto original e a publicação em livro houve melhorias dos editores.
Meu professor de TI falava da energia elétrica via wifi com armazenamento em nuvem 😮
Acho q quando chegar teremos carros voadores etc...
Sim. Todos tem o direito da dúvida até prove o contrário.😂😅😊🎉❤
Verdade 🤗
Nossa, como eu nunca ouvi falar nessa história? Adoro esses assuntos, já consumi muito conteúdo sobre, mas disso eu nunca soube.
A Terra é só um pontinho entre milhões de planetas e temos a pretensão de sermos os únicos seres viventes?
Mandou muito bem; é realmente muita pretensão essa idéia de exclusividade universal.
Não é bem assim, temos a pretensão de sermos os únicos seres inteligentes vivos no universo, mais até que o criador de tudo.
Trilhões ou quintrilhoes de planetas só o visível na verdade
É muita prepotência achar que somos os únicos seres viventes no universo, prepotência maior ainda é acharmos que sabemos de tudo e tirar sarro de quem pensa fora da caixa
Noxxaaaaaa arrebentou voxe!!!!!!
Tem que acreditar nas palavras de Arthur Berlet,tudo o que ele relator a 66 anos atrás,hoje em 2025 é uma realidade,
Maior contradição é a distância, sendo que no espaço é "Anos Luz", do idioma alemão, fora esses é uma história fascinante.
Estou lendo esse livro, é surreal demais. Muito interessante
65 milhões de km não é nada longe, é praticamente aqui do lado da Terra. Pra se ter uma idéia, a distância entre o Sol e a Terra é 149 milhões de km.
Mas achei interessante a história.
Se fosse 65 milhões de luz ou 65 milhões de parsecs faria mais sentido.
Sim, quando falou 65 milhões eu acharia que seria anos luz. Mas quilômetros eu já meio que desacreditei na história.
Porém, o homem só tinha o primeiro grau, então há de se compreender.
Eu já li este livro. Muito bom.
Ele foi um homem privilegiado, poucos na terra tem esse privilégio de conhecer e viver os mistérios de outro mundo.
Graças a Deus que os Arcadianos não eram predadores de humanos.😢
O tio de uma amiga da minha esposa passou por algo parecido e também escreveu um livro. Estou tentando conseguir uma cópia há um bom tempo.
Qual o nome ?
@araujo8128 ainda nao sei. Como elas meio que perderam p contrato, estou esperando uma oportunidade de encontrá-la para perguntar a respeito. Foi um livro com tiragem pequena, bancada por ele mesmo, aqui no sudoeste da Bahia.
@@satanasatomico blz amizade. Qualquer novidade vc comenta aqui por favor.
Conheço a história dele. Impossível ser criação da mente dele, as evidências que se confirmaram anos depois como ex: a terra é azul e chamadas por vídeos confirmam que era impossível se ter uma idéia naquela época.. só alguém que viu antecipadamente poderia descrever . História real e fidedigna que aceitação.
Meu colega de trabalho que mora no final da pista do aeroporto do Galeão/RJ, fotografou um vortex de luz que se formou no céu e uma nave mãe à atravessou, como um buracode minhoca que leva nave para outra galáxia, apenas dobrando o "espaço-tempo".
Fala pra ele postar a foto
Isso que é ver algo muito incomum para nós, humanos da Terra! Pelo menos, por enquanto! Ver e fotografar um buraco de minhoca! Wormholes!
@@levi-fo5jh mostra a foto então fio
Ecstasy com daime.
"...O hoje é apenas/ um furo no futuro/ por onde um passado/ começa jorrar..."
Raul....
O mais interessante e imprecionante é que agora nois sabe que os fora da terra falam alemão.....
Fiquei um pouco descrente nessa parte do vídeo.
Se bem que o alemão é uma língua pra lá de estranha 😂😂😂
Vai ver os alemães são descendentes dessa raça 😂😂😂😂😂😂😂
Vamos aprender alemão sabe se lá né a gente pode ir pra outro planeta pelo menos a língua ja vamos sabendo pra saber se comunicar kkkkk
Relato fascinante.
Se ele era fotógrafo e viajava conhecendo pessoas, acreditava bastante em encontrar o tesouro dos maragatos numa ocasião, com certeza ele tinha muitos sonhos e conseguiu, ficou famoso. Esse é o maior problema de ser a única testemunha das coisas, vc precisa se abster e contar só aquilo que se tem certeza. Tipo a visão periférica no escuro capta muito mais luzes digamos nítidas que a visão central identifica com luz imperceptível, flashes... Pode ser que haja coisas por aí, mas com certeza são coisas feitas pelo próprio homem. Muitos rituais são proibidos e mau vistos pela maioria mas eles acontecem e sabe lá o que significa, tecnologias a mesma coisa...
Eu acredito.
Cada vez mais creio que estamos diante de descobrir coisas que julgávamos ser apenas devaneios alheios.
Essa história eu acredito .
Muito bom!!!
Não duvido que, no mínimo o cara tenha recebido (de alguma forma) tais informações.
Numca fui ligado em coisas espíritas e tal. Nunca fui dito um cara das letras. Leitor de livros. Em 2008, num estalo visualizei um planeta, num sistema solar distante e toda uma cultura, arquitetura, vestimentas, geografia, fauna e flora, além dos nomes de muitos e parte da história local.
Até hoje não dei conta de escrever tudo.
A dita viagem astral 😊
Isso só seria possível se o planeta que ele foi fosse em outra dimensão, pois a distância da terra de 65 milhões de km seria pouco mais de 1 /4 da distância teerra e Marte e se sabe que não existe nenhum planeta nessa distância, a menos que se encontre muito camuflado ou em outra dimensão. Já os fatos narrados eu não posso duvidar , já que tudo que ele relatou está acontecendo.
Amo esse canal ❤
E nós amamos qd vc vem aqui!
Este caso é mais fantástico de todos
Vdd
Uma história muito interessante se houver interesse das autoridades.
trens d levitação magnética...carros movidos à energia solar...espaçonaves invisíveis, e não conseguem germinar grãos d trigo ? por favor, alguém diga à eles pra pesquisar no google !!!
Se esses seres realmente existir, é fato que os seres humanos têm certos conhecimentos que eles não têm, vice versa
O que me pegou mais foi o fato do extraterrestre não entender português mas entender alemão 😂😂😂
Que conveniente, kkkkk
Eu acredito, ainda mais tendo ocorrido em 1958, dois anos antes de a corrida espacial ter começado. 🚀
Acredito amo esse assunto ❤❤🎉❤❤
Tudo ia até bem até na hora que chegou os Bois. Aí foi a pique toda história.
Carne é alimentação imprópria para os Seres humanos, imagine para Seres evoluídos?
Tudo nao passa de imaginação.
Talvez um tropeço batendo a cabeça numa pedra, desmaiou, o espírito saiu do corpo e essa história começou.
Carne pode ser imprópria para pessoas que questinam o Criador. Ele nos criou com o intestino bem longo, típico dos animais que comem carne. Os animais que processam melhor os alimentos vegetais, tem intestino curto. Nunca ouvi dizer que ele criou, junto com os humanos, um vidro cheio de vitamina b12 e ferritina. Porque se a pessoa não come carne, tem que obrigatoriamente, tomar essas vitaminas para repor algo que só a carne, o leite e os ovos tem.
Não é imoral comer carne, é necessidade do nosso organismo. As pessoas inventam cada teoria que só o nosso Criador tem paciência com elas!
parei e me sento besta ao ver a foto dos pobres bois,,,,,nem amizade tenho com carnivoros,menos crer numa civilizacao que aprimora pra matar os pobres animais
@ClerRose Quando entro no mercado e vejo os quartos de bois dependurado, o cheiro e a cena, creia! Meu estômago vira, tenho que segurar pra não vomitar.
Como essa povo quer chegar em algum lugar após a morte,se estão encharcados de tanta crueldade?
Em 1958 eu era vidrado em gibi do flash gordon e cheio de imaginação principalmente quando sai do matinê aos domingos depois de assitir seriado do herói do espaço😂😂😂😂😂
Eu quero acreditar ❤❤❤
Excelente vídeo, tema muito atual.
Gratidão
SÓ QUEM VIU...........VIU. QUEM NÃO VIU , TALVÊS ALGUM DIA VERÁ .
Contradições absurdas:
- Seres avançados criando e matando animais para sobreviverem,
- Se utilizavam naves, para quê o trem ?!
- Para quê precisavam falar em alemão se eram tão avançados em tecnologia e em conhecimento ?!
O céu a noite estando limpo é azul marinho e de dia, azul claro. Ora bolas, é de se supor que a Terra fosse azulada também pelos Oceanos.
Muita incoerência, sem falar que não é relatado a aparência fisica e características dos seres.
O que a mente não é capaz quando se está voltando as 7 da manhã, 8 dias depois de ter dito a esposa que ia ali comprar cigarro?! Impressionante
65 milhões de quilômetros da Terra é menos da metade da distância da Terra ao Sol.
Eu li a história dessa abdução, de forma diferente. Eu li faz tempo, e li o diário dele. Pelo que li, ele foi e voltou dormindo ou sedado. Essa história está na internet.
Até hoje o caso do ET de Varginha não foi totalmente explicado.
Isso torna nosso país em algumas situações, bem pequeno
Quando as envolvidas no caso morrerem, irão falar que foi tudo mentira delas!!
Esse homem tinha uma grande imaginação.
Verdade
Verdade
Imaginação não prediria a terra nen a gravidade etc
Imaginação? E ele naquela época era "capaz disso", já uns sabidos de hj só imaginam que a terra é plana kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se existisse esse planeta ele seria visível a olho nu
Fantástico
Eu li o livro e acredito pois a riqueza de detalhes e informações do livro ainda nao eram de conhecimento da humanidade na época.
Os cara vem de outro planeta tem naves carros tecnologia que desafia as leis da natureza, e vem colher trigo e um agricultor pra passar ensinamentos pra eles é foda
Kkkkkk
Igual nós terráqueos que enviamos foguetes pra Marte e só encontramos pedra
@@iviejohnson6856 tu acredita nisso ainda
@@FelipeLeao-no1mm ele não detalha no vídeo, mas a intenção deles era pesquisar o solo da terra e entender porque o trigo não crescia no solo do planeta deles. Era uma equipe de pesquisa
Ja existia painel solar
Chamada de vídeo ja era estudado desde 1869 desde primeira crianção do telefone
Em 69 sim, em 58 não. Somente 11 anos após 58.
@@ronaldoxavierdeoliveira1740 o livro só saiu em 1971
E a década de 50 foi o boom da popularização de histórias de OVNis.
@@hevertonpinto9931 *"Em 69 sim, em 58 não. Somente 11 anos após 58."*
A ideia de equipamentos capazes de realizar videochamadas já havia sido concebida e expressa já no século XIX.
Já na década de 20 do século XX os primeiros equipamentos experimentais e operacionais do tipo já tinham sido criados.
Por fim, antes da suposta abdução do contatado gaúcho no vídeo em questão, em 1955, houve uma demonstração pública e gravada em vídeo de um equipamento capaz de efetuar videochamadas. Basta pesquisar-se por "videophone 1955" que se encontrará facilmente vários vídeos no UA-cam dessa demonstração.
Julio Verne já havia descrito uma comunicação por vídeo em um livro dele, não publicado. Um comentário desse vídeo lembra que a série Perry Rhodan, alemã, já tinha chamadas de vídeo antes desse "incidente".
Acho que uma civilização tão avançada não deveria matar para se alimentar. Será que com tanta tecnologia, eles não desenvolveram carne cultivada em laboratório?
Não que eu acredite na história, mas para abandonar a carne teríamos que evoluir nosso DNA para não necessitar da proteína animal. Seria uma planta o ser vivo mais evoluido do planeta?
@murillojc veganos sobrevivem sem proteína animal. A questão é o lado ético. Sacrificar animais para nos alimentar me soa como homens das cavernas.
@@lipr12 sim, mas veganos também passam perrengues nutricionais... Nosso corpo ainda depende da proteína animal, existindo veganos ou não.
@@murillojc entao eu e mais 3 filhos evoluimos,somos 100% veganos
@@ClerRose os estudos até apontam para uma vida vegana saudável, mas tenha sempre cautela pois os estudos são inconclusivos, e não sabemos o que poderia afetar em organismos em desenvolvimento, no caso, crianças, ou até mesmo a longo prazo. Bom não sou médico, mas recomendo consultar um nutricionista.
Eu também estive lá e vi e senti isso tudo!💋
Sei
@gilsonborges3979 Kkkkkkkkk 🤭
Forest gump, o contador de histórias 😂
muito interessante, vou procurar o livro escrito por ele .