São João de Jequié no Balanço Geral - TV Record Cabrália (14/06/2022)
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- O Prefeito de Jequié, Zé Cocá, juntamente com o secretário da Secretaria de Cultura e Turismo, Domingos Ailton, deram entrevista ao Balanço Geral, da TV Record Cabrália nesta terça-feira, dia 14, sobre o São João, que já possui a Vila Junina, na Praça Rui Barbosa, ornamentada para o 1º dia de atrações do São João de Jequié.
#SãoJoãodeJequié
#PrefeituradeJequié
A minha cidade está muito linda .limpinha ruas asfaltadas.o nosso prefeito esta de Parabéns eu nunca tive tanto orgulho de jequie como eu tenho hoje .o prefeito ze coca e o melhor de todos os tempos .se eu pudesse eu fazeria um cartaz bem grande na entrada da cidade parabenizando o nosso prefeito.gente vcs não tem noçao de como era essa cidade.e o que ela er hoje.ze coca obrigada
Parabéns a Zé Cocá pelo grande trabalho foi um grande São João, mas a luta continua prefeito guerreiro agora é arregaçar e continua esse grande trabalho.
A Paris do nordeste está vivendo um momento impar, graças a Deus e ao povo que é muito carismatico, um abraço para os moradores da rua Manoel Vitorino, saudades!
E a TV Cabrália pela cobertura. Parabéns.
Que saudades da minha Jequié ♥️
Parabéns para o Prefeito Zé Coca, estive aí no mês de abril, é fiquei feliz com a evolução da cidade.👏🙌🙏
Cidade Sol está linda...Parabéns todos envolvidos nessa festa,Deus à frente. 👏👏👏👏
Parabéns jequie
Melhor prefeito que Jequié já teve até hoje Zé Coca
❤️❤️❤️
Parabéns ao Prefeito José Coca', saudades de minha terra. Uma sugestão: Contrate só Bandas de Forró e forrozeiros.
SBT Aratu Fernando tá perguntando mas vai colocar fazer alguma coisa aqui que é
Meu amigo domingo quanto tempo. Parabéns pelo seu trabalho
aee amiga Ciça arassa!
Parabens prefeito ze
Melhor prefeito
👏🏼👏🏼👏🏼
Zé coca Nota 1Mil❤😎
Melhor prefeito de jequie Zé coca
Aqui no meu bairro Zé coca não fezes nada aqui no parque da algarobas
Parabéns pela falta de medicações ,falta até seringa pra insulina ..viva parabéns...
Zé cocá botou licando aqui em Jequié...
Por exemplo a obra vergonhosa da Amaralina tá lá para ser corrigida a porcaria que fizeram o Prefeito não teve coragem de colocar uma fiscalização os cara fizeram umas porcaria de umas ruas que não cabe dois caminhões ontem tinha um caminhão descarregando lá o outro foi passado teve que passar por cima do passeio ou seja se vier uma pessoa passando vai ter que matar a pessoa né porque tem que passar por cima do passeio né então isso é uma falta de vergonha esse prefeito só cuida do centro da cidade de festa a Mara Lima tá lá jogado as
Invés do prefeito fazer né com aí os anúncios aí de novos aumentos de casos de covid 19 deveria tomar uma atitude de cancelar um gasto desse supérfluo com porcaria de festa tinha que cuidar é da saúde né Amaralina fazendo vergonha o posto de saúde da Amaralina porque uma pessoa me falou que foi lá que não tava tendo nem coisa para
Pelo amor de Deus , não DESCARACTERISE a festa nem o forró tradicional.
Kkk tbm acho
O jardim tropical tá lá feio precisando que o senhor vai lá ver