única coisa que eles erraram miseravelmente nesse filme: não terem esclarecido mais coisa sobre a Ingrid (mãe da Klara) iria ser bem mais interessante a gente saber detalhes de como ela foi sequestrada... como ela ensinou a Klara fazer os "anjinhos" de papel... Tantos detalhes que iriam fazer uma diferença muito positiva no filme.
Pra mim ficou claro nas cenas em que a Paula ver o vídeo da manchete na internet sobre o sumiço da Ingrid e os depoimentos dos pais dela, em que eles relatam que ela tinha um costume de fazer anjinhos de papel, pre-supondo então q a Ingrid era a mãe da Clara. Já que a Clara tbm fazia anjinhos para a proteger. Fora tbm as pistas que a Paula roubou da delegacia, com as fotos da Ingrid morta com alguns anjinhos de papel, semelhantes aos que a Clara fazia.
Acho que a ideia de ser o vizinho se aplica a crítica que qualquer um...até mesmo alguém que frequenta o nosso círculo social poderia ser um sequestrador doentio!
eu nao achei nada absurdo ser o vizinho, pois a grande maioria dos casos de desaparecimento reais é de gente de perto (vizinhos parentes amigos etc). ate mesmo na ficcao se pode ver isso no filme "um olhar do paraiso"
Sobre a polícia: O foco do filme foi a Paula e o instinto materno que ela teve na descoberta do sequestrador. Simón ainda que quisesse ser pai, quando se sentiu deixado de lado praticamente abdicou de Clara. Isso por pensar que ela não tinha uma ligação com ele... A parte da Clara gritando o nome dele grita simbolismo, mostrando que ela sim criou uma ligação com ele, mas ainda assim ele não a viu. Por isso não acredito que ele tenha tido parte na investigação, ele estava muito magoado e estressado, e naquela situação falava muito alto para perceber ela alí. Lembrando que a polícia já estava investigando sequestros. Quando a Paula liga para eles, ela indica o possível sequestrador, e quando o Simón está ao telefone falando com a polícia sobre o desaparecimento de paula, ele responde num momento: "Como assim não saia de casa?", então basicamente uma coisa levou a outra e os dedinhos da Clara na porta carimbaram tudo.
Alguns fatos sombrios são que: Ingrid teve seu parto em cativeiro e a menina Clara cresceu desde bebê até a idade atual no filme nesse cativeiro, oque foram muitos anos até a pré adolescência praticamente. Provavelmente sendo ensinada a ter a circunstância de ter vivido sendo abusada assim como sua mãe, como natural.
Isso mostrou ele dizendo pra ela ir embora porq ela tava muito doente e ia morrer e que depois ele pegava ela novamente ele mostrou a faixa pra ela na pista e disse que era só ela seguir em frente
Percebo que ninguém ainda notou que a mãe da Ingrid se chama Klara , provavelmente ela colocou o mesmo nome na fila em homenagem a mãe . É um filme incrível mas você se vc for bom em detalhes. Vejo que as pessoas não curtem queimar neurônios e reclamam do filme. Ele responde quase todas perguntas bobas se vcs se atentarem aos detalhes
O Simón provavelmente pode ter notado as marcas das mãos sujas de giz da Clara na porta da casa do Eduardo, e ligando os pontos com a denúncia que a Paula fez. Filme legalzinho.
Tinha tudo para ser um excelente filme, mas estragaram o roteiro com a forma como revelaram os acontecimentos principalmente o final onde fica parecendo que não tinham mais tempo então foram revelando tudo as pressas inclusive deixando questões sem repostas.
5:34 am , não consigo dormir nem parar de pensar nisso , vi a algumas horas atrás esse filme com meu amigo , quis sair várias vezes , cacete cara. Que tema revoltante , na moral , esse tipo de pessoa não merece perdão , nem aqui nem no inferno , eles estão entre nois , vemos eles todos os dias ao sair na rua , ou em um comentário na Internet , sobre um filme que retrata oque ele fez , se fazendo de bonzinho
O problema no rin era genético, ou ele fazia algo que causava essa deficiência, porque a Ingrid também foi encontrada com os rins em péssimas condições.
Para a polícia ter chegado até a casa pode ser dois fatores importantes: 1 - a denúncia que a Paula fez e 2- na porta da casa do Eduardo tem manchas de mãos. Quando a polícia chega o olhar do eduardo vai nessa direção.
Pois eu gostei justamente do fato de ser o vizinho kkkkkk Um normopata! E acredito que na vida real é assim mesmo as pessoas aparentemente mais certinhas as vezes escondem uma obscuridade asquerosa!!
A polícia já estava investigando o caso da Ingrid que ficou 12 anos desaparecida. No caso da Clara, os principais suspeitos eram a Paula e o Simon e após a denuncia da Paula e depois a do Simón, evidenciam a mancha de mão na porta. Clara é filha da Ingrid com o sequestrador, ele liberou a menina doente na primeira vez por possuir algum sentimento paternal com ela. Paula percebeu o local da jaula pelo desenho da Clara. Fim.
eu acho q ele liberou pq achou q o cerco policial estava atras da menina. nao por piedade mas para nao implica lo no caso. tambem acho q descobriram pq a paula mandou ele procurar no carro dela e na casa e deve ter ficado impressoes digitais. como ela sumiu, primeiro lugar que procuraram evidencias foi no carro dela.
Ele só soltou a Clara pq ela estava muito doente, acredito nas pegadas no barro perto da casa do Eduardo quando a Clara fugiu e às marcas de mãos na porta assim o Simon pode ter descoberto.
Eduardo não abandonou a Clara, ele a soltou pois ela estava doente e precisava de cuidados. Ele soltou próximo a casa dele esperando que algiem próximo a encontrasse e cuidasse dela para que assim pudesse recupera-la posteriormente.
Parabéns eu ia dizer,mas vi seu comentário 🙋🏻♀️Sim ,ela estava com problema nos rins, assim que fosse curada,COMO ELE DISSE PRA ELA ,ELE A RESGATARIA,,filme mal elaborado, PODERIA SERUM EXCELENTE FILME ,NO QUE NÃO FOI
o pior do filme é o comportamento da menina, quando estava a salvo na outra casa e tem a chance de resolver tudo aparenta ser antagonista do filme, quando está presa no cativeiro do criminoso vira uma menina esperta falante e resolve tudo
E O FINAL ME DEIXOU NA DÚVIDA? QUEM ASSISTIU ENTENDEU? Elas sobreviveram? No final aparece aquela cena do zoom como uma espécie de idealização do que elas desejavam, ou seja, a Paula está grávida e a Clara com seus avós. Isso explica porque o Simón não aparece no final. Nesse caso, a Maitê libertou o Eduardo que matou as duas. No dia seguinte, quando ele acorda questiona a sua mulher sobre o porão e ela disse que cuidou de tudo e troca ele teria que deixar ela visitar seus filhos quando ela quisesse. A outra possibilidade, Maitê conseguiu ajudar as duas escaparem e fez com que o Eduardo dormisse e fingiu que tinha cuidado das duas e agora ele teria que deixar ela visitar os seus filhos quando ela quisesse. Sei lá.... alguém concorda?
Até faz um pouco de sentido, mais o filme n levou em nenhum momento pra algo fictício, a parte da vídeo chamada acho que era real. Então creio que elas não morreram.
A verdade é que a clara deixou a porta de vidro da saída toda cheia de giz,quando amanheceu todos viram o rastro visivelmente na porta e o Simón chamou a polícia.
Mas por qual motivo a Maitê não chamou a polícia na hora porque libertou ele do cativeiro para pedir sobre as crianças, sendo que depois ela denunciou se ele seria preso não precisaria disso não precisaria pedir nada sobre os filhos
Eu também achei que foi ela que denuncou o Eduardo, e queria ver ele sendo preso.. Por causa dos seus filhos. Ela disse que ele não ia mais impedir ela
Eu acredito que a intenção dele era que ela conseguisse ajuda, pra depois ele trazê-la de volta pra o cativeiro. O final não ficou claro pra mim também, achei confuso
Fiquei na dúvida também sobre a chegada da polícia. Poderia ser que a esposa do Eduardo o tenha denunciado, mas isso não ficou claro, como também não houve evidências de que o marido da Paula tenha visto a menina.
Eu acho que o marido da Paula viu a mulher do Eduardo arrastando a garota e as mãos de giz na porta,pra mim foram as evidenciasa ,a mulher ficou surpresa com a polícia ,ela era conivente com o marido.
A menina saiu apagando a linha e fazendo outra.. quando a mulher pegou ela e levou pra casa a menina tentou se segurar na porta deixando marcas de giz coma nao de criança..durante a manhã.. quando o sequestrador tomava café..Simon olhou pela janela de sua casa e viu na porta do vizinho que estava fechada as marcas de giz foi ai que ligou pra polícia.. ainda tinha a outra moça que testemunhou o sequestrador saindo da casa de Paula quando ele tentou levar pela primeira vez.. ela tbm estava observando quando a polícia entrou
O fato da polícia ter descoberto, foi sim o Simon que chamou, justamente pq ele deve ter visto as marcas das mãos de giz na porta. Se analisarem quando a esposa do Eduardo abre a porta, tem umas marcas de mãos na porta. Acho que isso foi o desfecho pra acharem.
Assisti alguns finais explicados desde filme, e este é o primeiro que vejo defendendo que elas sobreviveram no final. Você podia ter abordado essa hipótese no vídeo pois há elementos no filme que sugerem que a Paula e a Clara foram assassinadas. No mais, gostei das suas análises.
Esses filmes, ultimamente da Netflix estão sendo uma merda, não são mais como os filme de suspense antigamente, esses filme de suspense atualmente não entendemos nada fica, muito confuso
Achei colocar o vizinho tímido como o vilão perfeito e não forçado. Foi o quê valeu a pena assistir ao filme. Porque foi ruim, forçado foi esperar alguns segundos pra gente ficar sem saber se elas foram mortas ou não. Será que Paula foi abusada também dai ela cibseguir engravidar?
Minha mulher percebeu uma coisa que mais ninguém que assistiu o filme percebeu. No final a menina antes de ser colocada na casa ela passa as mãos no vidro e isso deixa marca. O Simão pode ter notado essas marcas e acionou a polícia ligando todos os fatos. Tanto é que na hora que a polícia chegar a câmera frisa bem nessa porta de vidro. Pode ser que seja isso msm
Gente 🤦🏻♂️ simplesmente a polícia achou as pegadas da garota, o filme faz bem ênfase nisso quando mostra os pés da menina descalça e depois mostra as marcas da mão da garota na porta do Eduardo, filme sem defeitos, só prestar bem atenção, nem precisa voltar pra entender
A Paula desapareceu logo depois de indicar o sequestrador e a polícia ter visitado a casa dele. A certeza que eu tenho é que a polícia invadiu depois e o prendeu, agora se a Paula sobreviveu, é outra história, mas talvez a Clara tenha.
@@legrandy ele olha bem na direção delas quando estão entrando na casa, pra mim o mais difícil engolir é no filme é a atitude da menina que uma hora é muito adestrada e ajuda o criminoso quando teria como escapar dele porque estava na outra casa, depois fica extremamente esperta quando presa na casa do criminoso
@@JrBravim for the little girl the only person she new her whole life was his father so she felt comfortable in the basement and did everything the pedophile ( her father) asked her to do. That’s why when outside of the basement she felt lost she didn’t know the outside world.
Daria 5 pontos para o filme mas para desvendar nada ficou claro, a mulher do Eduardo tinha filhos,como se nem existissem não gostei do final sem explicação
Realmente não ficou claro como a polícia chegou na casa do eduardo, assim como no final aparece a clara, em outro lugar e a Paula. Falha em mostrar os acontecimentos ( nos processos ) que fazem com que a Paula chegue a conclusão de que eduardo é o criminoso.
A Clara foi pra casa da vó dela, que é a mãe da Ingrid, a ingrid foi a menina que foi sequestrada pelo vizinho e ficou em cativeiro, e depois foi achada morta, como mostra os documentos que a Paula roubou da polícia. E ela até vê entrevistas dos pais que ainda tinham esperança de achar a ingrid , aí no final a Clara vai morar com a vó, mãe da ingrid
O final do filme passa aquela ideia de que quando morremos vamos para um lugar bom onde nossas almas vivam felizes...Clara e Paula foram assassinadas e estão em um lugar feliz agora (Clara morando com uma família e Paula grávida, que era o que ela mais sonhava).
Moça, meus parabéns pelo vídeo Bem explicado, direto ao ponto, opinião sincera e OTIMA oratória, dicção, etc Ganhou um inscrito! E vou recomendar para os amigos
Não sei se vcs perceberam, mas a cara do Simon no final foi muito suspeita, e ficou estranho na hora que a Paula chamou ele pra ver a menina e ele não apareceu, quando a Paula volta pra frente da câmera, faz uma cara de choro e solta um suspiro, será que vai ter parte 2 ? 🤔🧐
A Paula ligou pra polícia denunciando o vizinho. O q não ficamos sabendo é se ele e a mulher eram realmente "pais da menina" . A mulher tinha outros filhos "de quem?" E prometeu não contar nada pra polícia caso o "marido" psicopata deixasse ela visitar os filhos . Pergunta "os filhos eram dele também???".
Pelo que entendi a Clara é filha do vizinho com a Ingrid , a menina que foi mantida em cativeiro e depois foi achada morta , como mostra os documentos que a Paula roubou da polícia.
Eram filhos só da mulher. em acordo com Eduardo ela deixa claro já ter deixado ele abusar dos filhos dela... Por que pela manhã ela diz a ele que agora seria do jeito dela
E na verdade o que não entendi são os furos do filme… Como a mulher do Eduardo nao sabia que ele mantinha refens dentro de casa? Ou será que ela sabia? O filme não mostra isso… eu não tenho certeza se ela sabia ou não. Por que Simon não respondeu ao chamado de Paula na última cena do filme? O que aconteceu com ele? Que final tosco! Seria melhor ela nem ter chamado apenas ter falado com a menina na vídeo chamada De que forma o desenho mostrou a Paula que se travava do vizinho? O desenho parecia uma janela Filme surpreende? Surpreende pq está classificado como terror e vc espera uma história de terror com espíritos com algo sobrenatural rsrs
Por que ninguém está comentando sobre a Ingred? O que aconteceu com ela? Onde ela estava esse tempo todo? E a mulher dele, sabia dessa Ingrid? Sabia que ele tinha a sequestrado e tido uma filha com a mesma? Por que a mulher era conivente com ele? Ficaram muitas lacunas abertas. O filme foi todo bom, mas o final achei decepcionante.
Eu dou nota 8 😮 Achei impactante e perturbador e não acho erro no roteiro ao apontar o vizinho que era amigo da família como o vilão, pra mim tal fato só deixa o filme mais interessante e inteligente pq isso é vida real.... Não conhecemos ninguém de verdade, existem vários Eduardos por aí, com uma mente perturbadara e doentia, pessoas comuns que circulam por aí com "máscaras" 😭
Eu acho que a esposa do Eduardo esqueceu a bolsa dela no caminho quando arrastou a menina, e a ligaram os pontos quando viram as marcas da mão da Klara.
agora nao entendi pq qd a mulher do psicopata pegou a crianca de volta nao matou logo as duas. e outra. se ela ja sabia o q o marido fazia pq de repente comecou a querer chantagear ele?
Um dos piores filmes que já vi. A trama não faz sentido do início ao fim, a história e sobre um abusador de crianças… mas porque ele soltaria a criança??? Porque a criança faz quadrados no chão? E era tão necessário pra ela então porque ela sai pra fora de qualquer forma?(parece que foi só uma mecânica pra causar drama, porque o roteiro ignora as ações da menina quando convém, como ela agarrar a mulher com caco na boca e do nada ela ser vítima depois?) como a polícia chegou ali do nada? Por maos na porta? Não sabemos. O marido não vê a mulher e nem chama a polícia? Porque a mulher vai na casa do abusador sabendo que é ele? Aí… não vejam esse filme. E uma droga
Eu já acho que aquele grupo de amigos estão todos ligados ao tráfico de órgão... E então a Paula após perder seu bebê na gravidez acaba nascendo um vínculo ao qual ela quer ficar com a menina e tudo a partir desse momento eh forjado ... Para que ela fique com a menina ... E superar sua perda ... e em um determinado momento o Simon desiste dessa ideia até por q 3le não estava nada surpreso quando mostrou ele e os amigos olhando da janela ...
Filme bem maluco, sem pé nem cabeça, o desenvolvimento do filme péssimo, sem final feliz. Um casal psicopata que só foram presos. Tive que voltar o filme várias vezes pra conseguir entender e não consegui, busquei pela sinopse e buscar história do filme.
a pronuncia certa seria: buhmann tem literalmente uma parte do filme que a Paula descobre isso, inclusive ela se engasga com o vidro e a Clara some nessa cena, foi ai que o filme teve a reviravolta
Quero saber em que momento mulher do Eduardo descobriu a menina para fazer chantagem com ele. A menina com seis anos ou com o sequestro da Ingrid. E aquela cobversa
Os filmes da Netflix quase nunca entendo kkkkk Eu não tinha entendido o porque dele falar pra guria que pegaria ela de novo e ela não querer deixar ele! Não entendi que ele tinha engravidado Ingrid, achei que fosse só mais uma que ele sequestrou! Não ficou bem explicado tbm isso! Mas enfim ...filme bom até kkkk
Foi muito estranho porque pensei que a esposa do Eduardo estava grávida a loira com cabelos longos, um pouco depois aparece aquela mulher de cabelo curto como sendo esposa dele, se alguém puder me explicar.
Karol Almeida nós explique a esposa,tinha filhos com quem? porque não moravam juntos,o que aconteceu com ela,qual a explicação sobre essa esposa no aceitar, NÃO ENTENDI
Acredito que a esposa dependia emocionalmente do marido, vivendo um relacionamento abusivo. Quando ela descobriu que ele era um psicopata, afastou os filhos dele para protege-los
Eu vim ver os vídeos pra saber o que entendi ou não entendi rs, era só comigo ou todo mundo Muitas coisas bem fracas, como vc mesma disse sobre a Paula pegar as fichas de investigação. A menina não falava nada mas aí do nada com a Paula presa ela começou a falar. Muitas coisas realmente sem explicar, como por exemplo o pq ele colocou cacos de vidro nas geleias/leite, será que era só pra culpar a menina e assim o casal "se livrar" dela? Aí depois o filho da outra vizinha que ia nascer no mesmo dia de sei lá quem? Foi um diálogo tão enfatizado que achei que teria uma explicação. Como a esposa dele era tão conivente? Só por medo do que ele poderia fazer como os filhos dela? Acho que realmente a polícia só ligou os fatos para enfim descobrir o paradeiro das duas. De resto, tudo muito confuso e rápido demais, sem explicação. Eu não curti 🤷🏼♀️
Resumindo o filme , se ela liga pra polícia e espera na casa dela filme tinha acabado kkk ou se a polícia chega antes de ele leva ela pro fundo da casa , mais tem que te o suspense ne
Se o final foi como o explicado, então foi muito forçado. Pela maneira como a polícia chegou, já haveria uma denúncia muito convincente. Ligar o desaparecimento de uma mulher considerada desequilibrada, com os vizinhos q tinham uma vida acima de quaisquer suspeitas é forçar a barra. O q a informação do “olho preguiçoso” trouxe de novo ao enredo?
Também tive essa dúvida. Pra mim ela não sabia o que o marido fazia, mas talvez desconfiasse, por ele ser um homem estranho. Por isso que ela passa a chantagear o marido depois que a menina foge., mas pode ter se arrependido é chamado e a polícia .
gente é simples entender o final: AS DUAS SOBREVIVERAM. tô vendo gente dizendo aqui que o final era só imaginação, mas imaginação de quem? não faz sentido essa teoria.
Pq a família dela era de lá. A mãe dela , a Ingrid era alemã, mas foi sequestrara pela vizinho (Eduardo). A Clara nasceu no cativeiro. Vc não percebeu que no início do filme ela soltava algumas palavras em alemão?
Também estive a mesma reação que você... Foi muito fácil, descobrir que era o vizinho.. Tbm voltei a rever alguém cenas para entender.... No final, pensei! Quem chamou a polícia!? Mas talvez tenha sido isso que você explicou ou pode ter sido a mulher do cara, tanto que ela disse que iria ficar no jardim.... De 0 a 5 minha nota foi 2.5
única coisa que eles erraram miseravelmente nesse filme: não terem esclarecido mais coisa sobre a Ingrid (mãe da Klara) iria ser bem mais interessante a gente saber detalhes de como ela foi sequestrada... como ela ensinou a Klara fazer os "anjinhos" de papel... Tantos detalhes que iriam fazer uma diferença muito positiva no filme.
Na hora que ele pega a papelada tem a fixa de morte da Ingrid
Pra mim ficou claro nas cenas em que a Paula ver o vídeo da manchete na internet sobre o sumiço da Ingrid e os depoimentos dos pais dela, em que eles relatam que ela tinha um costume de fazer anjinhos de papel, pre-supondo então q a Ingrid era a mãe da Clara. Já que a Clara tbm fazia anjinhos para a proteger. Fora tbm as pistas que a Paula roubou da delegacia, com as fotos da Ingrid morta com alguns anjinhos de papel, semelhantes aos que a Clara fazia.
Acho que a ideia de ser o vizinho se aplica a crítica que qualquer um...até mesmo alguém que frequenta o nosso círculo social poderia ser um sequestrador doentio!
eu nao achei nada absurdo ser o vizinho, pois a grande maioria dos casos de desaparecimento reais é de gente de perto (vizinhos parentes amigos etc). ate mesmo na ficcao se pode ver isso no filme "um olhar do paraiso"
Sobre a polícia: O foco do filme foi a Paula e o instinto materno que ela teve na descoberta do sequestrador. Simón ainda que quisesse ser pai, quando se sentiu deixado de lado praticamente abdicou de Clara. Isso por pensar que ela não tinha uma ligação com ele... A parte da Clara gritando o nome dele grita simbolismo, mostrando que ela sim criou uma ligação com ele, mas ainda assim ele não a viu. Por isso não acredito que ele tenha tido parte na investigação, ele estava muito magoado e estressado, e naquela situação falava muito alto para perceber ela alí. Lembrando que a polícia já estava investigando sequestros. Quando a Paula liga para eles, ela indica o possível sequestrador, e quando o Simón está ao telefone falando com a polícia sobre o desaparecimento de paula, ele responde num momento: "Como assim não saia de casa?", então basicamente uma coisa levou a outra e os dedinhos da Clara na porta carimbaram tudo.
Alguns fatos sombrios são que: Ingrid teve seu parto em cativeiro e a menina Clara cresceu desde bebê até a idade atual no filme nesse cativeiro, oque foram muitos anos até a pré adolescência praticamente. Provavelmente sendo ensinada a ter a circunstância de ter vivido sendo abusada assim como sua mãe, como natural.
O Eduardo não tentou se livrar dela, eu acredito que ele soltou ela pq ela tava doente e iria morrer se não fosse ao médico.
Ele ainda falou que logo logo ia voltar pra ela mas que ela precisava de um médico
Verdade!
Isso mostrou ele dizendo pra ela ir embora porq ela tava muito doente e ia morrer e que depois ele pegava ela novamente ele mostrou a faixa pra ela na pista e disse que era só ela seguir em frente
Claro que tentou mano, a ideia dele fazer ela seguir a risca do meio do asfalto era simplesmente pra ela ser atropelada, só que não deu certo
@@jonaswagnernazario7356 não mesmo, ele mandou ela seguir a faixa até as luzes, ou seja, até a polícia. Pra pedir ajuda.
Percebo que ninguém ainda notou que a mãe da Ingrid se chama Klara , provavelmente ela colocou o mesmo nome na fila em homenagem a mãe . É um filme incrível mas você se vc for bom em detalhes.
Vejo que as pessoas não curtem queimar neurônios e reclamam do filme. Ele responde quase todas perguntas bobas se vcs se atentarem aos detalhes
@jardsomthiago1035 agradeço o elogio. Assiste de novo, vai estudar ou nasce de novo. Sugiro a terceira opção no seu caso rs.
@@karolinelopes4873 eu acabei de assistir e entendi quase tudo kkkk vim aqui só pra ver se perdi algo
Filme incrivelmente perturbador e inteligente 👏
Eu entendi quase tudo só não entendi bem a parte do giz, porque ela não saia de dentro
@@EduardaSilva_missionariapq ele mandou ela seguir a linha de giz, então na cabeça dela só era seguro até a linha
O Simón provavelmente pode ter notado as marcas das mãos sujas de giz da Clara na porta da casa do Eduardo, e ligando os pontos com a denúncia que a Paula fez. Filme legalzinho.
Sim deve ter sido isso msm porq mostrou bem as mãos na porta frizou bem essa parte
Slc esperava pelo menos q o vizinho e a mulher dele morrece parça kkkk dois psicopata do carai kkkkk fiquei ni mó ódio kkkk
Tinha tudo para ser um excelente filme, mas estragaram o roteiro com a forma como revelaram os acontecimentos principalmente o final onde fica parecendo que não tinham mais tempo então foram revelando tudo as pressas inclusive deixando questões sem repostas.
5:34 am , não consigo dormir nem parar de pensar nisso , vi a algumas horas atrás esse filme com meu amigo , quis sair várias vezes , cacete cara. Que tema revoltante , na moral , esse tipo de pessoa não merece perdão , nem aqui nem no inferno , eles estão entre nois , vemos eles todos os dias ao sair na rua , ou em um comentário na Internet , sobre um filme que retrata oque ele fez , se fazendo de bonzinho
O problema no rin era genético, ou ele fazia algo que causava essa deficiência, porque a Ingrid também foi encontrada com os rins em péssimas condições.
Ou talvez a ausência de vitamina D né?
Pois não pegavam sol
Para a polícia ter chegado até a casa pode ser dois fatores importantes: 1 - a denúncia que a Paula fez e 2- na porta da casa do Eduardo tem manchas de mãos. Quando a polícia chega o olhar do eduardo vai nessa direção.
A distância e posição da janela não permitia essa visão..
Pois eu gostei justamente do fato de ser o vizinho kkkkkk Um normopata! E acredito que na vida real é assim mesmo as pessoas aparentemente mais certinhas as vezes escondem uma obscuridade asquerosa!!
A polícia já estava investigando o caso da Ingrid que ficou 12 anos desaparecida. No caso da Clara, os principais suspeitos eram a Paula e o Simon e após a denuncia da Paula e depois a do Simón, evidenciam a mancha de mão na porta. Clara é filha da Ingrid com o sequestrador, ele liberou a menina doente na primeira vez por possuir algum sentimento paternal com ela. Paula percebeu o local da jaula pelo desenho da Clara. Fim.
eu acho q ele liberou pq achou q o cerco policial estava atras da menina. nao por piedade mas para nao implica lo no caso. tambem acho q descobriram pq a paula mandou ele procurar no carro dela e na casa e deve ter ficado impressoes digitais. como ela sumiu, primeiro lugar que procuraram evidencias foi no carro dela.
Na matéria não fala que ela fico desaparecida 12 anos, diz que ela foi sequestrada quando tinha 12 anos. Não diz quanto tempo ficou desassociada.
Eu penso que a polícia ouviu ao fundo da ligação do Saimon a voz de Clara e fundamentou as suspeitas...
Terminei o filme agora e vi ver o teu vídeo... Adoro!!!
Ele só soltou a Clara pq ela estava muito doente, acredito nas pegadas no barro perto da casa do Eduardo quando a Clara fugiu e às marcas de mãos na porta assim o Simon pode ter descoberto.
Eu não tinha gostado do filme mas depois dessa explicação eu entendi tudo...parabens ao canal ganhou uma inscrita
Eduardo não abandonou a Clara, ele a soltou pois ela estava doente e precisava de cuidados. Ele soltou próximo a casa dele esperando que algiem próximo a encontrasse e cuidasse dela para que assim pudesse recupera-la posteriormente.
Parabéns eu ia dizer,mas vi seu comentário 🙋🏻♀️Sim ,ela estava com problema nos rins, assim que fosse curada,COMO ELE DISSE PRA ELA ,ELE A RESGATARIA,,filme mal elaborado, PODERIA SERUM EXCELENTE FILME ,NO QUE NÃO FOI
Outra coisa que não entendi 🙋🏻♀️a esposa dele tinha filhos com quem?qual a explicação?
Exatamente.
o pior do filme é o comportamento da menina, quando estava a salvo na outra casa e tem a chance de resolver tudo aparenta ser antagonista do filme, quando está presa no cativeiro do criminoso vira uma menina esperta falante e resolve tudo
@@sandramacedo9697 a explicação não faria muita diferença, faria? o diretor deixou a cargo da sua imaginação
Ameiiii Muitooooo bem explicado vc é dez menina agora que entendi o filme dps da tua explicação
vi esse filme agr, muito bom adorei as explicações 😅😊
E O FINAL ME DEIXOU NA DÚVIDA? QUEM ASSISTIU ENTENDEU? Elas sobreviveram? No final aparece aquela cena do zoom como uma espécie de idealização do que elas desejavam, ou seja, a Paula está grávida e a Clara com seus avós. Isso explica porque o Simón não aparece no final. Nesse caso, a Maitê libertou o Eduardo que matou as duas. No dia seguinte, quando ele acorda questiona a sua mulher sobre o porão e ela disse que cuidou de tudo e troca ele teria que deixar ela visitar seus filhos quando ela quisesse. A outra possibilidade, Maitê conseguiu ajudar as duas escaparem e fez com que o Eduardo dormisse e fingiu que tinha cuidado das duas e agora ele teria que deixar ela visitar os seus filhos quando ela quisesse. Sei lá.... alguém concorda?
Até faz um pouco de sentido, mais o filme n levou em nenhum momento pra algo fictício, a parte da vídeo chamada acho que era real. Então creio que elas não morreram.
A verdade é que a clara deixou a porta de vidro da saída toda cheia de giz,quando amanheceu todos viram o rastro visivelmente na porta e o Simón chamou a polícia.
Mas por qual motivo a Maitê não chamou a polícia na hora porque libertou ele do cativeiro para pedir sobre as crianças, sendo que depois ela denunciou se ele seria preso não precisaria disso não precisaria pedir nada sobre os filhos
Eu também achei que foi ela que denuncou o Eduardo, e queria ver ele sendo preso.. Por causa dos seus filhos. Ela disse que ele não ia mais impedir ela
Fulme excelente e a explicação melhor ainda, bom entretenimento, eu recomendo
Eu não entendi o desenho verde e azul que a clara fez, oque era ?
Era a casa do Eduardo,no ângulo da janela da casa da Paula
Eu acredito que a intenção dele era que ela conseguisse ajuda, pra depois ele trazê-la de volta pra o cativeiro. O final não ficou claro pra mim também, achei confuso
Sí quería a su modo a su hija, no abusaba de ella, la tenía encerrada haciendo dibujitos
Confesso que o filme me surpreendeu no fim, jamais imaginária que i cara de óculos fosse o vilão
Fiquei na dúvida também sobre a chegada da polícia. Poderia ser que a esposa do Eduardo o tenha denunciado, mas isso não ficou claro, como também não houve evidências de que o marido da Paula tenha visto a menina.
Achei a esposa do Eduardo bem surpresa, na hora que a polícia chegou, então por isso descartei essa possibilidade.
Eu acho que o marido da Paula viu a mulher do Eduardo arrastando a garota e as mãos de giz na porta,pra mim foram as evidenciasa ,a mulher ficou surpresa com a polícia ,ela era conivente com o marido.
A menina saiu apagando a linha e fazendo outra.. quando a mulher pegou ela e levou pra casa a menina tentou se segurar na porta deixando marcas de giz coma nao de criança..durante a manhã.. quando o sequestrador tomava café..Simon olhou pela janela de sua casa e viu na porta do vizinho que estava fechada as marcas de giz foi ai que ligou pra polícia.. ainda tinha a outra moça que testemunhou o sequestrador saindo da casa de Paula quando ele tentou levar pela primeira vez.. ela tbm estava observando quando a polícia entrou
@@giseleluna9435 mas a polícia não iria esperar amanhecer pra invadir a casa. Se ele viu a noite.
@@lilioliveira3221 eh ,a verdade que essa parte do final ficou mal explicada.
Tbm achava que iria para o sobrenatural
O fato da polícia ter descoberto, foi sim o Simon que chamou, justamente pq ele deve ter visto as marcas das mãos de giz na porta.
Se analisarem quando a esposa do Eduardo abre a porta, tem umas marcas de mãos na porta.
Acho que isso foi o desfecho pra acharem.
El hombre de venganza cuando lo dejó encerrado Clara, violó a Paula y la embarazó, por eso Simón la dejó
Assisti alguns finais explicados desde filme, e este é o primeiro que vejo defendendo que elas sobreviveram no final. Você podia ter abordado essa hipótese no vídeo pois há elementos no filme que sugerem que a Paula e a Clara foram assassinadas. No mais, gostei das suas análises.
Esses filmes, ultimamente da Netflix estão sendo uma merda, não são mais como os filme de suspense antigamente, esses filme de suspense atualmente não entendemos nada fica, muito confuso
Eu fico é com muita raiva, já decidi que não assisto mais as produções da netflix, estão nesse nível que até irrita, um final sem pé nem cabeça.
Achei colocar o vizinho tímido como o vilão perfeito e não forçado. Foi o quê valeu a pena assistir ao filme. Porque foi ruim, forçado foi esperar alguns segundos pra gente ficar sem saber se elas foram mortas ou não. Será que Paula foi abusada também dai ela cibseguir engravidar?
Minha mulher percebeu uma coisa que mais ninguém que assistiu o filme percebeu. No final a menina antes de ser colocada na casa ela passa as mãos no vidro e isso deixa marca. O Simão pode ter notado essas marcas e acionou a polícia ligando todos os fatos. Tanto é que na hora que a polícia chegar a câmera frisa bem nessa porta de vidro. Pode ser que seja isso msm
@Jardsom Thiago 🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅
Gente 🤦🏻♂️ simplesmente a polícia achou as pegadas da garota, o filme faz bem ênfase nisso quando mostra os pés da menina descalça e depois mostra as marcas da mão da garota na porta do Eduardo, filme sem defeitos, só prestar bem atenção, nem precisa voltar pra entender
povo assiste olhando o celular e da nisso, ficou claro como a luz do dia.
Ótima análise. Um filme regular, cheio de furos. Uma pena, o 1o ato prometia.
A Paula desapareceu logo depois de indicar o sequestrador e a polícia ter visitado a casa dele. A certeza que eu tenho é que a polícia invadiu depois e o prendeu, agora se a Paula sobreviveu, é outra história, mas talvez a Clara tenha.
O final poderia ter sido só um pouquinho mais claro sobre como a polícia chegou ao local...
a cena deu toda ênfase na cara do simom vendo a polícia entrar pela porta com as marcas das mãos da garotinha.
@@JrBravim ah, mas sei lá, não ficou muito claro como ele percebeu e acionou a policia...
@@legrandy ele olha bem na direção delas quando estão entrando na casa, pra mim o mais difícil engolir é no filme é a atitude da menina que uma hora é muito adestrada e ajuda o criminoso quando teria como escapar dele porque estava na outra casa, depois fica extremamente esperta quando presa na casa do criminoso
@@JrBravim for the little girl the only person she new her whole life was his father so she felt comfortable in the basement and did everything the pedophile ( her father) asked her to do. That’s why when outside of the basement she felt lost she didn’t know the outside world.
@@cieloazul378 joia, é uma teoria..
Daria 5 pontos para o filme mas para desvendar nada ficou claro, a mulher do Eduardo tinha filhos,como se nem existissem não gostei do final sem explicação
Muito bom esse filme!
Nota de 1 a 5?...
Nota 10 pra mim.
👏👏👏👏👏
Porque ela não conseguia sair da jaula ?
o filme é fraco demais...esperava mais...nao entendi muito...mais sua explicação me ajudou um pouco. obrigada
Gente, para mim elas morreram!! Aquele final é imaginado pela Paula em vida.
Olá muito boa sua explicação..acabei de assistir eduquei sem entender nada
Achei razoável,daria nota 3
Sucesso com o canal..mais um inscrito
Obrigada ☺️
Pq o Simon não aparece ao final do filme na chamada de vídeo?
porque o filme acaba antes dele chegar na frente da câmera, só isso
Elas não sobreviveram. Ali foi só uma imaginação
@@elidamarcal8029 imaginação de quemM
@@elidamarcal8029 viaja não. Qual o sentido da menina estar com robofoot se elas não sobreviveram?
Hoje é 20/11, 2:30 da manhã e acabei agora de ver o filme. Muito bom
O filme é bem ruim e o final é confuso mas aqueles trajes da perícia revelam que elas foram encontradas mort4s
Mais alguém não entendeu nada desse filme ?
Realmente não ficou claro como a polícia chegou na casa do eduardo, assim como no final aparece a clara, em outro lugar e a Paula. Falha em mostrar os acontecimentos ( nos processos ) que fazem com que a Paula chegue a conclusão de que eduardo é o criminoso.
A Clara foi pra casa da vó dela, que é a mãe da Ingrid, a ingrid foi a menina que foi sequestrada pelo vizinho e ficou em cativeiro, e depois foi achada morta, como mostra os documentos que a Paula roubou da polícia. E ela até vê entrevistas dos pais que ainda tinham esperança de achar a ingrid , aí no final a Clara vai morar com a vó, mãe da ingrid
O Simon viu as marcas de giz na porta e chamou a polícia, dava pra ver a porta da janela dele, é muito claro isso
Eu também não conseguir entender essa parte , pra mim o filme foi muito vago 😕
@@elainealmeida3840 muito claro mesmo
O final do filme passa aquela ideia de que quando morremos vamos para um lugar bom onde nossas almas vivam felizes...Clara e Paula foram assassinadas e estão em um lugar feliz agora (Clara morando com uma família e Paula grávida, que era o que ela mais sonhava).
Moça, meus parabéns pelo vídeo
Bem explicado, direto ao ponto, opinião sincera e OTIMA oratória, dicção, etc
Ganhou um inscrito! E vou recomendar para os amigos
Obrigada! Fico feliz em saber! 😊
Não acho que seja comodismo em colocar o vizinho e sim uma realidade que o " inimigo" pode estar bem próximo e não desconfiamos de nada..
Análise ousada, mas faz sentido. Parabéns!!
Explica o filme a madrasta tem muita gente que não entendeu o final
Por qué Simón no sale a atender la videollamada?
Não sei se vcs perceberam, mas a cara do Simon no final foi muito suspeita, e ficou estranho na hora que a Paula chamou ele pra ver a menina e ele não apareceu, quando a Paula volta pra frente da câmera, faz uma cara de choro e solta um suspiro, será que vai ter parte 2 ? 🤔🧐
E aquela conversa com o marido se passa tipo anos atrás. É muito confuso. Por favor me explique
O filme vai bem ate chegar proximo ao final, dai vira uma correria só, muita coisa poderia ser melhor desenvolvida..
A Paula ligou pra polícia denunciando o vizinho.
O q não ficamos sabendo é se ele e a mulher eram realmente "pais da menina" .
A mulher tinha outros filhos "de quem?" E prometeu não contar nada pra polícia caso o "marido" psicopata deixasse ela visitar os filhos .
Pergunta "os filhos eram dele também???".
Pelo que entendi a Clara é filha do vizinho com a Ingrid , a menina que foi mantida em cativeiro e depois foi achada morta , como mostra os documentos que a Paula roubou da polícia.
@@izabelaalencar4578 huuuuuuum agora entendi
Eram filhos só da mulher.
em acordo com Eduardo ela deixa claro já ter deixado ele abusar dos filhos dela... Por que pela manhã ela diz a ele que agora seria do jeito dela
@@walessonsena8211 Grata por responder, eu tinha ficado com dúvidas.
Eu acho que o marido viu as pegadas de não na porta, pq quando a mulher do Beltran abre a porta e está prestes a fechar as mãos ficam bem destacadas
Não entendi foi nada desse filme
Tbm 🤣
E na verdade o que não entendi são os furos do filme…
Como a mulher do Eduardo nao sabia que ele mantinha refens dentro de casa? Ou será que ela sabia? O filme não mostra isso… eu não tenho certeza se ela sabia ou não.
Por que Simon não respondeu ao chamado de Paula na última cena do filme? O que aconteceu com ele? Que final tosco! Seria melhor ela nem ter chamado apenas ter falado com a menina na vídeo chamada
De que forma o desenho mostrou a Paula que se travava do vizinho? O desenho parecia uma janela
Filme surpreende? Surpreende pq está classificado como terror e vc espera uma história de terror com espíritos com algo sobrenatural rsrs
Por que ninguém está comentando sobre a Ingred? O que aconteceu com ela? Onde ela estava esse tempo todo? E a mulher dele, sabia dessa Ingrid? Sabia que ele tinha a sequestrado e tido uma filha com a mesma? Por que a mulher era conivente com ele? Ficaram muitas lacunas abertas. O filme foi todo bom, mas o final achei decepcionante.
A Ingrid morreu. A mulher do Eduardo sabia sim o que o marido fazia. Ela era conivente pq tinha medo dele e do que ele podia fazer com os filhos.
Descobriram que a menina estava na casa do vizinho pelas marcas das mãos manchadas de giz na porta, quando ela tentou chamar o Simón.
Também achei isso
Obg luisa tava tentando entender como a policia descobriu
Tá, mas quem viu essas marcas? Isso que não ficou muito claro, na minha opinião!
@@legrandy simon, provavelmente olhou pela janela e viu.
Exatamente
Pensei que só eu não tinha entendido 😂
Eu dou nota 8 😮
Achei impactante e perturbador e não acho erro no roteiro ao apontar o vizinho que era amigo da família como o vilão, pra mim tal fato só deixa o filme mais interessante e inteligente pq isso é vida real....
Não conhecemos ninguém de verdade, existem vários Eduardos por aí, com uma mente perturbadara e doentia, pessoas comuns que circulam por aí com "máscaras" 😭
Na minha opinião, o final deixou a desejar, acho que o desfecho poderia ter sido melhor. Matou o filho o final
Gostei do filme, mas o final foi sem lógica. Queria ter um final real, e não um final subjetivo, onde traz inúmeras interpretações.
Filmaço 👌
Eu acho que a esposa do Eduardo esqueceu a bolsa dela no caminho quando arrastou a menina, e a ligaram os pontos quando viram as marcas da mão da Klara.
agora nao entendi pq qd a mulher do psicopata pegou a crianca de volta nao matou logo as duas. e outra. se ela ja sabia o q o marido fazia pq de repente comecou a querer chantagear ele?
Porque le abrió la puerta
Um dos piores filmes que já vi. A trama não faz sentido do início ao fim, a história e sobre um abusador de crianças… mas porque ele soltaria a criança??? Porque a criança faz quadrados no chão? E era tão necessário pra ela então porque ela sai pra fora de qualquer forma?(parece que foi só uma mecânica pra causar drama, porque o roteiro ignora as ações da menina quando convém, como ela agarrar a mulher com caco na boca e do nada ela ser vítima depois?) como a polícia chegou ali do nada? Por maos na porta? Não sabemos. O marido não vê a mulher e nem chama a polícia? Porque a mulher vai na casa do abusador sabendo que é ele? Aí… não vejam esse filme. E uma droga
Será que o filho é do Simon mesmo?
No creo, ha de ser del secuestrador
Eu já acho que aquele grupo de amigos estão todos ligados ao tráfico de órgão...
E então a Paula após perder seu bebê na gravidez acaba nascendo um vínculo ao qual ela quer ficar com a menina e tudo a partir desse momento eh forjado ...
Para que ela fique com a menina ...
E superar sua perda ... e em um determinado momento o Simon desiste dessa ideia até por q 3le não estava nada surpreso quando mostrou ele e os amigos olhando da janela ...
Velho que português é esse ?
Faz do filme a madrasta 2022
Filme bem maluco, sem pé nem cabeça, o desenvolvimento do filme péssimo, sem final feliz. Um casal psicopata que só foram presos.
Tive que voltar o filme várias vezes pra conseguir entender e não consegui, busquei pela sinopse e buscar história do filme.
Filme maravilhoso da netflix e diferente que prende a atenção do começo ao fim.
Ela tinha a mesma doença renal da mãe. E aquela palavra indecifrável "buma"?
Significava bicho papão
Buhmann
a pronuncia certa seria: buhmann
tem literalmente uma parte do filme que a Paula descobre isso, inclusive ela se engasga com o vidro e a Clara some nessa cena, foi ai que o filme teve a reviravolta
buhmann traduzido o alemão é: bicho-papão
Quero saber em que momento mulher do Eduardo descobriu a menina para fazer chantagem com ele. A menina com seis anos ou com o sequestro da Ingrid. E aquela cobversa
Eu acho que ela descobriu na hora que a menina fugiu. Por isso resolveu chatagea-lo. Senão ela já teria feito antes.
Amei o filme! Mais não era giz de cera🤔😅
Os filmes da Netflix quase nunca entendo kkkkk
Eu não tinha entendido o porque dele falar pra guria que pegaria ela de novo e ela não querer deixar ele!
Não entendi que ele tinha engravidado Ingrid, achei que fosse só mais uma que ele sequestrou!
Não ficou bem explicado tbm isso!
Mas enfim ...filme bom até kkkk
Foi muito estranho porque pensei que a esposa do Eduardo estava grávida a loira com cabelos longos, um pouco depois aparece aquela mulher de cabelo curto como sendo esposa dele, se alguém puder me explicar.
Fiquei nessa dúvida tbm
A loira grávida não era esposa dele. Era outra vizinha, o marido dela é outro.
Filme fraquinho, não vale apena!
Karol Almeida nós explique a esposa,tinha filhos com quem? porque não moravam juntos,o que aconteceu com ela,qual a explicação sobre essa esposa no aceitar, NÃO ENTENDI
isso fica pela imaginação de cada um,
Acredito que a esposa dependia emocionalmente do marido, vivendo um relacionamento abusivo. Quando ela descobriu que ele era um psicopata, afastou os filhos dele para protege-los
@@fabianareis6066 verdade viu, tudo haver, Obrigado Fabiana por responder, inteligentemente 🙋🏻♀️💋💋
Eu vim ver os vídeos pra saber o que entendi ou não entendi rs, era só comigo ou todo mundo
Muitas coisas bem fracas, como vc mesma disse sobre a Paula pegar as fichas de investigação. A menina não falava nada mas aí do nada com a Paula presa ela começou a falar. Muitas coisas realmente sem explicar, como por exemplo o pq ele colocou cacos de vidro nas geleias/leite, será que era só pra culpar a menina e assim o casal "se livrar" dela? Aí depois o filho da outra vizinha que ia nascer no mesmo dia de sei lá quem? Foi um diálogo tão enfatizado que achei que teria uma explicação. Como a esposa dele era tão conivente? Só por medo do que ele poderia fazer como os filhos dela? Acho que realmente a polícia só ligou os fatos para enfim descobrir o paradeiro das duas. De resto, tudo muito confuso e rápido demais, sem explicação. Eu não curti 🤷🏼♀️
Resumindo o filme , se ela liga pra polícia e espera na casa dela filme tinha acabado kkk ou se a polícia chega antes de ele leva ela pro fundo da casa , mais tem que te o suspense ne
Pq a clara não falava no início?
Muitos traumas, ela acabou sofrendo de mutismo, que é decorrente de um ansiedade infantil.
Se vc reparar, qdo ele deixa ela na estrada ele fala " não fake" ..ela obedecia ele em tudo por ter medo.
Se o final foi como o explicado, então foi muito forçado. Pela maneira como a polícia chegou, já haveria uma denúncia muito convincente. Ligar o desaparecimento de uma mulher considerada desequilibrada, com os vizinhos q tinham uma vida acima de quaisquer suspeitas é forçar a barra.
O q a informação do “olho preguiçoso” trouxe de novo ao enredo?
Tinha marcas de giz das mãos da Clara no vidro da porta.
Talvez pode ser a própria esposa do vizinho que tenha ligado arrependida do que fez.
Também tive essa dúvida. Pra mim ela não sabia o que o marido fazia, mas talvez desconfiasse, por ele ser um homem estranho. Por isso que ela passa a chantagear o marido depois que a menina foge., mas pode ter se arrependido é chamado e a polícia .
@@tayanetaranto8390 ela sabia, tem a cena que ele fecha as cortinas e retira os bancos da porta do esconderijo, e ela ta junto.
Filme muito bom!
Muito confuso. Nota 3
Nossa eu gostei bastante filme! Me surpreendeu 🙀 eu daria nota 4.7
gente é simples entender o final: AS DUAS SOBREVIVERAM.
tô vendo gente dizendo aqui que o final era só imaginação, mas imaginação de quem? não faz sentido essa teoria.
Ele viu as mãozinhas de giz na porta do vizinho
Gostei do filme apesar de algumas falhas do roteiro. 3.5 de 5 é justo pela excelente Paula e pq finais felizes são o meu fraco
Só não entendi, porque clara só andava nos lugares delimitados com giz ?
Era tudo em razão de trauma, pelo fato dela viver presa no porão, o Eduardo deveria limitar os lugares pelas quais ela deveria estar e utilizava o giz
Minha nota é 2.5 aff deixou a desejar o final, esperava mais.
Só não entendi o porque da Clara ter ido pra Alemanha no final
Pq a família dela era de lá. A mãe dela , a Ingrid era alemã, mas foi sequestrara pela vizinho (Eduardo). A Clara nasceu no cativeiro. Vc não percebeu que no início do filme ela soltava algumas palavras em alemão?
Foi fugir do governo Bolsonaro
Péssimo😡
Bom....mas cheio de furos
Também estive a mesma reação que você... Foi muito fácil, descobrir que era o vizinho.. Tbm voltei a rever alguém cenas para entender.... No final, pensei! Quem chamou a polícia!? Mas talvez tenha sido isso que você explicou ou pode ter sido a mulher do cara, tanto que ela disse que iria ficar no jardim.... De 0 a 5 minha nota foi 2.5
Nossa eu não tinha me tocado nisso da Ingrid ser mae dela