Quero parabenizar o seu trabalho que é maravilhoso ,mais vendo os comentários e a sua dedicação em responder ,muita vezes as mesmas perguntas a todos fiquei encantada com tanta educação
Ah!!😍 Muito obrigada pela carinho 🥰 agradeço de coração sua gentileza comigo. Que no mundo tenha mais pessoas, maravilhosas como vc Maria !!. Fica com Deus uma ótima semana.
Ah que linda !! 🥰🥰 Muito obrigada minha flor Que Deus também venha te abençoa grandiosamente. Será um prazer lhe ajudar nesta jornada de aprendizado. Desejo muito sucesso para você!!
Deus abençoe sempre, além de ser uma delícia, é gostoso, tudo que você faz é lindo. Continue assim que você vai longe, se você pode sonhar você pode fazer!!! Sucesso!!!!
Muito obrigada, pelo carinho 🥰 Então,para este tamanho de bolo 20 cm diâmetro, uso para minha blindagem 250 gramas de chocolate fracionado meio amargo, com 50 gramas de creme de leite. Minha proporção é 2 para 1 Para cada 100 gramas de chocolate fracionado, 20 gramas de creme de leite 😉
Muito obrigada minha flor 🥰🥰 Então minha linda ... eu comprei está espátula na loja Vitória embalagens &festas na minha cidade em São Gonçalo, no bairro Alcântara.
Olá minha flor muito obrigada por seu carinho 🥰🥰 A espátula que usei não foi da Blue Star ;foi uma espátula similar sem numeração. Estás são mais em conta 🤑 e faz o mesmo trabalho 😉
Amiga estás bolinhas são aquelas de cereal, eu tinjo com pó para decoração na cor que eu desejo , é só colocar em um saquinho ou potinhos as bolinhas com o pó na cor que vc desejar e misturar 😉 sim vc encontra na cor dourado já pronto. Só que são bolinhas de açúcar .
Olá minha flor Obrigada pelo carinho!! Então para cada 100 gramas de chocolate fracionado meio amargo ,uso 20 gramas de creme de leite. Aí é só derreter o chocolate no micro-ondas ou em banho Maria, e acrescentar o creme de leite e misturar 😉 Eu uso o chocolate fracionado Top da Harold é ótimo.
Olá boa noite flor! Eu uso 20 % de creme de leite para cada 100 gramas de chocolate fracionado meio amargo. é só derreter o chocolate acrescentar o creme de leite e misturar 😉
Olá minha flor Eu sempre faço a blindagem com ganache de chocolate nos meus bolos , seja para longe ou perto , foi um jeito que crie para diferenciar meu produto da concorrência local,e também dar uma segurança extra ao meu cliente ao transportar o bolo . Tenho clientes que sempre me perguntam: Se o bolo vai com blindagem, pois acham uma delícia e super diferente 😉
@@tailanelima6771 Verdade entendo você !! é difícil Trabalhar assim . mais tem sempre aquele cliente que está disposto a pagar o preço justo pelo nosso trabalho
Olá Denise querida! Está florzinha é artificial ,vc encontrar em lojas de flores artificiais para ornamentações ,espero ter ajudado vc ,fica com Deus, sucesso com seu trabalho.
Obrigada meu bem, pelo carinho 🥰 Sim entendo vc ,este vídeo é antigo😅 acompanha aqui meus vídeos recentes, não hà música , apenas minha voz explicando o quê estou fazendo, espero que goste 😉
CárnmR14 de uma blusa da minha vida e o que fã da minha vida e o que o seu partido e o que o seu partido e o que o seu partido e o que o seu partido e o que
lu que se ha sido un día de la talla y no se ha sido un día de la >0879 y no se ha sido un día de la talla y no se ha sido un día de la talla y no se ha 8*888"c
Quero parabenizar o seu trabalho que é maravilhoso ,mais vendo os comentários e a sua dedicação em responder ,muita vezes as mesmas perguntas a todos fiquei encantada com tanta educação
Ah!!😍 Muito obrigada pela carinho 🥰 agradeço de coração sua gentileza comigo. Que no mundo tenha mais pessoas, maravilhosas como vc Maria !!. Fica com Deus uma ótima semana.
Cheguei de paraquedas e já adorei já me.escrevi parabéns lindo seu bolo
Fico muito feliz☺️ com sua chegada minha flor .
Seja bem vinda🤗
Obrigada pelo carinho 🥰
A coisa que eu acho lindo é ver como vocês fazem parece tão facil decora essas beudades
Obrigada minha querida pelo carinho 🥰💖
Não é tão fácil não 🤪
Mas com amor dedicação
Qualquer pessoa consegue fazer 😍😉
Meu Deus que perfeição de decoração parabéns q aprender essas maravilhas deus abençoe seu talento cada vez mais
Ah que linda !! 🥰🥰
Muito obrigada minha flor
Que Deus também venha te abençoa grandiosamente.
Será um prazer lhe ajudar nesta jornada de aprendizado.
Desejo muito sucesso para você!!
Muito lindo,vou fazer 1 assim hg
Deus abençoe sempre, além de ser uma delícia, é gostoso, tudo que você faz é lindo. Continue assim que você vai longe, se você pode sonhar você pode fazer!!! Sucesso!!!!
Amém . Muito Obrigada indona por seu carinho .
Deus venha abençoar sua vida de forma extraordinária com muita sucesso.
Vc ta de parabens ta perfeito tiro meu chapéu pra vc
Cai de paraquedas aq é já vou ficando💞
Que benção seja bem vinda minha flor 🥰🥰
Linduuuu parabéns. Deus te abençoe ❤️
Muito obrigada 😍
Amém, Deus também te abençoe.
Muito lindo parabéns, Deus abençoe
Muito obrigada querida Drika pelo carinho 🥰😘
ficou lindo ,Parabéns
Perfeito seu bolo parabéns 🥳
ESSA cor é maravilhosa amei.
E vai ficar muito lindo de verdade
lindo espetacular parabéns
Esse bolo pesa quantos kilos muito lindo seu trabalho
Ficou maravilhoso
Bom dia q bolo lindo
Olá bom dia minha flor !!
Muito obrigada pelo carinho 🥰
Lindo. Parabens.
Obrigada minha flor 🥰🤗
Ok pérolas👏👏👏
Lindo parabéns 😘😘
Obrigada minha flor 🤗😘
Lindo parabéns 😍😍😍
Muito obrigada 🥰
Lindissimo 😍
Obrigada minha querida 🥰
Perfeito 👏👏👏
Muito obrigada minha flor 🥰🥰
Já inscrita no seu canal 😘😘😘😘
Lindo, já me inscrevi
Obrigada minha flor seja bem vinda!
Nova inscrita
Esse bolo e muito fofo
Obrigada 🥰🥰
Ah muito obrigada 🥰🥰
Eu conheço é posso dizer que o bolo é maravilhoso🥰
Obrigada minha querida
Saudades de vc e suas obras de arte !!
Perfeito😍👏👏
Muito obrigada minha flor 🥰🥰
Lindo perfeito 😍😍😍
Obrigada minha flor 🥰
Que lindooo...❤️
Antes do chantilly você passa uma fina camada de ganache? Qual a proporção?
Muito obrigada, pelo carinho 🥰
Então,para este tamanho de bolo 20 cm diâmetro, uso para minha blindagem 250 gramas de chocolate fracionado meio amargo, com 50 gramas de creme de leite.
Minha proporção é 2 para 1
Para cada 100 gramas de chocolate fracionado,
20 gramas de creme de leite 😉
@@raquelbolosdecorados Interessante, mas posso usar a mesma proporção para chocolate branco nobre?
Sim ,pode meu bem.
@@raquelbolosdecorados ❤️
Eu também😁
Que lindo
Obrigada🥰🥰
Qual a tonalidade desse azul?
Boa tarde minha linda.... muito bonito seu trabalho parabéns... Essas espátula de textura que você usou onde vc comprou?
Muito obrigada minha flor 🥰🥰
Então minha linda ... eu comprei está espátula na loja Vitória embalagens &festas na minha cidade em São Gonçalo, no bairro Alcântara.
@@raquelbolosdecorados há sim ..tá bom minha flor eu moro em sp...mais obrigada pela sua atenção
Oi se passar o chantyninho direto nao pode? O que é esse Chocolate que esta passando um brigadeiro?
Bolo lindo
Obrigada minha flor 🥰🥰
Olá, qual o nome dessa espátula?
Amei lindo
Muito obrigada 🥰
Lindo 😍
Obrigada minha flor 🥰
Minha esposa arrasa nós bolos são bonitos e uma delícia
Obrigado meu amor.
Vc é o maior incentivador do meu trabalho 🥰
Que bolo lindo 😍😍😍 que azul e esse?
Lindo
Obrigada pelo carinho 🥰
Bel video! Complimenti! 👍
Boa tarde!
Muito obrigada 😍
Essa espátula e da blustar?? Linda qual numeração
Seu bolo ficou lindo parabéns 😘😘👏👏👏👏
Olá minha flor muito obrigada por seu carinho 🥰🥰
A espátula que usei não foi da Blue Star ;foi uma espátula similar sem numeração. Estás são mais em conta 🤑 e faz o mesmo trabalho 😉
Emsina essa ganache 🥰
Olá querida Sueli boa noite!! Sim em breve farei um vídeo, ensinando como faço meu ganache de chocolate 😉
Lindo demais
Obrigada minha flor 🥰😘
Amiga oq é essas bolinhas q vc coloca em baixo? Sera q eu encontro no dourado quero fazer um tema realeza p meu filho
Amiga estás bolinhas são aquelas de cereal, eu tinjo com pó para decoração na cor que eu desejo , é só colocar em um saquinho ou potinhos as bolinhas com o pó na cor que vc desejar e misturar 😉
sim vc encontra na cor dourado já pronto.
Só que são bolinhas de açúcar .
Vc cobra quando por um bolo desse e tem quanto de altura
É ganache de chocolate?😍
Olá minha flor !!
Sim foi feito uma pré cobertura ,com ganache de chocolate 😉
Lindo parabéns
Obrigada flor 🌼
Mostre o modelo da espátula por favor
Como você fez a ganache de blindagem!
Paragens sensacional
Corrigindo : Parabéns
Olá minha flor Obrigada pelo carinho!!
Então para cada 100 gramas de chocolate fracionado meio amargo ,uso 20 gramas de creme de leite.
Aí é só derreter o chocolate no micro-ondas ou em banho Maria, e acrescentar o creme de leite e misturar 😉
Eu uso o chocolate fracionado Top da Harold é ótimo.
Adorei.qual é a numeraçao da estapula decorativa que vc usou?
Olá Josiane querida .fico muito feliz que gostou 🤩
Muito obrigada pelo carinho 🥰
Minha espátula decorativa tem a numeração 7 😉😘😘
@@raquelbolosdecorados muito obrigada Jesus te abençoe🙏😘
@@josianemaia9728 Amém minha flor
Deus abençoe a todos nós 😘😘
Qual a cor do corante azul?
Olá usei neste bolo corante em gel azul anis .
Me passa a receita do seu ganache
Olá boa noite flor!
Eu uso 20 % de creme de leite para cada 100 gramas de chocolate fracionado meio amargo.
é só derreter o chocolate acrescentar o creme de leite e misturar 😉
Obrigada por me responder
👏👏👏👍👍👍😍
Gente me tira uma divida,todo bolo cobertp com chantili ou chantininho tem que ficar em refrigeração?Minha cidade e quente
Bom dia!
sim os dois tipos de cobertura, precisa de refrigeração , o chantininho que tenho receita aqui no canal resiste mais tempo fora da geladeira.
Olá boa noite! Esse azul é o turquesa da mix?
Olá boa noite
Este é o azul Anis da Arcolor.
O que passou no bolo antes só chantlyil?
Olá boa noite flor!
Antes do chantininho
Fiz uma blindagem com ganache de chocolate Fracionado meio amargo.
@@raquelbolosdecorados porque fez a ganache antes de passar o chantininho, o bolo ia pra longe ??
Olá minha flor
Eu sempre faço a blindagem com ganache de chocolate nos meus bolos , seja para longe ou perto , foi um jeito que crie para diferenciar meu produto da concorrência local,e também dar uma segurança extra ao meu cliente ao transportar o bolo .
Tenho clientes que sempre me perguntam: Se o bolo vai com blindagem, pois acham uma delícia e super diferente 😉
@@raquelbolosdecorados Vrdd com blindagem é bem gostoso 😋, mais aí sai um pouco mais caro e nem todo cliente quer pagar 😒.
@@tailanelima6771 Verdade entendo você !! é difícil
Trabalhar assim . mais tem sempre aquele cliente que está disposto a pagar o preço justo pelo nosso trabalho
Essa florzinha é comestível,onde encontro?
Olá Denise querida!
Está florzinha é artificial ,vc encontrar em lojas de flores artificiais para ornamentações ,espero ter ajudado vc ,fica com Deus, sucesso com seu trabalho.
Quanto cobrar em um bolo desse
Olá minha flor
Na minha cidade eu cobro valor R$ 130,00 neste bolo
Com a medida 20 cm Diâmetro.
espero ter lhe ajudado 😘😘
A câmera não está focalizando o que você está fazendo??
Sim me perdoe pela qualidade de vídeo 😓
Lindo trabalho , só não gostei dá música , queria ouvir a voz da confeiteira
Obrigada meu bem, pelo carinho 🥰
Sim entendo vc ,este vídeo é antigo😅 acompanha aqui meus vídeos recentes, não hà música , apenas minha voz explicando o quê estou fazendo, espero que goste 😉
Qual essa cor
Então eu usei o corante em gel azul anis da Arcolor 😉
Qual o número da espátula?
Olá boa noite!
Este modelo de espátula que usei ,não tem numeração.
Cadê à receita ?
Olá flor boa noite!
Em breve como prometido estarei fazendo um vídeo com a receita do meu bolo 😉😘
@@raquelbolosdecorados obrigada
CárnmR14 de uma blusa da minha vida e o que fã da minha vida e o que o seu partido e o que o seu partido e o que o seu partido e o que o seu partido e o que
Vc h
lu que se ha sido un día de la talla y no se ha sido un día de la >0879 y no se ha sido un día de la talla y no se ha sido un día de la talla y no se ha 8*888"c
Lindo demais
Obrigada, pelo carinho 🥰 ❤