REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
O Regis é um rockeiro que sempre teve recalque do Michael Jackson, por ele ser do pop e ser maior artista da história , fazer mais sugerido é vender mais discos do que eles todos kkkk.
Cara, todo mundo sabe que as acusações em cima do Michael Jackson eram falsas, sendo que teve caso que a própria "vítima " disse que os pais fizeram o processo andar porque queriam tirar dinheiro do cara, e foi o que aconteceu. "Só se os caras fossem puta atores, o que não são " disse o Régis. Como ele tem certeza que não são? Sobre música o Régis entende muito e é craque, mas fora desse campo ele não tem a menor noção do que fala, tem muitos achismos nas falas dele que não são relacionadas a música.
@@averdadesemprevence791 tem muito achismo mesmo, que não é legal. Mas no fundo ele sabe que o Michael é o cara . Mas essas acusações foi o preço que o Michael teve que pagar . Eu acho que essas acusações tem a ver com o catálogo dos Beatles que a Sony e outros poderosos tinha o olho grande nele. Eu me lembro que o filho do Michael disse que essas pessoas seriam capazes de mata-lo por esse catálogo que vale mais de 1 bilhão de dólares.
@@elisangelaamaro8082 Ele falou sobre o Michael Jackson cantar usando playback como se ninguém soubesse disso. Faz tempo que todo mundo sabe que o MJ usava esse método.
Percebi que o Regis tem uma coisa que poucos convidados tem: Quando ele puxa um assunto, ele pode abrir vários parênteses sem avisar, pode incrementar assuntos e pode demorar minutos mas ele não perde a linha de raciocínio do que ele estava falando e sempre o conclui! Muitos nem lembram como começaram o assunto e outros simplesmente mudam o assunto e nunca mais voltam pra concluir!
Cara, com a memória que ele tem, não sei quantos mil discos dentro de um apartamento e ele lembra de tudo! Nas lives exclusivas dos membros do canal ele levanta na hora e sabe onde cada disco está. Basta ver os videos do canal dele que não tem roteiro, ele tem uma memória incrível e consegue seguir o raciocínio super bem!
E é isso que faz o cara ser quem ele é. Ainda assim, ensina como as pessoas devem ouvir música. Porque ele está certo quando a "molecada" atual não consegue sequer ouvir uma única música inteira, imagine um álbum todo. E a tendência a ser individualista nem de perto chega à época em que se ouvia música com os amigos antigamente, deixando o disco tocar todo e comentando cada faixa...
Ah mas nao podemos comparar com uma pessoa que é apenas fã dos musicos, ele é jornalista cultural e produtor musical , é obrigação dele conhecer a fundo, é o trabalho dele, é igual um médico conhecer sobre corpo humano.
@@11Crisdai, concordo. Contudo discordo quando alguma pessoa chega e me mostra 5 segundos de uma música de 4 minutos e sequer tem capacidade de ouvir a mesma na íntegra. E tem a audácia de dizer que é fã daquele artista. Pow, eu aprendi a ouvir música comprando os "bolachões". Ia pra casa, desembalava, passava flanela no mesmo antes de colocar no toca-discos, puxava as alavancas do "automático" e via a agulha percorrer os sulcos. Ouvia TODAS as faixas de um lado, virava o disco e ouvia o outro lado (enquanto tomava suco, lia um livro ou curtia as músicas). Era meu trabalho conhecer a música? Não! Mas não significava que eu não era fã, pois sabia o prazer que era ouvir um disco inteiro. Hoje a "molecada" não consegue sequer parar para ouvir uma única faixa. E vem me dizer que é fã? Ademais, tem muita gente que se diz profissional e não conhece nem a metade do que faz. Existe muita gente que se diz caminhoneiro, mas não sabe trocar um pneu ou mexer em um motor (sendo que o necessário é conhecer ao menos o básico do básico).
@@SABEReDIVERTIR Ah sim, mas eu concordo com isso tb, apenas me referi ao fato do Regis ser considerado uma enciclopédia musical, mas isso que vc falou de escutar 5 segundos de uma música de 4 minutos e etc, eu tb não entendo isso, nem sei fazer isso, só se a música for muito ruim mesmo. Eu sou uma pessoa de ficha técnica, que aos 8 anos de idade sentava pra escutar discos lendo a ficha técnica, lendo a letra no encarte, sou dos anos 80 e cresci visitando lojas de discos e mais tarde CDs e concordo com tudo que o Regis fala sobre a situação cultural e musical de hoje. E eu conheço muuuuuita coisa de música e de todos os generos, mas quando escuto o Regis descubro que não conheço a metade do que ele conhece.
Caralho, o Vilela mandou muito bem nas perguntas o RT se empolgou com as perguntas pq viu que seu interlecutor sabia doq estava falando. Por isso é importante o entrevistador saber algo sobre o assunto.
@@cerbitecexpedicao7619 Mas ser bom crítico musical e bom músico ao mesmo tempo, não é obrigatório. Marco Camargo foi um péssimo cantor, mas é um ótimo produtor, tanto que ganhou um Grammy por isso.
@@DavidAtenas É que nego não tem oq reclamar e fica inventando coisa. Vão cobrar o maluco por coisa que ele não é "péssimo músico" ele tem é que ser bom critico kkkk.
Que lúcido e coerente, bicho... esse Régis não sabe nada... pra ser apaixonado por The who e Sex pistols só pode ser um imbecil e idiota! O Régis é um fracassado neurótico!
Tá maluco, esse cara é muito escroto. Acho que ele deve ser um tipo de personagem que vai para os programas só para falar besteira, cada dia mais medíocre.
É nessas horas em que o "velho" é algo que agrega. Pois tanto o entrevistador quanto o entrevistado acabam tendo sincronia. Ademais, são gostos semelhantes.
Conhecia o Regis só do Raul Gil, não entendo nada de rock, porém foi maravilhoso assistir a conversa, muito prazeroso escutar uma pessoa que sabe e gosta do que está falando. Show!!!
Uma das melhores entrevistas. O Régis não é uma pessoa fácil, há quem não goste, mas ao mesmo tempo, é sincero e muito inteligente. Ele tem propriedade e clareza nos argumentos.
@@daniloaugustodacruz162, é que o gosto dele é apuradíssimo. Uma coisa é você gostar de música e ser fã. Outra coisa é você gostar de música e ser músico. Totalmente diferente dele, pois além de ser músico, ele também acompanhou a evolução (ou o retrocesso) da música. E tem toda razão quando diz que antigamente você comprava um LP e ouvia TODAS as músicas do álbum, do início ao fim. Hoje você ouve duas ou três músicas e acha que já está enjoando. E, pasmem, não ouve toda a música. Para o cara achar os discos anteriores a Thriller (Michael Jackson) melhores que os posteriores (e nisso concordo: Bad não chegou aos pés de Thriller), é porque o cara tem conhecimento de causa.
@@daniloaugustodacruz162 Régis gosta até de samba e forró (os verdadeiros). Ele possui um gosto super eclético, quem o acompanha, sabe. Lógico, o carro chefe dele é o rock
Tenho 22 anos e nevermind também mudou minha vida e minha forma de olhar pra mim mesma nem tudo está perdido amo nirvana e viva o grunge viva o rock ✌️💙
O cara é sincero e manja muito do que fala, isto é fato. Ele escolheu morar sozinho e manter sua paixão ( discos), tem que respeitar... ótima entrevista.
Mano, além de conhecer os principais artistas e músicas phodas do Rock, o Régis conhece a história do estilo musical. Dominação total do que está falando, é show demais!
Uma dica para o Mandíbula: quando vc for ler uma pergunta ou comentário do chat, leia primeiro a mensagem e diga o nome do autor no final. Digo isto, porque toda vez que você diz o nome no início, o convidado toda vez pergunta o nome novamente, aí você tem que repetir. Falando no final, vc fala só uma vez ele fica mais fluido.
Régis ativou minha memória afetiva, no inicio dos anos 80 nós reuníamos na casa dos amigos para ouvir vinil!!!! Era sensacional a convivência e a audição daquelas músicas, tinha 12 ou 13 anos e todos os dias curtíamos o som. Lembro que a marca da vitrola era Gradiente e as músicas? The Cure,Legião Urbana,Titãs,The Smiths,Capital,Barão Vermelho,Talking Heads,RPM,Tears for Fears,Prince, Wham,Sade,Metrô,Léo Jaime,Scorpions, A-ha,Culture Club,Dire Straits,Supertramp e tantas outras. Me recordo de um disco da Blitz que havia uma faixa toda riscada por causa da censura!!!!!!
Havia também o disco "proibido" do Camisa de Vênus e algum tempo depois o disco do Raimundos, em que as faixas eram pesadas nas letras. Ouvir Raul Seixas era tão bom quanto. A faixa riscada da Blitz em seu primeiro LP foi algo que até hoje ninguém sabe qual era a música...rsrsrsrs.
Tenho 51 anos. Tinha 14, 15 nessa época... Curtia essas bandas vc citou e incluo ainda kiss, AC DC, eu tinha esse disco riscado da blitz. Lembro da sensação que era ir na loja e comprar o disco, era muita felicidade 😅
Esse cara é bom, autenticidade é o lema. Não tem papas na língua, fala oque pensa, bom que dá pra dar várias risadas, por que ele fala as coisas que outras pessoas não tem coragem de dizer. Ótimo convidado.
Assisti 3:38:43 sem avançar nenhum segundo!!!! A TV Aberta NUNCA terá um conteúdo desta qualidade! Parabéns ao Rogério (e produção) por trazerem pessoas como Marcio Américo, Régis Tadeu. Parabéns pelo canal!
Tenho 53 anos, em 1980 eu lembro do dia que comprei dois discos Back in Black do AC/DC e o Conquest do Uriah Heep, me vesti com a minha melhor roupa convidei um amigo para irmos a loja comprar o disco do AC/DC e do Uriah Heep, quando escuto as músicas Back in Black e Love Stealer sou trasportado até aquele dia quando tinha 13 anos em 1980. Primeiro disco que ganhei de presente foi a minha irmã que me deu, Banda de Doom Metal Saint Vítus, disco Die Healing com a música One mind.
Cruzei com o Régis no Anhembi uma vez, cara de poucos amigos, e ele parece ser uma pessoa difícil. Mas sempre que ele da entrevista ou faz análise eu não consigo deixar de ouvir. Ele quebra todas as crenças boçais que as pessoas se cercam , causa de desconforto, o que é bom, pq me faz até refletir sobre o modo como eu consumo música hoje em dia.
Tudo o que o Regis falou é verdade - Eu fundei uma casa de Rock em 1971, onde trabalhei cerca de 30 anos....sou colecionador de discos desde os 5 anos de idade (tenho 62). E somos de uma época onde trazer um disco importado, pesquisar bandas novas (naquela época) era muito difícil e muitas coisas tínhamos que comprar no escuro (sem escutar a banda antes). Lancei muitos discos e bandas muito tempo antes de sair na mídia (rádio, tv, jornais e revistas). Fui o primeiro DJ de rock do Brasil a tocar os primeiros discos do Queen, AC/DC, Ted Nugent, Foghat, Aerosmith, Budgie, Nazareth, The Sweet, Van Halen, Scorpions, UFO, Montrose, Sammy Hagar, Frank Marino & Mahagony Rush, Judas Priest, Samson, Iron Maiden, Venon, Manowar, Raven, Tokyo Blade, Tyrant Pace, e outras centenas de bandas e discos de Hard Rock, Blues, Heavy Metal, Progressive Rock. TODOS MUITOS ANOS E MESES ANTES DE SURGIREM AS TAIS RÁDIOS ROCK que são uma merda até hoje. Assisti o Antonio Celso da antiga Rádio Excelsior dizendo que ele foi o primeiro DJ a tocar Bohemian Rhapsody do Queen....isto não é verdade...o primeiro lugar onde tocou Queen em 1973 (primeiro disco e todos os 5 discos sequentes) foi justamente no meu salão de rock. Acrescentando que sempre admirei os DJs e locutores de rádio como Antonio Celso, Darcio Arruda, Otávio Cesqui Junior, e o maior de todos BIG BOY. O Regis não disse tudo sobre os anos 60, 70 e 80, os djs, colecionadores de discos, promotores de música, entretenimento, e eventos tem muita história pra contar sobre essas épocas que sequer existia internet, wikipedia, e tudo que existe hoje, mas os débeis mentais não conhecem.
RÉGIS TADEU É A VERDADE QUE TODOS QUERIA DIZER... RÉGIS É A VOZ DO POVO QUE CLAMA POR DESCÊNCIA CULTURAL E MUSICAL , SABE MUITO ESSE COROA ,SEM MIMIMI ... RÉGIS É BRABO DEMAIS 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤣🤣GOSTO MUITO !!
"É incompatível você ter milhares de discos e ser casado" Realmente Regis, comecei minha coleção antes de casar, e ampliei aos montes durante o casamento... resultado, muito mais da metade ficou com ela no divórcio.
Cara, quando ficam falando que o rock morreu, eu sempre digo que a música em geral morreu. Hj os "artistas" em geral, tipo os cantores/músicos, vivem mais de imagem nessa era de instagram e UA-cam do que música em sí. Isso é para todas as áreas.
Muito legal ver o Regis. Um cara que tem muito conhecimento, principalmente da música brasileira. Ah e tem coragem de ter opinião própria! Parabéns pelo trabalho.
Concordo, hj a maioria das pessoas públicas, quando ñ são burras de vdd, se fazem de ... vomitam discursos politicamente corretos e apoiam distorções de valores.
@@dondabruno Mais sempre teve o politicamente só que hj em dia esta mais evidente, vc não ta percebendo a ironia?As reclamações que vcs fazem a essa nova geração são iguais a que fizeram a gerações anteriores
Eu gosto muito desse jeito do Regis de falar o que pensa na lata e foda-se o que vão pensar dele! É típico daqueles senhorzinhos que chegam numa certa idade e não estão mais nem ai pra nada...
Eu tenho playlist de Pop Rock no streaming... Pausei a entrevista toda hora pra adicionar o nome de alguma banda no app de notas pra depois pesquisar quem não está na minha playlist kkkkk
@@Tchelosalles , deixe de ser mentiroso! Você nunca tocou na banda e muito menos comigo. Vá arrumar seu quarto antes que a sua mãe bote você de castigo , moleque.
Muito boa entrevista. Parabéns ao time do inteligência pelo canal. Villela, uma sugestão: Chama o Gastão do canal Kazagastão, outro monstro do jornalismo musical.
Analisando tudo o que o Regis falou ao longo da entrevista, vemos que vivemos em uma sociedade altamente artificializada. O que ele mencionou que era/foi bom, são bandas e artistas dos anos 60/70/80/90. Resumindo: o que ouvimos hj é manipulado ou criado para o mercado. É a máxima: sociedade consumista e sem valores! Parabéns pela entrevista...Vilela arrebenta!
A questão que ele menciona das favelas é pura verdade, ninguém gosta de morar em favela e quando tem a primeira oportunidade na vida saem de lá, mas a burguesia adora valorizar os caras para nao serem " incomodados" nos shoppings e praias da zona sul.
Favela e super valorizado pelo pobre, mas esse mesko pobre quando tem uma chance sai da mesma na hora, e pura hipocrisia achar que a vida na favela e boa
Regis foi um excelente convidado, um grande crítico e conhecedor de boa música. Fiquei horas lembrando da época de moleque em que ia nas lojas de disco, pedia opinião sobre os discos e botava o fone de ouvido pra conhecer o som do disco. Além de tudo, se doou ao programa. Saudades da época em que a música mudava nossas vidas, criava movimentos e o mainstream nos trazia coisas como nirvana.
09:40 Recordo que na minha época em 1986 com 14 anos tinha uma loja famosa no Shopping e o camarada ligava em casa falando que tinha chegado novidades na loja e não era pra demorar. Lembro que comprei vários Lp´s assim, um em especial foi Duran Duran Notorious o disco era paulada. Anos 80 e 90 só o ouro, reuníamos para escutar o som, hoje essa galera de 15 anos não sabe nem o que é musica de verdade...
Vilela! Te conheci através do RICARDO VENTURA e cara, tu é muito eloquente, sensível, atencioso. Não parei mais te assistir teu canal e admirar teu trabalho. Tu é topshowbala
Muito obrigado pela pessoa q fez a pergunta sobre as bandas de segmento Gospel, sobre o Petra, eu fiz tb essa pergunta ao Régis há muito tempo atrás e a resposta dele permanece a msm! 👏👏👏
@@anacarlasp1998 Cara, quem tem mais discos e tal não tô nem aí. Mas que o Régis mente, ele mente, e muito. O que ele falou sobre o Elvis é de uma falta de verdade tão descarada que só rindo mesmo. Elvis vivia na pobreza, era completamente apaixonado por blues, adorava música, e nasceu com uma puta voz. Críticos como o Régis e outros tentam emplacar a ideia de que Elvis só tinha a cor branca a seu favor, e ignoram o talento do cara. A voz do cara era uma monstruosidade, a performance dele mudou tudo, querendo ou não, ele foi mais importa pra história do rock e da música do que Chuck Berry. Mas claro, acredite no Régis, afinal, gente como os Beatles, Eric Clapton e King devem entender menos de música do que o Régis né? 😒
Uma das melhores entrevistas. Parabéns Rogério, te acompanho desde 2010 no MC. Parabéns Régis, é muito agradável ouvir suas histórias e da forma com a qual você externa! Saúde para todos vocês!
Cara... eu sinto tanta emoção na razão do Regis, que não tem como ficar em estase com essa conversa, sensacional, sensacional, o cara vai na essência do ser humano, se existisse 1 milhão de seres humanos como esse na america do sul, nosso continente e até o mundo seria melhor.
Esse cara, além de ser uma enciclopédia ambulante do mundo da música é tbm uma figuraça!! Parabéns ao "inteligência limitada" por trazer gente legal como o Régis!!👏👏👏👏👏👏👏👏
O cara conhece música igual a poucos !!! Gosto do Régis pela sua transparência!!! Boa resenha !! Vlw Rogério e mandíbula!!!Quanto à Mtv, concordo que foi mesmo um divisor de águas à nível musical , onde bastante artistas e bandas saíram do underground e vários puderam conhecer!!Hj infelizmente, as mídias vieram com um propósito, mas deu luz a muitas coisas imprestáveis em vários níveis!!
@@Douglas-Junior81 vc conhece as bandas que o Régis tocou? Eu conheço, fui vocalista na Banda Jaqueline que ele era baterista. Banda tosca, ele era dentista e arranhava na bateria, fiz o show .com ele no Memorial da América Latina apresentado por Osmar Santos, Osmar sim era uma enciclopédia, so que no esporte, Régis é um frustrado, amargo arrogante que um dia foi gente boa no passado, pena que mudou para o pior
Conheço a história dele como baterista, que ele sempre conta e tal .A vida leva as pessoas a serem frustradas ou não, enfim , cada um com sua vivência! Forte abraço !!
Eu adoro Far west e ficção científica!!!!!! 7 homens e um destino, o bom o mau e o feio, a saga Trinity e os italianos com Juliano Gema!!!! Ficção científica: Star Trek, todas , Star Wars, todos, maratonei os filmes do Tolkien em um dia!!!! Aqui em casa adoramos fazer isso em família!!!! Meus filhos só escutaram música dos anos 40 a 80. Meu neto só dorme com Elvis!!!!!!
Tão maravilhoso quando o entrevistado é completo: tem conteúdo, história, inteligência, experiência, personalidade, audácia. É o suco do entretenimento!!! Excelente entrevista!!!! EXCELENTE!!!
Excelente entrevista! Parabéns! O Régis precisa voltar sempre, tem muita história musical para contar ao público nacional e internacional. Deveria escrever um livro, com as suas observações relevantes nessa temática. Vida longa a esse grande homem! 🌻
Eu sei que o Regis Tadeu não gosta de "firula", mas eu APAIXONEI! hahahahaha Que coisa boa escutar, de uma pessoa com propriedade, sobre rock e música boa. Amei que ele colocou Frank Solari na última playlist do teu programa na Rádio USP. 📻 ❤️
Entrevista maravilhosa, verdadeira , Regis não esconde a verdade como muitos artistas . Gosto de ver E ouvir as entrevistas dele , não tem máscaras com ele.
Fiquei anotando todas as referências dele nessa conversa, quanta referência boa!!!!! O Inteligência é o melhor podcast, tanto o entrevistado quando o entrevistador são ótimos. O Vilela consegue conversar sobre qualquer assunto com qualquer convidado!!!
13 de julho pra mim é o aniversário do lendário Slash Hudson,amor da minha vida,e só! Esse podcast foi um dos melhores,conteúdo rico com alguém inteligente que tem propriedade sobre o que fala!!Podia fazer 10 horas que eu ia ver tudo!Parabéns a ele por ter tanta coragem de ser autêntico e falar verdades que ninguém mais tem coragem, sobre o processo de emburrecimento coletivo que está acontecendo e essa geração "plástica",principalmente sobre artistas da atualidade.
Grande Regis, uma das poucas pessoas sensatas do nosso país. Eu já curtia ouvir álbuns, mas através dele eu aprendi a apreciar um álbum corretamente e a ser mais critico com tudo.
O que discordo dele é fato de querer que todo desse a mesma importância como ele dá. Eu mesmo saí da igreja para não ter que participar de conjuntos de música.
Embora não seja adepto do mesmo estilo musical, admiro a inteligência do Regis. Passei minha adolescência na Bruno Blois e Brenno Rossi babando em cima dos LP’s importados que custavam uma fortuna.
Mesmo nem sempre concordando com as opiniões dele, o que é normal, mas gosto muito de ouvir ele pela sinceridade genuína como todos já sabem e tal. Que foda ele ir, deveria ter durado 10 horas!
REGRAS PARA OS CANAIS DE CORTE!!! >> Somente depois de 24h passadas da hora que começou a live que estão liberados os cortes. Não usem títulos mentirosos! iremos derrubar os canais que desrespeitarem as regras. Obrigado.
Vilela;... coitado do Regis... 3hs de papo sem água...e Só comendo jujuba...🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O Regis é um rockeiro que sempre teve recalque do Michael Jackson, por ele ser do pop e ser maior artista da história , fazer mais sugerido é vender mais discos do que eles todos kkkk.
Cara, todo mundo sabe que as acusações em cima do Michael Jackson eram falsas, sendo que teve caso que a própria "vítima " disse que os pais fizeram o processo andar porque queriam tirar dinheiro do cara, e foi o que aconteceu. "Só se os caras fossem puta atores, o que não são " disse o Régis. Como ele tem certeza que não são?
Sobre música o Régis entende muito e é craque, mas fora desse campo ele não tem a menor noção do que fala, tem muitos achismos nas falas dele que não são relacionadas a música.
@@averdadesemprevence791 tem muito achismo mesmo, que não é legal. Mas no fundo ele sabe que o Michael é o cara . Mas essas acusações foi o preço que o Michael teve que pagar . Eu acho que essas acusações tem a ver com o catálogo dos Beatles que a Sony e outros poderosos tinha o olho grande nele. Eu me lembro que o filho do Michael disse que essas pessoas seriam capazes de mata-lo por esse catálogo que vale mais de 1 bilhão de dólares.
@@elisangelaamaro8082 Ele falou sobre o Michael Jackson cantar usando playback como se ninguém soubesse disso. Faz tempo que todo mundo sabe que o MJ usava esse método.
Percebi que o Regis tem uma coisa que poucos convidados tem: Quando ele puxa um assunto, ele pode abrir vários parênteses sem avisar, pode incrementar assuntos e pode demorar minutos mas ele não perde a linha de raciocínio do que ele estava falando e sempre o conclui! Muitos nem lembram como começaram o assunto e outros simplesmente mudam o assunto e nunca mais voltam pra concluir!
Também reparei isso.
Ele faz mais ou menos como o Gilberto Gil que ele próprio citou na entrevista.
Eu tbm tenho essa mania, sempre que tô conversando e alguém me desvia o foco, vixi eu não sossego até voltar e concluir.... Sou meio obsessiva 😂
Divagação.
Cara, com a memória que ele tem, não sei quantos mil discos dentro de um apartamento e ele lembra de tudo! Nas lives exclusivas dos membros do canal ele levanta na hora e sabe onde cada disco está. Basta ver os videos do canal dele que não tem roteiro, ele tem uma memória incrível e consegue seguir o raciocínio super bem!
Ficou claro que ele não queria ir embora. Excelente entrevista!
Um dos melhores bate papos que já vi. Show!
Sinceridade como já não se vê há algum tempo
@@fabiohenriquedeana4561 concordo, um dos melhores episódios
O SANTO BATEU
@@fabiohenriquedeana4561 Live do caralho!
Cara, se vc for pesquisar e conhecer todos os artistas, obras e músicas que o Regis cita. Vc fica doido cara. O cara é uma enciclopédia da música.
E é isso que faz o cara ser quem ele é. Ainda assim, ensina como as pessoas devem ouvir música. Porque ele está certo quando a "molecada" atual não consegue sequer ouvir uma única música inteira, imagine um álbum todo. E a tendência a ser individualista nem de perto chega à época em que se ouvia música com os amigos antigamente, deixando o disco tocar todo e comentando cada faixa...
O nome de
Ah mas nao podemos comparar com uma pessoa que é apenas fã dos musicos, ele é jornalista cultural e produtor musical , é obrigação dele conhecer a fundo, é o trabalho dele, é igual um médico conhecer sobre corpo humano.
@@11Crisdai, concordo. Contudo discordo quando alguma pessoa chega e me mostra 5 segundos de uma música de 4 minutos e sequer tem capacidade de ouvir a mesma na íntegra. E tem a audácia de dizer que é fã daquele artista. Pow, eu aprendi a ouvir música comprando os "bolachões". Ia pra casa, desembalava, passava flanela no mesmo antes de colocar no toca-discos, puxava as alavancas do "automático" e via a agulha percorrer os sulcos. Ouvia TODAS as faixas de um lado, virava o disco e ouvia o outro lado (enquanto tomava suco, lia um livro ou curtia as músicas). Era meu trabalho conhecer a música? Não! Mas não significava que eu não era fã, pois sabia o prazer que era ouvir um disco inteiro. Hoje a "molecada" não consegue sequer parar para ouvir uma única faixa. E vem me dizer que é fã?
Ademais, tem muita gente que se diz profissional e não conhece nem a metade do que faz. Existe muita gente que se diz caminhoneiro, mas não sabe trocar um pneu ou mexer em um motor (sendo que o necessário é conhecer ao menos o básico do básico).
@@SABEReDIVERTIR Ah sim, mas eu concordo com isso tb, apenas me referi ao fato do Regis ser considerado uma enciclopédia musical, mas isso que vc falou de escutar 5 segundos de uma música de 4 minutos e etc, eu tb não entendo isso, nem sei fazer isso, só se a música for muito ruim mesmo. Eu sou uma pessoa de ficha técnica, que aos 8 anos de idade sentava pra escutar discos lendo a ficha técnica, lendo a letra no encarte, sou dos anos 80 e cresci visitando lojas de discos e mais tarde CDs e concordo com tudo que o Regis fala sobre a situação cultural e musical de hoje. E eu conheço muuuuuita coisa de música e de todos os generos, mas quando escuto o Regis descubro que não conheço a metade do que ele conhece.
Caralho, o Vilela mandou muito bem nas perguntas o RT se empolgou com as perguntas pq viu que seu interlecutor sabia doq estava falando. Por isso é importante o entrevistador saber algo sobre o assunto.
@Sonic Hedgehog rapaz valorize o que o cara tem de bom. Caso contrário você dirá isso de todos os humanos, todos temos exceções!
Melhor canal de podcast é esse e o flaw. O resto não deixa os caras falar
37:15 "Todo fã é um idiota" Concordo com o Regis Tadeu, e acrescento que se for fã de político então eleve essa idiotice a nona potência.
Enésima potencia,eu diria. 😎
Perfeito, hj temos vários fãs dessa raça kkkkkkkk
Ser Fã de politico é o FIM !!!
Pior é o fã de político encubado...aquele que em qlq oportunidade,fala em política ..aff
@@leonellaaa pelo jeito a carapuça serviu kkkkkkkkkk
Corajoso pra caralho. Falar sobre a origem do rock e dismistificar Elvis foi didático. Ganhou meu respeito.
Régis Tadeu é o mais lúcido e coerente jornalista e crítico musical em atividade, sem pachequismo por artista nenhum.
O que ele tem de bom sendo critico, é péssimo musico.
@@cerbitecexpedicao7619 Mas ser bom crítico musical e bom músico ao mesmo tempo, não é obrigatório. Marco Camargo foi um péssimo cantor, mas é um ótimo produtor, tanto que ganhou um Grammy por isso.
@@DavidAtenas É que nego não tem oq reclamar e fica inventando coisa. Vão cobrar o maluco por coisa que ele não é "péssimo músico" ele tem é que ser bom critico kkkk.
Que lúcido e coerente, bicho... esse Régis não sabe nada... pra ser apaixonado por The who e Sex pistols só pode ser um imbecil e idiota! O Régis é um fracassado neurótico!
Tá maluco, esse cara é muito escroto. Acho que ele deve ser um tipo de personagem que vai para os programas só para falar besteira, cada dia mais medíocre.
Vc percebe que está envelhecendo quando começa a concordar MUITO com o Régis. hahsruahsruhsrua sensacional.
É... 😔
Sim kkk
Assino embaixo. Kkkk
Amo escutar o Régis kkkk
Ele realmente tem opiniões pontuais, mas ninguém gosta muito de concordar com quem é ácido.
Podcast com entrevistador informado é outro nível! Perguntas certas! Pega os ganchos! Legal demais! Parabéns!
É nessas horas em que o "velho" é algo que agrega. Pois tanto o entrevistador quanto o entrevistado acabam tendo sincronia. Ademais, são gostos semelhantes.
Verdade Vilela super antenado
Conhecia o Regis só do Raul Gil, não entendo nada de rock, porém foi maravilhoso assistir a conversa, muito prazeroso escutar uma pessoa que sabe e gosta do que está falando. Show!!!
Entenda pelo menos o básico, é melhor que funk e fala sobre diversas coisas que não remete sentar a bunda na P, no meio pornográfico
Opa assista aos vídeos dele do canal próprio vale muitoooo
Regis e Marcelo Nova dois caras foda
Regis Tadeu, além de grande conhecedor do Manowar, uma enciclopédia da música
" É o Massacration levado a sério"
Melhor definição de manowar impossível.
Grande fã de Manowar kkkk
HAHAHAHAHA VC NÃO É NADA
Só falta melhorar esse cabelo!😢😂
@@ricardinhope-di-mesa2162 correção, é o Massacration que SE leva a sério 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu imagino o que um artista deve sentir quando regis tadeu fala que o trabalho dele é sensacional.
Regis Tadeu não é apenas comentarista. O cara respira música e sabe diferenciar uma música boa de uma música ruim por vários aspectos.
Eu achei que esse cara era muito bom musicalmente falando, mas ele perde pro baterista do meu bairro 🤣🤣🤣🤣🤘
Uma das melhores entrevistas. O Régis não é uma pessoa fácil, há quem não goste, mas ao mesmo tempo, é sincero e muito inteligente. Ele tem propriedade e clareza nos argumentos.
Eu só fico curioso quanto ao gosto musical do mesmo... Pq tudo pra ele é ruim rsrsrs. Tirando isso ele realmente é foda.
@@daniloaugustodacruz162, é que o gosto dele é apuradíssimo. Uma coisa é você gostar de música e ser fã. Outra coisa é você gostar de música e ser músico. Totalmente diferente dele, pois além de ser músico, ele também acompanhou a evolução (ou o retrocesso) da música. E tem toda razão quando diz que antigamente você comprava um LP e ouvia TODAS as músicas do álbum, do início ao fim. Hoje você ouve duas ou três músicas e acha que já está enjoando. E, pasmem, não ouve toda a música. Para o cara achar os discos anteriores a Thriller (Michael Jackson) melhores que os posteriores (e nisso concordo: Bad não chegou aos pés de Thriller), é porque o cara tem conhecimento de causa.
Mas nem sempre está certo kkkkk apesar dele achar q está.
@@daniloaugustodacruz162 Régis gosta até de samba e forró (os verdadeiros). Ele possui um gosto super eclético, quem o acompanha, sabe. Lógico, o carro chefe dele é o rock
Discordo de muitas opiniões do Regis, mas gosto do fato de ele sempre falar o que pensa sem medo.
E ele não tem medo de falar na cara da pessoa que a música dessa pessoa é ruim
Críticos são pessoas ácidas mas verdadeiras.
Todo velho é assim
@@MeAFC caralho, hahahaha boa
Cheguei no meio e não discordei de nada, pq são fatos
Tenho 43 anos e o álbum Nevermind mudou minha vida . Eu sou da geração que a música nos transformava !
Eu tb! Saudades disso!
Tenho 22 anos e nevermind também mudou minha vida e minha forma de olhar pra mim mesma nem tudo está perdido amo nirvana e viva o grunge viva o rock ✌️💙
Viva o grunge!
ainda bem que vivemos isso
@@ectorbsb ainda bem! ❤️
O cara é sincero e manja muito do que fala, isto é fato. Ele escolheu morar sozinho e manter sua paixão ( discos), tem que respeitar... ótima entrevista.
@Jack é melhor ter suas coisas do que dividir só acho.
@Jack só fracos casam e tem filhos
@@fabioc7368 Papo de incel vagabundo.
@@DavidAtenas é verdade.... Vira tudo capacho de muié
O Regis é um dos poucos caras que mesmo vc n concordando com ele, vc acaba achando suas opiniões interessantes.
Verdade
Estou nessa também.
Realmente, ele vai longe em muita coisa, mas ao mesmo tempo é legal de ouvir seu ponto de vista kkk
Vdd
Ele fala com firmeza e propriedade.
Mano, além de conhecer os principais artistas e músicas phodas do Rock, o Régis conhece a história do estilo musical. Dominação total do que está falando, é show demais!
Um dos caras que você aprende a gostar, pelo simples fato de ser AUTENTICO! Parabens pelo podcast Vilela e Regis vc é fora de serie!
Igual o Lula
@@fabioc7368 🤤
Com certeza !! Verdadeiro ,sincero !! E não costuma falar besteira ,98% fala coisas exatas ,sabe do q está falando .... Brabo !!
@@fabioc7368 wtf
@@eliaseliseu4570 éeee... não
Uma dica para o Mandíbula: quando vc for ler uma pergunta ou comentário do chat, leia primeiro a mensagem e diga o nome do autor no final. Digo isto, porque toda vez que você diz o nome no início, o convidado toda vez pergunta o nome novamente, aí você tem que repetir. Falando no final, vc fala só uma vez ele fica mais fluido.
Transcendeu
Boa soldado
Aí ele esquece a pergunta kkk
Isso!😎
Muito bem, Pat. Lindo.
Régis ativou minha memória afetiva, no inicio dos anos 80 nós reuníamos na casa dos amigos para ouvir vinil!!!! Era sensacional a convivência e a audição daquelas músicas, tinha 12 ou 13 anos e todos os dias curtíamos o som. Lembro que a marca da vitrola era Gradiente e as músicas? The Cure,Legião Urbana,Titãs,The Smiths,Capital,Barão Vermelho,Talking Heads,RPM,Tears for Fears,Prince, Wham,Sade,Metrô,Léo Jaime,Scorpions, A-ha,Culture Club,Dire Straits,Supertramp e tantas outras. Me recordo de um disco da Blitz que havia uma faixa toda riscada por causa da censura!!!!!!
Havia também o disco "proibido" do Camisa de Vênus e algum tempo depois o disco do Raimundos, em que as faixas eram pesadas nas letras. Ouvir Raul Seixas era tão bom quanto. A faixa riscada da Blitz em seu primeiro LP foi algo que até hoje ninguém sabe qual era a música...rsrsrsrs.
Tá
Tenho 51 anos. Tinha 14, 15 nessa época... Curtia essas bandas vc citou e incluo ainda kiss, AC DC, eu tinha esse disco riscado da blitz. Lembro da sensação que era ir na loja e comprar o disco, era muita felicidade 😅
Esse cara é bom, autenticidade é o lema. Não tem papas na língua, fala oque pensa, bom que dá pra dar várias risadas, por que ele fala as coisas que outras pessoas não tem coragem de dizer. Ótimo convidado.
Assisti 3:38:43 sem avançar nenhum segundo!!!! A TV Aberta NUNCA terá um conteúdo desta qualidade! Parabéns ao Rogério (e produção) por trazerem pessoas como Marcio Américo, Régis Tadeu. Parabéns pelo canal!
Uiuuu
Sera uuuuuuuuu
Uuuuuuuuuuu
Uu uuuma u
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Maravilhoso Regis Tadeu... também sou da época do rádio, me identiquei rs
Tenho 53 anos, em 1980 eu lembro do dia que comprei dois discos Back in Black do AC/DC e o Conquest do Uriah Heep, me vesti com a minha melhor roupa convidei um amigo para irmos a loja comprar o disco do AC/DC e do Uriah Heep, quando escuto as músicas Back in Black e Love Stealer sou trasportado até aquele dia quando tinha 13 anos em 1980. Primeiro disco que ganhei de presente foi a minha irmã que me deu, Banda de Doom Metal Saint Vítus, disco Die Healing com a música One mind.
Ótima entrevista. “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário “
Verdade.
👏🏾👏🏾👏🏾 perfeito
@@valdirabreuify Verdadeè um ato revolucionário.
@@valdirabreuify . a contradição esta que REVOLUCIONÁRIO na politica gera DESASTRES TOTAIS.
Régis não conseguiu falar do show do paralamas no rock in rio pq foi cortado duas vezes 🤦🏻♂️
Cruzei com o Régis no Anhembi uma vez, cara de poucos amigos, e ele parece ser uma pessoa difícil. Mas sempre que ele da entrevista ou faz análise eu não consigo deixar de ouvir. Ele quebra todas as crenças boçais que as pessoas se cercam , causa de desconforto, o que é bom, pq me faz até refletir sobre o modo como eu consumo música hoje em dia.
O Régis é um cara muito bom de conversa, o cara tem um humor bom demais além de ser muito culto, o cara é brabo!
Faço as suas palavras as minhas... Respeitem esse bode velho (zoeira) kkk
Melhor entrevista. O Brasil carece de gente como o Régis.
Tudo o que o Regis falou é verdade - Eu fundei uma casa de Rock em 1971, onde trabalhei cerca de 30 anos....sou colecionador de discos desde os 5 anos de idade (tenho 62). E somos de uma época onde trazer um disco importado, pesquisar bandas novas (naquela época) era muito difícil e muitas coisas tínhamos que comprar no escuro (sem escutar a banda antes). Lancei muitos discos e bandas muito tempo antes de sair na mídia (rádio, tv, jornais e revistas). Fui o primeiro DJ de rock do Brasil a tocar os primeiros discos do Queen, AC/DC, Ted Nugent, Foghat, Aerosmith, Budgie, Nazareth, The Sweet, Van Halen, Scorpions, UFO, Montrose, Sammy Hagar, Frank Marino & Mahagony Rush, Judas Priest, Samson, Iron Maiden, Venon, Manowar, Raven, Tokyo Blade, Tyrant Pace, e outras centenas de bandas e discos de Hard Rock, Blues, Heavy Metal, Progressive Rock. TODOS MUITOS ANOS E MESES ANTES DE SURGIREM AS TAIS RÁDIOS ROCK que são uma merda até hoje. Assisti o Antonio Celso da antiga Rádio Excelsior dizendo que ele foi o primeiro DJ a tocar Bohemian Rhapsody do Queen....isto não é verdade...o primeiro lugar onde tocou Queen em 1973 (primeiro disco e todos os 5 discos sequentes) foi justamente no meu salão de rock. Acrescentando que sempre admirei os DJs e locutores de rádio como Antonio Celso, Darcio Arruda, Otávio Cesqui Junior, e o maior de todos BIG BOY. O Regis não disse tudo sobre os anos 60, 70 e 80, os djs, colecionadores de discos, promotores de música, entretenimento, e eventos tem muita história pra contar sobre essas épocas que sequer existia internet, wikipedia, e tudo que existe hoje, mas os débeis mentais não conhecem.
RÉGIS TADEU É A VERDADE QUE TODOS QUERIA DIZER... RÉGIS É A VOZ DO POVO QUE CLAMA POR DESCÊNCIA CULTURAL E MUSICAL , SABE MUITO ESSE COROA ,SEM MIMIMI ... RÉGIS É BRABO DEMAIS 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🤣🤣GOSTO MUITO !!
A sabedoria do Régis. E à simpatia e leveza do apresentador! A gente nem quer q, a entrevista acabe.👊🏿🤝🏿
"É incompatível você ter milhares de discos e ser casado" Realmente Regis, comecei minha coleção antes de casar, e ampliei aos montes durante o casamento... resultado, muito mais da metade ficou com ela no divórcio.
Putz mano que prejuízo!😓
Porque tua mulher ia ficar com seus discos deppis do divorcio?
@@vincoletto2 Eram meus tesouros.... sei la pra me atingir... ou vender depois... sei la
Foda Man , melhor morar sozinho !
@Cinema Em Casa Ele provavelmente não iria gostar dessa corja...
Gosto demais desse cara, justamente por ele falar verdades que nem todos falam quando o assunto é música e musicalidade.
Ser estúpido não é ser verdadeiro, ele mesmo é um baterista frustrado
Vilela e Régis tem uma química incrível. Que sintonia ❤️
Nada melhor do que assistir uma entrevista com pessoas inteligentes. Parabéns.
Cara, quando ficam falando que o rock morreu, eu sempre digo que a música em geral morreu.
Hj os "artistas" em geral, tipo os cantores/músicos, vivem mais de imagem nessa era de instagram e UA-cam do que música em sí. Isso é para todas as áreas.
Muito legal ver o Regis. Um cara que tem muito conhecimento, principalmente da música brasileira. Ah e tem coragem de ter opinião própria! Parabéns pelo trabalho.
Sensacional a fraqueza do Régis, dos bastidores que conta e de um conhecimento absurdo que tem, Parabéns, papo pra se ouvir novamente!!
A melhor versão do Regis está nesse podcast. Extrovertido, e a vontade como nunca. Um salve ao rabugento 👏👏👏
O cara é incrível; fala verdades que os outros evitam por total medo de se posicionar. Viva Regis!
Concordo, hj a maioria das pessoas públicas, quando ñ são burras de vdd, se fazem de ... vomitam discursos politicamente corretos e apoiam distorções de valores.
Só comentando aqui pra ficar marcado e assistir tudo depois. Regis Tadeu vale a pena assistir a tudo, sem cortes;
Voltei mais de 40 anos no tempo ouvindo essas lembranças do Régis. Caramba tô velho mesmo kkkk... Fantástica essa entrevista do Régis! 👋👋👋👋
Isso que tá faltando hoje a sinceridade , hoje as pessoas vivem umas mentindo pras outras .....o regis é um monstro sabe muito de música
Esse cara é do tempo que cada um tinha opinião com argumentos. Hoje só tem “Maria vai com as outras”, um enxame de pseudos-pensantes.
Que?Sempre teve "Marias vai com as outras" e hj continua tendo pessoas com argumentos
concordo. hj é tudo politicamente correto.
pessoal 2 caras demais, principalmente no insta....
Geração Tiktoker
@@dondabruno Mais sempre teve o politicamente só que hj em dia esta mais evidente, vc não ta percebendo a ironia?As reclamações que vcs fazem a essa nova geração são iguais a que fizeram a gerações anteriores
continua assim amigão kkk e que mal tem ? é um opinião, só quem da ouvido pra opinião que n gosta é criança, pelo menos na minha visão
Nada como uma revista e um livro físico!!! Saudades das bancas de revistas!!!
Não o conhecia, mas que entrevista incrível...concordo com quase tudo que ele falou.
Então vc vai gostar do canal dele. Muito bom.
Excelente documentarista, péssimo crítico! Kazagastão é bem melhor...
Eu gosto muito desse jeito do Regis de falar o que pensa na lata e foda-se o que vão pensar dele! É típico daqueles senhorzinhos que chegam numa certa idade e não estão mais nem ai pra nada...
Kkkkkkkkk
E cada vez mais vejo os velhos sendo dessa forma. O maior exemplo disso na TV, por exemplo, é o Silvio Santos.
verdade rafa
Eu também 😁
Maturidade faz isso...🥰
Cara, muito bom o humor ácido do Regis. Que história bacana da entrevista dele com o Paul McCartney.
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😅pp99l
Cara, eu tô ficando ranzinza igual ao Regis. Adoro ele.
@Jack deixa a mina curti o que quiser
@@pedradanaorelha6916 paia
Eu também... Quando colocam bandas dos anos 90 eu já digo: tira esses rock de viadinho aí!
Não conheci o REGIS, mas gostei muito, principalmente a parte que diz que ninguem é REI de coisa nenhuma. Mandou bem.
Levei 2 dias para completar esse podcast porque a cada banda ou artista citado eu pesquisava 😂😂😂😂 Coitado do Google Chrome 😂
6
Eu tenho playlist de Pop Rock no streaming... Pausei a entrevista toda hora pra adicionar o nome de alguma banda no app de notas pra depois pesquisar quem não está na minha playlist kkkkk
O cara toma banho com os discos
se tiver Alexa melhor ainda...
Coitado se você fosse pesquisar sobre o ânus da Anitta. kkkkkkk...
Muito curto o podcast. O Régis tem que ser chamado novamente !
Cara. Eu achei q ele nem iria. Eu vi o convite feito pelo inteligência ltda la no começo ainda. Foi uma surpresa ele aparecer hj.
Pra falar bobagem?
@@Tchelosalles Se você não gosta, pq assiste o cara? Simples, faça como eu, pule pra outro convidado que te agrade.
@@lucasgrundler8988 não assisto, eu fui vocalista da banda que ele era baterista, Banda Jaqueline
@@Tchelosalles , deixe de ser mentiroso! Você nunca tocou na banda e muito menos comigo. Vá arrumar seu quarto antes que a sua mãe bote você de castigo , moleque.
Muito boa entrevista. Parabéns ao time do inteligência pelo canal. Villela, uma sugestão: Chama o Gastão do canal Kazagastão, outro monstro do jornalismo musical.
Gastão, Vitão Bonesso, Ricardo Batalha...
Sugestão sensacional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Analisando tudo o que o Regis falou ao longo da entrevista, vemos que vivemos em uma sociedade altamente artificializada. O que ele mencionou que era/foi bom, são bandas e artistas dos anos 60/70/80/90. Resumindo: o que ouvimos hj é manipulado ou criado para o mercado. É a máxima: sociedade consumista e sem valores! Parabéns pela entrevista...Vilela arrebenta!
A questão que ele menciona das favelas é pura verdade, ninguém gosta de morar em favela e quando tem a primeira oportunidade na vida saem de lá, mas a burguesia adora valorizar os caras para nao serem " incomodados" nos shoppings e praias da zona sul.
Falou tudo,eu moro na favela na minha vida toda e na primeira oportunidade eu saio
Isso vai de cada um, tem famoso que vive na favela até hoje. Eu não tenho a mínima vontade de sair daqui.
Concordo plenamente Anderson, nenhum artista famoso mora lá, tudo hipocrisia a primeira coisas que faz é mudar quando fica rico.
Favela e super valorizado pelo pobre, mas esse mesko pobre quando tem uma chance sai da mesma na hora, e pura hipocrisia achar que a vida na favela e boa
Vdd
O Regis pra mim é a versão live action do Bob Cuspe do Angeli. Sensacional!!!
Melhor observação!
kkkkkk Verdade, igualzinho.
Vilela pra mim o melhor podcast pouco ego e muito respeitoso e inteligente.
Regis foi um excelente convidado, um grande crítico e conhecedor de boa música. Fiquei horas lembrando da época de moleque em que ia nas lojas de disco, pedia opinião sobre os discos e botava o fone de ouvido pra conhecer o som do disco. Além de tudo, se doou ao programa. Saudades da época em que a música mudava nossas vidas, criava movimentos e o mainstream nos trazia coisas como nirvana.
Ahhhhhhhh adoro o “Tio” 👏👏👏
Inteligente, sinceräo, conhecedor musical…nossa? Curto demais☺️😉
09:40 Recordo que na minha época em 1986 com 14 anos tinha uma loja famosa no Shopping e o camarada ligava em casa falando que tinha chegado novidades na loja e não era pra demorar. Lembro que comprei vários Lp´s assim, um em especial foi Duran Duran Notorious o disco era paulada. Anos 80 e 90 só o ouro, reuníamos para escutar o som, hoje essa galera de 15 anos não sabe nem o que é musica de verdade...
Vilela! Te conheci através do RICARDO VENTURA e cara, tu é muito eloquente, sensível, atencioso. Não parei mais te assistir teu canal e admirar teu trabalho. Tu é topshowbala
Muito obrigado pela pessoa q fez a pergunta sobre as bandas de segmento Gospel, sobre o Petra, eu fiz tb essa pergunta ao Régis há muito tempo atrás e a resposta dele permanece a msm! 👏👏👏
Sempre interessante ver entrevistas com o Regis. Paul Stanley ficou surpreso com o conhecimento musical do cara.
Eu falei que o cara é uma enciclopédia do Rock, precisa voltar logo com uma entrevista de 22hs ininterrupta. Parabéns pro inteligência LTDA!
So se for pra vc, tenho mais discos e conhecimento que ele, Kid Vinil sim era uma enciclopédia, Jorge Tadeu é um baterista frustrado
@@anacarlasp1998 Cara, quem tem mais discos e tal não tô nem aí. Mas que o Régis mente, ele mente, e muito. O que ele falou sobre o Elvis é de uma falta de verdade tão descarada que só rindo mesmo.
Elvis vivia na pobreza, era completamente apaixonado por blues, adorava música, e nasceu com uma puta voz.
Críticos como o Régis e outros tentam emplacar a ideia de que Elvis só tinha a cor branca a seu favor, e ignoram o talento do cara. A voz do cara era uma monstruosidade, a performance dele mudou tudo, querendo ou não, ele foi mais importa pra história do rock e da música do que Chuck Berry.
Mas claro, acredite no Régis, afinal, gente como os Beatles, Eric Clapton e King devem entender menos de música do que o Régis né?
😒
O ruim dessa entrevista é quando acaba 😔 muito boa conversa rica e com aprendizados impecáveis!!!
Ótimo bate-papo! 😊
Meu filho pula quando é ruim mas beegees vai até o final e repete. Adoro ver um jovem com bom gosto.
Uma das melhores entrevistas. Parabéns Rogério, te acompanho desde 2010 no MC.
Parabéns Régis, é muito agradável ouvir suas histórias e da forma com a qual você externa!
Saúde para todos vocês!
Cara... eu sinto tanta emoção na razão do Regis, que não tem como ficar em estase com essa conversa, sensacional, sensacional, o cara vai na essência do ser humano, se existisse 1 milhão de seres humanos como esse na america do sul, nosso continente e até o mundo seria melhor.
Uma palavra define essa entrevista, nestes dias NON SENSE que estamos vivendo: NECESSÁRIA!
Que programa!!!! Posso ficar ouvindo o Régis por horas sem me cansar. As lives no canal dele com o Paulo Barón são excelentes também.
Olha, de todos que entrevistaram o Régis Tadeu na minha humilde opinião tu foi o melhor, um bate papo sensacional, com momentos que rachei de rir.
Esse cara, além de ser uma enciclopédia ambulante do mundo da música é tbm uma figuraça!! Parabéns ao "inteligência limitada" por trazer gente legal como o Régis!!👏👏👏👏👏👏👏👏
Parei vídeo várias vezes pra ouvir os cantores e cantoras citados. Nostalgia pura. Ele pensa o mesmo que eu sobre a nova geração
O cara conhece música igual a poucos !!! Gosto do Régis pela sua transparência!!! Boa resenha !! Vlw Rogério e mandíbula!!!Quanto à Mtv, concordo que foi mesmo um divisor de águas à nível musical , onde bastante artistas e bandas saíram do underground e vários puderam conhecer!!Hj infelizmente, as mídias vieram com um propósito, mas deu luz a muitas coisas imprestáveis em vários níveis!!
Até começar a vir os coloridos kakak restart e companhia, eu passava a madruga toda vendo os clipes, conheci muita banda legal na MTV
Verdade !! Tinha os top 10 , top 20 , era muito show!!!!sou da época que passava no canal 12 em São Paulo!!
@@Douglas-Junior81 vc conhece as bandas que o Régis tocou? Eu conheço, fui vocalista na Banda Jaqueline que ele era baterista. Banda tosca, ele era dentista e arranhava na bateria, fiz o show .com ele no Memorial da América Latina apresentado por Osmar Santos, Osmar sim era uma enciclopédia, so que no esporte, Régis é um frustrado, amargo arrogante que um dia foi gente boa no passado, pena que mudou para o pior
Conheço a história dele como baterista, que ele sempre conta e tal .A vida leva as pessoas a serem frustradas ou não, enfim , cada um com sua vivência! Forte abraço !!
Eu adoro esse cara. Ele sabe tudo sobre a coisa que eu mais amo, que é a música.
Eu adoro Far west e ficção científica!!!!!! 7 homens e um destino, o bom o mau e o feio, a saga Trinity e os italianos com Juliano Gema!!!! Ficção científica: Star Trek, todas , Star Wars, todos, maratonei os filmes do Tolkien em um dia!!!! Aqui em casa adoramos fazer isso em família!!!! Meus filhos só escutaram música dos anos 40 a 80. Meu neto só dorme com Elvis!!!!!!
Muito bom vilela, tava demorando algum podcast de formato de vídeo como o seu chamar o Regis, o cara é muito massa
Tão maravilhoso quando o entrevistado é completo: tem conteúdo, história, inteligência, experiência, personalidade, audácia. É o suco do entretenimento!!! Excelente entrevista!!!! EXCELENTE!!!
Sou fã do Regis, o canal dele é foda demais, o cara é uma enciclopédia do Rock
Essa coisa de economizar a grana do lanche para juntar uns trocados e comprar um disco foi um ritual de toda uma geração.
@Renato Nunes Virou tão acessível, que realmente as pessoas não dão mais valor à música de qualidade.
Eu ia comprar roupa e chegava em casa com um disco
Falia os tio da cantina pra fortalecer o dono da loja de disco kk
Excelente entrevista!
Parabéns! O Régis precisa voltar sempre, tem muita história musical para contar ao público nacional e internacional.
Deveria escrever um livro, com as suas observações relevantes nessa temática.
Vida longa a esse grande homem! 🌻
Eu sei que o Regis Tadeu não gosta de "firula", mas eu APAIXONEI! hahahahaha
Que coisa boa escutar, de uma pessoa com propriedade, sobre rock e música boa. Amei que ele colocou Frank Solari na última playlist do teu programa na Rádio USP. 📻 ❤️
Entrevista maravilhosa, verdadeira , Regis não esconde a verdade como muitos artistas . Gosto de ver E ouvir as entrevistas dele , não tem máscaras com ele.
Fiquei anotando todas as referências dele nessa conversa, quanta referência boa!!!!!
O Inteligência é o melhor podcast, tanto o entrevistado quando o entrevistador são ótimos. O Vilela consegue conversar sobre qualquer assunto com qualquer convidado!!!
Só eu que to achando o Regis gente boa e condizente com os meus hábitos? Ou to ficando e velho e rabugento? hahahah otima entrevista
Não imagino o Régis no flow, o pessoal de lá é muito limitado pra conduzir entrevistas.
Imagina o Monark com aquele papo furado dele? O Régis vai destruí-lo.
@@peolirenato "maconha..."
Aqueles caras não sabem falar sobre nada 💩
FlowPado
Certa resposta irmão, Igor é até esforçado em querer aprender algo, agora monark consegue destruir um entrevista.
Ainda tenho os Vinís e alguns compactos. Me sinto um museu. Fazem parte da minha infância.
Finalmente um entrevistado, realmente, inteligente.
Podia convidar o Gastão Moreira do canal Kazagastao 🎶
eu tava pensando nisso
Assino embaixo.
Esse é fera tambem
Cara, é uma ausência que eu sinto muito nos podcasts da vida. Gastão manja muito e tem muita história para contar.
@@caminhosestoicismo Gastão é diferenciado.
Vilela disse tudo, música para cada momento da vida, quando ouço volto ao passado.
se você nasceu depois de 2000, vai chorar ouvindo esse episodio
Pq?
Sou de 2005 to ouvindo de boa
Kkkkkkk
Kkkkkkk verdade... Régis mito
Eu sou de 90 e vi essa porcaria que o sistema de música se tornou.
To em 1h de entrevista e já é a melhor de todos os podcasts. Abraço.
13 de julho pra mim é o aniversário do lendário Slash Hudson,amor da minha vida,e só!
Esse podcast foi um dos melhores,conteúdo rico com alguém inteligente que tem propriedade sobre o que fala!!Podia fazer 10 horas que eu ia ver tudo!Parabéns a ele por ter tanta coragem de ser autêntico e falar verdades que ninguém mais tem coragem, sobre o processo de emburrecimento coletivo que está acontecendo e essa geração "plástica",principalmente sobre artistas da atualidade.
Grande Regis, uma das poucas pessoas sensatas do nosso país. Eu já curtia ouvir álbuns, mas através dele eu aprendi a apreciar um álbum corretamente e a ser mais critico com tudo.
O que discordo dele é fato de querer que todo desse a mesma importância como ele dá. Eu mesmo saí da igreja para não ter que participar de conjuntos de música.
Não curto muito o Régis, más está foi a melhor entrevista do canal...
@Sonic Hedgehog vou assistir essa completa. gostei de todos os cortes que assisti da entrevista.
Embora não seja adepto do mesmo estilo musical, admiro a inteligência do Regis. Passei minha adolescência na Bruno Blois e Brenno Rossi babando em cima dos LP’s importados que custavam uma fortuna.
Mesmo nem sempre concordando com as opiniões dele, o que é normal, mas gosto muito de ouvir ele pela sinceridade genuína como todos já sabem e tal.
Que foda ele ir, deveria ter durado 10 horas!