Manuel de Araújo, de facto, se é um gênio. É o único que ficou; depois da saída de Deviz Simango. Manuel da Araújo e Deviz Simango, foram os únicos presidentes democratas e independentes, dos Municípios pertencentes a RENAMO, que não exitavam descordarem abertamente algumas ordens vindo da presidência ou de alguns membros Seniores do Partido RENAMO. Está de parabéns. Manuel de Araújo, és estivesse no mesmo Partido com o Venâncio Mondlane, formariam uma dupla imbatível. Último assunto, é: enquanto se obedecer essa narrativa de que a decisão de conselho Constitucional, é irrecorrível, por mais que se observe irregularidades, e mesmo que atropele a constituição da república; tal como aconteceu nestas últimas eleições, em que ganhou um Partido, e o Conselho Constitucional e C.N.E., promulgaram o outro que perdeu, violando assim a constituição da república; mas que a RENAMO e tantos outros partidos , reconheceram e assumiram os assentos na Assembleia da República.. Agora, a minha pergunta é: será que algum dia um Partido da oposição, e um candidato da oposição vai governar o País?. Porque sempre que um partido e candidato da oposição ganha, é usurpado e todos os da oposição aceitam a osurpaçao de poder. Muitos partidos e candidatos, a preocupação não é de aceder o poder; mas sim para ter regalias e dinheiro; e a FRELIMO, já sabe disso; por isso que a FRELIMO, coloca sempre dinheiro em frente.
Deus no comando.
Manuel de Araújo, de facto, se é um gênio. É o único que ficou; depois da saída de Deviz Simango.
Manuel da Araújo e Deviz Simango, foram os únicos presidentes democratas e independentes, dos Municípios pertencentes a RENAMO, que não exitavam descordarem abertamente algumas ordens vindo da presidência ou de alguns membros Seniores do Partido RENAMO.
Está de parabéns.
Manuel de Araújo, és estivesse no mesmo Partido com o Venâncio Mondlane, formariam uma dupla imbatível.
Último assunto, é: enquanto se obedecer essa narrativa de que a decisão de conselho Constitucional, é irrecorrível, por mais que se observe irregularidades, e mesmo que atropele a constituição da república; tal como aconteceu nestas últimas eleições, em que ganhou um Partido, e o Conselho Constitucional e C.N.E., promulgaram o outro que perdeu, violando assim a constituição da república; mas que a RENAMO e tantos outros partidos , reconheceram e assumiram os assentos na Assembleia da República..
Agora, a minha pergunta é: será que algum dia um Partido da oposição, e um candidato da oposição vai governar o País?. Porque sempre que um partido e candidato da oposição ganha, é usurpado e todos os da oposição aceitam a osurpaçao de poder.
Muitos partidos e candidatos, a preocupação não é de aceder o poder; mas sim para ter regalias e dinheiro; e a FRELIMO, já sabe disso; por isso que a FRELIMO, coloca sempre dinheiro em frente.
Meu president