Eu já usei Dekap Color várias vezes. Em mim só clareava quando eu repetia a aplicação no mesmo dia. Dava um trabalhão, pq eu tinha que esperar agir, lavar, secar e reaplicar, mas clareava. Hoje eu clareio meus cabelos com Biondina.
Luma qd eu usei tava c cheiro de esgoto total e o cheiro não saiu do cabelo por dias e não achei q deixa o cabelo bom da uma ressecada no meu, nunca mais kkkkk
Eu já usei Dekap Color várias vezes. Em mim só clareava quando eu repetia a aplicação no mesmo dia. Dava um trabalhão, pq eu tinha que esperar agir, lavar, secar e reaplicar, mas clareava.
Hoje eu clareio meus cabelos com Biondina.
Se não sair o cheiro ruim , tenta fazer uma hidratação de café, geralmente funciona😊
Parece no vídeo que deu uma leve clareada, muito minimo
Luma qd eu usei tava c cheiro de esgoto total e o cheiro não saiu do cabelo por dias e não achei q deixa o cabelo bom da uma ressecada no meu, nunca mais kkkkk
Amei 🥰
Quem tem progressiva sem formol dificulta qualquer tentativa de clareamento
Eu tenho vontade de passar mas tenho medo de me arrepender
Já usei,mais em mim não fez efeito, tive de descolorir com água oxigenada 40 e pó descolorante, fora que deixa um cheiro horrível mesmo
Luma quando eu usei o Dekap Color pra tirar o meu preto , não fez diferença nenhuma também ! Só saiu a cor mesmo com descoloração!!!
Em mim não funcionou também!! E usei dois vidros. Fiquei revoltada. Tem um cheiro de enxofre.
Quanto tempo eu dormi ? Luma emagreceu , cabelao esta lindo
Uma barby
Salve, Luma
Chegueiii
Gente , a Luma parece uma boneca !
😮
Achei que mudou a cor ficou mais claro
Achei que clareou um pouco
❤