I USE JUNGLE BUTTON, MILITARY BUTTON IN MY ACTIVITIES, AND YOU?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 вер 2024
  • The vast majority use some type of footwear for bush activities, such as bushcraft or even adventure ones.
    I use combat boots, which for 15 years have met my need very well to provide security against thorns and even against venomous animals.
    Subscribe to the channel and accompany me on this journey.
    Big hug and until next time.
    Follow me on Instagram: / diegofurtado01

КОМЕНТАРІ • 23

  • @nutricna
    @nutricna 3 роки тому +1

    QAP! Coturno é imbatível para essas atividades. Show de bola! Abraço e sucesso!

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  3 роки тому

      Com certeza meu irmão.
      Sentindo sua falta aqui meu amigo.
      Apareça pra dá um alo.
      Grande abraço!

    • @nutricna
      @nutricna 3 роки тому +1

      @@DiegoFurtado Sem dúvida! Tô em adaptação no trampo novo. Mas já tô me programando pra dar aquela maratonada nos vídeos. Vc tem feito um excelente trabalho. Sucesso sempre! Abraço!

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  3 роки тому +1

      @@nutricna Maravilha. Desejo tudo de bom a você nessa jornada amigão.
      TMJ.

  • @huerlisondias3028
    @huerlisondias3028 3 роки тому +1

    É o meu preferido também

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  3 роки тому

      Não troco.

    • @viniciuscorrea9937
      @viniciuscorrea9937 2 роки тому

      Coturno tem que ter estetica covarde e maldade, já tive um da época da covardia, durante o ai-5 a policia pisava e fazia covardia em público, como sou um sadico nato, eu ficava a fim de oprimir com eles, consegui algumas vezes, .O nosso tesao é denominado "hozo proibido: na psicanálise, usar o coturno no padrao da PM da época me deixava muito, masuito mau. Conclusao: 20 anos de análise concluíram, esse resao não tem cura, meu irmão psiquiatra forense diz mesmo. Sorte que meu sadismo é apenas obsessivo, isto quer dizer a fantasia me será satisfação, no sadismo compulsivo não. Nada a ver com o caráter dizia minha sexóloga, sa mi. Só resta a masturbacao. Fato éque a gente faz do mal o bem, lugar pra nós éo porao. Procurei ajuda Tb com um delegado da civil, queria participar de uma operação com pra ver se conseguia me aatisfazer, ele me compreendeu e ainda me chamou pra participar de um esquadrão,mas se entrasse nunca mais poderuasair. Aí não entrei. Depois descobri que a tara desse delegado era oprimir travesti, outra tara minha. No final muita gente tem esse tesao, em NY fui a um e paguei 50 olarespra bater em viado a noite toda, tem que ser consensual, mas bom mesmo éamaldade,atar galinha tem mais maldade e não écrime. Resultado: uma vida inteira só na punheta. . A solução é unir o útil ao agradável, covardia com bandido éque assusta, tortura éum dissuasão pro inimigo. Não posso condenar os militares, Tb sou perverso.

  • @thiagonavegantes4477
    @thiagonavegantes4477 3 роки тому +1

    Vídeo Bizu.
    Um bom coturno ajuda o guerreiro a suportar as adversidades.

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  3 роки тому

      É isso aí meu camarada.
      Selva Brasil!

  • @PrEliasPachecoAlbuquerque
    @PrEliasPachecoAlbuquerque 3 роки тому +1

    Concordo plenamente, o cuturno nós dá mais segurança top.

  • @BlueCR055
    @BlueCR055 3 роки тому +1

    Esses ainda são de perna de lona. Os antigos eram completamente de couro, bem mais pesados. Calfesa é bom pra boiar. Gosto do Kalucci, bem robustos e macios.

  • @gabrieltaurus1483
    @gabrieltaurus1483 3 роки тому +1

    Não dispenso o coturno até hoje também, achei até engraçado quando entrei para o exército em 2012, muitos sofrendo para se acostumar com o coturno, mas eu na minha adolescência como metaleiro usei por anos um coturno militar que era totalmente de couro, pesado e duro, parecido com o que você descreveu, quando peguei o de lona que deram no quartel parecia até um tênis kkkk

  • @gabrielbs8675
    @gabrielbs8675 3 роки тому +1

    Concordo contigo. Usei coturno extra leve da Atalaia durante meu tempo no exército, e hoje uso uma bota acero tiger pro nas atividades de campo, e posso garantir que o coturno é bem melhor. Muito mais leve, confortável igual tênis nike, pois o couro é fino e molda no pé, seca bem mais rápido, etc. A vantagem da bota acero é que mesmo ela não sendo impermeável, ela aguenta água até o tornozelo (descobri na prática), diferente do coturno. Porém, se entrar água já era, demora pra caramba pra secar. Ainda preciso ter alguma bota tática top de linha pra comparar, mas enfim... tô de olho no atalaia montese para os acampamentos, aí fica show

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  3 роки тому

      Show meu amigo!
      Assim que fizer o teste nesse modelo não esqueça de compartilhar aqui a experiência.
      Grande abraço!

    • @BlueCR055
      @BlueCR055 3 роки тому

      @@DiegoFurtado o Montese é de couro nobuck. Bom pra área seca. Precisa engraxar e transformar em "couro box" para evitar o encharcamento. Mas é extremamente macio e confortável, igual a um tênis, e é bem robusto.

  • @viniciuscorrea9937
    @viniciuscorrea9937 2 роки тому +1

    Ideal é coturno com dola de couro por dentro, já usou?

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  2 роки тому

      Creio que depende muito do terreno, da região e o tempo que você ficará usando.
      Tem lugares como a Amazônia que um coturno como esse poderia trazer desvantagens.

    • @viniciuscorrea9937
      @viniciuscorrea9937 2 роки тому +1

      Eu conversava muito com um general que foi chefe do doi-codi no regime, militar, formado em Fortlauderdale, ele sempre me dizia: " não se combate o inimigo com flores e chocolate. A tortura as vezes énecessária, uma técnica de dissuasão do inimigo". Entendo que ele está certo e lamento como o politicamente correto possa ter atrapalhado ou mesmo custado a vida de muito guerreiros honrados.

    • @viniciuscorrea9937
      @viniciuscorrea9937 2 роки тому

      Em megalopolis como NY há espaço para o sadismo consensual, uma vez paguei 50 dólares pra brincar de carrasco lá, passei a noite toda "torturando" uns viadinhos masoquistas. Trata-sede experiência de tal forma dialética que nos permite entender a ambiguidade humano e isto tem implicações aciogicas, epistemológicas e até metafísicas...

    • @DiegoFurtado
      @DiegoFurtado  2 роки тому

      @@viniciuscorrea9937 Selva Brasil!