As narrativas da esquerda contra o PL 1904

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 19 чер 2024
  • Assista ao programa completo: ua-cam.com/users/liveS0XiyN9Y4X8
    As narrativas da esquerda contra o PL 1904 são elencadas por Lohbauer.
    __________
    Precisa de ajuda para assinar? Fale com nossa equipe comercial: sitebp.la/yt-equipe-de-vendas
    Já é assinante e gostaria de fazer o upgrade? Aperte aqui: sitebp.la/yt-equipe-upgrade
    __________
    Siga a #BrasilParalelo:
    Site: bit.ly/portal-bp
    Instagram: / brasilparalelo
    Facebook: / brasilparalelo
    Twitter: / brasilparalelo
    Produtos oficiais: loja.brasilparalelo.com.br/
    ___________
    Sobre a Brasil Paralelo:
    Somos uma empresa de entretenimento e educação fundada em 2016. Produzimos documentários, filmes, séries, trilogias, cursos, podcasts e muito mais. Nosso foco é o conteúdo informativo e educativo relacionado ao contexto social, político e econômico brasileiro.

КОМЕНТАРІ • 50

  • @gleissonbrandao
    @gleissonbrandao 7 днів тому +29

    Quanto pior, melhor. Este é o objetivo da esquerda para adoecer o mundo.

  • @fernandosaccolgnocato5086
    @fernandosaccolgnocato5086 7 днів тому +20

    O problema é que o aborto é a última barreira da moralidade humana. Se for permitido eliminar o mais perfeito inocente, o quê impedirá que se elimine, por qualquer motivo que seja, outro ser humano?
    E, antes que digam qualquer coisa, a partir da fecundação, já há um ser humano, mesmo que em POTENCIAL!
    Por isso que acredito que a nossa atual legislação está muito satisfatória. O que estava faltando era esse limite de tempo para evitar abusos.
    Por quê esperar para realizar um aborto em casos de estupro?
    Isso me incomoda, e, creio que também incomoda a qualquer pessoa minimamente decente!

    • @amaurivieirajunior4596
      @amaurivieirajunior4596 7 днів тому +1

      Concordo com você, e 99% das que esperam para abortar não foram estupradas, pois as que são procuram logo a polícia e um posto de saúde, para começar um tratamento contra DST e receber assistência.

    • @endresolti4587
      @endresolti4587 7 днів тому +2

      Na minha opinião, o Estado não deveria se meter em algumas questões sociais desse tipo. Se a população é conservadora e cristã, que estes sejam as ferramentas de punição para uma pessoa que faça aborto numa condição fora da prevista que é estupro, risco a saúde da mãe e feto acéfalo.

    • @oR3nan
      @oR3nan 7 днів тому

      a questão não é tão simples assim, muitas vezes em cidades do Interior o acesso a saúde é muito difícil, e para fazer esse aborto em caso de estupro, até o apoio médico e psicológico necessário demora bastante, já que a maioria das vítimas de estupro são menores de idade, que precisam de mais apoio ainda, ( não tenho opinião formada sobre ser contra ou a favor, estou apenas levantando um fato que acho nescessário ser levado em conta na questão)

    • @fernandosaccolgnocato5086
      @fernandosaccolgnocato5086 7 днів тому +3

      @@oR3nan Mas esses casos devem ser a excessão da excessão... Porque senão, não vai ser LIBERANDO o aborto que vai ser resolvido o problema! :(
      Há que se atuar em outras frentes, que sejam RACIONAIS!
      Eu parto do princípio que, uma vez que a gestação se estabeleceu, e não haja risco iminente ou grave à saúde da gestante, que se conduza a termo, efetive-se a cesariana e disponibilize-se a criança para adoção!

    • @amaurivieirajunior4596
      @amaurivieirajunior4596 7 днів тому +5

      @@oR3nan o problema que a maioria dos jovens não se previne, fazem relação com qualquer um, trocam de parceiro como se trocasse de roupa, atualmente o número de jovens com DST cresceu assustadoramente, além dos casos de suicídio pós abortar uma vida.

  • @thiagoantoniodiasportoanto3181
    @thiagoantoniodiasportoanto3181 7 днів тому +12

    Estão Tentando fazer a Furia do Todo Poderoso Deus,cair sobre eles ,a Biblia diz horrível coisa e cair nas mãos do Deus vivo Invisível mais Real 🔥🔥🔥🔥

    • @Curlyy76
      @Curlyy76 7 днів тому +3

      Aí quanto fanátismo, credo

    • @EricFogaca
      @EricFogaca 6 днів тому

      Querido se existe, ele não tá nem aí para quem tá aqui. Ele é uma criança com uma casinha de formigas. E nós somos as formigas

  • @soaresdani9338
    @soaresdani9338 7 днів тому +6

    Uma violência justifica outra violência? E contra um ser humano inocente que ainda nem nasceu?

  • @AnderLuiz7364
    @AnderLuiz7364 6 днів тому +4

    O grande problema que gerou toda essa confusão sobre a PL 1904, foi quando o apresentador Luciano Hulk foi falar em rede nacional, que com a aprovação desta PL 1904 a mulher que fosse estuprada e optasse pelo aborto, ela seria presa! Ao falar essa inverdade, ao disseminar essa desinformação de forma irresponsável, pelo alcance que ele como uma pessoa pública tem, ele acabou gerando toda essa comoção no país sobre o assunto. Foi uma atitude muito ruim que ele teve!!

  • @Berenicechaves1
    @Berenicechaves1 7 днів тому +5

    Como o Mestre Olavo de Carvalho sempre dizia: "Se eu não conheço o assunto, digo apenas que não sei."

  • @franklorca3098
    @franklorca3098 7 днів тому +7

    Esse entrevistado parece o PATROPY da Praça é Nossa. Não diz nada com nada. "Sei lá, entende?"

  • @josefadelimareis7328
    @josefadelimareis7328 7 днів тому +7

    as mulheres ou pelo menos parte delas vão se utilizarem dessa lei pra abortar alegando estupro o que pode gerar muitos problemas com o possível paí de provar ou não sua culpa ou sua inocência 😮

    • @meriangelicaarakawa4106
      @meriangelicaarakawa4106 7 днів тому +1

      Não, a lei não terá esse efeito. O que facilita são os próprios serviços de 4aborto no SUS, que não exigem nenhuma evidência de que houve estupro para fazer o procedimento. A lei pelo menos vai conseguir proibir que isso seja feito quando o feto já poderia vir à luz e, depois dos devidos cuidados hospitalares, ser entregue para adoção, se assim a mulher desejar.

    • @scofield_lucas
      @scofield_lucas 7 днів тому +1

      O Rodrigo Constantino entrou nessa polêmica quando disse se a filha dele fosse em uma festa, ficasse bêbada e decidisse pelo aborto ele não deixaria por cobrar responsabilidade nesse caso.

  • @iedamariamonteiro7
    @iedamariamonteiro7 6 днів тому +1

    Não leu o PL

  • @Romeu-th1yj
    @Romeu-th1yj 7 днів тому

    O que motivou esse projeto lei foi a ampliação do prazo por Alexandre de Moraes para a realização do procedimento para além das 22 semanas.

  • @niveamagalhaes
    @niveamagalhaes 7 днів тому

    SENHOR, PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS DESDE SUA CONCEPÇÃO. AMÉM! 🙏🙏🙏🙏🙏

  • @albertofrancisco2492
    @albertofrancisco2492 7 днів тому +1

    Bom dia

  • @Republica.Rio.Grandense
    @Republica.Rio.Grandense 6 днів тому

    Nada dá direito a matar um inocente

  • @guiomarchaves3819
    @guiomarchaves3819 7 днів тому +13

    Que dificuldade esse pessoal tem de entender que devemos a vida a Deus, será que gostariam que seus pais tivessem os abortado????? miserável aquele que deseja tirar a vida de inocente indefeso , não importa estupro ou não é uma vida , conheço nesses anos de minha vida muitas mães que abortaram e se sentiram atormentadas e culpadas pelo resto da vida , tem muita mulher que não foi estuprada e teve o bebe e deixou pra doação ou por vontade própria ou por necessidade,mas n😢ha desculpa pra matar um inocente,ele ja tem vida desde o embrião ,minha filha engravidou ainda namorando e seu ex queria o aborto a 18 anos atrás e eu não deixei,falei que ajudava em tudo que precisasse e ela me ouviu graças a Deus,hoje o pai dela é um paizão pra ela e ja me falou que sente muito remorso de querer na época abortar esse minha neta linda inteligente e de bom coração, ninguém tem bola de cristal,muitas crianças vindo de um estupro ,hoje é uma pessoa de bem,e muito honesto e inteligente,por favor parem de querer tirar o que de mais lindo e sagrado que Deus nos deu que é a concepção de uma vida , chega de genocídio pelo amor de Deus 😢😢😢😢😢hoje minha neta faz medicina veterinária e o pai dela tem muito orgulho dela ,pfv parem de tirar o presente que Deus deu a uma mulher, que é o filho , muitas meninas que tiveram filhos cedo ainda na adolescência amadureceram mais cedo e se tornaram mães amorosas e responsáveis,se não quiser engravidar encapa o bico do bule e problema resolvido, educação sexual tbm faz muita falta hoje em dia dos pais e da escola ,no meu tempo só em pensar em namorar normal era muito diferente,hoje em dia ha muita liberdade dos pais nesse sentido com seus filhos

    • @amaurivieirajunior4596
      @amaurivieirajunior4596 7 днів тому +5

      Concordo plenamente com você, além disso os postos de saúde oferecem gratuitamente preservativo masculino e feminino, portanto não tem desculpa para não se previnir, principalmente contra DST, que atualmente a quantidade de jovens com essas doenças, cresceu assustadoramente.

  • @alexandrerodrigues7987
    @alexandrerodrigues7987 7 днів тому +2

    Não sei quem é esse entrevistado. Mas, já não tem o meu respeito, pois, na opinião dele o inocente pequenino no ventre da mãe, tem que ser condenado a morte! Parece que ele também está pressupondo que, a maldade vem pela genética. Patético.

  • @franciscofrancimar1046
    @franciscofrancimar1046 6 днів тому

    O cara gaguejou o tempo todo, medindo as palavras. Mas, no final ficou claro que ele é a favor do aborto.
    A vida começa na concepção.

  • @SauloCarmo
    @SauloCarmo 7 днів тому

    *Será que o Lohbauer também pensa que o filho gerado por um estupro é um monstro?*

  • @SauloCarmo
    @SauloCarmo 7 днів тому +1

    Eu acho um absurdo alguém que sempre faz comentários políticos nos vídeos da Brasil Paralelo ter uma mentalidade como esta. Cabe uma retratação, pois quem pensa desta maneira, sem ter uma definição clara do que é a vida, jamais terá clareza para discursar também sobre os demais assuntos.

    • @AnderLuiz7364
      @AnderLuiz7364 6 днів тому

      Cara você vai me perdoar, mas eu queria muito esclarecer do que você está se referindo! Você pode citar em qual minuto do vídeo está essa parte que justifica o seu comentário? Estou muito interessado em saber.

    • @SauloCarmo
      @SauloCarmo 6 днів тому

      ​@@AnderLuiz7364 3:51

  • @ilianefwickert4708
    @ilianefwickert4708 7 днів тому

    Bom dia. Na minha humilde opinião, nessa questão, tratam das consequências daquele ato inominável, e não as causas. Cabe à mulher assumir o ônus desses dois problemas: o trauma da violência, assim como o trauma do aborto. O agressor sai ileso para continuar com esses crimes. INJUSTIÇA..

    • @Romeu-th1yj
      @Romeu-th1yj 7 днів тому

      Há propostas para aumentar a pena dos estrupadores e também de castração química, porém os que criticam o projeto de lei, são os mesmos que são contra aumento de pena para os estrupadores.

  • @marcossabino4459
    @marcossabino4459 7 днів тому

    Nada a ver. Completamente nada a ver.

  • @felipevieira1142
    @felipevieira1142 6 днів тому

    É um debate difícil que tem de ser feito pela sociedade civil e aprovado atraves de plebiscito.
    É difícil obrigar uma criança ir até um fim de uma gravidez que é fruto de uma violência e pior ainda é matar o bebê.Qualquer passo que dê chega a resultados crueis.
    Um debate extremamente delicado é tratado da forma eleitoreira de quinta categoria por ambos os lados.

  • @diegoarielhessen7784
    @diegoarielhessen7784 7 днів тому

    As leis não irão freiar o recurso abusivo do aborto. Em certos postos de saúde, antes mesmo de que a mulher se questione sobre o destino da gestação, ja há médicos oferecendo a posibilidade do aborto, no proprio sistema público de saúde. Alegam que o feto ja estava morto, etc.
    E só 0,001 % dos abortos artificialmente produzidos são por causas previstas em lei. Não se enganem!

  • @williamalmeida5600
    @williamalmeida5600 7 днів тому

    Uma pergunta
    Se a mulher ter vontade de abortar e o homem ( pai da criança) não. Como faz ?

    • @thiagolobo9436
      @thiagolobo9436 7 днів тому

      Eles estão falando no caso de estupro então o pai não iria optar né.
      Mesmo assim sou contra o aborto até nesses casos, apenas de a criança a quem quer...

  • @ranalexandre
    @ranalexandre 6 днів тому

    O Estado não deveria se meter em nada, mas apenas se colocara a disposição do indivíduo, caso estuprado para cobri-la com o devido apoio emocional, e à criança que iria nascer , mesmo se a mãe não a quisesse. Em relação a mãe, o Estado deveria oferecer em colaboração com instituições filantrópicas, pois entre 100 mães atendidas dessa forma 99% desistem de abortar e resolvem ficar com os filhos ou cede-los para adoção. Desculpe, mas esta colega acima não tem dimensão para falar do assunto. Em caso de risco, a mãe bem estruturada e orientada do que seja uma VIDA, deveria decidir se iria se arriscar em conceber a criança, como sempre foi no passado. Afinal, até para morrer quem deve ter seu direito de decidir é o cidadão ou o risco de morrer por algo em sua LIBERDADE INDIVIDUAL.

  • @asranderson1
    @asranderson1 7 днів тому

    Opinião equilibrada e sem viés religioso, muito bom. Essa tragédia de misturar religião com leis é altamente prejudicial e tende a transformar a sociedade em fundamentalista. O oriente médio é logo ali quando se caminha para o extremismo.

    • @SauloCarmo
      @SauloCarmo 7 днів тому +1

      A questão é que o debate sobre o aborto não é religioso e sim filosófico e moral. Neste PL são citados argumentos filosóficos, biológicos, científicos, e não passagens bíblicas.