Desculpa, mas discordo de sua teoria. Não é o povo, o grande vilão disso tudo, não. Governantes, grande mídia, empresários e pseudo artistas, é que decidem a merda toda que vai para o grande público. É como se o público fosse um vaso sanitário, onde estes que citei acima, despejassem todas as suas merdas, para que o povo consuma. E pra piorar a situação, os próprios artistas que deveriam ter mentalidades melhores, são em grande parte, (não todos), cheios de vaidades, guerrinhas e mimimis, que não se unem, para lutar por uma classe que nunca existiu de fato. Reclamam pelas redes sociais, mas não fazem nada, para crescerem juntos. Preferem deixar o egoísmo, a vaidade, a arrogância, dentre outras merdas, decidirem por algo que os próprio artistas não respeitam, que é a própria arte. 0 povo é apenas massa de manobra de políticos e politiqueiros.
Concordo plenamente vejo artistas com talento não conseguirem mas artistas que não tem talento algum conseguido rios de dinheiro através dessa lei roubanei.
A Lei funciona sim e perfeitamente para beneficiar financeiramente aqueles que ajudam a manter a ideologia de quem esta no poder. Nós brasileiros precisamos para com essa ingenuidade de que a lei serve para melhorar a vida do povo, pq na realidade esta mais do que escancarado que as leis são feitas para aqueles que estão no poder continuarem nele.
Eu já tô fazendo minha parte não indo mais em show de artistas e bandas renomadas lacradoras e sabidamente recebedores dessa pouca vergonha bancada com meu imposto.
*Pensem só que maravilha para as Empresas:* *Deixam de pagar valores de impostos, repassam isso para artistas famosos e consagrados que farão divulgação do nome da Empresa.* *Antes dessa lei teriam que pagar o cachê do artista mais o imposto.* *E muitas vezes em esquemas, parte desse dinheiro volta para empresa, ou para quem fez o trâmite.* *Então pq uma empresa iria patrocinar um desconhecido se as vatagens de pegar um famoso é total para ela?*
@@somewhere_intime3081 e deixar de consumir os produtos dos patrocinadores tbm além de divulgar nas redes esses vampiros. Pq não pagam impostos tem propaganda garantida e ainda posam de libertários.
@pedrolaurenti4160 foi jurado de um programa do SBT, do Raul Gil!! Pelo que vejo das opiniões dele de bandas, cantores, enfim, música em geral, ele é direto e objetivo !! Tem bastante experiência e conhecimento!!
@@oanarcocaipira3865 Nunca notei. Mas se for, ele deve ser odiado pela esquerda, porque o que ele pega no pé desses pseudo-artistas que fazem parte da patota, não está no gibi. Os maiores exemplos são a cantora flopada internacionalmente e O Pablo Vitar, não A. Racho o bico sempre kkkkk
@@phillipfalcao1099, ele é um dos poucos com viés de esquerda que eu tolero, justamente pq ele não é ideológico, só alinhado. Mas tem boas chances dele se "endireitar" caso faça parte dos quadros da BP.
A coisa é simples: artistas famosos chegam no ministério da cultura, mostram seu projeto, o próprio ministério já tem diversas empresas na lista, faz a ponte, o artista pega a bolada, da uma parte a tem quem ele deve dar, faz o evento e fica com o troco. Simples assim. Acham mesmo que grandes empresas vão financiar o Zé tocador de sanfona?
@@lu-hx3uv e vc acredita que funciona como a lei? Acredita mesmo que o artista usa todo o dinheiro? Assisti o episódio e em total concordância com os entrevistados, coloquei meu ponto de vista. Simples assim.
@@ricardosantana2413trabalho no Ministério da Cultura, especificamente na área de prestação dos projetos incentivados. Caso o valor captado não seja totalmente aplicado no projeto, o proponente DEVE restituir o restante ao FNC. Não tem isso de ficar com o dinheiro. Tudo tem de ser comprovado ou as contas não serão aprovadas.
@@arnold_gamere aquele grupo cultural Belloni que usou verba da Rouanet num casamento luxuoso dos donos? Desculpa mas óbvio que tem maracutaia de quem tem mais influência nesse meio, esse foi um dos poucos que veio a tona, imagina se fosse realmente feito um pente fino nas verbas desses artistas?
O melhor incentivo para a cultura e o País ter Linhas de Crédito diferenciadas para aquisição de Equipamentos e boas Estradas para estes passarem o Tempo... Simples assim... Consegue o Estrelato quem for melhor, seja lá quem for...
Ola equipe do Brasil Paralelo, já fui membro anteriormente do canal. Meu nome é Marco Defreitas, sou residente da cidade de Torrance, Los Angeles, US. Gostaria muitíssimo de expor aqui, algo que tem sido abafado pela grande mídia e penso que seria um grande motivo para uma investigação profunda e se possível um documentário para esclarecimento a toda a população brasileira. Pois sinceramente não esperaria isto dos meios normais de comunicação do Brasil. Deixo aqui o link de uma live que vi o ontem e tenho também visto alguns shorts vídeos sobre o assunto, mas parecem ser desprezados de todos .
Essa lei nem é de esquerda porque foi criada pelo Governo Collor, e só serve para Empresas Milionárias ganharem grandes isenções fiscais patrocinando espetáculos de artistas famosos também Milionários.
No papel a ideia é EXCELENTE! É perfeita! Melhora a vida do artista que não tem dinheiro pra produzir a obra e ainda beneficia a empresa que tá apoiando pra ela não precisar pagar tanto imposto. Mas na prática não é isso que acontece.
Porque que o governo (nós), temos que pagar para os artistas fazerem seus "shows "? Quais são os outros profissionais que recebem pra isso? É um absurdo! Procuram uma área que nem sempre dá dinheiro, e ficam ricos, indiretamente, por meio de nossos impostos. Aí até eu...
*Pensem só que maravilha para as Empresas:* *Deixam de pagar valores de impostos, repassam isso para artistas famosos e consagrados que farão divulgação do nome da Empresa.* *Antes dessa lei teriam que pagar o cachê do artista mais o imposto.* *E muitas vezes em esquemas, parte desse dinheiro volta para empresa, ou para quem fez o trâmite.* *Então pq uma empresa iria patrocinar um desconhecido se as vatagens de pegar um famoso é total para ela?*
Se subir o salário, sobe o preço das coisas junto.... O certo é extinguir cargos públicos inúteis, ministérios, políticos etc... Assim o povo paga bem menos imposto p sustentar esses vagabundos, o preço das coisas vai cair e seu salário vai valer mais.....
Tenta aprovar ou capitar o dinheiro numa ambev da vida....Se vc não for conhecido, eles nem te recebem, daí você tem que lançar mão de um Escritório de capitação...daí vai olhando o que vai chegar na sua mão!
no final, ESTADO ganha, o empresário perde 50 mas ganha 80 e o artista não gasta e ainda ganha na bilheteria junto com o empresário e adivinha quem é que perde com tudo isso ?
Acho que o problema não está na lei mas sim no carácter e gosto das pessoas. Não é se a lei do Mecenato existisse na Suécia e em outros países porque a lei do Mecenato existe na Suécia , Portugal , em todos os países Europeus , Estados Unidos e por todo o mundo só que as pessoas não roubam ou roubam menos e as empresas têm o bom gosto de patrocinar sobretudo companhias de dança como as de ballet nacional , orquestras sinfónicas , museus , escolas das mais diversas artes para jovens mais desfavorecidos , etc . Por exemplo , o Ballet Bolchoi , a Companhia Nacional de Ballet de Portugal , o Ballet Gulbenkian de Portugal , o Ballet Nacional da Arménia Tatoul Altounyan estiveram na minha cidade de 50 000 habitantes graças à lei do Mecenato e naquele tempo pagamos 200 escudos , 1 Euro hoje , um maço de 20 cigarros custava 400 escudos. Este ano participam na Gala Internacional de Dança de Sintra a Companhia Nacional de Ballet de Portugal , o Ballet Real da Dinamarca , a Ópera de Viena (Áustria) , a Ópera Nacional da Macedónia , o Ballet Nacional da Croácia , a Ópera Teatro de Basel (Suiça) e o Ballet da Baviera (Alemanha) e graças à lei do Mecenato a entrada custa €10 , dois maços de cigarros. A lei do Mecenato traz estas companhias a um preço acessível a classes sociais mais desfavorecidas e não é usada políticamente , os bailarinos Dinamarqueses e os outros não vêm a Portugal para apelar ao voto no partido A ou B ou na reeleição do Presidente da Câmara Municipal de Sintra. A lei do Mecenato nos países Europeus não se limita às artes , as empresas podem também deduzir dos seus impostos os gastos com o patrocínio de investigação cientifica , compra de equipamentos cientificos , doações de equipamento hospitalar e até recursos humanos , muitos investigadores portugueses e estrangeiros que trabalham em centros de investigação privados e Estatais em Portugal têm os seus salários pagos por empresas através da lei do Mecenato.
Por isso que a renovação cultural foi ladeira abaixo mesmo com as tecnologias a disposição já que os mamadores não queriam ceder espaço a quem pudesse representar a realidade e logo a pessoinha carente se vê cercada de lixo audiovisual tanto nos espaços "culturais" quanto nos veículos de comunicação.
Enquanto isso...O rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre. Essa história todo mundo já conhece: É que o de cima sobe e o de baixo desce!
Não tem nada de boa. É sempre pegar dinheiro de todos e dar para artista (que é artista por opção, se acha que não vale a pena, é livre pra fazer outra coisa).
Um influenciador digital pode ter autorização do governo pra fazer uso da lei Rouanet, agora sabemos de onde veio o dinheiro que financiou o fascismo e seu crescimento no Brasil, como essa Brasil paralelo tem tecnologia cinematográfica máquinas de gravação caríssimas pra produzir esse material 😂😂😂😂😂.
A lei não é o problema em si! EXEMPLO: Com um monte de temas geniais a serem abordados, o cara pega dinheiro de uma lei, e faz filminho de bosta do nível Suzane Richthofen. E em relação a música: também morreu!
Eu que tive um projeto aprovado, por ser de cunho conservador não tive empresas interessadas em patrocinar. Nem as empresas conservadoras. Minha captação está sendo apenas de pessoas físicas. O mecanismo da lei é chato e imperfeito e favorece projetos progressistas. Mas é possível ter projetos conservadores também. O problema é que os conservadores já começam com preconceito e a coisa não acontece.
Alguma palavra sobre os milhões captados pelos sertanojos bolsonaristas em prefeituras paupérrimas? NENHUMA! Agora pergunto: essa produtora é mesmo imparcial?
O próprio povo valoriza mais quem não tem valor nenhum e despreza quem tem verdadeiro talento, logo é óbvio que não vai funcionar
O povo brasileiro foi propositadamente emburrecido.
Abrç
Desculpa, mas discordo de sua teoria.
Não é o povo, o grande vilão disso tudo, não.
Governantes, grande mídia, empresários e pseudo artistas, é que decidem
a merda toda que vai para o grande público.
É como se o público fosse um vaso sanitário, onde estes que citei acima,
despejassem todas as suas merdas, para que o povo consuma.
E pra piorar a situação, os próprios artistas que deveriam ter mentalidades
melhores, são em grande parte, (não todos), cheios de vaidades, guerrinhas
e mimimis, que não se unem, para lutar por uma classe que nunca existiu de fato.
Reclamam pelas redes sociais, mas não fazem nada, para crescerem juntos.
Preferem deixar o egoísmo, a vaidade, a arrogância, dentre outras merdas, decidirem
por algo que os próprio artistas não respeitam, que é a própria arte.
0 povo é apenas massa de manobra de políticos e politiqueiros.
O povo valoriza porque nem sabe o que é cultura por falta de acesso bloqueado por esses artistas interesseiros
O povo consome o que lhe é servido. E servem bosta de propósito.
Concordo plenamente vejo artistas com talento não conseguirem mas artistas que não tem talento algum conseguido rios de dinheiro através dessa lei roubanei.
A Lei funciona sim e perfeitamente para beneficiar financeiramente aqueles que ajudam a manter a ideologia de quem esta no poder. Nós brasileiros precisamos para com essa ingenuidade de que a lei serve para melhorar a vida do povo, pq na realidade esta mais do que escancarado que as leis são feitas para aqueles que estão no poder continuarem nele.
Eu já tô fazendo minha parte não indo mais em show de artistas e bandas renomadas lacradoras e sabidamente recebedores dessa pouca vergonha bancada com meu imposto.
*Pensem só que maravilha para as Empresas:*
*Deixam de pagar valores de impostos, repassam isso para artistas famosos e consagrados que farão divulgação do nome da Empresa.*
*Antes dessa lei teriam que pagar o cachê do artista mais o imposto.*
*E muitas vezes em esquemas, parte desse dinheiro volta para empresa, ou para quem fez o trâmite.*
*Então pq uma empresa iria patrocinar um desconhecido se as vatagens de pegar um famoso é total para ela?*
Tão usando essa lei pra emburrecer o povo .
@@Edu888777 vdd sim um ótimo negócio.
@@somewhere_intime3081 e deixar de consumir os produtos dos patrocinadores tbm além de divulgar nas redes esses vampiros. Pq não pagam impostos tem propaganda garantida e ainda posam de libertários.
Regis tadeu no brasil paralelo??? Nunca imaginei, mas gostei 😀🤘🎶
Obrigada BP por trazer o entendimento do Régis Tadeu, importante diversidade de pontos de vistas e seguindo uma linha de coerência!!
@pedrolaurenti4160 foi jurado de um programa do SBT, do Raul Gil!!
Pelo que vejo das opiniões dele de bandas, cantores, enfim, música em geral, ele é direto e objetivo !! Tem bastante experiência e conhecimento!!
O Regis Tadeu é muito fera. Parabéns Regis.
Nunca pensei que o Régis combinasse tanto com o BP. rsrs Já prevejo um quadro dele ❤️
pena que o véio é esquerdista pra caramba
@@oanarcocaipira3865 Nunca notei. Mas se for, ele deve ser odiado pela esquerda, porque o que ele pega no pé desses pseudo-artistas que fazem parte da patota, não está no gibi. Os maiores exemplos são a cantora flopada internacionalmente e O Pablo Vitar, não A. Racho o bico sempre kkkkk
@@phillipfalcao1099, ele é um dos poucos com viés de esquerda que eu tolero, justamente pq ele não é ideológico, só alinhado. Mas tem boas chances dele se "endireitar" caso faça parte dos quadros da BP.
A coisa é simples: artistas famosos chegam no ministério da cultura, mostram seu projeto, o próprio ministério já tem diversas empresas na lista, faz a ponte, o artista pega a bolada, da uma parte a tem quem ele deve dar, faz o evento e fica com o troco. Simples assim. Acham mesmo que grandes empresas vão financiar o Zé tocador de sanfona?
Muita gente séria expondo como funciona e você falando com base no que acha?
@@lu-hx3uv e vc acredita que funciona como a lei? Acredita mesmo que o artista usa todo o dinheiro? Assisti o episódio e em total concordância com os entrevistados, coloquei meu ponto de vista. Simples assim.
@@lu-hx3uv putz você não entendeu nada hein ??? 🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️😒😒😒
@@ricardosantana2413trabalho no Ministério da Cultura, especificamente na área de prestação dos projetos incentivados. Caso o valor captado não seja totalmente aplicado no projeto, o proponente DEVE restituir o restante ao FNC. Não tem isso de ficar com o dinheiro. Tudo tem de ser comprovado ou as contas não serão aprovadas.
@@arnold_gamere aquele grupo cultural Belloni que usou verba da Rouanet num casamento luxuoso dos donos? Desculpa mas óbvio que tem maracutaia de quem tem mais influência nesse meio, esse foi um dos poucos que veio a tona, imagina se fosse realmente feito um pente fino nas verbas desses artistas?
O melhor incentivo para a cultura e o País ter Linhas de Crédito diferenciadas para aquisição de Equipamentos e boas Estradas para estes passarem o Tempo... Simples assim... Consegue o Estrelato quem for melhor, seja lá quem for...
É tipo uma auto-destruição a cultura do Brasil.
Ola equipe do Brasil Paralelo, já fui membro anteriormente do canal.
Meu nome é Marco Defreitas, sou residente da cidade de Torrance, Los Angeles, US.
Gostaria muitíssimo de expor aqui, algo que tem sido abafado pela grande mídia e penso que seria um grande motivo para uma investigação profunda e se possível um documentário para esclarecimento a toda a população brasileira. Pois sinceramente não esperaria isto dos meios normais de comunicação do Brasil.
Deixo aqui o link de uma live que vi o
ontem e tenho também visto alguns shorts vídeos sobre o assunto, mas parecem ser desprezados de todos .
Isso é algo que eu sempre pensei sobre algumas leis brasileiras, que elas poderiam ser boas e funcionarem
NA ESCANDINÁVIA!
Triste realidade que esmaga ainda mais os pequenos artistas.
Tudo da esquerda no papel é lindo. Já na prática é horrível.
Horrivel para quem não é amigo do rei. Pq para eles é o paraiso: grana farta e ideologia sendo implantada nas mentes de todos.
Essa lei nem é de esquerda porque foi criada pelo Governo Collor, e só serve para Empresas Milionárias ganharem grandes isenções fiscais patrocinando espetáculos de artistas famosos também Milionários.
vivi pra ver o regis na bp
AMEI O REGIS NA BP❤❤❤
Também! :)
BP + REGIS. PERFEITO KKKKK
Eu queria uma lei dessa para abrir o meu negócio
Só uma máquina para distribuir dinheiro para quem já tem muito dinheiro!
😢
No papel a ideia é EXCELENTE! É perfeita! Melhora a vida do artista que não tem dinheiro pra produzir a obra e ainda beneficia a empresa que tá apoiando pra ela não precisar pagar tanto imposto. Mas na prática não é isso que acontece.
Comprem os direitos de Nefarious, vai estourar o stream da Brasil Paralelo
Porque que o governo (nós), temos que pagar para os artistas fazerem seus "shows "? Quais são os outros profissionais que recebem pra isso? É um absurdo! Procuram uma área que nem sempre dá dinheiro, e ficam ricos, indiretamente, por meio de nossos impostos. Aí até eu...
Eita !!!
Só monstro!!!!
*Pensem só que maravilha para as Empresas:*
*Deixam de pagar valores de impostos, repassam isso para artistas famosos e consagrados que farão divulgação do nome da Empresa.*
*Antes dessa lei teriam que pagar o cachê do artista mais o imposto.*
*E muitas vezes em esquemas, parte desse dinheiro volta para empresa, ou para quem fez o trâmite.*
*Então pq uma empresa iria patrocinar um desconhecido se as vatagens de pegar um famoso é total para ela?*
Meu Deus Brasil e muito rico ...mas pra eles ...pq o salário mínimo não sobe da maneira certa????
Se subir o salário, sobe o preço das coisas junto....
O certo é extinguir cargos públicos inúteis, ministérios, políticos etc...
Assim o povo paga bem menos imposto p sustentar esses vagabundos, o preço das coisas vai cair e seu salário vai valer mais.....
O Brasil paralelo tá baixando de nível , hein !!!!!!
Dar ouvidos à Regis Tadeu é sacanagem , esse cara não sabe de nada !!!!!
Ele desenhou, explicou o desenho e nao sabe nada?
Olha o respeito com o Régis
Um verdadeiro crítico de música sem lados.
Tenta aprovar ou capitar o dinheiro numa ambev da vida....Se vc não for conhecido, eles nem te recebem, daí você tem que lançar mão de um Escritório de capitação...daí vai olhando o que vai chegar na sua mão!
quero ver o que o Régis achou do Rasta falando do quão solitário ele ficou se contentando com um monte de disco ruim acumulado em casa kkkkkkk
Kkkkk
Primeiro que nem deveria existir imposto de renda.
no final, ESTADO ganha, o empresário perde 50 mas ganha 80 e o artista não gasta e ainda ganha na bilheteria junto com o empresário
e adivinha quem é que perde com tudo isso ?
A Suécia não precisa de fomento na cultura....a cultura que não é suficiente é apenas propaganda.partidaria.
Regis cirúrgico 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
No Brasil funciona sim, os artistas de renome recebem uma porada de grana
E certo que essa lei tem que ser revista pra ligo
Porem pra mais logo ainda tinham que rever os privilegios dos politicos!!
Financia festas, casamentos, baladas etc 🚮
Acho que o problema não está na lei mas sim no carácter e gosto das pessoas.
Não é se a lei do Mecenato existisse na Suécia e em outros países porque a lei do Mecenato existe na Suécia , Portugal , em todos os países Europeus , Estados Unidos e por todo o mundo só que as pessoas não roubam ou roubam menos e as empresas têm o bom gosto de patrocinar sobretudo companhias de dança como as de ballet nacional , orquestras sinfónicas , museus , escolas das mais diversas artes para jovens mais desfavorecidos , etc .
Por exemplo , o Ballet Bolchoi , a Companhia Nacional de Ballet de Portugal , o Ballet Gulbenkian de Portugal , o Ballet Nacional da Arménia Tatoul Altounyan estiveram na minha cidade de 50 000 habitantes graças à lei do Mecenato e naquele tempo pagamos 200 escudos , 1 Euro hoje , um maço de 20 cigarros custava 400 escudos.
Este ano participam na Gala Internacional de Dança de Sintra a Companhia Nacional de Ballet de Portugal , o Ballet Real da Dinamarca , a Ópera de Viena (Áustria) , a Ópera Nacional da Macedónia , o Ballet Nacional da Croácia , a Ópera Teatro de Basel (Suiça) e o Ballet da Baviera (Alemanha) e graças à lei do Mecenato a entrada custa €10 , dois maços de cigarros.
A lei do Mecenato traz estas companhias a um preço acessível a classes sociais mais desfavorecidas e não é usada políticamente , os bailarinos Dinamarqueses e os outros não vêm a Portugal para apelar ao voto no partido A ou B ou na reeleição do Presidente da Câmara Municipal de Sintra.
A lei do Mecenato nos países Europeus não se limita às artes , as empresas podem também deduzir dos seus impostos os gastos com o patrocínio de investigação cientifica , compra de equipamentos cientificos , doações de equipamento hospitalar e até recursos humanos , muitos investigadores portugueses e estrangeiros que trabalham em centros de investigação privados e Estatais em Portugal têm os seus salários pagos por empresas através da lei do Mecenato.
Como sempre, o menos favorecido no Brasil, por conta dos mais gananciosos, continuarão sendo menos favorecidos. Num governo como o atual, piora.
ARTISTA NÃO PODE SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO RENÚNCIA FISCAL DO DINHEIRO QUE DEVE IR P/SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA 💸💸💸💸💸💸💸
Ho vontade de pagar essa plataforma
Por isso que a renovação cultural foi ladeira abaixo mesmo com as tecnologias a disposição já que os mamadores não queriam ceder espaço a quem pudesse representar a realidade e logo a pessoinha carente se vê cercada de lixo audiovisual tanto nos espaços "culturais" quanto nos veículos de comunicação.
Enquanto isso pessoas esperam por cirurgia.
Enquanto isso...O rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre. Essa história todo mundo já conhece: É que o de cima sobe e o de baixo desce!
Todo artista que ja tem dinheiro e pega essa verba deveria ir pra cadeia
Vejam claudia raia a mulher ja tem um legado no pais nao precisava ganhar 5 milhoes dessa lei absurdo total😢😡💩😠
Top
Não tem nada de boa. É sempre pegar dinheiro de todos e dar para artista (que é artista por opção, se acha que não vale a pena, é livre pra fazer outra coisa).
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💚
Você não conhece Manowar
ZN SUL VL DAS BELEZAS SAO PAULO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Como nada no Brasil
Uééé
Um influenciador digital pode ter autorização do governo pra fazer uso da lei Rouanet, agora sabemos de onde veio o dinheiro que financiou o fascismo e seu crescimento no Brasil, como essa Brasil paralelo tem tecnologia cinematográfica máquinas de gravação caríssimas pra produzir esse material 😂😂😂😂😂.
É foda
EU QUERO MEU AUXÍLIO TÔ NA MÉRDA
Só pra artistas RICOS 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👎🏽👎🏽👎🏽
Apelando para Regis Tadeu
Que fase , Brasil Para Lerdos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu assisti sou membro, perfeito e assustador
A lei não é o problema em si! EXEMPLO: Com um monte de temas geniais a serem abordados, o cara pega dinheiro de uma lei, e faz filminho de bosta do nível Suzane Richthofen. E em relação a música: também morreu!
Régis tadeu deveria voltar com programa jogo do BANQUINHO, era muito engraçado e DIDÁTICO.
E olha que no Brasil tem milhares de talentos e o que vemos de destaque são artistas ridículos .
Só existe um jeito de acabar com essa lei. É só o público boicotar os eventos desses piseido artistas
Ou melhor ainda deixar de consumir os produtos da empresa patrocínadora.
Eu que tive um projeto aprovado, por ser de cunho conservador não tive empresas interessadas em patrocinar. Nem as empresas conservadoras.
Minha captação está sendo apenas de pessoas físicas.
O mecanismo da lei é chato e imperfeito e favorece projetos progressistas. Mas é possível ter projetos conservadores também. O problema é que os conservadores já começam com preconceito e a coisa não acontece.
Qual era o seu projeto?
Um rrroqueiro 👺
Como crítico de música Regis é um ótimo dentista.
Mas neste caso aí ele até que não falou merda
Olha o respeito
Alguma palavra sobre os milhões captados pelos sertanojos bolsonaristas em prefeituras paupérrimas? NENHUMA! Agora pergunto: essa produtora é mesmo imparcial?
É só mais uma lei que no fundo é um verdadeiro esquema.