O misterioso caso de Arjem Kamphaus
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- "Arjen Kamphuis, especialista em segurança cibernética, desapareceu sem deixar rastros. Teria ele descoberto algo perigoso demais? Um mistério sem solução!"
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @freaktv
🤖 Algumas imagens usadas podem ser geradas/melhoradas por I.A. ou ser meramente ilustrativas baseadas em descrições.
Contato: freaktvcanal@gmail.com
#FreakTV
🔴Aviso Importante: Este vídeo tem propósito informativo/documental e não pretende desrespeitar nenhuma das partes envolvidas. Foi criado a partir de conteúdos disponíveis na internet. Sobre os assuntos, o material pode não ser adequado para todos os públicos, por isso, recomenda-se que os espectadores assistam com discrição.
Não temos a intenção de chocar os espectadores ou sermos sensacionalistas, nem de desrespeitar as vítimas ou seus familiares, o que nos reserva o direito de omitir detalhes desnecessários para o entendimento da história.
🖼️Todo o conteúdo áudio visual apresentado nesta produção, tem intenção de entreter e está em conformidade com as diretrizes de uso justo. Não temos a intenção de infringir direitos. Se você é ou representa o titular dos direitos de algum material utilizado neste vídeo e possui objeções em relação ao uso desses conteúdos, estamos à disposição através do email: freaktvcanal@gmail.com
Conheça meu outro canal o @MilhoTV
Olá sou Milho, tenho 2 canais no UA-cam, adoro o que faço e espero que você também!
🎥 Adaptação: Leandro I P Costa
📄Roteiro: Ana Moreira
🎬Edição: Daiane Damasceno
🎩Redes Sociais: MilhoFreak
Principais fontes usadas nesse roteiro:
►Arte do Canal por Felipe Holanda
►Trilha Sonora: crime scene by MYUU / @myuu
oi Milho, há uns anos atrás você fez um vídeo sobre o caso Davi Lima e seria bom que trouxesse atualizações. infelizmente as ossadas foram encontradas em Itiuba, mesmo lugar que ele desapareceu.
up
UP 👍
Up
Up
up
Quem hoje em dia ainda tem dúvida de que é vigiado através do celular?
Diversas vezes já estava conversando alguma coisa com alguém, o celular bloqueado, e poucos minutos depois ao mexer o telefone aparece algo sobre o assunto que eu estava falando. Isso já nem me espanta mais.
Nome disso: Algoritmo da internet 😅
@AlineRodriguesSilva-nm9xx Não, amigo. Algoritmo, tecnicamente, está relacionado às pesquisas que vc faz na internet, os interesses que a pessoa demonstra e baseado nisso, o programa que vc usa tem um perfil seu e apresenta coisas que tenham a ver com esse seu perfil. Aqui estamos falando de vigilância mesmo, coisas que a pessoa não imagina que está sendo observada, mas que na verdade está.
@AlineRodriguesSilva-nm9xx logo mostrou que não sabe coml funciona um algoritmo....
rapaz , isso ja me aconteceu , eu PENSANDO em algo, nao falei nada, apenas pensei , e apareceu
@@AlineRodriguesSilva-nm9xxcomo dito o algoritmo vai mostrar baseado em suas pesquisas e nao naquilo que vc ta conversando com outra pessoa SEM TÁ INTERAGINDO COM OS ELETRÔNICOS.
Essa ideia de "queima de arquivo" pra mim transpassa a liminar de "teoria da conspiração", são coisas muito escancaradas pra serem só coincidência
"Teoria da conspiração é um termo criado por aqueles que conspiram".
Muita gente está tentando avisar sobre isso... Por muito tempo achei que era só uma narrativa de teorias da conspiração, mas não é possível que pessoas diferentes em lugares diferentes falem a mesma coisa. Vivemos na sociedade do monitoramento.
Esse cara não sabe nada de votação eletrônica, quem sabe é o STF brasileiro kkk
Foi o careca que eliminou ele.
@@cristiantosi7470 falou jurista de rede social 😂
Verdade, mandaram no zap zap
@@douglasribeiro9050 disse o lambe-saco de político.
Deram um fim nele , esconderam o corpo e simularam um acidente 😢
O cuidado e delicadeza com as vítimas e suas famílias é sensacional demais ✌️😊
Muda o disco.
É um bot? Todo vídeo do Milho tem alguém falando isso.
@@keilamatielo3693
Não gosta ?
Não leia os comentários, seja feliz
P**a que pariu! Esse bot voltou de novo!
@@GaBriel-m4o9hsó ela fala kkk
É uma loucura que seja proibido sequer questionar as "caixinhas mágicas" de votação. É ÓBVIO que tem caroço nesse angu
Não só foi questionada como ficou de 6 a 12 mêses tentando quebrar o código e não conseguiu rsrsr😂
E no Brasil quem cuida das urnas eletrônicas é o STF e os militares.
As vezes acho que até lêem a mente. Pensei em comprar Tennis e começou a aparecer propaganda desses produtos
Comigo já aconteceu isso diversas vezes. Eu falo isso para as pessoas até meio que em tom de brincadeira para ninguém pensar que estou doido. Mas já aconteceu isso comigo, eu garanto. Não sei se seu comentário aqui é zoação, eu até pensei em falar isso mas não iria falar nada, ainda bem que achei alguém comentando sobre isso, não sou o único!
Tbm acontece comigo, N é doideira não
Também acontece isso comigo
Totalmente real. Eu fiquei chocada uma vez que pensei apenas em comer lanche e de repente me apareceu propaganda do Burger King. Achei que era coincidência, mas algumas pessoas já relataram ter ocorrido com elas.
Já passei por isso também, várias vezes. Até do fato de eu espirrar muito e vir anúncios de remédio de gripe.
Milho, você e Lana sempre trazendo as melhores matérias pra luz. Muito obrigada por tudo sempre! São anos de companheirismo e sempre, sempre admirei o trabalho de vocês. Dedicação e Compromisso 👏🏼
Milhoooooooo eu adoro seu trabalho e seu jeito de contar os casos
Gostaria de pedir que você contasse o caso do Maníaco da UFMG, ninguém nunca contou esse caso e aterrorizou quem estudava e trabalhava no campus na época, minha irmã estudava lá na época e eu lembro das notícias no Jornal Nacional
up
Up
Tu tá pedindo há mais de 10 anos
Explore mais o caso. E outros assemelhados também, o tema TI associado à espionagem é quente
Boa noite narração ⭐⭐⭐⭐⭐
Sempre com muito respeito para com as famílias 🙏
Uma narração estupenda. Muito obgada Milho e Alanna ❤ amo vcs que pena isso muito triste😢 😢
Tem os roteiristas
@@Carol19046 não podia ficar calada se não tem nada de bom pra dizer?
@@claricerubinsky5578 kkk mas o que eu disse demais?
Boa noite Milho 😽
A tds um abençoado descanso a todos nós 🙏
Basta pensar em comprar algo e te mostram mil ofertas, vc canta uma música e logo ela aparece pra vc ouvir, as pessoas tem medo de confessar isso, más é verdade, nos controlam não só movimentos más tbm a mente
Tem um livro na amazon que fala exatamente sobre isso, de como o algoritmo é feito para de certa maneira manipular voce, inclusive com conceitos de psicologia comportamental.
Ele não parece alguém que desaparecia por vontade própria, ou ele sabia demais ou descobriu algo que não deveria.
já me perdi quantas vezes ja pedi esse caso.
fala sobre o caso de Abby Choi, ela foi desmembrada, chocante esse caso.
Up
Up
Será que ainda tem gente que não acredita que somos “vigiados”?
Né isso! já tô até acostumado.. fazer o que, afinal, quem que pode contra esse sistema imundo? Só mesmo o Divino
Pois é.O governo vigia agente atravéz do CPF com essa mania de ter que colocar o CPF em qualquer compra.
Ouvindo a história creio que a muitas teorias e nenhuma linha investigava totalmente correta pois ao meu ver a pessoa que disse ter vendido o caiaque está mentindo porquê foi a última pessoa que viu ele então acho eu que deveriam ter investigado os antecedentes dessa pessoa pois teve muitas teorias para desviar o foco...
O cara super inteligente contra maquinas pra votar, sabendo das falhas, dai aqui no brasil somos obrigados a acreditar que essas mesmas maquinas são seguras haha
Eu acho que deram o fim nele por saber demais 😢
Já começou diferente por ter mudado o destino da viagem. Não temos como saber se desapareceu por vontade própria, mas é o que eu acho que aconteceu.
Vdd
❤ UMA NOITE ABENÇOADA PRA TODOS 🙏
Amém. Pra vc também
Amém ❤🙏
🙇🙏
Amem,🙏🙏🙏
Amo o seu canal, suas narrações são perfeitas pra mim ❤
Narração lenta demais, só no 2X mesmo....
Cara....vc é muito bom narrador
Vídeo muito bom. Parabéns pela coragem. Assunto bastante sensível e delicado.
Tem gente grande por detrás desse desaparecimento!! 😢
Não conhecia essa história, muito misterioso. 🤔
Um dos melhores canais sobre crime
Não conhecia este caso, parabéns Milho pela pesquisa! Mais um herói ai da luta pela segurança e liberdades digitais...
Eu não conhecia essa história...😮
Boa tarde Milho. Ótima quarta feira pra você 🖤 🖤 🖤
Boa noite gente linda ❤e vamos pra mais um vídeo dessa pessoa genial ❤
Não conhecia esse caso
Concerteza deram um fim nele.
Estou aqui interagindo com esse excelente conteúdo
Parabéns Milho adoro ouvir a sua narracao perfeita parabéns ❤❤❤❤❤
Boa noite 👍👏🙏🙏💚🤗
Realmente queima de arquivo, sabia demais 😮
Nossa. Eu estava em Trondheim em agosto de 2018
Boa noite Milho 🎩 e Lana 💜
Boa tarde quanto misterio envolvendo o sumico dele 😮😮😮😮
Tenho certesa que somos espionados todos os dias
Muito suspeito, alguém deu sumiço no cara.
Acredito que tenham sequestrado ele , pra obriga-lo a trabalhar, como um espião, ele é muito inteligente, provavelmente muito estavam de olho nele .
Além da pesquisa 🔍 bem feita a pele do Milho 🌽 está ótima 🌟 Parabéns pessoal😊
Parabéns pelo teu programa.tu e um ótimo narrador fala muito bem sou da Áustria..Karol
Sempre assisto teu programa
Parabéns.guttem Abend..boa noite
Esse caso devia ter mais repercussão na mídia, pois foi armação com ctza
Esse tipo de profissional sabe muita coisa sobre muitas pessoas influentes e perigosas, ou seja , sabia demais e acabou pagando por isso
Extremamente competente e capaz em sua área de atuação. Contra o uso de eletrônica em votações. Interessante...
ele parece muito um gringo q me pediu ajuda no patio paulista um bom tempo atrás.
Não tô especulando nada , mas q é estranho é
O que seria o pátio Paulista?
Caso intrigante. Valeu 🌽🌽e Lana produção 🌷🌹
Deram um sumiço nesse cara, ele sabia demais.
Estranho viu 😢
Ele caiu fora! ele viu a podridão e principalmente viu que esse mundo caminha para abismo.
Adorei! Obrigada!
Queima de arquivo mesmo, ele sabia de algo que nao deveria saber
Que mistério intrigante,isso que você falou,que nossos celulares nos vigiam e monitoram da um pouco de medo,mas pensando pelo lado positivo,até ajudaria se fossemos sequestrados,espero que desvendem o sumiço desse homem,o que aconteceu com ele
Boa noite 🌃
Ótima matéria ❤ obrigada
Obrigada 🤔
Boa noite ótima narrativa ❤
Caso muito curioso 🤔Muito estranho
ameii o videoo!!!❤ Milhoo fala sobre o caso do Luigi Mangionee pff
Muito estranho mesmo 😮
Eu vi ele semana passada aqui na Caucaia.
Muito boa narração abraços ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Eu fico pensando o que eles devem achar da minha pessoa, baseado nos filmes que vejo no youtube, rsrs
O canal é. Interessante e muito informativo... valeu.
Ainda na faculdade de computação, em meados de 2011, já sabíamos que esses monitoramentos ocorriam. Desde aquela época se vc conversasse com alguém ou digitasse em um chat algo, já apareceriam propaganda daquilo conversado. Isso naquela época, imagina como está hoje.
Os gatos no fundo 💗💗
Que história! 😮
Quando eu li o nome e sobrenome eu já sabia que era holandês... A pronuncia é "Ariem", esse j faz com de i, o sobrenome saiu certinho ❤
Que bacana aprender !👏
J só tem som de “i” quando a palavra começa com J.
Em norueguês pelo menos.
@@larissacohen6357 há algumas regrinhas nas pronúncias de algumas letras, de início algumas pronúncias são extremamente desafiadora, como Groningen, a pronuncia estava errada e tudo bem, super entendo kkk
Até eu aprendendo levei tempo para conseguir pronunciar, imagina quem nunca estudou. 😉
@@FalaOpen. em holandês, não.
Por exemplo:
Você/Vocês= Jij/Jullie= iei/iullie (a pronuncia)
Ele/ela=Hij/zij=Rei/zei (pronuncia)
Nós=Wij= Vei (pronuncia)
Olhar/assistir= Kijken= Keiken (pronuncia)
Menina/garota=Meisje=Meisie (pronuncia)
Percebe que a pronuncia do J tanto no inincio quanto no meio ou no fim faz som de i?
Existem exceções, como a palavra Journaal (nome de um aplicativo de noticias, jornal de papel tem outro nome: Krant), que se pronuncia com som do nosso J por ser uma palavra derivada do francês.
Idiomas e suas peculiaridades kkkkk
@anastaciakremer6142 muito legal, parabéns pelos estudos e por dividir o conhecimento 👏
Oi milho, você poderia trazer mais casos de pessoas que sumiram e aparecerem anos depois
Eu acredito no que ele falou todos nós que usamos celular dos anônimos aos famosos todos nois somos vigiados eu acredito nisso !
Gosto do conteúdo. Muito bom.
Coitado. Pisou num campo minado.
Acredito que ele sumiu por querer. Deve tá aqui no Brasil ,vivendo tranquilo numa praia linda da Bahia.
Pior que tem um comentário que viu ele por aqui
Eu não conhecia esse caso.
Comentando pra interagir com o conteúdo e ajudar o milho. Te sigo desde o seu primeiro vídeo no UA-cam meu caro, Wonka. Tamo junto. kkkk
Não conhecia essa história não.
Parabéns pelo trabalho 🌽
Mistério!
Ele era contra máquinas de votação?? Já sabemos quem deu cabo do rapaz, né Xandão?😂😂
Todos já sabemos q estamos vigiados😮
Bom canal, Milho🙏O Senhor sabia muita coisa e devem ter tirado do caminho,?😒💬
Gostei do vídeo!
Gostei dele falar Bodø e Trondheim sem 'englesar ' as palavras 👏👏👏👏👏
Milho vc é o cara 😊
Não duvido que tenha sumido por vontade própria ainda mais por ter viajado para um local diferente e com certeza ele tem dinheiro em algum outro lugar além das contas conhecidas. Mas também é possivel que tenha sido pego por alguém ou uma organização.
Boa noite milho um grande abraço
Muitas vezes em alguns casos o vivente desaparece por conta própria quer fugir do problemas fugir de seu passado .
Em outros casos teve morte e não foi encontrado documento
Oi Milho não sei se você já fez esse caso, mas eu gostaria de que você fizesse um vídeo sobre o assassinato de Breck Bednar, foi um adolescente anglo-americano de Caterham, Surrey, que foi assassinado por Lewis Daynes, de 18 anos, em 17 de fevereiro de 2014, no apartamento de Daynes em Grays, Essex. Bednar conhecia Daynes apenas por meio de jogos online e nunca o conheceu pessoalmente até visitar o apartamento de Daynes no dia do assassinato. Daynes se declarou culpado e foi condenado à prisão perpétua com uma pena mínima de 25 anos.
Muito bom!
Boa noite pra todos
Parabéns milho 🌽 ótimo trabalho.
Uma coisa que intriga , pessoas não some assim desaparecer ... sem deixar vestígios.
Até mais obg 🎉
Acredito que o "irmão olho" está constantemente nos observando.
Sou sua fã 💘
Sumiram com ele!
Olá aqui do RIO GRANDE DO Sul Milho 😊
Gatinho em cena.🐾👍