Olá. Minha bebê sempre esteve muito além do seu tempo em todos os marcos da fase de desenvolvimento. Nessa fase dos 17 a 18 meses ela reconhecia e falava apenas 6 letras. Resolvemos brincar com ela com as letras do alfabeto e os números e ela aprendeu tudo em 1 semana (não ensinamos a ordem do alfabeto, apenas as letras de forma isolada). Ela só não tem a dicção para o J, 2 e 5. Ela gosta de brincar de tudo e aprende muito rápido. O raciocínio dela é muito além da sua fase. Eu e minha esposa sempre fomos acima da média da turma, mas nunca fizemos testes e nossos pais também não procuraram por ajuda. Vamos esperar a fase dos 2 anos e 6 meses para fazer uma avaliação
Adorei a entrevista sobre o tema altas hasbillidades e superdotacao, pois devemos ter cadas vez mais informações sobre este assuntos.Ajudou-me bastante a entender melhor o assunto, como identificar, como proceder e para onde encaminhar.Parabens
Obrigada por esse vídeo. Ví minha infância passar pela mente enquanto o vídeo trazia argumentos e depoimentos. O que mais me afetou foi o rótulo: "Ok... a sua escola me disse que vc é super, então eu não aceito esta nota!" - no caso não era "maldade" dos mais pais, eles também foram mal informados. Isso era motivo de festa, não de acompanhamento. Parabéns pelo trabalho!
Aurinete falando.
muito interessante a entrevista,poucos professores sabem o que fazer com esses alunos. As informacoes precisam serem repassadas.
Excelente vídeo.
Como sempre, a excelência das entrevistas da Profª Cristina Delou. Assunto não se esgota, não envelhece.
Gostei muito do conteúdo. Obrigada..
Olá.
Minha bebê sempre esteve muito além do seu tempo em todos os marcos da fase de desenvolvimento.
Nessa fase dos 17 a 18 meses ela reconhecia e falava apenas 6 letras. Resolvemos brincar com ela com as letras do alfabeto e os números e ela aprendeu tudo em 1 semana (não ensinamos a ordem do alfabeto, apenas as letras de forma isolada).
Ela só não tem a dicção para o J, 2 e 5.
Ela gosta de brincar de tudo e aprende muito rápido. O raciocínio dela é muito além da sua fase.
Eu e minha esposa sempre fomos acima da média da turma, mas nunca fizemos testes e nossos pais também não procuraram por ajuda.
Vamos esperar a fase dos 2 anos e 6 meses para fazer uma avaliação
Adorei a entrevista sobre o tema altas hasbillidades e superdotacao, pois devemos ter cadas vez mais informações sobre este assuntos.Ajudou-me bastante a entender melhor o assunto, como identificar, como proceder e para onde encaminhar.Parabens
Excelente!! Informações valiosíssimas! Parabéns!!!!
Excelente conteúdo!
Obrigada por esse vídeo. Ví minha infância passar pela mente enquanto o vídeo trazia argumentos e depoimentos. O que mais me afetou foi o rótulo: "Ok... a sua escola me disse que vc é super, então eu não aceito esta nota!" - no caso não era "maldade" dos mais pais, eles também foram mal informados. Isso era motivo de festa, não de acompanhamento.
Parabéns pelo trabalho!
Adorei o vídeo!!!
Essa profissional convidada interrompe muito a jornalista, mas excelente o material!
Ñ acha que é o contrario?
@@MariaGSilva-zu5oh pois é, kkkk. O principal sempre deve ser o entrevistado, né.
MUITO BOM!
muita conversa é nã sai nada ..
É você q não compreende, amigo.