É tão bom ver que chegaste ao topo, durante muitas noitadas foste o artista de serviço nos convívios com o pessoal. Todos os dias é grande som dá-me grande nostalgia.
Completamente de acordo com a farda nas escolas e em qualquer idade . Também eu sofri com preconceitos e também eu me sentia mal por não ter dinheiro pra ter esta ou aquela roupa da moda . Isto é vital , é um dos maiores problemas do ensino em Portugal , os miúdos são postos de parte . Há toda uma indústria por trás disto de marcas que ganham rios de dinheiro a influenciar miúdos muito novos . Isto não esta certo . Plutônio muito a frente .
Pode até ser uma boa idéia mas penso que os motivos é que não convencem muito. Com ou sem farda há que se admitir que as pessoas têm capacidades financeiras diferentes e a forma como se vestem, consomem e tudo mais é muito dependente disso. Não vejo até que ponto uma medida dessa pode combater a desigualdade ou aumentar a autoestima das crianças, pois se não é na escola que o menino/a vê o outro com coisas melhores ou que almeja, é fora dela, na sociedade, internet, televisão e etc, é a sociedade consumista que temos, infelizmente. Acho que isso tem muito que ver também com a própria educação e os valores que se transmitem às crianças, uma criança que aprenda desde cedo o valor do espiritual sobre o material dificilmente se sente inferior com esse tipo de coisas.
eu não tinha dinheiro para roupa, mas mesmo assim preferia vestir o que me apetecesse do que andar fardado... se te sentes mal porr noa ter roupa de marca o problema é da tua auto estima.. qual é o mal de usar roupa da feira...
É engraçada esta ideia do Plutónio 16:00 porque a origem do traje académico veio exactamente disso, todos vestidos de igual sem discriminação pela roupa. O problema foi quando as lojas começaram a fazer trajes académicos de 100€ e outros de 400€.
João, isso não é verdade. Se leres as investigações historiográficas sobre a origem do traje, percebes que ele não foi criado para dissuadir as diferenças sociais, mas antes para distinguir a elite estudantil - naquela altura uma minoria oriunda de classes priviligiadas - da restante população da cidade. Aliás, na altura a população estudantil até tinha um código jurídico próprio, diferente da população cívil, e o traje ilustrava essa distinção. Dai, aliás, ele estar historicamente ligado às investidas, o ritual de iniciação que está na origem do que mais modernamente se chamou de praxe académica.
Claro porque um projeto como o Maluco Beleza vive de quem vê o seu conteúdo à borla no UA-cam, como é óbvio. Deixem-se de merdas e ouçam o Jel ua-cam.com/video/_NyqjyHuFW8/v-deo.html#t=77m17s
Para mim das melhores entrevistas, gostei muito!!! Uma pessoa simples, humilde e que deu muitas lições para refletirmos no nosso dia a dia, parabéns aos dois!!!
Rui unas excelente conversa até com um ponto de vista interessante relativamente à origem do preconceito. Isto são discussões com troca de argumentos e perspetivas. E não os monólogos que se vê nos feeds do facebook.
17:00,18:00,19:00 Todos diferentes, todos iguais100% a favor desta forma de fomentar a tradição da escola e conferir alguma igualdade e disciplina...💯👌🏾🌱 Sem que tenha a vergonha ou se sentir mal por não ter uma roupa de marca etc...👏🏾👏🏾🌱
Concordo completamente com as fardas.Está provado que a maior parte das vezes o bulling começa com a maneira como cada um se veste.Antigamente nas escolas públicas portuguesas usava-se bata.Não importava quem tinha o vestido mais bonito.Importava a pessoa.Penso que não é por acaso que os juízes vestem os trajes.Não existem distrações de roupas.O que importa é o que está a ser debatido.
O racismo desconstrói-se quando cada indivíduo singularmente é confrontado com os seus preconceitos e vai à raiz da realidade para se desmontarem as motivações de cada pessoa (e quando existe a necessidade de referenciar preto/branco/mulato para se adjectivarem pessoas é racismo, por mais banal e cultural que isso seja) as pessoas têm nomes e quando desconheces o nome delas não as classifiques como cores ! #eusouhumana.
Partilho da opinião de alguns aqui na crítica ao Unas, no que toca às suas intervenções durante as conversas, e foi por isso que deixei de assistir ao podcast, excepto quando me interessa o convidado. Mas por norma volto a ficar desiludido com a parte da condução da conversa. É que com praticamente todos os convidados, nota-se uma bajulação ou tendência em concordar e a partilhar das mesmas opiniões de todos os convidados, sendo o R. Unas muitas vezes contraditório quando são abordados os mesmos temas com convidados diferentes, o que por si só mostra a grande falta de opinião própria. E depois, como já aconteceu antes, mas talvez tenha ficado muito mais evidente hoje, o Unas não estava bem preparado nem com algum conhecimento sobre o próprio artista, como para abordar os temas que o próprio fez questão de abordar, tendo tido imensas interrupções desnecessárias e muitas sem nexo, e nem falo da publicidade. E, uma vez que foi ele que fez questão de abordar o tema Racismo, e de tentar mostrar que é contra, devia ter mais tato e perceber que algumas das coisas que disse, já são descriminatórias. Ainda assim, no compto geral, foi interessante conhecer mais dos ideais do plutónio, que admiro, e em relação ao Rui Unas, de ter ficado convicto que não fiz mal em ter deixado de suser subscritor do canal MB. Cumps. Peace.
resumindo tu es um racista que nao consegue ouvir a realidade que nos passamos ele cresceu e esta a falar a sua verdade tu tens que mudar ou sai de portugal
Gostei, mas acho que as propagandas não foram feitas no timming certo e quebraram o bom ritmo dos temas que estavam a ser abordados. Plutónio, um tipo com muita knowledge que deveria ter sido mais explorada. Nesse aspeto acho que falharam. Demasiada propaganda. Contudo, não deixou de ser uma entrevista interessante.
Tens razão! quanto à publicidade! é o marketing! do "guito" a funcionar! e patrocinar! a produção deste! programa! do qual! eu ontem fui critico! em relação! à qualidade! dos convidados! que esta! a cair! ( também já são 5 anos)! e a produção "SHOW ON!" enviou me um link com esta entrevista! ( a resposta foi rapidíssima). Plutónio! conheço pouco da obra! vi alguns! vídeos no UA-cam! só que não é a minha! "onda musical" ele é muito bom comunicador! tem um discurso fluente e inteligente e tem o KING! Sam The Kid! como produtor! eu no RAP nacional! com 47 anos! comecei a ouvir! mais a cena internacional! Notorious B. / ICE T / Beastie Boys / Vanila Ice :) e também um pouco 2 PAC! desculpa! à 1h 35m estão a passar publicidade! a vibradores gay e a mascaras! personalizadas! para o COVID 19! sites!!! para comprar! estas cenas! e depois dizem em tom inocente!!! " e entregamos na sua residência" de facto! eu já vi num enorme mural! grafitado! um porco andar de bicicleta! :) e fotografei! agora vou ser um "hater" como o Marshall/Eminem, como é que é possível chegarem ao ponto de terem publicidade! de vibradores gay! e de mascaras em pele! personalizadas!!!! de facto! a vida é bela! porque! já dizia o filósofo Sócrates/Platão " Só sei que nada sei" e é bom continuar aprender! novos estimulantes! sexuais! :) e mascaras personalizadas em pele & so on! esta sociedade! do qual eu cada vez menos me identifico! no UA-cam! que é das minhas fontes principais de cultura musical! e arte no geral! ter de levar!!! com patrocinadores que usam! a Internet! de uma forma oportunista! de negócio!" com um vírus! que já matou milhares e milhares de pessoas!!! estou cada vez mais! surpreendido! como o "povo" o geral tem reagido! a uma maneira de viver! condicionado/regras/e + regras /proibições / incoerências ( a indústria do futebol voltou a ser "oleada" e depois as festas! dos pobres ao ar livre! como nas aldeias/vilas são canceladas). Para finalmente acabar de desabafar! o melhor esta no fim! mas não deves ter pachorra para ler esta! resposta! o virtuoso guitarrista,pintor,produtor,compositor....John Frusciante! ex-guitarrista dos R.H.C.P. que voltou! à banda! tem um pequeno documentário! "Look On" do qual ele refere " as ruas sem publicidade! era maravilhoso; porque assim estaríamos a apreciar as aves voando..." Abraço! PEACE.
Claro porque um projeto como o Maluco Beleza vive de quem vê o seu conteúdo à borla no UA-cam, como é óbvio. Deixem-se de merdas e ouçam o Jel ua-cam.com/video/_NyqjyHuFW8/v-deo.html#t=77m17s
@@axxyJS Claro! tens toda a razão! a publicidade! é responsável! por pagar muito bem! a este tipo de programas! existe a excepção do "Guru" Sam The Kid! que eu sigo os 3 programas o TV chelas! & more...e podes não ser apreciador! estilo musical/Artista. que vai alimentando quando pode! e tem tempo! são gràtis e estou quase sempre a cultivar me a KNOW-HOW musical e somente com "Rapers Tuga" porém por vezes tem a subtil! publidade!algumas marcas de bebida! mas pouquíssimo! (desculpa!!! se me estiquei! com a vasta informação sobre música!). Eu pago o Spotify! porque a versão gratuita! não dá para ouvir álbuns completos! e outras funcionalidades! mas a publidade! suporta se bem! como fã! incondional de música e tudo! o que a indústria musical representa! desde labels! e como fui educado! e educando me com o prazer! de escutar! álbuns do início ao fim! (vivi 40 anos na rua da melhor catedral do Rock mas tinha varios com géneros musicais. (Rock Rendez Vou) do qual existia concertos com bandas nacionais/estrangeiras e fazia de discoteca com discos importados! dos divinais! anos 80 com Joy Division!/New Order!/Xutos/GNR/Mão Morta & so on... Obrigado! pelo link! Curto o Gel! Quando. ele fazia o "boneco* do "agarrado ao cavalo" com o seu irmão acho eu! e foi um dos pioneiros no humor! tema que interessa me bastante! fazer conteúdos humorísticos para a TV Cabo! (bons tempos da SIC RADICAL!) com o programa salvo erro! "vai tudo a baixo" e agora não me lembro! ele fazia de D. J. tb não era??? sei que na altura! ele era D. J. free lancer! e depois como era muito bom! nas piadas! simples mas com conteúdo controverso e politicamente incorrecto! saiu desse programa e iniciou um criativo projecto humorístico! Como são temas que tenho bastante interesse! Piblicidade na Net! / Humor fora da caixa/ e por fim, mas o que me dá mais prazer a música & Artes no geral. Se conseguires ler até ao fim! :) é porque és um tipo! com paciência e com tempo! Cumprimentos! PEACE.
Tanto tempo à espera deste convidado e quando vem decidem atrapalhar a entrevista com os 5 anos 🤦🏾♂️ mas no geral foi uma boa entrevista , só acho que podia ter sido melhor e sem interrupções
Plutónio acho que es meu primo ou algo do género , a família da parte do meu pai e de Moçambique e os meus avós eram de goa e também tenho colaço no nome
Unas, eu adoro este programa e peço desde já desculpa pelo comentário que vou fazer porque não quero que seja interpretado como uma crítica, mas sim como algo que merece reflexão. Acho que de uma maneira geral, em algumas conversas sobrepões-te um bocado aos convidados. Se calhar o problema é meu que já vi demasiadas conversas e sei mais ou menos como e o que pensas. E até é algo que noutras conversas compreendo. Mas neste caso, em que tens uma pessoa que sente o racismo na primeira pessoa, acho que estares a partilhar a tua experiência pessoal relativa ao racismo não faz muito sentido. Devias contribuir para que ele tivesse mais voz para partilhar a experiência dele. Só assim o racismo pode ser verdadeiramente compreendido. De resto, muito obrigado pelo contributo neste e noutros temas!
@@dinisvitalphs Onde é que eu usei a palavra entrevista? Deixa ver se te faço entender o meu comentário. É o mesmo que tentar explicar à malta de Chernobil o que é um acidente nuclear. Não sei como é que são as tuas conversas mas, normalmente, quando alguém sabe mais sobre determinado assunto e principalmente quando já o experienciou, prefiro calar-me e ouvir.
eu também concordo. Também curto bue do programa mas acho que se devia ter falado mais sobre a parte pessoal do plutonio. Muitas vezes o unas da a sua opinião sobre os temas muito alongadamente . Fiquei com a estranha sensação que o plutonio podia ter falado mais.
Respeitando a tua questão acho que é uma conversa acima de tudo.. e o unas teve bem porque expõe as proprias opiniões dando abertura para os convidados entrarem nos temas..
Roupa igual não é necessariamente 1 farda...podia ser outro tipo de coisa Mas nessa idade muitas escolas usam bibe...bata, nem se vê a roupa... pelo menos até à 4a classe... ps ainda existe beef tugas espanhois kkkkk Já votei em vcs nos prémios 😬☺️
A ideia do traje académico representa um pouco a ideologia que o Plutónio falou. Independentemente do teu background social, econômico, etc, ali as pessoas são todas estudantes com as mesmas oportunidades, que graças ao seu valor conseguiram lá chegar. És avaliado pelo teu valor enquanto estudante e nada mais importa.
@@henriques7778 e maioria dos bairros aqui são pobres 😔 sem condições vai melhorando antes era pior ele não nasceu no bairro mas viveu ao pé só aí devia ter mais cuidado c o q diz visto q ele mais ou menos conhece essa realidade
Concordo com os protestos que fazem mas não incendiarem, matarem inocentes nas ruas, partirem e roubarem lojas, roubarem stands e partirem os carros todos, isso não é protesto isso é vandalismo, porque é que alguns protestos não têm nada disto e outros destroiem cidades?
crianças na escola a vestir roupa e calçar igual... que pena ouvir tal barbaridade!! Mas, com certeza iria ser auxiliado por um vereador do pelouro da educação que, supostamente, lhe saberia apontar, pelo menos, alguns dos milhares de estudos e publicações que apontam quais os benefícios (muito poucos) e as desvantagens (imensas) da ideia que propõe.
Sobre o racismo ta aqui o video que todos devem ver. Se isto por partilhado e nao uma fucking imagem preta pode ser que ajuda a acabar com a ignorancia "Why I, as a black man, attend KKK rallies" E um TED Talk
E verdade, na escola IBN Mukana em Alcabideche eu sentia-me inferiorizado por ter roupa menos boa. E queria tanto um mp3 só porque os outros colegas tinham e usar mp3 estava na moda. Eu até pensava que ia arranjar uma namorada se tivesse um mp3!
Falar de racismo - um tema sério e actual - e no meio desatar a rir com artigos ridículos e um riso forçadíssimo. Só demonstra falta de respeito e noção - primeiro para com o patrocinador e segundo para com a temática, o convidado e o momento. O Plutónio esteve bem, mas viu-se o desconforto dele. Já nem falo das constantes interrupções ao Plutónio para ouvir quem realmente percebe da temática racismo: um homem branco. Depois a tentar justificar os seus próprios preconceitos o tempo todo. Muito mau. Para quem já convidou a advogada Susana Garcia já nada me surpreende. Noção zero. É pena.
ya ja desisti de ver os videos do unas vim ver este um bocado a toa, mas fds o gajo nao tem noçao do que diz, so quer aparecer. ja pra nao falar sempre que ha um convidado preto, so se fala de racismo. O mais racismo é isto, em vez de tratar os convidados como trata os outros, e ta sempre na defensiva a ver se nao ofende ningem pqp.
Racismo é, desfavorecer uma pessoa por qualquer motivo, mas também o é favorecer cegamente por qualquer motivo, todos temos que ser tratados de igual forma pelas nossa capacidades, pensem nisso
O patrocinador foi totalmente humilhado. Isso nem foi patrocinio, foi sim uma humilhação ao trabalho do tipo do patrocinio. Vergonha alheia foi o que senti. Ja nao vejo com frequencia o Maluco Beleza mas espero que a vibrolandia ja não trabalhe com este podcast. Profissionalismo 0, até na cara do Plutonio era visivel o desconforto. Que momento cringe
Merci de parle de interview avec nga... parce que ce jour la ma tellement touché et Rui il humilie l'être humain ... désolé pour tu RuiUnas Je vois maintenant qu'il a fait une grosse boulette. Désolé de tes juger ...et comme jsuis une femme Noir engagé jte demande pardon pour mes propro dans commentaire. ..mais je trouve ça humiliante. ..
Qualquer convidado;unas repara o que tá no chão é um pedaço de merda de cão mas ao mesmo tempo é arte tás a ver? Unas: ya entendo o teu ponto de vista realmente pode significar isso, o teu cão faz trabalhos incríveis merece estar onde está.
Os Blacks dão muita bandeira (cometem muitas asneiras), sou da Serra das Minas e os Niggaz queriam dominar o Bairro, a Polícia teve que se impor, senão estávamos todos lixados, e digo pessoas de todas as raças e cores, foi uma onda maluca de assaltos, odeio essa imagem do "black vítima", claro que há obstáculos, preconceitos, mas também temos uma certa culpa nesta imagem que foi criada.
Muito boa entrevista. Conterrâneo mocambicano. Que orgulho,mais ainda agora que vivo fora de Portugal
É tão bom ver que chegaste ao topo, durante muitas noitadas foste o artista de serviço nos convívios com o pessoal. Todos os dias é grande som dá-me grande nostalgia.
Completamente de acordo com a farda nas escolas e em qualquer idade . Também eu sofri com preconceitos e também eu me sentia mal por não ter dinheiro pra ter esta ou aquela roupa da moda . Isto é vital , é um dos maiores problemas do ensino em Portugal , os miúdos são postos de parte . Há toda uma indústria por trás disto de marcas que ganham rios de dinheiro a influenciar miúdos muito novos . Isto não esta certo . Plutônio muito a frente .
acredita q com fardas na puberdade tb vão haver preconceitos de outro tipo....deixo para a imaginação
O traje académico foi criado com o mesmo propósito. Todos iguais.
Pode até ser uma boa idéia mas penso que os motivos é que não convencem muito. Com ou sem farda há que se admitir que as pessoas têm capacidades financeiras diferentes e a forma como se vestem, consomem e tudo mais é muito dependente disso. Não vejo até que ponto uma medida dessa pode combater a desigualdade ou aumentar a autoestima das crianças, pois se não é na escola que o menino/a vê o outro com coisas melhores ou que almeja, é fora dela, na sociedade, internet, televisão e etc, é a sociedade consumista que temos, infelizmente.
Acho que isso tem muito que ver também com a própria educação e os valores que se transmitem às crianças, uma criança que aprenda desde cedo o valor do espiritual sobre o material dificilmente se sente inferior com esse tipo de coisas.
eu não tinha dinheiro para roupa, mas mesmo assim preferia vestir o que me apetecesse do que andar fardado... se te sentes mal porr noa ter roupa de marca o problema é da tua auto estima.. qual é o mal de usar roupa da feira...
Quando estamos a falar de Raper tuga plutonio é inspiração
Para esse país em q ele está
Ou outro qualquer
É engraçada esta ideia do Plutónio 16:00 porque a origem do traje académico veio exactamente disso, todos vestidos de igual sem discriminação pela roupa. O problema foi quando as lojas começaram a fazer trajes académicos de 100€ e outros de 400€.
João, isso não é verdade. Se leres as investigações historiográficas sobre a origem do traje, percebes que ele não foi criado para dissuadir as diferenças sociais, mas antes para distinguir a elite estudantil - naquela altura uma minoria oriunda de classes priviligiadas - da restante população da cidade. Aliás, na altura a população estudantil até tinha um código jurídico próprio, diferente da população cívil, e o traje ilustrava essa distinção. Dai, aliás, ele estar historicamente ligado às investidas, o ritual de iniciação que está na origem do que mais modernamente se chamou de praxe académica.
Já lhe disse pessoalmente e volto a dizer é um orgulho ver a minha geração chegar longe, quem luta vence! 🙏👏👏👏
Muito bem, entrevista muito bem preparada. O Plutónio estava bem confortável durante os quase 10 minutos sobre a Vibrolândia
Claro porque um projeto como o Maluco Beleza vive de quem vê o seu conteúdo à borla no UA-cam, como é óbvio. Deixem-se de merdas e ouçam o Jel ua-cam.com/video/_NyqjyHuFW8/v-deo.html#t=77m17s
Não consigo ver isto sem parar porque lembro de músicas dele e não consigo não ir ouvir
Para mim das melhores entrevistas, gostei muito!!! Uma pessoa simples, humilde e que deu muitas lições para refletirmos no nosso dia a dia, parabéns aos dois!!!
Estuda lê e aprende.
Obrigada Unas por trazeres este Senhor ao Maluco ❤
Rui unas excelente conversa até com um ponto de vista interessante relativamente à origem do preconceito.
Isto são discussões com troca de argumentos e perspetivas. E não os monólogos que se vê nos feeds do facebook.
Esse niga é bem forte tipo café.
tens que trazer o regula
Grande Artista Plutónio! Acompanho te desde o início e mereces!! 🙌
Pra mim um God do rap portugues na actualidade, e sempre sera, se continuar assim a dropar sons como dropa, de englaterra abraços
Esses momentos Vibrolândia são too much 😂😂😂😂😂 nem o Unas aguenta.
17:00,18:00,19:00 Todos diferentes, todos iguais100% a favor desta forma de fomentar a tradição da escola e conferir alguma igualdade e disciplina...💯👌🏾🌱
Sem que tenha a vergonha ou se sentir mal por não ter uma roupa de marca etc...👏🏾👏🏾🌱
Artista com muito sentimento 😎
Na minha família também tem mstura de Moçambique com Goa e todos temos Daude no nome ahaha
Eu a ver o projetor: QUERO
Eu a ver o preço:Talvez um dia
Muito bem, agora deviam também entrevistar o Hugo Ernano.
Acompanho o plutonio desde os guetto superstars e a entrevista esta a ser brutal.
Esse é nosso 🇲🇿
Obrigado pelo som: "Estrelas". Continua com o bom trabalho Plutónio!
É um som incrível
simplesmente fantástico
From MOZ, big up MC Plutonio. Obrigado pelas licoes. Todos os dias A mesma vida ate um niga ...
Plutonio NA CASA! 😎👌
Imaginemos agora Dillaz Sam Plutonio Como Receita! Imaginem o som !
Grande plutonio
King 👑
#GrandeEntrevista 🙏❤️💯
Unas és um Ser humano Gigante.
Plutónio tens um coração Enorme (Um exemplo de Pessoa Perfeito)
Muito bom 🙏💯
Tamo junto bro!! Eu tu o unas o piruca família memo gosto de voçês acreditem
Concordo completamente com as fardas.Está provado que a maior parte das vezes o bulling começa com a maneira como cada um se veste.Antigamente nas escolas públicas portuguesas usava-se bata.Não importava quem tinha o vestido mais bonito.Importava a pessoa.Penso que não é por acaso que os juízes vestem os trajes.Não existem distrações de roupas.O que importa é o que está a ser debatido.
Guest request: Gustavo Ribeiro @gustavoribeiro
em São Tomé também usam farda :)
🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿 Rap Do MOZ plutónio 🇲🇿🔐💯
O racismo desconstrói-se quando cada indivíduo singularmente é confrontado com os seus preconceitos e vai à raiz da realidade para se desmontarem as motivações de cada pessoa (e quando existe a necessidade de referenciar preto/branco/mulato para se adjectivarem pessoas é racismo, por mais banal e cultural que isso seja) as pessoas têm nomes e quando desconheces o nome delas não as classifiques como cores ! #eusouhumana.
Partilho da opinião de alguns aqui na crítica ao Unas, no que toca às suas intervenções durante as conversas, e foi por isso que deixei de assistir ao podcast, excepto quando me interessa o convidado. Mas por norma volto a ficar desiludido com a parte da condução da conversa. É que com praticamente todos os convidados, nota-se uma bajulação ou tendência em concordar e a partilhar das mesmas opiniões de todos os convidados, sendo o R. Unas muitas vezes contraditório quando são abordados os mesmos temas com convidados diferentes, o que por si só mostra a grande falta de opinião própria. E depois, como já aconteceu antes, mas talvez tenha ficado muito mais evidente hoje, o Unas não estava bem preparado nem com algum conhecimento sobre o próprio artista, como para abordar os temas que o próprio fez questão de abordar, tendo tido imensas interrupções desnecessárias e muitas sem nexo, e nem falo da publicidade. E, uma vez que foi ele que fez questão de abordar o tema Racismo, e de tentar mostrar que é contra, devia ter mais tato e perceber que algumas das coisas que disse, já são descriminatórias. Ainda assim, no compto geral, foi interessante conhecer mais dos ideais do plutónio, que admiro, e em relação ao Rui Unas, de ter ficado convicto que não fiz mal em ter deixado de suser subscritor do canal MB.
Cumps.
Peace.
resumindo tu es um racista que nao consegue ouvir a realidade que nos passamos ele cresceu e esta a falar a sua verdade tu tens que mudar ou sai de portugal
Gostei, mas acho que as propagandas não foram feitas no timming certo e quebraram o bom ritmo dos temas que estavam a ser abordados. Plutónio, um tipo com muita knowledge que deveria ter sido mais explorada. Nesse aspeto acho que falharam. Demasiada propaganda.
Contudo, não deixou de ser uma entrevista interessante.
Tens razão! quanto à publicidade! é o marketing! do "guito" a funcionar! e patrocinar! a produção deste! programa! do qual! eu ontem fui critico! em relação! à qualidade! dos convidados! que esta! a cair! ( também já são 5 anos)! e a produção "SHOW ON!" enviou me um link com esta entrevista! ( a resposta foi rapidíssima). Plutónio! conheço pouco da obra! vi alguns! vídeos no UA-cam! só que não é a minha! "onda musical" ele é muito bom comunicador! tem um discurso fluente e inteligente e tem o KING! Sam The Kid! como produtor! eu no RAP nacional! com 47 anos! comecei a ouvir! mais a cena internacional! Notorious B. / ICE T / Beastie Boys / Vanila Ice :) e também um pouco 2 PAC! desculpa! à 1h 35m estão a passar publicidade! a vibradores gay e a mascaras! personalizadas! para o COVID 19! sites!!! para comprar! estas cenas! e depois dizem em tom inocente!!! " e entregamos na sua residência" de facto! eu já vi num enorme mural! grafitado! um porco andar de bicicleta! :) e fotografei! agora vou ser um "hater" como o Marshall/Eminem, como é que é possível chegarem ao ponto de terem publicidade! de vibradores gay! e de mascaras em pele! personalizadas!!!! de facto! a vida é bela! porque! já dizia o filósofo Sócrates/Platão " Só sei que nada sei" e é bom continuar aprender! novos estimulantes! sexuais! :) e mascaras personalizadas em pele & so on! esta sociedade! do qual eu cada vez menos me identifico! no UA-cam! que é das minhas fontes principais de cultura musical! e arte no geral! ter de levar!!! com patrocinadores que usam! a Internet! de uma forma oportunista! de negócio!" com um vírus! que já matou milhares e milhares de pessoas!!! estou cada vez mais! surpreendido! como o "povo" o geral tem reagido! a uma maneira de viver! condicionado/regras/e + regras /proibições / incoerências ( a indústria do futebol voltou a ser "oleada" e depois as festas! dos pobres ao ar livre! como nas aldeias/vilas são canceladas). Para finalmente acabar de desabafar! o melhor esta no fim! mas não deves ter pachorra para ler esta! resposta! o virtuoso guitarrista,pintor,produtor,compositor....John Frusciante! ex-guitarrista dos R.H.C.P. que voltou! à banda! tem um pequeno documentário! "Look On" do qual ele refere " as ruas sem publicidade! era maravilhoso; porque assim estaríamos a apreciar as aves voando..." Abraço! PEACE.
Claro porque um projeto como o Maluco Beleza vive de quem vê o seu conteúdo à borla no UA-cam, como é óbvio. Deixem-se de merdas e ouçam o Jel ua-cam.com/video/_NyqjyHuFW8/v-deo.html#t=77m17s
@@axxyJS Claro! tens
toda a razão! a publicidade! é responsável! por pagar muito bem! a este tipo de programas! existe a excepção do "Guru" Sam The Kid! que eu sigo os 3 programas o TV chelas! & more...e podes não ser apreciador! estilo musical/Artista.
que vai alimentando quando pode!
e tem tempo! são gràtis e estou quase sempre a cultivar me a KNOW-HOW musical e somente com "Rapers Tuga" porém por vezes tem a subtil! publidade!algumas marcas de bebida! mas pouquíssimo! (desculpa!!! se me estiquei! com a vasta informação sobre música!). Eu pago o Spotify! porque a versão gratuita! não dá para ouvir álbuns completos! e outras funcionalidades! mas a publidade! suporta se bem! como fã! incondional de música e tudo! o que a indústria musical representa! desde labels! e como fui educado! e educando me com o prazer! de escutar! álbuns do início ao fim! (vivi 40 anos na rua da melhor catedral do Rock mas tinha varios com géneros musicais. (Rock Rendez Vou) do qual existia concertos com bandas nacionais/estrangeiras e fazia de discoteca com discos importados! dos divinais! anos 80 com Joy Division!/New Order!/Xutos/GNR/Mão Morta & so on... Obrigado! pelo link! Curto o Gel! Quando. ele fazia o "boneco* do "agarrado ao cavalo" com o seu irmão acho eu! e foi um dos pioneiros no humor! tema que interessa me bastante! fazer conteúdos humorísticos para a TV Cabo! (bons tempos da SIC RADICAL!) com o programa salvo erro! "vai tudo a baixo" e agora não me lembro! ele fazia de D. J. tb não era??? sei que na altura! ele era D. J. free lancer! e depois como era muito bom! nas piadas! simples mas com conteúdo controverso e politicamente incorrecto! saiu desse programa e iniciou um criativo projecto humorístico! Como são temas que tenho bastante interesse! Piblicidade na Net! / Humor fora da caixa/ e por fim, mas o que me dá mais prazer a música & Artes no geral. Se conseguires ler até ao fim! :) é porque és um tipo! com paciência e com tempo! Cumprimentos! PEACE.
Tanto tempo à espera deste convidado e quando vem decidem atrapalhar a entrevista com os 5 anos 🤦🏾♂️ mas no geral foi uma boa entrevista , só acho que podia ter sido melhor e sem interrupções
Plutónio acho que es meu primo ou algo do género , a família da parte do meu pai e de Moçambique e os meus avós eram de goa e também tenho colaço no nome
King dessa shiiit 👑🙌🏾
Moçambique bro
Big respect💯
🔥🔥🔥
Fire!!
Unas, eu adoro este programa e peço desde já desculpa pelo comentário que vou fazer porque não quero que seja interpretado como uma crítica, mas sim como algo que merece reflexão. Acho que de uma maneira geral, em algumas conversas sobrepões-te um bocado aos convidados. Se calhar o problema é meu que já vi demasiadas conversas e sei mais ou menos como e o que pensas. E até é algo que noutras conversas compreendo. Mas neste caso, em que tens uma pessoa que sente o racismo na primeira pessoa, acho que estares a partilhar a tua experiência pessoal relativa ao racismo não faz muito sentido. Devias contribuir para que ele tivesse mais voz para partilhar a experiência dele. Só assim o racismo pode ser verdadeiramente compreendido. De resto, muito obrigado pelo contributo neste e noutros temas!
a cena é que ele não faz isto como entrevista e sim como uma conversa entre eles que é publicada
@@dinisvitalphs Onde é que eu usei a palavra entrevista? Deixa ver se te faço entender o meu comentário. É o mesmo que tentar explicar à malta de Chernobil o que é um acidente nuclear. Não sei como é que são as tuas conversas mas, normalmente, quando alguém sabe mais sobre determinado assunto e principalmente quando já o experienciou, prefiro calar-me e ouvir.
eu também concordo. Também curto bue do programa mas acho que se devia ter falado mais sobre a parte pessoal do plutonio. Muitas vezes o unas da a sua opinião sobre os temas muito alongadamente . Fiquei com a estranha sensação que o plutonio podia ter falado mais.
100%
Respeitando a tua questão acho que é uma conversa acima de tudo.. e o unas teve bem porque expõe as proprias opiniões dando abertura para os convidados entrarem nos temas..
Direcção da entrevista muito má. Interrupções sem nexo. Plutonio merece bastante melhor. Vejam a entrevista com para o Erro Crasso....
Por me ele é o melhor do mundo
Oh senti falta das dicas do Xico no final 😊
Gigante 🔥
Filho da minha terra. Moz we on
Roupa igual não é necessariamente 1 farda...podia ser outro tipo de coisa
Mas nessa idade muitas escolas usam bibe...bata, nem se vê a roupa... pelo menos até à 4a classe...
ps ainda existe beef tugas espanhois kkkkk
Já votei em vcs nos prémios 😬☺️
gostei muito
A ideia do traje académico representa um pouco a ideologia que o Plutónio falou. Independentemente do teu background social, econômico, etc, ali as pessoas são todas estudantes com as mesmas oportunidades, que graças ao seu valor conseguiram lá chegar. És avaliado pelo teu valor enquanto estudante e nada mais importa.
Panda
@@candidorodrigues2224 Suricata
Buéda dred quando for grande quero ser como ele, este é o futuro do nosso país
muito bom
so um aparte, unas era escusado tanta infantilidade na hora de ver as cenas da vibrolandia...
Propz p dillaz g!!!
1:15:15
Ups.. ahahah
“ ele é da Street mas ele sabe dirigir-se às pessoas” sempre aquele preconceitozinho...
Mesmo mete um nojo mano 🙄
ANDROID SPY é aqui que se vê que ele tem preconceito, não vale a pena dizer que não à frente dele se depois descuida se e diz isto.
@@henriques7778 pior é ele ser da minha zona 🙄 nem sei se ele inda mora aqui mas o unas é nascido e criado na minha zona
@@henriques7778 e maioria dos bairros aqui são pobres 😔 sem condições vai melhorando antes era pior ele não nasceu no bairro mas viveu ao pé só aí devia ter mais cuidado c o q diz visto q ele mais ou menos conhece essa realidade
Patakeiro
Deve ser engraçado esse aparelho da vibrolandia .
proximo objetivo é ficar mais conhecido que o plutonio quando pesquisarmos no google
Em Moçambique as escolas públicas usam uniformes (Farda)
Concordo com os protestos que fazem mas não incendiarem, matarem inocentes nas ruas, partirem e roubarem lojas, roubarem stands e partirem os carros todos, isso não é protesto isso é vandalismo, porque é que alguns protestos não têm nada disto e outros destroiem cidades?
gostei da entrevista mas tive que Pular a cena do GuyBrator...
Like!!!
Unas estamos todos à espera que tragas o Ferry maluco!!!
crianças na escola a vestir roupa e calçar igual... que pena ouvir tal barbaridade!! Mas, com certeza iria ser auxiliado por um vereador do pelouro da educação que, supostamente, lhe saberia apontar, pelo menos, alguns dos milhares de estudos e publicações que apontam quais os benefícios (muito poucos) e as desvantagens (imensas) da ideia que propõe.
great words
Grande a mambo
pareceu que o Plutonio não estava a achar assim muita piada xD
As pessoas não são todas iguais, postura dele é assim não sei explicar
Trás prof again!
Sobre o racismo ta aqui o video que todos devem ver. Se isto por partilhado e nao uma fucking imagem preta pode ser que ajuda a acabar com a ignorancia "Why I, as a black man, attend KKK rallies" E um TED Talk
Fds 😂😂😂
King Plutonio
E verdade, na escola IBN Mukana em Alcabideche eu sentia-me inferiorizado por ter roupa menos boa. E queria tanto um mp3 só porque os outros colegas tinham e usar mp3 estava na moda. Eu até pensava que ia arranjar uma namorada se tivesse um mp3!
O plutónio não tava a achar piada nenhuma à vibrolândia
Gottschall Muito preconceito 😪🥱😔😟😕
@@susanamartins3115 Um sócio que tem dicas como "lhe dei chuva dourada", na tua opinião é preconceituoso em relação a uma sex shop.
@@FTAGamers nao és muito inteligente mano
@@brunofernandes261 és tu por mim, amigo.
@@FTAGamers obrigado
Ele Não Morreu, Ele Está Vivo
Falar de racismo - um tema sério e actual - e no meio desatar a rir com artigos ridículos e um riso forçadíssimo. Só demonstra falta de respeito e noção - primeiro para com o patrocinador e segundo para com a temática, o convidado e o momento. O Plutónio esteve bem, mas viu-se o desconforto dele. Já nem falo das constantes interrupções ao Plutónio para ouvir quem realmente percebe da temática racismo: um homem branco. Depois a tentar justificar os seus próprios preconceitos o tempo todo. Muito mau. Para quem já convidou a advogada Susana Garcia já nada me surpreende. Noção zero. É pena.
ya ja desisti de ver os videos do unas vim ver este um bocado a toa, mas fds o gajo nao tem noçao do que diz, so quer aparecer. ja pra nao falar sempre que ha um convidado preto, so se fala de racismo. O mais racismo é isto, em vez de tratar os convidados como trata os outros, e ta sempre na defensiva a ver se nao ofende ningem pqp.
Preso por ter cão, preso por não ter!
Unas, não cheiras com este menino...
Moçambique foi uma colónia portuguesa
Imaginem um som Plutónio Sam é Dillaz 🥵
🤩 era lindo
O UA-cam ia a baixo 😂😂😂
Plutónio e dillaz já tens o runnin, um som antigo deles
@@jasmirocadernetadasilva6233 verdade mas na altura eles não eram metade do que são agora
Saudações marroquinas! ;)
Tou a ver
damn que dica de todos com a mesma roupa na school
Racismo é, desfavorecer uma pessoa por qualquer motivo, mas também o é favorecer cegamente por qualquer motivo, todos temos que ser tratados de igual forma pelas nossa capacidades, pensem nisso
Traz o apollo g pff
Plutónio 🇲🇿
O patrocinador foi totalmente humilhado. Isso nem foi patrocinio, foi sim uma humilhação ao trabalho do tipo do patrocinio. Vergonha alheia foi o que senti. Ja nao vejo com frequencia o Maluco Beleza mas espero que a vibrolandia ja não trabalhe com este podcast. Profissionalismo 0, até na cara do Plutonio era visivel o desconforto. Que momento cringe
Caneco é mulato e monhe e mix de indiano e preto
Merci de parle de interview avec nga... parce que ce jour la ma tellement touché et Rui il humilie l'être humain ... désolé pour tu RuiUnas Je vois maintenant qu'il a fait une grosse boulette. Désolé de tes juger ...et comme jsuis une femme Noir engagé jte demande pardon pour mes propro dans commentaire. ..mais je trouve ça humiliante. ..
De quoi ?
Qualquer convidado;unas repara o que tá no chão é um pedaço de merda de cão mas ao mesmo tempo é arte tás a ver?
Unas: ya entendo o teu ponto de vista realmente pode significar isso, o teu cão faz trabalhos incríveis merece estar onde está.
King plutonio
1:26:17
Não não mete medo mas é verdade já te vi com comentários muitos mais saudáveis mas ok
Os Blacks dão muita bandeira (cometem muitas asneiras), sou da Serra das Minas e os Niggaz queriam dominar o Bairro, a Polícia teve que se impor, senão estávamos todos lixados, e digo pessoas de todas as raças e cores, foi uma onda maluca de assaltos, odeio essa imagem do "black vítima", claro que há obstáculos, preconceitos, mas também temos uma certa culpa nesta imagem que foi criada.
Maluco, falaste demais.. foi pena n ouvir mais o plutonio
Eu só muto fá dele
50:51
Rui unas com a vibrolandia... calma rapaz.
marrocos tambem é igual vai tudo de bata pra escola
Unas sempre fizeste boas escolhas em relaçao aos teus convidados mas por favor nao tragas mais rappers antes de trazer o FERRY