marcelo sussekind é chamado de marcelhesa de tanta gentileza. pessoa incrível. eu não comi mosca em Fácil ksksksksks. na verdade, eu ajudei a achar a música junto ao Sideral. mas a banda e eu não estávamos tão bem naquele momento e eles, à minha revelia, escolheram produzir c o Marcelo, q o fez brilhantemente. tudo passado e tudo pouco importa. Fácil ficou excelente, continuo amicíssimo de todos os jotas e admirador do meu irmão marcelo sussekind.
Maravilha entrevista, esse cara é mito da produção musical. A história dele se confunde com grande parte da música popular brasileira dos anos 70 à 2000. Parabéns Marcelo, por tudo que você representa. Parabéns Starling por essa entrevista memorável.
Muito bom, Grande Marcelo Sussekind, produtor, guitarrista, baixista, convivi nos anos 70, com a Bolha, muita estrada e vivencia na Música um mestre e amigo, uma aula sou fã !!!!!!
Ouço Herva Doce até hoje na alexa. Tive o prazer de conhecer o Renato Ladeira no meu apartamento. Ele levou umas amigas e tinha a minha turma tbm lá em Niterói. Bebemos whisky, ouvimos discos do Kiss, Deep Purple e outros e conversamos sobre música. Sou fã do Kiss e perguntei várias coisas pra ele do dia que abriram pra banda no Maracanã. Inesquecível.
Guitarrista genial👏lembro que nos anos 80 fui em 2 shows do Herva Doce aqui em BH e aquela guitarra me fascinava. Depois descobri que eram os harmônicos artificiais que fazia e não existia no rock nacional. Agora ele diz de vários canais para a mesma guitarra, ele está além do nosso tempo! Muito bom assistir, faz mais um pod com ele de mais duas horas. Parabéns
Entrevista sensacional! Seria mais enriquecida se o Mateus tivesse mais conhecimento sobre o rock BR dos 80/90. Óbvio que não tem a obrigação de saber de tudo, mas há muito material pra agregar. O disco ao vivo dos Engenheiros ao qual ele se referiu é o Alívio Imediato.
Que conversa incrível essa com o Sussekind! Sou fissurado por saber mais dos bastidores da produção musical. Muito obrigado por compartilhar esse manancial de experiências musicais.
Deus em primeiro lugar é claro , e por isso também a Deus devemos agradecer por ter deixado seres avante intelectualmente aqui na terra para nos mostrar possibilidades boas . Assim logo falo deste canal e deste grande profissional,músico produtor ,etc , quem tiver a sorte de estar perto de um cara como este pode ter certeza que estar no bom caminho independente da profissão , percebe-se quê é um cara diferenciado , parabéns ! 🙏🏼👏🏻👏🏻👏🏻
Marcelo Sussekind, um dos grandes guitar heroes da minha geração! Tenho todos os discos do Herva Doce e pude ver um show em 85, no lançamento de Amante Profissional, em São Vicente, que me marcou muito! Parabéns pelo programa! Abraços.
@davidsonrodriguez, na minha opinião humilde,o hervah é uma continuação mais arrojada do herva doce!. já com os músicos mais amadurecidos e como sempre não tendo que provar nada prá ninguém!. Brasil é de guerreiros mesmo, o cara continua nos bastidores e fazendo o que gosta!!. Parabéns,sussekind!
Concordo com o que ele falou em relação a como funciona os impostos diferenciados para as casas na Inglaterra que promovem música ao vivo, algo semelhante deveria ser aplicado urgente no Brasil, isto deveria ser bandeira pra todos os músicos levantarem. Excelente entrevista parabéns a ambos!!
Marcelo é uma grande escola..sabe tudo de música...o conheci uma vez no studio do carlão na barra...se não me engano estava gravando guilherme arantes...
Esse é mestre! Tive a oportunidade e trabalhar com ele em várias produções. A " Coisinha " que ele se refere em 57 min , o Soundstudio, eu tive um e o outro que ele não lembra o nome era o ROCKMAN. Também tive um. Bela entrevista!
Uma das melhores entrevistas que já assisti. Parabéns ao Marcelo Sussekind, uma referência para mim, pela sua história, trajetória e talento, e parabéns ao Starling por acolhê-lo e tocar uma conversa tão instigante. Contraria tudo o que eu já assisti de UA-cam... 2 horas de entrevista - e não 10 minutos - e o tempo passa que é uma beleza.
Sugiro q nesses podcasts, o nome do entrevistado fique na legenda durante todo o programa, em especial, nos cortes q se põem de trechos específicos aqui no UA-cam
Me lembro dele na casa de meu Tio Erasmo e como era divertido essa fase da Bolha, bons tempos. Depois , na epoca dos estudios, tive a chance de acompanhar seus trabalhos nas bandas com que trabalhei. Um grande aprendizado.Que bom revê-lo.
Ganhou um novo inscrito por conta de conseguir a façanha de entrevistar, Marcelo Sussekind. Porém, faltou fazer o dever de casa, para explorar mais detalhes sobre os álbuns do Herva Doce, que abriu KISS e Van Halen no RJ. Não citaram o nome do batera Fred Maciel, que gravou o amante profissional e o desastre mental. Pouquíssimo se falou do Roberto Lee. Sussekind também trabalhou no acústico MTV da Marina Lima, que é muito bom. Foi igual o Clemente do Corredor5 entrevistando o Maluli. O próprio, que do nada, comentou que produziu o álbum ao vivo ponte das estrelas do Cesar Mariano. Aí o Clemente, disse: "legal" e mudou de assunto. Em contrapartida, por exemplo (nem sei se Maluli produziu xitão xororo, é apenas um exemplo) um álbum do xitãozinho e xororo, ele fica 40 minutos sugando detalhes até saber a cor da cueca do Maluli. Nessa, me pego a pensar: Quem assisti esse tipo de conteúdo? Minha irmã que gosta de big brother e novela, meu primo que gosta de datena e futebol, ou eu, que minha vida é calcada na música? No mínimo, percebemos que o entrevistador, não tem embasamento perante a obra do entrevistado. Sendo assim, pesquisa seria fundamental. O famoso, dever de casa. Mas... um dia, quem sabe, o Brasil vira uma Inglaterra.
Obrigado. Você é novo por aqui e não conhece o canal, então vou te explicar. Não sou entrevistador e nem jornalista, sou músico, a ideia aqui é só um bate papo entre músicos, aquilo que eu conversaria nos bastidores está sendo conversado frente às câmeras. Já foram 50 episódios passando por músicos de todos os estilos, tal como metal, sertanejo, gospel, MPB, jazz e por aí vai. Músico de estúdio, produtor, compositor, professor…Se eu fosse parar para fazer uma pesquisa minuciosa para cada um dos entrevistados o programa não existiria, pois como falei, é um bate papo e não uma entrevista. Seja bem vindo, mas é bom entender como as coisas funcionam por aqui para que você não fique decepcionado.
@@MateusStarling tranquilo, Matheus... você fez até demais, só de ter conseguido tirar o Sussekind de dentro do estúdio para ser "entrevistado" em pleno 2023. Pode ser que através desse ponta pé, ele possa ir em outros lugares ser entrevistado e consequentemente, soltar mais detalhes do Herva Doce. Sou fã da banda, depois vem a admiração por toda trajetória de trabalho. Parte riquíssima foi ele explicando como funciona a pirâmide das rádios na Inglaterra e "soltando os cachorros" na corrupção rádio/ecad de nosso país. Obrigado... Sucesso no programa!
@jorgito rock,,meu amigo,os caras ",pod casters," estão simplesmente se tornando os chatonildos das TVs que a gente odiava,,, tipo Faustão,Rodrigo Faro, Jô soares! No dia que o Angra foi lá ( arrebentando com lançamento no Japão, turnês e tal), o porco do Jô comparou o André Mattos com a Fafá de Belém,,,nada de talentos dos caras,,avacalhou a entrevista toda!.;O Roberto Frejat nestes dias no Fausto Silva com banda e tudo,, não conseguiu contar 🕐 história legal,,, é deprimente!(. Nestes dias tentei ver um pod cast aí,,os caras não deixam o entrevistado falar,,ficam vendendo produto e falando ao mesmo tempo , juntos! Não dá,meu irmão!!
Da hora a entrevista Matheus, este guitarrista do herva doce na época da música erva venenosa em 83,eu queria tocar igual a ele,mas não tinha guitarra 😂, tirava o som em um violão Giannini kkk
Que Aula, que aula!!! Mais uma baita entrevista nesse Podcast, daquelas que a gente sai até meio tonto, de tanta coisa boa aprendida! Muito ouvir as histórias da boca de quem viveu todo aquele período áureo das gravadoras. Parabéns pelo projeto Mateus, sou fã!! Abração
muito boa a entrevista. ele teve mesmo ligação com minas gerais. me lembro q ele chegou a contatar a galera do República dos Anjos, mais ou menos da mesma epoca do skank, q se chamava polso alto nessa época, e do j. quest.
Matt Bianco. Grande som. Se não me engano o tecladista/guitarrista inglês era o Andy White, ou coisa parecida, que acho que era o parceiro da Basia, cantora do grupo, que depois saiu um carreira solo e o Andy foi junto.
O Marcelo Sussekind foi um dos meus 2 guitar heroes brasileiros junto com o Torcuato! O timbre do Marcelo já naquela época era absurdo! Puta som de guitarra e tocava (toca) muito!!!
Marcelo Sussekind, lenda do rock br e um dos grandes nomes da indústria musical. Lembro de ter visto ele tocando na banda da xuxa, ilariê, com distorção! Baita riff de guitarra! Finalmente pude ouvi-lo. valeu!
Mateus, a última vez que vi uma Roland semelhante à descrita pelo Marcelo Sussekind, foi com o Ricardinho Marins. Era uma vermelha Candy Apple Red. Não sei se ele ainda a tem....
Maior produtor musical do Brasil em todos os tempos junto com o Roberto Lly. Guitarrista e arranjador soberbo, Os timbres da guitarra dele em Desastre mental são os melhores da discografia brasileira em todos os tempos, Monstro !!! Meu sonho é ter um disco produzido por ele.
O Sound Studio que ele se refere é o famoso Rockman X100 modelo Tom Scholz( guitarrista da banda Boston) um som fantástico, perfeito; até o guitarrista do Def Leppard usou em várias gravações e ao vivo!
Muita experiência envolvida ai, este podcast esta sendo um periscópio na música nacional. Mas ele mandou a real hein, rádios brasileiras uma vergonha. E a BBC é uma verdadeira bilblia do áudio e video mundial o arquivo dos caras é inacreditável tem todas as nacionalidades.
Top demais, tem que ter parte 2, quem concorda curte
marcelo sussekind é chamado de marcelhesa de tanta gentileza. pessoa incrível. eu não comi mosca em Fácil ksksksksks. na verdade, eu ajudei a achar a música junto ao Sideral. mas a banda e eu não estávamos tão bem naquele momento e eles, à minha revelia, escolheram produzir c o Marcelo, q o fez brilhantemente. tudo passado e tudo pouco importa. Fácil ficou excelente, continuo amicíssimo de todos os jotas e admirador do meu irmão marcelo sussekind.
Tive a honra de ser produzido por esse cara. Aliás por ele e pelo Roberto Lee. Dois mestres!Parabéns por ter chamado ele, Mateus!
Marcelo Sussekind está no Olimpo da produção musical mundial! O cara é "PHODA"; além de ser um exímio baixista, guitarrista, aliás o homem é multi.
Concordo irmão, infelizmente o Brasileiro não consegue RECONHECER uma LENDA que esse cara é, CARA FODA PRA CARALHO COM FORÇA !!!
Desastre Mental é o melhor álbum de hard rock em português. O Marcelo arrebenta no álbum. Merecia um remaster
Concordo 🙌🏻😉🤜🏻🤛🏻
Maravilha entrevista, esse cara é mito da produção musical. A história dele se confunde com grande parte da música popular brasileira dos anos 70 à 2000. Parabéns Marcelo, por tudo que você representa. Parabéns Starling por essa entrevista memorável.
Muito bom, Grande Marcelo Sussekind, produtor, guitarrista, baixista, convivi nos anos 70, com a Bolha, muita estrada e vivencia na Música um mestre e amigo, uma aula sou fã !!!!!!
Uma Lenda, as guitarras mais marcantes dos 80 no pop , ele, Wander Tafffo e Piska.
ua-cam.com/video/R-4d5gP90rg/v-deo.html minha versão de desastre mental,espero que curta compartilha e se inscreva
Kiko tb
Inclusive até numa música da Xuxa, uma que fala das cores do arco íris, há um solo lindo do Marcelo.
@@juliosilvamonteiro Sim, Kiko , aliás o Roupa Nova é uma banda com perfeição celestial.
Ouço Herva Doce até hoje na alexa. Tive o prazer de conhecer o Renato Ladeira no meu apartamento. Ele levou umas amigas e tinha a minha turma tbm lá em Niterói. Bebemos whisky, ouvimos discos do Kiss, Deep Purple e outros e conversamos sobre música. Sou fã do Kiss e perguntei várias coisas pra ele do dia que abriram pra banda no Maracanã. Inesquecível.
Que figuraça
MARCELO SUSSEKIND REINVENTOU O CAPITAL INICIAL NOS ANOS 2000!
Guitarrista genial👏lembro que nos anos 80 fui em 2 shows do Herva Doce aqui em BH e aquela guitarra me fascinava. Depois descobri que eram os harmônicos artificiais que fazia e não existia no rock nacional. Agora ele diz de vários canais para a mesma guitarra, ele está além do nosso tempo! Muito bom assistir, faz mais um pod com ele de mais duas horas. Parabéns
Esse cara é um ícone, super guitarrista e produtor.
Entrevista sensacional! Seria mais enriquecida se o Mateus tivesse mais conhecimento sobre o rock BR dos 80/90. Óbvio que não tem a obrigação de saber de tudo, mas há muito material pra agregar. O disco ao vivo dos Engenheiros ao qual ele se referiu é o Alívio Imediato.
Estupendo!
Quero mais do Sussekind.
Se ele tivesse saco faria um grande canal no UA-cam, pela profundidade dos seus méritos.
Que conversa incrível essa com o Sussekind! Sou fissurado por saber mais dos bastidores da produção musical. Muito obrigado por compartilhar esse manancial de experiências musicais.
Acho que eu gosto mais disso, do que tocar propriamente dito
Cara... você é um excelente entrevistador... não deixa escapar nada. Perguntas que eu gostaria de ter feito pra ele. Parabéns.
O Passo do Lui, é de uma sonoridade inigualável.
Tirando o excesso de reverb na mixagem.
Deus em primeiro lugar é claro , e por isso também a Deus devemos agradecer por ter deixado seres avante intelectualmente aqui na terra para nos mostrar possibilidades boas . Assim logo falo deste canal e deste grande profissional,músico produtor ,etc , quem tiver a sorte de estar perto de um cara como este pode ter certeza que estar no bom caminho independente da profissão , percebe-se quê é um cara diferenciado , parabéns ! 🙏🏼👏🏻👏🏻👏🏻
Essa entrevista traz um conteúdo extremamente relevante para a música brasileira. Parabéns!
Muito bom mesmo. Um papo que não envolve só guitarra Uma aula de música, a guitarra em último plano.
Animal...... Desastre Mental, um dos melhores discos do rock nacional
ua-cam.com/video/R-4d5gP90rg/v-deo.html saca só minha versão de desastre mental se puder da uma força lá, curte compartilha e se inscreva valeu 👍
Esse cara tem que voltar mais umas 10X. É muita história interessante!
Marcelo Sussekind, um dos grandes guitar heroes da minha geração! Tenho todos os discos do Herva Doce e pude ver um show em 85, no lançamento de Amante Profissional, em São Vicente, que me marcou muito! Parabéns pelo programa! Abraços.
Já toquei música do Hervah nos meus shows instrumentais. Bom demais!
@davidsonrodriguez, na minha opinião humilde,o hervah é uma continuação mais arrojada do herva doce!. já com os músicos mais amadurecidos e como sempre não tendo que provar nada prá ninguém!. Brasil é de guerreiros mesmo, o cara continua nos bastidores e fazendo o que gosta!!. Parabéns,sussekind!
Gigante Sussek, parceiro e produtor dos melhores trabalhos meus... não teria como ser diferente também... um abraço saudoso e fraterno 🙌🏻 ❤
Sou fã desse cara! Ensinou os guitarristas a timbrarem pra gravar!! Muito fera
Concordo com o que ele falou em relação a como funciona os impostos diferenciados para as casas na Inglaterra que promovem música ao vivo, algo semelhante deveria ser aplicado urgente no Brasil, isto deveria ser bandeira pra todos os músicos levantarem. Excelente entrevista parabéns a ambos!!
Marcelo é uma grande escola..sabe tudo de música...o conheci uma vez no studio do carlão na barra...se não me engano estava gravando guilherme arantes...
GENIAL !! Demais!! Conheci muito o Herva Doce, mas não sabia q o Marcelo era - ou é - essa enciclopédia toda!!
Parabéns
Esse é mestre! Tive a oportunidade e trabalhar com ele em várias produções. A " Coisinha " que ele se refere em 57 min , o Soundstudio, eu tive um e o outro que ele não lembra o nome era o ROCKMAN. Também tive um. Bela entrevista!
Rockman X100, by Tom Scholz.
Esse tem história, conhecimento e talento, sabe o que fala.
Cara que exemplo entrevista....fantástico...
Bem legal esses papos com as pessoas que de fato fizeram a historia da musica no Brasil. Acredita que ele deve ter mais coisas pra contar ai.
Uma das melhores entrevistas que já assisti. Parabéns ao Marcelo Sussekind, uma referência para mim, pela sua história, trajetória e talento, e parabéns ao Starling por acolhê-lo e tocar uma conversa tão instigante. Contraria tudo o que eu já assisti de UA-cam... 2 horas de entrevista - e não 10 minutos - e o tempo passa que é uma beleza.
Sugiro q nesses podcasts, o nome do entrevistado fique na legenda durante todo o programa, em especial, nos cortes q se põem de trechos específicos aqui no UA-cam
Que papo bacana! Parabéns, Starling!
Faltou o Marcelo falar sobre a Legião Urbana, que ele foi o primeiro produtor.
E foi uma merda. É por isso que ele não comentou.
Ter um produto nas mãos como a Legião Urbana, e deixar escapar, é muito vacilo
Me lembro dele na casa de meu Tio Erasmo e como era divertido essa fase da Bolha, bons tempos. Depois , na epoca dos estudios, tive a chance de acompanhar seus trabalhos nas bandas com que trabalhei. Um grande aprendizado.Que bom revê-lo.
Grande entrevista! Marcelo precisava escrever um livro, contando a história dos bastidores da nossa música! Fica a sugestão.
Acho que esse é o melhor canal da internet, muito bom, parabéns
Ganhou um novo inscrito por conta de conseguir a façanha de entrevistar, Marcelo Sussekind. Porém, faltou fazer o dever de casa, para explorar mais detalhes sobre os álbuns do Herva Doce, que abriu KISS e Van Halen no RJ. Não citaram o nome do batera Fred Maciel, que gravou o amante profissional e o desastre mental. Pouquíssimo se falou do Roberto Lee. Sussekind também trabalhou no acústico MTV da Marina Lima, que é muito bom. Foi igual o Clemente do Corredor5 entrevistando o Maluli. O próprio, que do nada, comentou que produziu o álbum ao vivo ponte das estrelas do Cesar Mariano. Aí o Clemente, disse: "legal" e mudou de assunto. Em contrapartida, por exemplo (nem sei se Maluli produziu xitão xororo, é apenas um exemplo) um álbum do xitãozinho e xororo, ele fica 40 minutos sugando detalhes até saber a cor da cueca do Maluli. Nessa, me pego a pensar: Quem assisti esse tipo de conteúdo? Minha irmã que gosta de big brother e novela, meu primo que gosta de datena e futebol, ou eu, que minha vida é calcada na música? No mínimo, percebemos que o entrevistador, não tem embasamento perante a obra do entrevistado. Sendo assim, pesquisa seria fundamental. O famoso, dever de casa. Mas... um dia, quem sabe, o Brasil vira uma Inglaterra.
Obrigado. Você é novo por aqui e não conhece o canal, então vou te explicar. Não sou entrevistador e nem jornalista, sou músico, a ideia aqui é só um bate papo entre músicos, aquilo que eu conversaria nos bastidores está sendo conversado frente às câmeras.
Já foram 50 episódios passando por músicos de todos os estilos, tal como metal, sertanejo, gospel, MPB, jazz e por aí vai. Músico de estúdio, produtor, compositor, professor…Se eu fosse parar para fazer uma pesquisa minuciosa para cada um dos entrevistados o programa não existiria, pois como falei, é um bate papo e não uma entrevista.
Seja bem vindo, mas é bom entender como as coisas funcionam por aqui para que você não fique decepcionado.
@@MateusStarling tranquilo, Matheus... você fez até demais, só de ter conseguido tirar o Sussekind de dentro do estúdio para ser "entrevistado" em pleno 2023. Pode ser que através desse ponta pé, ele possa ir em outros lugares ser entrevistado e consequentemente, soltar mais detalhes do Herva Doce. Sou fã da banda, depois vem a admiração por toda trajetória de trabalho. Parte riquíssima foi ele explicando como funciona a pirâmide das rádios na Inglaterra e "soltando os cachorros" na corrupção rádio/ecad de nosso país. Obrigado... Sucesso no programa!
@jorgito rock,,meu amigo,os caras ",pod casters," estão simplesmente se tornando os chatonildos das TVs que a gente odiava,,, tipo Faustão,Rodrigo Faro, Jô soares! No dia que o Angra foi lá ( arrebentando com lançamento no Japão, turnês e tal), o porco do Jô comparou o André Mattos com a Fafá de Belém,,,nada de talentos dos caras,,avacalhou a entrevista toda!.;O Roberto Frejat nestes dias no Fausto Silva com banda e tudo,, não conseguiu contar 🕐 história legal,,, é deprimente!(.
Nestes dias tentei ver um pod cast aí,,os caras não deixam o entrevistado falar,,ficam vendendo produto e falando ao mesmo tempo , juntos! Não dá,meu irmão!!
Da hora a entrevista Matheus, este guitarrista do herva doce na época da música erva venenosa em 83,eu queria tocar igual a ele,mas não tinha guitarra 😂, tirava o som em um violão Giannini kkk
Que Aula, que aula!!!
Mais uma baita entrevista nesse Podcast, daquelas que a gente sai até meio tonto, de tanta coisa boa aprendida! Muito ouvir as histórias da boca de quem viveu todo aquele período áureo das gravadoras.
Parabéns pelo projeto Mateus, sou fã!! Abração
A entrevista dele aqui ainda continua melhor que "lá no outro".
Essa música o vento é uma das mais lindas do jota quest, baita arranjo foi em 99 que eu lembro até hoje
muito boa a entrevista. ele teve mesmo ligação com minas gerais. me lembro q ele chegou a contatar a galera do República dos Anjos, mais ou menos da mesma epoca do skank, q se chamava polso alto nessa época, e do j. quest.
Foda, coloquei pra escutar aqui a Bolha, blues rock Brasil de responsa
Matt Bianco. Grande som. Se não me engano o tecladista/guitarrista inglês era o Andy White, ou coisa parecida, que acho que era o parceiro da Basia, cantora do grupo, que depois saiu um carreira solo e o Andy foi junto.
Entrevista top! Um exemplo e uma aula de como ser músico e profissional simultaneamente!
O Marcelo Sussekind foi um dos meus 2 guitar heroes brasileiros junto com o Torcuato! O timbre do Marcelo já naquela época era absurdo! Puta som de guitarra e tocava (toca) muito!!!
Esse cara é um monstro da guitarra e tudo que se propõe a fazer
Muito massa ouví uma história dessa👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏💙💚💛🤍
show de bola! uma das melhores entrevistas/conversas do podcast fácil. aulas e palestras 👏🏻👏🏻👏🏻
a guitarra mid da roland que estavam falando deve ser a g 707
Oque dizer desse cara? Um gigante da música!!! Parabéns pela excelente entrevista.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Muito bom! Sussekind é monstro.
Marcelo Sussekind, lenda do rock br e um dos grandes nomes da indústria musical. Lembro de ter visto ele tocando na banda da xuxa, ilariê, com distorção! Baita riff de guitarra! Finalmente pude ouvi-lo. valeu!
Pow uma das ..pra mim a melhor entrevista com esse monstro da guitarra...fodaaaaaaaaaaaa toppppppppp
Que aula topzeira... Parabéns 👏👏👏
Uma máquina realmente! Show!!!
Nossa, realmente um profissional admirável, muito enriquecedora a entrevista
Importantíssimo ter essa trajetória documentada. Muito obrigado!
Mateus, a última vez que vi uma Roland semelhante à descrita pelo Marcelo Sussekind, foi com o Ricardinho Marins. Era uma vermelha Candy Apple Red. Não sei se ele ainda a tem....
Curto muito o trabalho do Sussekind, gostaria muito que ele produzisse minha banda.
Verdadeira aula!!!!Maravilhoso.
Parabéns por essa entrevista .
Sensacional esse seu canal , Mateus.
Maior produtor musical do Brasil em todos os tempos junto com o Roberto Lly. Guitarrista e arranjador soberbo, Os timbres da guitarra dele em Desastre mental são os melhores da discografia brasileira em todos os tempos, Monstro !!! Meu sonho é ter um disco produzido por ele.
Conheci o trabalho do Sussekind produzindo o acústico do Capital Inicial. Na música fogo ele faz um solo usando um Ebow que é uma delícia!!
que entrevista porrada, meu amigo!!!!!
Primeiro show de rock que assisti ,em Curitiba, Herva Doce abriu pros Fevers.
Lenda! Parabéns por trazer o grande Sussekind ao seu programa!
O Sound Studio que ele se refere é o famoso Rockman X100 modelo Tom Scholz( guitarrista da banda Boston) um som fantástico, perfeito; até o guitarrista do Def Leppard usou em várias gravações e ao vivo!
Maravilha de entrevista!
Tinha que ter uma parte 2 para o Marcelo falar sobre a banda Hay Kay com o Vinni nos vocais.
Guitarrista incrível! 👏👏👏
Primeiros erros bombou muito nas rádios, aquela versão do acústico
Não conhecia o canal, adorei, inscrita!!!!❤🎸🎸🎸🎸🎵🎵
sensacional!
Top demais!!! As perguntas e as respostas .Grande Mateus e grande SSK !
To te esperando aqui para este bate papo, será uma honra para mim.
Show de entrevista!
muito show essa entrevista, Marcelo e uma lenda da guitarra Nacional.
Impressionante como lugar certo, hora certa, época certa fazem toda diferença!
Mateus que entrevista espetacular,parabéns
Primeira entrevista que assisti completa, muito massa, parabéns.
Sensacional esse conteúdo, parabéns ao canal.
Muita experiência envolvida ai, este podcast esta sendo um periscópio na música nacional. Mas ele mandou a real hein, rádios brasileiras uma vergonha. E a BBC é uma verdadeira bilblia do áudio e video mundial o arquivo dos caras é inacreditável tem todas as nacionalidades.
parabenxx, para os dois, história do Brasil.
Sussekind...baita fera...parabéns
Esse cara é bão! 🎸🎯
Nao conhecia mas e um monstro❤
01:11:03 o silencio é muito importante na gravação, o barulho do ar-condicionado e dos equipamentos da sala da pra ouvir nessa entrevista
Caramba, esse é o cara que tocou os DVD's acústicos do Detonautas, sempre achei ele foda, mas nunca soube quem era
ua-cam.com/video/R-4d5gP90rg/v-deo.html minha versão de desastre mental,espero que curta compartilha e se inscreva
Grande Lenda! Os acústicos do DETONAUTAS são clássicos!
Fez ótimos solos de guitarra no álbum vida bandida do Lobão!
Tem que ter a parte 2 com esse cara.
Entrevista excelente! Chama o A&R da Sony Music, Bruno Batista.
Que aula sensacional! Parabéns.
Boas ideias! Não comentou do chamado sertanejo amparado pelos milhões do Agro, mas só as lições foram importantes. Agora é fazer pressão
A Bolha - É proibido fumar...
Obra de arte irretocavel... Serginho do Roupa Nova deu seu toque eterno.... hje custa uma nota
Caramba cara, simplesmente um gentleman baita entrevista
Realmente sensacional.
Toneladas de sabedoria!!!