Cursos que indico para estudar pra Carreira Policial: ESTRATÉGIA CONCURSOS Escolha sua carreira policial: kauampagliarini.com.br/desconto/EstrategiaConcursos.php GRAN CURSOS (40% de desconto na Assinatura Ilimitada) 20% em cursos avulsos com o cupom KAUAM Escolha seu curso: kauampagliarini.com.br/gran-desconto-40-assinatura-ilimitada/ MÉTODO SEJA APROVADO (MÉTODO DE ESTUDOS): metodosejaaprovado.com.br/
Por essas q eu digo: tem que LIBERAR TODAS AS DROGAS! Ta mais do q na cara que a "guerra as drogas" e uma farsa e tb é inutil, libera, cobra impostos, melhora o salario e condições de trabalho dos policiais e deixa os viciados morrerem de overdose, eles não fazem falta.
Talvez seja por isso q a situação do RJ seja a bosta q é, desculpa mas esse papinho de "boate e camarote é território neutro" me cheira a sacanagem, até pq policial, juiz e membro do MP deveriam ser os últimos a estar ao lado de criminosos ou contraventores. Dps ficam na TV falando q bandido bom é bandido morto mas na hora q tão enchendo os córnos um do lado do outro tá tudo bem?????
Que Rio de Janeiro é esse? ele fala como se todo mundo fosse amigo, todo mundo se conhecesse, que loucura esse cara tá falando, aonde é verdade que você vê código de ética? Ou quando vai na boate você vê o traficante que trocou tiro cntg e o meliciano que cobra gás no mesmo lugar como se fosse todo mundo amigo igual ele falou? a forma que ele conduz parece que mina bandido em tudo quanto é lugar e todo mundo é amiguinho, troca de tiro é brincadeira
É tipo aquele desenho do Coyote e Sam, onde o Sam trabalha protegendo as ovelhas do coyote e o coyote trabalha tentando rouba-las do Sam, mas quando batem o ponto do trabalho os dois saem do local como amigos. O que acontece no Rio é muito complexo, e me parece que de alguma forma os dois lados aprenderam a conviver, ninguém vence e quem mais perde é a população local...
Realmente. Ao mesmo tempo que aquela paz temporária ali já garante um pouco a paz dos moradores, sem troca de tiros = sem morador baleado com bala partida!
Sou nascido e criado do RJ e vivi em comunidades da zona norte e oeste, hoje não vivo mais no estado do RJ, mas essa "cordialidade" entre forças opostas, eu presenciei em pouquíssimas ocasiões, geralmente o policial e a família do policial sofrem e não é pouco, isso quando não são descobertos encurralados e mortos.
É sr.Jorge,eu acredito em ti. Mas tem um monte de gente nos comentários que prefere o "mundo de Nárnia". Por isso a situação está assim na maioria do país.
Não é cordialidade. É sobrevivência e proteção do "negócio" do trafico. São 45 mil policiais militares no Rio. Não dá pra manter todos disfarçados o tempo inteiro. Claro que os traficantes conhecem muitos deles, mas se fossem matar todos, iriam provocar reações que atrapalhariam o negócio. Óbvio que sempre que puderem, vão evitar o confronto.
Ja presenciei cenas surreais! Além de muitos fuzis, sagui (macaquinho) de coleira no morro, nas primeiras vezes que fui sempre pediam (os caras armados do tráfico) pra levantar a camisa e te perguntam aonde vai... Eles dominam!
Isso dai acontece até na minha cidade em minas, trabalho de segurança em uma boate e direto da PM na boate batendo de frente com traficante dentro da boate, uma vez tiveram até que separar briga deles por conta disso. É complicado.
Quando escuto essas histórias, acho normal, porque vi de perto a realidade... É impressionante ver pessoas que acham que não existe, essas coisas. A imprensa, só mostra oque convém.
Pior que isso é real irmão . Também tem os que não existe essa “cordialidade” de jeito nenhum , mais só quem mora aqui sabe onde isso acontece , geralmente são nas favelas de TCP. Cv é quase impossível isso acontecer , até acontece mais muito raro ! Agora em favelas de milícia e TCP , existe sim essa cordialidade , e é normal !
Isso é fato, onde eu morei o tráfico matou um irmão de um policial sendo que o irmão desse policial era envolvido com o tráfico e estava gerenciando o tráfico local, resumindo o policial foi e vingou a morte do irmão que era envolvido com o tráfico vai entender!!
Acho mó fofinho a galera nos comentários falando sobre omissão. Literalmente a corregedoria sabe o endereço dos seus pais/amigos/filhos(investigação social). Tenta bancar o herói e ir contra a "ordem de cima".
Sou da Bahia, pasei 26 dias no Rio de janeiro, cm minha esposa, entramos dentro das favelas morro do Alemão, rocinha , complexo da penha , parada de Lucas, jacarezinho , maguinho, várias favelas pregado a palavra de Deus, não pedimos autorização, apenas chegamos e preegamos e oramos , e os traficante gostaram bastante de nós
Sou do Rio de janeiro Duque de Caxias, aqui não tem esse negócio de traficante autorizar polícia visitar Parente em comunidades pelo menos aqui,se eles descobrem que o policial tem parente em determinadas comunidades a retaliação e certa de ocorrer!
@@Jefferson111DEXIT É isso mesmo! A situação de qualquer lugar nunca se resolve verdadeiramente de fora pra dentro, tem de ser de dentro. É a população que precisa se armar e acabar com essa putaria, protegerem sua própria comunidade, criarem sua própria política e administração pública.
cara, o rj é um estado paralelo dentro do estado paralelo, fui a uma festa uma vez na zona sul, tinha traficante grande, bixeiro, miliciano, politico, e comandante da pm no mesmo ambiente e os cara se 'relacionavam' como se naquele ambiente fosse um ambiente neutro, tal como, o hotel continental em John Wick hahahah
meu amigo, o cara falou como é no Rio de Janeiro, o foda é que num tem um brabo, pois todo mundo é brabo!!! a mais vem alguém e fala safadeza do policia, a realidade aqui é outro...
Aos bons policiais parabéns ,, aqui ,quase em frente minha casa abriu uma bica de fumo ,,por duas vezes a polícia veio só para $$$ cobrar pedágio ,,estou pensando em fazer uma denuncia anônima se for seguro,,
Passou pra polícia, a família que tem que visitar o parente policial. Salvo se morar num bairro, aí até é possível, mais você ser policial e visitar família em comunidade fora de questão.
Fala isso pro meu primo, que nunca mas visitou o lugar aonde mora porque o tráfico tá na porta dela, aonde código de ética de deixar visitar? Que Rio de Janeiro é esse?
Briga de policia e ladrão é o joguinho que os burocratas definem as regras. O cara que chega fica fissurado no jogo, mas depois de um tempo o pessoal se conhece, e no final das contas indivíduos convivem e respeitam regras sociais para o "bom convívio".
Caraca Rj é outro nível mano tá maluco , aqui no interior de sp , tem algo parecido Tambem , meu vizinho é sargento da guarda a uns 15 anos , e eu fumo erva sentando na frente de casa , quando eu o vejo só abaixo por respeito ele me comprimenta e troca ideia , moro. 25 anos no mesmo lugar , ele também sempre foi meu vizinho , e rola essa cordialidade tambem
Sou do Rio só vdd oque ele disse, quando os policiais passam com a barca os cara pouco se escondem e mandam até joinha prós cana KKKKKK eles se "respeitam"
isso me lembra aquele episódio de papaleguas que o Cachorro tá perseguindo o Coyote mas acaba o horário de "trabalho" dele e os dois se cumprimentam e vão embora.
Morei em favela 40 anos, traficantes nao ficam passeando em boates, seu mundo gira em torno de seu território de tráfico, mesmo para os chefes, o restante então nem se fala.
você tá ultrapassado. Hoje em dia bandidos frequentam SIM baladas fora da favela e além disso já existem boates grandes dentro das favelas, Konteiner na penha é um exemplo, mirante do Arvrao no ppg é outro exemplo, e nesses lugares você vê político, artista, policial e traficantes juntos.
@@Clesiomm1 você leu? na favela tem BALADAS e sim policiais frequentam digo com propriedade de quem é produtor de eventos e já vendi camarote pra policial comemorar promoção no Konteiner.
É na boate vai todo mundo e isso sobra pro vigilante que ta ali trabando e tem que lidar com vagabundo armado e policia drogado. A realidade de campo é essa, senhores.
Certa vez tentaram matar um amigo de infância por termos outro amigo de infância que é policial e estarem andando todos juntos na comunidade onde moram. Depois do bate fundo, tudo foi resolvido e apaziguado.
Meu amigo, do tanto que o Rio de Janeiro é lindo, é do mesmo tanto sinistro kkkkkk...tá lôco velho, é uma vivência social diferente de qualquer outra parte mundo...
Muito se fala da violência no Estado de São Paulo, mas aqui não existe favela, morro ou bairro em que não entre dois policiais em uma viatura, em que não chegue o SAMU, bombeiros ou até um simples funcionário da companhia de telefone ou energia.
Morei no Rio de Janeiro,e é verdade,o lugar mais seguro do Rio,é no puteiro,lá se encontra todas as facções e policiais,más é proibido ter troca de tiros,é uma zona neutra,respeitado por todos.
Cara ...são leis criada pelo tráfico . Que doideira . As vezes eu paro e penso : pow os polícias aqui parado de boa e se o bandido vem e atira ? ..esse vídeo me explico muito coisa .
Eu lembro de um vídeo de muito tempo atrás, acho que dos anos 90ou início de 2000. De uns policiais fardados e armados , na lateral de um palco onde ocorria um baile funk. Eu era um pré adolescente... fiquei chocado com aquilo...
Já morei em morro de ADA... O ex-marido de uma moradora era policial, e foi com a polícia no morro pra resolver questão da guarda do filho, algo assim. Eu morava perto de uma boca. Eu lembro que os bandidos tinham mandado chamar essa mulher pra desenrolar. Estavam putos porque tinha ido polícia no morro por causa dela, embora ela não tivesse culpa direta. Eu acho que a polícia não tinha ido fazer operação no morro. Só tinham ido até a casa dela. Sei que começaram a ameaçá-la, que se viessem de novo por causa dela, ela ia morrer. Eu assisti parte da discussão porque o lugar que eu comprava lanche ficava exatamente aonde eles tinham montado a boca... Lembro que em um determinado momento, um dos caras, bandido antigo, gritou um "O QUÊ?!" para alguma coisa que a pobre coitada tinha falado de errado sem querer... Pegou um facão e começou a amolar o facão no banco para aterrorizá-la. Eu não lembro do rosto dela, mas eu tenho na memória a expressão de pavor e desesperança dela quando o cara fez isso. Quando ele fez isso, todos os outros começaram a rir. Incluindo o garoto evangélico que estava ao meu lado na tenda dos lanches. Eu cochichei com ele indignada, "você está rindo do quê??" Ele, todo cínico, meteu um "Ué! Vou chorar?" Com certeza os pais dele, que o levavam à igreja e o criaram assim, não faziam ideia que ele ficava ali no meio dos caras se divertindo com a desgraça dos outros e compactuando com o sadismo deles, provavelmente para tentar se sentir mais homem. Quanto à mulher, ela teve que ir embora do morro pra não ser morta. Ou no mesmo dia, ou no dia seguinte. Teve que se virar. E se não tivesse pra onde ir? Ia ter que ir pra rua com o filho. Graças a Deus, não presenciei os caras matando ela. Espero que ela esteja bem em algum lugar.
@@oitavapotencia2630 os caras esquartejam dando risada. Não vejo motivo em ter sido mentira a ameaça de esfaquear ela ali mesmo. O garoto não tinha como saber de nada, a menos que os caras estivessem conversando antes que só iam botar um terror nela, e ele participou da conversa. Mas sinceramente não vejo bandido blefando não. Eles vão e fazem.
eu conheço uma pessoa que é PM mas ele atua em área de TCP ai ele é cria de uma favela aqui nao vou falar o nome e convive com o patrão mora aqui ate hoje mas so porque atua ne tcp
@@eliseuborges4209 foi o governador mais honesto dos últimos 40 anos, e justamente ele foi o único que sofreu impedimento, sósensdo muito otá rio para aceitar que o Witzel era corrupto, o que mais teve no Rio nestes 40 anos foi muita corrupção generalizada, e justamente por este suposto motivo tiraram o Witzel com um ano só de mandato? Tiraram ele de lá pq vários poderes que disputam se uniram para isto, está claro isto, mas como o sistema manda e o povo é conivente, todo mundo aceitou.
Essa informação aí não procede não. Policial mesmo cria da comunidade é proibido de voltar mesmo que seja pra visitar uma mãe. Até pq já virou pessoal. A vida entre eles do tráfico é de muita traição e ego sendo assim policial então sem chance
Cursos que indico para estudar pra Carreira Policial:
ESTRATÉGIA CONCURSOS
Escolha sua carreira policial: kauampagliarini.com.br/desconto/EstrategiaConcursos.php
GRAN CURSOS (40% de desconto na Assinatura Ilimitada) 20% em cursos avulsos com o cupom KAUAM
Escolha seu curso: kauampagliarini.com.br/gran-desconto-40-assinatura-ilimitada/
MÉTODO SEJA APROVADO (MÉTODO DE ESTUDOS): metodosejaaprovado.com.br/
Por essas q eu digo: tem que LIBERAR TODAS AS DROGAS! Ta mais do q na cara que a "guerra as drogas" e uma farsa e tb é inutil, libera, cobra impostos, melhora o salario e condições de trabalho dos policiais e deixa os viciados morrerem de overdose, eles não fazem falta.
Quem matou mariele foi os milicianos do rio das pedras aqui no Rio de Janeiro todo mundo sabe disso mas preferem dizer que foi Bolsonaro…..
Sou nascido e criado no Rio de Janeiro, oque esse cara está falando é a mais pura verdade.
Talvez seja por isso q a situação do RJ seja a bosta q é, desculpa mas esse papinho de "boate e camarote é território neutro" me cheira a sacanagem, até pq policial, juiz e membro do MP deveriam ser os últimos a estar ao lado de criminosos ou contraventores. Dps ficam na TV falando q bandido bom é bandido morto mas na hora q tão enchendo os córnos um do lado do outro tá tudo bem?????
@Michael Myers Sem duvidas colega, o nome disso é omissão q por acaso tb é crime no caso do agente público.
Que Rio de Janeiro é esse? ele fala como se todo mundo fosse amigo, todo mundo se conhecesse, que loucura esse cara tá falando, aonde é verdade que você vê código de ética? Ou quando vai na boate você vê o traficante que trocou tiro cntg e o meliciano que cobra gás no mesmo lugar como se fosse todo mundo amigo igual ele falou? a forma que ele conduz parece que mina bandido em tudo quanto é lugar e todo mundo é amiguinho, troca de tiro é brincadeira
@coredg2 ué se tá do lado de bandido é omisso sim colega, ou bandido é bandido só quando ta com fuzil na mão e vendendo droga???? Q papinho hein......
Sou nascido e criado na zona oste mano isso e a mais pura verdade llkkk
Porra, essa calmaria e sem atropelarem na conversa muda totalmente o podcast. Foda pra caraio.
Claro, o cara estava mais dormindo do que acordado kkkkkkkkk
Cara da peita da nba deve ter fumado uns 3 anos, ta travado so aceitando 🤣
É tipo aquele desenho do Coyote e Sam, onde o Sam trabalha protegendo as ovelhas do coyote e o coyote trabalha tentando rouba-las do Sam, mas quando batem o ponto do trabalho os dois saem do local como amigos. O que acontece no Rio é muito complexo, e me parece que de alguma forma os dois lados aprenderam a conviver, ninguém vence e quem mais perde é a população local...
Do Sam não é o Willie Coyote, é o Ralph Lobo
Kkkk vdd eles batem pontos juntos kkkkkk esse desenho era foda
Caralho 👏👏👏👏
Quem vence é o sistema.
o RJ precisa ser formatado kkkk
Kkkkkkk
Acho que um particionamento físico é mais indicado.. hehe
O Rio precisa ser dinamitado.
so uma catástrofe pra reiniciar o sistema
Quero entrar pro espiritismo !
Sou nascido e criado no Rio De Janeiro e a dinâmica que ele disse é real.
O únicos prejudicado nesse jogo de interesse é a população. Pena que um local com tantas belezas naturais tenha se tornado esse caos.
Realmente. Ao mesmo tempo que aquela paz temporária ali já garante um pouco a paz dos moradores, sem troca de tiros = sem morador baleado com bala partida!
Boate no RJ é tipo o Hotel Continental da franquia John Wick.
Hahahahhaha
Verdade
KKKKKKKKKKKKK
100% verídico
Rachei kkkkkkk
Sou carioca, nascido e criado aqui, é do jeitinho que ele falou, na íntegra...
Uma das melhores entrevistas que já assisti. Muito boa mesmo. Parabéns ao entrevistado.
Miquéias é foda. Veja mais entrevistas dele
Surreal é a palavra mais cabível para essas situações!!!
Sou nascido e criado do RJ e vivi em comunidades da zona norte e oeste, hoje não vivo mais no estado do RJ, mas essa "cordialidade" entre forças opostas, eu presenciei em pouquíssimas ocasiões, geralmente o policial e a família do policial sofrem e não é pouco, isso quando não são descobertos encurralados e mortos.
É sr.Jorge,eu acredito em ti.
Mas tem um monte de gente nos comentários que prefere o "mundo de Nárnia".
Por isso a situação está assim na maioria do país.
@@charliebrown8544 o maluco é o brabo da polícia, metade dos comentários que são crias de alguma favela daqui concorda, mas o Charlie Brown tá certo
Não é cordialidade. É sobrevivência e proteção do "negócio" do trafico. São 45 mil policiais militares no Rio. Não dá pra manter todos disfarçados o tempo inteiro. Claro que os traficantes conhecem muitos deles, mas se fossem matar todos, iriam provocar reações que atrapalhariam o negócio.
Óbvio que sempre que puderem, vão evitar o confronto.
Ja presenciei cenas surreais! Além de muitos fuzis, sagui (macaquinho) de coleira no morro, nas primeiras vezes que fui sempre pediam (os caras armados do tráfico) pra levantar a camisa e te perguntam aonde vai...
Eles dominam!
Isso dai acontece até na minha cidade em minas, trabalho de segurança em uma boate e direto da PM na boate batendo de frente com traficante dentro da boate, uma vez tiveram até que separar briga deles por conta disso. É complicado.
Quando escuto essas histórias, acho normal, porque vi de perto a realidade... É impressionante ver pessoas que acham que não existe, essas coisas. A imprensa, só mostra oque convém.
mn essa cara fala com uma clareza, do que realmente acontece top top
NÃO CONSIGO ENTENDER NEM ACEITAR QUE POLICIAIS HONESTOS FAÇAM OU ACEITEM ESTE TIPO DE SITUAÇÃO
Esse mlk ta vivendo de historia que nunca viu
Primeiro PM honesto que eu já vi. Falando a realidade não só do RJ mas aq d BH
Assisti o filme por causa desse maluco aí…
Top as entrevistas dele!
Valeu!
Owwww , que romântico 💗.
Traficante bonzinho com código de ética .
Não é romantismo é a realidade, se nossas autoridades, tivessem a "ética" e a organização desses vagabundos o Brasil era outro!
@@andersonmarcosrochadasilva3346 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, comédia.
@@andersonmarcosrochadasilva3346 Não, não era, seria a mesma bosta.
Pior que isso é real irmão . Também tem os que não existe essa “cordialidade” de jeito nenhum , mais só quem mora aqui sabe onde isso acontece , geralmente são nas favelas de TCP.
Cv é quase impossível isso acontecer , até acontece mais muito raro ! Agora em favelas de milícia e TCP , existe sim essa cordialidade , e é normal !
Tá achando que tamo nos anos 80 pro moto táxi subir o morro só pra pedir o aval! Bagulho é tudo no rádio
Isso é fato, onde eu morei o tráfico matou um irmão de um policial sendo que o irmão desse policial era envolvido com o tráfico e estava gerenciando o tráfico local, resumindo o policial foi e vingou a morte do irmão que era envolvido com o tráfico vai entender!!
Acho mó fofinho a galera nos comentários falando sobre omissão. Literalmente a corregedoria sabe o endereço dos seus pais/amigos/filhos(investigação social). Tenta bancar o herói e ir contra a "ordem de cima".
RJ é outro país dentro do Brasil kkkkk
vdd
😅😅 concordo
Q conversa boa,bacana.
bem vindo ao Brasil parceiro
correção .. RJ
@@avieirap Brasil
Sou da Bahia, pasei 26 dias no Rio de janeiro, cm minha esposa, entramos dentro das favelas morro do Alemão, rocinha , complexo da penha , parada de Lucas, jacarezinho , maguinho, várias favelas pregado a palavra de Deus, não pedimos autorização, apenas chegamos e preegamos e oramos , e os traficante gostaram bastante de nós
Sou do Rio de janeiro Duque de Caxias, aqui não tem esse negócio de traficante autorizar polícia visitar Parente em comunidades pelo menos aqui,se eles descobrem que o policial tem parente em determinadas comunidades a retaliação e certa de ocorrer!
baixada, chefe.. aqui pra zona oeste, norte e sul é mais doido o negocio
Duque de caxias é duque de Caxias primo kkkk
Cada lugar é um lugar e funciona de um jeito . O Rio de Janeiro sempre muda morre um dono entra outro com um sistema diferente resumindo uma bagunça
@@matos12 eu sou do centro mas duque de Caxias e sinistro não tem como comparar
Cada lugar um ritmo, cada lugar uma lei
Essa lógica é de lascar...."atirar no carro do policial é antiético, mas atirar no policial pode", coisa de louco.
E foda, mais e a vida, infelizmente isso é normal mas e engraçado
Mano, é um verdadeiro estado paralelo. Só com uma intervenção federal mesmo
Independencia para o Rio.
E Para o Sul tambem!
Cada um na sua!!!
@@Jefferson111DEXIT kkkkkk as ideias
@@Jefferson111DEXIT vcs vão passar com negócio de independência
@@Jefferson111DEXIT É isso mesmo!
A situação de qualquer lugar nunca se resolve verdadeiramente de fora pra dentro, tem de ser de dentro. É a população que precisa se armar e acabar com essa putaria, protegerem sua própria comunidade, criarem sua própria política e administração pública.
@@andreleall Em que mundo você vive para falar uma asneira dessa? Palavras de lunático, ou não mora no Brasil.
Essa cara entende msm da realidade do rj não é outros que acha q entendi , esse aí sabe realmente o ritimo parabéns pela entrevista e transparência…
Já assisti o filme intervenção muito fixe.. Fui lá ver pelo vídeo em que entrevistam quem fez o bope ou escreveu o ex policial... Abraço de Portugal
RJ é exatamente assim, ele explicou certinho.
Uma Aula sobre o RJ!!!Parabéns!!!
cara, o rj é um estado paralelo dentro do estado paralelo, fui a uma festa uma vez na zona sul, tinha traficante grande, bixeiro, miliciano, politico, e comandante da pm no mesmo ambiente e os cara se 'relacionavam' como se naquele ambiente fosse um ambiente neutro, tal como, o hotel continental em John Wick hahahah
Eu era o ambiente
@@miguelsabino7657 *sim*
meu amigo, o cara falou como é no Rio de Janeiro, o foda é que num tem um brabo, pois todo mundo é brabo!!!
a mais vem alguém e fala safadeza do policia, a realidade aqui é outro...
Aos bons policiais parabéns ,, aqui ,quase em frente minha casa abriu uma bica de fumo ,,por duas vezes a polícia veio só para $$$ cobrar pedágio ,,estou pensando em fazer uma denuncia anônima se for seguro,,
E tu posta aqui? Kkkkkkkkkkk
Apaga isso cara
@@igor_japancar-3345 não é mais anônima mano kkk
Kakakakakamkakakaakakkakakakk manoooo
Ei brasillll eu vou fazer uma denúncia anônimaaaaaaa é seguroooooooooooooo ?????
obrigadooooooooo
Não denuncie na própria polícia. Denuncie no Ministério Público.
Muito obrigado pelo seu trabalho kauam
Passou pra polícia, a família que tem que visitar o parente policial. Salvo se morar num bairro, aí até é possível, mais você ser policial e visitar família em comunidade fora de questão.
Na maioria das favelas, pode sim
O cara fala isso como se fosse a coisa mais normal, foda de mais ter que escutar isso.
Infelizmente é.
Ele está só trazendo a tona algo que acontece diuturnamente no RJ. Infelizmente essa é a rotina.
Tá achando que nego tem peito de aço. A realidade no RJ é essa, quem se acha o Batman acaba se ferrando.
@@diegorodrigo2289 e verdade
Mas aqui é a coisa mais normal kkk
So falou a verdade, como se fala aqui no Rio de Janeiro, só deu papo reto.
Fala isso pro meu primo, que nunca mas visitou o lugar aonde mora porque o tráfico tá na porta dela, aonde código de ética de deixar visitar? Que Rio de Janeiro é esse?
É pra alguns. Se tiver interesses envolvidos... $$$$$ fazem tudo. Farinha do mesmo saco.
Se um lado respeita o outro e só segue ordens, então o problema tá em quem comanda.
1 dia de polícia saiu sabendo de tudo, fanfarrão do caramba
Sou do RJ e é exatamente assim.
pooorrraaaa os fatos dele e muito da hora , sabe falar
Boa noite Kauam, você é especial abraço amigo 🇧🇷🇵🇹😍💞👊
Obrigado
O apresentador pra vc ser polícia no Rio vc tem que ser forte vc é PM em Santa Catarina vc é fichinha
Briga de policia e ladrão é o joguinho que os burocratas definem as regras.
O cara que chega fica fissurado no jogo, mas depois de um tempo o pessoal se conhece, e no final das contas indivíduos convivem e respeitam regras sociais para o "bom convívio".
Caraca Rj é outro nível mano tá maluco , aqui no interior de sp , tem algo parecido Tambem , meu vizinho é sargento da guarda a uns 15 anos , e eu fumo erva sentando na frente de casa , quando eu o vejo só abaixo por respeito ele me comprimenta e troca ideia , moro. 25 anos no mesmo lugar , ele também sempre foi meu vizinho , e rola essa cordialidade tambem
Esse cara tá se comprometendo dms em
O estado poderia rever essa situação, e surreal.
Como se os políticos sao mais bandidos q os traficantes? E o povo apoia. ...
Sou do Rio só vdd oque ele disse, quando os policiais passam com a barca os cara pouco se escondem e mandam até joinha prós cana KKKKKK eles se "respeitam"
isso me lembra aquele episódio de papaleguas que o Cachorro tá perseguindo o Coyote mas acaba o horário de "trabalho" dele e os dois se cumprimentam e vão embora.
E acreditem, esse é só o menor dos problemas do nosso país
Ouve e aprendem oque o policial do RJ tem a ensinar e explicar oque acontece, só quem mora no Rio de Janeiro sabe como funciona.
por que o Rio de janeiro continuaa Lindooooo
Bem-vindo ao Brasil !
O RJ é outro universo parceiro
Miqueias conhece muito!
Esse cara é bem simpático kk
Morei em favela 40 anos, traficantes nao ficam passeando em boates, seu mundo gira em torno de seu território de tráfico, mesmo para os chefes, o restante então nem se fala.
você tá ultrapassado. Hoje em dia bandidos frequentam SIM baladas fora da favela e além disso já existem boates grandes dentro das favelas, Konteiner na penha é um exemplo, mirante do Arvrao no ppg é outro exemplo, e nesses lugares você vê político, artista, policial e traficantes juntos.
@@gustavodias4147 pilicial vai em baile dentro de favela? 😂
Eu vivi 40 anos em uma favela, tenho propriedade pra falar.
@@Clesiomm1 você leu? na favela tem BALADAS e sim policiais frequentam digo com propriedade de quem é produtor de eventos e já vendi camarote pra policial comemorar promoção no Konteiner.
@@gustavodias4147 policial fechamento de traficantes, qualquer pessoa de fora os traficantes tem que saber a origem.
Chefe de tráfico e gerente vive em boate sim, não sei que bolha de favela que você vive meu chefe kkkkk
nossa q qualidade ótima de áudio parecia q eles estavam conversando aqui na minha frente
É na boate vai todo mundo e isso sobra pro vigilante que ta ali trabando e tem que lidar com vagabundo armado e policia drogado. A realidade de campo é essa, senhores.
Certa vez tentaram matar um amigo de infância por termos outro amigo de infância que é policial e estarem andando todos juntos na comunidade onde moram. Depois do bate fundo, tudo foi resolvido e apaziguado.
Meu amigo, do tanto que o Rio de Janeiro é lindo, é do mesmo tanto sinistro kkkkkk...tá lôco velho, é uma vivência social diferente de qualquer outra parte mundo...
Só escutar planet hemp - zerovinteum... Deve ter quase 30 anos de música, mas nada mudou
Muito se fala da violência no Estado de São Paulo, mas aqui não existe favela, morro ou bairro em que não entre dois policiais em uma viatura, em que não chegue o SAMU, bombeiros ou até um simples funcionário da companhia de telefone ou energia.
Morei no Rio de Janeiro,e é verdade,o lugar mais seguro do Rio,é no puteiro,lá se encontra todas as facções e policiais,más é proibido ter troca de tiros,é uma zona neutra,respeitado por todos.
as ideia, aqui em saopaulo, entra em qualquer lugar
Já assisti o filme Intervenção, muito bom.
Cara ...são leis criada pelo tráfico . Que doideira . As vezes eu paro e penso : pow os polícias aqui parado de boa e se o bandido vem e atira ? ..esse vídeo me explico muito coisa .
Eu lembro de um vídeo de muito tempo atrás, acho que dos anos 90ou início de 2000. De uns policiais fardados e armados , na lateral de um palco onde ocorria um baile funk. Eu era um pré adolescente... fiquei chocado com aquilo...
po pprt
é inacreditavel mas é engraçado kkkkkkkkkkk
resenha demais
''se quiser pedir, bota na nossa conta que a gente acerta dps''
Mano tu tem uma boa conversação,uns participantes maneiros ,só faltou investir melhor num áudio e no cenário
Ele não fica fixo, isso não é programa da Globo. UA-cam não paga tão bem assim rá todo mundo sair montando estúdio, pagando viagem pra convidado.
@@fertilizante7433 poxa mais um microfonezinho portátil é um investimento "baixo"e tras muito resultado
@@JeffersonPlayLJ é pode ser. Achei que era caro...
Já morei em morro de ADA... O ex-marido de uma moradora era policial, e foi com a polícia no morro pra resolver questão da guarda do filho, algo assim.
Eu morava perto de uma boca. Eu lembro que os bandidos tinham mandado chamar essa mulher pra desenrolar. Estavam putos porque tinha ido polícia no morro por causa dela, embora ela não tivesse culpa direta. Eu acho que a polícia não tinha ido fazer operação no morro. Só tinham ido até a casa dela.
Sei que começaram a ameaçá-la, que se viessem de novo por causa dela, ela ia morrer. Eu assisti parte da discussão porque o lugar que eu comprava lanche ficava exatamente aonde eles tinham montado a boca...
Lembro que em um determinado momento, um dos caras, bandido antigo, gritou um "O QUÊ?!" para alguma coisa que a pobre coitada tinha falado de errado sem querer... Pegou um facão e começou a amolar o facão no banco para aterrorizá-la.
Eu não lembro do rosto dela, mas eu tenho na memória a expressão de pavor e desesperança dela quando o cara fez isso.
Quando ele fez isso, todos os outros começaram a rir. Incluindo o garoto evangélico que estava ao meu lado na tenda dos lanches.
Eu cochichei com ele indignada, "você está rindo do quê??" Ele, todo cínico, meteu um "Ué! Vou chorar?"
Com certeza os pais dele, que o levavam à igreja e o criaram assim, não faziam ideia que ele ficava ali no meio dos caras se divertindo com a desgraça dos outros e compactuando com o sadismo deles, provavelmente para tentar se sentir mais homem.
Quanto à mulher, ela teve que ir embora do morro pra não ser morta. Ou no mesmo dia, ou no dia seguinte. Teve que se virar. E se não tivesse pra onde ir? Ia ter que ir pra rua com o filho.
Graças a Deus, não presenciei os caras matando ela. Espero que ela esteja bem em algum lugar.
E o STF proibindo operações no morro e enquanto isso a bandidagem alastra e cala tá população.
Eles não iam matar moça, tava só colocando pânico dela por isso o garoto riu porque tbm já sabia disso
@@oitavapotencia2630 os caras esquartejam dando risada. Não vejo motivo em ter sido mentira a ameaça de esfaquear ela ali mesmo. O garoto não tinha como saber de nada, a menos que os caras estivessem conversando antes que só iam botar um terror nela, e ele participou da conversa. Mas sinceramente não vejo bandido blefando não. Eles vão e fazem.
@@oitavapotencia2630 Confia kkkkkk
@@menorsagaz22 eu moro em comunidade eu sei oque digo, os caras vão e fazem quando querem fazer algo ou mesmo expulsam logo da comunidade.
Policial de verdade não pede nada pra vagabundo e nem toma cerveja junto.
O cemitério tá cheio desse tipo de policial...
@@percyvilla8187 água não se mistura a óleo.
- Charlie Brown
📍Salvador, Bahia
Surreal, parece outro mundo cara...
Nesse canal os cara encontra os traficantes na balada, na praia, no porquinho, no cinema, e nunca prendem o cara kkkk são amigos
Isso é a mais pura verdade!
eu conheço uma pessoa que é PM mas ele atua em área de TCP ai ele é cria de uma favela aqui nao vou falar o nome e convive com o patrão mora aqui ate hoje mas so porque atua ne tcp
Muito triste essa situação do Rio de Janeiro
eu vi intervensão só por causa desse podcast KKKKKKKKKKK (MUITO BOM)
Primeira vez que eu vejo um policial falar a verdade pprt
Um paisano conversando com um policial.
Longe da internet e do moralismo a vida é diferente
Surreal
RO é registro de ocorrência?
Trabalho em uma boate e é exatamente assim
Policial de verdade não se mistura!
O que é R.O?? No qual ele citou?
Triste, mas muito real
Rj é diferente mesmo, não tem jeito
boate nem é lugar de um policial frequentar
Pura realidade tudo isso.
Rj está tão fora da realidade que a polícia civil junto com globo derrubaram o witzel em um mês
Sim, ele não roubou nada, tadiiinhoo
@@eliseuborges4209 kkkkkk
@@eliseuborges4209 foi o governador mais honesto dos últimos 40 anos, e justamente ele foi o único que sofreu impedimento, sósensdo muito otá rio para aceitar que o Witzel era corrupto, o que mais teve no Rio nestes 40 anos foi muita corrupção generalizada, e justamente por este suposto motivo tiraram o Witzel com um ano só de mandato? Tiraram ele de lá pq vários poderes que disputam se uniram para isto, está claro isto, mas como o sistema manda e o povo é conivente, todo mundo aceitou.
Muito bom!
Essa informação aí não procede não. Policial mesmo cria da comunidade é proibido de voltar mesmo que seja pra visitar uma mãe.
Até pq já virou pessoal. A vida entre eles do tráfico é de muita traição e ego sendo assim policial então sem chance
Esse mlk é muito safo
Pura verdade
Como se chama isso ?
Omissão