O que fazer para permanecer incorporada? O que devo pensar? O boiadeiro chega, brada, mas logo sobe. O vovô chega, dobra meu corpo para frente, deixa trêmulo meu pescoço e mãos, mas fica somente uns minutinhos. Queria muito me manter concentrada
Tive uma experiência interessante há alguns anos. Minha mãe havia desencarnado recentemente e eu sonhei que entrava em uma sala acompanhado de minha avó materna e uma tia materna que são encarnadas. Nessa sala havia um grande globo de cristal sob uma mesa e sentadas estavam minha mãe ( já desencarnada) e uma prima da minha mãe que havia desencarnado há 1 ano. Não recordo o conteúdo completo da conversa que tivemos, mas recordo que em determinado momento perguntei o porquê da minha mãe não falar nada e estar muito séria. Nisso a prima da mamãe falou que a minha mãe ainda não podia falar, pois ela havia acabado de despertar do sono e ainda não estava bem para falar. Isso chamou minha atenção. Não tinha ideia desse adormecimento após o desencarne.
Ainda somos pobres mortais e precisaremos dessa ajuda por muito tempo ainda. Sr.Norberto tive essa experiência através de um sonho onde vi meu filho num ambiente terreno deitado numa cama dormindo e conversei no só ho com dois guardiões acho eu...meu filho desencarnou agora em julho e eu ainda estava muito preocupada com ele do outro lado. Ele tinha um bom coração mas vivia nesses últimos anos um tempo de muito sofrimento, pelas necessidades que ele criou para ele mesmo.
Vamos estudar #umbanda ? CURSO UMBANDA PÉ NO CHÃO ua-cam.com/video/9lZE0jIfj8U/v-deo.html Aula 1: origem da Umbanda - o advento do Caboclo das Sete Encruzilhadas e a estrutura astral do movimento umbandista. Aula 2: estrutura astral da Umbanda; Orixás, Guias e Falangeiros. Aula 3: formas de apresentação dos espíritos e as linhas de trabalho. Aula 4: as tronqueiras e firmezas. Aula 5: O Cruzeiro das Almas. Aula 6: A Curimba, os cantos e os toques. Aula 7: preceitos e consagrações. Aula 8: sincretismo na Umbanda Aula 9: esclarecimentos de Ramatís Aula 10: O que é axé? O axé por intermédio da mediunidade. Aula 11: Qual é o meu Orixá? Estrutura energética do homem, carma e regência dos Orixás. Aula 12: Como fazer o Amaci? A finalidade do Amaci... Aula 13: o ritual umbandista. Aula 14: a incorporação consciente - o transe no terreiro. Aula 15: a magia na Umbanda - a movimentação de energia de forma intencional nas dimensões física, etérica e astral Aula 16: As oferendas, os elementos magísticos e os condensadores energéticos Aula 17: as defumações - a terapia das fumaçadas. Aula 18: os fundamentos do Congá. Aula 19: preparação dos trabalhos mediúnicos - a Sessão de Caridade umbandista. Aula 20: a educação médium e as sessões de desenvolvimento mediúnico. Aula 21: os passes e aconselhamentos espirituais. Aula 22: o que são Orixás? Os sítios vibracionais da natureza. Aula 23: o tipo de Exu - características psicológicas dos filhos de Exu. Aula 24: o tipo de Oxalá - características psicológicas dos filhos de Oxalá. Aula 25: o tipo de Iemanjá - características psicológicas dos filhos de Iemanjá. Aula 26: o tipo de Xangô - características psicológicas dos filhos de Xangô. Aula 27: o tipo de Ogum - características psicológicas dos filhos de Ogum. Aula 28: o tipo de Iansã - características psicológicas dos filhos de Iansã. Aula 29: o tipo de Oxum - características psicológicas dos filhos de Oxum. Aula 30: o tipo de Oxossi - características psicológicas dos filhos de Oxossi. Aula 31: o tipo de Nanã - características psicológicas dos filhos de Nanã. Aula 32: o tipo de Omulu - características psicológicas dos filhos de Omulu. Aula 33: Apometria na Umbanda. Aula 34: Resumo das Leis da apometria. Aula 35: Invocação dos Orixás na apometria. Aula 36: Exu - agente de reajustamento cármico.
Mimha sogra quando faleceu se recusava a seguir e ficou bastante tempo em minha casa depois de muito trabalho feito por pai Joaquim ela seguiu seu caminho.
Quando minha mae se foi. Eu fui de encontro com ela num lugar escuro com portões enormes e tinha homens grandes de capa preta . Parecendo Exú, ele com a voz grossa disse e abrindo a porta entra e não demora. Entrei e me encontrei com minha irmã la ela estava deitada em uma sala parecendo hospital ou necropsia mas muito limpo e Xique.mas tudo escuro e ela toda de branco tinha luz saindo do corpo . Que iluminava a sala .e eu dizia com minha irmã devemos cuidar dela. Fomos ajeita la e ela estava num sono profundo. E acordei. Passou um tempo e sonhei novamente com ela dessa vez tinha um senhor e meu Pai sentados com elas e ela com cara de tristeza. Mas não falava parecia zumbi.ai questionei pq ela estava assim ai aquele senhor com a luz imensa que mal eu enxergava ele de tanto brilho que sai dele. Disse ela vai ficar bem pode ir e eu fui . Passou outro tempo e encontrei com meu pai e la estava ela num hospital todo verde claro cheio de plantas e um silêncio. E dizia vim ver minha mae. E meu pai disse ela esta bem esta dormindo. E disse ta bom depois voltou. Passou o tempo e ela ja estava em outro hospital agora esse parecia que estava submerso dentro do oceano que dava pra ver os peixes e baleias mandando. E quando pegava ela no colo parecia que ela diminuia e virava uma criança. Apos o tempo sonhei com ela lavando os lençóis e fui perguntar pq ela me deixou e foi enbora e ela so sorria e não dizia nada e sumia. Eu ficava no sonho uma busca intensa por ela pra ela falar comigo e ela sempre de longe fugia de mim. Passou um tempo, de novo e fui ate uma casa e nessa casa eu a encontrei e abracei ela e disse que saudade. E ela me abraçou e não sonhei mais com ela. Mas as vezes parece que sinto a presença dela. Não sempre so as vezes.
Creio que sim, mas no sentido de limpar o inconsciente, aumentando as "horas de vôo" de trabalho diário de ir pra dentro e limpeza interna. O "conhece-te a ti mesmo". Não no sentido de "viver como um yogue" na forma, sentando em lotus, etc. Dá pra fazer isso de forma ocidental, prestando atenção no "por quê fiz isso dessa forma?" "Por que me irritei?" "Por que fui reativo"? "Por que me senti ofendido, rejeitado"? etc... não que isso seja fácil... até porque costumamos achar sujeira no porão antes de achar os tesouros enterrados... mas esses são as qualidades que "levamos para o caixão".
@@alinecosta5101 a diferença entre um yogue e Jesus é que ele já veio iluminado, os yogues buscaram a iluminação. Mas sabemos que se estamos encarnados é para experienciar todos os desígnios propostos a nós. A nossa evolução virá a partir das experiências terrenas mesmo. Por isso não devemos nos abster de nos posicionar e ficarmos calados diante de injustiças, maldade, mentir etc. Essa pergunta foi só uma provocação para mexer no canal e ajudar a alavancar. Gosto muito das aulas dele. Merece o reconhecimento. Axé! 🙏
PLAYLIST DE CURSOS: www.youtube.com/@UniversalistaEAD/playlists
O que fazer para permanecer incorporada? O que devo pensar? O boiadeiro chega, brada, mas logo sobe. O vovô chega, dobra meu corpo para frente, deixa trêmulo meu pescoço e mãos, mas fica somente uns minutinhos. Queria muito me manter concentrada
Recomendo para os médiuns de nossa casa fazer meditação, para melhorar a concentração.
Tive uma experiência interessante há alguns anos. Minha mãe havia desencarnado recentemente e eu sonhei que entrava em uma sala acompanhado de minha avó materna e uma tia materna que são encarnadas. Nessa sala havia um grande globo de cristal sob uma mesa e sentadas estavam minha mãe ( já desencarnada) e uma prima da minha mãe que havia desencarnado há 1 ano.
Não recordo o conteúdo completo da conversa que tivemos, mas recordo que em determinado momento perguntei o porquê da minha mãe não falar nada e estar muito séria. Nisso a prima da mamãe falou que a minha mãe ainda não podia falar, pois ela havia acabado de despertar do sono e ainda não estava bem para falar.
Isso chamou minha atenção. Não tinha ideia desse adormecimento após o desencarne.
Bem assim!
Ainda somos pobres mortais e precisaremos dessa ajuda por muito tempo ainda.
Sr.Norberto tive essa experiência através de um sonho onde vi meu filho num ambiente terreno deitado numa cama dormindo e conversei no só ho com dois guardiões acho eu...meu filho desencarnou agora em julho e eu ainda estava muito preocupada com ele do outro lado.
Ele tinha um bom coração mas vivia nesses últimos anos um tempo de muito sofrimento, pelas necessidades que ele criou para ele mesmo.
Ótima explicação! Gratidão por tanto ensinamentos!
Nós que agradecemos!
Vamos estudar #umbanda ?
CURSO UMBANDA PÉ NO CHÃO
ua-cam.com/video/9lZE0jIfj8U/v-deo.html
Aula 1: origem da Umbanda - o advento do Caboclo das Sete Encruzilhadas e a estrutura astral do movimento umbandista.
Aula 2: estrutura astral da Umbanda; Orixás, Guias e Falangeiros.
Aula 3: formas de apresentação dos espíritos e as linhas de trabalho.
Aula 4: as tronqueiras e firmezas.
Aula 5: O Cruzeiro das Almas.
Aula 6: A Curimba, os cantos e os toques.
Aula 7: preceitos e consagrações.
Aula 8: sincretismo na Umbanda
Aula 9: esclarecimentos de Ramatís
Aula 10: O que é axé? O axé por intermédio da mediunidade.
Aula 11: Qual é o meu Orixá? Estrutura energética do homem, carma e regência dos Orixás.
Aula 12: Como fazer o Amaci? A finalidade do Amaci...
Aula 13: o ritual umbandista.
Aula 14: a incorporação consciente - o transe no terreiro.
Aula 15: a magia na Umbanda - a movimentação de energia de forma intencional nas dimensões física, etérica e astral
Aula 16: As oferendas, os elementos magísticos e os condensadores energéticos
Aula 17: as defumações - a terapia das fumaçadas.
Aula 18: os fundamentos do Congá.
Aula 19: preparação dos trabalhos mediúnicos - a Sessão de Caridade umbandista.
Aula 20: a educação médium e as sessões de desenvolvimento mediúnico.
Aula 21: os passes e aconselhamentos espirituais.
Aula 22: o que são Orixás? Os sítios vibracionais da natureza.
Aula 23: o tipo de Exu - características psicológicas dos filhos de Exu.
Aula 24: o tipo de Oxalá - características psicológicas dos filhos de Oxalá.
Aula 25: o tipo de Iemanjá - características psicológicas dos filhos de Iemanjá.
Aula 26: o tipo de Xangô - características psicológicas dos filhos de Xangô.
Aula 27: o tipo de Ogum - características psicológicas dos filhos de Ogum.
Aula 28: o tipo de Iansã - características psicológicas dos filhos de Iansã.
Aula 29: o tipo de Oxum - características psicológicas dos filhos de Oxum.
Aula 30: o tipo de Oxossi - características psicológicas dos filhos de Oxossi.
Aula 31: o tipo de Nanã - características psicológicas dos filhos de Nanã.
Aula 32: o tipo de Omulu - características psicológicas dos filhos de Omulu.
Aula 33: Apometria na Umbanda.
Aula 34: Resumo das Leis da apometria.
Aula 35: Invocação dos Orixás na apometria.
Aula 36: Exu - agente de reajustamento cármico.
Áudio ficou ótimo agora gratidão
Mimha sogra quando faleceu se recusava a seguir e ficou bastante tempo em minha casa depois de muito trabalho feito por pai Joaquim ela seguiu seu caminho.
Salve pai Joaquim!!! 😍
Quando minha mae se foi. Eu fui de encontro com ela num lugar escuro com portões enormes e tinha homens grandes de capa preta . Parecendo Exú, ele com a voz grossa disse e abrindo a porta entra e não demora. Entrei e me encontrei com minha irmã la ela estava deitada em uma sala parecendo hospital ou necropsia mas muito limpo e Xique.mas tudo escuro e ela toda de branco tinha luz saindo do corpo . Que iluminava a sala .e eu dizia com minha irmã devemos cuidar dela. Fomos ajeita la e ela estava num sono profundo. E acordei. Passou um tempo e sonhei novamente com ela dessa vez tinha um senhor e meu Pai sentados com elas e ela com cara de tristeza. Mas não falava parecia zumbi.ai questionei pq ela estava assim ai aquele senhor com a luz imensa que mal eu enxergava ele de tanto brilho que sai dele. Disse ela vai ficar bem pode ir e eu fui . Passou outro tempo e encontrei com meu pai e la estava ela num hospital todo verde claro cheio de plantas e um silêncio. E dizia vim ver minha mae. E meu pai disse ela esta bem esta dormindo. E disse ta bom depois voltou. Passou o tempo e ela ja estava em outro hospital agora esse parecia que estava submerso dentro do oceano que dava pra ver os peixes e baleias mandando. E quando pegava ela no colo parecia que ela diminuia e virava uma criança. Apos o tempo sonhei com ela lavando os lençóis e fui perguntar pq ela me deixou e foi enbora e ela so sorria e não dizia nada e sumia. Eu ficava no sonho uma busca intensa por ela pra ela falar comigo e ela sempre de longe fugia de mim. Passou um tempo, de novo e fui ate uma casa e nessa casa eu a encontrei e abracei ela e disse que saudade. E ela me abraçou e não sonhei mais com ela. Mas as vezes parece que sinto a presença dela. Não sempre so as vezes.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Gratidão pelos esclarecimentos.
SR Norberto tudo bem, Casa de vocês oferece tratamento a distância. Desde já gratidão imensa
Sim, contate whatsapp 51999181827 para se informar.
Então para termos a chance de não mais voltarmos aqui, na Terra 🌏, é preciso termos uma vida semelhante a dos yogues? 😮
Creio que sim, mas no sentido de limpar o inconsciente, aumentando as "horas de vôo" de trabalho diário de ir pra dentro e limpeza interna. O "conhece-te a ti mesmo". Não no sentido de "viver como um yogue" na forma, sentando em lotus, etc. Dá pra fazer isso de forma ocidental, prestando atenção no "por quê fiz isso dessa forma?" "Por que me irritei?" "Por que fui reativo"? "Por que me senti ofendido, rejeitado"? etc... não que isso seja fácil... até porque costumamos achar sujeira no porão antes de achar os tesouros enterrados... mas esses são as qualidades que "levamos para o caixão".
@saudesano 🙌👳♂️
Não, apenas começarmos a nos desapegar das coisas terrenas.
Jesus viveu como um yogue paradão ou ele caminhou, socializou, lidou com todos?
@@alinecosta5101 a diferença entre um yogue e Jesus é que ele já veio iluminado, os yogues buscaram a iluminação. Mas sabemos que se estamos encarnados é para experienciar todos os desígnios propostos a nós. A nossa evolução virá a partir das experiências terrenas mesmo. Por isso não devemos nos abster de nos posicionar e ficarmos calados diante de injustiças, maldade, mentir etc.
Essa pergunta foi só uma provocação para mexer no canal e ajudar a alavancar. Gosto muito das aulas dele. Merece o reconhecimento. Axé! 🙏