Pq escolhi a Lander 250 e não a Crosser 150 pra trabalhar nas entregas?
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- A Crosser 150 não seria melhor nas entregs? Pq escolhi a Lander 250 e não a Crosser 150 pra trabalhar nas entregas
👉 CLIQUE AQUI para acessar o Curso de manutenção básica de motos do china: go.hotmart.com...
❗ OUTROS VIDEOS INTERESSANTES ❗
👉 Dia que tirei a lander da concessionária: • BUSCANDO A MOTO NOVA N...
👉 Primeiro abastecimento e primeiras impressões da lander: • PRIMEIRO ABASTECIMENTO...
👉 Por que comprei a Lander 250 e não a XRE 300? • PQ COMPREI A LANDER 25...
🔻 PLAY LISTS MAIS VISTAS DO CANAL 🔻
🔵 MINHAS OBSERVAÇÕES DIÁRIAS: • MINHAS OBSERVAÇÕES DIÁ...
🔵 MEUS SUSTOS DE MOTO: • Meus Sustos de Moto Ep 01
🔵 HISTÓRIAS DE MOTOBOY: • O dia que um Cliente q...
✅ Gostou deste vídeo?
🆘 Inscreva-se no canal
👍 Deixe seu Like
✍️ Escreva seu comentário
🔔 Ative as notificações para não perder nenhum vídeo postado.
📢 Compartilhe com seus amigos, não esquece de se inscrever! ✅
Instagram: @junioib
E-mail: niojunio@gmail.com
Câmera: GoPro Hero 4 com microfone interno.
Link deste video: • Pq escolhi a Lander 25...
Nesse video tem coisas como:
lander 250, lander2502021 motovlog, motoboy, dia a dia de um motoboy, motoboy em brasilia, gopro, gopro hero 4, fechadas de moto, observações diárias, sustos de moto, vida de motoboy, curiosidades no trânsito, fan 150 versus lander 250, moto para trabalhar nas entregas, moto ideal para as entregas
Estou na mesma situação que você.. Eu ia comprar uma Crosser.. mas eles colocam os juros e o preço lá encima. Para te obrigar a comprar uma moto mais cara, ou pagar mt caro numa moto de 150 cilindradas.. Tudo isso é de caso pensado. Eu particularmente me recuso a dar 7 mil de entrada e mais 36 vezes de parcelas acima de 700 numa moto pequena. Se é para me endividar eu vou de lander.. é aquele ditado, o que é um peito pra quem já tá cagado …O mercado de motos vai para o mesmo caminho do mercado de carros. Eles aumentam e o Brasileiro paga, vai chegar um momento que uma moto 160 vai estar custando quase 30 mil pode anotar aí …
Pior que isso faz sentido mesmo
e irmão 46% do preço ser de impostos, fora os impostos indiretos regulamentações e restrições que encarecem ainda mais a produção. o sistema e f parceiro
A lander é uma 🏍 excelente irmão.... Tô tentando comprar a minha, se Deus quiser
Engraçado como o sotaque e as expressões são idênticas, entre qm é de DF, Fortaleza e Teresina. Um salve de Fortal 🤙
Acho interessante pelo fato de qm é de DF está cercado por Goiás, mas não tem muito do jeito de goiano.
Ótima escolha !
Eu fiquei com a crosser mesmo.
Rodo 200km por dia.
Faço 35 por litro no etanol.
Gasolina passa dos 40 no modo eco.
Porém a falta de potência realmente faz um pouco de falta.
Mas falando em foco financeiro, sem dúvida terá cerca de 15% a 20% a mais dos lucros.
Quanto vc tem de altura?
1,69.
Sinto um pouco de dificuldade as vezes pra firmar o pé no chão.
E manter a coluna ereta.
Quem tem 1,75 pra cima não sente esse desconforto
Eu acho o motor 250cc praticamente o melhor q existe pq junta tudo. Economia, potência a mais, mais robustez, boa pra cidade e estrada.
@@marcelomustang4108 Vc se refere ao 150 ou 250?
gasta 3x mais que e um motor 150 man
@@motinha6185 Gasta pouco mais amigo. Minha nmax fazia 32km, e minha xmax faz de 29 a 31km. Na cidade. Na estrada a xmax se torna mais econômica do que a Nmax.
Minha meta é pegar uma crosser e depois ir juntando grana pra subir pra lander, moto boa demais
Achei que era eu que estava filmando, pensei do mesmo jeito que vc, até com os detalhes.
Por isso estou querendo a Lander
Kkk boa
Sou de sobradinho também, e sempre abasteço nesse posto da 212 norte. Nunca tive problema em relação a combustível.
É top
Isso que vc relatou sobre anúncios fakes é realmente uma verdade muito desagradável. Estou passando por isso em São Paulo.
Vários anúncios com as mesmas fotos. Muitos golpistas!
O mais garantido é comprar em uma revenda estabelecida há algum tempo no local. Ainda assim, vc pode ser enganado comprando uma moto com motor ruim ou km adulterado.
Está difícil de viver nesse País.
Nem acreditei quando disse que deu 6500 de entrada e 36x de 640, meu financiamento foi exatamente a mesma coisa kkkkkkkkk, e tb a 2021 igual a sua, bacana, achei o valor ok e o juros ok, ainda mais hj em dia, iriamos pagar muiiito mais com essas taxas de juros atualmente. Top mano, acompanho seus videos, vim do xracing.
hahah top
Vc paga quanto de seguro?
@@juninhox166 no momento n to pagando seguro, moro no interior, aqui mal se tem motos roubadas
@@digaum9977Interior de qual estado, irmão? Pq aqui no Ceará, nem os interioranos não tem mais sossego. 🤦🏻♂️ (Isso me desanima muito quando penso em trocar de moto, faz tempo q namoro a Lander)
@@millao_aleatorio Moro em Patos de Minas - MG, interior muito tranquilo, aqui é raro quando alguem tem moto roubada, e quando tem, a policia é eficaz. Infelizmente imagino que muitos interior tenha esse problema igual as capitais ...
Eu rodei 110 km na reserva e ai abasteci.
Fiquei com medo mais não acabou a gasolina
Tenho uma fan 160 comprei zero ano passado, sinto ela um pouco fraca na rodovia, alem disso tenho 1.80 de altura e peso uns 115 quilos. Trabalho nas folgas e rodo quase 200km uso a moto pra tudo e em breve viagens, agora que estou quase terminandk de oagar estou cogitando em ir para a lander por ser maior e me atrnder melhor futuramente.
@@KennedyJLuiz no seu caso vai ser muito bom a Lander mesmo
Tenho uma cg 150 trabalho de motoboy faz 6 anos morro de dor no cóccix tenho 1,83 n aguento mais vou pega uma lander tomara que de boa vendo seus vídeos de consumo e confiança nessa moto acho q vale muito a pena pra trabalha.
pois é,
Isso aí irmão. Se eu fosso motoboy ia correndo pra lander. Seja feliz e sem dores
Meu mano . Boa tarde , eu tenho uma factor 150 2018 . Tirei na loja e tenho ela até hj . Enfim !! Eu também sinto essa mesma dor , também irei pegar uma moto alta . Estou em dúvida sobre a crosser , a lander vai atualizar também. Vou aguarda . Mais tudo indica que pego a crosser 23
Tenho 1.85 e trabalho 5 anos numa fan 150 nas entregas e to querendo a crosser;mas pelo visto vai ser a lander pois a diferença de preço é pouca
tbm fiz o mesmo e tive o mesmo pensamento em relação a crosser e lander só que oque mudou é que cheguei a fazer o liberacred com a crosser e dps dei mais uma entrada na lander .
Tambem penso o mesmo, se for financiar tem que ser uma moto boa
Cara, tô nessa mesma situação que você estava a 2 anos atrás, tudo igual, tô saindo de uma factor 125 para a Lander, sem saber se vou conseguir ou não manter, mas vida que segue, querendo ou não tem que sofrer para ter algo bom.
Fala mano está conseguindo manter
@@alexsandropalavradafe395 até o momento zero bronca, 2.300km rodados, o que tenho a dizer e que ela bebe que só o caramba, tô fazendo em média 30 - 33 km o litro.
Pensei a mesma coisa e fui de lander!!
A Lander 250cc é confortável,econômica e muito boa para todo terreno...
Ano passado comprei uma FZ 25 e recentemente fui na concessionária Moto Fácil e troquei numa Lander 250cc 2022/2023.
Estou satisfeito e comprando acessórios pra deixá-la perfeita!
Parabéns pelo vídeo!
Concordo 👍
Qual q vc achou melhor??? Entre a Lander e a fazer
@@viniciusalexandre3482 se o cara trocou por uma lander, ele prefere a lander uai
Eu to pensando em comprar uma Lander pq tenho 1,87 de altura e preciso de uma moto alta
Comprou amigo?? Se sim, a lander mesmo? Ou qual moto
@lucasgomesdossantos9314 comprei uma start 160. O seguro da lander tava em 7k. A da start foi 4,5k. Infelizmente não a tenho mais, sofri um acidente que entortou o quadro. Deu PT e a seguradora pagou a indenização. Não pretendo pegar outra moto por enquanto, por causa do valo do seguro. Dica: se sua moto tenha a alça de apoio do passageiro, tire. O que entortou o quadro foi essa porcaria, amassou o paralama e a porta de um carro que bati, após bater na lateral de uma moto que entrou no corredor muito rapido. Como o apoio é preso com quatro parafusos no quadro da moto, entortou bem.
Muito foda
Muito top o vídeo mano, vlw! Estava à muito tempo com essa dúvida.
Depois do seu vídeo vou lander mesmo, mas confeso a ainda tenho medo de não conseguir manter ela, kkkk. Quanto vc gasta por mês?
kkkkkk realmente é muito chato entrar na olx de Brasília
Agora o juros tá lá em cima na 2023😢
Tô pensando compra uma só q tô econômizando pra pegar Bros 160 2021 preta só q aí vi a lander fiquei interessado aí vou aquarda mais pra ver ser consigo junta e muita grana pra conseguir mais vale a pena pq quero ela pra trabalhar de Uber 99 deus quiser
Meu pensamento era a bros também agora vou lá na lander
Mano, conselho mesmo aqui, não oega moto Honda pois elas não te oferecem nada são secas e caras... a crosser é muito completa se você for pegar uma 150 aconselho a crosser, 250 lander. Pois a xre tem o problema do cabeçote ainda kkkkk
Oi mano, vc teve algum problema com vazamento de óleo na bengala, motor, trinca de quadro, quebra de cubo ?
Mano você usar alguma promoção da 99 e tem algum vídeo ai explicando
uso não...
Amigo, comprei um lander com guidao oxxy já veio nela, porém tô pensando em voltar pro original, você tem vontade de colocar?
Tenho não, o guidom oxxy é mais baixo e mais largo, o original é melhor
Alguém falou rodar na reserva? Na minha antiga crosser eu cheguei a rodar 72 km na reserva.. o toba passava nem água, quem dirá vento.
Semana passada Rodei 135km na Reserva da LANDER a minha é 2023 esta com 11.500 Rodados quando fui abastecer tinha 600ml no tanque (Ou seja dependendo da mão o cara consegue rodar 150km na Reserva da lander Lembrando que são 4,1 litros.)
Depois do seu vídeo vou lander mesmo, mas confeso a ainda tenho medo de não conseguir manter ela, kkkk. Quanto vc gasta por mês?
Fala amigo, então, os meus gastos são maiores pq eu sou motoboy, então naturalmente vou gastar mais que uma pessoa que só usa a moto pra ir pro trabalho e passear as vezes,
@@junio.adventure a diferença de valor da manutenção dela pra crosser é muito gritante? oq é mais caro em relação a crosser?
@@2mlage888 relação e troca de óleo que vai um pouco mais na Lander. No mais são quase o mesmo preço as peças
@@2mlage888até as pastilhas de freio da crosser, e da lander é a mesma!
Fala mano, esse suporte aí vc mandou fazer?
E ai, não, comprei assim
@@junio.adventure tem o link.¿
@@Seals_Airsoft o nome é chapam
Se der 6 mil de entrada fica 790,00 em 48x 😢
Nossa, inacreditável isso
SE vc for rodar encara em 36 fiz isso aumentou 139 reais na parcela ou( 5 reais que tenho que guardar a mais por dia ) porem economizei 5.000 mil de juros (se eu fizesse em 48X pagaria 5000 mil a mais de juros )
Você usar álcool
uso tbm
@@junio.adventure qual dois dois compensa mas
@@alexsandropalavradafe395 Não sei, pq nunca rodei na 99, aqui na minha cidade nem tem.. O unico app que ja rodei foi ifood...