É lindo demais, não só o povo de Inaja Amazonas, más sim a palavra do Senhor, eu era incrédulo hoje creio, nosso Salvador Jesus Cristo, vocês todos lindo demais
*Fiz parte de um grupo chamado missão de paz, mas os outros membros fundaram denominações evangélicas e o grupo acabou, mas tenho saudades desse tempo, eu amo fazer missão nos interiores*
Q vida rica! porra sem as ganancias é sorrisos falsos, amigos interesseiros... pessoas humildes e sinceros, o resto eles correm atrás, esses pessoas aí tem as melhores riquezas da vida conserteza
Parabéns pelo vídeo!!!! Gostei muito e são excelentes profissionais.... Gosto muito da região amazônica por não conhecê-la ainda. Quero aproveitar aqui para divulgar outro canal que nos mostra a vida dos ribeirinhos. Ela está começando agora e precisa muito de vocês...... Ribeirinha da Amazonia Fabíola Alves Pedrosa.
Pow que massa. Essa foi uma das melhores experiências da minha vida. Independente do que vc tenha como ideologia religiosa, lá eu vi um grande trabalho social sendo feito com base em saneamento básico, Permacultura e saúde. Espero ter contribuído em algo.
Nasci nesta cidade mas não conheço tenho muita vontade de conhecer Anajás. Alguém poderia me mandar um vídeo acho que se chama vila de mocoos. Dês de já obrigado !
sou acadêmica em odontologia queria muito um dia conhecer, estou fazendo um trabalho sobre essa população queria saber se vocês me concederiam uma pequena entrevista sobre.
Muitas palavras você diz narrativa, a linguagem é documental, por isso os textos intensos, sobre imagens limitadas eu discordo. A quantidade de inserts utilizados na edição ao meu ver em um Contraponto sobre as narrativas e imagens de transições para mudanças de assunto. E no caso desse trabalho, não se diz cinegrafista, se diz diretor de fotografia que é minha função ou uma das nesse trabalho. Existem outros filmes documentais e ficcionais no canal se houve interesse em conhecer. Forte abraço
Planos close são nos depoimentos, e existem muitos planos gerais e americano para concluir a narrativa. E sim a apresentadora é quem conta a história e é antagonista junto com o protagonista da história contada. E não é uma ideia, é um documentário produzido por mim que tenho 25 anos de experiência.
Deletaram meu comentário só porque disse que a repórter falou que o Açaí é salgado e também porque o Pastor matou o pássaro para sua sobrevivência? Que é isso, gente!!!
Mosoco Evanovich a repórter diz: não ter presença nenhuma de açúcar para ambientar o telespectador. E sobre o pássaro, sim ele tem que estar morto pra comer, não da pra comer vivo. Mais alguma dúvida Yakult?
como tem pessoas tao ingnorantes nao tiro o direito de falar ou comentar mais ai nao tem o q. tirar e um povo bem umilde e so mesmo mostrar a vida deles.....
Você está intoxicando seus organismo de porcaria,esse povo é saudável, dificilmente morrem de câncer, não come comida industrializadas repleta de conservantes
Morei em um lugar como esse, e bastante difícil a vida , e muito solitária, conviveu social muito baixo, aparentamos sempre está feliz, mas as coisas das cidades grandes fazem falta, principalmente para os mais jovens
CLEITON Santos diferente do que vc pensa não há dinheiro naquele local. Se tivessem ou quisessem dinheiro iriam para Belém por ex que fica próximo dali.
CLEITON Santos eu estive lá. Ficamos 11 dias rodando esse documentário. Conheci muita gente que vale a pena. Não estou falando que não há pessoas ruins trajadas de religião. A igreja da teologia da prosperidade não lida em lugares como este.
Adriano Gomez vocês são da universal o Bispo Macedo serve a mamom leia 2 Pedro 2, Mateus 7 : 15 ao 22 Mateus 15 : 7 , 2coríntios 11 , ele Messina o povo ficar ganaciosos bem diferente do enssinamento do senhor Jesus Cristo
CLEITON Santos não sou da universal, tão pouco da igreja. Esse documentário foi financiado pela Igreja Quadrangular para mostrar o trabalho de Pr. Emerson. Pelo visto vc não deve nem ter assistido o filme. Seu preconceito é maior do que eu imaginei. Assista o trabalho primeiro antes de fazer críticas ou acusações.
Nada contra, mas os nossos índios foram destruídos por missionários ambiciosos e interessados nas suas riquezas apenas, a começar pelos jesuítas. Infelizmente, nos dias de hoje, difícil acreditar nesses movimentos, sejam eles de quais credos. E olha, sou evangélico, mas sei também o quanto sofreram os nossos nativos aos olhos altivos e ambiciosos das missões.
Os missionários que estão lá, levam muito mais do que retiram. Aliás se tivesse assistido o Doc, teria visto a condições dos ribeirinhos. Eles não tem dinheiro e condições alguma, ir lá para querer rouba los é um tanto quanto idiota. Essas cidades onde foram gravadas ficam dias de barco a dentro da mata, onde os recursos são praticamente zero. Se quiser conhecer, vá até Belém, pegue um monomotor até a ilha de Marajo, que leva mais ou menos 1h20 depois alugue um barco. Você consegue chegar nas cidades depois de 4 dias de barco.
Não sei se você entendeu que é uma comunidade ribeirinha a kms de distância de barco das cidades. A não ser que você seja vegano, os animais que você poderia comer tbm são mortos.
Que absurdo uma sena dessa!!!! É uma barbaridade sendo ainda um pastor matando um pássaro , quanto alimento O DEUS criador prove para seus filhos não precisa matar os animais, depois dessa sena ainda querem falar da palavra de DEUS chocante
Os animais que você come, tbm foram mortos um dia. Senão come, deve comprar seus alimentos orgânicos no mercado. Não sei se percebeu, eles estão no meio da mata amazônica, e estão a pelo menos 8 à 9 horas de barco das cidades. Sim, mataram um animal pra comer, pq não dá pra se comer eles vivos. E mais chocante é escrever cena com S. Assassinou a língua portuguesa.
@@Jutafilmes é um absurdo o que essas pessoas fazem e só DEUS para der a vcs a verdadeira recompensa, ainda bem que eu não perco meu tempo vendo essas barbaridades
Ou tbm pode ser a narrativa sobre uma ação de um neto d tribo de Anajá. Ação a qual ele aprendeu com seus ancestrais. Talvez você não saiba mas a ilha onde vivem Anajás, vem de Anajá tribo indígena que foi massacrada pela colonização de onde surgiu a sociedade a qual você faz parte. A sociedade hipócrita que acha que um animal abatido para consumo é um ato criminoso porque acha que a ilha que fica mais de 100km mata a dentro de Belém, onde não tem acesos de carro, somente a barco, vai ter hipermercado e shopping. Hoje os indígenas são menos de 3% da população, e a caça ainda é um ato protegido por lei. Acusar um neto de indígena de assassino, isto sim é um crime.
Aliás, um projeto do mundo capitalista, como é mesmo o nome? Nuá gravadora? O que você tem produzido pra reduzir o impacto sobre os desmatamento, ou o que você tem feito para ajudar alguma comunidade ribeirinha ou indígena? Mostre nos como é que um ribeirinho deve alimentar sua família. Ou melhor, mostre a cara e não se esconda atrás de um login fake na internet onde você acha que pode dizer o que quiser.
E a repórter ainda comenta com maior naturalidade parecendo que o Pastor deveria ganhar um troféu por ter acertado um tiro no pássaro, absurdo isso. Diga-se de passagem, isso não caracteriza matar o animal para sobreviver, cadeia alimentar não é isso!!!
Mosoco Evanovich questionamento como este só poderia vir de alguém que mora em uma metrópole mesmo. Eu até tenho argumento pra te dar, pois foi eu mesmo quem esteve la e produziu o documentário, mas vou deixar pra lá.
Mosoco Evanovich hahahaha. Faz o seguinte: Fique 11 dias lá morando com os ribeirinhos, e coloque toda sua vasta experiência em cadeia alimentar, e leve todo esse conhecimento para inundar as cabeças daquelas pessoas que ainda vivem com as tradições indígenas de seus familiares que vivem aqui antes da colonização, escravização e discursos iguais aos seus.
Vergonha é a sua existência, isso é cultura, riquezas da Amazônia, a amazônia é um dos maiores patrimônios que nos temos, uma pena que muitos inúteis como você não sabem apreciar um documentário tão genuíno, que trás informações e conhecimento sobre os saberes dessas pessoas que muitas vezes são esquecidas.
Meu Deus, desculpem.... Mas essa reporter me parece muito sensacionalista. A forma com que ela trata os ribeirinhos, como se fossem de outro mundo é ridículo!!!
Não há nada em ridículo no comportamento da jornalista além do normal de uma profissional que está a frente a uma cultura completamente diferente ao seu próprio cotidiano. Além do mais, esta é uma técnica utilizada em qualquer meio de comunicação ou peça audiovisual.
@@Jutafilmes Sabe o que e` interessante desse teu fanatismo religiosao........qdo a merda bate no ventilador.......vcs todos vao atras de CIENCIA ( Hospitais/Medicos ) nao vejo ninguem com sintomas de enfarto......correndo pra igreja
@@AntiStupidity4Ever nem da igreja eu sou seu animal. Se tivesse assistido o documentário, teria notado que eu sou o produtor do filme. Um colonizadinho usando frases de impacto em inglês com a foto de perfil recheada de direita autorais não tem moral pra falar comigo sobre cultura e livros. Quer lacrar? Não minha timeline não seu falsário medito a intelectual.
@@Jutafilmes Ja vi que vc nao tem classe........nem educacao. Aprende a argumentar com fatos........sem ofensas. Realizacao "Igreja do Evangelho Quadrangular".......FIM DE PAPO
@@AntiStupidity4Ever sim babaca, produção executiva foi uma igreja. Quem faz o trampo social lá é uma igreja, quem pagou pra eu ir até lá, foi uma igreja. Você fala de classe, mas não sabe porra nenhuma e vem tentar bostejar no meu canal. Quem precisa de informações aqui, é você. O teu preconceitusinho te deixa cedo ao ponto de ver quando um trabalho eu bem realizado independente do nome da instituição. Você não tem capacidade de fazer nada mais que falar, e falar mau. Eu já vi quem você é e o tipo de conteúdo que você compartilha. Não vi nada autoral, somente réplicas. Típico...
Talvez, mas esse evento do final foi pra levar barcos, motores e doações para os ribeirinhos. Apensar de não mostrar, muitas coisa foram feitas e ainda hoje são feitas. Foram eles que me enviou pra lá dar voz a quem nunca seria ouvido se não fosse o doc.
me emociono toda vez que vejo um documentário sobre meu povo marajoara...povo batalhador e que já sofreu bastante
Chegamos a 100 mil visualizações. Obrigado a todos 💓🇧🇷
Que maravilha tudo muito lindo e cheio de riquezas naturais parabéns! Deus abençoe a todos!
É lindo demais, não só o povo de Inaja Amazonas, más sim a palavra do Senhor, eu era incrédulo hoje creio, nosso Salvador Jesus Cristo, vocês todos lindo demais
Anajás fica no Pará 😅
Hoje, 26 de maio de 2022, assistindo novamente esse precioso documentário. Obrigada por isso! 🤍
Minha amada cidade, Anajás. 🤍
Parabéns pela simplicidade mas de muita importância a reportagem
Isso é um trabalho maravilhoso de todos vocês. Deus abençoe a cada um e que venha prospera cada vez mais. Deus abençoe.♥️🙌🙏👏🇧🇷
Ótimo trabalho, gostei muito do documentário, ver a realidade dos ribeirinhos documentada assim é realmente profundo.
Passamos dos 200k. Muito obrigado a todos. ❤
Amei essa reportagem e ainda mais a fé que eles tem em jesus 🙌
Muito obrigado Adriano, saudades de vocês. Saiba que são sempre bem vindo aqui em Anajás. Não demorem voltar aqui.
Os sonhos mais difíceis de serem realizados são aqueles que nos dão mais prazer de alcançar.
Adoro tudo sobre amazonia 🎉
Que ótimo trabalho !!!
NOSSA QUANTA ABILIDADE ESTE HOMEM TEM QUE BACANA😊
Que Top!!
Matéria incrível!
Muito bom trabalho! Parabéns Adriano! Quantos Brasis que a gente não conhece!
Excelente vídeo
Muito bom.... talvez possa ser minha futura cidade 01.05.2024
Parabéns..🤩❤❤❤👏🏼👏🏼
*Fiz parte de um grupo chamado missão de paz, mas os outros membros fundaram denominações evangélicas e o grupo acabou, mas tenho saudades desse tempo, eu amo fazer missão nos interiores*
Parabéns brother
Muito lindo lugar
Mudou minha vida esse vídeo 🥰♥️🙌
Que massa mano, eu tive um choque de realidade tbm, obrigado, por comentar. Abração
@@Jutafilmes vrdd Man tem pessoas que estam numa vida ótima mais ainda não tiveram noção do que algumas pessoas passam Tmj posta mais vídeos assim 🙌
@@klebinhosilva7250 recomendo o Konpasyon, está disponível no meu canal.
GLÓRIAS AO PAI ETERNO🙌🙌😊
Incrível!
Quero ir ajudar essa povo
Se puder ir mano, vai ser transformar. Garanto
Muito legal e lindo mesmo minha terra
😮 nossa pastor
Q vida rica! porra sem as ganancias é sorrisos falsos, amigos interesseiros... pessoas humildes e sinceros, o resto eles correm atrás, esses pessoas aí tem as melhores riquezas da vida conserteza
Estou aqui em Belem, uma pena que irei ficar poucos dias, conheci uma pessoa que a mae mora em Inajas.
Que massa se tiver a oportunidade de conhecer a ilha, vai. É um experiência incrível.
Que vídeo lindo
Eu em 2021 ... Nesse tempo eu tinhas uns 8 anos
Parabéns pelo vídeo!!!! Gostei muito e são excelentes profissionais.... Gosto muito da região amazônica por não conhecê-la ainda. Quero aproveitar aqui para divulgar outro canal que nos mostra a vida dos ribeirinhos. Ela está começando agora e precisa muito de vocês...... Ribeirinha da Amazonia Fabíola Alves Pedrosa.
olha meu tio tocando❤❤
Sou de SP
Lindo ❤
Muito bacana
Top tour
Bom dia povos ribeirinho
Meu prof mandou o link desse vídeo na prova kkkkk
Pow que massa. Essa foi uma das melhores experiências da minha vida. Independente do que vc tenha como ideologia religiosa, lá eu vi um grande trabalho social sendo feito com base em saneamento básico, Permacultura e saúde. Espero ter contribuído em algo.
@@Jutafilmes Sim! Aprendi bastante sobre a região, meu pai era um deles ^-^❤
Nasci nesta cidade mas não conheço tenho muita vontade de conhecer Anajás. Alguém poderia me mandar um vídeo acho que se chama vila de mocoos. Dês de já obrigado !
CULTURA PRA TERMOS PAZ
TODOS TODOS SOMOS VERDES !
sou acadêmica em odontologia queria muito um dia conhecer, estou fazendo um trabalho sobre essa população queria saber se vocês me concederiam uma pequena entrevista sobre.
Claro....quando quiser.
@@Jutafilmes obrigada pelo retorno como entro em contato contigo?
oiii ,a paz de Cristo querido eu sonho em fazer missões,com os ribeirinhos estou orando ...
Estudar, se preparar, ser aprovado por Deus, manejar bem a Palavra da verdade. Sacrificar as suas vontades em favor do Evangelho de Cristo. Ser santo.
É uma questão que o tempo que o seu
Eliana Oliveiras esses lugares tem mais pastores do que não sei o que rsrsrs,sou do Amapá e lhe falo com sinceridade.
Assistam também, CAMINHOS DA REPORTAGEM.
Esse que é o Bom Natural mesmo
O rapaz é bom de tiro
Parabéns pelo trabalho! O cinegrafista precisou melhorar a visão do espaço. Ficou um trabalho de muitas palavras e de imagens limitadas.
Muitas palavras você diz narrativa, a linguagem é documental, por isso os textos intensos, sobre imagens limitadas eu discordo. A quantidade de inserts utilizados na edição ao meu ver em um Contraponto sobre as narrativas e imagens de transições para mudanças de assunto. E no caso desse trabalho, não se diz cinegrafista, se diz diretor de fotografia que é minha função ou uma das nesse trabalho. Existem outros filmes documentais e ficcionais no canal se houve interesse em conhecer. Forte abraço
A ideia foi boa, mas os cinegrafistas deixaram desejar, além dos ângulos muito fechados priorizaram a apresentadora.
Planos close são nos depoimentos, e existem muitos planos gerais e americano para concluir a narrativa. E sim a apresentadora é quem conta a história e é antagonista junto com o protagonista da história contada. E não é uma ideia, é um documentário produzido por mim que tenho 25 anos de experiência.
fala galera do cepac
CHEGUEEEEEI KSKAKA
Deletaram meu comentário só porque disse que a repórter falou que o Açaí é salgado e também porque o Pastor matou o pássaro para sua sobrevivência? Que é isso, gente!!!
Mosoco Evanovich a repórter diz: não ter presença nenhuma de açúcar para ambientar o telespectador. E sobre o pássaro, sim ele tem que estar morto pra comer, não da pra comer vivo. Mais alguma dúvida Yakult?
Tu és cristão, cara ? Ou o que. Acho que és daquele tipo desumano mesmo, né. Por isso que o Cleiton Santos tem razão.
Pra começar, tu não sabes o que é Cadeia Alimentar. Aliás não tens argumento consistente nenhum sobre o assunto. Por isso que passas a querer ofender.
Mosoco Evanovich o vantagem
Moro na Amazônia o açaí não é salgado é uma delícia
como tem pessoas tao ingnorantes nao tiro o direito de falar ou comentar mais ai nao tem o q. tirar e um povo bem umilde e so mesmo mostrar a vida deles.....
Como consigo o contato desse pastor?
+5591984884210
facebook.com/574001909342220/posts/4033969560012087/?app=fbl
Siga ele lá no facebook, Emerson Alves
Nossa que tristeza morar assim, eu ainda reclamo da vida comendo um belo McDonald's junto com uma coca geladinha nunca mais vou reclamar da vida.
Você está intoxicando seus organismo de porcaria,esse povo é saudável, dificilmente morrem de câncer, não come comida industrializadas repleta de conservantes
Morei em um lugar como esse, e bastante difícil a vida , e muito solitária, conviveu social muito baixo, aparentamos sempre está feliz, mas as coisas das cidades grandes fazem falta, principalmente para os mais jovens
O importante e' converter a cristo
esses falsos profetas vão querer tirar proveito dos ribeirinhos
CLEITON Santos diferente do que vc pensa não há dinheiro naquele local. Se tivessem ou quisessem dinheiro iriam para Belém por ex que fica próximo dali.
Adriano Gomez a visão desses falssos profetas é apenas bens materiais infelizmente pregam por dinheiro principalmente a universsal
CLEITON Santos eu estive lá. Ficamos 11 dias rodando esse documentário. Conheci muita gente que vale a pena. Não estou falando que não há pessoas ruins trajadas de religião. A igreja da teologia da prosperidade não lida em lugares como este.
Adriano Gomez vocês são da universal o Bispo Macedo serve a mamom leia 2 Pedro 2, Mateus 7 : 15 ao 22 Mateus 15 : 7 , 2coríntios 11 , ele Messina o povo ficar ganaciosos bem diferente do enssinamento do senhor Jesus Cristo
CLEITON Santos não sou da universal, tão pouco da igreja. Esse documentário foi financiado pela Igreja Quadrangular para mostrar o trabalho de Pr. Emerson. Pelo visto vc não deve nem ter assistido o filme. Seu preconceito é maior do que eu imaginei. Assista o trabalho primeiro antes de fazer críticas ou acusações.
Palavra de deus ??? Qual deles ? Zeus, Thor, Allah ?
Fala muito, pouco faz. Conheço bem esse tipinho de ser humano, que mau conhece o local e as dificuldades de onde mora. Poser
Parece uma galinha a juriti kkk
Nada contra, mas os nossos índios foram destruídos por missionários ambiciosos e interessados nas suas riquezas apenas, a começar pelos jesuítas. Infelizmente, nos dias de hoje, difícil acreditar nesses movimentos, sejam eles de quais credos. E olha, sou evangélico, mas sei também o quanto sofreram os nossos nativos aos olhos altivos e ambiciosos das missões.
Os missionários que estão lá, levam muito mais do que retiram. Aliás se tivesse assistido o Doc, teria visto a condições dos ribeirinhos. Eles não tem dinheiro e condições alguma, ir lá para querer rouba los é um tanto quanto idiota. Essas cidades onde foram gravadas ficam dias de barco a dentro da mata, onde os recursos são praticamente zero. Se quiser conhecer, vá até Belém, pegue um monomotor até a ilha de Marajo, que leva mais ou menos 1h20 depois alugue um barco. Você consegue chegar nas cidades depois de 4 dias de barco.
e lindo demais a naturesa e e feio de mais as pessoas matando os animais
Não sei se você entendeu que é uma comunidade ribeirinha a kms de distância de barco das cidades. A não ser que você seja vegano, os animais que você poderia comer tbm são mortos.
Que absurdo uma sena dessa!!!! É uma barbaridade sendo ainda um pastor matando um pássaro , quanto alimento O DEUS criador prove para seus filhos não precisa matar os animais, depois dessa sena ainda querem falar da palavra de DEUS chocante
Os animais que você come, tbm foram mortos um dia. Senão come, deve comprar seus alimentos orgânicos no mercado. Não sei se percebeu, eles estão no meio da mata amazônica, e estão a pelo menos 8 à 9 horas de barco das cidades. Sim, mataram um animal pra comer, pq não dá pra se comer eles vivos. E mais chocante é escrever cena com S. Assassinou a língua portuguesa.
@@Jutafilmes é um absurdo o que essas pessoas fazem e só DEUS para der a vcs a verdadeira recompensa, ainda bem que eu não perco meu tempo vendo essas barbaridades
@@luzia777oliveira pq vc não ora pra cair Maná do céus lá na Amazônia
"O tiro foi certeiro, ela caiu ali e foi pega-la". Descrição de um assassinato.
Ou tbm pode ser a narrativa sobre uma ação de um neto d tribo de Anajá. Ação a qual ele aprendeu com seus ancestrais. Talvez você não saiba mas a ilha onde vivem Anajás, vem de Anajá tribo indígena que foi massacrada pela colonização de onde surgiu a sociedade a qual você faz parte. A sociedade hipócrita que acha que um animal abatido para consumo é um ato criminoso porque acha que a ilha que fica mais de 100km mata a dentro de Belém, onde não tem acesos de carro, somente a barco, vai ter hipermercado e shopping. Hoje os indígenas são menos de 3% da população, e a caça ainda é um ato protegido por lei. Acusar um neto de indígena de assassino, isto sim é um crime.
Aliás, um projeto do mundo capitalista, como é mesmo o nome? Nuá gravadora? O que você tem produzido pra reduzir o impacto sobre os desmatamento, ou o que você tem feito para ajudar alguma comunidade ribeirinha ou indígena? Mostre nos como é que um ribeirinho deve alimentar sua família. Ou melhor, mostre a cara e não se esconda atrás de um login fake na internet onde você acha que pode dizer o que quiser.
deixa de ser doido, é um passarinho.
E a repórter ainda comenta com maior naturalidade parecendo que o Pastor deveria ganhar um troféu por ter acertado um tiro no pássaro, absurdo isso. Diga-se de passagem, isso não caracteriza matar o animal para sobreviver, cadeia alimentar não é isso!!!
Mosoco Evanovich questionamento como este só poderia vir de alguém que mora em uma metrópole mesmo. Eu até tenho argumento pra te dar, pois foi eu mesmo quem esteve la e produziu o documentário, mas vou deixar pra lá.
Mosoco Evanovich hahahaha. Faz o seguinte: Fique 11 dias lá morando com os ribeirinhos, e coloque toda sua vasta experiência em cadeia alimentar, e leve todo esse conhecimento para inundar as cabeças daquelas pessoas que ainda vivem com as tradições indígenas de seus familiares que vivem aqui antes da colonização, escravização e discursos iguais aos seus.
Mosoco Evanovich o imbecil ele é ribeirinho ele tem licença para caçar, tá achando ruim ? Vai lá e deixe a cesta básica para eles...
Tem q aparecer um sem noção mimizenta p falar besteira.reporte foi nota 10
Quem se preocupa com essas pessoas?????? Meu Deus 😲😱 vergonha.
As pessoas que se preocupam com essas pessoas estão lá, fazendo o trabalho que foi mostrado no documentário.
Vergonha é a sua existência, isso é cultura, riquezas da Amazônia, a amazônia é um dos maiores patrimônios que nos temos, uma pena que muitos inúteis como você não sabem apreciar um documentário tão genuíno, que trás informações e conhecimento sobre os saberes dessas pessoas que muitas vezes são esquecidas.
Isso é uma vergonha para o nosso PAÍS.
O que é uma vergonha para nosso país?
Meu Deus, desculpem.... Mas essa reporter me parece muito sensacionalista. A forma com que ela trata os ribeirinhos, como se fossem de outro mundo é ridículo!!!
Não há nada em ridículo no comportamento da jornalista além do normal de uma profissional que está a frente a uma cultura completamente diferente ao seu próprio cotidiano. Além do mais, esta é uma técnica utilizada em qualquer meio de comunicação ou peça audiovisual.
Essa gente precisa ESCLARECIMENTO................LIVROS.........CULTURA. Religiao so atrasa o desenvolvimento intelectual
Vai lá levar livros sobre cultura e distribuir de graça. Aproveite e leve tbm comida, roupas e diesel pra começar.
@@Jutafilmes Sabe o que e` interessante desse teu fanatismo religiosao........qdo a merda bate no ventilador.......vcs todos vao atras de CIENCIA ( Hospitais/Medicos ) nao vejo ninguem com sintomas de enfarto......correndo pra igreja
@@AntiStupidity4Ever nem da igreja eu sou seu animal. Se tivesse assistido o documentário, teria notado que eu sou o produtor do filme. Um colonizadinho usando frases de impacto em inglês com a foto de perfil recheada de direita autorais não tem moral pra falar comigo sobre cultura e livros. Quer lacrar? Não minha timeline não seu falsário medito a intelectual.
@@Jutafilmes Ja vi que vc nao tem classe........nem educacao. Aprende a argumentar com fatos........sem ofensas. Realizacao "Igreja do Evangelho Quadrangular".......FIM DE PAPO
@@AntiStupidity4Ever sim babaca, produção executiva foi uma igreja. Quem faz o trampo social lá é uma igreja, quem pagou pra eu ir até lá, foi uma igreja. Você fala de classe, mas não sabe porra nenhuma e vem tentar bostejar no meu canal. Quem precisa de informações aqui, é você. O teu preconceitusinho te deixa cedo ao ponto de ver quando um trabalho eu bem realizado independente do nome da instituição. Você não tem capacidade de fazer nada mais que falar, e falar mau. Eu já vi quem você é e o tipo de conteúdo que você compartilha. Não vi nada autoral, somente réplicas. Típico...
Repórter meia boca.
Vai lá e faz melhor. Falar é fácil.b
Dedicou muito tempo pra religião...
Talvez, mas esse evento do final foi pra levar barcos, motores e doações para os ribeirinhos. Apensar de não mostrar, muitas coisa foram feitas e ainda hoje são feitas. Foram eles que me enviou pra lá dar voz a quem nunca seria ouvido se não fosse o doc.