RECEBI CARTAS PSICOGRAFADAS DO MEU FILHO | Histórias de ter.a.pia
Вставка
- Опубліковано 15 січ 2025
- A Claudia viu seu filho Pedro, de 24 anos, partir em seus braços após sofrer um infarto dentro de casa. A morte de um filho é uma dor jamais esquecida por uma mãe, mas a Claudia vem se confortando através das cartas psicografadas que seu filho passou a lhe enviar.
Claudia e Pedro tinham uma relação repleta de companheirismo. Pedro era filho único e sua mãe o criou sozinha sendo professora da rede pública.
Em 2023, Pedro, assim como a mãe, tinha se tornado professor. Ele era um ótimo garoto, daqueles que toda mãe sente orgulho de ter como filho.
No dia de sua partida, ele estava se sentindo mal e quando foi tomar banho para ir ao médico, chamou a mãe para socorrê-lo no banheiro. Quando Claudia chegou, ele caiu em seus braços e começou a dizer que ela não merecia passar por aquilo.
Com o filho no colo, Claudia ligou para o resgate, seguiu as orientações e esperou. Ela não sabe qual foi o momento que Pedro partiu, mas tem claro que nunca soltou a mão do filho mesmo nessa hora. Os dois sempre estiveram juntos, inclusive neste momento.
O sentimento, como Claudia diz, é um “cheio com um vazio dentro”. O cheio é todo o amor que ela tem pelo filho, mas agora existe aquele vazio sem ele.
O que ajudou Claudia a ressignificar a partida do filho foi sua religião. Ela é espírita e acredita que Pedro está em outro plano ajudando ela a lidar com sua partida e também cuidando dela.
Essa presença dele em sua vida se confirmou quando Claudia passou a receber cartas psicografadas. Ela não foi atrás de psicografia, mas acabou recebendo uma carta de surpresa. Na carta, Pedro diz que o amor dela o consola.
As cartas ajudaram Claudia a se reerguer após a morte do filho. Não que ela agora finge que o luto ou a saudade não existem, mas ela passou a andar de mãos dadas para caminhar com esses sentimentos. Eles fazem parte da sua vida agora e não precisam ser ruins.
Por mais triste que seja a partida de um rapaz tão jovem, Claudia sempre agradece em suas orações pela vida que teve ao lado do filho. Até porque todo amor que ela pode sentir na vida foi a partir dele.
Compre o livro do ter.a.pia "A história do outro muda a gente" e se emocione com as histórias : amzn.to/3CGZkc5
Tenha acesso a histórias e conteúdos exclusivos do canal, seja um apoiador orelo.cc/historiasdeterapia