Fico imaginando alguns daqueles críticos daquela época. Que ridicularizavam essas bandas, vejam bem, eles tinham um bom português e todo domínio musical. Como eles vêm hoje em dia essas músicas atuais, esses hits de tiKt0k.
Já passou da hora de fazerem um filme sobre o Ira!, contando essas histórias incríveis, com as músicas, as conexões entre vocês e outros caras e bandas, e retratando São Paulo da época, anos 80. Seria maravilhoso! E aí Edgard, que tal agitar isso? Tanta gente seria lembrada… Quem viveu certamente iria assistir, nos sentiríamos mais que especiais por termos vivido nossa adolescência nessa época tão incrível, com músicas tão verdadeiras e inspiradoras! Seria um marco, igual o Acústico de vocês, um dos melhores de todos, na minha modesta opinião. ❤️❤️❤️
Edgar é um baita cara...e filho de um gaúcho (Pereira)! Nós gaúchos - descendentes de paulistas - numa eterna contestação aos nossos ancestrais! "Nesta vida passageira eu sou eu, você é você..."
Edgard, te considero um ser humano incrível pela forma de como vc tratou as pisadas de bola do Nasi. Gosto do Nasi mas ele deve a carreira dele a vc. Foi uma palhaçada o xilique que ele deu em 2007. Que bom que vc continuou as coisas e o Irá! tá aí firme e forte. Fale depois em um vídeo sobre os integrantes que passaram pela banda antes da gravação do primeiro disco. Abraço!
Edgard como não ser fã de vcs irmão ??? Vcs antes de serem ídolos são literalmente "gente como a gente"... Em 2014 no show de Porto Alegre vcs provaram que prezam e respeitam seus fãs: somente foram embora do Araújo Viana depois de atenderem o último fã 👏👏👏👏👏👏 Fã do irá ! Desde 1985 com muito orgulho !!!
8:03 Edgard fala da Rua Bagé (cidade de nascimento de seu pai). Faço um recorte para 1985. Eu com 10 anos fui levado pelo meu irmão mais velho pra ver o 1° show de minha vida, era o IRA! Reza a lenda que a banda fazia este show em Bagé/RS (minha cidade natal) para que ele pudesse visitar seu pai...hordas de toda região sul do RS lotaram o ginásio do Militão pra ver um show antológico. O resto é história...
Na rua Silvia onde eu morava ele [Nazi] era o Valadão mesmo. Mundo pequeno conheci o Dino Suburbio na ETI Lauro Gomes, gente muito boa. Na época ele me contou como conheceu um tal de Edgard.
Caramba, esses festivais eram incríveis. Lembro que em 86 eu queria ter participado do festival do Objetivo, infelizmente o resto da banda achou que era muita areia pro nosso caminhão hahaha além de ter que correr atrás de alguém que estudasse lá pra poder se inscrever.
Fala Edgard! Poxa, o legal de ouvir as histórias da banda Ira! é que ela traz sempre um detalhe, talvez despercebido num momento anterior. Dessa vez, a compreensão da formação e do contexto se ampliaram. Nossa, quanta coisa muda num encontro. É algo divino. Nisso tudo, vale destacar um período de incentivo à Música e aos novos talentos. Certa vez, o Sérgio Dias, numa entrevista ao Gastão Moreira, comentou da importância que a Música já teve dentro da TV ( no sentido de sua valorização, e da sua importância para a sociedade, de uma forma geral). É outro aspecto que sinto por ter enfraquecido (na minha percepção). Hoje, né?... museus pegam fogo, ombros sobem e descem, a vida segue... Desse encontro, sua vida mudou. Nossa vida também, através da arte e do legado do Ira! Parabéns por manter essa chama viva. 🔥 Um forte abraço! Valeu Edgard. 👋
E entre abraços e brigas ( parafraseando uma das músicas do Edgard) , taí uma das duplas mais necessárias na história do rock' n roll nacional : Nasi e Edgard Scandurra. Os pilares do ira! Muito bom ouvir essas histórias! Valeu, Edgard! PS: eu jamais poderia imaginar que você é amigo do Regis Tadeu, ainda antes do Nasi, há 44 anos. Quem diria ? Hahaha
Aos trancos e barrancos, mas enfim, uma linda amizade. Muito legal a admiração mútua de vcs e que, agora, maduros, reconhecem. Como fã, era muito sofrido aquele período turbulento entre vcs. Mas a volta foi (e tem sido) triunfante! Eu amo essa amizade ❤️
Boa noite Edgard , eu acho classe A sua amizade com o Nasi .. tempos de Escola , é Irmão ! Você conviveu com o saudoso Kid Vinil , se sim , conte para nós !
Sou seu fã e so IRA! desde 1985. Estudei no Brasilio Machado um ano após a saída de vocês. Que azar o meu! Moro ainda na Vila Mariana e tocava em um bar recentemente que vc também frequentava. Chamava se BBC e não existe mais.. Mas nunca lhe encontrei por lá. Mas estou certo de que um dia vou cruzar no seu caminho pois o considero um dos meus principais ídolos da adolescência. Assim como o Nasi. Grande abraço de um fã!
Grande Edgar. Meu ídolo. Nasi tb. Moro aqui em Bagé, cidade natal do teu pai. Tomara que, passada essa pandemia, vcs possam passar por aqui. Seria uma honra vê-los em ação. Grande abraço gaúcho.
Edgard ! Que prazer saber que você tem essa canal. Nas ruas , Tarde vazia entre outras , me marcaram tanto no sentimental quanto nas noites afora pelos lugares tipo Bexiga , Napalm , Carbono14 etc. Pra mim , com todo respeito aos demais guitarristas , você é o que representa nosso Rock , balada , Punk e por aí vai. Parabéns e obrigado pela sua música.
De todas as bandas de rock dos anos 80/90 que fizeram sucesso, pra mim o Ira era o mais autentico, musicas que literalmente cagavam para o que era comercial, jaba, eu nunca consegui entender prq uma banda tão "perfeita" teve tantos problemas, realmente é um pena, hoje em dia tem tanta merda pra ouvir que chega dar tristeza, mas.... meu celular tem 2 horas e 30 de Ira, e eu ouço quase todos os dias.
Nossa!!jurava que você tinha formado o ira....pois a banda é a sua cara Edgard. Sei um pouco sobre a origem da banda,mas esse fato eu desconhecia. Vivendo e aprendendo!!!valeu Edgard.
Fala Edgard! Cara, sou muito seu fã, como músico, pessoa, caráter. Eu hoje com 50 anos me sinto privilegiado com tudo que ouvi musicalmente nos anos 80, 90 e meados de 2000, sem sombra de dúvidas, você, juntamente com o Ira é um dos ícones dessa geração. Todos os dias, eu tiro um tempinho pra pegar minha Gianinni Super Sonic e tentar ser um pouquinho Edgar Scandurra. Impossível. Parabéns pelo jeito único de tocar guitarra, sem macaquices, sem malabarismos, simplesmente Edgar Scandurra. Grande Abraço!!!
Muito legal essas histórias das primeiras formações e das primeiras apresentações também, acho você um excelente Guitarrista e impressionante a maneira de tocar do lado esquerdo também, eu que sou destro fico assim sem saber qual as notas que está fazendo invertida, mais eu tenho visto alguns comentários de alguns fãs dizendo que tal música é a melhor !!! O Ira!, Tem muitas músicas boas e que eu sempre curti desde dos primeiros álbuns da Banda !!! Parabéns pelo vídeo e pelas histórias, continue nos presenteando com essas histórias que há alguns anos atrás não tínhamos conhecimento e agora estamos tendo o privilégio de ouvir diretamente de você que é um cara super legal, simples e humilde, agente que curte vocês e a Banda ficamos muito felizes em poder compartilhar com vocês essas etapas e histórias!!! Parabéns pelo Canal e pelas histórias do Ira ! Dirceu BH MG!!! 👍✌👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Edgard, lembro da primeira música que ouvi do IRA : " Flores em você", abertura da novela O Outro. tinha 13 anos e desde ai sou fã de vcs. Você lembra de um show que fez no shopping no centro de São Bernardo do Campo ?
Fui ao show do Ira! na cidade de Aguaí vizinha aqui da minha cidade e o show foi num palco baixinho igual ao que ele comentou aí fiquei colado no palco, e cara, que show. Foi top! demais, a energia da banda e o Edgar fazendo um solo com o cabo da guitarra foi épico.
3 роки тому+2
Curto Demais as histórias... Bom demais ouvir... 🥳🥳🥳
Putz, cara! Que da hora saber que você estudou no Brasílio. Entrei lá em 82 e tinha um amigo que o irmão mais velho curtia tocar violão e é mais ou menos da sua idade, se pá vocês se conhecem, se não me engano o nome dele é Ricardo Luppi.
Que maravilhoso Edgard ouvir essas histórias ,não são aqueles vídeos cansativos ,não pare de gravar vocês viveram muitas coisas que marcaram uma época,e nossas vidas .
Muito legal ouvir essas histórias cara,.sou muito fã da banda,tenho praticamente todos os discos,.fui apresentado ao som de vocês por um amigo seu,da época de escola também,um cara muito legal que tenho como amigo até hoje,o nome dele é Pedro,.ele tinha uma lojinha de CDs próximo ao metrô Ana Rosa.
Que trajetória linda!!! Mto emocionante, Edgard! Obrigada por compartilhar esses momentos importantes com a gt!! 40 anos de história ñ é brincadeira ñ, nem é p qqr um!! Parabéns !!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que boa ideia, contar como se conheceram, tinha curiosidade mesmo. Sinto não ter conhecido os mesmos bares que vc, mas os Punks tinham fama de brigões. Gosto muito do nome da banda, Ira, achei que foi vc, quem escolheu, por causa das tuas letras. Obrigada por compartilhar essa história de encontro. A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. Vinicius de Morais..
Show de bola, Edgar. Ouvi muitas histórias dessa época que parece incrível. JG contou várias tb. Ow rapaziada do cinema, kd o filme do IRA? Bora retratar esse começo dos anos 80 do rock em SP. Acho q não tem nenhum filme q retrata isso ainda né
Mia, minha cachorrinha querida, muitas saudades . Muito amor
Com quanto amor ela estava te olhando
Nossa cara manda muito bem na guitarra um virtuosooo
Seu canal é muito legal Edgard, aliás toda sua obra individual e no Ira é muito especial. Aqui em casa somos fãs.
Fico imaginando alguns daqueles críticos daquela época. Que ridicularizavam essas bandas, vejam bem, eles tinham um bom português e todo domínio musical. Como eles vêm hoje em dia essas músicas atuais, esses hits de tiKt0k.
Parabéns fiquei muito satisfeito e ver a sua humildade e a consideração que tem com o nazi ..
Não manjo de violão,mas quando vejo Edgard tocando eu paro.
Já passou da hora de fazerem um filme sobre o Ira!, contando essas histórias incríveis, com as músicas, as conexões entre vocês e outros caras e bandas, e retratando São Paulo da época, anos 80. Seria maravilhoso!
E aí Edgard, que tal agitar isso? Tanta gente seria lembrada… Quem viveu certamente iria assistir, nos sentiríamos mais que especiais por termos vivido nossa adolescência nessa época tão incrível, com músicas tão verdadeiras e inspiradoras! Seria um marco, igual o Acústico de vocês, um dos melhores de todos, na minha modesta opinião. ❤️❤️❤️
Como diria Tim Maia: Paixão antiga sempre mexe com a gente... ! 😂
Vida longa ao Edgard, Nasi e Ira !!!! 🎸🎤🔥
Edgar é um baita cara...e filho de um gaúcho (Pereira)! Nós gaúchos - descendentes de paulistas - numa eterna contestação aos nossos ancestrais! "Nesta vida passageira eu sou eu, você é você..."
Edgard, você e o Nasi formam uma dupla perfeita! Um abraço!
Edgard, te considero um ser humano incrível pela forma de como vc tratou as pisadas de bola do Nasi. Gosto do Nasi mas ele deve a carreira dele a vc. Foi uma palhaçada o xilique que ele deu em 2007. Que bom que vc continuou as coisas e o Irá! tá aí firme e forte. Fale depois em um vídeo sobre os integrantes que passaram pela banda antes da gravação do primeiro disco. Abraço!
Só curto o IRA! Com o André, nasi, gaspa e Edgar! " dias de luta " é a melhor música da fantástica discografia do IRA!
Como fã de Ira! É claro que já conhecia a história. Mas, sempre vale a pena ver mais uma vez o próprio Edgard contando. Sensacional.
Que legal. Saludos desde Chile 🇨🇱. Tantas lembrancas com sua música 🎶
Edgard como não ser fã de vcs irmão ???
Vcs antes de serem ídolos são literalmente "gente como a gente"...
Em 2014 no show de Porto Alegre vcs provaram que prezam e respeitam seus fãs: somente foram embora do Araújo Viana depois de atenderem o último fã 👏👏👏👏👏👏
Fã do irá ! Desde 1985 com muito orgulho !!!
8:03 Edgard fala da Rua Bagé (cidade de nascimento de seu pai).
Faço um recorte para 1985. Eu com 10 anos fui levado pelo meu irmão mais velho pra ver o 1° show de minha vida, era o IRA! Reza a lenda que a banda fazia este show em Bagé/RS (minha cidade natal) para que ele pudesse visitar seu pai...hordas de toda região sul do RS lotaram o ginásio do Militão pra ver um show antológico. O resto é história...
Ira! Uma banda Subestimada do rock nacional . Uma das 4 bandas nacionais que eu mais gosto .
Rock clássico
Parabéns Ira !
E o doguinho marcando presença... bacana a história
Sou fã do Irã desde a adolescência porém nunca tive a oportunidade se ir a um show! Edgar você é gênio! 👏👏👏👏
Na rua Silvia onde eu morava ele [Nazi] era o Valadão mesmo. Mundo pequeno conheci o Dino Suburbio na ETI Lauro Gomes, gente muito boa.
Na época ele me contou como conheceu um tal de Edgard.
Historia muito massa com o 🐶🐶🐶mais bonita ainda 👋👋👋👋
Só quem teve uma banda, inspirado nesses caras, sabe como são importante essas histórias...
Fiquei muito triste quando por um tempo essa dupla se desfez mas fiquei muito feliz por que depois retornaram..Ira!
Caramba, esses festivais eram incríveis. Lembro que em 86 eu queria ter participado do festival do Objetivo, infelizmente o resto da banda achou que era muita areia pro nosso caminhão hahaha além de ter que correr atrás de alguém que estudasse lá pra poder se inscrever.
Valeu Edgar por compartilhar está história. Nada é por acaso, deste encontro ouve uma verdadeira revolução musical no nosso país.
Que maravilha. Retratos de um mundo q não existe mais. Espetacular a história de vcs!
Fala Edgard!
Poxa, o legal de ouvir as histórias da banda Ira! é que ela traz sempre um detalhe, talvez despercebido num momento anterior. Dessa vez, a compreensão da formação e do contexto se ampliaram. Nossa, quanta coisa muda num encontro. É algo divino.
Nisso tudo, vale destacar um período de incentivo à Música e aos novos talentos.
Certa vez, o Sérgio Dias, numa entrevista ao Gastão Moreira, comentou da importância que a Música já teve dentro da TV ( no sentido de sua valorização, e da sua importância para a sociedade, de uma forma geral). É outro aspecto que sinto por ter enfraquecido (na minha percepção).
Hoje, né?... museus pegam fogo, ombros sobem e descem, a vida segue...
Desse encontro, sua vida mudou.
Nossa vida também, através da arte e do legado do Ira!
Parabéns por manter essa chama viva. 🔥
Um forte abraço!
Valeu Edgard. 👋
Scandurra é patrimônio do rock nacional, assim como o Ira, Monstros
E entre abraços e brigas ( parafraseando uma das músicas do Edgard) , taí uma das duplas mais necessárias na história do rock' n roll nacional : Nasi e Edgard Scandurra. Os pilares do ira!
Muito bom ouvir essas histórias!
Valeu, Edgard!
PS: eu jamais poderia imaginar que você é amigo do Regis Tadeu, ainda antes do Nasi, há 44 anos. Quem diria ? Hahaha
Sou mais que fãs de todas essas histórias do Edgard!!!
É tai 2 cabras extremamente necessário para o nosso Rock end roll ! Valeu Edgard! Valeu Nase !
Edgar é um gênio da composição e uma lenda no rock nacional 🎸
Pára tudo…. Estou realmente ouvindo tudo isso?????? Amooooi vc meu querido e único Edgar 👏🏻🫶🏻👏🏻👏🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻👏🏻
Edgard, grande músico, patrimônio do rock nacional. Gosto demais do seu canal.
Podia fazer um filme 🎥 sobre o Ira! Já fizeram do cazusa, paralamas, legião e agora do charlei Brown Jr...
Edgard. Muito obrigado por toda música que vc nos brinda. Simples agradecimento. Vc não sabe o quão importante és para formação musical.
Banda autenticamente paulistana. Do caralho!
Aos trancos e barrancos, mas enfim, uma linda amizade. Muito legal a admiração mútua de vcs e que, agora, maduros, reconhecem. Como fã, era muito sofrido aquele período turbulento entre vcs. Mas a volta foi (e tem sido) triunfante! Eu amo essa amizade ❤️
IRAdo!!!
Que louco o Regis Tadeu nos primórdios do Ira, seria massa reunir essa formação com ele denovo
A cara do Scandurra parece que está sempre rindo. Rsrsrsrs
Boa noite Edgard , eu acho classe A sua amizade com o Nasi .. tempos de Escola , é Irmão !
Você conviveu com o saudoso Kid Vinil , se sim , conte para nós !
Sou seu fã e so IRA! desde 1985.
Estudei no Brasilio Machado um ano após a saída de vocês.
Que azar o meu!
Moro ainda na Vila Mariana e tocava em um bar recentemente que vc também frequentava.
Chamava se BBC e não existe mais..
Mas nunca lhe encontrei por lá.
Mas estou certo de que um dia vou cruzar no seu caminho pois o considero um dos meus principais ídolos da adolescência.
Assim como o Nasi.
Grande abraço de um fã!
Uma história simples como tantas outras, mas, linda!
Vida longa a vcs
Grande Edgar. Meu ídolo. Nasi tb. Moro aqui em Bagé, cidade natal do teu pai. Tomara que, passada essa pandemia, vcs possam passar por aqui. Seria uma honra vê-los em ação. Grande abraço gaúcho.
Não sabia que o Regis Tadeu tinha participação na história do Ira. Interessante as histórias, valeu Edgard
ele manja mas é meio metidão ao me ver ,me surpreendi xD
Régis Tadeu disse em um vídeo dele que ele apresentou os 2. Não lembro em qual vídeo.
Deveriam escrever um livro sobre a Banda!!!
Edgard ! Que prazer saber que você tem essa canal. Nas ruas , Tarde vazia entre outras , me marcaram tanto no sentimental quanto nas noites afora pelos lugares tipo Bexiga , Napalm , Carbono14 etc. Pra mim , com todo respeito aos demais guitarristas , você é o que representa nosso Rock , balada , Punk e por aí vai. Parabéns e obrigado pela sua música.
De todas as bandas de rock dos anos 80/90 que fizeram sucesso, pra mim o Ira era o mais autentico, musicas que literalmente cagavam para o que era comercial, jaba, eu nunca consegui entender prq uma banda tão "perfeita" teve tantos problemas, realmente é um pena, hoje em dia tem tanta merda pra ouvir que chega dar tristeza, mas.... meu celular tem 2 horas e 30 de Ira, e eu ouço quase todos os dias.
Bem legal essa historia Edgar! Eu morava la no predio do Dino, na Sao Judas! Desde criança, cresci ouvindo Ira!
Nossa!!jurava que você tinha formado o ira....pois a banda é a sua cara Edgard. Sei um pouco sobre a origem da banda,mas esse fato eu desconhecia. Vivendo e aprendendo!!!valeu Edgard.
Poxa Edgard, eu nunca iria imaginar que o Regis Tadeu era da sua turma! Manja muito de Música!
Carai, eu estudei (curso técnico) no Brasílio Machado, sempre ouvia Ira! no intervalo. Mal sabia eu que meus ídolos tinham estudado lá.
Fala Edgard! Cara, sou muito seu fã, como músico, pessoa, caráter. Eu hoje com 50 anos me sinto privilegiado com tudo que ouvi musicalmente nos anos 80, 90 e meados de 2000, sem sombra de dúvidas, você, juntamente com o Ira é um dos ícones dessa geração. Todos os dias, eu tiro um tempinho pra pegar minha Gianinni Super Sonic e tentar ser um pouquinho Edgar Scandurra. Impossível. Parabéns pelo jeito único de tocar guitarra, sem macaquices, sem malabarismos, simplesmente Edgar Scandurra. Grande Abraço!!!
caramba,ele já conhecia o Regis tadeu naquela época......🤣🤣🤣🤣🤣
o Edgard tem esse jeito de repensar, de reavaliar... Ser totalmente pensante ;)
Poxa legal era muito fa di ira nos anos 80.era pra mim umas das melhores bandas.
Esse cara e sua banda, fizeram e fazem parte da minha vida. Comecei a gostar de rock por causa desses fdp, no bom sentido.👏👏
QUE DA HORA!!
Também sou fã dessa banda maravilhosa!😊😊😊❤
Cara,"Regis Tadeu"....como isso, é uma ira gostar deste...
Muito legal essas histórias das primeiras formações e das primeiras apresentações também, acho você um excelente Guitarrista e impressionante a maneira de tocar do lado esquerdo também, eu que sou destro fico assim sem saber qual as notas que está fazendo invertida, mais eu tenho visto alguns comentários de alguns fãs dizendo que tal música é a melhor !!! O Ira!, Tem muitas músicas boas e que eu sempre curti desde dos primeiros álbuns da Banda !!! Parabéns pelo vídeo e pelas histórias, continue nos presenteando com essas histórias que há alguns anos atrás não tínhamos conhecimento e agora estamos tendo o privilégio de ouvir diretamente de você que é um cara super legal, simples e humilde, agente que curte vocês e a Banda ficamos muito felizes em poder compartilhar com vocês essas etapas e histórias!!! Parabéns pelo Canal e pelas histórias do Ira ! Dirceu BH MG!!! 👍✌👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Primeiro Show de Rock que Eu Fui , Foi do Nasi Aqui em Goiânia no Bolshoi Pub , Depois com a Volta do Ira os Assistir Também 🎼
Edgard, lembro da primeira música que ouvi do IRA : " Flores em você", abertura da novela O Outro. tinha 13 anos e desde ai sou fã de vcs. Você lembra de um show que fez no shopping no centro de São Bernardo do Campo ?
Sempre bom ouvir as suas histórias !🎸👏👏👏🤝🎸
Fui ao show do Ira! na cidade de Aguaí vizinha aqui da minha cidade e o show foi num palco baixinho igual ao que ele comentou aí fiquei colado no palco, e cara, que show. Foi top! demais, a energia da banda e o Edgar fazendo um solo com o cabo da guitarra foi épico.
Curto Demais as histórias... Bom demais ouvir... 🥳🥳🥳
Muito massa a história!! E que verniz bonito desse violão
IRA TD DE BOM AMOOO ❤️
SOU SUA FÃ EDGAR 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙌
Ira e plebe são minhas bandas preferidas dos anos 80.
Vc conheceu o Nasi no ano que eu nasci !!! Esses tem história !!! Só tenho a aprender !
Putz, cara! Que da hora saber que você estudou no Brasílio. Entrei lá em 82 e tinha um amigo que o irmão mais velho curtia tocar violão e é mais ou menos da sua idade, se pá vocês se conhecem, se não me engano o nome dele é Ricardo Luppi.
Amoooo!!!! Trilha da minha vida
Que maravilhoso Edgard ouvir essas histórias ,não são aqueles vídeos cansativos ,não pare de gravar vocês viveram muitas coisas que marcaram uma época,e nossas vidas .
Estória bacana...Excelente Dialetica
EDGARD É SUPER TALENTOSO
Muito legal ouvir essas histórias cara,.sou muito fã da banda,tenho praticamente todos os discos,.fui apresentado ao som de vocês por um amigo seu,da época de escola também,um cara muito legal que tenho como amigo até hoje,o nome dele é Pedro,.ele tinha uma lojinha de CDs próximo ao metrô Ana Rosa.
história muito legal!!
Histórias hilárias 👏👏👏
Parabéns,Scandurra,valeuuu!!1
Que trajetória linda!!! Mto emocionante, Edgard! Obrigada por compartilhar esses momentos importantes com a gt!! 40 anos de história ñ é brincadeira ñ, nem é p qqr um!! Parabéns !!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Edgard, quando vcs voltarem com os shows, inclua alguma do Jogo das Semelhanças no setlist pois é um álbum muito bom.
Nasi arrepiando na performance na estreia: "nossa, ele é bem solto" kkkk sensacional.
Edgard , ótimo domingo , mas e o seu livro ? Poxa vai fechar com chave de ouro.
foda
curti muito esta época
Excelente vídeo....dois grandes músicos...som do Ira muito bom ...🤓👍
Espero um dia ver um show do ira comemorativo, formação clássica. Nasi, Edgard, André e Gaspa.
Grande Edgard..
Vc falou sobre os Paralamas em vídeo, vc pode falar da sua amizade com os Titãs ?
Abrc
Que boa ideia, contar como se conheceram, tinha curiosidade mesmo. Sinto não ter conhecido os mesmos bares que vc, mas os Punks tinham fama de brigões. Gosto muito do nome da banda, Ira, achei que foi vc, quem escolheu, por causa das tuas letras. Obrigada por compartilhar essa história de encontro. A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. Vinicius de Morais..
Banda preferida
Toppppp das galáxias, tem que fazer uma turnê pra comemorar os 40 anos do IRA!, muito bom esse canal, tenho viralizado com alguns amigos.
Show de bola, Edgar. Ouvi muitas histórias dessa época que parece incrível. JG contou várias tb. Ow rapaziada do cinema, kd o filme do IRA? Bora retratar esse começo dos anos 80 do rock em SP. Acho q não tem nenhum filme q retrata isso ainda né
Boa noite Edgar curto muito seu trabalho.
Cresci escutando Ira e é sempre legal ouvir estas histórias. Escutei tanto o álbum Ira 7 que acabou o disco kkkk
Scandurra, fala sobre a música rubro zorro.
Sou fã ja sabia, mas legal divulgar a história, curto há muito tempos a banda. Valeu Edgar.
Show!
Que massa!!!
boa noite edgard,parabens pela performance...
mas pergunto...o ira sem...andre yung e gaspa nao perdeu a originalidade...