Qual o sentido do Sofrimento na Caminhada com Deus?
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Muitos se perguntam: Se estou buscando a Deus, por que ainda sofro tanto? Por que Deus permite tanto sofrimento? Como posso sair desse deserto e ver meu casamento restaurado?
Nesta live, vamos mergulhar na palavra de Deus para compreender o funcionamento do Seu reino e responder a essas questões. Em Mateus 5, Jesus nos ensina que o Reino de Deus opera de maneira contrária à lógica humana. O sofrimento, que tantos querem evitar, muitas vezes é a evidência de que Deus está agindo em nosso favor.
Quando passamos por uma separação, Deus nos mostrou que aquilo não era apenas um problema conjugal, mas um ataque espiritual. A restauração veio quando entendemos que somente o arrependimento e a obediência à Palavra de Deus poderiam transformar nossas vidas e nosso casamento. Hoje, testemunhamos sobre o que Deus fez e continua fazendo na vida daqueles que creem.
Se você busca restauração - seja pessoal, familiar ou do seu casamento - essa mensagem trará entendimento profundo sobre o agir de Deus. O Reino d’Ele não funciona conforme a lógica humana, mas Ele continua no controle, transformando histórias e restaurando famílias.
Ordem da Live
1️⃣ Perguntas e Respostas - Momento para esclarecer dúvidas com base na Palavra de Deus e testemunhos de restauração.
2️⃣ Ministração da Palavra - Reflexão profunda sobre o sofrimento no contexto do Reino de Deus e a restauração de casamento.
3️⃣ Oração e Busca pelo Espírito Santo - Tempo de clamor pela restauração e direção de Deus para nossas vidas.
Se você deseja crescer na fé e entender os propósitos de Deus, inscreva-se no Canal Deus que Restaura Oficial e ative as notificações para não perder esta live!
👇🏼LINK PARA ADQUIRIR NOSSO LIVRO
▪️VIDAS RESTAURADAS, CASAMENTO RECONCILIADO
▫️AUTOR - ANGELIS
✅ bit.ly/livrovidasrestauradas
Pai eu louvo e te agradeço pelo teu agir em nossas vidas
Glórias a Deus 🙌🙌🙏
Te admiro demais Angelis. Eu também, concordo.Conversei com Deus a respeito e nunca orei pela outra pessoa e fui a Ele e falei "O SENHOR DABE QUE MINHA VONTADE É DE MATAR OS 2.E ME LIBERTEI DO SENTIMENTO.....
Outa coisa o senhor me revelou agora que o Senhor através de você abalou o inferno de varias colunas do reino das trevas veio abaixo , a nosso adversário ficou furioso,mais nada pode fezer o senhor nao permitiu sua reação,o senhor estava presente com seu braço forte.
Essa palavra, apartir do momento do sermao,que foi pela revelaçao do espirito santo da a este video o mais poderoso do seu canal,to amando jesus como meu primeiro amor.
A paz! Hoje pela segunda vez Deus me levou até essa passagem para vocês Deus que restaura, JR 3:15, na minha bíblia tá assim: "Eu vos darei pastores [espirituais] segundo meu coração [no fim dos tempos], que vos apascentem com conhecimento e inteligência." Ela é ACF e vem colchetes quando a autora traz alguns comentários, não sei porquê mas Deus mandou eu escrever como estava. Detalhe, venho pedindo à Deus onde buscar meu alimento, Deus vem confirmando (muito!) que é aqui (e como eu tenho estado em paz aqui!), e a última foi justamente quando abri nesse versículo (no meio de um vídeo na parte da oração em que Deus estava confirmando uma Palavra que vocês falaram, chorei muito e abri nessa parte em Jeremias. Lembro que no dia, uma semana mais ou menos, esqueci de copiar qual foi o verso, e não decorei, nem o livro, nem nada, pensei, depois vou procurar onde era e mandar para eles. E hoje simplesmente estava aqui horas de adoração, escrevendo coisas que o Senhor ia me falando, e a minha bíblia passa a página e a passagem de Jeremias abre novamente só que aos poucos, enquanto eu lia ainda não tinha percebido o verso 15, assim que meus olhos bateram nesse verso, imediatamente o Espírito Santo me lembrou vocês de novo, Angelis e Flávia. E o que ELE ministra em mim com isso, o Senhor os usa aqui como verdadeiros pastores para muitas ovelhas que Ele mesmo tem trazido.| Perdoem pelo texto grande mas tinha essas coisas no coração agora e não queria reter. Obrigada, pois vocês têm me ajudado a crescer. Ah irmãos, comprem o livro. Eu li e o ensino é precioso!! =) ||| Deus vai prover e Ele diz: ....embora pareça que estamos esquecidos, ELE diz: EU não perdi o controle, não! ... Davi apascentava ovelhas estava esquecido ? José parecia que estava esquecido?, Jó também?, o paralítico estava esquecido?, Jesus no primeiro dia parecia que estava esquecido, no segundo dia todos pensaram que Ele estava esquecido mas no terceiro dia....Ele ressuscitou, Deus diz, pode uma mãe se esquecer do filho enquanto ainda mama?, ELE já tem uma história escrita para nós e Ele nunca esquece pois Ele nunca abandona!!! Aleluia!
E primeira lafe eu preciso ajudar de Deus
Amém glória a Deus 🙏🏻
Bom dia não consegui a cessa o sait pra pegar o livro
bit.ly/livrovidasrestauradas
O livro é em pedf???????? Ou manual
Ebook