00:12 aqui na minha região tem uma quadrilha que vendia atestados medicos falsos com carimbos e CRM de profissionais que atuam na medicina, e os médicos nem faziam ideia que estavam usando seus dados para cometer crime!
Meu filho mais velho, de 26 anos, formou em medicina em 2019, com 21 anos, muito esforçado e dedicado. Fez residência médica em cirurgia geral em 2020 em SP. Ama a profissão. Sempre digo para ele lembrar que ele está tratando pessoas, com sentimentos, inseguranças, etc. Peço para que ele esteja sempre atento aos detalhes. Digo tb para ele fazer uma oração antes de cada cirurgia, para que seja um instrumento de valor para Deus e para o irmão/irmã que estiver sendo atendido. Que assim seja. 🙏🏻
❤❤❤ que DEUS abençoe grandemente sua vida e de toda sua família 🙏🏻🙏🏻 com muitas bençãos vitórias HARMONIA PAZ FELICIDADES SEMPRE PARABÉNS PELA SUA ATITUDE DE mãe honrada e mulher VIRTUOSA 😍🤩🤗♥️🙏🏼🙏🏻🙏🏻
Sou médica e digo que, paradoxalmente, os médicos mais confiáveis são os que tem dúvida, os que pedem ajuda, os que reconhecem a sua limitação. Medicina não é ciência exata, trabalhamos com o mais provável até chegar ao menos provável. Por isso quando estou no PS, faço questão de explicar o porquê cheguei naquele diagnóstico e sempre digo: mas se os sintomas permanecerem, volte que a gente lhe reavalia. Humildade é o que falta, e ganância sobra muito.
@@LidiaMirelle que Deus conserve no seu coração a humildade, sou dentista e vejo a soberba que uma grande maioria possuí, e o desprezo com que olham para todos. Abraço forte!
Trabalhei como atendente em uma clínica médica e as colegas de trabalho costumavam dizer: "os enfermeiros acham que são deuses, os médicos têm certeza"... Tenso, viu
É verdade. Tem muitos medicos, que são de uma antipatia tão grande, que os pacientes se sentem intimidados. Os enfermeiros tambem vivem dando consulta pra qualquer um. Ate os tecnicos de enfermagem, que mal sabem aplicar uma injeção, vivem dando diagnósticos e receitando remedios. Hahahaha !
Tenho um filho de 4 anos, e qdo fico em dúvida de algum diagnóstico, sempre procuro uma segunda opinião. E os médicos não precisam saber disso... Como pais, nunca devemos nos conformar apenas com uma "opinião".
Aqui no Brasil seja no PSF ou plano de saúde os médicos sempre aconselham o paciente a buscar uma segunda ou terceira opinião após um diagnóstico de algo grave.
Exatamente, minha mãe precisou fazer uma cirurgia na coluna bem invasiva mas quando o primeiro médico indicou o procedimento, pediu pra ela passar em outros 2 especialistas no quadro pra confirmar se não tinha mais nada a ser feito antes de ir pra uma medida mais crítica... não da pra aceitar um diagnóstico desse assim de cara sem consultar mais de uma opinião médica mesmo, é importante
Quando eu tinha dois anos, comecei a ter sintomas de uma pessoa com diabete. Meus pais me levaram em um médico e ele chamou minha mãe de louca por achar que eu tinha diabete, segundo esse profissional, eu tinha só uma anemia. Minha mãe procurou outro profissional e fez exames que confirmavam que eu estava diabética. Se não fossem meus pais, hoje eu poderia nem estar viva. Por isso, eu costumo dizer: existem profissionais e profissionais em cada profissão. Alguns são éticos e realizam sua profissão com dedicação, já outros, parecem prezar somente o dinheiro no final do mês.
Aqui em Pato Branco/PR. Uma médica diagnosticava os pacientes com câncer de pele, quando o exame voltava ela falsificava o laudo. Pessoas que não tinham câncer, se submetiam a uma cirurgia desnecessária. E era tudo particular. Meu marido escapou, ele teria que tirar 3 pintas, inclusive no rosto. Graças fomos em outra profissional. Poucos dias depois deu policia na clínica dela.
Meu filho passou por 5 médicos que o diagnosticaram erroneamente! TODOS eles queriam operá-lo sem nenhuma necessidade. Ele foi a um médico bom, e na hora ele detectou que meu filho estava sendo enganado. Fez o tratamento correto e não precisou de cirurgia.
Isso me lembra quando meu filho fez 18 anos e se viu com dores horríveis e inexplicáveis nas faces. Por fim, suspeitamos que seria o caso para um dentista. O primeiro dentista queria abrir as restaurações todas e deu um orçamento violento. Eu estranhei que ele não fez raios-s x e mandei fazer por minha conta. Descobrimos que todos os quatro sisos se desenvolveram deitados, sem sequer inchar a gengiva. Marcamos a cirurgia em duas etapas em outro dentista e logo ele se livrou da dor. Como que um dentista não percebe que aquele jovem não apresentava os dentes do siso?
Deve ter tirado o diploma nas coxas, ou então não está nem aí para os seus pacientes. Deve ter feito faculdade de odontologia, porque não conseguiu pagar para a faculdade de medicina, como muitos que tem por aí.
@@mrssol8750 sinusite crônica. Os outros médicos deram remédios inúteis, por quase 7 meses. Da última vez, um deles pediu ressonância e queria operar para desobstruir o nariz, dizendo que ele tinha pólipo e etc. Isso tudo em São Paulo, SP. Ele voltou pra nossa cidade passar uns dias (moramos no interior de Minas) e consultou com um médico que nossa família é paciente. O médico fez exames de praxe (usando video e etc), disse que ele não precisava fazer nenhuma cirurgia, pois era apenas uma sinusite. Passou 2 medicamentos e uma bombinha para o nariz, em 10 dias ele estava curado. Te digo que é uma máfia. Infelizmente a coisa vai de mal a pior.
@@mrssol8750 todos os outros médicos diagnosticaram sinusite crônica. E o último, mandou ele fazer uma ressonância que detectou obstrução e pólipo. Ele apenas confiou no exame. Não fez exames no consultório. Meu filho voltou pra nossa cidade e fomos ao médico de costume. Ele riu e disse que o médico que pediu a ressonância é médico de "exame", ou seja, não avalia nada no consultório. Resultado, não era sinusite crônica e melhorou em 10 dias com a medicação correta e as recomendações.
Marcos , me lembra meu pai : pois meu pai ao assistir uma partida de futebol na tv ( algo que ele ama ) ele se emociona muito ! Até mesmo quando ele descreve a tal partida de futebol ele transmite toda essa emoção! Assim se comporta o Marcos ao narrar os casos ! Ele realmente transmite todas as emoções … Isto torna o vídeo um espetáculo! 👏🏿🇧🇷🇬🇧👏🏿
Adorei o episódio. Já trabalhei com uma mulher que se dizia estudante de medicina do último ano da faculdade de medicina de Barbacena. Como estudante, ela chegou ao hospital em que eu trabalhava como ginecologista Obstetra e pediu ao diretor clínico do hospital para acompanhar a clínica que fazia os plantões de 24h de todos os sábados. Lógico que era no interior, uma cidade chamada Congonhas do Campo. Como estagiária, ela era apta a me auxiliar em cirurgias e cesarianas e desde o começo desconfiei dela pois ela não sabia escovar as mãos para entrar em cirurgia e mto menos manusear o instrumental cirúrgico, coisa que o acadêmico do último ano já sabe. Foi chegando final do ano, ela entregou os convites de formatura e inclusive convidou algumas pessoas que ela era mais próxima, como a clínica que ela acompanhava e o diretor clínico. Pois num é que foi todo mundo pra colação de grau e não a achou ? Ela inventou alguma coisa e se safou. Não sei como eles não desconfiaram de nada. Aí chegou o dia do baile. Todo mundo se aprontou e veio pro baile em BH. E não é que chegaram no clube no dia do baile e os convites eram falsos? Ng entrou. Aí descobriram que ela não cursava medicina coisa nenhuma. Eu já sabia e alertei mas ng acreditou em mim. Sabia pq eu já havia virado plantonista da maternidade em BH e os acadêmicos de Barbacena faziam o estágio de obstetrícia na maternidade em que eu trabalhava e ela nunca passou por lá e sempre que eu a perguntava quando ela ia passar ela desconversava e mudava de assunto. Eu não rendia pq sabia da mentira. Depois do baile, ela sumiu de Congonhas e viemos a saber que ela estava trabalhando no PSF de uma cidade perto de Congonhas chamada Belo Vale. Mas não durou tb pois ela estava usando o CRM de um médico lá do Ceará. Depois disso ela sumiu do mapa. E aí descobrimos que ela havia sido academia de enfermagem em Petrópolis mas largou no segundo período. Psicopata total. Deve estar atuando como médica nos confins do mundo, sempre mudando de estado, será?
😅de todos, você foi a.unica que.nao caiu no golpe 😅, você deve TER CHORANDO DE TANTO RIR 😅COM O MICO QUE A GALERA PAGOU, INFO A UMA FESTA 🥳 DE FORMATURA 🎓 QUÊ NÃO EXISTIU,, OPS 😅KKKKKKKKK 😅😅😅KKKKKKKKK 😅😅😅😅😅KKKKKKKK
Quando fui pro pronto socorro com muita falta de ar, sensação de ânsia e dor, o dito cujo nem escutou meu pulmão. Receitou dipirona. Dois dias depois, comecei a não conseguir respirar, fui internada e começaram a tratar como tuberculose. Três dias depois, comecei a tossir sangue e me encaminharam pra outro hospital, daí sim pediram tomografia, exames... Eu havia tido trombose com embolia pulmonar aguda, com necrose de tecido, perdi 7% do pulmão direito e foi com a graça de Deus que não perdi a vida com 18 anos!
@@tattianyreis um sobrinho meu foi levado ao upa porq estava sentindo tontura.. não sentia fome e sentia muita sede por 2 semanas .. os médicos que atenderam ele em 2 dias diferentes dizia que era virose e mandavam pra casa.. 3 meses depois, internado e depois de 3 cirurgias ele faleceu de câncer na medula óssea
Aqui em Pato branco no Paraná. Uma médica dava laudos de câncer de pele falsos ... Isso que nem tinha registro de dermatologista..além de outro membro da família dela ter cometido um erro gravíssimo com minha avó 😢
Só em casa tenho 2 casos, tenho rins policísticos e mesmo falando e indo 21 dias seguidos na emergência, tratavam como coluna ou ovários! Em outra situação, meu marido estava com uma bactéria e disseram que era dengue e mandaram embora, quase perdeu a perna 😢
Agora sou membro patrocinador. Sobre o vídeo, estamos à mercê de profissionais ou pseudo profissionais todos os dias. Infelizmente cabe a nós mesmos procurar saber quem é o profissional e não confiar cegamente.
Excelente vídeo, Marcos. Parabéns. Eu não consigo ver um médico, numa pessoa tão desprovida de caráter. Ele merece no mínimo, ser preso e perder o seu CRM.
Aqui onde vivo, existe um que consegue algo fantástico: trabalhar em 7 municípios diferentes (através das respectivas prefeituras) ao mesmo tempo!!! O cara é eficiente... Pilantra!!!
Segundo sua estatística, graças a Deus minha filha ginecologista e obstetra, formada pela Unesp de Botucatu-SP e com 3 anos de residência na UERJ, e pós graduação em infertilidade, está no 1% dos médicos.
Costumo dizer que independente da infra de hospital particular ou público, devemos ter a sorte de encontrar um bom médico! Chegamos ao ápice de um possível “pum encalacrado”, diagnosticado pelo médico do PS, onde levei minha filha com fortes dores no abdômen. Tendo o diagnóstico de gases, voltei pra casa e iniciei o “tratamento” com chazinhos digestivos. Na madrugada, voltei à emergência com minha filha já em choque e quase falecendo por perda excessiva de sangue… ela estava com ruptura da trompa, que ficou horas vazando sangue para a cavidade abdominal, ocasionando aquela “distensão” diagnosticada pelo 1o. Doutor. Conclusão: na madrugada, a equipe médica viu a urgência do problema e resgatou a situação da minha filha, que ficou quase 4horas em cirurgia - por sorte a diretora do centro de obstetrícia estava de plantão e ela assumiu o caso e foi por isso que demorou, pois ela viu que minha filha era nova e fez de tudo para preservar seus órgãos reprodutores 🙏
Eu moro em Londres estava na luta com médicos do NHS ha quase 3 anos , mudei de endereco e agora tenho excelentes médicos me atendendo, ja fiz muito exames, dos mais simples ao mais complexo. Estou agradecida pela qualidade do atendimento medico.
E tem aquele caso do menino que teve os órgãos retirados ainda vivo por uma quadrilha de médicos na cidade de Poços de Caldas. O pai dele acabou tendo que fugir do país para continuar vivo.
Eu sei que o Marcos segue um roteiro e um padrão de vídeo... Mas gente, o cara é fod4, passa o conteúdo de forma leve, descontraída, é como se eu tivesse tomando um café da tarde, e batendo um papo com ele. Sucesso, Marcos.
Olá todos. Marcos, mas uma vez parabéns pelo trabalho. Quando eu era adolescente, meu pai tinha um amigo, dono de um posto de combustível perto da nossa casa. Este senhor tinha dois filhos, ambos trabalhavam no posto de combustível. Um dos garotos fazia academia, era bem esforçado, com uma saúde de ferro. Certa vez este garoto se sentiu mal, levaram ele para um hospital e lá, sem fazer exame nenhum o médico aplicou um injeção de glicose, mas sem o exame ele não checou se o paciente era diabético, e sim, ele era diabético. O garoto morreu na mesma hora e o médico fugiu do Estado. O dono do posto de combustível, gastou até o ultimo centavo para achar o médico e prender. Depois de alguns anos o médico fui encontrado num Estado do norte do país, foi preso, mas o crime já havia acontecido. O pai do garoto nunca mais foi o mesmo, não falava mais coisa com coisa e perdeu tudo na vida, dinheiro, o posto, o filho. O outro filho tocou a vida como podia. Se houvessem feito o exame e descoberto que o rapaz era diabético, talvez isso não havia acontecido. Abraços do Recife/PE
Sou enfermeira e mesmo quando vou ser atendida como paciente já bati de frente com vários médicos que trabalho,não me importo pois estudei e eles bem sabe que temos quase o mesmo estudo que eles e medicações. Agora vou fazer medicina.🙏🙏
E uma dúvida que eu tenho, muitos enfermeiros sabem muito mais que os médicos, trabalham mais que os médicos, porque a diferença de salário é tão grande ..
Olha Marcos, minha filha fez a graduação em medicina na UNESP de Botucatu e a residência na UERJ, considerado a melhor residência na area de ginecologia e obstetricia qdo a universidade estava naquela crise terrivel. Minha filha e alguns residentes compravam, pagando do proprio bolso, dipirona, luvas, gase, etc..pq o hospital não "tinha dinheiro". Além de não receberem a bolsa, ainda compravam o que a universidade deveria fornecer.
Eu me conheço muito melhor qualquer médico, por isso, ao sentir algo diferente em meu corpo e no de meus filhos, procuro ajudar a recuperação com cuidados caseiros e, se não obtenho resultado positivo (o que é muito raro), recorro ao profissional de saúde, sempre com muita observação e respostas compreensíveis. ☺️
Fiz terapia a vida toda, mesmo assim era frustrada, pq nenhum psicólogo me entendia, tratei 20 anos de bipolaridade, tenho fobia social, não saio trabalho de casa e assisto caso criminal o tempo todo, não consigo nem ir ao mercado, ao trocar de médico, ele em 5 min ele começou a me descrever, ele falou perfeitamente tudo q acontece comigo e como me sinto, me encaminhou para análise com o neuropsicologo um outro médico, no fim o diagnóstico, não sou bipolar sou autista, agora pela primeira vez na vida, comecei a me entender
Só um adendo, médicos são médicos em qualquer lugar do mundo, a medicina varia conforme as condições de cada região, todavia na época da pandemia, formaram os médicos do 5.º ano, sem internato, para as atividades, mas não validaram o diploma dos médicos cubanos por exemplo. Porque são menos médicos? Enquanto faculdades de medicina aqui no Brasil é pra poucos. Um curso de medicina no Brasil custando na casa dos 12.000 mil reais, quase impossível de entrar. Poucos são os que entram em faculdades publicas. É só um adendo mesmo, muita gente qualificada fora, é desqualificada dentro.
uma falácia sobre médicos cubanos, no início da pandemia meu padrasto foi pra Cuba a trabalho, saiu daqui sem nada (nos exames), mas em Cuba era obrigatório um exame de Covid pra sair do aeroporto, lá deu positivo. Colocaram ele de quarentena (15 dias), em um local que antes era um hotel, com comida livre, médico a postos 24 horas (inclusive ele tinha contato direto com o médico) e ele foi muito bem tratado lá. Não teve complicações e ao final dos 14 dias pôde ir trabalhar normalmente. Na semana seguinte o tio do marido aqui no Brasil pegou covid, ficou no corredor de um hospital de bairro, pq não tinha nenhum lugar para colocar os doentes, havia fila de espera de + 150 pessoas para pegar um quarto e/ou uma acomodação nos hospitais que fazem tratamento. Ele precisava ser entubado, não foi. Morreu em 6 dias de internação. A pandemia, virou um pandemônio e mostrou quem realmente é médico pq escolheu essa profissão por amor ou cuidado ao próximo ou dinheiro.
Então Marcos, já passei por isso, de consultar e o "médico " nem olhei pra mim. É uma situação muito chata e desrespeitosa da parte do profissional. Mas infelizmente isso é mais comum do que se pensa, total falta de consideração.
Boa tarde infelizmente existem esses profissionais que se aproveitam para ganhar em cima de falsas situações criadas por eles concordo com tudo que você falou se em nosso país às leis fossem mais severas não acontecia tantas coisas ruins abraço
Eu nunca recebi diagnóstico errado, mas o caso da 1a menina que tinha sintomas fortes e os pais aceitaram o diagnóstico de cancer pq "fazia sentido" me lembrou que há uns 4 anos comecei a ter desmaios e muita tontura, minha mãe ficou pesquisando no dr. Google e começou a achar que eu tinha esclerose múltipla (tem um caso na família), e daí passei a fazer ressonâncias, passar por diversos neuros e praticamente todos diziam que eu não tinha a doença, mas ai ela me levava em outro que dava o benefício da dúvida e passava mais exames. Fiz vários, descobri uma doença que eu nem sabia que tinha, mas nada de EM, e isso me dava alívio, só que ainda deixava a dúvida do que poderia ser. Até que um dia eu percebi que os sintomas só apareciam depois que eu tomava um remédio pra dormir receitado pelo psiquiatra. Era um antipsicótico chamado Clorpromazina, eu havia falado que sofria com insônia e ele receitou esse medicamento, 2 comprimidos de 100mg na noite. É um remédio forte, usado pra quem sofre com esquizofrenia, transtorno que nunca tive (tenho depressão e TAG). Pedi pro psiquiatra trocar o remédio e ele o fez, daí os "sintomas" sumiram.
Marcos, boa tarde. Quem, na maioria faz medicina? Filhinhos do papai sem empatia que fazem medicina para atender ao social/nome da família/suposição de altos ganhos. Pessoas que realmente lutaram para estudar medicina respeitam e tratam seus pacientes com dignidade; mas, temos os sociopatas e psicopatas e aí, o que fazer?
Olá Marcos. Você está demais, cada vez melhor, é realmente como se estivéssemos ao seu lado, conversando. Você faz companhia pra muita gente, sabia? Parabéns ruivinho 😘⚘
Nossa não sei nem oq dizer de um ser do mal desse, o pior de tudo se tem como piorar é ser pediatra ainda, horrível de todas as maneiras mais ainda enganar pais e diagnósticos de crianças é ser muito maligno mesmo horrível!!! E o outro caso muito satisfatório mesmo!!!
Minha prima, enquanto fazia estágio em medicina na rede pública, chamava os pacientes de tigrada. Hoje em dia é médica em um hospital chic em São Paulo. Espero que agora ela tenha mais consideração pelos pacientes ricos dela.
Geralmente estagiários fazem isso ,mais tem uns que já estão acostumados por acompanhar os médicos,ja aconteceu comigo aqui no hospital com um médico além de ser mal educado fez isso também . Já no posto o estagiário foi bem educado e confirmou com o médico.
Sou médica cirurgiã ortopédica e sempre que indico cirurgia ao meu paciente tento explicar o mais detalhado possível. Explico os riscos e os benefícios e sempre digo para ele procurar uma segunda opinião se ele não estiver se sentindo seguro. Graças a Deus sempre deu certo. 😊
Entendo sua satisfação pela justiça feita, ainda mais no Brasil, e de uma forma tão cinematográfica!😊👏🏼Por mais brasileiros assim . Infelizmente o $ compra muitos
Concordo plenamente com vc Marcos.... A assistência a saúde é uma calamidade... Imagina caindo nas mãos destes tipos de profissionais.... Ótimo vídeo.... 👏👏👏
Que história sombria, muito triste que tem pessoas de mente perversa e ruim..misericórdia falar para os pais que a menina tinha câncer ..infelizmente nesse mundo estamos sujeito a tudo. Temos que vigiar 👀 🦋🙏🌷⚘️🤔
É triste ver essa realidade de falsidades ou exercer ilegalmente. Já passei por na maioria péssimos profissionais que nos tratam como ralé. Mas também já tive médicos maravilhosos que trago até hoje em grande apreço. Mas é uma parcela mínima 😢😢😢
Minha mãe caiu e ficou com dificuldade pra andar , então achamos melhor levá-la ao pronto atendimento. Lá, o médico nem tocou nela e falou que provavelmente ela tinha quebrado o fêmur e na idade dela era só cirurgia. Fez um raio x e como o aparelho do hospital ta muito velho, uma sujeira ficou parecendo um trincado no osso. Um medico mais jovem apareceu e falou que aquilo não era nada , que era pra voltar pra casa, ficar de repouso e em 10 dias repetir o exame, em outro lugar e levar pra ele olhar. Porém, o primeiro medico ( antigo no hospital) insistiu que era caso cirúrgico e por ele ela já ficaria internada pra fazer a cirurgia no dia seguinte. Graças a Deus ouvimos o outro médico e voltamos pra casa. Não foi nem necessário fazer outro exame. Depois de uma semana ela começou a andar com o andador sentindo pouca dor e em menos de um mês ja está andando normal. Ela tem 91 anos. Nao sei o que passou na cabeça do médico, acho que devia estar "precisando" de dinheiro.
Obrigada Marcos, adoro seu trabalho. Complicado casos assim, risco a muitas pessoas, infelizmente a pena, mais parece piada de tão pequena. Deveriam ver isso, é um absurdo.
Bom dia Marcos, isto q vc falou é vdd,hj em dia os médicos nem olham pra nós, não é generalizando,tem médicos bons mas a maioria,não honram suas promessas,por isso que tantas pessoas sofrem por as vezes não ser medicados e tratados como merecemos, um grande abraço.
Eu já passei chorei 2 dias depois disse pra mim mesma não pode ser mais procurei outros médicos e glórias a Deus é uma osteoporose grave várias fraturas nas vértebras da coluna e costelas mas graças à Deus estou bem
Eu fui de médico em médico, de clínica em clínica, de site em site, de livro em livro, até finalizar o diagnóstico da minha filha desde que nasceu. Enquanto isso, eu a tratei em cima de sinais e sintomas, remédios de livre comercialização e muita oração e carinho. Sim, passamos uns 30 anos nisso e agora sabemos como lidar com ela.
Marcos meu brother tu é muito bom, engraçado e muitas vezes me pego rindo quando ouço palavras suas como: vou fazer um fofoca aqui 😂...muito bom...sua narrativa é ímpar...Deus abençõe seu trabalho, seu canal, sua vida e sua família...um abraço da parda 😅
Use o cupom MARCOSCAMPOS na Growth e tenha condições especiais: www.gsuplementos.com.br/
Por causa de vcs eu estou louca pelo alfajor de chocolate branco da GROUTH e não tem na minha cidade.😢 Vou usar o cupom agora.
00:12 aqui na minha região tem uma quadrilha que vendia atestados medicos falsos com carimbos e CRM de profissionais que atuam na medicina, e os médicos nem faziam ideia que estavam usando seus dados para cometer crime!
@@JoelmaMarxDeschamps Eu amo o de chocolate normal. Mto bom!
@@eusoumarcoscampos Ah agora vou ter que comprar os dois.
@@eusoumarcoscampos já contou a história do caso Nayong? Eu queria muito ver essa história, só ouvir por alto ..
Meu filho mais velho, de 26 anos, formou em medicina em 2019, com 21 anos, muito esforçado e dedicado.
Fez residência médica em cirurgia geral em 2020 em SP.
Ama a profissão.
Sempre digo para ele lembrar que ele está tratando pessoas, com sentimentos, inseguranças, etc.
Peço para que ele esteja sempre atento aos detalhes.
Digo tb para ele fazer uma oração antes de cada cirurgia, para que seja um instrumento de valor para Deus e para o irmão/irmã que estiver sendo atendido.
Que assim seja. 🙏🏻
❤❤❤ que DEUS abençoe grandemente sua vida e de toda sua família 🙏🏻🙏🏻 com muitas bençãos vitórias HARMONIA PAZ FELICIDADES SEMPRE PARABÉNS PELA SUA ATITUDE DE mãe honrada e mulher VIRTUOSA 😍🤩🤗♥️🙏🏼🙏🏻🙏🏻
Ele entrou na faculdade c 15 anos???
Eu ia perguntar a mesma coisa @@diogobrando458
@@marcia8949 ele começou estudar com quantos anos? Fantástico.
Ele deve ter entrado com 16 anos, assim como eu entrei na faculdade.
Sou médica e digo que, paradoxalmente, os médicos mais confiáveis são os que tem dúvida, os que pedem ajuda, os que reconhecem a sua limitação. Medicina não é ciência exata, trabalhamos com o mais provável até chegar ao menos provável. Por isso quando estou no PS, faço questão de explicar o porquê cheguei naquele diagnóstico e sempre digo: mas se os sintomas permanecerem, volte que a gente lhe reavalia. Humildade é o que falta, e ganância sobra muito.
Exato! e é o que nos desanima : os bons ( que são a maioria), se intimidam com o barulho dos malas sem alça -
PARABÉNS POR SER HUMANA E HUMILDE .
TENHO 5 MÉDICOS NA FAMÍLIA E TDS BEM CONSCIENTES Q NÃO SÃO DEUSES .
🙏🏼👋🏼👋🏼👋🏼
@@LidiaMirelle que Deus conserve no seu coração a humildade, sou dentista e vejo a soberba que uma grande maioria possuí, e o desprezo com que olham para todos. Abraço forte!
Pura verdade eu notei isso também
@@LidiaMirelle vdd
Trabalhei como atendente em uma clínica médica e as colegas de trabalho costumavam dizer: "os enfermeiros acham que são deuses, os médicos têm certeza"... Tenso, viu
E quem sofre com esses egos são os pacientes
Perfeito...somos cobaias hj em dia...infelizmente 😢@@Moniquecgoess
Eles tem certeza da impunidade, é a classe mais unida do mundo?😢
Minha mãe era técnica de enfermagem e reclama disso até hoje
É verdade. Tem muitos medicos, que são de uma antipatia tão grande, que os pacientes se sentem intimidados. Os enfermeiros tambem vivem dando consulta
pra qualquer um. Ate os tecnicos de enfermagem, que mal sabem aplicar uma injeção, vivem dando diagnósticos e receitando remedios. Hahahaha !
Os médicos devem ser questionados sim. E ter uma 2°, 3° opinião é válida.
Tenho um filho de 4 anos, e qdo fico em dúvida de algum diagnóstico, sempre procuro uma segunda opinião. E os médicos não precisam saber disso... Como pais, nunca devemos nos conformar apenas com uma "opinião".
Aqui no Brasil seja no PSF ou plano de saúde os médicos sempre aconselham o paciente a buscar uma segunda ou terceira opinião após um diagnóstico de algo grave.
Exatamente, minha mãe precisou fazer uma cirurgia na coluna bem invasiva mas quando o primeiro médico indicou o procedimento, pediu pra ela passar em outros 2 especialistas no quadro pra confirmar se não tinha mais nada a ser feito antes de ir pra uma medida mais crítica... não da pra aceitar um diagnóstico desse assim de cara sem consultar mais de uma opinião médica mesmo, é importante
Quando eu tinha dois anos, comecei a ter sintomas de uma pessoa com diabete. Meus pais me levaram em um médico e ele chamou minha mãe de louca por achar que eu tinha diabete, segundo esse profissional, eu tinha só uma anemia. Minha mãe procurou outro profissional e fez exames que confirmavam que eu estava diabética. Se não fossem meus pais, hoje eu poderia nem estar viva.
Por isso, eu costumo dizer: existem profissionais e profissionais em cada profissão. Alguns são éticos e realizam sua profissão com dedicação, já outros, parecem prezar somente o dinheiro no final do mês.
Marcos, eu sei que não deve ser fácil pesquisar, mas seria legal fazer um seriado de "médicos psicopatas". Porque esse é um típico caso de psicopatia.
Verdade , e com certeza tem , infelizmente tem louco em todo canto 😢
Apoiado 👍
Boa idéa
Aqui em Pato Branco/PR. Uma médica diagnosticava os pacientes com câncer de pele, quando o exame voltava ela falsificava o laudo. Pessoas que não tinham câncer, se submetiam a uma cirurgia desnecessária. E era tudo particular. Meu marido escapou, ele teria que tirar 3 pintas, inclusive no rosto. Graças fomos em outra profissional. Poucos dias depois deu policia na clínica dela.
Não confio em medicos
Soube desse caso. Muito absurdo.
Para mim, é impossível ler "Pato Branco", se não for com a voz e o sotaque da Bozenda, daí...
@@benimmdc1822😂😂😂
Não da mais pra ir no médico em paz. Vamos voltar a procurar as senhoras benzedeiras... não é possível gente!
@@naiaraguedes154 melhor
Ou ir no farmacêutico confiável...
Se achar uma senhora benzedeira me avise, porque estão em extinção. Que falta fazem. 😢
Meu filho passou por 5 médicos que o diagnosticaram erroneamente! TODOS eles queriam operá-lo sem nenhuma necessidade. Ele foi a um médico bom, e na hora ele detectou que meu filho estava sendo enganado. Fez o tratamento correto e não precisou de cirurgia.
Isso me lembra quando meu filho fez 18 anos e se viu com dores horríveis e inexplicáveis nas faces. Por fim, suspeitamos que seria o caso para um dentista. O primeiro dentista queria abrir as restaurações todas e deu um orçamento violento. Eu estranhei que ele não fez raios-s x e mandei fazer por minha conta. Descobrimos que todos os quatro sisos se desenvolveram deitados, sem sequer inchar a gengiva. Marcamos a cirurgia em duas etapas em outro dentista e logo ele se livrou da dor. Como que um dentista não percebe que aquele jovem não apresentava os dentes do siso?
Deve ter tirado o diploma nas coxas, ou então não está nem aí para os seus pacientes. Deve ter feito faculdade de odontologia, porque não conseguiu pagar para a faculdade de medicina, como muitos que tem por aí.
Poderia dizer qual foi o diagnóstico?
@@mrssol8750 sinusite crônica. Os outros médicos deram remédios inúteis, por quase 7 meses. Da última vez, um deles pediu ressonância e queria operar para desobstruir o nariz, dizendo que ele tinha pólipo e etc. Isso tudo em São Paulo, SP. Ele voltou pra nossa cidade passar uns dias (moramos no interior de Minas) e consultou com um médico que nossa família é paciente. O médico fez exames de praxe (usando video e etc), disse que ele não precisava fazer nenhuma cirurgia, pois era apenas uma sinusite. Passou 2 medicamentos e uma bombinha para o nariz, em 10 dias ele estava curado.
Te digo que é uma máfia. Infelizmente a coisa vai de mal a pior.
@@mrssol8750 todos os outros médicos diagnosticaram sinusite crônica. E o último, mandou ele fazer uma ressonância que detectou obstrução e pólipo. Ele apenas confiou no exame. Não fez exames no consultório. Meu filho voltou pra nossa cidade e fomos ao médico de costume. Ele riu e disse que o médico que pediu a ressonância é médico de "exame", ou seja, não avalia nada no consultório. Resultado, não era sinusite crônica e melhorou em 10 dias com a medicação correta e as recomendações.
Marcos , me lembra meu pai : pois meu pai ao assistir uma partida de futebol na tv ( algo que ele ama ) ele se emociona muito ! Até mesmo quando ele descreve a tal partida de futebol ele transmite toda essa emoção!
Assim se comporta o Marcos ao narrar os casos !
Ele realmente transmite todas as emoções …
Isto torna o vídeo um espetáculo! 👏🏿🇧🇷🇬🇧👏🏿
Adorei o episódio. Já trabalhei com uma mulher que se dizia estudante de medicina do último ano da faculdade de medicina de Barbacena. Como estudante, ela chegou ao hospital em que eu trabalhava como ginecologista Obstetra e pediu ao diretor clínico do hospital para acompanhar a clínica que fazia os plantões de 24h de todos os sábados. Lógico que era no interior, uma cidade chamada Congonhas do Campo. Como estagiária, ela era apta a me auxiliar em cirurgias e cesarianas e desde o começo desconfiei dela pois ela não sabia escovar as mãos para entrar em cirurgia e mto menos manusear o instrumental cirúrgico, coisa que o acadêmico do último ano já sabe. Foi chegando final do ano, ela entregou os convites de formatura e inclusive convidou algumas pessoas que ela era mais próxima, como a clínica que ela acompanhava e o diretor clínico. Pois num é que foi todo mundo pra colação de grau e não a achou ? Ela inventou alguma coisa e se safou. Não sei como eles não desconfiaram de nada. Aí chegou o dia do baile. Todo mundo se aprontou e veio pro baile em BH. E não é que chegaram no clube no dia do baile e os convites eram falsos? Ng entrou. Aí descobriram que ela não cursava medicina coisa nenhuma. Eu já sabia e alertei mas ng acreditou em mim. Sabia pq eu já havia virado plantonista da maternidade em BH e os acadêmicos de Barbacena faziam o estágio de obstetrícia na maternidade em que eu trabalhava e ela nunca passou por lá e sempre que eu a perguntava quando ela ia passar ela desconversava e mudava de assunto. Eu não rendia pq sabia da mentira. Depois do baile, ela sumiu de Congonhas e viemos a saber que ela estava trabalhando no PSF de uma cidade perto de Congonhas chamada Belo Vale. Mas não durou tb pois ela estava usando o CRM de um médico lá do Ceará. Depois disso ela sumiu do mapa. E aí descobrimos que ela havia sido academia de enfermagem em Petrópolis mas largou no segundo período. Psicopata total. Deve estar atuando como médica nos confins do mundo, sempre mudando de estado, será?
😅de todos, você foi a.unica que.nao caiu no golpe 😅, você deve TER CHORANDO DE TANTO RIR 😅COM O MICO QUE A GALERA PAGOU, INFO A UMA FESTA 🥳 DE FORMATURA 🎓 QUÊ NÃO EXISTIU,, OPS 😅KKKKKKKKK 😅😅😅KKKKKKKKK 😅😅😅😅😅KKKKKKKK
MDS que perigo😮
Quando fui pro pronto socorro com muita falta de ar, sensação de ânsia e dor, o dito cujo nem escutou meu pulmão. Receitou dipirona. Dois dias depois, comecei a não conseguir respirar, fui internada e começaram a tratar como tuberculose. Três dias depois, comecei a tossir sangue e me encaminharam pra outro hospital, daí sim pediram tomografia, exames... Eu havia tido trombose com embolia pulmonar aguda, com necrose de tecido, perdi 7% do pulmão direito e foi com a graça de Deus que não perdi a vida com 18 anos!
@@tattianyreis um sobrinho meu foi levado ao upa porq estava sentindo tontura.. não sentia fome e sentia muita sede por 2 semanas .. os médicos que atenderam ele em 2 dias diferentes dizia que era virose e mandavam pra casa.. 3 meses depois, internado e depois de 3 cirurgias ele faleceu de câncer na medula óssea
MDS misericórdia 😢😢😢
@@tattianyreis Só defende o sus quem não precisa dele, a verdade é essa.
Aqui em Pato branco no Paraná. Uma médica dava laudos de câncer de pele falsos ... Isso que nem tinha registro de dermatologista..além de outro membro da família dela ter cometido um erro gravíssimo com minha avó 😢
Amo a sua fala que os comentários são espaços terapêuticos
Só em casa tenho 2 casos, tenho rins policísticos e mesmo falando e indo 21 dias seguidos na emergência, tratavam como coluna ou ovários! Em outra situação, meu marido estava com uma bactéria e disseram que era dengue e mandaram embora, quase perdeu a perna 😢
Agora sou membro patrocinador. Sobre o vídeo, estamos à mercê de profissionais ou pseudo profissionais todos os dias. Infelizmente cabe a nós mesmos procurar saber quem é o profissional e não confiar cegamente.
O mais impressionante é que o indivíduo atendia pediatria, é absurdo demais na área médica. Sem caráter e malvado, por Deus.
O mínimo é perder CRM😮
Excelente vídeo, Marcos. Parabéns. Eu não consigo ver um médico, numa pessoa tão desprovida de caráter. Ele merece no mínimo, ser preso e perder o seu CRM.
A humildade no jeito que tu fala como se fosse um humano igual a nós e muito boa kkkj. Ta faltando isso entre os digitais influencers
por várias vezes, também aqui em Lisboa, os médicos não olham na nossa cara, nem pedem exames,
Boa noite! Marcos 99% dos medicos da saúde pública agem assim não olham pra vc so te olham na hora de passar a receita isso se olhar😢
Aqui onde vivo, existe um que consegue algo fantástico: trabalhar em 7 municípios diferentes (através das respectivas prefeituras) ao mesmo tempo!!! O cara é eficiente... Pilantra!!!
99 por cento destes médicos são formados em faculdades Medsquina”.
Segundo sua estatística, graças a Deus minha filha ginecologista e obstetra, formada pela Unesp de Botucatu-SP e com 3 anos de residência na UERJ, e pós graduação em infertilidade, está no 1% dos médicos.
Como tem pessoas ruins nesse mundo 😢
Estou com medo de alguns humanos 😢
tem sim ! fique esperto
Tava aguardando esse caso, arrasou❤
Nossa cálculo renal dói muuuuito! Já fui parar no hospital por causa disso
Meu marido tbm 😢 já caiu de dor na rua
Costumo dizer que independente da infra de hospital particular ou público, devemos ter a sorte de encontrar um bom médico! Chegamos ao ápice de um possível “pum encalacrado”, diagnosticado pelo médico do PS, onde levei minha filha com fortes dores no abdômen. Tendo o diagnóstico de gases, voltei pra casa e iniciei o “tratamento” com chazinhos digestivos. Na madrugada, voltei à emergência com minha filha já em choque e quase falecendo por perda excessiva de sangue… ela estava com ruptura da trompa, que ficou horas vazando sangue para a cavidade abdominal, ocasionando aquela “distensão” diagnosticada pelo 1o. Doutor. Conclusão: na madrugada, a equipe médica viu a urgência do problema e resgatou a situação da minha filha, que ficou quase 4horas em cirurgia - por sorte a diretora do centro de obstetrícia estava de plantão e ela assumiu o caso e foi por isso que demorou, pois ela viu que minha filha era nova e fez de tudo para preservar seus órgãos reprodutores 🙏
Olá, Marcos! Bom domingo pra vc! Beijos da Giovanna. Bom Despacho. MG.
Eu moro em Londres estava na luta com médicos do NHS ha quase 3 anos , mudei de endereco e agora tenho excelentes médicos me atendendo, ja fiz muito exames, dos mais simples ao mais complexo. Estou agradecida pela qualidade do atendimento medico.
Melhor notificação da segunda-feira 😊❤
Olá, meu querido amigo Marcos!❤ Que interessante o assunto deste vídeo! Gostei bastante.
Eu também, já discuti até com minha genicogista, depois ela começou a me atender super bem
Boa tarde queridos Camponeses. Vamos aos fatos.
E tem aquele caso do menino que teve os órgãos retirados ainda vivo por uma quadrilha de médicos na cidade de Poços de Caldas. O pai dele acabou tendo que fugir do país para continuar vivo.
Chama-se:o caso pavese
Boa tarde Marcos tudo bem por aí amo os casos contados por você
Eu sei que o Marcos segue um roteiro e um padrão de vídeo... Mas gente, o cara é fod4, passa o conteúdo de forma leve, descontraída, é como se eu tivesse tomando um café da tarde, e batendo um papo com ele. Sucesso, Marcos.
Eu super concordo, parece q ele tá na sala de casa conversando c a gente. Marcos é MARAVILHOSO.
Eu tb não consegui esconder meu contentamento com o momento em que a farsante é presa. Dividi a alegria contigo.
Olá todos. Marcos, mas uma vez parabéns pelo trabalho. Quando eu era adolescente, meu pai tinha um amigo, dono de um posto de combustível perto da nossa casa. Este senhor tinha dois filhos, ambos trabalhavam no posto de combustível. Um dos garotos fazia academia, era bem esforçado, com uma saúde de ferro. Certa vez este garoto se sentiu mal, levaram ele para um hospital e lá, sem fazer exame nenhum o médico aplicou um injeção de glicose, mas sem o exame ele não checou se o paciente era diabético, e sim, ele era diabético. O garoto morreu na mesma hora e o médico fugiu do Estado. O dono do posto de combustível, gastou até o ultimo centavo para achar o médico e prender. Depois de alguns anos o médico fui encontrado num Estado do norte do país, foi preso, mas o crime já havia acontecido. O pai do garoto nunca mais foi o mesmo, não falava mais coisa com coisa e perdeu tudo na vida, dinheiro, o posto, o filho. O outro filho tocou a vida como podia. Se houvessem feito o exame e descoberto que o rapaz era diabético, talvez isso não havia acontecido. Abraços do Recife/PE
Que triste esse relato! Meu Deus que dor esse pai, essa família deve ter sentido! Morte injusta causada por um incompetente. Ele ainda está preso?😢😢😢
Sou enfermeira e mesmo quando vou ser atendida como paciente já bati de frente com vários médicos que trabalho,não me importo pois estudei e eles bem sabe que temos quase o mesmo estudo que eles e medicações.
Agora vou fazer medicina.🙏🙏
E uma dúvida que eu tenho, muitos enfermeiros sabem muito mais que os médicos, trabalham mais que os médicos, porque a diferença de salário é tão grande ..
Por isso meu médico é Jesus! O médico dos médicos. ❤
Boa tarde Marcos e ouvintes ❤
Olá Marcos! "Eu sempre estarei aqui."♥️🌻🌻🌻
Por isso devemos procurar varias opiniões médicas.
Amo assistir os relatos antes de dormir, Deus abençoe vc e sua família
Olha Marcos, minha filha fez a graduação em medicina na UNESP de Botucatu e a residência na UERJ, considerado a melhor residência na area de ginecologia e obstetricia qdo a universidade estava naquela crise terrivel. Minha filha e alguns residentes compravam, pagando do proprio bolso, dipirona, luvas, gase, etc..pq o hospital não "tinha dinheiro". Além de não receberem a bolsa, ainda compravam o que a universidade deveria fornecer.
Sou inscrita nesse canal desde 2020, a qualidade dos vídeos sempre impecável. Marcos tá de parabéns pelo trabalho top ❤❤❤👏👏👏
Muito obrigado 😊
O que mais gosto dos seus vídeos, é a narrativa
Eu me conheço muito melhor qualquer médico, por isso, ao sentir algo diferente em meu corpo e no de meus filhos, procuro ajudar a recuperação com cuidados caseiros e, se não obtenho resultado positivo (o que é muito raro), recorro ao profissional de saúde, sempre com muita observação e respostas compreensíveis. ☺️
Fiz terapia a vida toda, mesmo assim era frustrada, pq nenhum psicólogo me entendia, tratei 20 anos de bipolaridade, tenho fobia social, não saio trabalho de casa e assisto caso criminal o tempo todo, não consigo nem ir ao mercado, ao trocar de médico, ele em 5 min ele começou a me descrever, ele falou perfeitamente tudo q acontece comigo e como me sinto, me encaminhou para análise com o neuropsicologo um outro médico, no fim o diagnóstico, não sou bipolar sou autista, agora pela primeira vez na vida, comecei a me entender
Só um adendo, médicos são médicos em qualquer lugar do mundo, a medicina varia conforme as condições de cada região, todavia na época da pandemia, formaram os médicos do 5.º ano, sem internato, para as atividades, mas não validaram o diploma dos médicos cubanos por exemplo. Porque são menos médicos? Enquanto faculdades de medicina aqui no Brasil é pra poucos. Um curso de medicina no Brasil custando na casa dos 12.000 mil reais, quase impossível de entrar. Poucos são os que entram em faculdades publicas. É só um adendo mesmo, muita gente qualificada fora, é desqualificada dentro.
uma falácia sobre médicos cubanos, no início da pandemia meu padrasto foi pra Cuba a trabalho, saiu daqui sem nada (nos exames), mas em Cuba era obrigatório um exame de Covid pra sair do aeroporto, lá deu positivo. Colocaram ele de quarentena (15 dias), em um local que antes era um hotel, com comida livre, médico a postos 24 horas (inclusive ele tinha contato direto com o médico) e ele foi muito bem tratado lá. Não teve complicações e ao final dos 14 dias pôde ir trabalhar normalmente.
Na semana seguinte o tio do marido aqui no Brasil pegou covid, ficou no corredor de um hospital de bairro, pq não tinha nenhum lugar para colocar os doentes, havia fila de espera de + 150 pessoas para pegar um quarto e/ou uma acomodação nos hospitais que fazem tratamento. Ele precisava ser entubado, não foi. Morreu em 6 dias de internação.
A pandemia, virou um pandemônio e mostrou quem realmente é médico pq escolheu essa profissão por amor ou cuidado ao próximo ou dinheiro.
😢😢😢 Só Deus para ter misericórdia e compaixão de nós. 😘😘🙌🙌🙌
Boa tarde Marcos. Ótima semana pra você 🖤 🖤 🖤
Então Marcos, já passei por isso, de consultar e o "médico " nem olhei pra mim. É uma situação muito chata e desrespeitosa da parte do profissional. Mas infelizmente isso é mais comum do que se pensa, total falta de consideração.
Bom mesmo é te ver rindo , feliz, trabalhando com o que ama e com tudo certinho e registrado! Meu querido Marcos.
Sou sua fã.
A médica verdadeira foi muito inteligente parabéns a ela ❤
Boa tarde Marcos Campos
Boa tarde infelizmente existem esses profissionais que se aproveitam para ganhar em cima de falsas situações criadas por eles concordo com tudo que você falou se em nosso país às leis fossem mais severas não acontecia tantas coisas ruins abraço
Toda profissão tem os bons e os maus. E isso é muito triste, pois um médico lida com a vida e a morte, ainda mais de crianças.
Eu nunca recebi diagnóstico errado, mas o caso da 1a menina que tinha sintomas fortes e os pais aceitaram o diagnóstico de cancer pq "fazia sentido" me lembrou que há uns 4 anos comecei a ter desmaios e muita tontura, minha mãe ficou pesquisando no dr. Google e começou a achar que eu tinha esclerose múltipla (tem um caso na família), e daí passei a fazer ressonâncias, passar por diversos neuros e praticamente todos diziam que eu não tinha a doença, mas ai ela me levava em outro que dava o benefício da dúvida e passava mais exames. Fiz vários, descobri uma doença que eu nem sabia que tinha, mas nada de EM, e isso me dava alívio, só que ainda deixava a dúvida do que poderia ser. Até que um dia eu percebi que os sintomas só apareciam depois que eu tomava um remédio pra dormir receitado pelo psiquiatra. Era um antipsicótico chamado Clorpromazina, eu havia falado que sofria com insônia e ele receitou esse medicamento, 2 comprimidos de 100mg na noite. É um remédio forte, usado pra quem sofre com esquizofrenia, transtorno que nunca tive (tenho depressão e TAG). Pedi pro psiquiatra trocar o remédio e ele o fez, daí os "sintomas" sumiram.
28:28 esse caso eu já vi aqui no canal. Realmente é bizarro o que aconteceu
Eita meu Deus 😱😢 Só de olhar pra cara desse médico, vc já nota a repulsa e indiferença dele com tudo...😢😢😢
Marcos, boa tarde. Quem, na maioria faz medicina? Filhinhos do papai sem empatia que fazem medicina para atender ao social/nome da família/suposição de altos ganhos. Pessoas que realmente lutaram para estudar medicina respeitam e tratam seus pacientes com dignidade; mas, temos os sociopatas e psicopatas e aí, o que fazer?
Boa noite Ruivoooo!
Bom descanso c bons sonhos.
A vc e a tds ,um amanhecer iluminado.🙏🏼🌻
Olá Marcos.
Você está demais, cada vez melhor, é realmente como se estivéssemos ao seu lado, conversando. Você faz companhia pra muita gente, sabia?
Parabéns ruivinho 😘⚘
A gente passa por cada uma com médicos, que não tá no gibi
Nossa não sei nem oq dizer de um ser do mal desse, o pior de tudo se tem como piorar é ser pediatra ainda, horrível de todas as maneiras mais ainda enganar pais e diagnósticos de crianças é ser muito maligno mesmo horrível!!! E o outro caso muito satisfatório mesmo!!!
Assistindo agora 👏👏👏🥰
Q satisfatório mesmo ouvir esse último caso!!
Estamos a mercê de uma justiça cega somente para quem convém, o que tem de episódio que me dá uma fúria pela justiça sempre abrandar esses crimes
Seu posicionamento é excelente! Sabe ser imparcial! Msm contando sua experiência soube enaltecer os bons médicos! 👊
Minha prima, enquanto fazia estágio em medicina na rede pública, chamava os pacientes de tigrada. Hoje em dia é médica em um hospital chic em São Paulo. Espero que agora ela tenha mais consideração pelos pacientes ricos dela.
Levei minhas netas ao médico certa vez e acreditem se quiserem, duas médicas novinhas, foi procurar na Internet o remédio que elas deveriam tomar
Geralmente estagiários fazem isso ,mais tem uns que já estão acostumados por acompanhar os médicos,ja aconteceu comigo aqui no hospital com um médico além de ser mal educado fez isso também . Já no posto o estagiário foi bem educado e confirmou com o médico.
Seriedade zero
Sou médica cirurgiã ortopédica e sempre que indico cirurgia ao meu paciente tento explicar o mais detalhado possível. Explico os riscos e os benefícios e sempre digo para ele procurar uma segunda opinião se ele não estiver se sentindo seguro. Graças a Deus sempre deu certo. 😊
Boa tarde Marcos, e sim tem que ter uma pena maior
A diferença desse tipo de crime cometido no Reino Unido e no Brasil é que lá o falso médico é/foi realmente punido. No Brasil tudo acaba em pizza.
Acho incrível o Marcos e seu lado humano indignado com os absurdos dos crimes. Sou fã
Entendo sua satisfação pela justiça feita, ainda mais no Brasil, e de uma forma tão cinematográfica!😊👏🏼Por mais brasileiros assim . Infelizmente o $ compra muitos
Que tristeza esses casos , pessoas enganadas por esses falsos médicos
Adoro qnd vc fala de caso brasileiro que foram resolvidos
Concordo plenamente com vc Marcos.... A assistência a saúde é uma calamidade... Imagina caindo nas mãos destes tipos de profissionais.... Ótimo vídeo.... 👏👏👏
Boa tarde 🙏
Uma ótima semana pra todos abduzidos 😘😍
Que história sombria, muito triste que tem pessoas de mente perversa e ruim..misericórdia falar para os pais que a menina tinha câncer ..infelizmente nesse mundo estamos sujeito a tudo. Temos que vigiar 👀 🦋🙏🌷⚘️🤔
É triste ver essa realidade de falsidades ou exercer ilegalmente. Já passei por na maioria péssimos profissionais que nos tratam como ralé. Mas também já tive médicos maravilhosos que trago até hoje em grande apreço. Mas é uma parcela mínima 😢😢😢
Minha mãe caiu e ficou com dificuldade pra andar , então achamos melhor levá-la ao pronto atendimento. Lá, o médico nem tocou nela e falou que provavelmente ela tinha quebrado o fêmur e na idade dela era só cirurgia. Fez um raio x e como o aparelho do hospital ta muito velho, uma sujeira ficou parecendo um trincado no osso. Um medico mais jovem apareceu e falou que aquilo não era nada , que era pra voltar pra casa, ficar de repouso e em 10 dias repetir o exame, em outro lugar e levar pra ele olhar. Porém, o primeiro medico ( antigo no hospital) insistiu que era caso cirúrgico e por ele ela já ficaria internada pra fazer a cirurgia no dia seguinte. Graças a Deus ouvimos o outro médico e voltamos pra casa. Não foi nem necessário fazer outro exame. Depois de uma semana ela começou a andar com o andador sentindo pouca dor e em menos de um mês ja está andando normal. Ela tem 91 anos. Nao sei o que passou na cabeça do médico, acho que devia estar "precisando" de dinheiro.
Oi meu ruivo lindo ótima semana pra vc 😘
Graças à Deus nunca passei por isso.
Devemos tomar muito cuidado mesmo
Tbm tenho cálculo renal dez dos16 é horrível
Obrigada Marcos, adoro seu trabalho. Complicado casos assim, risco a muitas pessoas, infelizmente a pena, mais parece piada de tão pequena. Deveriam ver isso, é um absurdo.
Marcos vc estava muito divertido nesse vídeo 😃obrigado pelo relato impecável ❤
Boa tarde Marcos ❤❤
Bom dia Marcos, é verdade existem profissionais competente, e incompetente... pessoas má intencionadas,não sabe nada e põe ávida das pessoas em risco.
Bom dia Marcos, isto q vc falou é vdd,hj em dia os médicos nem olham pra nós, não é generalizando,tem médicos bons mas a maioria,não honram suas promessas,por isso que tantas pessoas sofrem por as vezes não ser medicados e tratados como merecemos, um grande abraço.
Vamos que vamos Marcos.
Parabéns, Marcos ótimo vídeo.
Eu já passei chorei 2 dias depois disse pra mim mesma não pode ser mais procurei outros médicos e glórias a Deus é uma osteoporose grave várias fraturas nas vértebras da coluna e costelas mas graças à Deus estou bem
Eu fui de médico em médico, de clínica em clínica, de site em site, de livro em livro, até finalizar o diagnóstico da minha filha desde que nasceu. Enquanto isso, eu a tratei em cima de sinais e sintomas, remédios de livre comercialização e muita oração e carinho. Sim, passamos uns 30 anos nisso e agora sabemos como lidar com ela.
E qual foi o diagnóstico moça ?
Marcos por favor,traz a história do Dr.Farah Jorge Farah
Eu sou analista clínica e ❤ aminha profissão porque ajuda a salvar vidas
Marcos meu brother tu é muito bom, engraçado e muitas vezes me pego rindo quando ouço palavras suas como: vou fazer um fofoca aqui 😂...muito bom...sua narrativa é ímpar...Deus abençõe seu trabalho, seu canal, sua vida e sua família...um abraço da parda 😅
Assistido até o final!!!