Creio que através deste programa a Paula, está tendo uma olhar mais especial para Deus.... Tudo no seu tempo! E quem sabe o dela está em seu percurso...
Uma experiência pessoal foi quando meu irmão, que morreu aos 8 meses de idade de complicações de sarampo, e eu questionei Deus porque não me levava em vez do meu irmão. Ele acabou indo e eu fiquei com essa amargura. Mais recentemente um sobrinho contraiu leucemia e estava muito doente e eu fiz o mesmo questionamento, mas de forma violenta. Depois eu próprio me indaguei se Deus ou alguém desse o poder de eu escolher qual ente querido deveria ou não morrer. Foram duas épocas distintas da minha vida e somente hoje, depois de 40 anos, entendi que devemos ter esperança mas não a esperança cega, egoísta e personificada. Neste caso eu tive a esperança fugaz nos dois episódios mas neste último eu entendi que "esperar" é ter confiança em algo positivo. A coincidência além dos fatos dos dois terem sido acometidos por doenças é que os dois se chamam Davi sendo que meu sobrinho se recupera depois de um transplante de medula.
Admiro os 2, ótima conversa. Senti que Arthur estava evangelizando a Paula de firma suave e inteligente. Imagina ela convertida que potência seria para o reino!
Gostaria de ver um podcast com a Paula sobre a fraudemia e o globalismo....amo esse tema, isso é fundamental para os dias que estão por vir, quem estiver vacilando qdo chegar o golpe final será pego de surpresa.
Eu também gostaria, afinal, esse é o tema mais importante da atualidade, junto com o great reset, o transumanismo/internet dos corpos, o eletromagnetismo transmitido pelas torres de 5 "Gato" e otimizado pelo gr∆f€n0...
Que maravilha! Eu conhecia o pessoal desse canal por alto, de ver algo do Kim Paim com eles, mas não sabia da fé deles, da crença em Deus, em Jesus, do plano da salvação... Que bênção descobrir um canal assim em meio a tantas desgraças que estamos vendo e até vivendo. Deus os abençoe sempre.
No espirirismo há uma frase q é uma grande perola: "muitas vezes o bem que nos falta não é o bem que não recebemos, mas o bem q, em favor de outrem, nos cabe fazer" (Chico X./Emanuel).
Eu acho que a Esperança é o que mantém a pessoa de pé, quando não tem nada a favor, quando ela não tem mais nada. Quando tudo mostra uma porta fechada, a pessoa continua procurando uma porta que vai se abrir. E ela quer tanto, ela crê tanto, ela espera tanto, que ela não desiste. A Esperança impulsiona.
como adoro a Paula por sua honestidade intelectual e como é humana!! essa mulher é um escândalo de bom-senso e inteligência!! agora, só digo uma coisa: acredito que quanto mais poder e dinheiro tem um humano mais devasso e imoral se torna! pois, mais se sente livre, e dono do mundo, para ir a fundo em suas satisfações depravadas sexuais e de poder! esses se rendem aos desejos baixos e corruptos da alma!! e sim, acredito que podem recorrer à pedo, e até a coisas piores como rituais de morrte e, inclusive, com as crianças e humanos em geral! desculpe, eu acredito na venda da alma ao capeta!! e o capeta sempre se orgulha de que quanto menos acreditam nele, mais ele pode levar a humanidade para a escuridão!!
Cada dia admiro mais a Paula! A humildade dela em mostrar que não conhece algo e a beleza que ela vê em coisas simples, fazem esse papo tão prazeroso! Parabéns a Paula, ao Arthur e a todos dos bastidores por mais um excelente programa.
Que maravilha! Eu conhecia o pessoal desse canal por alto, de ver algo do Kim Paim com eles, mas não sabia da fé deles, da crença em Deus, em Jesus, da salvação da alma... Que bênção descobrir um canal assim em meio a tantas desgraças que estamos vendo e até vivendo. Deus os abençoe sempre.
Admiro a facilidade de evangelizar de vcs, sem o convidado se dar conta. Glorias a Deus pela vida de todos desse canal 🙏🏻 Na verdade a vida só tem um todo na sua completude Qd colocamos Deus nessa equação. A Paula está no caminho de entender isso.
E tudo se resume ao Príncipe da Paz, Aquele que nos dá esperança, nos dá alívio nos sofrimentos e nos declara que ainda que tenhamos tribulações não temamos, pois ELE venceu . Creiam em Cristo, depositem suas ansiedades Nele, o Deus que é soberano, justo, fiel e amoroso 💚💚💚💚
A Paula é tão cheia de vida, me identifico muito com ela. Mas eu sou cristã, então eu acho que a morte eterna é tão horrível perto de pensarmos sobre estarmos eternamente diante do ser mais soberano, inteligente e completo do universo: Deus. Salvação da alma x morte eterna. Acho desesperador pensar em estar longe de Deus eternamente.
Vcs atiraram alto e acertaram no alvo com essa presença feminina recorrente em vídeos no quinto. Parabéns! Para os dois lados. Tanto para a Paula Qto para os quintinos 😉
Paula, tenho uma fundição de aço e fabrico válvulas. O processo é todo manual, pode acreditar que quando você abre uma torneira essa foi feita na mão! Não perca a esperança 😉
Permita-me compartilhar sobre isso… Na tragedia recente no Sul do país. No meio de tantas tristezas e absurdos, eu compartilhei direto os vídeos de voluntários e doações que minimizaram sofrimentos e salvaram vidas. Uma amiga perguntou por que eu compartilhava direto esses vídeos, se era para “inspirar” outros a agirem? Eu disse também mas principalmente trazer de volta a ESPERANÇA da/na humanidade!
A Paula deveria ler a Bíblia e também alguns livros de C. S. Lewis. Essa conversa de vocês me trouxe à memória um trecho do livro "Deus em Questão" de Armand M. Nicholi Jr, psiquiatra e professor da Escola de Medicina de Harvard. Basicamente, tudo em nossa vida se resume à nossa Cosmovisão. Segue trecho do livro: (...)Nenhum de nós é capaz de tolerar a noção de que nossa visão de mundo possa estar baseada em pressupostos falsos e, assim, toda a nossa vida esteja tomando um rumo errado. Devido às implicações abrangentes para as nossas vidas, tendemos a contradizer a visão de mundo que rejeitamos. (...) seguindo a recomendação de Francis Bacon: “Ler não para contradizer...mas para pesar e ponderar”. Sócrates dizia que “uma vida sem exame não vale a pena ser vivida”. No meio universitário, estudantes e professores escrutinam cada aspecto do possível universo - desde as bilhões de galáxias, até as partículas subatômicas, elétrons, quarks -, mas eles evitam rigorosamente examinar as suas próprias vidas. No mundo ordinário, mantemo-nos apressadamente ocupados e preenchemos cada minuto livre do nosso cotidiano com algum tipo de diversão - trabalho, computadores, televisão, filmes, rádio, revistas, jornais, esportes, álcool, drogas, festas. Talvez nós nos deixamos distrair porque olhar para nós mesmos nos faz deparar com a nossa falta de sentido, nossa infelicidade e nossa solidão - e com a dificuldade, a fragilidade e a inacreditável brevidade da vida. Pascal deve acertado ao observar que “se a nossa condição fosse de felicidade verdadeira, não teríamos a necessidade de nos distrair de ficar pensando sobre ela... (...) “ Todos nós possuímos uma visão de mundo - não importa se estamos conscientes disso ou não. Alguns anos depois do nosso nascimento, todos começamos a gradualmente formular nossa filosofia de vida. A maioria de nós parte de um dos dois pressupostos básicos: vemos o universo como o resultado de eventos aleatórios e a vida neste planeta como um produto do acaso, ou pressupomos uma Inteligência além do universo que lhe confere ordem e sentido vital. Nossa visão de mundo norteia a nossa vida pessoal, social e política. Ela influencia a forma, como nos percebemos a nós mesmos, como nos relacionamos com os outros, como nos adaptamos a situações adversas, e o que entendemos ser o propósito da nossa existência. Nossa visão de mundo nos ajuda a determinar nossos valores, nossa ética e nossa capacidade de ser felizes. Ela nos auxilia a entender de onde viemos, nossa herança, quem nós somos, nossa identidade, por que existimos neste planeta, nosso propósito, e que nos impulsiona, nossa motivação, e para onde estamos indo, nosso destino. Alguns historiadores da ciência, como Thomas Kuhn, destacam que até a visão de mundo do cientista influencia não apenas o que ele investiga, mas também como ele interpreta o que ele investiga. Nossa visão de mundo nos diz mais sobre nós, quem sabe até, do que qualquer outro aspecto da nossa história pessoal.
Eu tenho uma admiração muito grande pela Paula mas fiquei sem entender porque ela encerrou o trabalho sobre a Vaza jato Segundo Fernão Lara Mesquita são 7 terabytes .
O processo do Arhur foi bem alegórico da desidentificação com o "falso eu" (personalidade externa construída na vida material - posição social) para o encontro com o "eu interior", o eu verdadeiro que sabe que não é separado do Deus vivo, pois é este "eu interior" o espírito próprio de Deus individualizado no ser. Essa des-ilusão é tão ou mais doída de acordo com a intensidade da identificação com a matéria a ser desfeita. É nesse sentido q se diz q o mundo é uma ilusão, n é real, pq não se trata das coisas do verdadeiro eu, que é aquele dentro de nós q percebe o Divino. É aí q a vida começa. Q o amor pode existir de verdade, q a fraterniade é desejada no âmago, q se entende a insignificância do eu diante da imensidão da Criação Divina. É aí q se vive a fé na vida, a fé de q a humanidade pode ser melhor no futuro, no presente, a fé de sentir q dentro de cada ser vivente também reside aquele Deus do Altíssimo q é puro amor e bondade, e q se as pessoas não estão conseguindo agir honrando isso, ela podem aprender e melhorar a cada dia um pouquinho. É aí q a intuição vai aflorando e que a pessoa passa a perseguir o seu propósito na vida, pois a alma antes adormecida, acordou. Aí é q tudo vale a pena. ;-)
No espirirismo há uma frase q é uma grande perola: "muitas vezes o bem que nos falta não é o bem que não recebemos, mas o bem q, em favor de outrem, nos cabe fazer" (Chico X./Emanuel).
Ótimo vídeo. Não conheço essa moça Paula, gostei de ver a inteligência dela, só senti o tamanho do vazio espiritual nela por buscar racionalizar tudo {na minha ótica de acordo com o que ouvi dela agora}. O ser humano sem olhar para Jesus, é tão vazio que nem percebe isso. Espero que um dia ela deixe o Espírito Santo falar com ela.
Creio que através deste programa a Paula, está tendo uma olhar mais especial para Deus.... Tudo no seu tempo! E quem sabe o dela está em seu percurso...
Uma experiência pessoal foi quando meu irmão, que morreu aos 8 meses de idade de complicações de sarampo, e eu questionei Deus porque não me levava em vez do meu irmão. Ele acabou indo e eu fiquei com essa amargura. Mais recentemente um sobrinho contraiu leucemia e estava muito doente e eu fiz o mesmo questionamento, mas de forma violenta. Depois eu próprio me indaguei se Deus ou alguém desse o poder de eu escolher qual ente querido deveria ou não morrer. Foram duas épocas distintas da minha vida e somente hoje, depois de 40 anos, entendi que devemos ter esperança mas não a esperança cega, egoísta e personificada. Neste caso eu tive a esperança fugaz nos dois episódios mas neste último eu entendi que "esperar" é ter confiança em algo positivo. A coincidência além dos fatos dos dois terem sido acometidos por doenças é que os dois se chamam Davi sendo que meu sobrinho se recupera depois de um transplante de medula.
Admiro os 2, ótima conversa. Senti que Arthur estava evangelizando a Paula de firma suave e inteligente. Imagina ela convertida que potência seria para o reino!
Amei essa entrevista. Artur e Paula são pessoas que enriquecem o nosso conhecimento. Que Deus os abençoe enormemente.
Gostei da frase:
Quando nos sentimos fracos é aí que descobrimos nossa força!
Um papo melhor que o outro. Este canal é uma benção! Parabéns por todo o material produzido. Chamem sempre a Paula. Ela combina com vocês.
Gostaria de ver um podcast com a Paula sobre a fraudemia e o globalismo....amo esse tema, isso é fundamental para os dias que estão por vir, quem estiver vacilando qdo chegar o golpe final será pego de surpresa.
Eu também gostaria, afinal, esse é o tema mais importante da atualidade, junto com o great reset, o transumanismo/internet dos corpos, o eletromagnetismo transmitido pelas torres de 5 "Gato" e otimizado pelo gr∆f€n0...
Que testemunho Arthur!!!! Graça e paz!!! Que Deus renove a sua Esperança todos os dias e abençoe vc e sua família!!!
@PaulaSchmitt, Jesus está voltando, vai ser magnífico ter vc conosco nos céus tbm! ❤
Que maravilha! Eu conhecia o pessoal desse canal por alto, de ver algo do Kim Paim com eles, mas não sabia da fé deles, da crença em Deus, em Jesus, do plano da salvação... Que bênção descobrir um canal assim em meio a tantas desgraças que estamos vendo e até vivendo. Deus os abençoe sempre.
@@Misscarinho É benção!!!
Muito bom exibirem vulnerabilidade explícita ! Congratulações!
É um testemunho pessoal muito honesto de sea parte, Arthur!
Só a esperança me faz andar prá frente.
Uma das definições de paz que eu gosto foi dada por Santo Agostinho: "a paz é a tranquilidade da ordem".
Obrigado Paula e Arthur
Essa conversa nos enche de... Esperança
Conheci melhor a Paula em entrevista deste canal. Me tornei fã e admirador da Paula. Ela é realmente especial. Continue em frente!
No espirirismo há uma frase q é uma grande perola: "muitas vezes o bem que nos falta não é o bem que não recebemos, mas o bem q, em favor de outrem, nos cabe fazer" (Chico X./Emanuel).
Não tenho palavras pra expressar a admiração que tenho pela Paula, mas "Um refresco para a alma" está quase lá.
Cada vez mais fico apaixonada pelo trabalho de vocês. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esta caridade pode ser traduzido como dádiva!
Arthur é um Sábio!
Este Canal é d+!
Eu acho que a Esperança é o que mantém a pessoa de pé, quando não tem nada a favor, quando ela não tem mais nada. Quando tudo mostra uma porta fechada, a pessoa continua procurando uma porta que vai se abrir. E ela quer tanto, ela crê tanto, ela espera tanto, que ela não desiste.
A Esperança impulsiona.
como adoro a Paula por sua honestidade intelectual e como é humana!! essa mulher é um escândalo de bom-senso e inteligência!! agora, só digo uma coisa: acredito que quanto mais poder e dinheiro tem um humano mais devasso e imoral se torna! pois, mais se sente livre, e dono do mundo, para ir a fundo em suas satisfações depravadas sexuais e de poder! esses se rendem aos desejos baixos e corruptos da alma!! e sim, acredito que podem recorrer à pedo, e até a coisas piores como rituais de morrte e, inclusive, com as crianças e humanos em geral! desculpe, eu acredito na venda da alma ao capeta!! e o capeta sempre se orgulha de que quanto menos acreditam nele, mais ele pode levar a humanidade para a escuridão!!
Olá boa noite!! Esperando anciosa!!!😊
Nossa!!Como tô entendendo o Arthur!!
Um papo inteligente que nos dá esperança!
Muito bom. Obrigado pelos ensinamentos!
Gostei muito dessa ideia de que na verdade nós buscamos a paz no fim das contas.
muito bom... Paula é sempre uma boa voz a ser ouvida
Cada dia admiro mais a Paula!
A humildade dela em mostrar que não conhece algo e a beleza que ela vê em coisas simples, fazem esse papo tão prazeroso!
Parabéns a Paula, ao Arthur e a todos dos bastidores por mais um excelente programa.
FÉ, CARIDADE e ESPERANÇA, três hinos belíssimos que fazem parte da hinologia protestante.
Que maravilha! Eu conhecia o pessoal desse canal por alto, de ver algo do Kim Paim com eles, mas não sabia da fé deles, da crença em Deus, em Jesus, da salvação da alma... Que bênção descobrir um canal assim em meio a tantas desgraças que estamos vendo e até vivendo. Deus os abençoe sempre.
Gente, bom dia
Quero parabenizar vcs pelo trabalho 👏🎉🥳👏
Admiro a facilidade de evangelizar de vcs, sem o convidado se dar conta. Glorias a Deus pela vida de todos desse canal 🙏🏻
Na verdade a vida só tem um todo na sua completude Qd colocamos Deus nessa equação. A Paula está no caminho de entender isso.
A Paula encanta com sua sinceridade ❤
A Paula Schmidtt é simplesmente impressionante! Que rapidez e articulação! Fã de carteirinha! Além de gata!
Show 👏 👏
E tudo se resume ao Príncipe da Paz, Aquele que nos dá esperança, nos dá alívio nos sofrimentos e nos declara que ainda que tenhamos tribulações não temamos, pois ELE venceu . Creiam em Cristo, depositem suas ansiedades Nele, o Deus que é soberano, justo, fiel e amoroso 💚💚💚💚
👍👍
A Paula é tão cheia de vida, me identifico muito com ela. Mas eu sou cristã, então eu acho que a morte eterna é tão horrível perto de pensarmos sobre estarmos eternamente diante do ser mais soberano, inteligente e completo do universo: Deus. Salvação da alma x morte eterna. Acho desesperador pensar em estar longe de Deus eternamente.
Vcs atiraram alto e acertaram no alvo com essa presença feminina recorrente em vídeos no quinto. Parabéns!
Para os dois lados. Tanto para a Paula Qto para os quintinos 😉
Paula, tenho uma fundição de aço e fabrico válvulas. O processo é todo manual, pode acreditar que quando você abre uma torneira essa foi feita na mão! Não perca a esperança 😉
Bom!
Papo sensacional! Terceira vez q assisto. Muito profundo, um verdadeiro alimento. Obrigada!!❤
Excelente ❤👏👏👏👏
Adorei a conversa de vocês, ficaria aqui o dia inteiro ouvindo e aprendendo com a experiencia de cada um. Obrigada!
❤❤❤
Paula, ma-ra-vi-lho-sa!
A busca de palavras pa expressar a verdade de cada um .Paula e Arthur “Deus no controle “
Que maravilha de entrevista. Adorei.
Paula maravilhosa de entrevistada passou a ser entrevistadora.
Que programa maravilhoso.
Chegueiiii!!!
Que maravilhoso!!! Amei!!! 👏🏼👏🏼❤
Coisa boa esse vídeo! 🙏🏻Obrigada
"Quero que me deixem em paz", durante a pandemia, significou "Quero minha vida de volta, não quero que minha vida mude!"
Essas teologais são da igreja católica, muito bonito.
Excelente live, adorei ❤
Paula como 6o Elemento. Quem assina embaixo?
Papo sensacional
Permita-me compartilhar sobre isso… Na tragedia recente no Sul do país. No meio de tantas tristezas e absurdos, eu compartilhei direto os vídeos de voluntários e doações que minimizaram sofrimentos e salvaram vidas. Uma amiga perguntou por que eu compartilhava direto esses vídeos, se era para “inspirar” outros a agirem? Eu disse também mas principalmente trazer de volta a ESPERANÇA da/na humanidade!
A Paula deveria ler a Bíblia e também alguns livros de C. S. Lewis. Essa conversa de vocês me trouxe à memória um trecho do livro "Deus em Questão" de Armand M. Nicholi Jr, psiquiatra e professor da Escola de Medicina de Harvard. Basicamente, tudo em nossa vida se resume à nossa Cosmovisão. Segue trecho do livro: (...)Nenhum de nós é capaz de tolerar a noção de que nossa visão de mundo possa estar baseada
em pressupostos falsos e, assim, toda a nossa vida esteja tomando um rumo errado. Devido às
implicações abrangentes para as nossas vidas, tendemos a contradizer a visão de mundo que
rejeitamos.
(...) seguindo a recomendação de Francis Bacon: “Ler não para contradizer...mas para pesar e
ponderar”.
Sócrates dizia que “uma vida sem exame não vale a pena ser vivida”. No meio universitário,
estudantes e professores escrutinam cada aspecto do possível universo - desde as bilhões de
galáxias, até as partículas subatômicas, elétrons, quarks -, mas eles evitam rigorosamente
examinar as suas próprias vidas. No mundo ordinário, mantemo-nos apressadamente ocupados
e preenchemos cada minuto livre do nosso cotidiano com algum tipo de diversão - trabalho,
computadores, televisão, filmes, rádio, revistas, jornais, esportes, álcool, drogas, festas. Talvez
nós nos deixamos distrair porque olhar para nós mesmos nos faz deparar com a nossa falta de sentido, nossa infelicidade e nossa solidão - e com a dificuldade, a fragilidade e a inacreditável
brevidade da vida. Pascal deve acertado ao observar que “se a nossa condição fosse de felicidade
verdadeira, não teríamos a necessidade de nos distrair de ficar pensando sobre ela... (...) “
Todos nós possuímos uma visão de mundo - não importa se estamos conscientes disso ou não.
Alguns anos depois do nosso nascimento, todos começamos a gradualmente formular nossa
filosofia de vida. A maioria de nós parte de um dos dois pressupostos básicos: vemos o universo
como o resultado de eventos aleatórios e a vida neste planeta como um produto do acaso, ou
pressupomos uma Inteligência além do universo que lhe confere ordem e sentido vital. Nossa
visão de mundo norteia a nossa vida pessoal, social e política. Ela influencia a forma, como nos
percebemos a nós mesmos, como nos relacionamos com os outros, como nos adaptamos a
situações adversas, e o que entendemos ser o propósito da nossa existência. Nossa visão de
mundo nos ajuda a determinar nossos valores, nossa ética e nossa capacidade de ser felizes. Ela
nos auxilia a entender de onde viemos, nossa herança, quem nós somos, nossa identidade, por
que existimos neste planeta, nosso propósito, e que nos impulsiona, nossa motivação, e para
onde estamos indo, nosso destino. Alguns historiadores da ciência, como Thomas Kuhn,
destacam que até a visão de mundo do cientista influencia não apenas o que ele investiga, mas
também como ele interpreta o que ele investiga. Nossa visão de mundo nos diz mais sobre nós,
quem sabe até, do que qualquer outro aspecto da nossa história pessoal.
Eu tenho uma admiração muito grande pela Paula mas fiquei sem entender porque ela encerrou o trabalho sobre a Vaza jato
Segundo Fernão Lara Mesquita são 7 terabytes .
Lm 3:21.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
O processo do Arhur foi bem alegórico da desidentificação com o "falso eu" (personalidade externa construída na vida material - posição social) para o encontro com o "eu interior", o eu verdadeiro que sabe que não é separado do Deus vivo, pois é este "eu interior" o espírito próprio de Deus individualizado no ser.
Essa des-ilusão é tão ou mais doída de acordo com a intensidade da identificação com a matéria a ser desfeita. É nesse sentido q se diz q o mundo é uma ilusão, n é real, pq não se trata das coisas do verdadeiro eu, que é aquele dentro de nós q percebe o Divino.
É aí q a vida começa. Q o amor pode existir de verdade, q a fraterniade é desejada no âmago, q se entende a insignificância do eu diante da imensidão da Criação Divina. É aí q se vive a fé na vida, a fé de q a humanidade pode ser melhor no futuro, no presente, a fé de sentir q dentro de cada ser vivente também reside aquele Deus do Altíssimo q é puro amor e bondade, e q se as pessoas não estão conseguindo agir honrando isso, ela podem aprender e melhorar a cada dia um pouquinho.
É aí q a intuição vai aflorando e que a pessoa passa a perseguir o seu propósito na vida, pois a alma antes adormecida, acordou. Aí é q tudo vale a pena.
;-)
No espirirismo há uma frase q é uma grande perola:
"muitas vezes o bem que nos falta não é o bem que não recebemos, mas o bem q, em favor de outrem, nos cabe fazer" (Chico X./Emanuel).
Quais as redes da Paula?
Minha voz foi tolida no Twitter. Perdi minha conta em 2022.
Eu me senti como a Paula na medicina. É bhorrivel a
É horrível pra sempre.
E aí,sorte ou azar?
Com certeza foi um outro grupo que fez porém no STF eles foram bem mais violentos
Lockdown foi a coisa mais covarde que fizeram
Ótimo vídeo. Não conheço essa moça Paula, gostei de ver a inteligência dela, só senti o tamanho do vazio espiritual nela por buscar racionalizar tudo {na minha ótica de acordo com o que ouvi dela agora}. O ser humano sem olhar para Jesus, é tão vazio que nem percebe isso. Espero que um dia ela deixe o Espírito Santo falar com ela.
33:37 assistindo o vídeo em 26/12/23 e observando incrédulo o governo obrigando crianças de 6 meses a tomar a picada.🤦
Kim, socorrooooooo!!!!!!!! Vem trazer sanidade ao programa!!
Da hora, só não matem a conjugação verbal ao usar o pronome tu. Kkkkk
Falou de cachorro ao não dá.