Eu amei saber o nome do que luta contra a minha vontade de viajar. Tudo preparado pra viajar no dia seguinte e eu feliz. No dia antes da viagem estou deprimida com vontade de ficar em casa, trabalhando..... mas sempre vou viajar e quando passo do portão fico feliz....muito feliz...e já tinha feito essa pergunta pra minha psicóloga....❤❤❤❤
Nas primeiras vezes que ouvi a Ana Cláudia ,achei que tinha entendido o que era a homeostase, só que hoje eu realmente entendi e estou muito chocada , é maravilhoso , obrigada !
Essa Ana Cláudia é demais!!! Mais pod com ela.
Inteligente... E fala na nossa linguagem!!!
Papo de milhões...Maravilha...Parabens pela iniciativa
A espera da parte 3,4,5,6...😂😂
Muito obrigado, por esse vídeo.
Que mulher incrívellll 🙏🏻😍 amei já virei fã 😊❤
Eu amei saber o nome do que luta contra a minha vontade de viajar. Tudo preparado pra viajar no dia seguinte e eu feliz. No dia antes da viagem estou deprimida com vontade de ficar em casa, trabalhando..... mas sempre vou viajar e quando passo do portão fico feliz....muito feliz...e já tinha feito essa pergunta pra minha psicóloga....❤❤❤❤
Ana você decidiu ser um presente do criador para humanidade . Amo você no amor de Cristo . Você me deu muitas respostas .
Eu quero quantas vezes puder...amei conhecer essa mulher. Eu também sobrevivi na força do ódio, graças à Deus ❤
Nas primeiras vezes que ouvi a Ana Cláudia ,achei que tinha entendido o que era a homeostase, só que hoje eu realmente entendi e estou muito chocada , é maravilhoso , obrigada !
Estou aplicando, tenho crises de ansiedade, e tudo o q a Ana falou tem me ajudado mto🙏🏻
Quero fazer seu curso Ana Claudia
Ana eu copio suas palestras e ajudo muitas mulheres que chega no meu trabalho . E que tenta suicídio . Você e rica de sabedoria .