No Canada, a lei da eutanásia é no mínimo estranha e parece estar feita não para ajudar aquelas pessoas que têm alguma doença incurável e em sofrimento, mas mais parece para "resolver" o pobreza dos pobres. Viram a noticia de uma senhora paraplégica que era atleta paralímpica e precisava de ajuda do Estado para colocar um elevador nas escadas de sua casa. O Estado disse-lhe que se ela estivesse com problemas, eles podiam ajuda-la com a eutanásia. Este mundo está a ficar lindo.
Atenção: não sou contra a eutanásia, enfim... Mas observe-se o que se está a passar nos paises onde a eutanásia está legalizada. Ex.: Canadá e Holanda. Começa sempre com muito boas intenções., depois vêm as extensões...
@@montarcilioestrela1590 É difícil referir aqui o que pede. Mas pode procurar na net o que acontece, especialmente, no Canadá e nos Países Baixos onde aparentemente já não se aplicar SOMENTE a doentes terminais ou sem qq esperança de viver uma vida "normal". É realmente assustador.
No Canada, a lei da eutanásia é no mínimo estranha e parece estar feita não para ajudar aquelas pessoas que têm alguma doença incurável e em sofrimento, mas mais parece para "resolver" o pobreza dos pobres.
Viram a noticia de uma senhora paraplégica que era atleta paralímpica e precisava de ajuda do Estado para colocar um elevador nas escadas de sua casa. O Estado disse-lhe que se ela estivesse com problemas, eles podiam ajuda-la com a eutanásia.
Este mundo está a ficar lindo.
E o estado está a suspender o apoio às instituições de saúde católicas, muitas dedicadas a cuidados paliativos, que não aceitem fazer Eutanásia.
Custa a crer numa resposta oficial desse teor...
Atenção: não sou contra a eutanásia, enfim...
Mas observe-se o que se está a passar nos paises onde a eutanásia está legalizada.
Ex.: Canadá e Holanda.
Começa sempre com muito boas intenções., depois vêm as extensões...
Que extensões se refere..?
@@montarcilioestrela1590
É difícil referir aqui o que pede.
Mas pode procurar na net o que acontece, especialmente, no Canadá e nos Países Baixos onde aparentemente já não se aplicar SOMENTE a doentes terminais ou sem qq esperança de viver uma vida "normal". É realmente assustador.
A igreja sempre tão defensora da propriedade privada quer agora tomar conta da minha vida.
Oi agora se entende que é Fabianismo a sua ideologia já suspeitava.