Eu curti Death Stranding, entendo a proposta da solidão do Sam, mas acho que ele deveria deixar entrar nos abrigos, mostrar como as pessoas estão vivendo, mudaria muito a visão de jogo e a importância das entregas.
Finalizei a história esses dias com 176h de jogatina, 370 mil likes, 959Km percorridos no mapa, 27 toneladas de carga transportada, interação total com BB, nível de entregador 327 (Entregador Mestre) e fiz 78% do jogo. Aproveitei, adorei, cada minuto de Death Stranding e quero mais. Não consigo parar de pensar no game, na gameplay, na história, de assoviar a música... É estranho dizer que finalizei ou zerei Death Stranding porque não é o que aconteceu. Agora estou indo atrás da platina e ainda quero explorar, fazer entregas, construir... Com excessão de Silent Hill, Death Stranding foi o único jogo de Kojima que joguei. Death Stranding é uma obra-prima. Se tornou o jogo mais importante da minha vida, nem pestanejo para afirmar isso. Eu, até o lançamento de Death Stranding, não conhecia Kojima, não sabia nada dele, da vida dele, do trabalho dele, a não ser do Silent Hill, portanto, não era fã da pessoa, do desenvolvedor Kojima. Não era, mas agora sou fã de Kojima-san sim. Bom, estou mergulhado no mundo dos games desde antes da época do Atari, eu frequentava fliperamas com muita frequência, sou adulto, nasci na década de 70, portanto, não tenho receio algum de expor essa minha ideia a respeito dessa obra. Só agradeço a Kojima e a comunidade que está se formando em torno de Death Stranding. Enfim, excelente o bate papo de vocês. Abraços!
Esse jogo realmente não é para todos Amei o jogo, foi uma das melhores experiências que tive com relação a história e gráfico, mas não julgo que não gostar.
Isso é death stranding vc ama vc odeia,mas nunca passa desapercebido jamas será um jogo normal. A prova disso e que quem termina o jogo fala que odeia fala que ama. mas nunca dis que i monótono eu achei ingrasado que todos falaram que red dead redempition e chato e ele é um jogo completo ja um jogo que vc só anda poucas pessoas falavam isso.
Zerei com 80h+ de gameplay e gostei bastante. Pra mim, o tédio proposital é FUNDAMENTAL pra gente entender a realidade do enredo do game e dar valor às conexões quirais que formamos, juntamente com as estruturas colaborativas dos jogadores. É um jogão!
Tô com umas 10 horas de jogo, e achei tudo perfeito. Esses dias, eu quis ir até uma cachoeira, e encontrei o tal do "músico", que depois me deu uma gaita pra tocar pro bebê.
Eu curti o jogo, estou fazendo os detalhes para coletar as entrevistas e mensagens que aumentam o conhecimento da história. Mas sim tem momentos de raiva
x1,5 por causa da lentidão do Vitor, mas ele falou bem. Eu sei que eu não gostaria do jogo e por isso não vou comprar, nas eu respeito o que o Kojima quis fazer.
Só agora consegui jogar Death Stranding. Depois dos acontecimentos de 2020, acho a mensagem do jogo extremamente necessária. E achei um respiro em meio a tantos jogos iguais.
Sem dúvida um dos melhores jogos de todos os tempos, seu gameplay viciante me fez passar 12 horas seguidas jogando, no fim so posso agradecer sekiro shadow die twice muito obrigado.
9:20 até o "pikachu natalino" não aguentou ouvir sobre o Death Stranding kkkkkkkkkkkkkk De fato, é uma experiência incrível, porém você precisa estar aberto a novos conceitos.. e não somente jogar, dar tiros e zerar.
Vi o vídeo só após terminar o game e tenho uma visão levemente diferente. Eu não achei entediante mesmo depois de 126 horas de gameplay, a cada entrega eu arrumava uma maneira diferente e mais fácil de chegar no destino, sempre aprendendo com os erros. Então só passei perrengue na primeira entrega para um local novo, achei que as tirolesas apareceram no momento ideal que é quando as montanhas estão mais presentes. Não é um jogo para pessoas que curta o jeito GTA de ser. Entendendo a mecânica das ligações entre jogadores e a forma que a rede quiral funciona (te entregando elementos que facilitam muito a vida) o jogo se torna um dos mais agradáveis por não ter uma difículdade elevada e considero que ele define a palavra passatempo.
Muito bom esse tipo de julgamento de todos que jogaram para saber a opinião de cada um em cada aspecto do jogo. Achei melhor do que um q jogou respondendo e quem não jogou perguntando.
Finalmente zerei após quase 60h de gameplay e concordo com os pontos apresentados. Não é excepcional, mas um jogo necessário para mostrar que os jogos podem ser diferentes. Gostei muito dos personagens, mas esperava mais do gameplay e, principalmente, batalhas contra os "chefes".
É dos mais belos dessa geração. muito bem polido, tecnicamente um primor, não tive 1 bug sequer em 120 horas de gameplay. Ele tem um ritmo muito bem cadenciado, a medida que você progride abrem-se novas mecânicas que enriquecem ainda mais a gameplay, falando nela, pra mim é um dos pontos mais altos do game, é rica, polida, variada e com ótima progressão de personagem e itens, você a todo momento sente que esta melhorando seu personagem e gameplay. O sistema online é genial, tudo que você constrói no seu mundo pensando na sua necessidade tem impacto direto no mundo de outro jogador e vice versa. Acredito que para ter a verdadeira experiência " stranding " você precisa sim jogar conectado. O bom é que o jogo não requer PSN PLUS. E a história ? Meus amigos, fazia tempo que eu não chorava tanto em uma obra ficcional, o enredo te envolve e te faz mergulhar de cabeça nesse mundo a beira da extinção. Tudo é muito bem amarrado, a suspensão de descrença foi muito bem aplicada no game. Os personagens são envolventes e suas atuações excelentes. A trama é cheia de reviravoltas e surpresas, muita coisa é antecipada e especulada em seus textos, fazendo com que o jogador mais dedicado e atento já vislumbre o que está por vir, mas não se enganem, isso não se faz necessário para o entendimento do enredo, ele entrega por si só toda a experiência necessária para o entendimento do seu mundo e seus acontecimentos. E por fim, não caiam nessa de " jogo lixo ", " Kojima superestimado ", " filminho " e outros adjetivos que tentam desvalorizar esse game. E ao contrário da maré, eu digo SIM, esse jogo é para todos, ele entrega uma experiência completa, tem desafio, tem stealth, tem combate, tem enredo rico, tem uma gameplay extremamente polida, funcional e viciante, tem progressão de personagem e itens. Enfim, textão eu sei, mas se você é daqueles que já pre julgaram o game e perderam o interesse, só tenho uma coisa a dizer: Você está perdendo um dos melhores jogos da geração, quiça de todos os tempos.
Não é não companheiro o jogo não é para todos ele é de nicho. É como Dark Souls ou Monster Hunter são jogos incríveis mas devido a suas mecânicas não é tudo mundo que vai gostar deles.
Acho q deveria ganhar em comparação aos concorrentes, tanto pela história como pelo gameplay único q n vimos até então, death stranding é o único q apresenta uma proposta diferenciada abordando temas e diálogos filosoficos que nos faz pensar (metal gear já tinha isso), ele te faz refletir sobre a vida ao msm tempo q jogamos. Há quem diga q o mundo é vazio, Shadow of the Colossus tb era e nem por isso ficou lembrado por isso.
2 que gostaram do jogo e 1 e que não gostou, normal isso, assim como todo jogo, eu gostei muito do jogo, joguei todos metal gears e pra mim já comecei o game esperando exatamente o que a maioria reclama, esse game tem muito de metal gear até no combate
Esse russo é meio ruim para passar a mensagem ele enrola muito. Tava dando faltar de ar já. Russo de bigode você é o cara, sem problema, MAIS DO RUSSO USANDO O CHAPÉU RUSSO!!!!!
Adorei Death Stranding, consigo passar 3 horas jogando sem nem perceber o tempo passando. Realmente o jogo é arrastado, mas acredito que seja para passar a idéia de solidão e melancolia, onde depois de passar por uma série de dificuldades do ambiente você conseguir chegar ao seu destino e sentir satisfação por ter vencido os obstáculos, ver que outros jogadores passaram por aquilo também (fator "Strand") deixando estruturas no local e mensagens e reconectar aquele local ao mundo aumentando os laços dos sobreviventes. Estou buscando a platina agora do jogo e estou com 78 horas, o jogo não é difícil(mesmo na dificuldade "Difícil") mas sim desgastante por ter que manter sempre o controle e atenção, onde andar por 3seg em linha reta e não prestar atenção no jogo o personagem já sofre uma queda e causa inúmeros transtornos. Não é um jogo pra todos, vou finalizar por aqui pra não extender ainda mais a minha experiência com Death Stranding. Jogue e veja por si mesmo se gosta ou não, jogar é diferente de assistir.
Concordo que tenha partes arrastadas no game, principalmente no Cap.3, mesmo assim, Death Stranding está entre os melhores games que já joguei em minha vida, pelo simples fato dele ser imersivo demais. É difícil explicar, mas esse game é de sensação única e pessoal que pra mim me trouxe muitos momentos de reflexão e felicidades!!
Joguem mais games, tem muitos games até mais imersivos que ele. Só o fato de você fazer a mesma coisa o tempo todo, sem questionar nada, já tira a imersão do jogo. Quando vamos entregar algo e o Sam sequer fala alguma coisa e os hologramas ficam lá rasgando seda para o entregador, não é imersivo, é forçado....Enfim, jogue mais games.
Como fazem um jugalmento e não falam da historia (enredo) do jogo ??? Esse jogo é uma obra de arte , incrivel, tem defeitos como todo os jogos , mas o que é um jogo divertido pra vc Bruno silva ?? Jornalismo precisa ser imparcial , isso não é futebol, é preciso coerência na hora de expor os argumentos e opiniões , por que tudo se resume a opinião, na minha vida gamer nunca vi uma historia tão bem articulada e envolvente como death stranding , tem o melhor final de game que eu ja joguei, ele não é o jogo mais divertido de todos , mas é uma experiência unica e incrivel , kojima é sim um gênio, o que foi feito em death stranding é revolucionário e inovador , não só mais um FPS battle royale sem nenhum sentido, platinei o jogo em 103 horas e posso sim dizer que é o melhor jogo de 2019.
O que é ser imparcial? Você gostou do jogo. Então é parcial (existe essa palavra? Kkk) a favor do jogo. Ele parcial contra o jogo. Ser imparcial é impossível. Apenas ilusão.
O novo formato é muito bom. Vitor tenta defender de todas as formas as brisas do Kojima. E se um produto de entretenimento não entreter vc ele não presta.
Muita gente sacaneando o Vitor. Um pouco de empatia não faz mal. Dá sugestões, ou diz onde pode melhorar. Mas falar dessa forma é horrível. Até porque todo mundo aqui tá escrevendo um texto. Fica bem mais fácil
Se eu pudesse mudar algo no Death stranding, seria apenas, retirar muitas das missões principais e colocar como secundárias, missões que não fazem muito sentido serem obrigatórias estarem ali, missões que tornam o jogo maçante em certos pontos, e o menu, só lkkkkkkk
"Se não fosse o Kojima esse jogo nem existiria" - Olha amigos, talvez fosse melhor assim, não ter existido porque ô jogo ruim. Nunca na minha vida eu vi tanto esforço de parte da mídia em defender um jogo que é ruim inclusive naquilo que tentam vender como ponto positivo: a Narrativa. A história é cheia de clichês, de diálogos bobos, simplórios e repetitivos).
@@milhouse777 ninguém me obrigou a jogar, eu joguei porque quis e achei ruim. Também achei o hype em cima desse jogo completamente desconexo com a realidade do game, ué.
Death Stranding é uma pedra no lago da mesmice dos games. "Soon I'll come around Lost and never found Waiting for my words Seen but never heard Buried underground But I'll keep coming"
Galera falando mal do jogo e nem tocou nele. Alguns são sensatos e dizem q n vão tentar pq já viram q n vão gostar. Mas dizer q é ruim pq viu videozinho de gameplay no You tube é foda! Compra um PS4 caralho e vai jogar essa porra! Nem que seja pra comprar o jogo na promoção, mas para de ser cego. Eu amei o Jogo, dou nota 10/10 pra ele! Gostaria q mais gente gostasse como eu, mas pelo menos testem antes de dizer q o jogo não vale a pena!
Quando uma empresa qualquer faz um jogo ruim = jogo lixo Quando o Kojima faz um jogo ruim em parceria com a sony = O jogo não é ruim só não é para todos.
Eu tenho pensado muito se o Death Stranding ia ter tanta gnt falando que "o jogo não é pra todo mundo" se ele não fosse feito pelo Kojima com parceria com a Sony, acho que a visão das pessoas sobre o jogo seria diferente.
Imagine se esse jogo não fosse feito pelo Kojima e tivesse sido um exclusivo da Microsoft, nossa esses mesmos jornalista iam matar o jogo no lançamento, falando que o jogo é um lixo.
O cara falou tudo! Death Strandind é um jogo para quem está com tempo. Você tem que degustar tudo sem pressa ou ansiedade e mesmo assim a vibe dele é muito singular, pessoas mais contemplativas, que curtem a coisa da solidão se indentificam mais. Eu adorei! Queria muito uma continuação. Existe sim muitas melhorias pra fazer nele mas o caminho ao me ver está certo! Para mim a maior falta foi de mais coisas para se construir. Já que o mundo está destruído, seria legal você poder construir coisas mais complexas. E também explorar aquelas cidades do cenário. E ver os mais NPCs reais! Sem ser hologramas.
Eu fui um "soldado" no jogo hahah. Não matei, mas me comportei como tal. Acho que isso me fez gostar do jogo; se tivesse sido apenas um "entregador" eu não teria gostado. A sacada desse jogo é que ele te dá a escolha de como jogar, assim como Metal Gear Solid 5. Não acho as batalhas contra chefes chatas. Pô, são legais. Enfrentar o Cliff e Higgs é muito bacana.
EU não esperava nada de MGS, a questão é que o jogo não tem conteúdo, vc faz a mesma coisa por 60 horas, só tem poucos momentos de variação no gameplay e são rápidos, o que salvou foi a história, mas um game é para jogar e não assistir, como game, o jogo pecou em muitas coisas.
@@Mhickmoon o game tem conteúdo sim. Estou jogando e estou com 65 horas e não estou achando enjoativo. Esse é o tipo de jogo que você só percebe o que é quando joga. Eu mesmo não consigo assistir gameplay de Death Stranding. E sim, muitos queriam algo similar a Metal Gear, mesmo o cara não tendo prometido isso. Minha recomendação é que tentem jogar ao invés de assistir vídeo no UA-cam. A perspectiva é outra. Mas recomendo também que aluguem ou peguem emprestado com alguém antes de gastar uma boa grana nele. Pois realmente não é um jogo para todos.
@@Mhickmoon você disse que o game não tinha conteúdo certo? O simples fato de andar com peso já é um desafio. Tem inimigos humanos que vc pode matar ou não, mas não recomendo. Tem inimigos sobrenaturais quase invisíveis. As construções que se faz nesse jogo realmente fazem diferença como por exemplo : Se construir estradas, é bem mais rápido ir de um ponto a outro usando um veículo. Por isso a sensação de comunidade é grande nesse jogo. As batalhas contra chefes que, apesar de eu achar fácil elas são interessantes, pois tem que ter uma munição específica para eles. Isso foi o que consegui lembrar de cabeça agora. E com esses pontos que citei, já mostra mais conteúdo que qualquer fps por exemplo. Já que também tem partes de guerras em Death Stranding. Não me leve a mal, eu entendo porque muitos não gostaram devido às primeiras 3 horas arrastadas. Mas tem conteúdo ali sim.
@@leonardoc.santos3653 Repetir a mesma coisa por 65 horas não é ter conteúdo fera. Eu já zerei Death Stranding, não estou falando sem base aqui amigão. Levei 40 horas mais ou menos, e não aguentava mais o grind de repetição fazendo a MESMA COISA. O que me fez progredir foi a história, senão teria largado e vendido a mídia física que comprei no lançamento. Mas se você gosta de fazer a mesma coisa por 65 hrs, ok, direito seu, mas dizer que isso é "ter conteúdo", já é demais. Se fosse uma Ubisoft com um jogo repetitivo assim, duvido que falaria a mesma coisa, estaria no coro chamando de "lixo repetitivo"....;)
Nunca joguei nenhum jogo do Kojima, e fui cheio de reticências. A experiência como um todo foi ótima, compraria e jogaria novamente. Contudo acredito que o jogo tem falhas, especialmente no trato um tanto burocrático dos menus.
Poxa. O cara da esquerda tem que melhorar mais sua forma de falar. Usar menos "tipo". Creio que ele possui consciência disso. Os argumentos são bons, só tem que tirar o "tipo" mesmo
Percebi isso em grande escala quando ele comentou sobre o Disco Elisium, vc ve que ele tem conteudo para expor ao publico, ele é um cara com bons insights mas peca na maneira que expoe seus pensamentos, tipo esses cacoetes com tipo kkkkk se ele melhorar essa parte acredito que vai crescer bastante profissionalmente. So um feedback irmao, sucesso
E mais uma coisa, eu amo o The Enemy. É um dos meus canais preferidos, mas cara confesso que adoraria ver esse Julgamento de Death Stranding até o final, mas parei nos 10 primeiros minutos. É insuportável ouvir o Vitor falar "tipo, tipo, tipo, tipo" sem parar. Eu não tô de zueira, é realmente insuportável ouvir o Vitor falar. Pelo amor de Deus deem uma outra tarefa pra esse cara, parem de chamar ele pros vídeos
Não sei que solidão é essa q eles falam, a cada 1 min de jogo a bosta da notificação de msg toca com npc falando um monte de coisas, fora o bebê chorando e a cada 5 min de jogo aparece uns espíritos ou mulas querendo te matar
Nussssa eu já estava desesperado para acabar o vídeo e o Vitor ir embora kkk cara chato não deixa ninguém falar, e ficar ouvindo ele lamber o saco do Kojima 40min ninguém aguenta ...
Não vamos esquecer que Kojima tentou (ou está tentando) criar um novo gênero de jogo! É normal ter algumas falhas no primeiro. Mas os próximos com certeza devem vir bem melhorados. Tirem como exemplo o Street Fighters, alguém diz que o primeiro é bom??? Já do segundo em diante o sucesso é total.
Acabei de zerar o game. Definitivamente não é pra qualquer um. E pra mim pelo menos terminou na hora certa, estava começando a encher o saco kkk finalizei em 40 horas. O jogo é incrível e a historia é muito louca.
É bem isso, joguem pois pode te agradar. O jogo é lindo, trilha sonora incrível... mas perdi o tesão depois de umas 6 horas. Depois de algumas entregas comecei a fazer entregas puto, só pra ver o desenrolar da história.
DS merece o GOTY pela sua narrativa e roteiro, tudo bem é um game parado, mas obras primas como iCo, shadow of Collosus, e Jouney são games exploratórios e vastos que tb seguem a mesma linha de raciocínio
Problema é que não é um gamepass que você vai lá e só escolhe o que jogar e se não gostar para. Jogo no brasil é caro e pra muita gente pagar full price em um jogo que parece uma coisa e na verdade é outra acaba sendo frustrante. É um jogo que eu indicaria numa promoção boa aí, entre 50 e 100 reais. É um conceito tão diferente que é provável que continue sendo o único do gênero por muitos anos. Dá pra esperar tranquilamente.
Cara eu estou curtindo demais. Para mim é literalmente o melhor jogo do Kojima, e um dos melhores da história. É um jogo para quem gosta de detalhes e não se importa com o silêncio. Mas entendo que não é para qualquer um.
Tendi porra nenhuma oque esse cara de chapéu falou, o cara do meio é o mais sensato e foi oque menos falou e o último falou sua opinião do que achou do jogo.
Grupo Omelete, aprendam! Não dá pra colocar uma pessoa pra criticar algo com uma opinião/recusa já formada. Já foi um grande (e óbvio) passo a pessoa no mínimo zerar o jogo, mas tem muito que melhorar nessa avaliação do The Enemy.
Muito bom o video e o formato com praticamente 3 opiniões diferente. E concordo totalmente que se esse jogo não fosse do kojima e não tivesse atores, ninguém saberia que esse jogo existiria, e falariam horrores do jogo. E a galera que acha que esse jogo tem que ser Goty pq é diferente e reclama do the walking dead e overwatch ganharem o goty, tem que repensar naovamente nos argumentos.
Mano eu to mto triste demais eu tinha pego um jogo nimi alguma coisa esqueci mas era mto daora na live do game awards eu tinha acertado o numero ai fiquei mto empolgado e nao cliquri pra pega o jogo ai qnd fui clica tinha perdido ;-;
Mano pra mim não apareceu os carinhas brancos!!! Apareceu maletas pelo cenário, mas não teve os branquinhos jogando. Será prq eu joguei com o modo online desligado?
O jogo tem uma bela história, não é tão complexa mas é contada de forma profunda e emocional, mas o jogo, eu achei extremamente repetitivo, massante e cansativo, quando eu ia jogar, me sentia indo trabalhar (e não me divertir), uma sensação punitiva o tempo todo, se a ideia do Kojima era nos colocar na situação do Sam (ser um burro de carga que não questiona nada), ele conseguiu. Muitas pessoas vão negar, mas se esse jogo fosse de outro estúdio qualquer, não tivesse Kojima e Sony por trás, seria EXECRADO pela maioria. Fico pensando se fosse uma Ubisoft por trás, as críticas seriam "jogo extremamente repetitivo e sem conteúdo" "Física do personagem é boa mas o mundo não tem interação e pilotar veículos é um terror"....e por ai vai. Mas não é o que vimos, o que vimos é muita "passassão" de pano para os problemas e exaltação de seus pontos positivos (que nem são tantos no gameplay). Mas mesmo com as minhas críticas, eu gostei da experiência graças a história. Mas como um jogo em si, foi muito fraco. E para os sonystas fanboys que saem pedindo ID para ver se joguei, pode ir ver lá que eu joguei, Alecmoon ou Mhickmoon (tenho 2).
Quando o jogo é fraco até o julgamento fica ruim, ficaram procurando justificativas para passar algo que torne o jogo melhor do que ele é. Guys é só falar que o jogo é fraco msm, ñ importa se é do Kojima ou do Joãozinho da esquina, o jogo é fraco, só um aí honrou falando que o game é ruim!
Se a Bethesda justificasse o Fallout 76 como um jogo que não foi feito para agradar todo mundo, o que vocês diriam? O Death stranding tem suas qualidades técnicas, destaque para o conceito dele, mas falar que o jogo não é para todos não vai eliminar todos os problemas e muito menos fazer dele um jogo digno de GOTY, Eu só estou criticando o jogo, porque eu sei que o Kojima pode fazer algo bem melhor que isso, agora que ele não depende da Konami ele pode fazer algo muito maior e melhor.
( 4:00 ) Sério... Não esperava por isso...logo de cara.😮😮😮😮😮😮 Gostei pq não ficou passando pano... ENDEUSANDO um cara de 1 franquia só (e nessa franquia nem todos são obras primas) Primeiro cara da mídia gamer q fala tão a abertamente sua opinião SEM PUDOR. *Cheio de reviews "cheias de dedos" tomando cuidado pra não OFENDER O "DEUS"* Sério. Foi foda.
@@edualex6368 cara nitidamente os dois ali estão passando pano, cara q argumentos ruins Puta merda, o cara q realmente fala A verdade é oq disse q o jogo É ruim. Ele fala é da argumentos é os outros ainda concordam mas defendem o jogo what???
@@gustavopereirafelisardo7126 se vc acha que eles estão passando o pano é só vc procurar outras análises tipo a do NAUTILUS, lá os caras não passam pano pra ngm, vocês estão mto mal acostumados a achar que jogo precisa ser de ação...
Os caras tentando interpretar a ideia do Kojima... "Ele quer nos mostrar um ritmo diferente" ou "ele quis mostrar a solidão do mundo"... Para com isso... Os caras idolatram o produtor pelo histórico. No começo eu achava que seria um game Apocalíptico, com seres "angelicais" algo sombrio e com pegada mais frenética, perseguição, etc... Aí vem isso aí... Decepcionante
Eu curti Death Stranding, entendo a proposta da solidão do Sam, mas acho que ele deveria deixar entrar nos abrigos, mostrar como as pessoas estão vivendo, mudaria muito a visão de jogo e a importância das entregas.
Achei maçante e insuportável
Verdade cara! Senti falta disso tambem
O cara do meio é o mais sensato e vocês ficam interrompendo ele toda vez que ele começa a falar
"acabei de virar"
muito foda. chorei pra caralho.
matei o ultimo BT as 5 e meia da tarde e os créditos terminaram as 8 (hahahah)
baita experiência!
Finalizei a história esses dias com 176h de jogatina, 370 mil likes, 959Km percorridos no mapa, 27 toneladas de carga transportada, interação total com BB, nível de entregador 327 (Entregador Mestre) e fiz 78% do jogo. Aproveitei, adorei, cada minuto de Death Stranding e quero mais. Não consigo parar de pensar no game, na gameplay, na história, de assoviar a música... É estranho dizer que finalizei ou zerei Death Stranding porque não é o que aconteceu. Agora estou indo atrás da platina e ainda quero explorar, fazer entregas, construir... Com excessão de Silent Hill, Death Stranding foi o único jogo de Kojima que joguei. Death Stranding é uma obra-prima. Se tornou o jogo mais importante da minha vida, nem pestanejo para afirmar isso. Eu, até o lançamento de Death Stranding, não conhecia Kojima, não sabia nada dele, da vida dele, do trabalho dele, a não ser do Silent Hill, portanto, não era fã da pessoa, do desenvolvedor Kojima. Não era, mas agora sou fã de Kojima-san sim. Bom, estou mergulhado no mundo dos games desde antes da época do Atari, eu frequentava fliperamas com muita frequência, sou adulto, nasci na década de 70, portanto, não tenho receio algum de expor essa minha ideia a respeito dessa obra. Só agradeço a Kojima e a comunidade que está se formando em torno de Death Stranding. Enfim, excelente o bate papo de vocês. Abraços!
Esse jogo realmente não é para todos
Amei o jogo, foi uma das melhores experiências que tive com relação a história e gráfico, mas não julgo que não gostar.
Achei o jogo simplesmente insuportável
Isso é death stranding vc ama vc odeia,mas nunca passa desapercebido jamas será um jogo normal.
A prova disso e que quem termina o jogo fala que odeia fala que ama. mas nunca dis que i monótono eu achei ingrasado que todos falaram que red dead redempition e chato e ele é um jogo completo ja um jogo que vc só anda poucas pessoas falavam isso.
Gostar de Relevos vazios e historinha do tipo Novela será o próximo Nicho de mercado, Anota ai Netflix e Amzon Prime
Zerei com 80h+ de gameplay e gostei bastante. Pra mim, o tédio proposital é FUNDAMENTAL pra gente entender a realidade do enredo do game e dar valor às conexões quirais que formamos, juntamente com as estruturas colaborativas dos jogadores. É um jogão!
Pois é cara, quem jogou o jogo bastante, como eu e você (terminei com 96hrs) sabe o quanto esse game foi um divisor de águas
Tô com umas 10 horas de jogo, e achei tudo perfeito. Esses dias, eu quis ir até uma cachoeira, e encontrei o tal do "músico", que depois me deu uma gaita pra tocar pro bebê.
Uau
Kkkkkkk q bosta....kkkkkkk
Não achei esse músico
@@thipera Fica numa cachoeira pra trás daquela base que tem uma moto quebrada na frente.
@@joaovitormatiola8995 vou procurar, terminei e agora tem coisa que não fiz.
Vc terminou?
Acontece algo nesse ep 15 ou acabou e só tô no mundo?
Terminei faz 40 min, esse jogo é simplesmente ARTE. Nunca tinha jogado nada do Kojima, mas a partir de agora jogarei tudo o que ele lançar
Esse cara do meio é o mais sensato e o que menos fala. kk
Real
Exatamente
Um dos melhores jogos que já joguei.
.muito melhor o julgamento assim.. pq qnd fizeram do fire embler 3h... "ah pq joguei 10hrs de jogo e to aqui avaliando ele" assim não dá
Drinking game: Cada vez que alguem da bancada falar "TIPO" beba uma dose de destilado
Quem sobreviver entra no guiness.
Yuri Myszkowski 😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eu joguei o game e achei simplesmente incrível, foi o meu primeiro game do Kojima e espero que venha mais game "diferentões".
Abraço manos !
Eu curti o jogo, estou fazendo os detalhes para coletar as entrevistas e mensagens que aumentam o conhecimento da história. Mas sim tem momentos de raiva
x1,5 por causa da lentidão do Vitor, mas ele falou bem. Eu sei que eu não gostaria do jogo e por isso não vou comprar, nas eu respeito o que o Kojima quis fazer.
Muito bom essa série de julgamento, continuem assim, adoro vídeos críticos com debates e diferença de opiniões
Só agora consegui jogar Death Stranding. Depois dos acontecimentos de 2020, acho a mensagem do jogo extremamente necessária. E achei um respiro em meio a tantos jogos iguais.
o novo formato está ótimo! permite discussões mais aprofundadas e muito mais interessantes
Sem dúvida um dos melhores jogos de todos os tempos, seu gameplay viciante me fez passar 12 horas seguidas jogando, no fim so posso agradecer sekiro shadow die twice muito obrigado.
Cara q jogo merda esse
@@mjfilho33 to falando do DS
@@gustavopereirafelisardo7126 desculpe se você achou uma ofensa, é que eu ri da piada.
9:20 até o "pikachu natalino" não aguentou ouvir sobre o Death Stranding kkkkkkkkkkkkkk
De fato, é uma experiência incrível, porém você precisa estar aberto a novos conceitos.. e não somente jogar, dar tiros e zerar.
Muito legal esse novo modelo de julgamento! Parabéns pela coragem muito profundo! Sei que o jogo não eh para mim, Mas adorei vocês falando
Vi o vídeo só após terminar o game e tenho uma visão levemente diferente. Eu não achei entediante mesmo depois de 126 horas de gameplay, a cada entrega eu arrumava uma maneira diferente e mais fácil de chegar no destino, sempre aprendendo com os erros. Então só passei perrengue na primeira entrega para um local novo, achei que as tirolesas apareceram no momento ideal que é quando as montanhas estão mais presentes. Não é um jogo para pessoas que curta o jeito GTA de ser. Entendendo a mecânica das ligações entre jogadores e a forma que a rede quiral funciona (te entregando elementos que facilitam muito a vida) o jogo se torna um dos mais agradáveis por não ter uma difículdade elevada e considero que ele define a palavra passatempo.
Muito bom esse tipo de julgamento de todos que jogaram para saber a opinião de cada um em cada aspecto do jogo.
Achei melhor do que um q jogou respondendo e quem não jogou perguntando.
Finalmente zerei após quase 60h de gameplay e concordo com os pontos apresentados. Não é excepcional, mas um jogo necessário para mostrar que os jogos podem ser diferentes. Gostei muito dos personagens, mas esperava mais do gameplay e, principalmente, batalhas contra os "chefes".
É dos mais belos dessa geração. muito bem polido, tecnicamente um primor, não tive 1 bug sequer em 120 horas de gameplay.
Ele tem um ritmo muito bem cadenciado, a medida que você progride abrem-se novas mecânicas que enriquecem ainda mais a gameplay, falando nela, pra mim é um dos pontos mais altos do game, é rica, polida, variada e com ótima progressão de personagem e itens, você a todo momento sente que esta melhorando seu personagem e gameplay.
O sistema online é genial, tudo que você constrói no seu mundo pensando na sua necessidade tem impacto direto no mundo de outro jogador e vice versa. Acredito que para ter a verdadeira experiência " stranding " você precisa sim jogar conectado. O bom é que o jogo não requer PSN PLUS.
E a história ? Meus amigos, fazia tempo que eu não chorava tanto em uma obra ficcional, o enredo te envolve e te faz mergulhar de cabeça nesse mundo a beira da extinção. Tudo é muito bem amarrado, a suspensão de descrença foi muito bem aplicada no game. Os personagens são envolventes e suas atuações excelentes.
A trama é cheia de reviravoltas e surpresas, muita coisa é antecipada e especulada em seus textos, fazendo com que o jogador mais dedicado e atento já vislumbre o que está por vir, mas não se enganem, isso não se faz necessário para o entendimento do enredo, ele entrega por si só toda a experiência necessária para o entendimento do seu mundo e seus acontecimentos.
E por fim, não caiam nessa de " jogo lixo ", " Kojima superestimado ", " filminho " e outros adjetivos que tentam desvalorizar esse game.
E ao contrário da maré, eu digo SIM, esse jogo é para todos, ele entrega uma experiência completa, tem desafio, tem stealth, tem combate, tem enredo rico, tem uma gameplay extremamente polida, funcional e viciante, tem progressão de personagem e itens.
Enfim, textão eu sei, mas se você é daqueles que já pre julgaram o game e perderam o interesse, só tenho uma coisa a dizer:
Você está perdendo um dos melhores jogos da geração, quiça de todos os tempos.
Tragam o um goty pra você, meu amigo 👏👏👏
Não é não companheiro o jogo não é para todos ele é de nicho.
É como Dark Souls ou Monster Hunter são jogos incríveis mas devido a suas mecânicas não é tudo mundo que vai gostar deles.
@@shadowassasin7046 Jogou por acaso ? Não parece.
Acho q deveria ganhar em comparação aos concorrentes, tanto pela história como pelo gameplay único q n vimos até então, death stranding é o único q apresenta uma proposta diferenciada abordando temas e diálogos filosoficos que nos faz pensar (metal gear já tinha isso), ele te faz refletir sobre a vida ao msm tempo q jogamos. Há quem diga q o mundo é vazio, Shadow of the Colossus tb era e nem por isso ficou lembrado por isso.
2 que gostaram do jogo e 1 e que não gostou, normal isso, assim como todo jogo, eu gostei muito do jogo, joguei todos metal gears e pra mim já comecei o game esperando exatamente o que a maioria reclama, esse game tem muito de metal gear até no combate
Apesar do gameplay peculiar; que infelizmente não tem como agradar a todos literalmente, DS é um jogo muito Foda e muito Bom SIM !!! Valeu a pena
parabens pelo personagem de filme ri muito kkk.
Não acho o gameplay peculiar. Se parar pra pensar, você faz tudo que qualquer jogo de ação faz. Atira, stealth, missões secundárias e por aí vai.
Esse é o típico jogo que depois que vc salva, não joga nunca mais
Esse russo é meio ruim para passar a mensagem ele enrola muito.
Tava dando faltar de ar já.
Russo de bigode você é o cara, sem problema, MAIS DO RUSSO USANDO O CHAPÉU RUSSO!!!!!
Matei um MULA e não levei o corpo para o incinerador
Depois de umas horas de gameplay deu um clarão e gameover. 😆😆😆
sacanagem, deveria ser um negocio mais explícito
Adorei Death Stranding, consigo passar 3 horas jogando sem nem perceber o tempo passando.
Realmente o jogo é arrastado, mas acredito que seja para passar a idéia de solidão e melancolia, onde depois de passar por uma série de dificuldades do ambiente você conseguir chegar ao seu destino e sentir satisfação por ter vencido os obstáculos, ver que outros jogadores passaram por aquilo também (fator "Strand") deixando estruturas no local e mensagens e reconectar aquele local ao mundo aumentando os laços dos sobreviventes.
Estou buscando a platina agora do jogo e estou com 78 horas, o jogo não é difícil(mesmo na dificuldade "Difícil") mas sim desgastante por ter que manter sempre o controle e atenção, onde andar por 3seg em linha reta e não prestar atenção no jogo o personagem já sofre uma queda e causa inúmeros transtornos.
Não é um jogo pra todos, vou finalizar por aqui pra não extender ainda mais a minha experiência com Death Stranding.
Jogue e veja por si mesmo se gosta ou não, jogar é diferente de assistir.
Se gostei do jogo? Tenho mais de 100h de jogo e quero fazer 100%
Poha, tem 100 horas e não conseguiu 100% ? Meu deus tem tanto conteúdo assim?
@@williamcesarbezerra428 tem sim mano
Tá morrendo pra caralho hein
Platinei com 111 horas
Concordo que tenha partes arrastadas no game, principalmente no Cap.3, mesmo assim, Death Stranding está entre os melhores games que já joguei em minha vida, pelo simples fato dele ser imersivo demais. É difícil explicar, mas esse game é de sensação única e pessoal que pra mim me trouxe muitos momentos de reflexão e felicidades!!
Joguem mais games, tem muitos games até mais imersivos que ele. Só o fato de você fazer a mesma coisa o tempo todo, sem questionar nada, já tira a imersão do jogo. Quando vamos entregar algo e o Sam sequer fala alguma coisa e os hologramas ficam lá rasgando seda para o entregador, não é imersivo, é forçado....Enfim, jogue mais games.
Como fazem um jugalmento e não falam da historia (enredo) do jogo ??? Esse jogo é uma obra de arte , incrivel, tem defeitos como todo os jogos , mas o que é um jogo divertido pra vc Bruno silva ?? Jornalismo precisa ser imparcial , isso não é futebol, é preciso coerência na hora de expor os argumentos e opiniões , por que tudo se resume a opinião, na minha vida gamer nunca vi uma historia tão bem articulada e envolvente como death stranding , tem o melhor final de game que eu ja joguei, ele não é o jogo mais divertido de todos , mas é uma experiência unica e incrivel , kojima é sim um gênio, o que foi feito em death stranding é revolucionário e inovador , não só mais um FPS battle royale sem nenhum sentido, platinei o jogo em 103 horas e posso sim dizer que é o melhor jogo de 2019.
concordo com vc irmão
O que é ser imparcial? Você gostou do jogo. Então é parcial (existe essa palavra? Kkk) a favor do jogo. Ele parcial contra o jogo. Ser imparcial é impossível. Apenas ilusão.
O novo formato é muito bom.
Vitor tenta defender de todas as formas as brisas do Kojima. E se um produto de entretenimento não entreter vc ele não presta.
esse vitor é TIPO o fred mercury do polo norte.
Kkkkkk Breno fez as honras agora que é efetivado 🤣🤣🤣
#efetivaoGuilhermeDias!
Muita gente sacaneando o Vitor. Um pouco de empatia não faz mal. Dá sugestões, ou diz onde pode melhorar. Mas falar dessa forma é horrível. Até porque todo mundo aqui tá escrevendo um texto. Fica bem mais fácil
Zerei com 34 horas, e pra mim é uma das melhores histórias de jogos dessa geração
A frase do debate foi:Pra mim DS é o pior jogo da carreira do Kojima!... FINALMENTE ALGUÉM TEVE CORAGEM DE FALAR ISSO NA MÍDIA👏
Vdd 🤔
É isso!
🤣😂😂
Se eu pudesse mudar algo no Death stranding, seria apenas, retirar muitas das missões principais e colocar como secundárias, missões que não fazem muito sentido serem obrigatórias estarem ali, missões que tornam o jogo maçante em certos pontos, e o menu, só lkkkkkkk
Baita julgamento! Agr esse chapéu diretamente de Red Dead Redemption 2 ficou Kojima Style, SEM SENTIDO NENHUM
Eu zerei em 47 horas também 😳. Amei o jogo, principalmente do meio pro final. Ansioso pro Director's Cut.
"Se não fosse o Kojima esse jogo nem existiria" - Olha amigos, talvez fosse melhor assim, não ter existido porque ô jogo ruim. Nunca na minha vida eu vi tanto esforço de parte da mídia em defender um jogo que é ruim inclusive naquilo que tentam vender como ponto positivo: a Narrativa.
A história é cheia de clichês, de diálogos bobos, simplórios e repetitivos).
Ninguém tá te obrigando a jogar cara
@@milhouse777 ninguém me obrigou a jogar, eu joguei porque quis e achei ruim. Também achei o hype em cima desse jogo completamente desconexo com a realidade do game, ué.
@@milhouse777 você dá opinião sobre as coisas sem testar, usar, conhecer e etc? Hummmm
Brunoooo!!!! Conte comigo pra tudo!!!! Sua opinião foi muito sensata e coerente.
Death Stranding é uma pedra no lago da mesmice dos games.
"Soon I'll come around
Lost and never found
Waiting for my words
Seen but never heard
Buried underground
But I'll keep coming"
Galera falando mal do jogo e nem tocou nele. Alguns são sensatos e dizem q n vão tentar pq já viram q n vão gostar. Mas dizer q é ruim pq viu videozinho de gameplay no You tube é foda! Compra um PS4 caralho e vai jogar essa porra! Nem que seja pra comprar o jogo na promoção, mas para de ser cego.
Eu amei o Jogo, dou nota 10/10 pra ele! Gostaria q mais gente gostasse como eu, mas pelo menos testem antes de dizer q o jogo não vale a pena!
gostar é pouco pra mim, EU AMEI O JOGO!!!!!!concordo contigo
Quando uma empresa qualquer faz um jogo ruim = jogo lixo
Quando o Kojima faz um jogo ruim em parceria com a sony = O jogo não é ruim só não é para todos.
Eu tenho pensado muito se o Death Stranding ia ter tanta gnt falando que "o jogo não é pra todo mundo" se ele não fosse feito pelo Kojima com parceria com a Sony, acho que a visão das pessoas sobre o jogo seria diferente.
Não sei pq esse jogo teve tanto hype, eu não acho nem um pouco legal jogar como carteiro
Mas é por ai, se Death Stranding fosse o MESMO JOGO, mas lançado pela EA ou Ubisoft, seria execrado.
Imagine se esse jogo não fosse feito pelo Kojima e tivesse sido um exclusivo da Microsoft, nossa esses mesmos jornalista iam matar o jogo no lançamento, falando que o jogo é um lixo.
O cara falou tudo! Death Strandind é um jogo para quem está com tempo. Você tem que degustar tudo sem pressa ou ansiedade e mesmo assim a vibe dele é muito singular, pessoas mais contemplativas, que curtem a coisa da solidão se indentificam mais. Eu adorei! Queria muito uma continuação. Existe sim muitas melhorias pra fazer nele mas o caminho ao me ver está certo! Para mim a maior falta foi de mais coisas para se construir. Já que o mundo está destruído, seria legal você poder construir coisas mais complexas. E também explorar aquelas cidades do cenário. E ver os mais NPCs reais! Sem ser hologramas.
Eu fui um "soldado" no jogo hahah. Não matei, mas me comportei como tal. Acho que isso me fez gostar do jogo; se tivesse sido apenas um "entregador" eu não teria gostado. A sacada desse jogo é que ele te dá a escolha de como jogar, assim como Metal Gear Solid 5.
Não acho as batalhas contra chefes chatas. Pô, são legais. Enfrentar o Cliff e Higgs é muito bacana.
Acho que o que pega para muitos é o começo arrastado.
Achei um jogo ótimo.
A expectativa de alguns era que o jogo seria tipo Metal Gear.
Verdade, também acho.
EU não esperava nada de MGS, a questão é que o jogo não tem conteúdo, vc faz a mesma coisa por 60 horas, só tem poucos momentos de variação no gameplay e são rápidos, o que salvou foi a história, mas um game é para jogar e não assistir, como game, o jogo pecou em muitas coisas.
@@Mhickmoon o game tem conteúdo sim.
Estou jogando e estou com 65 horas e não estou achando enjoativo.
Esse é o tipo de jogo que você só percebe o que é quando joga.
Eu mesmo não consigo assistir gameplay de Death Stranding.
E sim, muitos queriam algo similar a Metal Gear, mesmo o cara não tendo prometido isso.
Minha recomendação é que tentem jogar ao invés de assistir vídeo no UA-cam. A perspectiva é outra.
Mas recomendo também que aluguem ou peguem emprestado com alguém antes de gastar uma boa grana nele.
Pois realmente não é um jogo para todos.
@@Mhickmoon você disse que o game não tinha conteúdo certo?
O simples fato de andar com peso já é um desafio. Tem inimigos humanos que vc pode matar ou não, mas não recomendo.
Tem inimigos sobrenaturais quase invisíveis.
As construções que se faz nesse jogo realmente fazem diferença como por exemplo :
Se construir estradas, é bem mais rápido ir de um ponto a outro usando um veículo.
Por isso a sensação de comunidade é grande nesse jogo.
As batalhas contra chefes que, apesar de eu achar fácil elas são interessantes, pois tem que ter uma munição específica para eles.
Isso foi o que consegui lembrar de cabeça agora.
E com esses pontos que citei, já mostra mais conteúdo que qualquer fps por exemplo.
Já que também tem partes de guerras em Death Stranding.
Não me leve a mal, eu entendo porque muitos não gostaram devido às primeiras 3 horas arrastadas.
Mas tem conteúdo ali sim.
@@leonardoc.santos3653 Repetir a mesma coisa por 65 horas não é ter conteúdo fera. Eu já zerei Death Stranding, não estou falando sem base aqui amigão. Levei 40 horas mais ou menos, e não aguentava mais o grind de repetição fazendo a MESMA COISA. O que me fez progredir foi a história, senão teria largado e vendido a mídia física que comprei no lançamento. Mas se você gosta de fazer a mesma coisa por 65 hrs, ok, direito seu, mas dizer que isso é "ter conteúdo", já é demais. Se fosse uma Ubisoft com um jogo repetitivo assim, duvido que falaria a mesma coisa, estaria no coro chamando de "lixo repetitivo"....;)
O jogo foi propositalmente feito para ser chato porém no meio para final fica bem mais dinâmico. Realmente nao é um jogo para todos....
A lógica, seria o jogo deve desagradar muita gente por ser chato.
Nunca joguei nenhum jogo do Kojima, e fui cheio de reticências. A experiência como um todo foi ótima, compraria e jogaria novamente. Contudo acredito que o jogo tem falhas, especialmente no trato um tanto burocrático dos menus.
Será que alguém do The Enemy poderia PELO AMOR DE Deus pedir pro Vitor sair da adolescência e parar de falar a palavra "tipo" sem parar?!
Que falta de educação com o cara do meio.
DEIXA O CARA DO MEIO FALAR PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Poxa. O cara da esquerda tem que melhorar mais sua forma de falar. Usar menos "tipo". Creio que ele possui consciência disso. Os argumentos são bons, só tem que tirar o "tipo" mesmo
Eu não tinha reparado, mas depois que você falou, tipo, eu só contei os tipos...
A pessoa fica desse jeito quando passa a vida toda dentro de um quarto só jogando kkk
Percebi isso em grande escala quando ele comentou sobre o Disco Elisium, vc ve que ele tem conteudo para expor ao publico, ele é um cara com bons insights mas peca na maneira que expoe seus pensamentos, tipo esses cacoetes com tipo kkkkk se ele melhorar essa parte acredito que vai crescer bastante profissionalmente. So um feedback irmao, sucesso
besteira man... no brasil é "tipo tipo", nos estados unidos é "yeah yeah", é folclorico.
Realmente, ele se expressa muito mal!!!
E mais uma coisa, eu amo o The Enemy. É um dos meus canais preferidos, mas cara confesso que adoraria ver esse Julgamento de Death Stranding até o final, mas parei nos 10 primeiros minutos. É insuportável ouvir o Vitor falar "tipo, tipo, tipo, tipo" sem parar. Eu não tô de zueira, é realmente insuportável ouvir o Vitor falar. Pelo amor de Deus deem uma outra tarefa pra esse cara, parem de chamar ele pros vídeos
Tenho um pé atrás com o The Enemy quando eles falaram que Detroit Became Human era o pior game do ano, lol
Vdd
Nossa. Muito insuportável. Interrompendo os outros. Não sabe avaliar o game. Tudo
Julgamento nesse modelo está aprovado
Não sei que solidão é essa q eles falam, a cada 1 min de jogo a bosta da notificação de msg toca com npc falando um monte de coisas, fora o bebê chorando e a cada 5 min de jogo aparece uns espíritos ou mulas querendo te matar
Nussssa eu já estava desesperado para acabar o vídeo e o Vitor ir embora kkk cara chato não deixa ninguém falar, e ficar ouvindo ele lamber o saco do Kojima 40min ninguém aguenta ...
Não vamos esquecer que Kojima tentou (ou está tentando) criar um novo gênero de jogo! É normal ter algumas falhas no primeiro. Mas os próximos com certeza devem vir bem melhorados. Tirem como exemplo o Street Fighters, alguém diz que o primeiro é bom??? Já do segundo em diante o sucesso é total.
Acabei de zerar o game. Definitivamente não é pra qualquer um. E pra mim pelo menos terminou na hora certa, estava começando a encher o saco kkk finalizei em 40 horas. O jogo é incrível e a historia é muito louca.
Como vocês marcam as horas de jogo? Algum aplicativo específico do PS4?
No final do jogo, quando você terminar, vai aparecer as estatísticas e o tempo de gameplays.
A luta da mama eu ficava fabricando arma, atirando, fabricava mais, atirava, e fiz assim KKKKKK.
Minha sensação foi muito parecida com a do Bruno! Kkkk
É bem isso, joguem pois pode te agradar.
O jogo é lindo, trilha sonora incrível... mas perdi o tesão depois de umas 6 horas. Depois de algumas entregas comecei a fazer entregas puto, só pra ver o desenrolar da história.
Deixem o Breno falar porra! Kkkkkkkkkkk
DS merece o GOTY pela sua narrativa e roteiro, tudo bem é um game parado, mas obras primas como iCo, shadow of Collosus, e Jouney são games exploratórios e vastos que tb seguem a mesma linha de raciocínio
Problema é que não é um gamepass que você vai lá e só escolhe o que jogar e se não gostar para. Jogo no brasil é caro e pra muita gente pagar full price em um jogo que parece uma coisa e na verdade é outra acaba sendo frustrante. É um jogo que eu indicaria numa promoção boa aí, entre 50 e 100 reais. É um conceito tão diferente que é provável que continue sendo o único do gênero por muitos anos. Dá pra esperar tranquilamente.
Quando vi o Bruno ja sabia que teria coisas ruins para falar, ja que ele não gosta do game., preferia o prandas mas....fazer o que.
Cara eu estou curtindo demais. Para mim é literalmente o melhor jogo do Kojima, e um dos melhores da história. É um jogo para quem gosta de detalhes e não se importa com o silêncio. Mas entendo que não é para qualquer um.
o jogo tem que ser bom independente de quem o fez, simples assim, chato!
Tendi porra nenhuma oque esse cara de chapéu falou, o cara do meio é o mais sensato e foi oque menos falou e o último falou sua opinião do que achou do jogo.
Achei tão desrespeitoso a forma que o Vitor a todo momento interrompia os outros apresentadores. Cara. Parem. Não chamem mais esse cara!!
E a cara de nojo que ele fica durante o vídeo todo?!?
Eu achei legais as batalhas contra BTs, mas achei um saco a que o Bruno disse que achou a melhor (a penúltima das obrigatórias, o grandão)
Grupo Omelete, aprendam! Não dá pra colocar uma pessoa pra criticar algo com uma opinião/recusa já formada. Já foi um grande (e óbvio) passo a pessoa no mínimo zerar o jogo, mas tem muito que melhorar nessa avaliação do The Enemy.
Ué? Não pode colocar alguém que não goste do jogo pra fazer análise?
Muito bom o video e o formato com praticamente 3 opiniões diferente. E concordo totalmente que se esse jogo não fosse do kojima e não tivesse atores, ninguém saberia que esse jogo existiria, e falariam horrores do jogo. E a galera que acha que esse jogo tem que ser Goty pq é diferente e reclama do the walking dead e overwatch ganharem o goty, tem que repensar naovamente nos argumentos.
Carreira do Hideo Kojima?o cara só fez metal gear.
Silent hils, zone of The Enders....
Mano eu to mto triste demais eu tinha pego um jogo nimi alguma coisa esqueci mas era mto daora na live do game awards eu tinha acertado o numero ai fiquei mto empolgado e nao cliquri pra pega o jogo ai qnd fui clica tinha perdido ;-;
Mano pra mim não apareceu os carinhas brancos!!! Apareceu maletas pelo cenário, mas não teve os branquinhos jogando. Será prq eu joguei com o modo online desligado?
Faltou um selinho de exclusividade da Nintendo pro Bruno gostar do jogo
Bruno, depois da perola de Detroit Become Human e Spider-Man, volta a falar merda em Death Stranding kkkkkkkkkkkkkkk
O jogo tem uma bela história, não é tão complexa mas é contada de forma profunda e emocional, mas o jogo, eu achei extremamente repetitivo, massante e cansativo, quando eu ia jogar, me sentia indo trabalhar (e não me divertir), uma sensação punitiva o tempo todo, se a ideia do Kojima era nos colocar na situação do Sam (ser um burro de carga que não questiona nada), ele conseguiu.
Muitas pessoas vão negar, mas se esse jogo fosse de outro estúdio qualquer, não tivesse Kojima e Sony por trás, seria EXECRADO pela maioria. Fico pensando se fosse uma Ubisoft por trás, as críticas seriam "jogo extremamente repetitivo e sem conteúdo" "Física do personagem é boa mas o mundo não tem interação e pilotar veículos é um terror"....e por ai vai. Mas não é o que vimos, o que vimos é muita "passassão" de pano para os problemas e exaltação de seus pontos positivos (que nem são tantos no gameplay). Mas mesmo com as minhas críticas, eu gostei da experiência graças a história. Mas como um jogo em si, foi muito fraco.
E para os sonystas fanboys que saem pedindo ID para ver se joguei, pode ir ver lá que eu joguei, Alecmoon ou Mhickmoon (tenho 2).
O mau do jogo é o começo que é muito insuportável , depois que vc passa do começo é so amor pelo jogo , deu gosto de platinar mesmo odiando o começo.
so falta dizer que um vidiojogo necessita ser divertido no gameplay.
Como esse menino do meio é revolts! kkkkkkkkkkkk
RIP PIKACHU DE NATAL
o jogo e tão chato que ate o julgamento foi chato
Michel Alvaro Marodin Carneiro 😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Quando o jogo é fraco até o julgamento fica ruim, ficaram procurando justificativas para passar algo que torne o jogo melhor do que ele é. Guys é só falar que o jogo é fraco msm, ñ importa se é do Kojima ou do Joãozinho da esquina, o jogo é fraco, só um aí honrou falando que o game é ruim!
Se a Bethesda justificasse o Fallout 76 como um jogo que não foi feito para agradar todo mundo, o que vocês diriam? O Death stranding tem suas qualidades técnicas, destaque para o conceito dele, mas falar que o jogo não é para todos não vai eliminar todos os problemas e muito menos fazer dele um jogo digno de GOTY, Eu só estou criticando o jogo, porque eu sei que o Kojima pode fazer algo bem melhor que isso, agora que ele não depende da Konami ele pode fazer algo muito maior e melhor.
Drogas foram consumidas pra esse julgamento
O cara do meio tentando falar e os outros dois não deixando. O do lado esquerdo pelo amor de Deus nao para de falar.
Resumindo, a opinião de quem defende o game é "Ele é ruim, mas essa é a proposta, então ta bom"
( 4:00 )
Sério... Não esperava por isso...logo de cara.😮😮😮😮😮😮
Gostei pq não ficou passando pano... ENDEUSANDO um cara de 1 franquia só (e nessa franquia nem todos são obras primas)
Primeiro cara da mídia gamer q fala tão a abertamente sua opinião SEM PUDOR.
*Cheio de reviews "cheias de dedos" tomando cuidado pra não OFENDER O "DEUS"*
Sério. Foi foda.
Mas não significa que ela tenha razão, pq entre as pessoas que jogaram foi mais elogios que negação.
Claramente o Bruno esperava coisas genéricas de jogos mundo aberto.
@@edualex6368 chora mais aí...
Miyamoto precisa ensinar o deus ONIPRESENTE ONIPOTENTE ONISCIENTE KOJIMA a fazer um game de mundo aberto.
@@edualex6368 cara nitidamente os dois ali estão passando pano, cara q argumentos ruins Puta merda, o cara q realmente fala A verdade é oq disse q o jogo É ruim. Ele fala é da argumentos é os outros ainda concordam mas defendem o jogo what???
@@gustavopereirafelisardo7126 se vc acha que eles estão passando o pano é só vc procurar outras análises tipo a do NAUTILUS, lá os caras não passam pano pra ngm, vocês estão mto mal acostumados a achar que jogo precisa ser de ação...
Cara e um jogo bem feito pra caramba meu irmão jogou eu tentei gostar mais.não e pra min eu enjoei rapido
Vc não gostou porque o jogo é ruim. Gráfico bonito não resolve, se fosse assim seria melhor assistir filme em 4k
Os caras tentando interpretar a ideia do Kojima... "Ele quer nos mostrar um ritmo diferente" ou "ele quis mostrar a solidão do mundo"... Para com isso... Os caras idolatram o produtor pelo histórico.
No começo eu achava que seria um game Apocalíptico, com seres "angelicais" algo sombrio e com pegada mais frenética, perseguição, etc... Aí vem isso aí... Decepcionante
@@alexandrepinho7381 pare de ser ignorante, se até o cara disse que não é pra ele, pare de agir assim.
Eu amei um jogo, mas nem td mundo vai gostar msm, eu viciei
cara eu gostei muuuuito das mecanicas desse game, estou viciado
Qual é a graça de jogar um simulador de FedEx?
Jogo espetacular 120 horas e subindo hauhua
Boa análise