Escola Bíblica #29 - Parábola do Porteiro.
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Quase sempre encontramos Jesus falando sobre a sua segunda vinda. E sempre existe a recomendação “vigiai” no final. Ele sabe, que aqueles que esperam o seu retorno, estão sujeitos a adormecer espiritualmente. Os atrativos e prazeres da vida, os bens materiais, o egoísmo, são todos elementos que corrompem o coração e o deixam insensível às realidades espirituais. Por isso, a necessidade da vigilância. Como deve ser a vigilância do discípulo? Essa pergunta é respondida ou ilustrada na parábola do porteiro.
novotempo.com/tv/aovivo
Oi 214 Net 184 Claro 184.
INSTAGRAM: Escola Bíblica NT
FACEBOOK: escolabiblicaNT
SITE: novotempo.com/e...
UA-cam: / escolabiblicant
Muito bom
Mas uma parábola. Amo muitas essas histórias contada por Jesus.
Muito bom essa palavra alertemos para seu retorno
Uma benção essa parábola não perco por nada
muito bom like like
Os vídeos são ótimos pena que os áudios são tão baixos!!!
Pastor, não está passando a NT em Belém/Pa nem no canal aberto, nem no canal fechado.
Palavra muito boa. A respeito das línguas estranhas eu discordo, pq se eu tivesse vivendo uma falsidade, um engano do diabo, jamais sentiria a paz, a alegria e a segurança da salvação que sinto, vivo a cada dia aguardando o Senhor e tenho buscado servi-lo com os dons e as habilidades que me destes.
É um descrédito esse vídeo aos irmãos pentecostais que vivem uma fé viva e sólida,e a igreja assembleia de Deus uma igreja séria. A maior do mundo e que vive a chama do Espirito ardente e foi atráves dele e dos seus dons que alcançou a muitos e ainda alcançam.
Saiam um pouco da racionalidade, experimentem Deus e deixem de desprezar o Espírito Santo.
Pastor, eu não consigo acessar o site biblia.com com o meu login, diz que não existe e quando tento cadastrar, diz que já existe o num. De CPF para dois endereços de email, que são os meus de uso.
O estudo tava bom..Mas quando comesou falar das igreja..estragou
Vídeo mas propaganda para ganhar dinheiro do que estudo, aff.