Fico com uma duvida, e se no caso, o comportamento de C não foi "intuitivo" mas realmente algo palpavel justifique sua precaução, simplesmente um ciclo natural, surge um novo produto por ex, a tendencia é ele ter um pico que vai diminuir a medida em que a demanda é atendida. Dai o governo vai lá, e faz ele produzir num tempo que seria de poupar, isso não estimula um consumismo irracional e ineficiente? Isso não estimula o comportamento irresponsavel do fornecedor e do cliente? O produtor agora não precisa se preocupar com a realidade, com os ciclos naturais e se adaptar a isso, basta expandir sem fim e combrar do estado que garanta seu bem estar. Outro ponto, para o governo tem que arrecadar antes, ou criar uma divida futura para complementar essa demanda, isso será pago por alguem... e se essa situação se somar a da primeira questão?
Fico com uma duvida, e se no caso, o comportamento de C não foi "intuitivo" mas realmente algo palpavel justifique sua precaução, simplesmente um ciclo natural, surge um novo produto por ex, a tendencia é ele ter um pico que vai diminuir a medida em que a demanda é atendida. Dai o governo vai lá, e faz ele produzir num tempo que seria de poupar, isso não estimula um consumismo irracional e ineficiente? Isso não estimula o comportamento irresponsavel do fornecedor e do cliente?
O produtor agora não precisa se preocupar com a realidade, com os ciclos naturais e se adaptar a isso, basta expandir sem fim e combrar do estado que garanta seu bem estar.
Outro ponto, para o governo tem que arrecadar antes, ou criar uma divida futura para complementar essa demanda, isso será pago por alguem... e se essa situação se somar a da primeira questão?
Passou 4 anos e ngm te respondeu kkkkk sinto mt