Amém é verdade, hoje me encontro enfermo devido a um aneurisma e um avc que paralisou o meu lado esquerdo estou em recuperação até hoje dou graças à Deus por ter permitido eu estar vivo eu tinha as coisas do mundo um bom carro e um bom trabalho, Deus me deu e me tirou Glória à Deus Senhor as coisas desse mundo irão ficar nesse mundo os ensinamentos de Deus são eternos.
@@danielantonio6021 Glória a Deus eu também alcancei um milagre por ter lúpus e quase ir a óbito, perdi 100%das funções físicas mas Deus me recuperou e aguardo a obra completa! Deus te abençoe amada e creia que Cristo é o médico dos médicos!!
Glória a Deus .quem me dera que Deus cumprisse o desejo do meu coração. Trazer o servo de Deus irmão Jonas na minha comum jardim Maringá, são Paulo. Grande seria nossa felicidade. Deus abençoe.
Vc amou isso? E se fosse uma pessoa da sua familia descontente com o casamento, querendo o divorcio legal perante a lei, vc amaria ouvir falar do ocorrido nas igrejas perante a sua familia?
O senhor. Mostra para esse irmão. A minha grande. Dor . não e nada financeiro. E perceguiçoes. Espirituais. Na minha cidade está muito difícil servi a Deus o ministério não respeita a nossa doutrina
❤..E VERDADE MESMO E OLHA...FIZ ORACAO PRA MUITOS...E ALGUNS FICARAM ATE RICOS...E CADE QUE VIERAM..VISITA O IRMAO FABINHO...NA RIQUEZA...NEM LEMBRA DA GENTE...TEM IRMA VIVE COMO ESCRAVA DO MARIDO...E MARIDO ESCRAVO DA IRMA....A MENTE CARNAL...ENTRA ORGULHO...EGO...ARROGANCIA...ACABA COM ...DEUS..E FAMILIA.... A FAMILIA E SO ...MAIS UM PANO...SO SERVE PRA LIMPA ALGO...DEPOIS JOGA DE CANTO.
@@edevaldobatistaribeiroribe7469 Não estamos sentindo nada para seu desgosto ! E nem assisti hem ! Vai doer é em quem abandonou o barco por um miserável igual todo ser humano sem Deus.
Deus a levou , para não perder a alma dela , Por certo ela iria se perder ele sabe o que faz , E o marido que ficou tem que lutar pela salvação, E ela já alcançou Glória Deus
@@meiresartori2745lutar? O que vc tem de mérito pra alcançar? A salvação? Tudo é por graça e os méritos e de Cristo nossas obras não passam de trapo de imundície mas as obras de Deus não! são perfeitas! Conforme efésios diz que até as obras são Deus que prepara pra nós andar se vc for pela sua própria força temo que não vai da muito certo salvação somente pela fé em Jesus
@@josiasribeiro8600 meia verdade é uma mentira inteira meu irmão... Quem te disse que nossas obras não passam de imundice diante de Deus?cuidado com este pensamento pois são as nossa obra que darão a medida da nossa própria condenação..se fazer o bm colherá o bm mas se escolher fazer o mal ciente disso porventura oque espera para o juízo
Com essa falácia de batismo, até parece que Deus. Perde o que é Dele! Olha o ladrão na cruz! Não foi batizado, nem tomou santa ceia, nunca congregou …!!! Então tudo, é no Tempo e Querer de Deus. DEUS É TERRÍVEL TERRÍVEL E SOBERANO.
@@gleidsonruanalvesdesousa9366 kkkkkk eh aonde ela tava quando Marçola disse que Jesus morreu mas n subiu ao céu 😂😂😂 vocês devem estar lendo outro livro 😂😂
Fiquei trinta anos nessa igreja e hoje acordei,e vejo tanto proselitismo, é uma vergonha ouvir tanto achismo, não pregou a Bíblia , não falou o nome de Jesus,mas falou no nome do diabo!se fosse a filha dele,ele falaria desse jeito? Falar que ela está comendo terra,esse irmão é sem entendimento,e pregando errado, falando que casamento é pra vida eterna,mintira, casamento é enquanto vc viver,morre um o outro está livre para casar de novo,pra vida eterna se trata de alma,no céu não tem casamento
COMPLETAMENTE FORA .....ESSES IRMÃO E IRMÃS EM CIMA DO PÚLPITO , O QUE É ISSO???? FALTA DE UM MONTE DE COISA, TANTO DA IRMANDADE.. COMO DE QUEM ESTÁ *** ATENDENDO****
O povo sem conhecimento das escrituras, vivendo debaixo dessas pregações mentirosas, colocando medo no povo,que camarada mentiroso, acha que Deus manda falar, credo, isso é adivinhação, falso profeta,falso profeta mentiroso,
NÃO FALA ASSIM...da mesma forma falavam os fariseus dos homens de Deus da época deles...não fala oq não sabe se não sabe ora por ele se acha que ele está errado mas que ele é homem de Deus ele é.
Quanta mentira e lixo sai da boca desse Senhor. Por isso a igreja está doente! A doutrina do medo pregada por parte do ministério, não salva por converção, a pessoa "vem" pelo susto. Ah, doutrina pregada por alguns sim. Pra quem conhece bem, sabe que o ministério já dividiu, a muito tempo.
Cuidado com suas palavras tá. O irmão é instrumento de Deus na terra pra ensinar e pregar o evangelho. doe aquém doer,Glória Deus que tem os anjos de Deus na terra pra nós ensinar.
@@joseanejoseane9355 Esse "cuidado nas suas palavras" demonstra bem o que eu quis dizer com "doutrina do medo". Mas eu te entendo. 40 anos no sistema, sei bem como funcina as nossas cabeças adoecidas por esse medo de tudo.
@@maxuelsantos7489uau, você levou 40 anos pra perceber que estava no lugar errado? Meio lento hein? E pelo visto ainda não se desligou completamente pois continua de plantão esperando os vídeos pra assistir,kkkkk ,imagine se gostasse hein? E depois os fanáticos somos nós, kkkk, só vai rindo mesmo.
Credo....cada coisa pra colocar medo no povo..imaginem vcs que tem o minimo de bom senso a familia dessa moça ouvindo isso sendo falado nos pulpitos de igrejas por ai?? .ninguem é obrigado a viver com o outro obrigado, a lei nos ampara sobre isso, ela conhecendo a lei, fez o certo mesmo, não quer mais separa e pronto, vida que segue. E alguém que estava ai, coloca aqui para nós de qual cidade foi esse ocorrido, pois o video inicia ja falando do caso, mas não fala a cidade do acontecido, quem ouviu coloca aqui para nós...
Por que você quer saber? Por isso mesmo, a família já recebeu o recado. E quem vai em reunião de jovens são os solteiros que eu saiba. A salvação da moça é independente do fato, talvez Deus a levou para não pecar mais. Deve ter tido um lindo funeral e caso encerrado.
@@marisa941sim, a mesma coisa que aconteceu com meu irmão que tinha apenas 14 anos e foi assassinado em 1990... o consolo foi que ele nao pecaria e foi a vontade de Deus... fazendo que eu voltasse pra igreja e me batizasse e nao vingasse a morte do meu irmão. Agora irmão dizer "comendo terra" foi falta de entendimento...
Incrédulo vc não é obrigado crê nem ouvir se não crê e essa palavra é pesada pra vc viva do geito que melhor te agrade não seguimos lei de homens mas a lei de Deus que diz 1 só casamento até a morte
Ué mas Deus é bom mas também é justiça...os irmãos pregam mais sobre o amor de Deus doq qualquer outra coisa ...mas também temos que temer ao Senhor...não é pq ele é bom que devemos esquecer que ele continua sendo Deus ...afinal o Temor a Deus é o o princípio da sabedoria...tem Igreja que so prega o lado do Amor e esquece a Justiça e o povo acha que pode fazer tudo que quer.
kkkkkkkk nasceu na graça, meu Deus quanta loucura deste Senhor, em pensar que cresci indo em dezenas e dezenas de reunioes de mocidade e nunca havia escutado o evangelho de Cristo, depois de casado 30 anos que fui aprender as doutrinas da graça, estes senhores dito anciaes só pregam legalismo, exclusivismo, triunfalismo, enfim tem aparencia de sabedoria e humildade mas sao carnais, pois a salvacao nao se dá pela obras e sim pela fé em Cristo Jesus, o salvo reage por amor as boas obras e nao artificialmente como o discurso deste senhor ensinando um monte de jovens a ser religiosos e nao crentes. Procure uma igreja bíblica pessoal que prega a Jesus, a CCB prega um suposto céu que é alcançado por meritos próprios e rejeita um Salvador.
Negativo meu nobre, não seja capcioso… De fato todas as denominações tem seus problemas, e a CCB não é exceção… porém a fé cristã implica em inúmeras bençãos espirituais que no meio do povo da CCB se manifestam, como os dons espirituais… Agora de fato o Evangelho infelizmente não é muito pregado mesmo, um defeito que não só a CCB comete, como também outras igrejas de matrizes pentecostais comentem também… Quanto as regras da denominação, são apenas formas de identificação social e caracterização do povo em si…
Boa noite amigo! Meu querido vc se acomodando com uns conselhos glorioso desse. pelo o amor de Deus vai te converter. O irmão é instrumento de Deus na terra pra ensinar.🙋♀️
A salvação é pela graça, mas quero ver você ou qualquer outro ir pro céu, praticando as obras do diabo, você tem que ter fé em Deus e praticar a palavra de Deus
Não vi bagunça , nenhum , Deus fala através da boca do ancião, as várias muito comportada sentadas ouvindo aprendendo, a igreja está cheia, tu não estás vendo?
Posso assistir esse vídeo milhões de vezes mais vontade tenho de rever, pq amo pregação assim é disso que precisamos hj conselhos do céu
Q que coisa linda Deus abençoe sempre por esse dom maravilhoso que Deus te deu ❤
@@gilbertosoares6857 PAZ de Deus irmão Jonas, de onde o irmão é ?
Sou batista mais gosto da verdade Deus é fiel. Amém Deus abençoe o irmão em nome de jesus
Amém é verdade, hoje me encontro enfermo devido a um aneurisma e um avc que paralisou o meu lado esquerdo estou em recuperação até hoje dou graças à Deus por ter permitido eu estar vivo eu tinha as coisas do mundo um bom carro e um bom trabalho, Deus me deu e me tirou Glória à Deus Senhor as coisas desse mundo irão ficar nesse mundo os ensinamentos de Deus são eternos.
@@danielantonio6021 Glória a Deus eu também alcancei um milagre por ter lúpus e quase ir a óbito, perdi 100%das funções físicas mas Deus me recuperou e aguardo a obra completa! Deus te abençoe amada e creia que Cristo é o médico dos médicos!!
Misericórdia. Jesus Cristo eu creio Deus abençoe grandemente vcs. Fátima Aparecida Cardoso Rufino. Muriae ❤
Esse irmão já esteve aqui em ituiutaba-mg,foi uma glória!!!
Glória a Deus que palavras mais lindas paz de Deus irmãos🙌
Glória a Deus .quem me dera que Deus cumprisse o desejo do meu coração. Trazer o servo de Deus irmão Jonas na minha comum jardim Maringá, são Paulo. Grande seria nossa felicidade. Deus abençoe.
Paz de Deus irmã e irmão saudações a todos aí Boa noite e bom trabalho
Fala DEUS que tudo pode , doa a quem doer
Que lindo ouvi, bem pouco hj , obedece a doutria do senhir jesus.
Uma pena que o video é curto, mais com certeza o pouco que ouvi senti Deus falar na boca de seu servo
Nessa rdm foram selados pelo menos umas 5 pessoas
Glória a Deus maravilhoso que conselho gloriosa meu Deus coisa linda senhor
Apdd. Esse. Ancião e um anjo. Entre. Nós
Glória a Deus que bom louvar adeus Deus abençoe todos vocês irmãos
Tem que pregar mesmo este testemunho é gloriosa
Essa rdm de pérola ficou na história da cidade.
Amo essa pregação é isso que DEUS faz com crente que se acha superior aos de mais
Amo os hinos da CCB sem reforma
Congregação cristã no Brasil
A Paz De DEUS Irmandade De Canápolis Bahia Interior Irmão Joãozinho PALAVRA MARAVILHOSA Amém Glória Deus Aleluia 🙏🙏🙌
Todos os pregadores da CCB tem que pregar doutrina, senão o Joio vai tirar o trigo do meio da igreja. Falo sem medo !
Um grande homem de Deus irmao jonas
Saudades em eu tava nessa RDM em pérola foi só glória
Saudade desse irmão atendeu batismo e reunião de mocidade e capelinha mg
Esse dia foi festa ficou na lembrança nosso coração
Ele atende aqui em campinas direto
Como não amar isso meu Deus , Deus , Deus , Deus meu , te amo
Vc amou isso? E se fosse uma pessoa da sua familia descontente com o casamento, querendo o divorcio legal perante a lei, vc amaria ouvir falar do ocorrido nas igrejas perante a sua familia?
@@jaironabarro3559mais importa obedecer a Palavra de Deus do que a lei dos homens.
Louvado seja Deus ❤
Amém glórias a Deus tmjs
nao canso de ouvir que bencao
Coisa linda senhor
Hoo conselho Maravilhoso,
Sejamos simples .Deus se agrada .e aborrece o orgulhosos.Deus seja louvado .a paz de Deus a todos .Deus maravilhoso glória a Deus
O senhor. Mostra para esse irmão. A minha grande. Dor . não e nada financeiro. E perceguiçoes. Espirituais. Na minha cidade está muito difícil servi a Deus o ministério não respeita a nossa doutrina
Apas de Deus irmã irmão senhor Jesus Cristo tem misericórdia de mim que eu sou fraco forte e o senhor
@@pauloananias9813 Odeiam a Congregação mas usam a saudação os hipocritas !
Glória a Deus Aleluia! Glória Deus meu bom Jesus Aleluia! Louvado seja Deus!
❤..E VERDADE MESMO E OLHA...FIZ ORACAO PRA MUITOS...E ALGUNS FICARAM ATE RICOS...E CADE QUE VIERAM..VISITA O IRMAO FABINHO...NA RIQUEZA...NEM LEMBRA DA GENTE...TEM IRMA VIVE COMO ESCRAVA DO MARIDO...E MARIDO ESCRAVO DA IRMA....A MENTE CARNAL...ENTRA ORGULHO...EGO...ARROGANCIA...ACABA COM ...DEUS..E FAMILIA....
A FAMILIA E SO ...MAIS UM PANO...SO SERVE PRA LIMPA ALGO...DEPOIS JOGA DE CANTO.
fui em uma RDM ontem que o ir.Jonas atendeu foi o céu purooo❤🔥🔥🔥
Luci, A Paz de Deus! Qual comum do irmão Jonas?
Botelhos-MG, mas ele mesmo fala que raramente está lá. Ele disse que gosta é de viajar e pregar.@@leleualves9
Glória a Deus 🙏
A Paz de Deus a todos.
Glória a Deus.
Aleluia.
E Deus puro
Glória A DEUS
Deus tem que ter misericórdia desse povo
Qual a comum do irmão ? Se Deus preparar eu vou lá
Verdade mesmo
Muito lindo esse vídeo
Com Deus não se brinca
Louvado seja Deus
Glória a Deus!!!
Glórias a Deus nas alturas! Amados, alguém sabe qual nome e comum desse servo de Deus?!
Irmão Jonas rabelo
Que grande indoratria dessa mulher o sangue de Jesus tem poder
Meu Deus !!!!!!!!!! Esse nosso evanjelho medite
Quem nao entende o mundo espiritual fica criticando, carnal nao consegue discernir as coisas de Deus!
@@usuario-wm3oh O satanás entende melhor que vocês ele veio do céu , mas agora está tornando os esse povo aqui igual a ele .
Que Deus vingativo heinn
Amém glória Deus aleluia
AMÉM
Amêm glôria Deus e jesus Alêlua
Glória a Deus 🙏🏽
A vdd doa a qm doer tem que falar!
@@edevaldobatistaribeiroribe7469 Não estamos sentindo nada para seu desgosto ! E nem assisti hem ! Vai doer é em quem abandonou o barco por um miserável igual todo ser humano sem Deus.
Santo deus
Todos desobedientes pagam preço cedo ou tarde,
Deus não e cruel Deus e amor e nós encima a amar
Deus é amor para aquele que faz a sua vontade.
Fala Deus aleluia
Vídeo das igrejas também não tem não tem amor não tem amizade sincera amizade sincera é só de Deus e ninguém mais
Não sei o que é mais surreal: A tal "obra" ou a galera vibrando.
Se casar novamente perde a aposentadoria,minha cunhada está viúva até hoje.
Perde não , conheço uma irmã que casou não perdeu pelo contrário aumentou
Perdi não ,eu era viúva, casei não perdi sou de Resende RJ .
Procura a justiça e vê.
É direito adquirido.
Nunca vai perder
@@lopesemanuel Irmã de quem ? Esse povo aqui é irmãos de quem ?
@mariabranda3978somos irmãos de João Batista dê Moisés dê Abraão dê Isaque 🙏🙏
🙏🏻🙏🙏🙏
Homem de Deus
A desobediência, quem quer pagar pra vê.?
😮😮😮😮🎉🎉🎉🎉
Nao vejo necessidade de publicar, muito menos realizar gravações nas igrejas. Nao é esse o caminho.
Que tristemunho e o povo da glória a Deus.
Você é sem noção em falar mau de um servo de Deus Cuidado!
Lamentável esse tipo de ameaças espirituais...Deus matou pro marido usufruir do salário da mulher. Uma piada
Deus a levou , para não perder a alma dela , Por certo ela iria se perder ele sabe o que faz , E o marido que ficou tem que lutar pela salvação, E ela já alcançou Glória Deus
@@meiresartori2745lutar? O que vc tem de mérito pra alcançar? A salvação? Tudo é por graça e os méritos e de Cristo nossas obras não passam de trapo de imundície mas as obras de Deus não! são perfeitas! Conforme efésios diz que até as obras são Deus que prepara pra nós andar se vc for pela sua própria força temo que não vai da muito certo salvação somente pela fé em Jesus
@@josiasribeiro8600 meia verdade é uma mentira inteira meu irmão...
Quem te disse que nossas obras não passam de imundice diante de Deus?cuidado com este pensamento pois são as nossa obra que darão a medida da nossa própria condenação..se fazer o bm colherá o bm mas se escolher fazer o mal ciente disso porventura oque espera para o juízo
4:50
Esse aí da aula quando o assunto é arrogância
FALA A VERDADE..ENTRA NO CEUS..NAO E..FACIL COMO POVO ACHA NAO..VIU.
Com essa falácia de batismo, até parece que Deus. Perde o que é Dele! Olha o ladrão na cruz! Não foi batizado, nem tomou santa ceia, nunca congregou …!!! Então tudo, é no Tempo e Querer de Deus. DEUS É TERRÍVEL TERRÍVEL E SOBERANO.
😂
22mil kkkk brincadeira né
Tanta religiosidade com esses panos na cabeça só dentro do templo como se Deus não enxergasse os cabelos fora do templo.
Se colocar uma Bíblia aí , não fica Um
Kkkkkk ,A Bíblia já está aí. Se a Bíblia não tivesse não era uma igreja.
@@gleidsonruanalvesdesousa9366 kkkkkk eh aonde ela tava quando Marçola disse que Jesus morreu mas n subiu ao céu 😂😂😂 vocês devem estar lendo outro livro 😂😂
A bíblia é enfeite lá.@@gleidsonruanalvesdesousa9366
Fiquei trinta anos nessa igreja e hoje acordei,e vejo tanto proselitismo, é uma vergonha ouvir tanto achismo, não pregou a Bíblia , não falou o nome de Jesus,mas falou no nome do diabo!se fosse a filha dele,ele falaria desse jeito? Falar que ela está comendo terra,esse irmão é sem entendimento,e pregando errado, falando que casamento é pra vida eterna,mintira, casamento é enquanto vc viver,morre um o outro está livre para casar de novo,pra vida eterna se trata de alma,no céu não tem casamento
Palavra com a profundidade de um pires. Kkkkk
Misericórdia! O povo dá gloria com a desgraca da finada 😅😅😅
COMPLETAMENTE FORA .....ESSES IRMÃO E IRMÃS EM CIMA DO PÚLPITO , O QUE É ISSO???? FALTA DE UM MONTE DE COISA, TANTO DA IRMANDADE.. COMO DE QUEM ESTÁ *** ATENDENDO****
Nossa que deus malvado né, matou ela
Que absurdo, terror psicológico!
O povo sem conhecimento das escrituras, vivendo debaixo dessas pregações mentirosas, colocando medo no povo,que camarada mentiroso, acha que Deus manda falar, credo, isso é adivinhação, falso profeta,falso profeta mentiroso,
NÃO FALA ASSIM...da mesma forma falavam os fariseus dos homens de Deus da época deles...não fala oq não sabe se não sabe ora por ele se acha que ele está errado mas que ele é homem de Deus ele é.
Quanta mentira e lixo sai da boca desse Senhor.
Por isso a igreja está doente! A doutrina do medo pregada por parte do ministério, não salva por converção, a pessoa "vem" pelo susto.
Ah, doutrina pregada por alguns sim. Pra quem conhece bem, sabe que o ministério já dividiu, a muito tempo.
O único lixo aqui são suas falas .
Cuidado com suas palavras tá. O irmão é instrumento de Deus na terra pra ensinar e pregar o evangelho. doe aquém doer,Glória Deus que tem os anjos de Deus na terra pra nós ensinar.
@@joseanejoseane9355 Esse "cuidado nas suas palavras" demonstra bem o que eu quis dizer com "doutrina do medo". Mas eu te entendo. 40 anos no sistema, sei bem como funcina as nossas cabeças adoecidas por esse medo de tudo.
@@maxuelsantos7489uau, você levou 40 anos pra perceber que estava no lugar errado? Meio lento hein? E pelo visto ainda não se desligou completamente pois continua de plantão esperando os vídeos pra assistir,kkkkk ,imagine se gostasse hein? E depois os fanáticos somos nós, kkkk, só vai rindo mesmo.
Jesus não falou nada sobre casamento de homem com homem e mulher com mulher. Quem disse isso são os sabidao q vieram antes depois dele.
Credo....cada coisa pra colocar medo no povo..imaginem vcs que tem o minimo de bom senso a familia dessa moça ouvindo isso sendo falado nos pulpitos de igrejas por ai?? .ninguem é obrigado a viver com o outro obrigado, a lei nos ampara sobre isso, ela conhecendo a lei, fez o certo mesmo, não quer mais separa e pronto, vida que segue. E alguém que estava ai, coloca aqui para nós de qual cidade foi esse ocorrido, pois o video inicia ja falando do caso, mas não fala a cidade do acontecido, quem ouviu coloca aqui para nós...
Por que você quer saber?
Por isso mesmo, a família já recebeu o recado. E quem vai em reunião de jovens são os solteiros que eu saiba.
A salvação da moça é independente do fato, talvez Deus a levou para não pecar mais. Deve ter tido um lindo funeral e caso encerrado.
@@marisa941sim, a mesma coisa que aconteceu com meu irmão que tinha apenas 14 anos e foi assassinado em 1990... o consolo foi que ele nao pecaria e foi a vontade de Deus... fazendo que eu voltasse pra igreja e me batizasse e nao vingasse a morte do meu irmão. Agora irmão dizer "comendo terra" foi falta de entendimento...
Pq vc são curva rio .as coisas de Deus são perfeitas não tem dúvida temos que aceitar que Deus ordena.c vc vive no pecado nunca aceita correção
Incrédulo vc não é obrigado crê nem ouvir se não crê e essa palavra é pesada pra vc viva do geito que melhor te agrade não seguimos lei de homens mas a lei de Deus que diz 1 só casamento até a morte
Ela conhendo a lei fez certo. Mas conhecendo a Bíblia fez errado. Qual é maior? A lei ou a palavra de Deus? Simples assim!!!
Maconaria faz milagre
Aff! Só doutrina do medo!
Ué mas Deus é bom mas também é justiça...os irmãos pregam mais sobre o amor de Deus doq qualquer outra coisa ...mas também temos que temer ao Senhor...não é pq ele é bom que devemos esquecer que ele continua sendo Deus ...afinal o Temor a Deus é o o princípio da sabedoria...tem Igreja que so prega o lado do Amor e esquece a Justiça e o povo acha que pode fazer tudo que quer.
Esse Ancião menti mais que o Satanás ele adivinha CPF entre outras Bruxarias
Se eu fosse vc pensava 10x antes de abrir a boca pra falar merda
Que você dê conta de suas palavras !
@@lopesemanuelCom certeza irá prestar contas das palavras. Que coisa linda esse culto. Deus é Deus!!!
Cuidado, pois a blasfêmia contra o Espírito Santo não tem perdão
Mentiroso é você seguidor do homem do ódio.
Mentiroso este Jonas
kkkkkkkk nasceu na graça, meu Deus quanta loucura deste Senhor, em pensar que cresci indo em dezenas e dezenas de reunioes de mocidade e nunca havia escutado o evangelho de Cristo, depois de casado 30 anos que fui aprender as doutrinas da graça, estes senhores dito anciaes só pregam legalismo, exclusivismo, triunfalismo, enfim tem aparencia de sabedoria e humildade mas sao carnais, pois a salvacao nao se dá pela obras e sim pela fé em Cristo Jesus, o salvo reage por amor as boas obras e nao artificialmente como o discurso deste senhor ensinando um monte de jovens a ser religiosos e nao crentes. Procure uma igreja bíblica pessoal que prega a Jesus, a CCB prega um suposto céu que é alcançado por meritos próprios e rejeita um Salvador.
Negativo meu nobre, não seja capcioso…
De fato todas as denominações tem seus problemas, e a CCB não é exceção… porém a fé cristã implica em inúmeras bençãos espirituais que no meio do povo da CCB se manifestam, como os dons espirituais…
Agora de fato o Evangelho infelizmente não é muito pregado mesmo, um defeito que não só a CCB comete, como também outras igrejas de matrizes pentecostais comentem também…
Quanto as regras da denominação, são apenas formas de identificação social e caracterização do povo em si…
Esses infelizes estão em todos os lugares ! Perderam tudo e ficam blasfemando nos canais dos outros !
Boa noite amigo! Meu querido vc se acomodando com uns conselhos glorioso desse. pelo o amor de Deus vai te converter. O irmão é instrumento de Deus na terra pra ensinar.🙋♀️
A salvação é pela graça, mas quero ver você ou qualquer outro ir pro céu, praticando as obras do diabo, você tem que ter fé em Deus e praticar a palavra de Deus
As obras boas faz parte,da Salvação simmmm
Anciao idolatra , ele pratica idolatria templário..
Que bagunça e essa no púlpito...
Não vi bagunça , nenhum , Deus fala através da boca do ancião, as várias muito comportada sentadas ouvindo aprendendo, a igreja está cheia, tu não estás vendo?
Glória a Deus
Glória a Deus 🙏
😂