VALE TUDO - REMAKE/ ESCALAÇÃO ATÉ O MOMENTO !!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 12

  • @danilodmenezes
    @danilodmenezes  Місяць тому +1

    Quem puder, se inscreva no canal. 👍
    Entendo que no começo deste vídeo, a qualidade de som e imagem, não está tão boa assim, porém irei melhorar isto, no decorrer dos próximos vídeos !!
    Se inscreva no canal se possível.

  • @AmigosINCena
    @AmigosINCena 2 місяці тому +1

    👏👏👏

  • @heloisaoliveira3525
    @heloisaoliveira3525 2 місяці тому

    No Tik Tok eu assisto vídeos da versão original de Vale Tudo que foi exibida em 1988.

  • @carlareginasilvamonteiro9633
    @carlareginasilvamonteiro9633 2 місяці тому +1

    Na minha opinião Vale tudo não precisa ter remake,pois ela é mais atual que nunca 😌😌😌😌😌😌

  • @AnaJuliaPereira-o6m
    @AnaJuliaPereira-o6m 2 місяці тому +2

    Ao ver os primeiros capitulos da novela original, entendi que a aposta da honestidade era da Raquel, mãe da Maria de Fatima. E no nucleo da Raquel realmente tem esse sentimento de que há pessoas honestas e acolhedoras no Brasil...mas que precisam "requebrar" para vencer as hipocrisias e injusticas como a inflação, o desemprego, a ineficiência dos servicos ( segurança pública no Rio de Janeiro). Nesta parte concordo com a autora. Agora em relação a Heleninha... talvez a reação do publico realmente fosse uma torcida para que ela viesse "beber todas e quebrar tudo", porque ela era a filha da vilã mais insuportável de todos os tempos...Mas na história em si há todo um cuidado em mostrar o sofrimento pelo vicio, o exercício da maternidade, os vínculos familiares...nossa, e nos primeiros capitulos. E infelizmente, a Odete Rotmain é uma vilã tão brasileira, na novela trabalhava numa empresa aerea ( algo que pra mim é extremamente distante...) mas o estilo de ser pode ser encontrado em juizes brasileiros...em qualquer mulher que possa ter algum poder e venha de uma origem familiar inquestionável...( ascendencia portuguesa, italiana, kkk). Então não sei, vou tentar ver o remake mas achei a entrevista meio estranha kkkk

    • @danilodmenezes
      @danilodmenezes  2 місяці тому

      Muito Obrigado por ter compartilhado isto. =)

    • @carlareginasilvamonteiro9633
      @carlareginasilvamonteiro9633 2 місяці тому +1

      O Brasil não mudou em nada nesses 36 anos e dizer que ninguém fala mal do Brasil é a maior hipocrisia
      E a entrevista foi péssima Manuela foi extremamente mal educada com o jornalista e perdeu a oportunidade de ficar calada
      E a alta cúpula da Globo mandou ela rescrever os primeiros capítulos depois que o público reclamou 😒😒😒😒😒

  • @carlareginasilvamonteiro9633
    @carlareginasilvamonteiro9633 2 місяці тому +2

    No fantástico mundo de Manuela Odete Roitman não será racista
    Heleninha não será alcoólatra e ninguém fala mal do Brasil 😒😒😒😒😒

    • @danilodmenezes
      @danilodmenezes  2 місяці тому

      Só no mundo da Manuela Dias mesmo, mas acho que os colaboradores vão dar palpites. Porque não dá para ser vilã das 21h assim, que não quer falar mal de ninguém.

  • @fernanda2539
    @fernanda2539 2 місяці тому +1

    Odete Roitman não era Má , Odete Roitman era Preconceituosa e a maioria das pessoas no Mundo todo tem algum tipo de Preconceito. Acho que esse Remake de Vale Tudo com esse Politicamente Correto chato vai deixar o Remake de Vale Tudo super Chato. Para mim Vilã de Verdade é a Izabela Ferreto da Novela A Próxima Vítima que a Atriz Cláudia Ohana fez muito super bem. A Odete Roitman da Novela Vale Tudo nao é Má , Ela não é Politicamente Correta e a Maioria dos Brasileiros neo são Politicamente Corretos. Acho que a Manuela Dias vai estragar o Remake da Nova Vale Tudo com essa Chatice de Politicamente Correto. Eu odeio o Politicamente Correto na TV Aberta Brasileira. Saudades da Banheira do Gugu no SBT e dos Gogoboys no Programa do Gugu . Sou mulher mas sou contra Politicamente Correto na TV Aberta Brasileira . Queria um Reality Show na TV ABERTA Brasileira só com Gogoboys e Mulheres Strippers Femininas , nem que seja Meia Noite.