Meu Deus tenho um namorado cadeirante mas ainda estamos longe um do outro então tenho visto videos no UA-cam pra mim aprender algumas coisas meu vi este video ,como e difícil pra vcs ficarem de pe ,mas os meus parabéns pra vc e vc vai conseguir chegar aonde vc quer gata
Meu filho com um ano teve um tumor medular que paralisou ele só sente do peito pra sima hoje ele te 5 anos graças a deus ele tá curado só falta andar em nome de Jesus 🙌🙏
Parabéns pela força e determinação!! Sou fisioterapeuta e ver você se esforçando é lindo!!
Obrigada! Fico feliz em ler isso 😍🙏🏻🙏🏻
Essas fisioterapeuta s são incríveis gente do bem. Se existir um céu estarão la
Ótimo vídeo. Tbm tô nesse etapa. Tentando ficar em pé. Vendo esses vídeos,me animou. Obrigada.
Como é bom ler isso!! Obrigada 🙏🏻
Minha lesão é Nível T6 ainda vou começar a fazer fisioterapia. Obrigado pelo Vídeo. Vou conseguir minha Vitória com Fé em Deus
Mru nome é Ualace
Olá!!! Isso aí não perca tempo, a fisioterapia e muito importante 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Parabéns pelo esforço sou fisioterapeuta, e vc vai conseguir sim persista.
Obrigada querida!!
Acompanhando tudo!!!
😍😍
Muito bom . parabéns a fisio e a paciente
Obrigada!!!
boa noite
muito bom o vídeo é muito legal
saber que a fisioterapia ajuda muito a todos nos
que tem algumas dificuldades
abraço
Verdade!!! A fisioterapia ajuda muito em várias condições né!
Meu Deus tenho um namorado cadeirante mas ainda estamos longe um do outro então tenho visto videos no UA-cam pra mim aprender algumas coisas meu vi este video ,como e difícil pra vcs ficarem de pe ,mas os meus parabéns pra vc e vc vai conseguir chegar aonde vc quer gata
Obrigada querida!!
Só cuidado na execução do exercício 7:54 a barra pode escapar e acertar a traqueia da fisio.
Obrigada pela dica! Foi a primeira vez que fizemos o exercício, não tinha percebido isso. Vamos tomar cuidado hehe
Meu filho com um ano teve um tumor medular que paralisou ele só sente do peito pra sima hoje ele te 5 anos graças a deus ele tá curado só falta andar em nome de Jesus 🙌🙏
Coisa boa!! Ele pode tudo 🙏🏻❤️
@@VanessaCamposH verdade 🥰
Conta sua história o que ouvi com você
Vc tem chance de andar de novo?
Meu está com lesão medular
Mexeu comigo me enxergueibEu
mt bommmmmmmmmmmmm
Obrigadaaa!!
🥰🥰🥰🥰
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻
😍👏🙏❤
👏🙏❤️❤️