A CRISE DE IDENTIDADE DENTRO DO METAL E A FUTILIDADE DA GERAÇÃO Z!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 27 вер 2024
  • ▶ ANUNCIE SUA MARCA OU EMPRESA AQUI NO CANAL!
    Contato profissional: totaldeathcontato@gmail.com
    .
    ▶ ME SIGA NO INSTAGRAM: @totaldeathtv
    .

КОМЕНТАРІ • 52

  • @joeloliveiralima4325
    @joeloliveiralima4325 5 днів тому +20

    O que falta nessa geração é interesse em tudo. Tudo que causa identidade eles não absorvem nem procuram saber sobre e não têm foco em algo.

  • @angelorocha19
    @angelorocha19 5 днів тому +10

    Eu gosto de ouvir o álbum inteiro. Eu simplesmente paro pra curtir cada faixa!

  • @shakhtar_
    @shakhtar_ 5 днів тому +9

    Sou Geração Z, sinceramente, a cena do Metal de hoje em dia não me interessa muito, na verdade eu acho uma merda, não sou reacionário e nem nada.

  • @italocarvalho3317
    @italocarvalho3317 5 днів тому +17

    Tenho quase a mesma opinião do Barba em relação as pessoas que não ouvem discos, eu só não acho que seja algo geracional...
    Sou Millenial e o que mais vejo são roqueiros da minha idade ou mais velhos que gostam por exemplo do GnR (exemplo de banda clichê) e que só ouvem Sweet Child O Mine e November Rain... E se vc mostrar uma música não tão famosa da própria banda que eles exaltam, eles não querem ouvir...
    Mostrar banda nova que não é famosa então? Ouvir "depois eu escuto" desses caras é uma resposta mais que garantida
    Acho que isso é mais individual, muita gente da geração Z que está dentro do metal já tem a tendência de ouvir discos justamente pq são pessoas que procuram pelas bandas já que não é algo mainstream...

    • @isgoncalves5665
      @isgoncalves5665 4 дні тому +2

      Isso é verdade. Conheço muita gente que só escuta as mesmas músicas de sempre, mesmo das bandas clichês.
      As pessoas se prendem muito ao passado e só fixaram na memória as músicas que mais escutaram no rádio.

  • @marcelospaiva
    @marcelospaiva 4 дні тому +4

    Não é certo ou errado ser reacionário ou progressista. O certo é respeitar a opinião do outro. Se o cara só curte escutar o som que ele ouvia quando tinha 16 anos, devemos aceitar. De certo modo, só pessoas criativas e apreciadoras de música de uma forma geral, estão abertas a escutar novos sons e ir atualizando o playlist ao passar dos anos.

  • @danielborgens1536
    @danielborgens1536 5 днів тому +4

    Barba, uma sugestão, tenta trazer os irmãos Busic, visto que o Dr. Sin sumiu, não se teve mais muita notícia, a única coisa que eu sei é que o Andria está tocando no Ultraje A Rigor!

  • @faster_faster
    @faster_faster 4 дні тому +4

    tenho 31 anos e NUNCA me encaixei em nenhum grupo, ouço QUASE tudo dentro do rock e metal! a questão de não entrar numa bolha, sou do new metal, mas sempre fui na minha, ouvi muito metalcore, mas andava na rua de ''sapão'' e calça larga, de bermudão e camisa larga ouvindo iron maiden, sobre ouvir album inteiro, é impossível com tantas playlist, as bandas lançando single atrás de single, lança 2 musicas agora, depois mais 1 mês que vem, aplicativos de músicas são responsáveis por isso, a música não é curtida como o artista gostaria, o artista lança a música como uma obra da vida dele, pro mano da playlist, é só mais 1 entre 100, o mundo não para! as pessoas não param, não existe mais essa ideia de ''vou parar pra ouvir música'' NUNCA! música é a nova forma de te manter conectado com a internet O TEMPO INTEIRO!

    • @lenew132
      @lenew132 3 дні тому

      Falou literalmente tudo

  • @joeloliveiralima4325
    @joeloliveiralima4325 5 днів тому +5

    Obituary também está minha lista do tradicional e que atualmente fazem o que sempre fizeram e fod*-** a gerazinha z

  • @viniciuscardozzo7142
    @viniciuscardozzo7142 4 дні тому +1

    Cara eu curto muito bandas antigas e sempre acho bandas que nao conheço e antiga dos anos 80/90. A era 200 ficou escasso do bom metal. Tem muita banda clone de outras. Minha opinião.

  • @marcosrizzato5752
    @marcosrizzato5752 3 дні тому

    No quesito Metal e adjacências prefiro hoje do que antes, cada um faz o que quer, como quer e na hora que quiser, sem mais modelos a serem seguidos, o resto é blá-blá-blá.

  • @fernandopatussi3018
    @fernandopatussi3018 5 днів тому +6

    mano acredito que todos somos um pouco"reacionário"no bom sentido claro,tenho 41 anos e até hoje mesmo com aplicativos de músicas,eu gosto de olhar os"encartes"mano é sério,ler as letras,os agradecimentos,etc. foi falado de toca discos mano até hoje gosto daquele"xiado"quando você coloca o disco mano.

  • @marcelospaiva
    @marcelospaiva 4 дні тому +1

    Reacionário não é o cara que idealiza o passado ideal. O passado não é idealizado. O passado é "lembrado". Reacionário é aquele que é Contra a Revolução. Isto é, que entende que as coisas devem continuar como estão e que as mudanças não são bem-vindas. Já o progressista pensa o oposto. Que a sociedade deve mudar como forma de progresso. Por mais óbvio e necessário que esse debate seja em qualquer sociedade, esse debate não é feito.

    • @TotalDeathTV
      @TotalDeathTV  4 дні тому +2

      Se o hoje é um furo no futuro, sim, o reacionário é um idealista do passado! Ele quer o mundo estático, que ele não ande pra frente e fique parado num determina ponto que ele julgue ser o melhor para ele! Ser contra a revolução é mero detalhe e não o ponto principal.
      Um professor de história com base acadêmica para explicar
      ua-cam.com/video/nWrQvZzR5PQ/v-deo.htmlsi=NThEo_C9I6WdDufA

    • @marcelospaiva
      @marcelospaiva 4 дні тому

      @@TotalDeathTV não se idealiza algo que aconteceu. Idealizar é imaginar de maneira ideal. Certas mudanças propostas pelo Progressismo não são rejeitadas pelos "Reacionários" porque idealiza o passado. São rejeitadas por diversas razões que vc até não concordar. Mas falar que não concorda é idealizar o passado vc está invadindo o subjetivo alheio. Normalmente a pessoa vai ficando mais velha, vai percebendo porque as coisas são como são e tendem a ser mais contra mudanças. Normalmente quando se é jovem é que se acha que as coisas devem mudar dessa forma. Professor de História esquerdista é reacionário na visão de mundo esquerdista. Acha que o mudo tem que mudar e não adianta a debater dizendo que as coisas são assim por alguma razão.

    • @TotalDeathTV
      @TotalDeathTV  4 дні тому +1

      Nossa senhora ... Ok!

  • @micaelsilva8482
    @micaelsilva8482 4 дні тому

    Nessa geração, falta leitura... Rsrs Eles não têm referências, absorvem informações, mas de forma muito vazia.

    • @TotalDeathTV
      @TotalDeathTV  4 дні тому +1

      Absorve informação, mas não conhecimento

  • @dETI_music
    @dETI_music 5 днів тому +3

    meu problema com metalcore e deathcore atual nao é nem pq é novo, mas por ser feito em cima de um molde, todas bandas parecem ser iguais, e nao, eu nao conheço muitas bandas desses generos pq nenhuma que eu ouvi me interessou o suficiente pra correr atras e conhecer o artista.
    na minha opinião, isso é musica que parece pesada, pra gente que nao gosta de musica pesada, ou o que a musica pesada soa pra quem nunca ouviu musica pesada de verdade, musica pesada com vibe de pop, musica pesada confortavel (odeio a praga do breakdown). na minha opinião é só uma fase que vai durar pouco tempo, e depois vai ser reciclada, como ja ocorreu com o metalcore do myspace de 2000, que sumiu e voltou agora.
    sobre a banda de hc q foi citada com musica de 2 minutos, acho que a critica nao tem nada a ver, a maioria das musicas do ratos de porão tem menos de 3 minutos, e nao existia essa critica de que as pessoas nao prestam mais atenção, mas eu reconheço que sim, ninguem presta atenção em mais nada.
    sobre e-goth eu n vou nem comentar... é só uma fase
    pra finalizar pq ja ta longo o comentario, meu ultimo problema com metalcore é que quem se inicia nisso nao procura conhecer mais coisas, enquanto tem muita banda violenta de sludge, crust, power violence, screamo, grind que é pesada pra caralho, tem inovação musical, e nao se prende aos moldes tradicionais do genero, mas nao tem apelo comercial, pq é musica pesada de verdade, indigesta, que incomoda e te tira da zona de conforto

  • @apreda00
    @apreda00 4 дні тому +1

    Só lembrando que reclamar da "nova geração" é assinar o atestado de tiozão

    • @miguelsouza3578
      @miguelsouza3578 4 дні тому +1

      apreda00 do antigo Ragnarok Online?

    • @apreda00
      @apreda00 4 дні тому

      @@miguelsouza3578 Eu mesmo

  • @michelviana9904
    @michelviana9904 5 днів тому +3

    Tá virando tudo mi mi mi esquerdista woke

  • @Edufire7
    @Edufire7 5 днів тому +1

    😆😆deathcore é o Metal Pula Pula kkkk🤣🤣

  • @ransilva6605
    @ransilva6605 5 днів тому

    Hoje qualquer ze ruela entra n rolê , e nem curte a raiz do metal ,rock n roll pra começar . Vai n galeria do rock se fantasia de alguma coisa mas não curte a essência. Hoje visual não quer dizer mais nada !!!! To fora de lacracao d som e visual , d onda !!!!😐😐😐😐

  • @educostanzo
    @educostanzo 16 годин тому

    Dizer q a geração Z tem problema de identidade é curioso, pq eles estão justamente na faixa etária em que isso costuma acontecer. Eu tb tinha crise de identidade quando tinha a idade deles.

  • @Satirus000
    @Satirus000 2 дні тому

    Cara, não rola ouvir essas bostas novas. Música boa é o que contenta a si mesmo. Danem-se os pregadores da modernidade. Metallica é ate o Black, Morbid Angel é ate o Domination etc. Sem truzismos mas apenas seguindo meu gosto! Cada um sabe o que melhor pra si! Imposição de gosto ou cagação de regra é uma pinóia! Não se conforme com opinião alheia e siga seu próprio caminho!
    93!

  • @Arthur_-xv4yt
    @Arthur_-xv4yt 5 днів тому +2

    pelos comentários você percebe o porquê de a geração Z não querer fazer parte totalmente da cena. Um sujeito dizendo que foi "educada pela rede Globo" sendo que os zoomers nem assistem TV, dizendo que é tudo de esquerda, etc. Querer se associar com essa cena é ser associado também com essa galera tóxica e esse monte de truezao que só sabe julgar e reclamar. É receber críticas que nem são válidas pra você, e se comprometer com algo que não vale a pena e só traz dor de cabeça.

    • @TotalDeathTV
      @TotalDeathTV  4 дні тому +2

      A globo vai pro lado que paga mais ... Não tem ideologia!
      Sobre a cena, sempre foi assim e sempre será, inclusive, os z's TB farão tudo isso! Todo agrupamento humano é merda! Por isso odeio headbangers

    • @Arthur_-xv4yt
      @Arthur_-xv4yt 4 дні тому +1

      @@TotalDeathTV Concordo plenamente, a Globo foi peça fundamental pra propaganda dos governos militares, por exemplo. Concordo que a cena sempre foi assim, e eu mesmo gosto que seja assim, extremista, maluca e com a mentalidade "8 ou 80". Mas a minha crítica é justamente ao pessoal dos comentários (e não só daqui, também), como eu falei, que faz críticas a geração Z, sem nem falar com ela, e tem essas noções extremamente distorcidas e descabidas. Ninguém fala que a geração Z é a que tá trazendo o vinil de volta, por exemplo. Não falan que muitas das temáticas que eram comuns especificamente no metal dos anos 2000 migraram pro trap e rap, justamente porque a galera mais velha na cena do metal entrou e fechou a porta na cara da geração Z, enquanto outros gêneros, como o rap, falaram diretamente com eles e sobre as questões deles.

  • @daniloalmeida4837
    @daniloalmeida4837 День тому

    Não é viver no passado, é que o futuro só tem porqueira!!!!

    • @TotalDeathTV
      @TotalDeathTV  День тому

      Como é que vc pode afirmar isso se ainda não viveu o amanhã?

    • @daniloalmeida4837
      @daniloalmeida4837 День тому

      @@TotalDeathTV é só olha o presente .me fala uma banda que vai fazer o metal voltar nos eixos?

  • @andreybarbosa9842
    @andreybarbosa9842 4 дні тому

    Na descrição do vídeo está o instagram errado