Descobrindo o Japão - Pt. 1 : Tóquio | Pedro Andrade | Roteiros Pelo Mundo | Pedro Pelo Mundo
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- O Japão é um daqueles destinos que sempre dá vontade de ir, né? Hoje a gente vai com o Pedro até a capital: Conhecer o Mercado Tsukiji, visitar o Templo Meiji e se aventurar na noite da Golden Gai. Então, vem com o Pedro Andrade que ele te dá todas as dicas de Tóquio. Ah! E se inscreve no canal porque tem mais Japão com Pedro semana que vem, hein 😉
Para assistir ao episódio completo, assista no GNT Play: bit.ly/PedroEmT...
Inscreva-se no canal GNT: bit.ly/canalGNT
Assista aos programas na íntegra no GNT Play: bit.ly/Integras...
Facebook: / canalgnt
Instagram: / canalgnt
Twitter: / canalgnt
Pinterest: / canalgnt
Adoro a linguagem do Pedro Pelo Mundo, uma pena que os vídeos são curtos. Poderia assistir duas horas bem fácil.
Esse cara tem o melhor emprego do mundo 🤤
super verdade
A gente que pensa, deve ser um trabalho muito difícil, gravar varias vezes etc..
verdade ! eu invejo.. opss.. pera.. é o meu emprego tb
@Fabrício Repórter ! ;-)
@@muyloco Opa, esperando sua próxima viagem ao Japão
Já fui ao Japão. Na minha opinião é a maior civilização do mundo. Ordem, limpeza, respeito. Tudo lindo. Tudo muito organizado. Parabéns Pedro vc.e demais.
Eu amo a forma que o Pedro apresenta os lugares sem muita formalidade sem mimi curtir mesmo os passeios , eu viajo junto na minha casa , obrigada #gnt
Pedro falo muito claro. Mesmo estranheros como me que quer aprender Portugues understads o que ele fala :)
Understands = compreends ;)
Amooo o Japão, e acho incrível a forma simples e objetiva que o Pedro apresenta, parece amigo da gente! rs
Não dá para ser mais carismático e simpático do que Pedro! Lindo, inteligente, tudo de bom.
Como não curtir? O Japão é um ótimo lugar, pra passear, morar e agora lembrar...valeu Pedro😉
Morar no Japão foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida até agora!
Adorei o Japão!!! Fiquei um mês!
Até a Disney de Tóquio visitei e pretendo voltar!!!
Assistir os vídeos de Pedro é tudo de bom para aprender e viajar junto
Primeira vez vendo esse quadro e já curti.. Pedro mto bom apresentador.
Pedroooo vc é excepcional! seu jeito de contar e mostrar alem da extremaaa simpatia. eu e minha mae com 87anos somos fãs!!!
Grata Pedro
O povo japones é especial.como vc.
Muito bem produzido!!! E o Pedro é um comunicador, com linguagem clara nos leva na viagem!!!!
Adoro os vídeos do Pedro.
E ah, eu moro aqui no Japão e estou gravando vídeos sobre o Japão e mostrando como é a vida aqui.
Curti bastante. Fui em Tóquio em 2017 e estamos planejando voltar logo, logo. É um lugar fantástico e especial, sem dúvida.
É um pais muito interessante varias culturas,comidas muto diferentes, varios lugares com uma grande tecnologia bem diferenciada ,Tóquio é um lugar que teve produção de varios filmes que sao muito bons ,seria muito interessante visitar ai .
Pedro vc é o máximo seu modo de mostrar cada lugar é maravilhoso. Além de lindo claro.
Você e o Rubens Cruz são os melhores apresentadores de viagem no UA-cam porque vocês focam no país e as características do país e não em vocês mesmos. Parece que estamos viajando com vocês! Muito legal! Obrigada! Parabéns! 👏👏👏👏👏🎉🎈
Senhor😵 o Pedro sabe falar todas as línguas , parabéns pelo seu maravilhoso emprego de poder conhecer todos esses países, e também falar a lingua q VC estudou eu sou nova no canal , mais super me endindifiquei ,VC apresenta essas histórias lindas desses países com uma leveza , q faz com q nós aprecie o lugar e simplesmente ficarmos todos encantados parabéns pelo sucesso e pelo canal, fica com Deus😇😍
Quero ver O PEDRO NA GNT E CASA BRASILEIRAS . ELE É PERFEITO PARA NÓS MOSTRAR O MUNDO.
Agradeco a Deus por ter m dado o privilegio d morar em toquio. Ja moro aqui a 15 anos e n troco aqui por nenhum lugar do mundo !
Saudades... O lugar mais bonito do mundo
Curti como sempre. Seu olhar para os locais e sensibilidade para narrar as sensações dos momentos vivenciados é maravilhoso
Como não curtir? A forma como mostra os lugares com simplicidade, é demais. Continue nos agraciando com o mundo.
Gostaria de visitar o Japão, é um país muito lindo e com maravilhosas culturas.
Maravilhoso! Gosto muito do seu jeito simples e objetivo de apresentar os lugares que visita. Japão foi o lugar mais incrível do mundo que já conheci. Show de país, sua cultura, culinária, sua tecnologia, seu povo e sua educação. Planejo outra viagem pra lá, pois não deu para visitar tudo que gostaria. Parabéns Pedro, amooo seus vídeos.
Meu nome é Marcos Santos, acabei de mim escrever no canal, tô adorando muito suas viagens pelo mundo, é imprescindível como é lindo esse mundão
Tô amando acompanhar Pedro pelo mundo no UA-cam. ❤️ Acertaram demais!
Pra mim o Japão tá entre os dez melhores do mundo!
Gosto muito posso ver cidades lindas através de você obrigada .
Acho um Japão um país muito legal tanto a cultura deles quanto o estilo de vida, principalmente por calda da tecnologia deles
Eu tinha acabado de chegar em Tóquio nesta mesma data!! Se eu soubesse eu soubesse que estava aí (se é que tava nesta data, já que pode ter sido só a data da postagem), dava um jeito de entrar em contato pra fazer um rolê conhecendo a cidade juntos! Um lugar incrível! Recomendo!!!
AMOO os roteiros e a forma simples com que são apresentados!!! vlw gnt!
Nossa Pedro eu doro suas viagens é muito legal conhecer as culturas de outros países adoro vê vc nos mercados experimentando comidas exóticas 🙂seus vídeos são maravilhosos😍👏👏👏👏
O JAPÃO está ALÉM em muitos sentidos e sempre.nos dá lições suavemente. O BRASIL E NÓS temos temos que misturar cada vez com o JAPAO--ele ganharia mas nós ganharíamos muito mais é seríamos mais leves e sábios.
AO JAPAO E AO SEU POVO ...desejo que estejam sempre juntos --aquecendo,fortalecendo ,iluminando e assim felizes sempre. ..
Mais uma viagem profunda e marcante. ..
??
Impressionada com a população, é mt gente meu Deus!!😨😨👏👏👏👏👏
ao assistir esse vídeo senti totalmente um pouco da realidade desse lugar. incrível @pedroandradetv 💥😗
Curti muitooo! Atualmente estou morando no Japão,, em Izumo,, província de Shimane, mas esses dois roteiros (Tóquio e okinawa) estão na minha lista de desejos. Obrigada pela matéria!!
Amo o Japão e a cultura japonesa ! E também adoro os ótimos roteiros do Pedro ! !
Pena que foi muito curto o vídeo, o Japão tem muita coisa para mostrar.
Tem Tokyo Zoo, Tokyo Disney, tem Harajuku, Ginza, os shoppings de eletrônicos, as boates bem futuristas, a estação central do metrô. Está de parabéns pelo seu trabalho!
Pedro, Encantador como sempre...Cumpre sua missão de alma com muito amor( pura essência) ⭐🌟❤
Excelente. Parabens. Brilhante jornalismo
Excelente trabalho o seu Pedro, nos tráz um pouco de conhecimento de várias partes do mundo.
Show de cidade! E com suas explicações fica muito mais fácil, conhecer a cidade
Pedro Andrade boa tarde , amei a sua viagem ao Japao , simplesmente marvilhoso,uma feliz semana de amazing viagem
Se o Japão é o máximo, pode até ser, mas o Pedro é tudo..... lindão
saudades de quando podíamos sair assim pelas ruas..
Eu acompanho vc em todos os lugares lindos que vc vai....adoro suas reportagens...
Eu moro em Tokyo, amo muito viver aqui, cuido e respeito esta cidade ❤️
Grande apresentador!💖💖💖
Cada vez fico mais xonada nesses lugares lindos e diferentões! Muitas imagens lindas. 😉😘
Pedro você é muito bom cara ! Super agradável eu programa !
Fantástico, Pedrão!!!!!!!!!!
Adorei Pedro bjs e continue gravando para nós. Eu amooo seu programa. Obrigada.
O Pedro faz a gente querer ir em lugares que nunca tínhamos pensado antes! #melevanamala
Adoro o Pedro Pelo Mundo!
Maravilhoso Pedro
Agora temos Pedro Andrade no UA-cam também?! Sensacional! 👏🏼👏🏼👏🏼
Eu amei seu roteiro e estou amando ver seus vídeos. Como vc mostra bem uma cidade 😱
Adoro lhe acompanhar pelo Mundo 😊
Antonio Cruz Recife. Pedro seu resumo sobre Tóquio muito bom.
Os melhores profissionais! GNT 💜💜💜💜💜💜💜💜
Muito bom Deus te abençoe continue
Fala Pedro, vc disse uma coisa nessa torre... Potência! Essa é a impressão que tenho do Japão também, moro aqui e acho esse país muito possante. Queria dar mais um dado, o Japão tem mais de 24 trilhões de dólares na sua poupança, um país de gente controlada e trabalhadora
Amo muito ver suas viagens 😘😘
Incrível esse lugar
Louca pra que continue os vídeos dele! Passaria horas assistindo, quem tá assistindo no lockdown de 2021?
Muito massa o Pedro.
Amo Pedro.💜💜💜
Muito bom, você explica muito bem obrigado
Junto d cultura poderia explorar mais a gastronomía q tbm eh cultura ♥️♥️♥️♥️
Muito bom! 👏👏👏👏👏
Gosto muito Pedro!!!!!!
Colocar Nightcall foi especial, deu vontade de viajar...
Aí está um bom programa de tv feito no Brasil.
Na próxima eu vou também
Nossa a melhor dissertação sobre Tóquio, perfeito
Amo seguir o Pedro viajo.
Amei o vídeo, eu pretendo visitar o Japão algum dia e assistindo esse vídeo a curiosidade de ir aumenta cada vez mais 🥰
Fui... A melhor viagem q um ser humano pode fazer...
Muito legal gostei muito parabéns pelo vídeo
Adorei esse seu vídeo sobre Tokio
Amei Pedrito
Showwwwww Pedro obrigado
Meu japão esse lugar é um paraiso.
Muito bom documentario objetivo .
Eu amo o JAPÃO.
Vc é o melhor!
Adoro informações
Valeu pedro e nois adorei
Nossa!! Que imensidão , Adorei tudo e deu vontade de Viajar👍🏻
Quando seja o continuação ???!!!🙏🙏🙏🙏
Sempre maravilhoo
Muito Bom!
Super bacana 😎
Esse Homem é poliglota. Fala vários idiomas é impressionante 😄
Eu tenho que visitar Toquio, mas contudo o video foi legal.
Amo seus vídeos vc é ótimo 😂😂😂
Amooo
Muito bom seus vídeos . Começa contando um pouco da história do país e e curto . Assisto todos os vídeos
Rapaz eu gostei muito de suas informações quando de venha fazer uma reportagem sobre a Cidade onde moro petrolina PE Brasil