VERSTAPPEN TIROU VITÓRIA DE NORRIS NO MÉXICO: MANOBRA DE CASO PENSADO
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Hora de falar um pouco mais sobre os fatores que marcaram o GP do México de Fórmula 1, começando pela brilhante vitória de Carlos Sainz Jr., o erro de Charles Leclerc, os 400 GPs de Fernando Alonso, a disputa entre Lawson e Pérez e principalmente o reencontro acirrado entre Max Verstappen e Lando Norris, que desta vez resultou em punição para Verstappen.
--------------------------------------------------
O Pr1meiro Stint é um novo jeito de curtir o esporte a motor. Descubra um canal feito por especialistas pra quem ama velocidade! A garantia de ficar bem informado, com a linguagem e a leveza que só o UA-cam tem. Inscreva-se no canal e ative as notificações. É fácil e rápido!
--------------------------------------------------
Tiago Mendonça é jornalista especializado em esportes a motor com mais de 20 anos de experiência incluindo a cobertura inloco da Fórmula 1. Foi comentarista da rádio Jovem Pan e da RedeTV!, além de participações especiais no programa Linha de Chegada, do SporTV. Atualmente, é comentarista de esportes a motor da Band e do Bandsports.
O Pr1meiro Stint é uma criação do jornalista em parceria com a produtora A+ Content.
--------------------------------------------------
Segue lá no Insta: @tiagomendonca e @Pr1meiroStint
Quer anunciar no Pr1meiro Stint? Fale com a gente: contato@tiagomendonca.com.br
Faça sua sugestão, dica, crítica ou correção nos comentários abaixo.
Acompanhe também nossos canais parceiros. Inscreva-se já!
Auto+: / automaisoficial
AutoMotor Por Reginaldo Leme: / automotoroficial
Boteco F1: / botecof1
👏🏻👏🏻👏🏻
É esse o jogo !!!
MAX 🏆🏆🏆🏆
Você vai ter que revesti-los com muita vaselina 😂para enfiartelos uno a uno...
Baratapem ele não será proclamado campeão este ano, a justiça divina tirará o título que roubou de Hamilton em 2021
Salve esta mensagem😊
Verstapen inteligente. Fez de caso pensado. Jogou com o regulamento debaixo do braço. E Vespa vai arrebentar no Brasil de motor novo, vai pata a vitória com uma parada a mais que os outros.
Se terminar a corrida.
Ótimo vídeo, porém você esqueceu de mencionar que o Norris está correndo desde Austin com o carro atualizado e o Piastri ainda não recebeu as atualizações.
Tomara que o piastri de uma ajuda pois em Monza Norris pensou que tinha um companheiro de equipe e o piastri bateu roda e deu a vitória a lecrec o Norris luta contra Max , Ferrari e a ainda tem um judas.
@ não é interesse do Piastri ter um companheiro campeão mundial que possa virar o número 1 oficialmente. Antes de julgar ele, lembre que o Hamilton no seu primeiro ano de F1 teve o Alonso como companheiro e ele não quis saber, passou por cima do que havia sido combinado com o Alonso e bateu de frente. O Senna com certeza também faria igual ao Piastri.
@@jrgq entendo só q quando se está atrás no campeonato a preferência seria o Norris e não ter atrapalhado como em Monza ,que atrapalhou e não ganhou tudo tem sua hora ano que ele que comece pau a pau com o Norris e quem tiver a frente depois w faça o jogo de equipe
@ não conhecemos o contrato do Piastri, mas sabemos o quanto o empresário dele sofreu por virar segundo piloto na Red Bull.
Se a regra é a mesma, a punição de Austin para o Noris deveria também ser de 10 segundos.
Rumo ao Tetra🏆
Max não sabe perder; quando perde, a culpa é sempre dos outros.
E o que dizer do GP da Áustria?
Ele foi punido, né? Pra mim também de forma justa.
O Vestapen joga sujo quando o carro dele não está bom e ele está a ponta do campeonato mas está sendo ameaçado, isso ja aconteceu com o Hamilton
E o hamimimiltonto é limpo, né? 😂😂
Ele joga no limite das regras, apesar de às vezes passar do ponto. Pra gente isso é ótimo. Menos monotonia e mais emoção.
Fresco
Ele toma banho todo dia. Não é sujo não.
@@douglas4742 sou nem fã do Hamilton, mas ele até nas suas primeiras temporadas conseguiu ser mais limpo do que toda carreira do Max
verstappen para ganhar precisa jogar sujo e tentar tirar os adversarios da corrida.
Então, se as manobras anti desportivas continuarem ele deve perder o campeonato por desclassificação, a exemplo do Shumacher 😂😂😂😂
Verdade seja dita, a punição ao Noris em Austin foi descabida e isso foi bombardeado através das mídias sociais contra a FIA, por isso mesmo no México pesaram a mão na punição contra o Verstappen com 20 segundos, foi aquela mensagem subliminar, pois racionalmente falando 10 seriaa dose correta.
E, não, não é admissível interpretação tão diferente a atitudes iguais. E esta inconstância que só presta para protesto e desmandos.
Piastri quando se achou maior que o Noris, desaparec.
Vale pontuar que o Piastri correu com asa dianteira e assoalho antigo, só o Noris estava com as atualizações desde Austin.
Galera do mimimi respondam aí: Qual campeão de F1 ao longo da história era/foi "bonzinho"??? kkkkkk
O que vai acontecer com Max verstappen ano que vem eu não quero nem saber. O importante é o Lando Norris não ganhar esse ano. Esse moleque é muito escrotinho e para mim não tem DNA de campeão. Antipático
Não acho o VErstappen sujo. Acredito que com os 60 milhões de euros que ele ganha por ano, consegue tomar banho todo dia.
Norris será campeão em 2024
@@SociedadeDC sonhar é gratis
@@Re4P3r_CSGO Quem ri por último, ri melhor!
Justíssima??? Esses comentaristas de meia tijela viu!
Tenho uma excelente notícia pra você: comentarista NÃO aplica punição a ninguém. Legal, né? Podemos achar o que quisermos sem prejuízo nenhum aos pilotos.
@@Pr1meiroStint Puxa, nã sabia... Que legal! Mudou minha vida.
O Max e normal ele fazer isso,o carro dele está uma caca, é o Max procura jogar sujo.