Cara top demais o vídeo, vou passar vela na pracinha aqui tbm, patino a 25 anos ou mais e uso a roda Spinner 110m 88a, trava bastante, mas eu tô conseguindo "tirar" o Soul Slide da cartola ✌🏻
Acho esse um dos melhores canais de patins no Brasil! Quando for dar um up no meu patins irei atrás de vocês hahaha Vim do skate e concordo plenamente sobre o slide ser um freio avançado, salva de mais quando vc tem 2 ou 3 manobras de slide no teu repertorio de mabobras pra um urban sem passar medo em momento algum
Tecnicamente usamos slides como freio no urban a um bom tempo, exemplo o Powerslide que conheci a mais de 12 anos nos rolê de Campinas. Esse mindset de freio avançado em urban evoluído com soul, magic… concordo que eh uma coisa nova. Obrigado pelos vídeos sensacionais Zamba.
Zamba meu velho, você bem sabe o tanto que curto você e toda turminha da Go Roller, mas sou muito contra a vela. Entendo que é uma forma de começar a explicar as dinâmicas do Slide, mas também educa errado, porque é absolutamente distante do que se enfrenta na rua por exemplo, seja em coeficiente de atrito, seja na noção ou entendimento do tempo e espaço de reação para aplicação e frenagem de fato. Penso que as rodas são primordiais para o bom desenvolvimento dos Slides, e SE o patinador quer adicionar essas frenagens a sua patinação, é preponderante que ele faça a aquisição de boas rodas, sem o subterfúgio de ter um local único e específico onde ele possa executar seus slides. Treinar em seco ensina certo. O segundo ponto - e observe que nem aí vocês marcam a área -, é que a vela escorrega demais e pode gerar situações de queda para muita gente que não sabe que o chão está velado. A mudança é brusca entre a aderência do piso com e sem a vela. Já quase me lesionei ao passar em trecho velado em um point de rolê aqui em BH por não ver a diferença de cores da parte velada (mais escuro)... Ou sequer imaginar que se tratava de vela. Enfim, fica aqui meu abraço e consideração eterna pelo trabalho de todos vocês, e meus dois centavos sobre a matéria.
entrar pro mundo dos slides é sem volta, muito divertido kkk
Boa zamba
Top
Deixem seus comentários 🤙🏼🤙🏼🤙🏼
Cara top demais o vídeo, vou passar vela na pracinha aqui tbm, patino a 25 anos ou mais e uso a roda Spinner 110m 88a, trava bastante, mas eu tô conseguindo "tirar" o Soul Slide da cartola ✌🏻
Ganhei de aniversário um novo patins pra fazer Urban. Rodas 110 slides ❤. Valeu Go Roller❤
Likezada!!! Comprei um revolt eu e minha esposa estamos pegando as manhas, só nos tombos kkkkk. Vlw
Vai que vai 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Caiu?! Levanta e segue!!! 🛼🛼
Acho esse um dos melhores canais de patins no Brasil! Quando for dar um up no meu patins irei atrás de vocês hahaha
Vim do skate e concordo plenamente sobre o slide ser um freio avançado, salva de mais quando vc tem 2 ou 3 manobras de slide no teu repertorio de mabobras pra um urban sem passar medo em momento algum
Nada melhor do que começar a semana com dicas do Zamba! Vlw 👏🏽👏🏽👏🏽 Equipe Go Roller é 🔝
Zamba a fera🔥🛼
Tecnicamente usamos slides como freio no urban a um bom tempo, exemplo o Powerslide que conheci a mais de 12 anos nos rolê de Campinas. Esse mindset de freio avançado em urban evoluído com soul, magic… concordo que eh uma coisa nova. Obrigado pelos vídeos sensacionais Zamba.
Sensacional 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Massa, bate papo legal.
o poew, slide e top
🤘🏼🤘🏼🤘🏼deixa comigo
👏🏽👏🏽👏🏽
🤘
🙌🏼🙌🏼🙌🏼
ai vai ter campeonato em ituverava dia 10 agora vc vao vir ??
Qual é a vela que vcs usam?
Zamba meu velho, você bem sabe o tanto que curto você e toda turminha da Go Roller, mas sou muito contra a vela.
Entendo que é uma forma de começar a explicar as dinâmicas do Slide, mas também educa errado, porque é absolutamente distante do que se enfrenta na rua por exemplo, seja em coeficiente de atrito, seja na noção ou entendimento do tempo e espaço de reação para aplicação e frenagem de fato.
Penso que as rodas são primordiais para o bom desenvolvimento dos Slides, e SE o patinador quer adicionar essas frenagens a sua patinação, é preponderante que ele faça a aquisição de boas rodas, sem o subterfúgio de ter um local único e específico onde ele possa executar seus slides.
Treinar em seco ensina certo.
O segundo ponto - e observe que nem aí vocês marcam a área -, é que a vela escorrega demais e pode gerar situações de queda para muita gente que não sabe que o chão está velado. A mudança é brusca entre a aderência do piso com e sem a vela. Já quase me lesionei ao passar em trecho velado em um point de rolê aqui em BH por não ver a diferença de cores da parte velada (mais escuro)... Ou sequer imaginar que se tratava de vela.
Enfim, fica aqui meu abraço e consideração eterna pelo trabalho de todos vocês, e meus dois centavos sobre a matéria.