Como mãe de autista e vendo o sufoco que muitas famílias passam te aplaudo de pé. Graças a Deus o meu filho tem acesso a tudo que precisa mas a dor dos outros dói em mim também. Tenho também essa vontade e se Deus quiser vou realizar.
Sim Patrícia, essa é minha linda missão de amor, por isso não cheguei a óbito, espero ainda fazer a diferença para muitas pessoas. Peço por gentileza de compartilhar o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para que possamos seguir com o nosso projeto da ONG. Muito agradecida pela ajuda. Um abraço.
BOA tarde MARI, O QUE UMA AVÓ NÃO FAZ POR UM NETO. E MUITA FORÇA E RESILIÊNCIA. QUANDO HÁ AMOR TUDO SE RESOLVE. PARABÉNS MÃE/AVÓ. MUITA SORTE NESSA LONGA JORNADA. PARABÉNS MARI MUITA LUZ. 🙏🙏🙏😘❤🌻🌹
Verdade Suely, eu não sabia que era capaz de amar tanto uma pessoa como amo o Bryan, e o mais importante todo esse meu amor Reflete em mim me tornando uma pessoa melhor. Um abraço
Enquanto eu viver, farei tudo para que o Bryan vença todas as etapas Beatriz, por isso te peço ajuda de compartilhar o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para realizar esse sonho e ajudar muitas pessoas. Um abraço.
Parabéns, Mariana,e Márcia obrigado, pelo depoimento exemplo, e a ong, Deus abençoe, coragem, guerreira, amor,amor, saúde saúde, saúde, paz beijos 🙏🏽😚😚😚😚👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Obrigada Bruna. Pode nos ajudar compartilhando o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para que possamos realizar o sonho da ONG, e ajudar muitas pessoas. Obrigada
Fico tão indignada quando vejo uma mulher agir dessa forma, usando drogas e prejudicando um bebê inocente. Pior é que a justiça não deixa internar compulsoriamente essas pessoas.
Eu não senti muita firmeza dela falando do pai do menino. Inclusive não entendi o que ela falou depois que a Mariana perguntou de novo. Acho que ela ficou com toda a responsabilidade. Em relação as drogas terem afetado é muito provável.
Sim Helena, eu e meu esposo que temos total responsabilidade. Eu sugeri que o pai passasse a guarda para mim, para não correr o risco de perder o Bryan para mãe.
Quanto as drogas terem afetado, não tenho essa certeza os exames feitos até aqui não me certificaram, a única certeza que tenho é que o Bryan nasceu especial e precisa de ajuda, e darei a minha vida se precisar.
A paralisia pode ter sido atraso no parto, mas as drogas deixam sim sequelas, mesmo que sutis, porque as substâncias param no cérebro do feto e afetam a formação dos neurônios.
Nunca nós importou Thais a causa da paralezia cerebral do Bryan, o que nos preocupa e que é uma criança que precisa de ajuda e darei até minha vida se precisar.
Tudo é plano de Deus ...não é bem assim quando um espirito tem de vir , ele vem e o pq ele vem e pra quem ele veio , e ele veio pra ser filho dela , e ela é claro que esta cansada ser mãe é um TRABALHO , onde o pagto é o amor.
Eu não entendi, mas parece que o pai abriu mão da paternidade e deu a guarda pra mãe dele... Infelizmente tem essa ideia de que só mulher deve cuidar de filho, quando a mãe não pode e dá pro pai, a avó paterna que deve cuidar. Espero ter entendido errado, quem sofre mais é a criança com a rejeição dos pais.
@@regicardoso475 Eu não consigo acreditar nisso, pelo simples fato de que boa parte dessas crianças ser abandonadas em orfanatos ou estar em familias desestruturadas. A avó quis criar, se ele foi dado para uma missão seria obrigação da mãe ou do pai criar. Passaram para a avó. Essa criança parece ter sido vítima das escolhas erradas da mãe. Não vamos romantizar o sofrimento.
@@regicardoso475 Às vezes, nem pagamento de amor há. Leia o livro Longe da Árvore, onde pais de deficientes severos lidam com a sensação de saber ou não se oa filhos entendem o seu afeto, se eles sentem o mesmo. As pessoas romantizam demais, muitos cuidadores de deficientes desenvolvem problemas sérios de saúde por causa do peso, isolamento social, depressão. Essas pessoas envelhecem e precisam continuar cuidando de adultos deficientes. O problema do Brasil, é que o acolhimento de deficientes, é até a maioridade. Eu tenho deficientes na família, sei o quanto é importante amparar eles e os cuidadores na vida adulta. O amor não resolve tudo.
@@daaaimarques Eu vejo isso direto em caso de morte das mães, geralmente o pai viúvo sempre tem ajuda da avó e quando ele não se compromete, sempre sobra para uma das avós. Quando é a mulher que fica viúva, com exceção da mãe, não aparece time para ajudar e chamar de guerreira.
Pelo que eu entendi, ela se questionou se a morte não seria o fim do sofrimento para a criança. Eu faço esse questionamento sempre, quando vejo um bebê sofrendo por erro médico ou irresponsabilidade. Uma vez comentei algo parecido no canal, se fosse meu caso. Daí o tribunal da Internet veio com os julgamentos.
Na época tinha uma amiga doente com câncer, eu dava força para ela e ela para mim, mas infelizmente veio a falecer, e essa perda nasceu uma dor dentro de mim e junto a certeza que eu também iria morrer. E quando meus exames me mostraram ao contrário, Questionava porque não entendia que nao era minha hora de partir, porque tinha uma missão linda de cuidar de um ser de luz, que Deus me entregou para eu cuidar me tornando uma pessoa melhor para minha evolução.
@@thaysdeoliveira4886 nunca pensei da morte seria o fim para o sofrimento, mesmo porque eu não fui informada de nenhuma sequela e nem de nenhuma síndrome. O Bryan até quatro meses era uma criança comum, fazia tudo que ensinava batia palminhas, dava tchau, depois de quatro meses que veio a suspeita da paralezia e depois dos exames a confirmação
Que história incrível e linda!
Parabéns pra essa mãezinha e avó.
Que Deus abençoe vc e sua família.
Deus sabe de todas as coisas.
🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Chegando mais uma lição de amor!
Como mãe de autista e vendo o sufoco que muitas famílias passam te aplaudo de pé. Graças a Deus o meu filho tem acesso a tudo que precisa mas a dor dos outros dói em mim também. Tenho também essa vontade e se Deus quiser vou realizar.
Nem que seja a última coisa que eu faço é vim sonho que irá beneficiar muitas pessoas.
Um abraço juliana
@@meusdiascomobryan5294 Se morasse aí ia me juntar a vc. Por aqui vou esperar a vacina e entrar como voluntária numa associação pra mães de autista.
@@julianabraga6531 onde você mora Juliana?
Quem sabe uma da forças para outra.
Marcia Deus teve e tem um propósito lindo pra você....Tenha a certeza que você é luz na vida de muitos....Deus te abençoe muito......
Sim Patrícia, essa é minha linda missão de amor, por isso não cheguei a óbito, espero ainda fazer a diferença para muitas pessoas.
Peço por gentileza de compartilhar o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para que possamos seguir com o nosso projeto da ONG. Muito agradecida pela ajuda. Um abraço.
Adorei esta mulher com respeito total con a genitora mesmo sabendo do erro dela .lindo parabens
Obrigada Mônica, realmente foi o que eu quiz passar, o respeito que Tenho pela mãe, quem pode nos julgar é somente Deus.
Um abraço
Linda vó... Deus abençoe sempre vc
Gratidão Vivian.
Um abraço
História linda, parabéns a essa avó/mãe guerreira, amo esse canal, bjs Mari!!😘😘
Obrigada Valeria, pode nos ajudar compartilhando o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para que possamos ajudar muitas pessoas.
Um abraço.
Que linda a história da Márcia, parabéns você é um exemplo de ser humano!
Muita agradecida Marcela. Deus nos da sabedoria.
BOA tarde MARI, O QUE UMA AVÓ NÃO FAZ POR UM NETO. E MUITA FORÇA E RESILIÊNCIA. QUANDO HÁ AMOR TUDO SE RESOLVE. PARABÉNS MÃE/AVÓ. MUITA SORTE NESSA LONGA JORNADA. PARABÉNS MARI MUITA LUZ. 🙏🙏🙏😘❤🌻🌹
Verdade Suely, eu não sabia que era capaz de amar tanto uma pessoa como amo o Bryan, e o mais importante todo esse meu amor Reflete em mim me tornando uma pessoa melhor.
Um abraço
Lindo Bryan. Que Deus continue te abençoando.
Gratidão 🙏
Muito lindo😍
Que Deus abençoe essa família linda 🙏🙏🙏 E que o Bryan vença todas as etapas da sua vida.🙏🙏🙏
Enquanto eu viver, farei tudo para que o Bryan vença todas as etapas Beatriz, por isso te peço ajuda de compartilhar o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para realizar esse sonho e ajudar muitas pessoas.
Um abraço.
Que mulher! Ela é um exemplo e uma fortaleza
Linda a história!! Que Deus abençoe grandemente vcs todos
Gratidão 🙏
Lindo percebe se q o Brian e mt amadoe um lindo garoto
Amado por todos nós da família Aurélia, e as pessoas que tem contato com ele, não o esquece mais. Bjsss
Eiii Mari amo seu conteúdo....acho lindo como vc da voz a cada pessoa...
Parabéns, Mariana,e Márcia obrigado, pelo depoimento exemplo, e a ong, Deus abençoe, coragem, guerreira, amor,amor, saúde saúde, saúde, paz beijos 🙏🏽😚😚😚😚👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Eu que agradeço Norma pelas palavras de carinho. Um abraço
Que história linda 🥰
Obrigada Bruna.
Pode nos ajudar compartilhando o canal MEUS DIAS COM O BRYAN, para que possamos realizar o sonho da ONG, e ajudar muitas pessoas.
Obrigada
Jesus que proteja sempre essa família
Parabéns para essa mãe/Vó.Deus certamente enviará os recursos para essa ong,vai dar tudo certo👏💕
Grata Clarice pela torcida. Um abraço
Que lindo
Amo o amar
Amar é amar o amar maternidade!
SÓ SOU MÃE DE CACHORRINHOS..MAS AMO VIR AQUI VER ESSE PESSOAL GUERREIRO ❣❣
Ahhhhhh esse canal... o que dizer?! Maravilhoso!!!!!👏🏽👏🏽👏🏽😍😍😍💪💪💪
Um abraço.
Já chego dando like sem nem assistir, tendo certeza que vem uma história linda (como sempre) pela frente. ❤💕
Fico tão indignada quando vejo uma mulher agir dessa forma, usando drogas e prejudicando um bebê inocente. Pior é que a justiça não deixa internar compulsoriamente essas pessoas.
Eu fico indignada com homens que tem relações sexuais, sem o menor cuidado de engravidar as parceiras, ou se contaminar com alguma DST.
@@lurdesoliveiramarques3457 vdd
Pra você, realmente avó tem significado de 2 x mãe .
Não sei explicar Camila, como é imenso meu amor de avó e maior ainda de mãe. É muito amor simplesmente. Um abraço
Marcia DEUS JESUS e o ESPÍRITO SANTO no comando de nossas vidas!
Encantada com esse programa e com essas histórias que emocionam e inspiram
Gratidão 🙏
❤️❤️❤️
Sei bem o que ela sente.
Eu não senti muita firmeza dela falando do pai do menino. Inclusive não entendi o que ela falou depois que a Mariana perguntou de novo. Acho que ela ficou com toda a responsabilidade. Em relação as drogas terem afetado é muito provável.
Sim Helena, eu e meu esposo que temos total responsabilidade. Eu sugeri que o pai passasse a guarda para mim, para não correr o risco de perder o Bryan para mãe.
Quanto as drogas terem afetado, não tenho essa certeza os exames feitos até aqui não me certificaram, a única certeza que tenho é que o Bryan nasceu especial e precisa de ajuda, e darei a minha vida se precisar.
A paralisia pode ter sido atraso no parto, mas as drogas deixam sim sequelas, mesmo que sutis, porque as substâncias param no cérebro do feto e afetam a formação dos neurônios.
Nunca nós importou Thais a causa da paralezia cerebral do Bryan, o que nos preocupa e que é uma criança que precisa de ajuda e darei até minha vida se precisar.
@@meusdiascomobryan5294 Que bom que o Brian tem você.
@@thaysdeoliveira4886
Somos almas gêmeas, tenho a certeza que era mesmo para ser meu filho. Muito agradecida pelas palavras de carinho, um abraço
Essa avó me parece triste e cansada. Uma pena que os genitores não tenham prevenido a gravidez.
Tudo é plano de Deus ...não é bem assim quando um espirito tem de vir , ele vem e o pq ele vem e pra quem ele veio , e ele veio pra ser filho dela , e ela é claro que esta cansada ser mãe é um TRABALHO , onde o pagto é o amor.
Eu não entendi, mas parece que o pai abriu mão da paternidade e deu a guarda pra mãe dele... Infelizmente tem essa ideia de que só mulher deve cuidar de filho, quando a mãe não pode e dá pro pai, a avó paterna que deve cuidar. Espero ter entendido errado, quem sofre mais é a criança com a rejeição dos pais.
@@regicardoso475 Eu não consigo acreditar nisso, pelo simples fato de que boa parte dessas crianças ser abandonadas em orfanatos ou estar em familias desestruturadas. A avó quis criar, se ele foi dado para uma missão seria obrigação da mãe ou do pai criar. Passaram para a avó. Essa criança parece ter sido vítima das escolhas erradas da mãe. Não vamos romantizar o sofrimento.
@@regicardoso475 Às vezes, nem pagamento de amor há. Leia o livro Longe da Árvore, onde pais de deficientes severos lidam com a sensação de saber ou não se oa filhos entendem o seu afeto, se eles sentem o mesmo. As pessoas romantizam demais, muitos cuidadores de deficientes desenvolvem problemas sérios de saúde por causa do peso, isolamento social, depressão. Essas pessoas envelhecem e precisam continuar cuidando de adultos deficientes. O problema do Brasil, é que o acolhimento de deficientes, é até a maioridade. Eu tenho deficientes na família, sei o quanto é importante amparar eles e os cuidadores na vida adulta. O amor não resolve tudo.
@@daaaimarques Eu vejo isso direto em caso de morte das mães, geralmente o pai viúvo sempre tem ajuda da avó e quando ele não se compromete, sempre sobra para uma das avós. Quando é a mulher que fica viúva, com exceção da mãe, não aparece time para ajudar e chamar de guerreira.
Não entendi muito a pessoa questionar porque não morreu. ..
Pelo que eu entendi, ela se questionou se a morte não seria o fim do sofrimento para a criança. Eu faço esse questionamento sempre, quando vejo um bebê sofrendo por erro médico ou irresponsabilidade. Uma vez comentei algo parecido no canal, se fosse meu caso. Daí o tribunal da Internet veio com os julgamentos.
Na época tinha uma amiga doente com câncer, eu dava força para ela e ela para mim, mas infelizmente veio a falecer, e essa perda nasceu uma dor dentro de mim e junto a certeza que eu também iria morrer.
E quando meus exames me mostraram ao contrário, Questionava porque não entendia que nao era minha hora de partir, porque tinha uma missão linda de cuidar de um ser de luz, que Deus me entregou para eu cuidar me tornando uma pessoa melhor para minha evolução.
@@thaysdeoliveira4886 nunca pensei da morte seria o fim para o sofrimento, mesmo porque eu não fui informada de nenhuma sequela e nem de nenhuma síndrome. O Bryan até quatro meses era uma criança comum, fazia tudo que ensinava batia palminhas, dava tchau, depois de quatro meses que veio a suspeita da paralezia e depois dos exames a confirmação
@@meusdiascomobryan5294 Agora entendi sua resposta ao meu comentário, o seu neto deu um novo sentido a sua vida.
@@thaysdeoliveira4886 isso, minhas palavras não foram bem colocadas. Um abraço
❤❤❤