Lembro da Isa pregando na vila bela, na vila cisper nunca me esqueço do louvor que ela cantou, (serás feliz - Andréia fontes) ela andava com a eliana e o Fábio faziam culto nos lares e eu ia junto com minha tia( Renatinha) ela sempre foi uma benção que. Senhor continue te abençoando isa ❤️
Extremamente vaidosa,bem no estilo das "mulheres do mundo " que ela tanto julgou.... Essa mulher entre aspas é muito fogo,muita fé, muita santidade mas fora das aspas, é só luxúria, dinheiro e mais luxúria..
Faltou a apresentadora perguntar se Ela se arrependeu? Como está sendo o processo de recomeço? Perguntas que de fato poderia trazer riqueza para esse poder cast. Falaram tanta bobagem e quase nada edificante, a não ser as frases prontas que a Isa sempre cita
Você também precisa se arrepender . Jesus disse " aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra " ... Você assistiu porque quis , pelo visto não gosta da pastora, mas emprestou sua boca a satanás para falar contra ela . Analise o homem a si mesmo.
Top 🎉
❤❤❤❤❤❤❤
Lembro da Isa pregando na vila bela, na vila cisper nunca me esqueço do louvor que ela cantou, (serás feliz - Andréia fontes) ela andava com a eliana e o Fábio faziam culto nos lares e eu ia junto com minha tia( Renatinha) ela sempre foi uma benção que. Senhor continue te abençoando isa ❤️
Sempre uma benção!! ♥
Quem somos nós pecadores que queremos condenar , quem DEUS não condena , mais veio pra salvar.
Parabéns a apresentadora, o podcast foi, leve, foi bom demais, ouvir..
A Isa minha INSPIRAÇÃO! 💙
Isa é maravilhosaaa!!! 😍😍😍
Você ❤❤❤ e uma benção pra nós
Amei❤
❤❤❤❤
Você e um exemplo você tem mim ajudado muito pós passei por isso no caso do meu casamento
Extremamente vaidosa,bem no estilo das "mulheres do mundo " que ela tanto julgou....
Essa mulher entre aspas é muito fogo,muita fé, muita santidade mas fora das aspas, é só luxúria, dinheiro e mais luxúria..
E verdade isa
depois q a bomba estoura
a culpa é do marido
sempre têm uma desculpa.
Faltou a apresentadora perguntar se Ela se arrependeu? Como está sendo o processo de recomeço? Perguntas que de fato poderia trazer riqueza para esse poder cast. Falaram tanta bobagem e quase nada edificante, a não ser as frases prontas que a Isa sempre cita
Você também precisa se arrepender . Jesus disse " aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra " ... Você assistiu porque quis , pelo visto não gosta da pastora, mas emprestou sua boca a satanás para falar contra ela .
Analise o homem a si mesmo.
sé arrepende nada
depois q faz a primeira aí perde o freio.
@@carlosramospenhapenha8851 se tiver o Espirito Santo, se arrepende e não volta atrás.
Acho que vc está precisando se relacionar com Ele .
Marília, isso eu chamo dispeita, vai estudar a Bíblia santa do pau oco.
Nossa essa pregadora era muito usada que Deus faça uma restauração mesmo.