Suas mágicas vão melhorar automaticamente com essa dica SIMPLES!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лип 2024
  • ▶Torne-se um aluno da MAGIC|LAB, minha nova ESCOLA DE MÁGICA:
    / @felipebarbieri
    ▶CURSOS DE MÁGICA www.magicaprofissional.com.br
    ▶LOJA OFICIAL de MÁGICAS: www.lojademagica.com.br
    ▶SHOWS DE MÁGICA: www.felipebarbieri.com.br
    ▶Fale com a gente (dúvidas, contato, atendimento, comprar produtos e cursos ou outros assuntos): api.whatsapp.com/send?phone=5...
    ▶Parcerias: contato@felipebarbieri.com.br
    Felipe Barbieri é ilusionista profissional há 20 anos e considerado o maior mágico da América Latina.
    Seus vídeos nas rua do Brasil e do mundo tem atraído cada vez mais novos mágicos e admiradores do ilusionismo, ajudando a arte a se popularizar e se fortalecer.
  • Розваги

КОМЕНТАРІ • 12

  • @jonathasancora3376
    @jonathasancora3376 10 днів тому +2

    O melhor exemplo disso ele fala é aquela magica que ele ja fez que os ases “viram” duas damas na mão da pessoa, essa mágica deixa a pessoa com essa experiência mágica de que não é porque o mágico é rápido mas aconteceu algo inexplicável ali e na mão da pessoa, essa mágica é uma das minha favoritas de fazer

  • @Abracadabra610
    @Abracadabra610 10 днів тому +1

    Felipe ensina mais magicas pra quem n é membro

  • @tiagosenne
    @tiagosenne 9 днів тому

    Saudações! Felipe eu podia tá matano e robano mas não, estou só aqui para te pedir uma coisa, faz um react e comentário do Mike Michaels o "Mágico Mecânico" por favor!! Valeeeu! Admiro muito seu trabalho abraço.

  • @SATAN-l1o
    @SATAN-l1o 10 днів тому +1

    Irmão, tomou oq pra deixar o cabelo assim? Qual a dica?

  • @pedrojose392
    @pedrojose392 8 днів тому

    Eu aqui treinando para c* para fazer as coisas com mais habilidade, e vejo um mágico renomado, em 06:58 falando que faz do mesmo jeito que eu faço. E eu achando que teria de melhorar em muito.... Tem um espectador, conhecido meu, que eu mais gosto de fazer mágicas para ele. O comentário dele: "Sabe o que é mais difícil para mim, escolher a melhor, a mágica ou a resenha,. Ambas muito boas" Eu não costumo fazer mágica calado, só em mágicas matemáticas.

  • @user-mf5ou8em7p
    @user-mf5ou8em7p 10 днів тому +1

    Kkkk

  • @progamasEjogos
    @progamasEjogos 10 днів тому

    Rotina ruim é um erro que acontece muito

  • @pedrojose392
    @pedrojose392 8 днів тому

    Amigo, o senhor foi incoerente. Disse que o erro é treinar com um baralho zoado e apresentar com um baralho novo. Mas fala para quando um baralho começar a ficar zoado,passar para treino e colocar um novo para mágica. Um leigo como eu, vai ter de treinar para c*, até pegar confiança, aí o da mágica vai estar novinho e vai ter uma grande diferença. Eu prefiro fazer a mágica em um baralho usado até eu pegar confiança. Aí eu faço a mágica com um baralho novo umas três, quatro vezes para pegar a diferença do deslize. E mágicas de pouco cartas, eu gosto muito. Eu deixo as cartas entre duas placas de acrílico com pregadores prensando. Depois coloco em saco de alimentos e gero um vácuo. Pouco ar e pouca sujeira em contato com o baralho. Aí faço a mágica com o mesmo baralho por várias vezes. Embora minha técnica provavelmente vai dar detalhe (flash) para câmaras, ainda mais diminuindo a velocidade, em público na conversa eu me saio bem, pois eu entretenho o cara na resenha.
    Vou detalhar uma mágica que faço, o baralho inteiro mudar de cor, para ver a sua impressão.
    Eu faço ao final de fazer umas três mágica com um baralho azul, que eu já dei para o pessoal examinar que era uma baralho corriqueiro, normal. Quando estou guardando o baralho na mochila, pergunto se querem só mais uma mágica. Mas aí eu pego um baralho vermelho não examinado na caixa do azul com dois coringas, uma carta especial duas cartas de duplo dorso, no topo. Aí eu tiro os coringas e a carta especial, pois já comentara da vez anterior que não gostava de usá-las na mágica.
    1) eu coloco a carta de topo na mesa de dorso e cubro com o resto do baralho. Faço questão de mostrar a carta da boca para ver que não muda. Quando trago o baralho para mão eu consigo virar a carta da boca escondendo com a outra mão de pegada. Mas a carta de cima eu não sei como fazer.
    2) Eu puxo vagarosamente a carta da boca e ela aparece vermelha. Mostro que a boca não mudou e peço que o espectador a coloque no meio do baralho e empurre para alinhar com as demais cartas.
    3) Aí eu pego um pano e cubro as cartas e digo que vou dar um corte sem olhar e vou achar a carta vermelha(só tem carta vermelha, sem ser a da boca)
    4) Aqui a distração, começo a indagar se alguém acredita que cortei certo. Aí levo a parte que cortei na perna e viro a carta de topo e o mantenho na mão direita sem deixar que a cor da carta do topo apareça, aí tiro o pano e o corte foi na vermelha.
    5) Pergunto se alguém sabe a chance de cortar de cortar na na carta certa. Alguns dizem 1/52. Eu rebato que é maior, pois eu sei que mais ou menos onde a carta se se encontra. Enquanto estamos discutindo as chances eu pego a parte da mesa e cubro a outra que estava na minha mão.
    Aí retorno com o baralho todo na mesa e digo. A chance é 100%, pois todas as cartas são vermelhas, enquanto espalho o baralho na mesa. Nunca houve uma única carta azul. E depois passo uma por uma até acabar o baralho. Só que passo rápido para ninguém contar.
    E a impressão é boa, pois o baralho foi examinado anteriormente, todo o dorso do baralho era azul, os espectadores viram três mágicas e o baralho era todo azul e do nada o baralho todo fica vermelho. Mas preciso dar o migué de rodar a carta na perna, se tiver câmara, não dá liga, tem que ser na distração dos espectadores.

  • @dududueedu76
    @dududueedu76 10 днів тому +1

    segundo

  • @lucianosousa4517
    @lucianosousa4517 10 днів тому +3

    primeiro