RODRIGO AMORIM: 'EDUARDO PAES É O PAI DA MENTIRA'

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 29 чер 2024
  • Com a presença dos principais nomes da direita carioca e fluminense, o Expomag, na Cidade Nova, recebeu mais de mil pessoas na noite desta quinta-feira (28) para o lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Rodrigo Amorim.
    O evento foi comandado pelo presidente da Alerj e do União Brasil-RJ, Rodrigo Bacellar, e contou com a presença de políticos do PL, do PP e de outras siglas de centro-direita.
    Dois temas marcaram a noite: os problemas na Segurança Pública e as fortes críticas ao prefeito Eduardo Paes.
    Em seu discurso criticou o fato do prefeito já ter anunciado que vai deixar cargo para disputar a eleição para governador em 2026.
    - Política não se faz pela porta dos fundos, se faz com todo mundo. Paes quer se reeleger, sair daqui a dois anos e colocar um aliado pessoal como vice. Ninguém está fazendo nada aqui pela porta dos fundos - disse Bacellar.
    A Segurança Pública será a principal bandeira da candidatura de Amorim (segundo pesquisa Quaest, a área que mais piorou para os cariocas).
    - Essa cidade sangra com a insegurança pública, com a falta de cuidado - afirmou o pré-candidato, que defendeu o armamento da Guarda Municipal e uma ampla reforma administrativa, e chamou Paes de 'pai da mentira'.
    Na pesquisa Quaest, Amorim tem 4% das intenções de voto. Paes aparece com 51%, 40 pontos a mais que Ramagem.
    - A campanha nem começou. Quem me dera ter 4% em uma pesquisa antes mesmo de anunciar a pré-candidatura - citou Bacellar, já prevendo um crescimento das intenções de voto em Amorim nas próximas pesquisas.
    O pré-candidato a vice de Amorim é o também deputado estadual Fred Pacheco (PMN).
    - As candidaturas de Amorim (União), Alexandre Ramagem (PL) e Marcelo Queiroz fragmentam o cenário e podem forçar o segundo turno que Paes tanto quer evitar - analisa o cientista político e editor executivo do DOC PRESS, Tomaz Castro.
    __
    Imagens e edição: DOC PRESS
    Imagens e edição: DOC PRESS

КОМЕНТАРІ •