Cozinha Marravilha com Claude Troisgros | #26 | Fale Conosco | Júlia Rabello
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Hoje, no Fale Conosco, a Júlia vai contar com a ajuda do chef mais marravilhoso do canal, Claude Troisgros, pra colocar a mão na massa e responder os comentários feitos por vocês.
Toda segunda-feira tem Fale Conosco com os melhores - ou piores - comentários.
Inscreva-se no canal GNT: / canalgnt
Facebook: / canalgnt
Instagram: / canalgnt
Twitter: / canalgnt
Comente aqui 👇
Esse programa é maravilhoso.. Eu amo o fale conosco, a Julia.. nunca deixem de postar esses videos. Fico rindo sozinho no trabalho.
A gente também! Chega segunda-feira e o escritório fica rindo à toa
Canal GNT meu sonho rir nesse escritório toda segunda, rsrs.. Ainda mais se a Julia estiver junto 😂
Canal GNT Genteeeee por que esse programa esse tem na segunda?? Uma semana é tempo demais Brasil pra ficar esperando. Fica a dica
Familia yin
Familia .
não aguento a fofura desses dois!!! sou fã do programa também. eles são super carinhosos e gentis com pessoal! simplicidade que dá gosto de ver e admirar!
olha o amor que o chef trata o Batista ... e olha o amor da Julia com o Guiga. #tadinhodoGuiga
Dara Soares Mota jogo
Jogo
Simplesmente o melhor fale conosco até hoje! Amei! Rio muito e ainda me emocionei com o amor e admiração entre Batista e Claude! Parabéns Júlia!
Favor providenciar contrato vitalício para Júlia e Guiga! O Brasil precisa deles!!!!!!!
Rindo até 2020 com Claude, Batista e Julia Sambando. Vcs são maravilhosos!!!👏👏👏👏
Claude não pode NUNCA perder esse sotaque!!!!!! Amei o Trio JuBaClau!!!!!
Melhor de todos !!!!!amo esse sotaque dele😍😍😍😍
Q Maravilha!! !
Aaaaaain que lindooo esses dois,💐💐💐💐💐😍😍😍😍,clode que lindo isso , reconhecer a importância de alguém que está ao no nosso lado desde o começo é raro de se ver!!!
Os:a paraddinha e sambadinha do conde só não é pior que o do meu esposo
Uhuul!!! 15 minutos!!! Obrigado Canal GNT, continuem assim. Amo a Julia e a segunda só faz sentido depois de assistir #Faleconosco.
Ah gente!!! 😍Julia você é demais! E o Claude um fofo! É muuuuito difícil perder sotaque! Moro no Chile e mesmo assim quando eu acho que tô arrasando no espanhol, vem alguém e fala: brasileña? 🙄😅
Meu Deus quanto amor o Claude maravilhoso!!!!!!!!!!! Merecia uns 30 min só de Claude!
gente...essa edição é maravilhosaaaaa - rindo horrores com os nomes de Claude e Batista na porta da geladeira!
Como não amar Claude e Juliaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Claude fofoooooooooooo
Amooooo o Claude!!! Ele é muito fofo, ótimo profissional! Queria dar um abraço apertado nele e no Batista! ❤️❤️👨🏼🍳👨🏻🍳
Caraca, nunca tinha assistido um programa desse Claude, mas agora vou, porque ele é uma MARRAVILHA! Adorei o sotaque, fora que ele é super simpático e bem humorado! Só comentei por ele, porque eu sempre comento e a Júlia nunca lê 😞
rindo horrores 😁😂😂😂😂...melhor episódio...amo esses dois 😍😍😍 e ainda com Júlia junto bombou 👏👏👏👏...ah Guiga não esqcendo de vc, vc tbm é fodásticoo!!! #Faleconosco #melhorsegundadetodas
Genteeeeeee o Guiga merece mais espaço.....pls...
Júlia tu arrasa mto!!!! 😘😘😘😘
nossaaaa amei esse!!! eu assisto que maravilha e adoro o Claude, mas ver ele assim, todo soltinho, adorei!!!😂😂😂😂
Amo esse programa. Acho que já está na hora de ser duas vezes na semana.
Amo o Fale Conosco, a Júlia é ÓTIMA! Morro de rir. Claude e Batista, com certeza o melhor Bromance da TV.
Julia,fala com o Claude pra fazer um Que maravilha com famosos,vai ser muito legal.Amo o Claude😍😍😍 e o Batista é um fofo
A Júlia se expressando é a melhor , "Buulta que pariu" que coisa gostosa é começar a semana com o fale conosco.♥️
O Claude e o Batista são tão fofos que até fizeram o programa durar mais de 15 minutos!!!! Adorei!
Oi Júlia! Adorei esse look da 25 de março. Listras, estampas, padronagens de flores, 50 tons de roxo. Deu até barato. Com amor, que é só o que há no meu coração.
Júlia, os programas mais divertidos são os o que vc faz na cozinha, adoro ver você provando as receitas, especialmente o MACARRÃO INSTANTÂNEO queimado do Felipe Bronze. Não acho que melancia combine com maionese, mas adoraria comer qualquer coisa feita pelo Claude
Claude é o melhor. "Forçando sotaque? Não, só não faço força para melhorar" Muito top!
kkkk muito bom ... bjos Clode,Batista,Julia e pro Guiga um bjo um pouquinho mais especial 😚😙😚😙😚😙
Juliiiaaaa, amo demais seu programa! Estava esperando Claude e Batista, ainda bem que gravaram!! Adorei!
Julia, este programa com Claude e Batista foi o melhor de todos. Os dois são maravilhosos!!! :D
😂😂😂 Um dos melhores Fale Conosco! Divertidíssimo!
Só assistir o programa agora! gostei muito, ainda mais pq eu adoooro o Claude!!
Hj foi demais! Claude sambando salva o dia de qualquer um! rsrsrs
Melhor programa de todos! Amo o Claude e o Batista! #AqueleProgramaQueVocêRespeita #JúliaÉFoda #GuigaLouroJosé
Melhor programa da vidaaa!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍
Batista: exemplo de perseverança: corre um dia, dois não kkkkkkkk Figura! Querido demais! Adoro esses dois!
Ah claude!!! Amo muito 😍😍😍 sou fã dele, do Batista e da Julia!!
Claude e Batista, vocês são fofíssimos, amo os dois. Claude seu sotaque é uma delícia mesmo eu não entendendo 100% do que você fala, não mude isso, por favor, beijo
TO AMANDO MUITO esses convidados
quanta fofura esse programa gente! Imagina um BBB com geral do GNT???
15 minutos? É sério isso? Muita felicidade para uma segunda- feira! Só faltou ler mais comentários e o Guiga ficar mais❤
O cara da edição tem minha profunda admiração
Que programa lindooooooooooooooooooooow!!!! amei!!! Parabens!!!
Me apaixono quando Claude, fala: " crocante"" no sotaque..... este é o diferencial......
Passei a tarde dando risada com esse programa...e a louça lá na pia me esperando, mas tá valendo! Kkkkkkkk
#vireifã
Amo esses caras !!! 😍😍😍😍😍
Gente nunca tinha assistido... nossa demais isso!!!!!! Muito bom!!!
Boa noite, amo todas as programações do GNT.
Júlia, te adoro o Fale conosco está a cada semana melhor, Parabéns!
Obs: Tadinho do Guiga, bate nele não...manda ele aqui pra casa, trato ele bem.
Amooooo o Claude! Foi o melhor fale conosco ❤️
Claude Troisgros, meu sonho de consumo!!!! Amo tuuuuuuuuu
Gnt!!!! este é com certeza o melhoooooor programa!!!
gostei muito da abertura com a julia dizendo que não tem dinheiro pra comer no restaurante do claude, bem gente como a gente mesmo
Amei essa dupla fantástica.
Amo. Não consigo parar de ver.
Amoooo!!! Gosto mais do chato pra comer, mto bom!!! Mas a dupla Claude e Batiste é marravilhosa em todos os programas!!!
Cheguei da escola correndo pra assisti #FaleConoscoGNT e é falando de comida , fiquei morrendo de fome até o programa acabar
Agora com o @ da Júlia aparecendo ali na tela vou ser fã de verdade e seguir nas redes sociais. Sempre esqueço que fã tem que seguir em tudo que é lugar, se sentir íntimo, saber tudo da vida da apresentadora que gosta. Até hoje ela era só um rostinho bonito, engraçado e competente nas minhas segundas-feiras. Ah... Lembrei! Vou seguir o Guiga também. O cara é esforçado, né?! Gente boa. Aguenta essa humilhação toda e não reclama. Vou aprender com ele, não vou ficar mais batendo de frente com meu chefe. Pra quê, né?! Guiga, vem fazer palestra aqui na minha firma. Hahahahah.
Melhor Fale Conosco! Claude e Batista são maravilindos. E parem de mimimi e deixa o Guiga ter cabelo branco, roxo, azul.. O que ele quiser. Julia te amo.
Eu sou muito fã dos dois! Amo ele!
Eu AAAMMOOO o Claude!! Êta cara simpático!
Amo o Claude e o Batista. Por estar desempregada, tive de cancelar a tv por assinatura e estou sentindo a falta de assistir "Que Marravilha! Chato pra comer". Adoro todos os programas com eles, mais este, pra mim, é especial, pois, eu era chata pra comer na minha infância.
GNT por favor, dá um programa com uma duração maior pra Júlia!! Só quinze minutinhos é mto pouco para tanto talento!! Ela é DIVA!!!
Esse cumprimento de "bromace" entre os chefs, me lembrou claramente minha infância, os Super Gêmeos (acho que é esse o nome). Só faltou o *Cloud se transformar em *nuvem e o Batista em gotas de chuva pra selar essa linda parceria kkkkk 😂viajei. Que marravilha esse canal!!!! 😚😚😚😚
Maravilhosos! ❤️
kkkkkkkk Júlia e Guiga, Claude e Batista é muita covardia!! vocês são marravilhosos!! Adoro!!
#FaleConosco #Julia
#PassaEmQualCanal? kkkkkķk
Guiga balançando os braços meio perdido no final foi impagável kkkkkkkkkk
Gente!!! Tem como não amar o Claude e o Batista??? ♥️♥️
minha avó ama melancia na comida e nunca dei credito a ela, mas essa receita do Claude me fez querer experimentar..Que loucoo!
Amei suas receitas Parabéns 👏👏👏👏👏😍
Choreeeei de rir! Amo esses dois!
Melhor do mundo..adoro.esses 3
aquela vontade de o youtube ter o botãozinho de "amei" só pra gente poder apertar nos primeiros segundos do vídeo
Pelo menos a gente tem botão "amei" aqui pra amar seu comentário
Que fofo GNT! ❤️
owwwwn
melhor programa disparado! Ri demais!!!!
Melhor #faleconosco kkk
Julia e Guiga,vocês são sensacionais
Muito bom 👏👏👏👏
A Júlia é ótima , me divirto bastante com os vídeos 😂😂😂
Ai gente ,amei eles!😍😍😍😍😍
Não tem nada melhor que que marravilha. adoro todos os programas....
Esse Claude é demais! me acabo de rir com ele...
Amo esses dois!
Meu sonho é que o GNT tire o "Perto do fogo" do ar (chega de programa para o Felipe Bronze) e coloque esse no canal.
igor pereira tenho abuso do Felipe Bronze 😑
Priscilla Silva eu tambem.
kkkk concordoo
Palmaaaas!!! o tempo do programa cresceu! 👏👏👏❤
Claude esqueceu do "Que Marravilha Rrrrrromance"! Eu amava tb, como todas as versões do programa :)
Amo o Claude! Melhor Chef
conheci o programa fale conosco através da minha mae ! programa ta demais julia !
Adorei!
Claude é a melhor pessoa do mundo! ♡
Adoro essa dupla! #QueMarravilha
Hahahaha o Claude sambando muito bom 😂
Adoro o Claude e o Batista. Queria ser amiga do Claude. Acho ele um doce de pessoa.
O Guiga tá ficando muito saidinho, aparecendo na abertura e fechamento de todos os programas. Guiga, coloque-se no seu lugar, rapaz: aqui do meu ladinho. 😏
hahahahahahahahahah
Eduardo Mota bvvvvjn m ñn.ml
Uq Mota
Michele Dias k
Decoração de csss
Júlia, faltaram os bordões clássicos do Claude que a gente sempre repete aqui em casa toda vez que vai preparar comida:
sáll
pimênte
orrégãne
azéitch
15 MINUTOS? Ai como eu tô feliiiiiz ♡♡♡♡♡♡
MELHOR PROGRAMA DA VIDA!
Quando vejo alguém querendo fazer pratos com melancia, já penso: Tá fazendo a Bela Gil na cozinha! Hahaha
É cada "jamais comeria!" que eu vejo, mas que se a gente prova... Hum, que maravilha!
Meu dia só começa quando eu vejo fale conosco
Vídeo maravilhosamente ótimo
Adorei esses convidados, um mega abraço pro Batista, Claude e nosso querido Guiga. Julia te entendo, vontade de comer no restaurante do Claude agente tem, mas "Money que é good nois num have".P.s. Julia to achando que você adora esculachar o Guiga, tipo a Malévola. kkkkk
Uma vez por semana é pouco, queria mais. Coloquem a Júlia para trabalhar mais!
Grande Chefe (ADORO) comida boa kkk espera ai melancia e maionese que gororoba é essa, não tem como ficar bom isso... sem chance #GNT #faleconosco #JúliaRabello